Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Tieta: Quarta-feira 25/10/2017

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 155: Leonora admite que sabe uma coisa, mas que só quem pode lhe contar é Ascânio. Tieta manda chamá-lo. Amintas revela a Osnar que passou uma noite com Silvana. Timóteo vai a Mangue Seco entregar uma encomenda para Carol e Bebê o espera na casa dele. Bafo de Bode acaba assinando a promessa de venda das terras de Mangue Seco. Ascânio manda Tieta perguntar o que quer saber a Arturzinho. Tieta briga com o coronel para conseguir ver Arturzinho. Timóteo janta na casa de Carol e Osnar o encontra saindo de lá. Tieta pergunta a Arturzinho se ele é Mirko.

Por Amor: Quarta-feira 25/10/2017

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 147: Rose consegue escapar, mas Fausto é levado por Marcão e seus homens para o depósito de um supermercado. Zilá diz a Leonardo que ele não deve confiar em Rose e Branca. O médico diz a Lídia que Sandrinha está fora de perigo. Fausto confessa que armou o flagrante para Nando a mando de Rose e Branca. Depois de contar tudo, ele se surpreende quando Marcão diz que não é da polícia e lhe mostra a fita em que gravou sua confissão. Virgínia e Rafael saem para jantar e encontram Flávia e Atílio. Catarina e Leonardo vão ao teatro. Meg e Trajano ouvem a fita gravada por Marcão. Fausto chega em casa e encontra Branca.

Malhação 2006: Quarta-feira 25/10/2017

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 23: Presente de grego Raquel lê a reportagem de Daniel e fica furiosa. Eduardo acusa Manuela de ingenuidade por acreditar em Cleiton, deixando-a irritada. Cauã conta para Cleiton que algumas pessoas estão desconfiando dele. Cleiton fica muito chateado e se recusa a voltar ao Casarão. Cauã garante a Cleiton que ele e Manuela estão do seu lado e o convence a não deixar de freqüentar o Casarão. Raquel dá uma torta de morango para Daniel e diz que quer se desculpar por tudo o que fez. Daniel come a torta e descobre que está com pimenta. Cauã garante a Kiko e João que vai descobrir quem foi o responsável pelo sumiço das rodas. Eduardo sugere que os sócios do Casarão criem uma comissão para decidir quem pode freqüentar o lugar. Daniel diz a Raquel que sua torta caiu no lixo antes que de comê-la. Eduardo descobre que foi Mulambo quem pegou as rodinhas.

Fera Radical: Quarta-feira 25/10/2017

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 124: Prevendo que Olívia ia tentar fugir, o delegado Damasceno providenciou um mandado de prisão preventiva. Ele encaminha Olívia à delegacia na viatura policial, sob os protestos de Joana. A família pressiona Joana, que nega ter qualquer responsabilidade na tentativa de fuga. Marta encontra Altino e pede autorização para ver a filha. Altino decide que ela pode ver Olívia, se esta quiser recebê-la. Na delegacia, Marta espera ansiosa uma resposta da filha. Damasceno diz que Marta pode entrar, pois Olívia aceitou vê-la.

Chiquititas: Quarta-feira 25/10/2017, Capítulo 292: Cintia revela para Carmen que está com Gabriela e que se a vilã não colaborar em lhe entregar uma das telas

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 292: Cintia revela para Carmen que está com Gabriela e que se a vilã não colaborar em lhe entregar uma das telas (são 4 que, juntos, valem muito dinheiro e podem revelar o segredo de um tesouro escondido no orfanato) vai revelar a verdade sobre Gabi para todos.

Cintia dá um prazo de 24 horas para Carmen recuperar a tela que alegou ter vendido e entregar a ela. Janu e Mosca estão cada vez mais próximos e Mili fica enciumada.

Thiago, Binho e Neco aparecem na casa da árvore e veem Bel, com quem são grossos. Bel vai embora chateada.

Carmen não quer entregar a tela para Cintia. Na casa de Cintia, Gabriela percebe que pegou uma das telas de Nicolette por acidente, trata-se de uma das tais 4 telas.

