Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Tieta, Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 162 , Leonora pede a Helena que não mostre o jornal a Ascânio.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017: Capítulo 162 , Leonora pede a Helena que não mostre o jornal a Ascânio. Helena afirma que sabe muito mais sobre ela e que só ficará quieta se Leonora deixar Ascânio. Juracy aconselha Aída a desistir da sociedade e mandar Carol embora da cidade. Tieta e Osnar discutem, mas acabam dormindo juntos. Tonha revela a Elisa que elas são donas de Mangue Seco. Carol fica feliz ao ver o tecido que Gladstone lhe trouxe. Cosme avisa a Perpétua que Ricardo fugiu do seminário.

Por Amor, Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 154, Branca conta a Helena que Laura está grávida de gêmeos.

Quinta, 02 de novembro de 2017: Capítulo 154, Branca conta a Helena que Laura está grávida de gêmeos. Ao saber que Marcelo escondeu a verdade de Eduarda, Helena condena sua atitude e acaba discutindo com Branca. Pedro consegue um emprego para Orestes. Branca descobre que Atílio tem um estúdio na vila e se convida para ir até lá. Laura conta a Meg que Branca sugeriu que ela abortasse. Nando volta ao trabalho. Helena diz a Virgínia que Eduarda vai romper com Marcelo quando souber da gravidez de Laura. Sirléia convida Pedro para jantar e passa o dia ansiosa. Nando, Milena, Catarina e Leonardo saem juntos. Helena vai visitar Meg e encontra Laura.

Malhação 2006: Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 29 Urubu acusa Jaque de tê-lo esquecido rápido demais.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017Capítulo 29 – Urubu acusa Jaque de tê-lo esquecido rápido demais. Fred garante a Eduardo que não vai permitir que Urubu se reaproxime de Jaque. Download sugere que Rafa tire carteira de motorista se quiser fazer sucesso com as mulheres. Urubu tenta conseguir uma bolsa no Múltipla Escolha para voltar a estudar, em vão. Priscila convida Amanda e Roberta para uma festa chique, mas logo depois descobre que vai ter que fazer um trabalho de literatura para o dia seguinte e não vai poder ir. João ganha um eletrodoméstico num sorteio. Vilma, ao saber que o prêmio vai ser entregue no trailer, acha que foi a vencedora. O filho de Glória continua a aprontar e Adriano diz que vai expulsá-lo. Glória ameaça o diretor. Roberta se oferece para pegar o trabalho de literatura de Manuela e dar à Priscila.

Fera Radical, Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 131, Cláudia e Fernando brigam de novo e ele sugere que ela ponha gente de guarda para tomar conta do sítio.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017: Capítulo 131 – Cláudia e Fernando brigam de novo e ele sugere que ela ponha gente de guarda para tomar conta do sítio. Vic envia para os Estados Unidos uma carta com o número de sua conta bancária, para que seja depositado em seu nome o dinheiro destinado a Jorge Mendes. Cláudia arma seus peões para defenderem o sítio durante a noite. Olívia sente falta de Joana e não come, deixando todos preocupados com sua saúde. Marta, então, procura Joana na fazenda Olho D’Água e diz que vai levá-la para ver sua filha.

O Rico e Lázaro, Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 169: Furioso, Nebuzaradã avisa que dará fim à Sammu-Ramat, Labash-Marduk e Rabe-Sáris.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017
Capítulo 169: Furioso, Nebuzaradã avisa que dará fim à Sammu-Ramat, Labash-Marduk e Rabe-Sáris.

Zac tenta acalmar o rei. Nitócris pede para que Darice fuja para algum lugar em segurança.

O rei encontra com Sammu-Ramat e diz saber de toda a verdade. Ele a ameaça.

Ela finge arrependimento e começa a dizer palavras de amor. O rei resiste e começa a enforcar a rainha.

Sammu-Ramat retira um espinho envenenado de seu anel e fere Nebuzaradã no pescoço. Ele tenta ataca-la, mas fica tonto e perde as forças.

Ela o segura em seus braços e lhe beija. Nebuzaradã morre.

Beroso diz que Rabe-Sáris está correndo perigo. Zac procura pelo irmão no palácio.

Larsa tenta difamar Dana para Nicolau. Namnu e Neusta acompanham Malca.

Ravina descobre que Fassur levou uma mulher para a sinagoga. Zac encontra com Rabe-Sáris na Casa da Lua e avisa que o irmão não pode voltar para o palácio.

Fassur nega as acusações de Ravina. Nicolau pede para falar com Absalom.

