Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Chiquititas, Quarta-feira, 24/01/2018, Capítulo 357, Matilde, que finge ser Ernestina, diz para Chico que Carmen irá vender o orfanato.

Quarta-feira, 24 de Janeiro
Capítulo 357: Matilde, que finge ser Ernestina, diz para Chico que Carmen irá vender o orfanato.

Carol pede ajuda ao doutor Mendes, que afirma não haver nada que impeça Carmen de vender o orfanato. Pedro vai até a mansão dos Almeida Campos para assinar o contrato de venda do orfanato.

Na fazenda, Miguel não encontra Gabriela e acaba sendo capturado pelos capangas de Carmen. Gabriela está na casa do casal que lhe ajudou quando perdeu a memória.

Marian diz para Teca que ouviu as meninas falarem que ela é mimada e que as meninas mais antigas possuem um grupo fechado de amizade. Teca fica chateada.

Marian diz que elas não aceitam mais ninguém no grupo de amizade. Carmen avalia o contrato e percebe que nele consta o nome de uma mulher, Vanessa, que Pedro diz ser a mulher de sua vida.

Carmen lembra da Vanessa que ligou para Armando. A vilã pede para ver uma foto da mulher e constata se tratar de Cintia.

Carmen diz que desistiu de vender o orfanato. A vilã não revela que descobriu que tudo é um golpe de Cintia, que está usando o empresário visando o tesouro escondido no orfanato.

Motivada por Marian e com raiva, Teca destrói a caixinha da amizade das demais chiquititas. Tobias mostra duas bebidas novas que ele criou para Junior, atendendo pedido de Maria Cecília.

Todos do orfanato ficam sabendo que o orfanato não será mais vendido. As meninas reconstroem a caixinha da amizade delas.

Marian diz que foi a Teca que destruiu tudo e pede para não revelarem que foi ela quem contou. Teca assume o que fez e diz que sempre se sentiu excluída.

Junior avisa que Tobias vai ser chefe de bar do Café Boutique. Francis não gosta da novidade.

Carinha de Anjo, Quarta-feira, 24/01/2018, Capítulo 308, Paula diz para a amiga que está abalada com sua doença e que as chances de se curar através de seu transplante são mínimas, por isso acha que irá falecer.

Quarta-feira, 24 de Janeiro
Capítulo 308: Paula diz para a amiga que está abalada com sua doença e que as chances de se curar através de seu transplante são mínimas, por isso acha que irá falecer.

Paula fala que está feliz de ter visto sua filha crescer e chegar aos 16 anos, mas que até hoje não revelou para Vitor que ele é o pai de Cassandra. As duas irão jantar na casa do chef a convite de Estefânia.

Os pais de Frida vão até o colégio e com ajuda de Madre Superiora revelam para a garota que vão se separar. Páscoal e Antonieta conversam no apartamento de Gustavo.

Os dois tem uma conversa franca e abertas aos sentimentos uns dos outros. Madre Superiora conforta Frida, que chora após a notícia dada pelos pais.

Antonieta vai embora sem prometer voltar e Páscoal chora. A imprensa chega na empresa e a secretária diz em off aos jornalistas para perguntarem na coletiva sobre a influência de Leonardo Lários para relançar o novo café.

Gustavo, Estefânia e Padre Gabriel não entendem como a imprensa sabe de Leonardo. Cristóvão chama Silvana para uma reunião com ela e diz que a secretária não pode fazer o que fez e aconselha ela a tomar cuidado com Leonardo, pois não conhece o passado do homem.

Leonardo diz para Flávio que quer se livrar de Cristóvão. Flávio explica que qualquer dinheiro para o plano é de sua mãe e Leonardo insinua que acidentes acontecem.

Um Caminho para o Destino, Quarta-feira, 24/01/2018, Capítulo 107, Luciana tenta desesperadamente chegar na estrada antes que Diego a alcance.

Quarta-feira, 24 de Janeiro
Capítulo 107: Luciana tenta desesperadamente chegar na estrada antes que Diego a alcance.

Carlos promete a Marisa que apesar das dificuldades tudo voltará a ser como antes. Hernani se revolta ao descobrir que Mariana nunca quis ter um filho seu.

Camila pede esmolas pelas ruas do povoado, mas ninguém se comove com sua situação. Mariana decide procurar Camila para tentar recuperar Hernani.

Carlos tenta acalmar Marisa, que está muito nervosa. Luciana pede ajuda para Mariana.

