Pesquisar este blog

domingo, 5 de novembro de 2017

Belaventura, Quarta-feira, 08/11/2017, Capítulo 77, Pietra está apavorada diante de Merlino que consegue entrar no quarto de Enrico.

Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017
Capítulo 77: Pietra está apavorada diante de Merlino que consegue entrar no quarto de Enrico.

Pietra começa a ficar tonta e faz que via cair. Severo acha graça da proposta de Selena de sem casar com ele em troca pela espada.

Marion é arrastada para a Vila, acorrentada, enquanto pessoas gritam e jogam frutas nela. Enrico chega com Accalon e Mistral.

Enrico promete livrar Marion caso ela conte a todos as armações de Severo. Carmona nervosa, anda de um lado para o outro e comenta com Tácitus para que Enrico não seja covarde e siga o caminho da justiça.

Carmona senta no trono e diz que gostaria de estar no comando da punição de Marion. Na torre, Jacques está muito nervoso e comenta com Nodier que Enrico não pode punir sua mãe.

Lizabeta encontra com Bartolion e pergunta se Jacques está no castelo, pois ele está com a espada. Pietra delira e cai na cama.

Merlino pergunta sobre Prestedourado a ela. Pietra meio que desperta e vê Merlino diante de si.

Pietra parece tonta. Cedric comenta com Leocádia que o conde está diante de uma armadilha ao se casar com Selena.

Merlino continua procurando pelos escritos e Pietra começa a murmurar. Merlino se aproxima dela para ouvir.

Pietra tenta atacar Merlino com uma adaga, mas Merlino a detém. Pietra grita por socorro.

Fernão procura por Arturo pela floresta e encontra Joniel que diz que os selvagens não querem negociar e não vão abrir mão de terem Arturo como moeda de troca. Pietra está tensa com a adega no próprio pescoço, direcionada por Merlino.

Lizabeta é levada a prisão e encontra Jacques. Jacques conta que Selena criou uma emboscada e o prendeu na torre.

Bartolion arromba a porta do quarto de Enrico e surpreende Merlino. Pietra corre e encontra com Carmona e pede ajuda.

Pietra desmaia. Lizabeta também chega e não entende o que está acontecendo.

É quando Merlino surge todo ensanguentado. Carmona grita pelos guardas e Tácitus chega para protege-las.

Tácitus crava a espada na barriga de Merlino. Severo surge em seu cavalo, com a coroa na cabeça.

Todos se surpreendem ao vê-lo. Marion observa, triunfante.

Nodier comenta com Jacques, Brione e Gonzalo que a esta altura, Marion já perdeu a cabeça. Enrico manda os soldados prenderem Severo.

Os soldados desembainham suas espadas e os de Valedo fazem o mesmo. É quando ouve-se cornetas.

Todos na expectativa. Selena surge num cavalo, ao lado de Cedric, trazendo a espada Redentora.

Enrico observa, surpreso. Marion observa, intrigada, e Severo levanta a espada Redentora e grita morte ao príncipe.

Belaventura, Terça-feira, 07/11/2017, Capítulo 76, Carmona está surpresa diante de Enrico, Pietra e Lizabeta.

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017
Capítulo 76: Carmona está surpresa diante de Enrico, Pietra e Lizabeta.

Carmona culpa Pietra que diz que está tanto surpresa quanto ela. Selena está diante de Bartolion e Páris e diz que Enrico teve uma decisão sábia ao castigar Marion diante do povo.

Fernão segura Severo pela nuca e o joga sobre a mesa. Fernão revela a Severo que ele e Inês tinham planos de partir e que ele não tinha o direito de decidir seu futuro.

Severo diz desconhecer do assunto. Apenas Jacques é autorizado a entrar no castelo de Belaventura.

Brione e Gonzalo esperam do lado de fora. Na Vila, Joniel e Quixote estão espantados diante de Fubaldo que diz ter visto os Errantes levando o filho do conde.

Polentina diz a Gregor que foram os Errantes que a atacou e ele diz que não foi e fica irritado. Jacques caminha pelo corredor para encontrar com Enrico e encontra Selena.

Selena diz que vai acompanha-lo até o príncipe, mas avisa que sua mãe irá ser punida com a morte. Selena convida Jacques para vê-la antes.

Severo diz a Cedric e Merlino para afastar Fasltaff assim que o assumir o trono, pois ele foi o responsável de ter jogado Fernão contra ele com a história do desaparecimento de Inês. O soldado Chavel chega com a notícia de que Marion será punida publicamente.

Na torre, Jacques e Selena não encontram Marion e Jacques se desespera. Jacques entrega a espada para Selena.

Jacques se aproxima de um corpo coberto no chão, mas é Nodier. A porta se fecha e tranca Jacques.

Jacques percebe que caiu numa cilada e fica furioso. Briona e Gonzalo aguardam e a porta do castelo se abre.

Alguns soldados saem levando Marion, que tem os punhos acorrentados. Brione corre até a mãe.

Enrico proíbe Carmona de assistir à punição de Marion. Enrico pede a Mistral e Accalon que o acompanhem na punição de Marion.

Daros aparece e pergunta a Enrico se ele ordenou que Selena saísse em alguma missão. Daros diz que Selena não está no reino e ninguém a viu sair.

Bartolion entra e diz que Selena tentou convencer Pietra a fugir com ela para se proteger. Enrico diz à Pietra que ela não é confiável e depois explica com detalhes.