Gabriela não sabe do que se trata a pintura e apenas guarda para devolver a Nicolette um dia. Pata diz para Mosca que ele e Janu estão próximos demais.

Pata revela que Vivi deixou queMilie ele fiquem juntos. Ernestina foge da cadeia com a bandida, amiga de Matilde.

Elas saem vestidas de policiais. Dani sente cada vez mais saudade do orfanato e diz para o pai que quer voltar para o Raio de Luz.

Ernestina entra no orfanato pela porta que leva ao porão do lugar. Em seu quarto, Ernestina se depara com Matilde dormindo.

Ernestina procura seu documento de identidade e encontra na roupa de Matilde. Ernestina sai do quarto e Matilde acorda com o barulho.

No escuro, Matilde dá uma paulada na cabeça de Ernestina e arrasta a irmã até o quarto. Ernestina acorda amarada numa cadeira.

Matilde diz para irmã: “Dessa você não vai escapar, Ernê”. Ernestina fica desesperada.

Carinha de Anjo: Quarta-feira 25/10/2017, Capítulo 243: Franciely conta para Tia Perucas tudo o que aconteceu na família enquanto ela esteve de lua de mel com Victor.

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 243: Franciely conta para Tia Perucas tudo o que aconteceu na família enquanto ela esteve de lua de mel com Victor.

A empregada conta que Silvestre ficou um dia inteiro no quarto e Estefânia se preocupa. As duas chegam a conclusão que Silvestre está ofendido com a postura de Gustavo.

Tia Perucas decide conversar com seu irmão. Didi dá sua primeira aula de matematica para as alunas do colégio.

Gustavo diz para Cristóvão que pensa em vender a cobertura aonde mora para comprar uma casa quando se casar com Cecília. As meninas descobrem que Didi adora e sabe jogar futebol.

Luciano vence o concurso de Juju para jantar com ela, porém a vlogueira não sabe se tratar dele, pois o garoto usou um codinome. Estefânia diz para Gustavo que Silvestre ficou sentido com a forma que o empresário falou com ele.

Tia Perucas sugere que ele contrate uma mulher para fazer a limpeza e organização da casa para descarregar Silvestre de tanto trabalho. Silvestre conta para Franciely que existe a possibilidade dele pedir demissão.

Um Caminho para o Destino: Quarta-feira 25/10/2017, Capítulo 43: Marisa está muito triste com a morte de Rosário.

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 43: Marisa está muito triste com a morte de Rosário.

Mariana acredita que Fernanda e Pedro estão mortos. Branca diz a Amélia que quando seu pai se recuperar vai demonstrar todo seu amor e arrependimento.

Mariana proíbe Camila de se aproximar da cabana abandonada. Hernani sugere a Mariana que se livre de Branca.

César pede Clarita em casamento. Branca pede a Carlos que vá ver Fernando, porque está muito deprimido.

Fernanda entrega a Pedro todo dinheiro que ganhou. Isabela debocha de Fernanda.

Mariana pede a ajuda de Luiz para declarar seu pai mentalmente incapaz. Luiz se nega a modificar o testamento do Sr. Fernando. Furiosa, Mariana o chantageia e ameaça contar tudo que sabe para sua esposa.

Marisa comenta com Isabela que se reconciliou com o marido. Leopoldo chega procurando por Andréia.

Marisa propõe que saiam os quatro para tomar um drinque. Andréia reclama com Luiz por ele ter se reconciliado com a esposa e lhe devolve o anel.

Leopoldo e Marisa entram no escritório e encontram os dois juntos. Branca prepara a comida favorita de Amélia.

Marisa encontra o anel de Andréia no escritório do marido.

Sortilégio: Quarta-feira 25/10/2017

Quarta-feira 25/10/2017  
capítulo 008: Maria José tenta se livrar do assédio de Alessandro e diz que está sendo muito precipitado. Ele lembra que são marido e mulher. Pedro fica maravilhado diante das atenções de Alessandro e diz a Maria José que teve muito sorte ao se casar com ele. Maura e Raquel conversam sobre o estranho casamento de Alessandro. Roberto comenta que Bruno age como se já a conhecesse e decidem investigar. Alessandro convida o pai de Maria José para passar alguns dias em sua casa. Maria José ouve quando Raquel se refere a ela e sua família de maneira humilhante. Alessandro obriga Raquel a pedir desculpas. Alessandro comenta com Fernando que não encontrou provas da culpa de Bruno, diz que o Sr. Pedro não tem capacidade para ter armando um plano como esse e afirma que Maria José está sendo ameaçada. Bruno fica furioso ao ver o pai de Maria José na mansão dos Lombardo. Alessandro pressiona Pedro e ele volta a cair em contradição.

