Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Ibope Consolidado, Globo SP, Bem Estar, Quarta-feira 27/12/2017

Bem Estar 8,2

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo, cada ponto equivale à 70,5 mil domicílios ou 199,3 espectadores. Os números são referente ao dia 27/12/2017

Ibope Consolidado, Globo SP, Mais Você, Quarta-feira 27/12/2017

Mais Você 9,1

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo, cada ponto equivale à 70,5 mil domicílios ou 199,3 espectadores. Os números são referente ao dia 27/12/2017

Ibope Consolidado, Globo SP, Bom Dia Brasil, Quarta-feira 27/12/2017

Bom Dia Brasil 9,8

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo, cada ponto equivale à 70,5 mil domicílios ou 199,3 espectadores. Os números são referente ao dia 27/12/2017

Ibope Consolidado, Globo SP, Bom Dia São Paulo, Quarta-feira 27/12/2017

Bom Dia São Paulo 8,0

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo, cada ponto equivale à 70,5 mil domicílios ou 199,3 espectadores. Os números são referente ao dia 27/12/2017

Ibope Consolidado, Globo SP, Quarta-feira 27/12/2017

Média do dia (7h/0h): 16,9

Bom Dia São Paulo 8,0
Bom Dia Brasil 9,8
Mais Você 9,1
Bem Estar 8,2
Encontro 8,4
SP1 13,1
Globo Esporte 12,5
Jornal Hoje 12,4
Vídeo Show 10,4
Sessão da Tarde: Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado 13,5
Celebridade 14,2
Malhação 19,2
Tempo de Amar 22,0
SP2 26,0
Pega Pega 29,7
Jornal Nacional 31,4
O Outro Lado do Paraíso 37,8
Malasartes 29,1
Amor ao Quadrado (especial) 17,3
Jornal da Globo 10,7
Empire – Fama e Poder 8,0
Corujão 1: A Jornada da Vida: O Filme 6,2
Corujão 2: Crô: O Filme 4,2
Seleção Globo Repórter 3,8
Hora Um da Notícia 5,3

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo, cada ponto equivale à 70,5 mil domicílios ou 199,3 espectadores. Os números são referente ao dia 27/12/2017

Chiquititas, Resumo de 01 a 05/01/2018

Segunda-Feira, 01 de Janeiro de 2018
Capítulo 340: Érica tenta de todos os jeitos chamar a atenção do cliente misterioso do Café Boutique, por quem está interessada.

Os meninos saem mais cedo da aula para irem ao treino. Mili os vê saírem escondidos.

Na fazenda, Gabriela faz uma nova pintura. Os meninos chegam à quadra alugada por Carmen.

Matilde, que finge ser Ernestina, é quem treina os garotos. Finalmente Érica chama atenção do homem, que senta na mesa dela e diz que é publicitário.

No orfanato, Marian decide emprestar dinheiro com juros para as meninas menores. Estreia do novo videoclipe da trama, da canção “Crescer” (direção de Ricardo Mantoanelli).

Marian vende um MP3 para Paçoca para conseguir mais dinheiro. Thiago solta a aranha Brunilda perto da professora de recuperação, Gertrudes.

Carol aparece na sala para ver a aula. Os meninos ficam com medo da reação de Carol.

No Café Boutique, Junior e Maria Cecília chamam os funcionários do café e avisam que estão pensando em vender a empresa ou decretar falência. A professora vê a aranha e desmaia.

Carol repreende os meninos. Matilde fica nervosa ao ver que pegaram Brunilda.

Terça-Feira, 02 de Janeiro de 2018
Capítulo 341: após o susto com a aranha de Matilde e demais travessuras dos meninos, a professora de reforço Gertrudes diz que não quer mais saber de ninguém do orfanato e vai embora horrorizada.

Carol chama a atenção dos chiquititos mais uma vez e diz que as aulas de reforço no Raio de Luz são fundamentais para eles recuperarem as notas na escola para não reprovarem. Carol alerta ainda que essa é a ultima oportunidade deles passarem de ano e que após as provas poderão se dedicar ao futebol.

Fernando se propõem a dar aulas de ciências para os garotos. As chiquititas tentam vender bolinhos sem açúcar na porta do orfanato.

As vendas são um sucesso. Cícero conversa com Tati e Shirley, sua namorda, aparece.

Cícero fica surpreso. No orfanato, Duda conversa com Pata.

Marian aparece e senta entre eles. Pata sai do local irritada com a falta de educação da menina.

Marian diz para Duda que Pata está apaixonada por ele. Duda conta não ter percebido nada, pois sempre foram bons amigos.

Marian tenta desmerecer Pata. Junior vai ao orfanato conversar com Carol e contar as gravíssimas dificuldades do Café Boutique.

As meninas sugerem que Junior inclua no cardápio do Café o bolinho saudável, sem açúcar. No quarto das meninas, Marian cobra o dinheiro com juros que havia emprestado para as pequenas.