Brione e Gonzalo preocupados, pois não tem notícias de Jacques. Lizabeta sai do castelo a cavalo e Brione grita por ela.

Selena encontra com Severo e Leocádia e diz que o conde está perto de perder sua esposa. Selena mostra a espada Redentora a Severo.

Pietra conversa com Dulcinéa e diz que precisa se acalmar. Pietra se serve com algo que está na jarra e bebe, pensativa.

Merlino surge e Pietra se assusta e pede para não machucá-la. Pietra olha para o copo, para a jarra e joga no chão, assustada.

Belaventura, Segunda-feira, 06/11/2017, Capítulo 75, Severo está com a espada Redentora nas mãos.

Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017
Capítulo 75: Severo está com a espada Redentora nas mãos.

Cedric, Merlino e Leocádia o observam e Jacques está no chão, completamente exaurido, olhando o pai. Leocádia vai ajudá-lo.

Severo pergunta a Jacques se o rei está morto e ele não responde. Jacques tira a espada da mão de Severo e diz que o trono será dele por direito e Severo se surpreende.

Joniel acusa Falstaff de fazer parte do esquema da Ordem Pura em que explorava as mulheres vendendo seus bebês. Falstaff nega e diz que apenas entregava as mulheres para a Ordem.

Páris recebe uma convocação para comparecer no castelo. Carmona discute com Enrico e diz que ele falhou.

Jacques discute com Arturo que diz que foi ele quem matou Otoniel e por mérito deveria ser o novo rei. Severo os repreende e diz que o momento é de união e não de brigas.

Enrico está com Mistral e Barolion e diz que não pode perder o apoio dos principais colaboradores do reino. Tiana se surpreende com a chegada de Joniel.

Eles se abraçam, emocionados. Severo pede que Cedric prenda Jacques na masmorra e Cedric diz que todos os soldados estão receosos diante de Jacques, porque acreditam que ele será o novo rei.

Arturo fica furioso diante de Leocádia e diz que foi ele quem atirou no rei e que não vai permitir que Jacques saia triunfante. Enrico está perturbado diante de Bartolion e Mistral que sugere que Pietra deveria assumir o trono de Belaventura.

Tácitus diz à Carmona que soldados de Belaventura viram quando Jacques voltou para Valedo com a espada Redentora. Carmona deduz que seu pai foi derrotado.

Dulcinéa conta a mesma coisa para Lizabeta que a abraça e chora. Na Vila, Jacques em seu cavalo é cercado por Errantes e Biniek que impedem ele de prosseguir.

Arturo surge, sem ser visto por Jacques. Biniek captura Arturo que se debate.

Na floresta, Polentina pede ajuda a Gregor. Um dragão surge por trás de Polentina.

Gregor pula para salvar Polentina, no momento em que o dragão cospe uma lufada de fogo na direção deles. Severo pede a Fernão que encontre Jacques e o traga para o castelo.

Fernão ameaça Severo e quer saber o que ele fez para afastar Inês dele, caso contrário a trajetória do conde acabará aos pés daquele que sempre o serviu. Severo fica diante da fúria de Fernão.

Dulcinéa fica triste diante das notícias sobre o rei e diz à Accalon que Selena não é uma pessoa que se deve confiar. Selena e Páris estão diante de Mistral e Bartolion.

Selena aconselha que Carmona assuma sua posição e abra os portões para a Ordem Pura e que faça os Cavaleiros da Ordem a servirem. Brione e Gonzalo estão diante de alguns soldados de Belaventura, ambos irritados e impacientes.

Gonzalo pede que avise Mistral que estão ali e que gostariam de ser recebidos. Jacques chega a cavalo e para diante dos soldados.

Brione fica emocionada e vê a espada com Jacques. Mistral pede a Marion que se prepare, pois será encaminhada imediatamente para uma punição pública.

Enrico conversa com Carmona, Lizabeta e Pietra e diz que se o rei foi derrotado, ele não seja bem visto como sucessor. Carmona concorda, mas Pietra diz que os súditos o apoiariam.

Enrico diz à Carmona que ela está certa ao dizer que precisam de uma rainha. Carmona reage, surpresa e satisfeita com o que acaba de ouvir.

Enrico faz uma pausa e olha pra todas. Enrico diz que Pietra é essa rainha.

Os Dez Mandamentos, Sexta-feira, 10/11/2017, Capítulo 79, Zípora não acredita no que ouviu e Moisés repete o pedido de casamento.

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017
Capítulo 79: Zípora não acredita no que ouviu e Moisés repete o pedido de casamento.

Zípora tenta conter a alegria e aceita casar-se com ele. Moisés diz que Jetro já está ciente de tudo e a beija apaixonadamente.

Simut se interessa em ajudar Gahiji e pede que o cozinheiro converse com Paser. Cínico, Apuki finge estar surpreso ao ser avisado por Judite do assalto na casa de Uri.

Leila fica chocada ao saber que as joias do marido foram roubadas. Uri se culpa por ter deixado as joias desprotegidas em casa e diz não saber como pagará Osorkon pelo prejuízo.

Zípora expulsa Betânia do quarto e surpreende Adira ao revelar que casará com Moisés. Nefertari agradece Yunet por sempre ter lutado para fazê-la feliz.