Sammu-Ramat acaricia o corpo de Nebuzaradã. Nicolau diz que Larsa está tentando difamar Dana.

Zac e Rabe-Sáris encontram Belsazar. Absalom trata Dana com carinho e avisa que precisa sair.

Nitócris fica ansiosa para saber o que o rei fez com Sammu-Ramat. Shag-Shag se oferece para tirar Namnu do palácio.

Belsazar propõe um acordo a Zac e Rabe-Sáris. Aspenaz teme pela vida de Labash-Marduk.

Impaciente, Nitócris sai de seu quarto em busca de notícias. Belsazar pede para Zac avisa à Nitócris sobre seu paradeiro.

Aspenaz pede ajuda a Daniel para proteger Labash-Marduk. Sammu-Ramat se despede do corpo de Nebuzaradã e vai até a varanda de seu quarto, delirando.

Daniel pede para Abednego tentar proteger Asher. Darice retorna à Casa da Lua e se encontra com Shag-Shag.

Ela revela que a adivinha é avó de Labash-Marduk.

Belaventura, Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 73: Enrico e Pietra estão surpresos diante de Bartolion, que segue examinando o pergaminho.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017
Capítulo 73: Enrico e Pietra estão surpresos diante de Bartolion, que segue examinando o pergaminho.

Mistral atento. Bartolion revela que se ele estiver certo, a linha sucessória termina em uma única herdeira.

Severo grita ao povo que o rei abandonou Belaventura e o burburinho é geral. Carmona diz à Marion que pague por seus erros e elas discutem.

Na floresta, Jacques está exausto a procura por Otoniel, alguns instantes e ele se depara com uma espada fincada na terra, é a espada Redentora. Enrico deduz a explicação de Bartolion que com a morte de Lucy, Pietra seria a herdeira do trono de Prestedourado, e Bartolion complementa que ela seria a última integrante da linhagem.

Selena ouve tudo. Enrico e Pietra estão assustados diante de Dulcinéa que ouviu toda a conversa de Selena com o cavaleiro Daros sobre Enrico que já está nas ruas.

Enrico pede a Bartolion que guarde os documentos em segurança. Severo está irritado diante do povo.

Fubaldo grita por Otoniel. Selena vai até o conde Páris e explica que como conselheira do rei e colaboradora financeira, não pode deixar Enrico assumir o trono e pede apoio.

Selena diz a Páris que Pietra será a responsável pela destruição do reino. Na Vila, Enrico e Pietra se aproximan da aglomeração, diante do olha de Severo.

Biniek também encara Pietra. Enrico discute com Severo diante do povo e que está ali para acalmar a todos.

Severo diz a Enrico que seu casamento não tem validade, que foi realizado escondido. Enrico conversa com o povo e todos vibram.

Severo fica furioso. Bartolion analisa um pergaminho e Dumas aparece.

Merlino chega e surpreende Bartolion que não consegue esconder o pergaminho. Merlino vê o pergaminho sobre a mesa e tenta pegá-lo, mas Dumas impede.

Carmona está sentada no trono com postura de rainha. Carmona pede para Tácitus beijá-la e quando ele se aproxima, ela o afasta dizendo que é para beijar a mão e não na boca.

Pietra faz um discurso para a multidão e todos aplaudem. Severo desce do cavalo e desafia Enrico a tirar sua coroa.

Enrico diz que não precisa medir força com ele, pois em todos as lutas ele perdeu. Tamar diz a Páris que não confia em Selena.

Joniel está na taverna de Falstaff que vem de dentro e pergunta a ele se não deveria estar servindo ao conde Severo. Falstaff serve vinho a Joniel.

Bartolion pede a Enrico um lugar seguro para guardar o pergaminho. Severo está furioso e esbraveja com Leocádia, Cedric e Merlino e xinga o príncipe.

É quando Jacques entra completamente sujo de lama, ferido. Jacques desembainha a espada Redentora e tenta ir para cima de Severo, mas cai.

Severo se aproxima e pega a espada. Cedric diz que a espada era tudo que o conde precisava para triunfar de uma vez por todas.

Os Dez Mandamentos: Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 73: Ramsés confessa a Paser que deseja terminar o noivado com Téti para ir atrás de Nefertari, mas o sacerdote alerta sobre as graves consequências políticas que trará o rompimento.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017
Capítulo 73: Ramsés confessa a Paser que deseja terminar o noivado com Téti para ir atrás de Nefertari, mas o sacerdote alerta sobre as graves consequências políticas que trará o rompimento.