No escritório do Café Boutique, Junior diz para Maria Cecília que vai incluir no cardápio a receita do bolinho sem açúcar de Chico e também a ideia dela do cardápio saudável. Carmen apresenta o novo técnico dos meninos, Nelson.

Na fazenda, Gabriela tem uma lembrança.

Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2018
Capítulo 342: Gabriela diz para Miguel que não consegue se lembrar de nada do que ele diz.

Carmen tenta convencer o técnico Nelson a levar o jogar Alexsander para conhecer os meninos. O plano de Carmen é conquistar mais os meninos, principalmente Thiago, que pensa ser filho do jogadorAlexsander.

Carol recebe um bilhete anônimo dizendo que Mosca e os demais meninos cabularam aula e estão mentindo para treinar futebol com Carmen. As meninas pequenas estão sem dinheiro e querem ir ao cinema, por isso decidem pedir novamente dinheiro emprestado para Marian, que cobrará juros.

Os meninos voltam ao orfanato e Carol diz que descobriu sobre as mentiras deles. Mosca acusa Mili de ter delatado eles para Carol e ser autora do bilhete anônimo.

Mili nega, diz que contou apenas para Pata, que não faria fofoca. Beto, Clarita, Francis e Érica decidem fazer um novo vídeo na internet para divulgar os bolinhos sem açúcar.

Bia pede para Samuca tentar descobrir quem imprimiu a carta anônima. Samuca investiga e tudo indica que foi Marian quem fez o bilhete.

Mili conversa com a menina, que diz não ter feito nada e ainda insinua que foi tudo manobra de Bia. Gilda, Maria Cecília e Tobias jantam no apartamento.

Para surpresa de todos, Eduarda aparece. Maria Cecília convida a mãe para jantar com eles.

Eduarda aceita.

Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018
Capítulo 343: Gabriela, ainda sem memória, coloca um vestido que encontra no armário da fazenda.

Miguel fica feliz ao jantar com Gabriela e diz que esse vestido é dela. Eduarda fica chateada ao saber que Gilda está passando alguns dias no apartamento de Maria Cecília.

Carol decide levar e buscar os meninos para a escola. Ela quer evitar que eles cabulem aula e se empenhem nos estudos.

Mosca decide que os meninos precisam cabular as duas últimas aulas. Pata aconselha Rafa a não fazer isso.

Os meninos estão prestes a ir para o treino e Carol aparece. A diretora do orfanato tenta fazer com que eles voltem para a sala de aula.

Liderado por Mosca, os meninos não obedecem e vão ao treino. Carmen fica feliz ao saber que seu plano está dando certo e Carol está com problemas para lidar com os meninos.

Marian cobra o dinheiro das meninas, que prometem pagar na próxima mesada. Marian diz que pelo bom-senso passará a cobrar 10% de juros ao dia.

As pequenas não sabem fazer cálculo e acham que não é muito. Carmen formaliza um documento e induz que os meninos assinem.

O documento diz que Carol faz abuso de autoridade. Carmen pretende afastar Carol da direção do orfanato.

Mosca não sabe se assina ou não. Marian sugere para Mosca fugir com ela do Raio de Luz.

Sexta-Feira, 05 de Janeirov
Capítulo 344: as meninas avisam Carol que Carmen deu um documento para os meninos assinarem para tirá-la da direção.

Carol diz que não pode obrigar os meninos a não assinarem o documento. Carmen conta para Matilde que conseguiu fazer os meninos odiarem Carol.

Mosca avisa os meninos que decidiu não assinar o documento, mas que também não ficará mais no Raio de Luz, por isso fugirá com Marian. Os meninos ficam aliviados por não expulsarem Carol, mas tristes com a decisão de Mosca fugir.

Pata descobre que Mosca decidiu fugir por não querer mais ir para a escola, onde se sente preso. Pata chora e pede para o irmão não abandoná-la.

Mosca deixa Pata presa no banheiro. Marian e Mosca fogem.

Carol e Carmen discutem na diretoria. Carmen pergunta se os meninos assinaram o documento.

Binho mostra o documento amassado e diz que não irão assinar nada, mas sim defender Carol até o fim. Carmen surta e grita: “Seus traidores! Depois de tudo que eu fiz é assim que retribuem? Para vocês não haverá mais campeonato, seu bando de ingratos.

Vocês são um bando de pernas de pau”. Pata chora e conta para Carol, Cris, Mili e Chico que Mosca fugiu com Marian.

Gabriela: que está sem memória: e Miguel se reaproximam cada vez mais na fazenda. Duda tenta confortar Pata e pega na mão dela.

Mosca e Marian entram escondidos num restaurante italiano para passarem a noite. Mosca vê Juca, amigo que conheceu na época em que esteve no reformatório.