Zípora pede segredo para Adira, pois ainda precisa se acostumar com a ideia. Betânia conta que só Moisés pode tirá-la da solteirice e esperará pelo amor dele.

Apuki chega a Casa de Senet procurando por Kamuzu. Leila reclama com Uri por Bezalel ter sido maltratado por Yunet.

Paser se nega a fazer as pazes com Yunet. Simut contém a indignação ao vê-la e questiona o amor do sacerdote pela esposa.

Paser confessa que já foi muito apaixonado, mas atualmente considera Yunet uma estranha. Anrão recrimina Miriã por ter escondido o chicote de Apuki e ocasionado na suspensão de água para os escravos.

Apuki encontra o jogador e se anima ao saber que tem uma chance de se livrar do pagamento da dívida. Zelofeade desconfia que algum egípcio quis aprontar com Uri e o roubou.

Apuki aceita o desafio de ganhar três partidas seguidas e não precisar pagar o jogador. Eliseba aconselha Arão e Nadabe a não enfrentarem Apuki.

O jogador vence o desafio e a dívida de Apuki é dobrada. Desesperado, ele percebe que Kamuzu fugiu sozinho com as joias e promete se vingar.

Disebek e Henutmire pensam em Moisés. Osorkon fica chocado ao descobrir que as joias que Uri estava confeccionando foram roubadas.

Betânia nota a ausência de Adira e Zípora inventa uma desculpa. Apaixonados, Menahem revela que ama Adira e não desistirá dela.

Paser é surpreendido com a notícia de que Simut quer trabalhar na cozinha com Gahiji. Uri deixa Osorkon irritado ao assumir que não tem como pagar o prejuízo, mas oferece trabalho de graça até quitar o que deve.

Leila se despede de Bezalel e sai para trabalhar, deixando-o na companhia de Abigail. Judite questiona Apuki sobre os homens que apareceram procurando-o, mas ele desconversa.

Nefertari frustra Ramsés ao avisar que eles só dormirão juntos após o casamento. Gahiji observa a habilidade dos candidatos a assistente e se preocupa ao ver que Simut está atrapalhado na cozinha.

Betânia flagra Adira e Menahem aos beijos, assustando-os. Moisés beija Zípora e assume estar se divertindo em guardar segredo sobre o noivado.

Firme, Ramsés comunica Tuya, Henutmire, Disebek e Paser que o casamento com Nefertari deve acontecer o mais breve possível.

Os Dez Mandamentos, Quinta-feira, 09/11/2017, Capítulo 78, Moisés e Zípora correm em direção aos gritos de Jaque.

Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017
Capítulo 78: Moisés e Zípora correm em direção aos gritos de Jaque.

A menina tenta se livrar do agressor e acaba levando uma bofetada. Moisés manda o forasteiro largar a irmã de Zípora, mas o homem o ameaça com uma faca.

Abigail não vê Kamuzu e o ladrão rouba as joias de Uri. Moisés consegue desarmar o forasteiro.

Uri e Bezalel encontram com Hur no palácio. Betânia pede ajuda a Ada para conseguir ir até o vilarejo encontrar a adivinha.

Nefertari se abre com Karoma e revela detalhes da noite anterior ao lado de Ramsés. Moisés e Zípora chegam à casa de Jetro e contam sobre o atentado que Jaque sofreu.

Betânia aproveita o momento para ir ao vilarejo. Enquanto serve água para os escravos, Miriã é desrespeitada por Apuki.

O feitor percebe que perdeu o chicote e culpa Nadabe. Mesmo sendo advertido por Leila, Uri permite que Bezalel brinque no harém do palácio.

Zípora e Adira cuidam de Jaque. Jetro agradece Moisés por ter defendido a filha caçula.

Ramsés e Nefertari se banham em clima de amor e felicidade. Betânia se encontra com a adivinha Mahira e revela que está disposta a fazer o que for necessário para conseguir fisgar Moisés.

Miriã confessa ter pegado o chicote de Apuki. O feitor avista o jogador se aproximando e manda Miriã e Abigail se afastarem.

O cobrador marca um encontro com o feitor na Casa de Senet. Anibal e Menahem encontram com Betânia na rua.

Yunet humilha Bezalel e Nayla intervém. Nefertari pede para Ramsés manter segredo sobre a noite anterior.

Uri se arrepende de ter deixado o filho sozinho no harém do palácio. Miriã encontra Eliseba e Joquebede e conta sobre o que aconteceu na obra.

Uri e Bezalel chegam em casa e percebem que as joias foram roubadas. Adira sugere que Zípora cozinhe algo para Moisés.

Uri avisa para Judite que alguém roubou as joias de sua casa. Betânia conta para Ada sobre a orientação que recebeu da vidente.

Jetro consola Jaque. Moisés fica satisfeito com o jantar preparado por Zípora.

Ramsés diz que não vê a hora de ter filhos com Nefertari. Moisés abre o jogo com Zípora e diz que a ama.

Os Dez Mandamentos, Quarta-Feira, 08/11/2017, Capítulo 77, Moisés diz para Jetro que pretende se casar com Zípora, mas pede segredo.

Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2017
Capítulo 77: Moisés diz para Jetro que pretende se casar com Zípora, mas pede segredo.

Jetro diz que ficará feliz em tê-lo como genro. Apaixonados, Nefertari dança para Ramsés que fica admirado com a noiva.