Joquebede sofre por não ter notícias de Moisés, é consolada por Miriã e reafirma sua fé em Deus. Arão demonstra raiva ao ouvir Anrão dizer que Moisés não retornou por vontade de Deus.

Apuki é cercado por um egípcio que o ameaça por dívidas antigas. Com medo, ele pede mais alguns dias para o pagamento.

Ramsés pede a ajuda de Tuya para mandar a noiva embora. Ela o lembra sobre as questões políticas que envolvem o casamento, mas apoia a decisão do filho.

Paser conta a Yunet que o rei pediu que fosse buscar Nefertari. Yunet fica radiante com a notícia.

Sem conseguir dormir, Moisés se assusta com Betânia, que se insinua para ele até que o beija. Zípora flagra a cena e Moisés tenta se explicar.

Zípora e Betânia discutem. Karoma adorna Téti, tentando disfarçar a impaciência com a moça que fala sem interrupção.

Yunet chega e pede para falar a sós com Téti e consegue colocar em prática seu plano para afastar a jovem de Ramsés. Apuki exige que Judite entregue todas as joias para que ele pague a dívida de jogo.

Judite questiona, mas obedece o marido. Moisés tenta se explicar mais uma vez, mas recebe a frieza de Zípora.

Gahiji e Ramsés aguardam Téti para o desjejum. A moça chega tensa e Ramsés repara no nervosismo sem questionar.

Apuki chega a obra e logo é abordado pelo jogador que está cobrando a dívida. Apuki se afasta para conversar, mas Arão e Anrão ficam atentos à movimentação.

Tuya e Henutmire escolhem as mais belas joias para presentear Téti e tentar minimizar as consequências que o término do noivado causará. Betânia revela a Jetro seu interesse em se casar com Moisés.

Enquanto Ada e Damarina lavam as roupas, Adira despista e vai ao encontro de Menahem. Os dois namoram, mas Adira revela seu medo em ser descoberta pelas irmãs.

Téti conversa com o pai Merneptah e diz que não quer mais se casar com Ramsés. Ele a alerta sobre as consequências de um rompimento, mas ela está certa da decisão.

Merneptah vai ao encontro de Ramsés, que se desculpa pelo ocorrido. Merneptah, cauteloso, revela que a filha não está pronta para o casamento e sugere o rompimento do noivado.

Ramsés disfarça o alívio e aceita. Jetro vai ao encontro de Moisés e conversa com o hebreu, que tenta entender o sentido de tudo o que Jetro lhe disse.

Téti se despede de todos no palácio e agradece a Ramsés pela estadia. Paser conta a Ramsés que Nefertari não aceitou voltar.

Ramsés sai da sala apressado e decidido sob o olhar preocupado de Paser. Leila chega a casa e encontra Uri trabalhando em uma encomenda de joias.

Leila fica feliz, mas repara na insatisfação do marido, que revela sentir falta da vida que levava no palácio. Os dois conversam e Uri a abraça arrependido.

Ramsés chega a cidade de Waset, onde foi ao encontro com Nefertari. Moisés trabalha no rebanho enquanto Betânia finge se machucar.

Moisés cuida da jovem, mas recua ao perceber que é apenas fingimento. Zípora assiste a tudo de longe, quando Jetro chega e pergunta a Betânia o que está acontecendo.

Com raiva, a jovem diz ter sido atacada por Moisés.

Bicho do Mato, Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 49: Maurinho procura o depoimento de Mariano quando ele capturou os traficantes de animais, que Mariano não quis assinar e só fez a impressão digital.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017
Capítulo 49: Maurinho procura o depoimento de Mariano quando ele capturou os traficantes de animais, que Mariano não quis assinar e só fez a impressão digital.

Emílio entrega para Ruth as fotos dela com Juba. Cecília mostra a caixa falsa para Ramalho e diz que esta é a prova de que tentaram matar os Guaporá.

Brandão diz para Ramalho que vai se livrar da caixa. Ruth mostra as fotos para Cecília.

Cecília vê as fotos.

Ribeirão do Tempo, Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 173: Lincon fotografa os três e Carmem fica irritada escondendo o rosto.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017
Capítulo 173: Lincon fotografa os três e Carmem fica irritada escondendo o rosto.

Flores passa apressado por Lincon, que pergunta a ele sua opinião sobre o caos. Ele diz que isso é trabalho da conspiração azul e diz que tem um trabalho urgente a fazer.

E o fotógrafo fica pensativo. Newton, Iara e Mateus conversam quando Tito aparece atordoado.

Eles tentam saber o que aconteceu. Tito reluta, mas acaba explicando que pisou feio com Filomena.