Marisa pede ao filho que não se meta em problemas. Diego encontra Luciana, consegue convencer Mariana que ela é sua irmã e tem problemas psíquicos e a leva embora.

Fernanda fica feliz ao ver o pai tão apaixonado. Carlos está apreensivo para receber o resultado da auditoria.

Ele está decidido a encontrar os documentos que estão em poder de seu padrasto, pois são as únicas provas contra ele. Pedro leva flores a Amélia e ela se emociona.

Luiz lamenta não poder festejar seu triunfo com a filha e Isabela diz que Fernanda é uma mal-agradecida. Salesiano propõe a Luiz que preparem uma armadilha para acabar definitivamente com Carlos.

Fernanda comunica a Pedro, Amélia e Carlos que vai voltar a estudar. Dr.

Inácio diz a Carlos que já sabe onde fica o escritório de Luiz Monteiro e ele decide ir até lá procurar os documentos. Luiz e Salesiano preparam tudo para acabar com Carlos.

Luciana suplica a Diego que a deixe ir, mas ele diz que ela vai se arrepender por desprezá-lo. Fernanda tenta convencer Carlos a desistir dessa loucura, mas ele pede seu apoio e compreensão.

Luiz diz a Salesiano que não admite falhas e exige que acabe com Carlos. Isabela tenta se explicar com Marisa, mas ela a expulsa de casa.

Carlos surpreende Salesiano e consegue o documento que compromete Luiz Monteiro. Luiz decide voltar ao escritório para se certificar que Carlos foi eliminado.

Lupe diz a Marisa que Carlos foi procurar Luiz e ela começa a passar mal. Mariana se pergunta se não fez mal ao abandonar Luciana.

Luiz chega a tempo de ver Carlos subir no carro levando consigo os documentos que o comprometem e começa a persegui-lo. Dr.

Marcos examina Marisa e diz que é preciso encontrar Carlos para evitar um dano irreparável.

Coração Indomável, Quarta-feira, 24/01/2018, Capítulo 08, Maricruz chama Otávio de mentiroso.

Quarta-feira, 24 de Janeiro
Capítulo 08: Maricruz chama Otávio de mentiroso.

Santa comenta com Ofélia que se Lúcia a demitir vai contar a Otávio o que fazem com Maricruz. Miguel pede a Lúcia que não arme outro escândalo como fez na festa.

Maricruz pede perdão a Otávio por sua atitude e os dois se beijam. Miguel informa a Lúcia que Otávio e Maricruz se reconciliaram.

Maricruz lava roupa no rio, Eusébio ao vê-la a chama de morta de fome. Ela discute com o capataz e cai.

Maricruz pede ao avô que a ajude por que está com muita dor no pé. Miguel diz a Lúcia que o banco negou o empréstimo, porque a fazenda está hipotecada.

Anoitece e Otávio se preocupa, pois Maricruz ainda não voltou para a fazenda. Mesmo machucada, Maricruz caminha até a fazenda.

Alessandro comenta com Tobias que vai contratar um detetive para tentar encontrar Lupita e sua filha. Otávio vai até a cabana procurar Maricruz e Ramiro diz a ele que sua neta está machuca e voltou para a fazenda.

Otávio encontra Maricruz no caminho para a fazenda, a toma em seus braços e se beijam. Otávio pede a Ofélia que leve o café da manhã para Maricruz no quarto, a empregada se nega e Lúcia a defende dizendo a Otávio que ele e Maricruz são intrusos.

Ele discute com a cunhada e comunica que ele e Maricruz vão embora da fazenda. Maria pede autorização a Otávio para cuidar de Maricruz.

Ele aceita e a nomeia empregada pessoal de sua esposa. Lúcia humilha Maricruz e diz que seu lugar é na cabana.

Lúcia ordena que Ofélia atenda Maricruz na presença de Otávio. Depois, com cinismo, pede perdão a Maricruz por tê-la tratado mal.

Otávio diz a Miguel que nenhuma mulher o amou com tanta sinceridade, quanto Maricruz e que não quer renunciar a esse amor. Ramiro visita Maricruz.

Otávio muda de ideia e pensa que talvez seja melhor que Maricruz volte para a cabana.

Sortilégio, Quarta-feira, 24/01/2018, Capítulo 71, o delegado visita Helena para tentar descobrir o que ela sabe sobre o sequestro de Maria José.