Eleazar e Abiú procuram saber de Nadabe como foi o primeiro dia de trabalho como escravo adulto. Mesmo exausto, o filho mais velho de Arão diz que o trabalho na obra foi bastante fácil.

Arão fica revoltado por Apuki ter colocado o filho para fazer trabalho de adulto, mas Eliseba o acalma. Zípora não consegue parar de pensar em Moisés.

Henutmire diz para Disebek que o casamento do irmão Ramsés trouxe um pouco de alegria para a vida dela e conta que Yunet está radiante com o acontecimento. Simut suspeita do romance entre Yunet e Bakenmut e nota quando os dois seguem às escondidas para o santuário.

Nayla diz para Karoma que teme a intransigência de Yunet quando ela se tornar a mãe da esposa real. Ramsés e Nefertari fazem um brinde à felicidade e finalmente ela se entrega ao rei, deixando de lado as tradições e as leis.

Simut vai até Paser e insiste que ele vá até o santuário. Hur diz para Gahiji que tem pensado bastante em Miriã.

Moisés coloca em prática seu plano para conquistar Zípora. Paser vai com Simut até o santuário, mas como não encontra nada, fica zangado com o aprendiz.

Após passar a noite juntos, Ramsés e Nefertari trocam juras de amor. Zípora convida Moisés para se refrescar no rio, mas ele a ignora, deixando-a frustrada.

Yunet se anima ao perceber que a filha passou a noite fora do harém. Nayla desconfia que Nefertari passou a noite com Ramsés e provoca Yunet, que retribui a provocação.

Nefertari fica preocupada ao despertar na cama de Ramsés durante a manhã e diz que sua atitude não foi digna da grande esposa real. Nefertari se encontra com Karoma e pede para que a serva a ajude a trocar de roupa antes que a rainha apareça no harém e desconfie que ela passou a noite com Ramsés.

Miriã confessa para Abigail que acha Hur um homem muito charmoso. Disebek percebe o bom humor do rei Ramsés e desconfia que o motivo seja Nefertari.

Uma artesã tira as medidas de Nefertari para preparar o vestido da noiva. Moisés e Zípora saem a procura de uma ovelha e deixam Jaque sozinha.

Um forasteiro aparece ameaçador e deixa Jaque em pânico. Após sair da vila com Miriã, Abigail decide voltar para casa para pegar uns figos que esqueceu.

O jogador vai até a casa de Apuki cobrar a dívida e o ameaça usando Judite e seus filhos. Um ladrão aproveita que a casa de Leila está vazia e entra para procurar pelas joias de Uri.

O forasteiro arrasta Jaque para trás de uma pedra e começa a tirar as roupas deixando a garota apavorada. Zípora e Moisés voltam com a ovelha perdida e escutam um grito de Jaque.

Os Dez Mandamentos, Terça-feira, 07/11/2017, Capítulo 76, na rua do comércio, Ada e Damarina terminam de escolher os adornos e sentem a falta de Adira.

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017
Capítulo 76: na rua do comércio, Ada e Damarina terminam de escolher os adornos e sentem a falta de Adira.

Baruk, em sua barraca, orgulhoso por ter feito uma ótima venda, pergunta a Anibal sobre Menhaem. Anibal sai à procura do irmão e cruza com Ada e Damarina, que sente repulsa ao ver o rapaz.

Tuya avisa a Gahiji sobre o casamento de Ramsés e Nefertari. O cozinheiro fica radiante com a notícia.

Ramsés e Nefertari conversam e se declaram apaixonados. Zípora joga seu charme para Moisés, mas distraído, ele não dá atenção à jovem.

Escondidos em um beco, Menahem propõem a Adira fugirem juntos. Adira nega e diz que só casa com a benção do pai.

Eldade estranha a presença de Nadabe na obra. Arão diz que o jovem foi punido por brigar com o feitor.

Apuki conspira junto com Kamuzu e pede cuidado para não serem descobertos. Simut, sem acreditar no que está vendo, flagra o encontro de Bakenmut e Yunet.

Eliseba revela a Joquebede a preocupação por Nadabe ser tão parecido emocionalmente com o pai. Apuki chega à obra e questiona sobre a presença de Nadabe.

Arão explica o ocorrido e Apuki decide levar Nadabe para carregar pedras, o que deixa Arão muito irritado. Henutmire conversa com Hur sobre o casamento do irmão e pede que o joalheiro confeccione joias para a futura rainha e para Yunet.

Moisés, preocupado, diz a Zípora que a olhará como olha a um homem, para que não haja mal entendido com o Jetro. Zípora assente frustrada e finge concordar com Moisés.

Simut procura Gahiji para pedir ajuda sobre o que descobriu. Simut fala sobre a traição sem revelar os envolvidos e Gahiji tenta ajudar o amigo.

Nefertari, feliz, conversa com Yunet e Karoma sobre o casamento. Tuya chega para lembrar a noiva sobre o vestido e todas conversam alegres.

Ramsés conversa animado com Paser e Disebek e revela agora estar pronto para decidir sobre o futuro do Egito e promete honrar o pai. Leila percebe a tristeza de Eleazar e vai até ele.

Eleazar conta que sente falta de Nadabe trabalhando com ele. Leila consola o garoto a tempo de livrar Eleazar da punição do feitor.

Adira conversa com Zípora sobre o namoro com Menahem. Zípora a aconselha, mas Adira percebe a angústia da irmã.