Iara diz que vai até ela e ele concorda. Newton e Mateus ficam preocupados.

Iara chega ao quarto de Filó e a vê os prantos. Ela tenta ajudar, mas a amiga diz que não quer conversar.

Iara insiste dizendo que amigos servem pra isso e então Filó mostra a fotos, fazendo com que ela fique perplexa. Newton e Mateus tentam acalmar Tito.

Mateus percebe que está sobrando e se despede. Newton então insiste para que o amigo conte e Tito acaba desabafando.

Ele desconfia que Karina armou tudo isso e fica indignado. Newton tenta acalmá-lo e diz para ele pensar em Filó.

Virgílio chega e conta sobre a bomba na prefeitura. Os dois ficam chocados com a notícia.

Larissa conta a Beatriz que explodiu uma bomba na prefeitura, e ela fica nervosa. Ela tenta contar a Nicolau, que diz que já sabe de tudo e que está indo até lá prestar socorro às vítimas, e tomar uma providência.

Sua mãe diz para ele ter cuidado. Karina vai até a empresa e tenta falar com seu pai.

Joca continua dizendo a Arminda que foi o professor Flores o culpado da explosão e ela pede para que ele, antes de falar, ache provas para não ser acusado de difamação. Ela o manda embora, mas antes que Joca saia, eles se beijam.

Célia, Bruno e Teixeira conversam sobre a explosão. Karina chega dizendo que está assustada com a movimentação.

Bruno recebe uma ligação da Europa e é aconselhado a dizer que precisa mudar o comando no Brasil. Querêncio chega em casa e é recebido por Marisa e Arminda.

Ele diz que Ellen está sendo operada e que sabe que nenhum dos operários é o terrorista. Diana escuta Querêncio e pede para ir visitar Guilherme.

Arminda tenta impedir, mas ela diz que pode ser tarde demais. Guilherme Carmem, Virgínia e Ajuricaba aguardam notícias sobre Ellen.

Carmem pergunta a um médico como está sua irmã. Ele não diz muita coisa.

Newton chega atordoado, tentando conseguir alguma informação. Ele e Ajuricaba acabam discutindo dentro do hospital.

O delegado ameaça prendê-lo, mas Virgínia o leva para fora. Guilherme vai até Newton, que o abraça.

Flores manda Sereno mandar uma mensagem em nome do comando invisível, acusando a conspiração azul. Iara conversa com Tito a respeito de Filomena.

Ele diz que vai conversar com ela, mas ela o aconselha a não ir. Filó arruma uma mala e lembra da conversa que teve com Tito aos prantos.

Clóris conversa com Tito e Iara quando Filomena aparece com as malas, dizendo que vai embora. Ele pede para que ela fique, mas ela já está decidida a ir.

Jorge presta depoimento a Marta e Cardoso, afirmando que não tem culpa de nada. Ajuricaba pergunta a Marta sobre o depoimento e ela diz que Jorge afirma que não sabe quem pôs a bomba e que desconfia da conspiração azul.

Ele reclama dizendo que isso é para enlouquecê-lo. Lincon está no jornal resolvendo a manchete, quando chega Nicolau.

Ele conta ao senador que recebeu um comunicado da conspiração azul assumindo a responsabilidade do atentado. Guilherme fica revoltado com a situação de sua mãe e Carmem tenta consolá-lo.

Ele recebe uma ligação de Diana. Virgínia fica preocupada achando que Sônia estava lá.

Elas conversam sobre o casamento. Virgínia para a conversa para ver o programa de Ari na televisão.

Querêncio e Marisa assistem o programa de Ari e ele diz que anotará tudo para devolver na hora certa.

Record TV: Grade de Programação, Quinta-feira 02/11/2017

Quinta-feira 02/11/2017
06H00 BALANÇO GERAL MANHÃ
07H28 SP NO AR 
08H55 FALA BRASIL 
10H00 HOJE EM DIA 
12H00 BALANÇO GERAL SP
15h00 RIBEIRÃO DO TEMPO (14 ANOS)
15H45 BICHO DO MATO (LIVRE)
16H45 CIDADE ALERTA
18H15 OS DEZ MANDAMENTOS – (12 ANOS)
19H15 SP RECORD
19H45 BELAVENTURA – (10 ANOS)
20H30 PROPAGANDA PARTIDÁRIA
20H40 BELAVENTURA CONTINUAÇÃO – (10 ANOS)
20H45 O RICO E LÁZARO - (12 ANOS)
21H45 JORNAL DA RECORD 
22H30 A FAZENDA NOVA CHANCE – (12 ANOS)
00H15 PROGRAMA DO PORCHAT – (12 ANOS)
01H15 FALA QUE EU TE ESCUTO 
02H00 PROGRAMAÇÃO IURD

Chiquititas, Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 298: Chico prepara alimentos saudáveis para Rafa emagrecer de maneira correta.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017
Capítulo 298: Chico prepara alimentos saudáveis para Rafa emagrecer de maneira correta.