O garoto leva bronca do chefe. Tati está com febre e tosse.

Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018
Capítulo 345: Cintia diz para Carmen que toda a história do tesouro é falsa e a única coisa verdadeira é o valor das quatro pinturas dos Cavaleiros.

Cintia diz que irá voltar para a Europa. Carmen não acredita.

Fernando examina Tati e diz para Carol que a menina está com principio de pneumonia. Juca entra no restaurante em que trabalha, que está fechado, para roubar.

O garoto se depara com Mosca e Marian. Miguel diz para Gabriela que antes de procurarem a filha deles, ela precisa recuperar a memória.

Cintia conta para Armando que os dois precisam fingir que o tesouro não existe para ela desistir das buscas. Cintia diz que Gabriela pegou por engano uma das quatros telas dos Cavaleiros.

Maria Cecília fica irritada com a faxina feita por Gilda, mãe de Tobias,na madrugada e surta. Gilda vai embora.

Juca conversa com Marian e Mosca. O garoto leva os dois para passarem a noite em uma casa humilde.

Clarita passa a noite na casa da Carol por ter brigado com os pais. Tobias e Maria Cecília discutem por conta de suas respectivas mães.

Beto e Clarita chegam juntos no Café Boutique e Francis fica com ciúmes. Em Porto Alegre, Vivi fica sabendo que Tati está doente e por isso pede para fazer uma viajem para ficar do lado de irmã até que ela se recupere.

Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2018
Capítulo 346: Carol avisa as chiquititas que Tati ficará internada no hospital.

Na fazenda, Miguel vê o carro dos capangas de Carmen. Miguel e Gabriela se escondem atrás da porta de um dos quartos da fazenda para que os capangas não percebam que estavam lá.

Mosca e Marian pedem comida no bar de Cícero, que aconselha o menino a se preocupar com os estudos para garantir um bom futuro. Os capangas não percebem nada e vão embora.

Cris, Bia e Mili ligam para Vivi, que está modelando em Porto Alegre, para avisá-la que Tati está internada. Maria Cecília e Junior ficam aliviados com os ótimos resultados da vendagem do muffin, inspirado na receita do bolinho de Chico.

Duda diz para Pata que podem procurar Mosca, pois o motorista dele pode levá-los a qualquer lugar. Shirley vai ver o namorado, Cícero, e reconhece Mosca e Marian.

Bruno aparece na porta do orfanato e conversa com a filha, Dani, que fica temerosa. Bruno diz que conseguiu um excelente emprego, que está com saudade dela e que poderá dar a ela a vida que a pequena merece.

Bruno assume que errou no passado. Duda pergunta se Pata não gosta de Marian por estar interessada nele.

Pata fala que isso é uma besteira. Dani pede uma boneca nova.

Bruno tenta levar Dani até a sorveteria, mas Chico aparece e diz que possui ordens para não deixá-la sair com ele. Shirley diz que Marian e Mosca podem passar a noite na casa dela.

Carmen e Matilde decidem voltar a procurar o tesouro sem a Cintia.

Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018
Capítulo 347: No túnel do orfanato, Carmen e Matilde tentam derrubar uma parede onde acreditam que está o tesouro.

Carmen consegue apenas estourar um cano de esgoto e fica toda suja. No meio do cano as duas encontram um objeto que ao ser aberto está vazio.

Elas jogam o objeto no chão. A campainha toca, Samuca abre a porta e é Vivi que está de volta para a surpresa de todos.

Vivi vai ao hospital conversar com a irmã, que está dormindo. Mosca sonha como se estivesse casado com Mili e com vários filhos.

Os dois passam por dificuldades e Mili diz que Mosca não consegue emprego por nunca ter estudado. Mosca acorda assustado com o pesadelo.

No hospital, Tati acorda e fica feliz ao ver a irmã. Cícero descobre que Tati está com pneumonia e internada.

Mosca diz para Marian que decidiu voltar para o orfanato. Fernando conta para Vivi e Carol que o estado de Tati é grave e por isso ela continuará internada.

Cícero consegue entrar no hospital para visitar a filha, Tati, que não sabe que ele é seu pai. Mosca e Marian voltam para o orfanato.

Todos comemoram. Mosca diz que percebeu o erro que cometeu.

Mosca tenta defender Marian. Na casa de Shirley, Eduarda aconselha Cícero a contar a verdade para Tati, para ela consiga responder melhor ao tratamento.

Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018
Capítulo 348: Vivi chora e sofre com o estado de saúde de Tati.

Mili apoia a amiga e sugere que todas as chiquititasrezem juntas. No dia seguinte, Tati acorda milagrosamente muito melhor e falante.

Fernando examina a pequena e constata que a pneumonia desapareceu. As chiquititas vão ao hospital com bexigas e presentes.

Fernando diz que em breve Tati terá alta. Tati volta para o orfanato e é recebida com festa.