Zípora revela a Adira que Moisés a beijou e que está apaixonada. Adira, então, promete ajudá-la.

Sem saber que está ajudando Apuki, Judite passa detalhes sobre a rotina da casa de Uri e de Leila e o feitor disfarça o prazer com a informação. Gahiji prepara um belo jantar para Ramsés e Nefertari.

O rei, romântico e apreensivo, agradece o empenho do cozinheiro na organização da surpresa. Nefertari é adornada por Karoma para o jantar, quando se surpreende com os conselhos de Yunet, o que a deixa mais nervosa.

Após o jantar junto com Jetro e as filhas, Moisés toma coragem e revela a Jetro o desejo em casar com uma das meninas. Jetro recebe com muita alegria a notícia.

Os Dez Mandamentos, Segunda-feira, 06/11/2017, Capítulo 75, Zípora dá um tapa no rosto de Moisés e sai indignada, deixando-o contente.

Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017
Capítulo 75: Zípora dá um tapa no rosto de Moisés e sai indignada, deixando-o contente.

Miriã surpreende Hur ao convidá-lo para jantar com a família. Betânia culpa Zípora de ter estragado o plano dela namorar com Moisés.

Abigail aceita se casar com Zelofeade. Arão deixa os filhos radiantes ao trazer a comida entregue por Hur e se reconcilia com Eliseba.

Betânia fica angustiada ao perceber que Moisés está constrangido em ter que conviver com ela. Sozinho, Moisés pensa em Zípora.

Betânia se aproxima e pede desculpa para ele. Moisés assente que está tudo bem e diz que ela deveria ficar preocupada com Jetro.

Hur se encanta ao ver Miriã tocando harpa e cantando acompanhada de Anrão. Leila, Uri e Bezalel comemoram a notícia do casamento de Abigail e Zelofeade.

Joquebede agradece Hur por ter proporcionado um belo jantar para a família. Hur se despede e elogia Miriã, que mal consegue disfarçar a felicidade.

Judite fica irritada ao encontrar Apuki bêbado. Anrão desconfia do interesse de Miriã por Hur, mas se preocupa por ele não acreditar no Deus dos hebreus.

Jetro pede que Moisés o informe caso Betânia apronte novamente. Zípora não consegue dormir lembrando-se do beijo de Moisés.

Nefertari retorna ao palácio e é recebida com alegria por Yunet, Karoma e Nayla. Enquanto Yunet vibra com a notícia de que a filha está noiva de Ramsés, Nayla tenta esconder o descontentamento.

Ramsés comunica para Tuya, Disebek, Henutmire e Paser que se casará com Nefertari. Moisés fica chateado ao descobrir que Zípora saiu sozinha com o rebanho e não o esperou.

Betânia disfarça a revolta ao ser proibida por Jetro de passear com as irmãs. Uri brinca dizendo que Hur voltará à vila com mais frequência por causa de Miriã.

Tuya pede que Nayla organize os aposentos especiais para que Nefertari fique até o casamento. Acompanhado de Paser e Simut, Ramsés reza e entrega oferendas para os deuses.

Hur deixa Miriã nervosa ao contar que está interessado em visita-la na próxima ida à vila. Leila alerta Hur que amar uma pessoa de crenças diferentes pode trazer muita dor.

Eliseba fica inconformada ao ver Nadabe indo trabalhar na obra com Anrão e Arão. Adira avista Menahem e se afasta discretamente das irmãs para encontrá-lo.

Nefertari reconhece que Yunet estava certa quando disse que ela se tornaria grande esposa real. Paser é recebido pela filha, deixando-a feliz na companhia dos pais.

Zípora é surpreendida com a chegada de Moisés no pasto.

Bicho do Mato, Sexta-feira, 10/11/2017, Capítulo 55, Juba desce o penhasco atrás de Cecília.

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017
Capítulo 55: Juba desce o penhasco atrás de Cecília.

Juba encontra Cecília desmaiada e faz respiração boca a boca nela. O resgate diz que não encontraram mais ninguém nos destroços do carro.

Ao saber do acidente, Ruth se segura para não vibrar. Piauí chega em sua casa com o braço machucado e com curativos na testa e diz para sua mãe que foi assaltado.

Cecília abre o olho e pergunta por Juba. Graça diz que Juba resgatou Cecília.

Emílio tenta impedir Juba de entrar.

Bicho do Mato, Quinta-feira, 09/11/2017, Capítulo 54, Juba dirige o carro atrás de Piauí, que está com Cecília.

Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017
Capítulo 54: Juba dirige o carro atrás de Piauí, que está com Cecília.

Betinha tenta se explicar para Vanda. Bárbara chega em casa muito alegre.

Zuzu abraça Bárbara. Piauí ameaça Cecília com uma arma.

Alzira convida Lili para a festa de aniversário de Molly. Emílio diz a Alzira que Cecília voltará a ser dele.

Hercílio liga para o celular de Cecília, mas está desligado. Quando o carro pára no semáforo, Cecília tenta fugir e pergunta se Piauí não sente remorso de ter matado Fernando e Ana.

Ramalho chama Betinha de vagabunda e ela joga uma fita na mesa de Ramalho que incrimina Tavinho. Ruth dá um tapa na cara de Silvia, que leva um susto pelo ato inesperado.

Juba vê o carro de Piauí despencar no penhasco.