O super açúcar é um ingrediente que será secreto no Café Boutique, porém servirá pra criar uma espécie de dependência nos clientes. Marian aproveitou que o e-mail de Cris etapa aberto para escrever uma matéria para o jornal da escola em que diz que Mili se passou por Açucena para namorar JP.

Marian é irônica e observa toda maldade. Cris tenta mostrar seu e-mail para provar que não escreveu a matéria, mas todos veem em sua caixa de saída a reportagem.

Cris não compreende e chora muito. Bia insinua que Marian pode ter entrado no e-mail de Cris para escrever a matéria.

Marian finge ficar triste com a acusação de Bia. Bruno sai ao anoitecer com uma mulher, paquera dele.

Dani reclama de ficar sozinha mais uma vez. Cris vai conversar com Mili e diz que não foi ela.

Mili diz que acredita na amiga. Samuca diz que possui um detector de mentiras e isso pode ajudar a solucionar o fato de quem escreveu a matéria maldosa sobre Mili.

Samuca entrevista todos do orfanato. Dona Gilda (Monique Lafond), mãe de Tobias, vai até a comunidade falar com Eduarda.

As duas brigam.

Carinha de Anjo: Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 249: Silvana decide tirar satisfação com Cristóvão para saber se ele está com Fátima.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017
Capítulo 249: Silvana decide tirar satisfação com Cristóvão para saber se ele está com Fátima.

O advogado não gosta de ser questionado e alerta a secretária para com o assunto. Franciely chora por saudade de Silvestre.

A empregada havia comentado que o mordomo estava em um asilo. Zé Felipe, Zeca e Fabiana escutam Miguel cantar pela primeira vez e ficam impressionados com o talento do menino.

Miguel se emociona, pois toda vez que canta lembra do falecido pai. Flávio mostra para a mãe a propina que recebeu de um concorrente da Rey Café.

Sempre que levar um cliente de Gustavo para lá recebe dinheiro em troca.

Um Caminho para o Destino: Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 49: Xavier explica a Fernanda que Pedro está amarrado porque sofreu uma crise nervosa e poderia se machucar ou tentar fugir da clínica.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017
Capítulo 49: Xavier explica a Fernanda que Pedro está amarrado porque sofreu uma crise nervosa e poderia se machucar ou tentar fugir da clínica.

Luiz comunica a Mariana que já fez o novo testamento onde ela aparece como única herdeira de seu pai. Fernanda tenta fazer Pedro entender que ele está na clínica porque precisa de um tratamento.

Pedro se preocupa com o custo do tratamento e por que a filha vai ficar sozinha. Xavier fica impressionado com a força de Fernanda ao enfrentar sozinha uma situação tão difícil.

Mariana diz que vai encontrar uma maneira do pai assinar o novo testamento e diz ao Luiz que os dois deveriam estar juntos, pois são iguais. Isabela aconselha Andréia a deixar a cidade e não voltar nunca mais.

Luiz volta para a casa de Marisa e diz que vai continuar ocupando seu quarto. Pedro aceita ficar na clínica para se tratar.

Sortilégio, Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 14: Alessandro confessa a Maria José que sente ciúme só de pensar que alguma vez ela esteve apaixonada por Bruno.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017
Capítulo 14: Alessandro confessa a Maria José que sente ciúme só de pensar que alguma vez ela esteve apaixonada por Bruno.

De volta à mansão, Bruno e Alessandro se encontram e mais uma vez a situação fica tensa entre eles. Alessandro expulsa Bruno de sua casa.

Vitória diz a Alessandro que se Bruno for embora ela irá com ele. Alessandro tenta explicar que a convivência dos dois sempre foi conflituosa e o melhor é que vivam longe um do outro.

Vitória, por sua vez, na tentativa de convencer Alessandro a voltar atrás em sua decisão, acaba confessando que Bruno e Raquel são filhos de Antonio. Felipa aconselha Vitória a também dizer a verdade para seus filhos.

Ainda chocado com a revelação de Vitória, Alessandro diz a Fernando que o homem que mais odeia é seu meio-irmão e critica o comportamento de Vitória e de seu pai por manterem um relacionamento extraconjugal. Bruno continua assediando e ameaçando Maria José.