Quarta-feira, 24 de Janeiro
Capítulo 71: o delegado visita Helena para tentar descobrir o que ela sabe sobre o sequestro de Maria José.

Ela mente e diz que Ulisses a trouxe dizendo que era Sandra, por isso autorizou o tratamento para que se esquecesse das drogas. Porfírio fica feliz ao receber a visita de Maria José e Alessandro.

Helena conta a Jorge que Maria José e o marido foram visitar Porfírio. Porfírio revela a Jorge que vai mudar seu testamento a favor de Maria José com a única condição de que não lhe dê nenhum centavo.

Helena diz a Maria José que Pedro não é seu pai e que se não quiser que ele sofra ao saber a verdade terá que fazer o que ela mandar. Maria José conta a Vitória à chantagem de Helena.

Vitória sugere que faça o teste de DNA. Alessandro conta para Paula sobre a chantagem de Helena e diz que ela e Maria José terão que se submeter ao teste de DNA.

Apocalipse, Quarta-feira, 24/01/2018, Capítulo 46, Sabrina conta a Felipe que é sua esposa e que eles têm um filho já adulto, André.

Quarta-feira, 24 de Janeiro
Capítulo 46: Sabrina conta a Felipe que é sua esposa e que eles têm um filho já adulto, André.

Ela desabafa sobre a perda de memória do marido com Oswaldo, que pede que ela tenha paciência. Oswaldo visita Felipe e percebe que ele não se lembra nem da mãe, nem dos irmãos Henrique fica furioso ao encontrar Guto visitando Talita no hospital.

Talita briga com o pai e pede que ele saia. Benjamim descobre que um hacker divulgou fotos de Talita e promete tomar providências para achar o culpado.

Wallace conversa com Robinson sobre a chantagem que fizeram com Talita e conta a ele que a moça tentou se matar. Robinson não liga.

Wallace fica indignado e quer revelar a verdade e devolver o dinheiro. Robinson afirma que já gastou sua parte.

Em meio a discussão, Esmirna chega e diz aos filhos que foi acusada de roubo e demitida. Wallace e Robinson se dão conta de que Talita deve ter roubado as joias da mãe para entregar a eles.

Eles discutem se revelam a verdade para inocentar a mãe. Talita descobre que Esmirna foi acusada, tenta defendê-la, mas não confessa que é a verdadeira culpada.

Stefano diz a Ricardo que em breve a Igreja deles estará no mundo todo. Alan mente para Suzana sobre seus investimentos.

Hanna conta para o marido que deu sua boneca para uma menina. Depois de expulsar Ezequiel da Igreja, Jonas desmorona e desabafa com o irmão.

Ele revela que se sente um fracasso como marido, pai e pastor. Eles se reconciliam e Ezequiel fala em ampliar o número de reuniões da Igreja.

Jonas não acredita que não dará certo, Ezequiel diz que igreja um dia irá se transformar num pronto-socorro espiritual. Ricardo encontra os pais e a avó.

César comenta que o assassino Samuel parece estar mudando, evoluindo na forma de cometer os crimes. Natália promete ao pai que vai investigar o caso de Talita.

Natália acha que César deu um bombom a ela e não percebe que na verdade foi Lúcio. Cesar encontra Julia Jordão, a antiga amante de seu pai, em um asilo.

Ela diz que já esperava sua visita.


Belaventura, Quarta-feira, 24/01/2018, Capítulo 132, Enrico está chocado diante de um emocionado Mistral.

Quarta-feira, 24 de Janeiro
Capítulo 132: Enrico está chocado diante de um emocionado Mistral.

Mistral, Otoniel, Carmona e Lizabeta também presentes, igualmente surpresos. Mistral revela a Enrico que ele é filho de Elia.

Carmona questiona Mistral como ele sabe que Enrico fez parte da troca dos bebês. Lucy sai do castelo protegida por uma capa levando a espada Redentora, quando Jacques surge por trás dela.

Selena diz a Páris que veio para Belaventura em busca de sua origem que foi tirada pela Ordem Pura. Páris abraça Selena e os dois se emocionam.

Enrico diz que precisa encontrar Pietra. Elia chega e já se ajoelha para ajudá-lo.

Enrico olha para Elia, muito emocionado. Leocádia pede que Severo esqueça o passado e que derrote Otoniel de uma vez por todas.

Elia pergunta o que está acontecendo. Falstaff amarra Pietra dentro de uma tenda afastada.