Vivi presenteia Tati com um anel igual ao que ela tem, que significa um elo eterno entre as duas, mesmo quando estiverem longe. Carol diz aos meninos que se eles forem bem na prova e se comprometerem a estudar, ela mesma irá inscrever eles no campeonato de futebol.

Érica é convidada para sair com um dos clientes do Café Boutique. Bel, Samuca e Mili ajudam os meninos a estudarem antes das provas.

Matilde tenta se insinuar para inserir no dinheiro que Chico recebeu de Junior pela receita dos bolinhos que estão sendo vendidos no Café Boutique. Chico diz que se ela estiver tentando enrolar ele para roubar o dinheiro é melhor ela desistir.

Enquanto isso, na cadeia, Ernestina conta para as presidiárias que possui uma irmã gêmea que se chama Matilde. Ernestina lamenta que os policiais não acreditam nela para colher as impressões digitais.

Dani está andando de bicicleta na rua e Bruno aparece. Ele presenteia a pequena com a boneca que ela tanto queria.

Bruno diz que se na audiência da guarda que haverá no outro dia ela decidir ficar com ele, será tudo diferente. 24102014cap335.

Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018
Capítulo 349: Carol diz para Dani que ela jamais estará sozinha.

Miguel conta que levará Gabriela, que está sem memória, para um lugar especial. Samuca diz para Cris que os dois precisam anunciar o fim do namoro de mentira.

De volta à escola, Vivi chama a atenção de todos os alunos que a reconhecem dos catálogos de moda e pedem para tirar fotos. Marian não gosta da situação.

Mosca, Rafa, Binho e Thiago fazem a prova final para recuperarem a nota. Miguel leva Gabriela até uma cachoeira aonde deram o primeiro beijo.

Cris finge um termino de namoro com Samuca na frente de todas as chiquititas. Bruno e Carol se enfrentam na audiência pela guarda de Dani.

Após escutar ambos os lados, Dani é chamada para falar sua opinião. Dani diz ao juiz que gostaria de ficar com Carol.

Marianexige que as pequeninas devolvam o dinheiro dela com juros que equivalem a cinco vezes do valor emprestado. O juiz dá a guarda de Dani para Carol.

Ana revela o ocorrido para Bia, que se revolta. Bia toma a frente da situação e enfrenta Marian.

As pequenas chamam Bia de heroína. O comercial que Vivi participou em Porto Alegre é exibido na TV.

Rafa, Bel, Mosca e Janu vão até a sorveteria.

Carinha de Anjo, Resumo de 01 a 05/01/2018

Segunda-Feira, 01 de Janeiro de 2018
Capítulo 291: Cecília e Gustavo convidam Diana e Inácio para serem seus padrinhos de casamento.

Madre acorda pela manhã com a lama seca em seu rosto. Madre decide ir falar com Dulce e Lulu.

Fabiana ajuda Miguel e Zé Felipe a prenderem em uma rede Páscoal por acharem que ele vai fazer churrasco com a vaca Mimosa.

Terça-Feira, 02 de Janeiro de 2018
Capítulo 292: todos vão até o curral e ficam surpresos ao verem Páscoal preso.

Fabiana terá que ajudar Páscoal como castigo. Leonardo entrega o pacote do novo café da Rey Café para que ele consiga pagar para que várias pessoas falem mal do produto nas redes sociais.

Leonardo rouba o anel que Gustavo deixou na mesa de sua sala na empresa.

Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2018
Capítulo 293: Leonardo entra na sala de Cristóvão e deixa na mesa dele a caixa do anel que roubou de Gustavo.

Estefânia vai conversar com Rosana sobre filhos, pois quer muito ser mãe. Acontece um sorteio para escolher a nova representante de classe e Frida tira o papel da urna.

Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018
Capítulo 294: Lulu é a nova representante de classe.

Gustavo e Cecília jantam e ela conta sobre o que a Dulce Maria fez no colégio. Gustavo entrega para Cecília um anel de noivado e os dois ficam felizes.

Madre Superiora autoriza que Lulu passe o final de semana na casa de Dulce Maria.

Sexta-Feira, 05 de Janeiro de 2018
Capítulo 295: Estefânia conta para Cecília que tudo indica que ela pode engravidar.

Leonardo pressiona Flávio a fazer tudo o que manda. Bruna, a concorrente de Juju, irá gravar o videoclipe de Zeca e Miguel.

Na casa dos Lários, Lulu e Dulce Maria brincam e se fantasiam de princesas.

Um Caminho para o Destino, Resumo de 01 a 05/01/2018

Segunda-Feira, 01 de Janeiro de 2018
Capítulo 90: Marisa quer falar com Fernanda e Clarita dá a ela o endereço da floricultura.

Fernanda ensina Maribel a fazer arranjos florais. Marisa conhece Pedrinho e percebe que é idêntico a seu filho, Carlos.