Ele afirma ter no celular uma gravação que incrimina seu pai e exige que ela diga a Alessandro que está esperando um filho dele. Maria José consegue pegar o celular e sai correndo.

Alessandro pergunta a Maria José se era virgem e ela fica arrasada por ele não ter percebido.

SBT: Grade de Programação, Quinta-feira 02/11/2017

Quinta-feira 02/11/2017
06h00 PRIMEIRO IMPACTO - AO VIVO - com Eduardo Camargo e Marcos Ribeiro
08h30 MUNDO DISNEY
Desenhos: Mickey: Aventuras Sobre Rodas, A Guarda do Leão, Elena de Avalor e O11ze
10h00 O11ZE - cap. 54
10h30 BOM DIA & CIA - com Silvia Abravanel
Desenhos: Masha e o Urso, Monster High, Ever After High, Show do Tom & Jerry/Aventuras de Tom & Jerry, Os Pinguins de Madagascar, Ben 10 Omniverse, Kung-Fu Panda, Tartarugas Ninja, Os Jovens Titãs em Ação, Bob Esponja e O Que Há de Novo, Scooby-Doo?
14h15 OS THUNDERMANS - ep. 14
14h40 KENAN E KEL
15h00 FOFOCALIZANDO - com Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha e Léo Dias
15h59 CALDEIRÃO DA SORTE - com Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel ou Luís Ricardo
16h00 CASOS DE FAMÍLIA - com Christina Rocha
17h00 SORTILÉGIO cap. 14
18h15 UM CAMINHO PARA O DESTINO cap. 49
19h15 RODA A RODA JEQUITI - com Rebeca Abravanel e Luís Ricardo - pgm. 104
19h45 SBT BRASIL - com Carlos Nascimento, Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade
20h30 CARINHA DE ANJO cap. 249
21h30 CHIQUITITAS cap. 298
22h30 PROGRAMA DO RATINHO - com Carlos Massa
23h30 A PRAÇA É NOSSA - com Carlos Alberto de Nóbrega
01h00 THE NOITE COM DANILO GENTILI
02h00 SBT NOTÍCIAS - AO VIVO - com Karyn Bravo, Analice Nicolau, João Fernandes e Cassius Zeilmann

Band: Grade de Programação, Quinta-feira 02/11/2017

Quinta-feira 02/11/2017
06:00  JORNAL BANDNEWS HD     CC
07:30  CAFÉ COM JORNAL HD     CC
08:00  CAFÉ COM JORNAL - Edição Brasil HD     CC
09:10  DIA DIA  HD L    CC
10:00  SEMPRE BEM HD L    CC
10:20  OS SIMPSONS      
  "Uma Joia de Seita" HD 10 AD DUB SAP CC
  "Um Milhão de Dólares Talvez" HD 10 AD DUB SAP CC
11:00  JOGO ABERTO HD     CC
12:30  JOGO ABERTO - debate HD     CC
13:00  OS DONOS DA BOLA HD     CC
15:00  SUPER BÔNUS HD L    CC
16:00  BRASIL URGENTE HD     CC
18:50  BRASIL URGENTE - SP HD     CC
19:20  JORNAL DA BAND HD     CC
20:25  EXATHLON BRASIL - 28 HD 10    CC
20:30  HORÁRIO POLÍTICO - PP  L    CC
20:40  EXATHLON BRASIL - sequência HD 10    CC
21:25  RELIGIOSO - Show da Fé HD L    CC
  inclui Agenda dos Pastores - local  L    CC
22:15  EFEITO CARBONARO HD L  DUB SAP CC
22:30  EXATHLON BRASIL - 11 HD 10    CC
00:05  JORNAL DA NOITE HD     CC
00:55  QUE FIM LEVOU? - boletim HD     CC
01:00  TOP GAME HD L    CC
02:57  VÍDEOS INCRÍVEIS HD L    CC
03:00  RELIGIOSO - Igreja Universal    L    CC

Corujão: Quinta-feira 02/11/2017, Era Uma Vez...