Arturo e Ariela caminham pela floresta e ouvem Tácitus gritar por socorro, já fraco. Lucy chega no castelo de Belaventura e se volta para Otoniel que diz que Selena cometeu um erro ao tentar fugir.

Lucy entrega a espada Redentora para Otoniel que se espanta. Gonzalo encontra com Brione.

Enrico sobe no cavalo e os soldados terminam de prender as pernas dele. Carmona está aflita.

Enrico diz que precisa salvar Pietra. Lucy chega correndo, vindo de dentro do castelo e entrega um frasco para Enrico e pede para que ele beba e que poderá cortar o efeito do veneno.

É quando Tácitus chega, muito ferido e fraco, amparado por Arturo. Carmona corre até ele.

Murmurando, Tácitos diz que a rainha foi levada pelos Errantes. Pietra está em um esconderijo, amarrada.

É quando Pietra vê uma sombra assustadora se formar na fenda, parecida com uma cabeça de dragão e entre em pânico.

Os Dez Mandamentos, Quarta-feira, 24/01/2018, Capítulo 132, Bakenmut avisa que Ramsés concordou em receber apenas Corá e Datã.

Quarta-feira, 24 de Janeiro
Capítulo 132: Bakenmut avisa que Ramsés concordou em receber apenas Corá e Datã.

Preocupados, Arão e Moisés decidem procurar Corá e Datã para uma conversa séria. Corá e Datã temem a reação de Ramsés ao encontra-los.

Impaciente, o rei ordena que os dois vão direto ao assunto. Corá e Datã ficam desolados ao verem Ramsés irredutível, se negando a aliviar o castigo com os hebreus.

Os dois saem e Nefertari elogia a postura autoritária do rei. Henutmire diz para Leila pedir que Gahiji prepare bastante comida e avisa que irá acompanhar a dama até a vila.

Irritados, Corá, Datã e Abirão reclamam que o retorno de Moisés só vem causando problemas. Paser fica chateado por Amenhotep tratá-lo grosseiramente.

Safira explica para Karen que pretende ceder as investidas de Meketre, para que consiga pagar a dívida com Ahmós e ir embora, deixando o egípcio só para ela. Chibale visita Ana e se frustra ao saber que a moça está apaixonada por outro.

Apuki chega e questiona a presença do rapaz ao lado da filha. Joquebede, Miriã, Abigail e Deborah cuidam dos escravos feridos.

Judite agradece Meketre e Judite pelo carinho com Ana. Apuki muda a postura agressiva ao saber que Chibale é filho do cozinheiro oficial do rei.

O rapaz vai embora e Apuki diz para Ana que ele é um bom partido. Escondida, Yunet observa sorridente Moisés e Arão serem expulsos por Corá, Abirão e Datã.

Paser fica desolado por ver que Nefertari concorda com jeito ríspido do filho. Gahiji incentiva Chibale a não desistir de conquistar Ana.

Leila deixa Gahiji espantado ao revelar que a princesa irá acompanha-la na distribuição de alimentos na vila.

Bicho do Mato, Quarta-feira, 24/01/2018, Capítulo 108, Betinha consegue adiar a visita de Tavinho para o dia seguinte.

Quarta-feira, 24 de Janeiro
Capítulo 108: Betinha consegue adiar a visita de Tavinho para o dia seguinte.

Graça conta para Cecília que Betinha escondeu uma fita com provas contra Ramalho. Juba vai até a delegacia e pressiona Maurinho para explicar como os prisioneiros conseguiram roupas de mulher.

Teleco conta para Juba que Brandão será transferido para o Rio. Tavinho avisa Betinha que terá de conhecer os pais dela.

Tiniá tenta convencer Juba de que ambos se pertencem.

Luz do Sol, Quarta-feira, 24/01/2018, Capítulo 08, Rosa e Vicente, cobertos de areia, ficam espantados com a reação da mãe, que critica Vicente pelas brincadeiras com Rosa, que é uma mocinha e não um moleque.

Quarta-feira, 24 de Janeiro
Capítulo 08: Rosa e Vicente, cobertos de areia, ficam espantados com a reação da mãe, que critica Vicente pelas brincadeiras com Rosa, que é uma mocinha e não um moleque.

Vicente confessa a Eliana que ama Rosa e lembra que ela não é a sua irmã verdadeira. Eliana se desespera e diz que Rosa não pode saber que não é sua filha, pois isto desgraçaria sua família.