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 25/10/2017

Quarta-feira 25/10/2017  
06h00 PRIMEIRO IMPACTO - AO VIVO - com Eduardo Camargo e Marcos Ribeiro
08h30 MUNDO DISNEY
Desenhos: Mickey: Aventuras Sobre Rodas, A Guarda do Leão, Elena de Avalor e O11ze
10h00 O11ZE - cap. 48
10h30 BOM DIA & CIA - com Silvia Abravanel
Desenhos: Masha e o Urso, Monster High, Ever After High, Show do Tom & Jerry/Aventuras de Tom & Jerry, Os Pinguins de Madagascar, Ben 10 Omniverse, Kung-Fu Panda, Tartarugas Ninja, Os Jovens Titãs em Ação, Bob Esponja e O Que Há de Novo, Scooby-Doo?
14h15 OS THUNDERMANS - ep. 08
14h40 KENAN E KEL
15h00 FOFOCALIZANDO - com Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha e Léo Dias
15h59 CALDEIRÃO DA SORTE - com Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel ou Luís Ricardo
16h00 CASOS DE FAMÍLIA - com Christina Rocha
17h00 SORTILÉGIO cap. 08
18h15 UM CAMINHO PARA O DESTINO cap. 43
19h15 RODA A RODA JEQUITI - com Rebeca Abravanel e Luís Ricardo - pgms. 98
19h45 SBT BRASIL - com Carlos Nascimento, Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade
20h30 CARINHA DE ANJO cap. 243
21h30 CHIQUITITAS cap. 292
22h30 PRA GANHAR É SÓ RODAR - com Silvio Santos ou Luís Ricardo
23h00 PROGRAMA DO RATINHO - com Carlos Massa
00h30 THE NOITE COM DANILO GENTILI
01h30 SBT NOTÍCIAS - AO VIVO - com Karyn Bravo, Analice Nicolau, João Fernandes e Cassius Zeilmann

O Rico e Lázaro: Quarta-feira 25/10/2017, Capítulo 163: Nebuzaradã mata Isaque, pai de Malca.

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 163: Nebuzaradã mata Isaque, pai de Malca.

Nicolau recebe a visita de Kidist. Absalom olha Larsa com ódio.

Zac lamenta a atitude cruel do rei. Ilana tenta acalmar Joana.

Absalom ameaça Larsa. Nicolau oferece ajuda à Kidist.

Malca chora a morte do pai. Ilana diz que Joana deve averiguar o ocorrido.

Asher ora a Deus. Sammu pede para chamar Hurzabum em seu quarto.

Rebeca e Deborah visitam Shag-Shag. Sammu proíbe Hurzabum de dar aula para Labash-Marduk.

Daniel lamenta a autoridade de Nebuzaradã. Elga manda os netos pararem de temer Fassur.

Ravina acha graça da insegurança de Zadoque. Daniel visita Asher na prisão.

Lior segue em sua missão de tentar salvar a vida do filho de Nitócris. Talita e Samira tentam saber a verdade de Oziel.

Sammu diz que Nebuzaradã não pode sair matando qualquer pessoa. Ele discorda.

Daniel elogia a fé de Asher. O assassino enviado pelo rei se aproxima de Belsazar e do servo Madai.

Tamir e Shamir não gostam de saber que Zelfa vai se casar. Ayana, a mulher que se deitou com Asher a mando de Zac, avista Joana e fica sem graça.

Sammu olha para Nitócris com ódio. Zac conversa com Arioque na Casa da Lua.

Shamir e Tamir dizem que pedirão a Zac para impedir o casamento de Zelfa. Asher pede a ajuda do Senhor.