Branca vai até o hospital e pede a Carlos que examine seu patrão. Fernanda diz a Maribel que não quer voltar a ver Carlos porque não consegue esquecer o engano.

Carlos chega à fazenda para examinar o Sr. Fernando.

Marina diz a ele que seu pai esteve desaparecido por dois anos e não recebeu nenhum tratamento. Carlos descobre que ele esteve em um asílo.

Isabela vai até a floricultura e insulta Fernanda. Ela se vinga e conta que Carlos foi procurá-la em sua casa.

Carlos fica sabendo por Camila e Branca que Fernanda esteve na prisão e diz a Camila que jamais a perdoará. Fernanda expulsa Isabela da floricultura.

Amélia aconselha Pedro a não perder Fernanda e Pedrinho por causa de seus ressentimentos. Carlos vai até a floricultura e diz a Fernanda que já soube que ela esteve na cadeia.

Ela responde que a prisão a fez crescer, amadurecer e aprender muitas coisas. Marisa se desculpa com Pedro por causa da discussão com Carlos.

Fernanda diz a Carlos que não contou que estava presa para evitar que sofresse. Carlos pergunta quando que ela engravidou de Xavier se estava presa.

quer saber se Pedrinho é seu filho. Mariana e Hernani temem que Fernanda, com a ajuda de Carlos, abra um processo contra eles.

Marisa comenta com Isabela sobre sua suspeita de que Pedrinho é filho de Carlos. Irmã Rosaura conta a Carlos que Fernanda não está casada com Xavier e o aconselha a conversar com ela.

Terça-Feira, 02 de Janeiro de 2018
Capítulo 91: Luiz comunica ao advogado que fez um acordo com Marisa e vai dividir a presidência do banco com Carlos.

Fernanda diz à Irmã Rosaura que a deixou numa situação muito complicada ao contar para Carlos que não está casada com Xavier. Carlos não aceita a presença do padrasto no banco, mas ele se impõe e diz que foi decisão de sua mãe.

Carlos ameaça matar Luiz. Irmã Rosaura aconselha Fernanda a ter uma conversa com Carlos para esclarecer tudo.

Carlos discute com a mãe por causa do padrasto. Marisa diz aos dois que se continuarem brigando ela assumirá novamente a presidência do banco.

Carlos descobre as manobras financeiras que Carlos fez no banco. Hernani flagra a filha na cama com Vladimir.

Carlos, indignado, critica Mariana por ter mandado Fernanda para a cadeia. Luiz é atingido por um tiro na porta do banco.

Salesiano pede ajuda e promete se vingar de quem planejou o atentado. Fernanda pede que Mariana e Camila se desculpem publicamente das acusações que fizeram contra ela.

Indignado com a atitude da filha, Hernani a esbofeteia diante de Mariana, Fernanda, Carlos e Branca. Camila se sente envergonhada.

Marisa diz a Pedro que tem inveja de sua pobreza e felicidade. Carlos critica a atitude de Hernani.

Amélia vê Pedro e Marisa abraçados e sente ciúmes. Camila pergunta a Fernanda se podem voltar a ser amigas.

Fernando diz a Carlos que precisa recuperar sua memória e saber quem é. Clarita avisa Carlos que Luiz está no hospital.

Isabela vai até a fazenda procurar Carlos e o encontra com Fernanda. Salesiano acusa Carlos de ser o responsável do atentando contra Luiz Monteiro.

Carlos é levado para a delegacia como suspeito do crime.

Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2018
Capítulo 92: Carlos resiste à prisão sob o argumento de que não existe nenhuma prova contra ele.

Pedro deseja a morte para Luiz Monteiro. Salesiano conta a Marisa que Luiz sofreu um atentado.

Mariana diz a Hernani que Camila foi embora com Fernanda. Pedro expulsa Camila de sua casa.

Fernanda defende Camila. Dr. Marcos diz a Carlos e Marisa que a vida de Luiz corre perigo. Marisa teme que o filho seja acusado do atentado.

Fernanda diz a Pedro que Luiz foi atingido por três disparos. Marisa diz a Carlos que todas as evidências o apontam como culpado.

Xavier conta a Fernanda que Carlos está sendo acusado de tentar matar Luiz Monteiro. Fernanda se pergunta quem teria interesse em matá-lo.

Marisa sofre ao ver o filho ser levado preso. O delegado diz a Carlos que ficará preso até que o juiz revise o caso e estipule o valor da fiança.

Clarita avisa Fernanda que Carlos foi preso. Hernani chega à casa de Fernanda para buscar Camila e ela pede ao pai que pare de humilhá-la diante de todos.

Fernanda visita Carlos na cadeia e tenta animá-lo. Fernando, nervoso, diz que todos estão loucos.