Grilão e seus comparsas furtam eletrodomésticos e uma prancha de surfe de uma casa. Uma velhinha, escondida, vê tudo.

Fabiana vê Bernardo surfando e suspira por ele. Isabela ao seu lado também olha apaixonada para o surfista, mas faz pouco para disfarçar e lembra que ele é namorado de Helô.

Bernardo pega uma carona de moto com o avô Rodolfo até a fábrica de pranchas. Freddy deixa a amante Kayla, que é recepcionista do estaleiro, metros antes do trabalho, para não dar na pinta.

Afinal, ele é o vice-presidente e é casado. Kayla fala muito errado e ele a conserta sempre.

Leonardo, de bermudas, faz reunião no iate com um cliente paulista, vestido de terno e gravata e morto de calor. Girão compra todos os camarões que Rosa vende e distribui com os amigos.

Mas como não tem dinheiro, resolve pagar Rosa com a prancha roubada. Rosa não aceita negociar e avisa que Vicente virá cobrar o dinheiro A velhinha conta à polícia do roubo dos três rapazes de bugre à casa vizinha.

Rosa esbarra em Helô que reclama de ter-se sujado de areia. Rosa pede para usar a prancha de Helô, que, com antipatia, nega e ainda esbarra derrubando os camarões da outra na areia.

Rosa resolve apegar emprestada a prancha de Girão para dar desafiar Helô, exatamente no momento em que a polícia chega à praia. Rosa toma uma onda de Helô que soca a prancha de raiva.

A policia aperta Girão e sua turma e perguntam pela prancha. Um deles aponta Rosa no mar.

Leonardo consegue o contrato com o cliente paulista, após proporcionar uma festinha regada a bebidas e garotas no iate. O policial leva Rosa para a delegacia.

Vicente avisa que vai buscar seu pai. Um carro bate na traseira do carro de Verônica e Cléo quebrando todos os vasos.

Verônica arma um escândalo, chama a polícia e sobe no capô do carro que bateu na traseira evitando sua fuga.

O Outro Lado do Paraíso, Quarta-feira, 24/01/2018, Capítulo 81, Rato ajuda Sophia a esconder o corpo de Vanessa.

Quarta-feira, 24 de Janeiro
Capítulo 81: Rato ajuda Sophia a esconder o corpo de Vanessa.

Amaro leva Estela para falar com Mercedes e se aflige com o que ouve da vidente. Sofia deixa suas impressões digitais no lençol que envolve o corpo de Vanessa.

Caetana desconfia que Karina esteja grávida. Diego faz declarações para Melissa.

Laura fica tensa perto de Rafael. Renato deixa Adriana e Clara falarem com Elizabeth/Duda.

Henrique repreende Jô por falar mal de sua ex-mulher. Elizabeth/Duda sofre com o tratamento que recebe de Adriana.

Cido reclama dos exageros de Suzy e Samuel o repreende. Suzy pensa em contratar uma auxiliar e Adinéia se incomoda.

Zildete encontra o corpo de Vanessa e avisa ao delegado. Patrick e Adriana vão para Pedra Santa.

Bruno alerta para a semelhança entre os crimes de Vanessa e Laerte e Patrick pensa em inocentar Elizabeth/Duda.






Deus Salve o Rei, Quarta-feira, 24/01/2018, Capítulo 14, Amália se sente culpada por Afonso ter abdicado de sua vida e de sua família por causa dela.

Quarta-feira, 24 de Janeiro
Capítulo 14: Amália se sente culpada por Afonso ter abdicado de sua vida e de sua família por causa dela.

Catarina descobre que Afonso virou plebeu por causa de uma mulher e arrisca que ele pode ter a intenção de espionar Artena. Afonso decide trabalhar na feira com Amália.

Rodolfo vislumbra uma festa cheia de pompa para a cerimônia de coroação. Augusto se coloca à disposição de Afonso para ajudá-lo.

Afonso agradece a Martinho e a sua família pela acolhida. Selena fica furiosa com a ironia de Saulo no treino da academia e faz o chão tremer.

Virgílio coloca em dúvida para Amália a disposição de Afonso para viver como plebeu. Afonso consegue emprego de ferreiro com Josafá.

Rodolfo ordena a Cássio que a água da cidade seja diminuída para que sobre mais para a irrigação. Catarina diz a Constantino que fique distante de Mirtes.

Rodolfo tem um surto de pavor no dia da coroação e se recusa a assumir o trono.