Quinta-feira 02/11/2017  
02:49 Corujão. Filme: Era Uma Vez... 2008 (em HD) 
Rio de Janeiro. Dé (Thiago Martins) mora na favela do Cantagalo, em Ipanema. Filho da empregada doméstica Bernadete (Cyria Coentro) e abandonado pelo pai, Dé viu seu irmão Beto ser assassinado por um traficante e seu outro irmão, Carlão (Rocco Pitanga), ser exilado da favela pelos bandidos. Decidido a não seguir o caminho do crime, Dé trabalha vendendo cachorro-quente num quiosque da praia. De lá ele observa Nina (Vitória Frate), filha única de uma família rica que mora na Vieira Souto, rua em frente à praia de Ipanema. Os dois se conhecem na praia e acabam se apaixonando. Porém as diferenças entre seus mundos de origem geram diversas críticas e preconceitos velados

Elenco de Era Uma Vez...
Cyria Coentro  Bernadete
Eduardo Felipe
Luana Schneider  Cacau
Marcos Pitombo  Dudu
Paulo César Grande  Evandro

Título Original: Era Uma Vez...
Ano produção: 2008
Dirigido por: Breno Silveira
Duração: 117 minutos
Classificação: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero: Drama/Nacional/Romance
Países de Origem: Brasil

O Outro Lado do Paraíso: Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 10: Henrique propõe a Elizabeth que os dois recomecem sua vida juntos.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017
Capítulo 10: Henrique propõe a Elizabeth que os dois recomecem sua vida juntos.

Natanael se enfurece com o filho. Estela e Lívia socorrem Gael.

Renato avisa a Clara sobre o acidente de Gael. Josafá desabafa com Mercedes sobre seu desgosto com o casamento de Clara.

Gael provoca Renato, que impõe sua autoridade médica ao rapaz. Lívia desconfia da relação entre Suzy e Samuel.

Gael recebe alta do hospital e confisca o celular de Clara, por ciúmes de Renato. Nádia se irrita quando Raquel cozinha o chambari e é elogiada por todos.

Nádia comenta com Gustavo sobre Bruno e Raquel. Samuel despista as investidas de Suzy e se encontra com um rapaz.

Elizabeth e Henrique se amam. Henrique viaja e promete a Elizabeth e Adriana que voltará logo.

Natanael orienta Sophia a fazer com que Clara assine um documento que concederá a Gael o direito de explorar suas terras. Natanael pede ajuda a Jô para armar um novo flagrante de Elizabeth e Renan.

Gael tenta obrigar Clara a assinar o documento de Sophia e a esposa o ameaça com a separação.

Pega Pega: Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 128: Júlio descobre que Arlete está namorando Pedrinho e se afasta de sua família.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017
Capítulo 128: Júlio descobre que Arlete está namorando Pedrinho e se afasta de sua família.

Sandra Helena provoca Agnaldo. Lourenço confessa a Athaíde que voltou por causa de Luiza.

Eric conta a Bebeth sobre os documentos que comprovam que Mirella foi assassinada. Arlete e as irmãs percebem que esqueceram Sherlock no hotel.

Sabine finge apoiar Eric, mas diz a Maria Pia que substituirá o empresário. Gabriel leva Sherlock para seu quarto.

Luiza afirma a Eric que Maria Pia esconde algo. Maria Pia termina sua parceria com Malagueta.

Arlete confessa a Júlio que se apaixonou por Pedrinho. Sandra Helena comenta com Júlio e Agnaldo que desconfia que Malagueta tenha incriminado Eric.

Os três decidem tirar satisfações com o ex-concierge.

Tempo de Amar, Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 33: Lucinda teme que Maria Vitória se envolva com Vicente e desista de voltar para Portugal.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017
Capítulo 33: Lucinda teme que Maria Vitória se envolva com Vicente e desista de voltar para Portugal.

Reinaldo percebe a tensão entre Olímpia e Januária e afirma que Edgar precisa descansar. Artur e Otávio preparam o Grêmio Cultural para o recital de Celeste Hermínia.

Olímpia desconfia de que Vicente esteja gostando de outra moça. Lucerne conversa com Teodoro.

Lucinda fica intrigada com o encontro romântico de Reinaldo. Inácio beija Lucinda e Emília vê os dois.

Celina, Balbina e Pepito planejam vender geleias. Gilberte sugere a Lucerne que Vicente conhece Maria Vitória.

Em Portugal, Padilha, Martim, Josefina e Jane se preparam para enfrentar José Augusto. Fernão afirma a Moniz que reconquistará Tereza.

Henriqueta tem um mau pressentimento sobre Mariana. No Rio, Tomaso visita o cabaré se fingindo de cliente e garante a Natália que a resgatará.

Maria Vitória passa mal, e Vicente a leva à casa de Lucinda para uma consulta com Reinaldo.

Malhação - Viva a Diferença: Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 127: todos socorrem Lica, que é levada para o hospital.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017
Capítulo 127: todos socorrem Lica, que é levada para o hospital.

Mitsuko repreende Tina e Anderson. Noboru busca Telma na casa de Josefina.