Bicho do Mato, Quarta-feira, 08/11/2017, Capítulo 53, Juba tenta se explicar para Cecília e pede para Ruth dizer a verdade.

Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017
Capítulo 53: Juba tenta se explicar para Cecília e pede para Ruth dizer a verdade.

Juba dá um beijo em Cecília, que resiste, mas depois cede. Brandão dá ordem para o bandido invadir o apartamento de Alfredo.

Molly começa a rosnar. O bandido foge e diz para Brandão que Jaci não está na casa.

Piauí marca um exame para sua mãe no hospital. Cecília se vira para Piauí, que vê Juba.

Piauí manda Juba se afastar, coloca Cecília no carro e parte rapidamente. Juba vai atrás, perseguindo Piauí.

Bicho do Mato, Terça-feira, 07/11/2017, Capítulo 52: Jaci abraça Cecília e diz que está com saudade e que tentaram matá-la.

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017
Capítulo 52: Jaci abraça Cecília e diz que está com saudade e que tentaram matá-la.

Juba segura Cecília pelo braço e diz que ela tem que ouvi-lo. Cecília diz que viu as fotos de Juba beijando Ruth.

Jaci abre o balaio e Rúda, o mico, sai do cesto. Juba pergunta para Ruth por que ela inventou para Cecília que ele a beijou.

Ruth diz que está apaixonada por ele. Ruth força um beijo em Juba.

No mesmo instante, Cecília chega e dá de cara com os dois se beijando.

Bicho do Mato, Segunda-feira, 06/11/2017, Capítulo 51, Hercílio vê Bárbara caída no chão e liga para Cecília.

Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017
Capítulo 51: Hercílio vê Bárbara caída no chão e liga para Cecília.

Betinha manda Nicolau se separar dela porque ninguém pode suspeitar que eles são irmãos. Bárbara acorda na cama do hospital com Cecília ao seu lado.

Ramalho fica nervoso com Brandão porque ele não conseguiu matar Jaci. Ramalho ainda avisa que Jaci está na casa de Alzira e diz que Brandão deve invadir a casa, fingir que é um assalto e matar Jaci.

Cecília sai da casa de Bárbara e dá de cara com Juba e Jaci.

Ribeirão do Tempo, Sexta-feira, 10/11/2017, Capítulo 179, Beatriz fica curiosa com as freqüentes visitas de Nasinho a Nicolau.

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017
Capítulo 179: Beatriz fica curiosa com as freqüentes visitas de Nasinho a Nicolau.

Ela pede para acompanhar mais de perto as documentações e o senador a corta. Ela tenta conversar com Nicolau a respeito de suas atitudes e reclama que a casa também é dela.

Nasinho vai até a boate atrás de Vera, que pergunta se ele quer outro programa. Ele diz que não, que só está aguardando um cliente.

Joca e Romeu conversam sobre a explosão na prefeitura e o detetive diz que tem um suspeito. Ele avista Virgílio saindo do carro e vai apressado, atrás dele.

Virgílio pergunta a Nasinho se ele tem uma resposta do senador e ele diz que tem mais que uma resposta. O que deixa Virgílio intrigado.

Joca entra como quem não quer nada, e observa os dois de longe. Querêncio reclama de não poder fazer nada na prefeitura.

Filomena pergunta ao pai sobre os problemas da empresa. Diana aproveita o assunto e implora para que Querêncio não deixe que Arminda volte para Europa.

Nasinho diz a Virgílio que o senador lhe dará dois milhões para matar Iara. Ele fica confuso, mas Nasinho o convence.

Arminda diz a Diana para não se meter com a sua viagem para a Europa. Diana diz que não irá sem o Joca e ameaça a fugir.

Arminda pede um voto de confiança. Joca e Arminda se encontram escondidos, ele tenta beijá-la e ela desvia.

Joca conta que viu Nasinho conversando com Virgílio na boate, e decide ligar para Newton. O detetive pede para que Newton fique de olho em Virgílio, sem que ele desconfie.

Nicolau conta a Flores seu plano para acabar com a chantagem de Iara. O professor ajuda, fazendo planos para quando o dossiê vier à tona.

Newton dá uma bronca em Mateus por ter ido visitar Filomena. Newton chama Virgílio para tomar uma cerveja, que pergunta sobre Iara.

Newton o observa desconfiado. Tito não consegue dormir e lembra da transa com Filomena.

Arminda conversa com Joca sobre a ida dela para a Europa. Ele diz que não acredita que ela vá embora e Arminda diz que já se decidiu.

Eles se beijam e se despedem. Léia diz a Joca que Arminda irá para Europa e o largará aqui.

Ele fica irritado, faz um discurso sobre amor e vai se deitar. Aflita, ela diz que o professor tem razão que seu filho está delirando e que é tudo por causa de Arminda.

Querêncio não fica contente com seus afazeres como prefeito. Virgílio diz a Iara que conversou com o senador e inventa uma desculpa para ela.

Ela vai pegar outro paraquedas e ele o manuseia pensando no que Nasinho o disse no dia anterior. Com a presença de jornalistas, Querêncio, que está bêbado, recebe Quintas, o representante da presidência, e eles conversam a respeito da visita.

Virgílio está resolvendo com Tito problemas da pousada e sai para receber um telefonema misterioso. Querêncio cai bêbado na frente de todos os fotógrafos.

Filomena vai até a pousada para ter uma conversa com Tito.