Ayana surpreende Joana e pede para conversar a sós. Lior chega até o reino onde Belsazar está vivendo.

Ele se apavora ao ver um assassino ase aproximar para atacar o príncipe.

Belaventura: Quarta-feira 25/10/2017, Capítulo 67: Carmona ordena que Tácitus dance com ela e aceite seu pedido de desculpas.

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 67: Carmona ordena que Tácitus dance com ela e aceite seu pedido de desculpas.

Paris questiona que ela deve dançar com ele que é o noivo. Carmona já dança e estende a mão para Tácitus.

Todos aplaudem e ficam na expectativa. Daros captura Marion e lamenta a Enrico que não conseguiu evitar que os outros fugissem.

Jacques sentado no chão, cabisbaixo, acorrentado. Brione entra chorando e brigando com um soldado, que tenta impedir sua entrada.

Brione abraça Jacques, muito nervosa. Jacques diz que vai protegê-la e que ela deve tomar cuidado até mesmo com Arturo.

Marion fica diante de Otoniel, Enrico, Accalon, Daros e Mistral. Marion se joga aos pés de Otoniel, dramática.

Carmona e Páris gargalham, visivelmente embriagados. Falstaff invade a casa de Quixote e pergunta pela mulher grávida dele.

Severo pergunta de Marion à Leocádia que fica tensa. Marion revela a Otoniel que Severo está preparando um ataque junto com os Errantes e que eles precisam buscar alianças e reforçar a guarda de Belaventura, mas Otoniel diz que irá atacá-los antes.

Bartolion sugere a Enrico e Pietra que devem se casar imediatamente, antes da guerra começar. Enrico e Pietra se olham, confusos.

Os Dez Mandamentos: Quarta-feira 25/10/2017, Capítulo 67: Yunet revela para Bakenmut que é prima de Disebek.

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 67: Yunet revela para Bakenmut que é prima de Disebek.

A vilã ameaça o general e diz que não permitirá que Nefertari deixe o palácio. Paser explica para a filha como será a vida como sacerdotisa.

Anrão estranha a ausência de Apuki. Leila começa a trabalhar como escrava no forno coletivo.

Eliseba diz que considera o bebê Oséias como seu filho. Disebek recrimina Bakenmut pelo envolvimento com Yunet.

Zípora revela para Moisés que está preocupada com a família. Anibal e Menahem impedem as filhas de Jetro de pegarem água no poço.

Seti e Ramsés conversam sobre o futuro do Egito. Tuya promete que levará Nayla para passar a noite com o faraó.

Eliseba convida Uri e Bezalel para a cerimônia de circuncisão de Oséias. Anrão avista a comitiva de Ramsés se aproximando e decide chamar Apuki.

Uri avisa Leila que irá ao palácio com Bezalel buscar ferramentas com Hur. Seti convida Tuya para um passeio.

Apuki é avisado sobre a presença de Ramsés em seu trabalho. O príncipe caminha pelas obras ao lado de Anrão.

Tuya e Seti passeiam felizes às margens do Nilo. Uri e Bezalel convidam Hur para a cerimônia de Oséias.

Apuki fica confuso ao descobrir que Anrão quem mandou lhe chamar. Jetro fica sabendo da atitude dos filhos de Baruk.

Hur convida Gahiji para acompanha-lo na cerimônia de circuncisão do filho de Amália. Seti decide conversar com Henutmire.

Yunet diz que o lugar de Nefertari é ao lado do rei do Egito. Seti pede perdão a Henutmire e ela fica quieta.

Yunet acerta os últimos detalhes do plano misterioso com Bakenmut. Nayla fica ansiosa para passar a noite com o rei e Yunet esconde a peruca dela.

A vilã finge que Karoma também acompanhará Nefertari até Waset. Joquebede e Miriã arrumam tudo para a cerimônia de Oséias.

Karoma chama Ikeni para uma conversa em particular, deixando apenas Bakenmut vigiando o faraó. Usando um véu de maneira sedutora, Yunet entra no quarto do faraó passando por outra pessoa e diz que veio substituir a esposa secundária.

Nayla se desespera enquanto procura a peruca. Yunet seduz Seti e coloca um pó em sua bebida.