Tempo de Amar, Quarta-feira, 24/01/2018, Capítulo 103, Inácio e Vasco se agridem, e Henriqueta se preocupa com o sobrinho.

Quarta-feira, 24 de Janeiro
Capítulo 103: Inácio e Vasco se agridem, e Henriqueta se preocupa com o sobrinho.

Tereza tem pesadelo com Mariana. Giuseppe vê Tomaso chegar pela manhã.

Gilberte revela a Lucerne que José Augusto é pai de Maria Vitória. Natália desconfia do comportamento de Tomaso.

Nicota se preocupa com o lugar onde Geraldo irá levá-la para passear. Celeste fica indignada com as manchetes do jornal contra Conselheiro.

Geraldo leva Nicota à Festa do Porco. Lucerne mente para não se encontrar com José Augusto.

Nicota se enfurece com Geraldo na festa e vai embora com Raimundo. Ester, mãe de Carolina, é hostil com Emília no recital, e a filha ouve.

Alzira reclama de Bernardo ir encontrar José Augusto. Reinaldo é solidário a Emília.

Giuseppe questiona Tomaso sobre suas saídas misteriosas. Vicente ouve Reinaldo falar para Conselheiro que Lucinda se casou com Inácio.


Malhação - Viva a Diferença, Quarta-feira, 24/01/2018, Capítulo 186, Keyla e Benê correm para ver Lica

Quarta-feira, 24 de Janeiro
Capítulo 186: Keyla e Benê correm para ver Lica.

Tais implica com a filha de Edgar e as duas acabam se confrontando. Gabriel enfrenta Rafa, que fica furioso.

Nena pede a Das Dores para levar Anderson ao hospital para conversar com o médico. Dóris repreende Lica e Tais, e obriga as duas a se desculparem uma com a outra.

Samantha, Ellen e Tina tentam convencer Gabriel a denunciar Rafa. Anderson descobre o resultado dos exames.

Anderson reclama do tratamento e Tina tenta acalmar o namorado. Roney manda Gabriel dividir o quarto com Tato.

Marta se assusta ao ver Lica chegar em casa machucada. Guto convida Benê para conhecer seus pais.

Gabriel revela a Roney que é homossexual.

Celebridade, Quarta-feira, 24/01/2018, Capítulo 38, Ana Paula acha que Paulo César é o entregador.

Quarta-feira, 24 de Janeiro
Capítulo 38: Ana Paula acha que Paulo César é o entregador.

Cristiano acusa Renato, que rebate dizendo que ele é um bêbado, que matou a mulher e pode matar o filho. Cristiano dá-lhe um soco e jura que nunca mais vai beber.

Na saída, se envolve em um pequeno acidente de carro, machucando a mão. Fernando acha necessário que Inácio faça uma terapia e é apoiado por Lineu.

Laura resolve levantar quanto Renato possui em bens. Beatriz se exaspera com a prostração de Inácio e acusa-o de covardia, deixando-o mais deprimido.

Laura veste a camisola que comprou para usar na sua primeira noite com Renato, e ele promete respeitá-la. Darlene se vira para organizar o concurso de Garota do Andaraí.

Lineu convida Corina para jantar. Paulo César e Sandra fazem as pazes.

Fernando se preocupa ao saber que Inácio sumiu. Jaqueline está a fim de entrar no concurso, mas Darlene não quer.

Fernando vê Inácio no alto de uma pedra em cima do mar.

Sessão da Tarde, Quarta-feira, 24/01/2018, A Melhor Festa Do Ano

Quarta-feira, 24/01/2018
Sessão da Tarde - A Melhor Festa Do Ano (2011)
Todo mundo tem uma historia para contar sobre a noite do baile de formatura e elas quase sempre são diferentes entre si, embora parecidas em sua essência. Nova Prescott se vê atraída por um jovem da escola, enquanto as amigas veteranas Mei e Tyler guardam segredos, mas está chegando a hora do evento mais importante do colegial. Será que vai dar tudo certo?.