Ribeirão do Tempo, Quinta-feira, 09/11/2017, Capítulo 178, Virgílio liga para Nasinho e marcam de se encontrar no dia seguinte.

Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017
Capítulo 178: Virgílio liga para Nasinho e marcam de se encontrar no dia seguinte.

Virgínia tenta aliviar o clima tenso entre Ajuricaba, Sônia e André. Ajuricaba tenta conversar em particular com seu novo genro para explicar as normas de conduta da casa, mas é cortado por Virgínia e Sônia.

André diz a Sônia que fará o possível para não aceitar as provocações do delegado. Filomena desabafa com Arminda sobre a traição de Tito.

A dama de ferro tenta aconselhar a amiga, que fica pensativa. Tito comenta com Iara, enciumado, a visita de Mateus a Filomena no Solar.

Iara pergunta a Tito se Filó topou voltar à pousada e ele diz que ela ficou de pensar. Mateus chama Tito para tomar uma cerveja.

Mateus pergunta a Tito sobre sua conversa com Filomena e leva um fora do paraquedista. Filomena se lembra das coisas que Mateus disse e fica pensativa.

Zuleide confessa a Nasinho que ficou curiosa para saber como é sexo a três. Ele a convence a assistir Vera dançar.

Nasinho diz a Vera que Zuleide a está convidando para ir a sua casa tomar um drinque. Zuleide fica sem graça com a proposta.

Marisa liga para Esculápio para saber sobre a boate. Ao desligar o telefone, a primeira dama fica pensativa.

André acorda, deixa Sônia dormindo e vai tomar café. Ajuricaba aproveita que o genro está sozinho e tenta ter a conversa do dia anterior.

Sônia chega e pergunta o que está acontecendo. André explica que ele e Ajuricaba concordaram que a melhor política de convivência é o respeito entre eles.

Zuleide chega atrasada na boutique e Karina pergunta o que aconteceu. Ela tenta desconversar, mas Karina a obriga a contar tudo.

Zuleide fica sem graça. Virgílio diz a Nasinho que Iara pediu um milhão de reais para que o assunto se encerre de uma vez por todas.

Ele fica irritado e diz que o senador ficará furioso. Virgílio concorda.

Karina ameaça demitir Zuleide caso ela não conte os detalhes de sua noite com Nasinho e Vera. Ela não acredita, mas Karina a manda pagar para ver e ela decide contar.

Filomena vai até o hospital dar uma força a Carmem. As duas conversam sobre o estado de Ellen e sobre o casamento de Filó.

Filomena volta para o Solar e, encontra Mateus e o convida para entrar. Mateus diz que Tito não gostou de ele tê-la visitado.

Filomena diz para ele não ligar, pois são amigos. Ele aproveita e diz que gostaria de ser mais que um amigo.

Ela diz que ainda gosta de Tito e ele diz que a espera. Nasinho conta a Nicolau que Iara quer um milhão.

Ele diz que essa chantagem tem que acabar e que o primeiro passo é matar Iara. Virgílio e Iara pensam em um plano reserva, caso o senador resolva fazer algo.

O senador dá a ordem para Nasinho acabar com Virgílio e Iara.

Ribeirão do Tempo, Quarta-feira, 08/11/2017, Capítulo 177, Filomena relembra um beijo de Tito e chora.

Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017
Capítulo 177: Filomena relembra um beijo de Tito e chora.

Sônia e André trocam alianças. Lincon sai a passos largos da redação.

Lilian esboça alguma reação, mas ele a manda cuidar do jornal. André e Sônia recebem os parabéns quando Lincon entra correndo.

Ele cumprimenta o filho dá os parabéns ao casal. André fica feliz com a presença do pai.

Lincon e Ajuricaba fingem que não se vêem. Diana quer que Carlos faça as pazes com Guilherme.

Ajuricaba discursa e se emociona. Lincon também discursa.

Arminda entrega o cargo e Bruno faz um discurso de posse dizendo que faltou pulso firme na administração. Arminda se retira discretamente.

Andréa se despede, emocionada, de Arminda. Iara e Mateus percebem que Tito está triste.

Tito senta-se na cama e relembra o dia em que ele e Filomena ficaram na cama e não foram para a festa na Praça do Enforcado. Ele recosta na cama, com uma expressão de sofrimento.

Mateus liga para Filomena e quer marcar para encontrá-la. Ela o chama para tomar um sorvete.

Arminda dispensa o motorista e volta para casa a pé. Ela passeia pelo centro histórico, sentindo-se livre e leve.

Ela liga para Joca e o chama para tomar um sorvete. Joca chega e dá um beijo em Arminda, que pela primeira vez não o empurra.

O detetive estranha e ela pede para ele relaxar. Arminda se diz mais leve.

Tito conta para Newton que está sentindo falta de Filó e está triste. Diana não quer que Elza a busque mais na escola.

Mateus chega ao Solar. Diana diz que ele é um gato e o piloto devolve o elogio, dizendo que nesse castelo só tem princesa.

Diana pergunta se ele tem namorada e Elza a leva para o quarto. Filó pergunta sobre Tito e Mateus diz que ele anda calado.

O piloto pergunta se é definitivo e Filó assente. Tito caminha pela praça amargurado.

Mateus limpa o rosto de Filomena que está sujo de sorvete e rola um clima entre os dois, mas Elza interrompe. Tito está na porta e Filomena manda Elza deixá-lo entrar.