Branca diz a ele que não pode ter assinado um novo testamento deixando tudo para Mariana. Hernani ameaça acusar Pedro de sequestro por ter dado guarida a sua filha.

Branca sugere ao patrão que fale com Luiz Monteiro sobre o testamento. Mal Amada chega à casa de Fernanda e as duas se abraçam.

Leopoldo paga os homens que atiraram contra Luiz. O médico comunica a Marisa que Luiz está fora de perigo.

Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018
Capítulo 93: Maribel acredita que a Mal Amada fugiu da cadeia, mas ela jura que não.

Xavier lhe oferece trabalho. Maribel se opõe e Fernanda argumenta que todos merecem uma oportunidade na vida.

Fernanda promete a Paulinho que cuidará dele na ausência de Carlos. Luiz diz a Marisa que se descobrir que foi Carlos quem tentou matá-lo vai fazer com que apodreça na cadeia.

Dr. Inácio ouve quando Marisa diz a Isabela que seu instinto de mãe lhe diz que Pedrinho é filho de Carlos.

Clarita entra na conversa e afirma que Fernanda não quer que ele saiba e diz que o menino levará o sobrenome do Dr. Xavier.

Marisa faz acordo com Salesiano para que Carlos deixe a prisão. Fernanda fica feliz ao saber que Carlos ficará livre.

Durante a audiência, Salesiano trai Marisa e defende os argumentos de Luiz Monteiro. Mas o plano fracassa e Carlos deixa a prisão depois de pagar fiança.

Fernando Altamirano diz a Camila que não permitirá que seu pai volte a trancá-la no quarto e nem a submeta a qualquer tipo de abuso.

Sexta-Feira, 05 de Janeiro de 2018
Capítulo 94: Fernanda procura Luciana para dizer que precisa muito da sua amizade.

Ela, por sua vez, não abre a porta com medo de ser agredida por Diego. Luiz diz a Salesiano que manterá sua mentira para que Carlos volte para a prisão.

Pedro comenta com Marisa que Xavier quer dar seu sobrenome a Pedrinho e diz que não quer que Carlos volte a fazer parte da vida de sua filha outra vez. Xavier diz a Fernanda que ficou feliz ao saber que decidiu contar a verdade a Carlos e afirma que é o melhor para seu filho.

Dr. Inácio impede que Alice guarde os documentos do banco.

Luiz fica furioso, pois ali estão todas as evidências dos empréstimos fora da lei e das empresas fantasmas. Amélia confessa a Pedro que se sente vazia sem ele a seu lado.

Pedro esclarece que entre ele e Marisa só existe amizade. Pedro tem medo de que Fernanda e Carlos fiquem juntos e ela descubra que Luiz Monteiro é seu pai.

Carlos descobre que Pedrinho é seu filho e reclama com Fernanda por ter lhe negado conviver com ele. Fernanda diz que tem ciúme de Isabela e medo que forme uma família com ela.

Carlos diz que também sente ciúmes de Xavier, mas ela não deixa claro se estão casados ou não.

Sortilégio, Resumo de 01 a 05/01/2018

Segunda-Feira, 01 de Janeiro de 2018
Capítulo 55: Maura informa Vitória sobre o sequestro de Maria José.

Bruno pede à mãe que não chame a polícia e promete que vai resolver o problema. Maura, chorando, pede a Bruno que não fale com Vitória, Alessandro e nem com a polícia.

Vitória critica Felipa por ter permitido que Maria José saísse sozinha e esta explica que Maura insistiu para que a acompanhasse. Alessandro não quer que Roberto conte a verdade, mas ele e o advogado acham mais prudente.

Histérica, Raquel pede ajuda a Alessandro e diz que não quer acabar seus dias atrás das grades. Alessandro se desespera ao saber que Maria José foi sequestrada e culpa Maura pelo que aconteceu.

Hernan pede a ele que se tranquilize e tente entender Maura por que sua irmã está com Leucemia. Jorge diz a Helena que quando Maria José acordar não se lembrará de nada sobre seu passado, por isso tem que lhe dizer que se chama Sandra.

Bruno diz a Jorge que Alessandro contratou uma empresa especializada em sequestros e que eles estão esperando um contato dos sequestradores.

Terça-Feira, 02 de Janeiro de 2018
Capítulo 56: Fernando consola Vitória.

Hernan diz a Vitória que Alessandro precisa reagir, pois há assuntos da empresa que só ele pode resolver. Pedro está inconsolável pelo sequestro da filha.

Ernesto aparece no mercado, diz a Gabriel que se interessa por suas esculturas, mas precisa que lhe mande algumas obras para seu escritório. Alessandro recebe uma ligação de Jorge, o suposto sequestrador e ele pede cinco milhões pelo resgate de Maria José.

Alessandro exige falar com Maria José e a ligação é cortada. A empresa contratada por Alessandro para investigar o sequestro, informa que as pessoas que levaram Maria José ou não pertencem a nenhuma quadrilha ou a vítima está morta.