Título Original: Prom
Elenco: Nicholas Braun; Danielle Campbell; Jonathan Keltz; Thomas Mcdonnell; Dean Norris; Aimee Teegarden|| Elenco de dublagem: Nova Luisa Palomares / Jesse:Marcos Souza / Tyler:Rodrigo Antas / Simone:Lina Mendes / Mei Kwan:Ana Helena / Lucas:Thiago Farias / Justin:Charles Emanuel
Direção: Joe Nussbaum
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia



Corujão, Quarta-feira, 24/01/2018, Margaret

Quarta-feira, 24/01/2018
Corujão - Margaret (2011)
Lisa Cohen, uma jovem de 17 anos, sente-se culpada por um acidente de trânsito que culminou com a morte de um pedestre. Ela vai atrás das pessoas envolvidas no caso, mas encontra resistência em todas elas. Consumida por frustação e culpa, Lisa começa a hostilizar todos ao seu redor, inclusive ela mesma. A partir daí, ela é confrontada com o pensamento de que seus ideais adolescentes estão começando a colidir com a realidade e a vida adulta.

Título Original: Margaret
Elenco: Jeannie Berlin, Matt Damon, Anna Paquin, Jean Reno, Mark Ruffalo, J. Smith-Cameron | Elenco de dublagem: Rodrigo:Alex Morales/ Emily:Arlete Montenegro/ Deutsch:Armando Tiraboschi/ Joan:Christina Rodrigues/ Curtis:Enrico Espada/ Taxista:Fábio Moura/ Aaron:Felipe Grinnan/ Darren:Felipe Zilse/ Mitchell:Fritz Gianvito/ Klein:Gileno Santoro/ Ramon:Guilherme Lopes
Direção: Kenneth Lonergan
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama



Filmes na Globo, Quarta-feira, 24/01/2018

Quarta-feira, 24/01/2018

Sessão da Tarde - A Melhor Festa Do Ano (2011)
Todo mundo tem uma historia para contar sobre a noite do baile de formatura e elas quase sempre são diferentes entre si, embora parecidas em sua essência. Nova Prescott se vê atraída por um jovem da escola, enquanto as amigas veteranas Mei e Tyler guardam segredos, mas está chegando a hora do evento mais importante do colegial. Será que vai dar tudo certo?.

Título Original: Prom
Elenco: Nicholas Braun; Danielle Campbell; Jonathan Keltz; Thomas Mcdonnell; Dean Norris; Aimee Teegarden|| Elenco de dublagem: Nova Luisa Palomares / Jesse:Marcos Souza / Tyler:Rodrigo Antas / Simone:Lina Mendes / Mei Kwan:Ana Helena / Lucas:Thiago Farias / Justin:Charles Emanuel
Direção: Joe Nussbaum
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Corujão - Margaret (2011)
Lisa Cohen, uma jovem de 17 anos, sente-se culpada por um acidente de trânsito que culminou com a morte de um pedestre. Ela vai atrás das pessoas envolvidas no caso, mas encontra resistência em todas elas. Consumida por frustação e culpa, Lisa começa a hostilizar todos ao seu redor, inclusive ela mesma. A partir daí, ela é confrontada com o pensamento de que seus ideais adolescentes estão começando a colidir com a realidade e a vida adulta.

Título Original: Margaret
Elenco: Jeannie Berlin, Matt Damon, Anna Paquin, Jean Reno, Mark Ruffalo, J. Smith-Cameron | Elenco de dublagem: Rodrigo:Alex Morales/ Emily:Arlete Montenegro/ Deutsch:Armando Tiraboschi/ Joan:Christina Rodrigues/ Curtis:Enrico Espada/ Taxista:Fábio Moura/ Aaron:Felipe Grinnan/ Darren:Felipe Zilse/ Mitchell:Fritz Gianvito/ Klein:Gileno Santoro/ Ramon:Guilherme Lopes
Direção: Kenneth Lonergan
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama



Globo, Grade de Programação, Quarta-feira, 24/01/2018

Quarta-feira, 24/01/2018
04:15 Seleção Globo Repórter
05:00 Hora Um
06:00 Bom Dia Praça
07:30 Bom Dia Brasil
08:50 Mais Você
10:09 Bem Estar
10:48 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV - 1ª Edição
12:47 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:59 Vídeo Show
15:12 Sessão da Tarde - A Melhor Festa Do Ano (Exibição em HD)
16:53 Vale a Pena Ver de Novo - Celebridade
17:53 Malhação - Viva a Diferença
18:26 Tempo de Amar
19:06 Praça TV - 2ª Edição
19:24 Deus Salve o Rei
20:15 Jornal Nacional
20:55 O Outro Lado do Paraíso
21:45 Futebol
23:45 Big Brother Brasil 18
00:09 Jornal da Globo
00:46 Supergirl
01:33 Corujão I – Margaret (Exibição em HD)

Ibope Consolidado, Globo SP, Hora Um da Notícia, Domingo 21/01/2018

Hora Um da Notícia    5,1

Publicidade


Fonte: Kantar Ibope Media
Os dados são consolidados e refletem a  preferência de um seleto grupo de telespectadores, cada 1 ponto equivale a 70,5 mil domicílios e 688,2 mil indivíduos, números referente ao dia 21/01/2018 na Grande São Paulo.