Nayla veste outra peruca e segue para o quarto do faraó. Bakenmut fica tenso enquanto monta guarda na porta do quarto do rei.

Seti começa a passar mal e Yunet revela sua verdadeira identidade. A vilã o provoca revelando que Tuya se deitou com outro e o deixa agonizando.

Nayla entra no quarto e vê Seti morto. Ela grita desesperada pedindo socorro.

Bicho do Mato: Quarta-feira 25/10/2017, Capítulo 43: Laura fica pasma com a acusação de Juba contra Ramalho.

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 43: Laura fica pasma com a acusação de Juba contra Ramalho.

Juba diz que não é uma acusação. Ramalho conversa com Maria Elisa.

Eduardo fica atento a conversa. Maria Elisa indica Eduardo para ir com Ramalho para tirar Tavinho da cadeia.

Cecília chora lembrando de Juba. Graça consola Cecília.

Mesquita encontra Cecília e Graça e diz para elas que acredita que Ramalho irá ajudar a descobrir quem colocou as vacinas falsas para os Guaporás. Ramalho conta para Laura que Tavinho foi preso.

Laura fica chocada. Ramalho diz que Tavinho precisa de um corretivo.

Eduardo fala para Maria Elisa que não quer ir com Ramalho para o Pantanal. Maria Elisa pergunta por que ele implica com Ramalho.

Ruyzinho fala para Bárbara que combinou de encontrar com Emilio. Zuzu convida Bárbara para o forró.

Emilio dá um Karaokê de presente para Ruyzinho. Bárbara avisa Emílio que Cecilia não mora mais na casa dela.

Emílio fala para Bárbara que vai colocar Cecília para morar com Ruth. Emílio fala para Ruth da idéia de hospedar Cecília em sua casa.

Ruth acha a idéia de Emílio absurda. Vanda avisa Nicolau que ela e Túlio vão para o forró.

Jurema também vai dançar com Vanda e Túlio. Lucimara aproveita a carona de Túlio.

Vanda fica morrendo de ciúmes. Ruyzinho está cantando no karaokê.

Bárbara ouve o neto e fica impressionada com a voz de Ruyzinho. Hercílio dança com Jurema.

Cecília e Mesquita dizem para Joca que os Guaporá estão se recuperando muito bem. Francisca diz para Cecília que Juba gosta dela e que só não deu tempo dele explicar este rolo com Tiniá.

Ramalho chega na fazenda. Ana e Jaci brincam no rio.

De repente, elas ouvem um barulho. Ana sai do rio pensando que Pitoco está lá.

Brandão está escondido na mata observando as duas. Ramalho chega na delegacia.

Maurinho fica nervoso. Tavinho tenta se explicar para Ramalho.

Ramalho dá um tapa na cara de Tavinho na frente de todos. Ana se aproxima gritando por Pitoco e dá de cara com Brandão.

Tiniá pede para Cecília explicar para Juba o que aconteceu com ela e Tavinho para que não prejudique o namoro dela com Juba.

Ribeirão do Tempo: Quarta-feira 25/10/2017, Capítulo 167: Nasinho encontra Virgílio na boate.

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 167: Nasinho encontra Virgílio na boate.

Nasinho diz para ele continuar de olho nos movimentos de Iara e ele concorda. Nicolau apresenta Flores a Karina.

Os três vão à biblioteca para conversar. Nasinho diz a Vera que está quase convencendo Zuleide de fazer sexo a três.

Ela diz que é paga para satisfazer a freguesia. Karina diz que quer participar da revolução que Flores está preparando.

Ele e Nicolau explicam todo o plano para moça. Querêncio diz a Marisa que está sentindo o peso da responsabilidade.

Ela o aconselha a não perder as esperanças em relação ao resort e se beijam. Karina pergunta se flores quer matar o presidente com um tiro.

Ele diz que não, que ele tem que morrer de uma forma bem brasileira. O professor diz que vai ser uma execução difícil.

Sonia diz à mãe que não queria se casar em casa. Virgínia explica que, devido à situação, quanto mais simples melhor.