Newton pressiona Zuleide porque suspeita que ela esteja envolvida nas fotos de Karina e Tito. Zuleide nega e Newton diz que essa brincadeira custou o casamento deles.

Zuleide pede para ele ficar com Carlinhos e Newton aceita. Ela vai saindo e ele a segura, dizendo que ainda não terminou.

Mateus fala que está de saída e deixa Filó com Tito. Newton diz para Zuleide não envolver Carlinhos nas armações de Karina, que chega e eles disfarçam.

Tito pede que Filomena volte para a pousada para que possam ser ao menos amigos. Filó diz que vai pensar e Tito fica esperançoso.

André e Sônia saem do Bar Colonial e Rosa aproveita para puxar Sérgio. Ela pede para que o rapaz fique mais um pouco e vá embora com ela.

Ele tenta despistar a moça que é direta: quer ir ao motel tomar uma saideira com ele. Patrícia diz a Lincon para admitir que foi ao casamento de André para não decepcioná-lo.

Ele esboça um sorriso encabulado, abraça Patrícia e lhe dá um beijo. Iara fala para Virgílio agitar o plano para tirar o dinheiro do Senador e fugir.

Ajuricaba diz a Virgínia que André vai ter que ajudar nas tarefas de casa, já que não paga aluguel. Ela diz que seria um absurdo Sônia pagar aluguel para morar na própria casa.

Os dois chegam e Ajuricaba lança um olhar desafiador para o rapaz.

Ribeirão do Tempo, Terça-feira, 07/11/2017, Capítulo 176, Joca tenta convencer Arminda a permanecer no Brasil, mas ela diz que não vai se submeter a Bruno.

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017
Capítulo 176: Joca tenta convencer Arminda a permanecer no Brasil, mas ela diz que não vai se submeter a Bruno.

Sônia diz a André que eles vão se casar no dia seguinte e quer saber se ele vai morar junto dela na casa de Ajuricaba até o bebê nascer. André concorda e diz para avisar Ajuricaba.

Os dois ficam felizes e apreensivos ao mesmo tempo. Virgínia arruma a sala de casa para o casamento, enquanto Ajuricaba resmunga e diz que nunca é consultado.

Arminda demora a chegar em casa e Marisa pede a Elza para servir o jantar. Querêncio diz a Filomena que tentou ajudar Arminda, mas Teixeira disse que ele poderia atrapalhar mais do que ajudar.

Diana e Filomena insistem com Querêncio, e dizem que não confiam no “varapau”. Léia liga para Joca, ele diz que está de campana e desliga.

A mãe do detetive acha que ele está delirando, como Flores havia dito. Diana conversa com Filomena sobre o casamento com Tito e ela diz que acabou de vez.

Newton tenta convencer Tito de que ele se envolveu com Filomena e o aventureiro diz que não está mal por isso, mas por não ter cumprido o acordo do casamento. Filó vai conversar com Sancha, que percebe sua tristeza.

Joca diz a Arminda que não tem porquê eles se esconderem mais, já que ela vai embora de Ribeirão. Para surpresa de Joca, Arminda concorda e sugere ir beber alguma coisa no centro histórico.

Quando descem do carro na praça, algumas pessoas estranham o casal. Joca decide levar Arminda ao Já Era.

Romeu, Cardoso e Ivo estão no boteco quando o casal entra. Perplexidade geral.

Léia conta a Flores que Joca sumiu. O professor diz que ele pode estar envolvido em alguma organização clandestina e Léia fica nervosa.

Flores pede para ela contar tudo quando Joca reaparecer. Lorota pede para todo mundo voltar a beber, ou vão deixar Arminda sem graça.

Clorís discute com Tito sobre o empréstimo e o casamento. Filomena desabafa com Sancha.

O médico diz a Guilherme que sua mãe está estabilizada e vai melhorar. Patrícia conta a Carmen o que o médico disse e ela fica mais calma.

Léia está sentada no colo de Flores quando Sereno entra sorrateiro e tenta contar uma fofoca, mas o professor o bota para fora. Joca deixa Arminda no Solar e tenta mais uma vez convencê-la a ficar no Brasil.

Ela diz que vai tentar ficar até o final do semestre para não atrapalhar os estudos de Diana. Joca sai e Arminda relembra o dia em que o conheceu.

Arminda e Querêncio conversam sobre a destituição do cargo e Diana fica angustiada. André se despede do pai e pede mais uma vez para ele ir ao casamento.

Lincon diz que é impossível e Patrícia ajuda o filho com as malas. Ajuricaba resmunga sobre a decoração do casamento.

Virgínia estoura de raiva acumulada e diz que ele destruiu o sonho dela e da filha de um casamento digno na igreja. Virgínia sai e Ajuricaba fica em graça e pensativo.

Diana conta para Carmen que já esqueceu André, e Guilherme tenta disfarçar a felicidade. Bruno e Teixeira aguardam Arminda, que está trancada na sala ao telefone.

Ajuricaba diz a Ari que não acha que o líder dos operários seja o responsável pela bomba. O delegado implica com Sérgio, dizendo que ele é um ator.

Virgínia se emociona ao ver Sônia vestida para casar. Sônia usa um vestido elegante, mas não de noiva.

Lincon resmunga sobre o casamento do filho para Lilian. Começa o casamento de Sônia e André.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...