O pai de Benê e Julinho liga para Josefina, que tenta disfarçar. Nena cuida de Lica e ouve quando Edgar questiona a filha sobre o desmaio.

Mitsuko castiga Telma e Tina e exige que Ellen e Anderson não procurem mais pela filha. Cristiane, a mãe de Fio, pergunta para Ellen sobre o paradeiro do rapaz.

MB e K1 contam sobre o acidente de carro que sofreram. Guto conversa com Samantha sobre Benê.

Benê conta a Keyla que Juca a beijou na festa de Lica. Samantha revela a Ellen que viu os seguranças que interromperam a festa falando com Fio.

Leide repreende Lica. Mitsuko anuncia a Tina que ela irá para o Japão.

Senhora do Destino: Quinta-feira, 02/11/2017, Capítulo 169: Cláudia acorda chorando e diz a Leandro que Nazaré confessou ter matado seu pai.

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017
Capítulo 169: Cláudia acorda chorando e diz a Leandro que Nazaré confessou ter matado seu pai.

Leandro acha que Cláudia sonhou com a confissão de Nazaré enquanto estava desmaiada. Dirceu aconselha Cláudia a esquecer Nazaré, mas ela avisa que só vai fazer isso depois que provar que ela matou seu pai.

Dirceu se desculpa com Maria do Carmo por estar afastado dela. Maria do Carmo garante a Dirceu que sempre vai amá-lo, mesmo que eles não fiquem juntos.

Dirceu diz o mesmo. Plínio conta para Isabel que se lembra de vê-la nascer e de ver Maria do Carmo lhe dando banho na beira do rio.

Maria do Carmo e Isabel ficam emocionadas. Isabel agradece a Maria do Carmo por nunca ter desistido de procurá-la.

Thomas se conforma em dormir no sofá da casa de Nalva, mas vai para a cama dela no meio da noite. Regina fala para Sebastião que vai ser rainha da bateria de qualquer jeito, quer ele queira, quer não.

Seboso fala para Shao Lin que participou do seqüestro de Bruno e revela que ele foi feito a mando de Reginaldo. Viriato e Plínio convidam Isabel para acordar Maria do Carmo junto com eles.

Maria do Carmo quase morre de emoção. Cláudia pergunta a Dr. Guilherme se pode lhe fazer algumas perguntas sobre a noite em que seu pai morreu.

Sessão da Tarde: Quinta-feira 02/11/2017, Como Treinar o seu Dragão

Quinta-feira 02/11/2017  
15:05 Sessão da Tarde. Filme: Como Treinar o seu Dragão 2010 (em HD) 
Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.

Elenco de Como Treinar o seu Dragão
Jay Baruchel  Hiccup
America Ferrera  Astrid
Ashley Jensen  Phlegma
Christopher Mintz-Plasse  Perna-de-Peixe
Craig Ferguson  Gobber

Título Original: How to Train Your Dragon
Ano produção: 2010
Dirigido por: Chris Sanders (II)  Dean DeBlois
Duração: 98 minutos
Classificação: L - Livre para todos os públicos
Gênero: Animação/Aventura/Comédia/Drama/Família/Fantasia
Países de Origem: Estados Unidos da América

Globo, Grade de Programação, Quinta-feira 02/11/2017

Quinta-feira 02/11/2017
04:15 Seleção Globo Repórter    
05:00 Hora Um    
06:00 Bom Dia Praça - Bom Dia SP, Bom Dia RJ, Bom Dia DF...   
07:30 Bom Dia Brasil    
08:50 Mais Você    
10:08 Bem Estar    
10:50 Encontro com Fátima Bernardes    
12:00 Praça TV - 1ª Edição - SPTV, RJTV, DFTV...    
12:47 Globo Esporte    
13:20 Jornal Hoje    
13:59 Vídeo Show    
15:05 Sessão da Tarde. Filme:  Como Treinar o Seu Dragão (em HD) 
16:43 Vale a Pena Ver de Novo - Senhora do Destino    
17:58 Malhação - Viva a Diferença    
18:30 Tempo de Amar    
19:15 Praça TV - 2ª Edição - SPTV, RJTV, DFTV...
19:35 Pega Pega    
20:30 Programa Político-Partidário    
20:40 Jornal Nacional    
21:33 O Outro Lado do Paraíso    
22:35 The Voice Brasil    
23:59 Adnight Show    
00:41 Jornal da Globo    
01:19 Conversa com Bial    
02:03 Plantão Noturno    
02:49 Corujão. Filme:  Era Uma Vez... (em HD) 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...