Ibope Consolidado, Globo SP, Seleção Globo Repórter, Domingo 21/01/2018

Seleção Globo Repórter    3,8

Publicidade


Fonte: Kantar Ibope Media
Os dados são consolidados e refletem a  preferência de um seleto grupo de telespectadores, cada 1 ponto equivale a 70,5 mil domicílios e 688,2 mil indivíduos, números referente ao dia 21/01/2018 na Grande São Paulo.

Ibope Consolidado, Globo SP, Corujão, A Última Bala, Domingo 21/01/2018

Corujão: A Última Bala    5,0

Publicidade


Fonte: Kantar Ibope Media
Os dados são consolidados e refletem a  preferência de um seleto grupo de telespectadores, cada 1 ponto equivale a 70,5 mil domicílios e 688,2 mil indivíduos, números referente ao dia 21/01/2018 na Grande São Paulo.

Ibope Consolidado, Globo SP, Sessão de Gala, Confiar, Domingo 21/01/2018

Sessão de Gala: Confiar    7,6

Publicidade


Fonte: Kantar Ibope Media
Os dados são consolidados e refletem a  preferência de um seleto grupo de telespectadores, cada 1 ponto equivale a 70,5 mil domicílios e 688,2 mil indivíduos, números referente ao dia 21/01/2018 na Grande São Paulo.

Ibope Consolidado, Globo SP, Domingo Maior, Três Dias para Matar, Domingo 21/01/2018

Domingo Maior: Três Dias para Matar   14,2

Publicidade


Fonte: Kantar Ibope Media
Os dados são consolidados e refletem a  preferência de um seleto grupo de telespectadores, cada 1 ponto equivale a 70,5 mil domicílios e 688,2 mil indivíduos, números referente ao dia 21/01/2018 na Grande São Paulo.

Ibope Consolidado, Globo SP, Fantástico, Domingo 21/01/2018

Fantástico    23,8

Publicidade


Fonte: Kantar Ibope Media
Os dados são consolidados e refletem a  preferência de um seleto grupo de telespectadores, cada 1 ponto equivale a 70,5 mil domicílios e 688,2 mil indivíduos, números referente ao dia 21/01/2018 na Grande São Paulo.

Ibope Consolidado, Globo SP, Domingão do Faustão, Domingo 21/01/2018

Domingão do Faustão    17,0

Publicidade


Fonte: Kantar Ibope Media
Os dados são consolidados e refletem a  preferência de um seleto grupo de telespectadores, cada 1 ponto equivale a 70,5 mil domicílios e 688,2 mil indivíduos, números referente ao dia 21/01/2018 na Grande São Paulo.

Ibope Consolidado, Globo SP, Campeonato Paulista, Botafogo-SP x Palmeiras, Domingo 21/01/2018

Campeonato Paulista: Botafogo-SP x Palmeiras    19,0

Publicidade


Fonte: Kantar Ibope Media
Os dados são consolidados e refletem a  preferência de um seleto grupo de telespectadores, cada 1 ponto equivale a 70,5 mil domicílios e 688,2 mil indivíduos, números referente ao dia 21/01/2018 na Grande São Paulo.

Ibope Consolidado, Globo SP, Temperatura Máxima, Uma Noite no Museu 3, Domingo 21/01/2018

Temperatura Máxima: Uma Noite no Museu 3   16,8

Publicidade


Fonte: Kantar Ibope Media
Os dados são consolidados e refletem a  preferência de um seleto grupo de telespectadores, cada 1 ponto equivale a 70,5 mil domicílios e 688,2 mil indivíduos, números referente ao dia 21/01/2018 na Grande São Paulo.

Ibope Consolidado, Globo SP, The Voice Kids, Domingo 21/01/2018

The Voice Kids     18,4

Publicidade


Fonte: Kantar Ibope Media
Os dados são consolidados e refletem a  preferência de um seleto grupo de telespectadores, cada 1 ponto equivale a 70,5 mil domicílios e 688,2 mil indivíduos, números referente ao dia 21/01/2018 na Grande São Paulo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...