Maria José acorda confusa e sem reconhecer ninguém. Helena diz que ela se chama Sandra e que esteve muito doente.

Bruno pergunta a Jorge quando pode visitar Maria José. Jorge diz a Maria José que na Espanha se prostituiu e se drogou ao ponto de ficar vários dias em coma e agora não se lembra de nada.

Eles diz também que irão até a casa de seu avô e terá que se comportar de maneira descente para não decepcioná-lo.

Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2018
Capítulo 57: Helena promete a Bruno que vai falar bem dele para Maria José, mas é conveniente que não use seu nome porque Kátia falou muito dele e poderia levantar suspeitas.

Bruno diz que se apresentará com o nome de Damião. Bruno avisa a mãe que vai viajar.

Helena diz a Maria José que seu noivo se chama Damião. Maria José conhece seu suposto avô paterno.

Jorge diz a Helena que pensou em assassinar Ulisses, mas decidiu deixá-lo em coma por que ele ainda pode ser útil. Roberto comenta com Alessandro que estranhou quando Bruno lhe disse que Ulisses está na Argentina, pois sua namorada mora em Madri.

Fernando diz a Alessandro que seu tio o convidou para uma festa que seu amigo, Porfírio, vai dar em homenagem à neta, Sandra. Alessandro pede para ir junto e diz que apenas quer vê-la para imaginar que está perto de Maria José.

Bruno chega com Maria José, diz que a conheceu em Madri e que foram amantes. Maura tenta convencer Alessandro de que Maria José pode estar morta.

Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018
Capítulo 58: Emiliano diz a Helena que seu sobrinho confirmou presença na festa e que virá com sue amigo Alessandro Lombardo.

Hernan comunica a Vitória, Alessandro e Fernando que Maria José está em coma devido a uma overdose e afirma que deve ter sido dopada pelos sequestradores. Maria José, chorosa, diz a Helena que vai contar a verdade para seu avô e que se sente perdida por não lembrar nada sobre seu passado.

Helena conta a Jorge que Fernando e Alessandro estarão na festa e que é perigoso que reconheçam Maria José. Ele insiste com Helena para que conte a verdade a Porfírio sobre as gêmeas.

Fernando comenta com Vitória as suspeitas de Alessandro e ela se nega a acreditar. Alessandro pede ao sogro que lhe conte tudo sobre sua filha Sandra e sua esposa.

Hernan mostra a Alessandro as costas de “Maria José” e ele percebe a falta da cicatriz.

Sexta-Feira, 05 de Janeiro de 2018
Capítulo 59: Hernan comenta com Alessandro que além da falta da cicatriz, o corpo apresenta marcas de tatuagens que foram removidas com laser.

Alessandro imediatamente conclui que quem está em coma é Sandra a irmã gêmea de Maria José. Bruno tenta beijar Maria José e se irrita quando ela o despreza.

Alessandro conta para Vitória, Fernando e Pedro sobre Sandra e diz que tudo indica que fizeram algo para deixar Maria José desmemoriada. Alessandro desconfia que Bruno está envolvido no sequestro, mas Vitória defende o filho.

Jorge avisa Bruno que não poderá ir á festa de Porfírio por que Fernando e Alessandro estarão presentes. Alessandro decide viver um tempo no interior para descobrir se Bruno está envolvido no sequestro.

O Outro Lado do Paraíso, Resumo de 01 a 06/01/2018

Segunda-Feira, 01 de Janeiro de 2018
Capítulo 61: Duda percebe que falou demais e expulsa Laerte de seu quarto.

Nádia lamenta a ausência de Bruno no Ano-Novo. Laura e Rafael se beijam.

Samuel usa o líquido que ganhou da Mãe do Quilombo com Suzy. Lívia reclama da falta de Renato.

Clara troca olhares com Renato ao saber por Irene que Cido ganhou dinheiro de Sophia. Nicácio e Marcel se unem para afastar a namorada de Odair.

Patrick consegue impedir o julgamento de Gael, que é obrigado a voltar para o presídio. Clara denuncia Sophia para Raquel.

Renato segue Samuel. Bruno anuncia que irá à mina de esmeraldas atender a uma denúncia, e Gustavo alerta Sophia.

Diego leva Melissa para casa, e Isabel e Raul decidem retirar a queixa contra ele. Mariano procura Cleo.

Renato fala para Lívia sobre seus sentimentos por Clara. Lívia e Mariano se conhecem.

Os garimpeiros confirmam as denúncias de Clara, e Sophia é presa por desacatar Raquel e Bruno.

Terça-Feira, 02 de Janeiro de 2018
Capítulo 62: Sophia é levada por Bruno e se enfurece com Clara.

Raquel chega à delegacia, e Vinícius é obrigado a respeitar sua ordem. Clara comemora a prisão de Sophia.

Lívia pede para Amaral chamar Natanael. Estela convida Juvenal para fazer as refeições em sua casa e Amaro se incomoda.

Sophia faz ameaças a Clara para Lívia. Lívia se encontra com Mariano.

Nádia e Gustavo repreendem Bruno por ter prendido Sophia. Raquel desconfia de Gustavo e pede para o namorado observar as ações do pai no caso de Sophia.

Natanael chega a Palmas. Caetana avisa a Duda para tomar cuidado com Laerte.

Desirée se insinua para Juvenal. Laura inicia seu estágio no laboratório do hospital.

Renato segue Samuel e passa informações sobre o psiquiatra para Clara.

Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2018
Capítulo 63: Suzy se irrita por não encontrar Samuel em casa.

Clara combina com Renato como desmascarar o psiquiatra. Natanael conversa com Gustavo sobre a libertação de Sophia.

Caetana se aconselha com Duda e decide contar para Herculana quem é o seu pai. Tomaz pede que Renato o leve para visitar Josafá.

Clara convida Adinéia para jantar. Sophia é libertada, e Bruno desconfia.

Diego pede Melissa em casamento. Karina leva Duda até as ruínas de uma Igreja.

Natanael explica como Sophia deve proceder para que a mina seja reaberta. Mariano e Lívia se encontram em um hotel de Pedra Santa.

Amaro se declara para Estela e a beija. Sophia afirma que se vingará de Clara.

Nádia garante que Raquel não será a madrinha de casamento de Diego ao lado de Bruno. Suzy aconselha Tônia a tentar reatar com Bruno.

Adinéia desmaia ao flagrar Samuel vestido como uma mulher com Cido.

Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018
Capítulo 64: Adinéia perdoa Samuel, que implora que a mãe mantenha seu segredo.

Clara se vangloria para Renato por ter exposto a vida dupla do psiquiatra. Adinéia garante ao filho que manterá Clara longe de Suzy.

Samuel tenta agradar a esposa. Duda vai às ruínas da igreja e Laerte aproveita para bisbilhotar seus pertences.

Gael é condenado a prestar serviços comunitários. Renato estranha o comportamento de Samuel com Suzy.

Vinícius implica com o namorado de sua enteada. Laura aceita se casar com Rafael.

Gael deixa a prisão. Lívia comenta com o irmão sobre Mariano, sem mencionar o nome do garimpeiro.

Gael não se conforma com a vingança de Clara contra sua família. Valdo vai ao salão de Nicácio em Pedra Santa.

Amaro pede desculpas a Estela por tê-la beijado. Lívia se encontra com Mariano.

Gael ataca Sophia. Adinéia aconselha o filho a conversar com Clara.

Samuel implora que Clara não revele seu segredo.

Sexta-Feira, 05 de Janeiro de 2018
Capítulo 65: Samuel afirma que não deixará que Clara se aproxime de Suzy.

Gael se afasta de Sophia ao ver Tomaz, que aconselha o pai a lutar para reconquistar Clara. Samuel conta para Adinéia como foi sua conversa com Clara.

Nádia conta para Tônia seu plano de reaproximá-la de Bruno. Caetana expulsa Laerte do quarto de Duda.

Mercedes tem um pressentimento. Rosalinda garante a Estela que Amaro está interessado nela.

Valdo convida Ivanilda para sair. Clara afirma a Patrick e Renato que destruirá a reputação de Samuel.

Nádia pede a Bruno que leve Raquel para jantar em sua casa. Rato reclama do noivo de Leandra.

Caetana conta para Duda que flagrou Laerte em seu quarto. Juvenal percebe a inquietação de Estela.

Sophia melhora as condições de trabalho, e os garimpeiros comemoram. Gael pede para reatar com Clara.

Laerte descobre o segredo de Duda.

Sábado, 06 de Janeiro de 2018
Capítulo 66: Laerte sai do quarto de Duda sem deixar vestígios de sua presença.

Gael se irrita quando Clara o ofende, e Patrick defende sua cliente. Bruno pede que Gustavo lhe indique um advogado para tratar do fim de seu casamento.

Tônia decide não aceitar o divórcio de Bruno. Tomaz incentiva Lívia a namorar.

Mariano tem uma ideia para enganar Sophia e pede a ajuda de Xodó. Odair se insinua para Aura.

Renato estranha a presença de Adinéia no hospital para buscar Samuel. Laura e Rafael contam para Renato que pretendem se casar.

Leandra recebe o sócio misterioso. Juvenal se entristece ao ver Estela cuidar de Amaro.

Diego se despede de Melissa e volta para Pedra Santa. Aura e Gael reatam o namoro.

Xodó pede para Maíra fingir que é namorada de Mariano. Diego aparece no bordel.

Caetana leva Herculana para conhecer o pai. Laerte ameaça Duda.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...