Ela ainda reclama que não quer morar com seu pai depois do casamento. Virgínia diz que o dinheiro que ela e Patrícia ganham não dá pra sustentar um aluguel.

As duas dizem que a criança virá com uma grande missão de paz. André e seu pai brigam por causa do casamento.

Lincon se arrepende e chama o filho para ter uma conversa. Ele aconselha o filho a tomar cuidado com Ajuricaba.

Karina agradece a Flores por confiar nela. Nicolau diz a Karina que ela tem que ir morar o mais rápido possível na fazenda.

Ela diz que não pode sair de casa de uma hora para outra e ele a tranqüiliza dizendo que vão preparar a chegada dela. Célia conta a Bruno que o prefeito pretende fazer o dia da cachaça em Ribeirão.

Ele recebe um telefonema da obra e fica assustado. O mestre de obras do resort diz a Bruno que os operários estão inquietos com a notícia da paralisação.

Ele fica nervoso e diz que vai correndo até lá. Bruno pede para Célia ligar para Arminda e pedir para ela ir até a obra.

Arminda conta a Querêncio o problema no canteiro de obras. Ele decide ir falar com os funcionários.

Marisa e Arminda o aconselham a não ir, mas ele diz que é do povo e vai até eles. Bruno e Matias ficam desesperados enquanto um operário discursa para o resto.

O professor mostra uma bomba artesanal para sereno. Flores diz a Sereno que pretende explodir a prefeitura.

Ele diz que o Comando Invisível tem que falar para os operários virem em marcha para a cidade e invadirem a prefeitura. Sereno vai repassar a ordem para o Comando.

Querêncio chega a obra para conversar com os trabalhadores. Bruno e Matias ficam mais tranqüilos.

Léia conta a Joca sobre a ira dos operários e que o prefeito foi até lá apaziguar a situação. Ele quer saber seArminda foi também e sua mãe diz que não.

Querêncio começa a discursar e Jorge o interrompe. O prefeito o chama de companheiro e o operário diz que ele não é companheiro de bacana.

A confusão se alastra e todos gritam que vão quebrar as coisas. Lincon chega com sua máquina e pergunta a Bruno o que está acontecendo.

Joca mexe no grampo que fez no casarão. Flores arma a bomba.

Ele vai até a janela e vê Joca andando disfarçando. Ele diz que a hora de Joca está chegando.

Joca troca as fitas do gravador sem ser percebido. Ele vai até o trabalho de Arminda.

Ela conta a Joca os problemas com os operários. Ele diz que o professor vai aproveitar da confusão para tentar alguma coisa.

Ela fica preocupada e pede para que ele tome cuidado e eles se beijam. Flores diz ao general que eles conseguiram e que ele está empenhado em fazer os trabalhadores reagirem.

Completa que ele terá uma notícia bombástica. Querêncio fica chateado por não ter conseguido nada com os operários.

Matias diz a ele que Jorge é representante do Comando Invisível. Jorge propõe aos outros operários irem para cidade fazer uma passeata.

Karina diz a Zuleide que mandou as fotos para Filomena. Virgílio recebe a encomenda de Filó e põe no quarto dela.

Filó chega à prefeitura e Sancha diz a ela que o pai foi até o canteiro tentar resolver a situação com os operários.

Record TV: Grade de Programação, Quarta-feira 25/10/2017

Quarta-feira 25/10/2017  
06H00 BALANÇO GERAL MANHÃ
07H28 SP NO AR 
08H55 FALA BRASIL 
10H00 HOJE EM DIA 
12H00 BALANÇO GERAL SP
15h00 NOVELA RIBEIRÃO DO TEMPO (14 ANOS)
15H45 NOVELA BICHO DO MATO (LIVRE)
16H45 CIDADE ALERTA
18H15 NOVELA OS DEZ MANDAMENTOS – (12 ANOS)
19H15 SP RECORD
19H45 NOVELA BELAVENTURA – (10 ANOS)
20H45 NOVELA O RICO E LÁZARO - (12 ANOS)
21H45 JORNAL DA RECORD 
22H30 A FAZENDA NOVA CHANCE - (12 ANOS)
22H45 GUGU - (10 ANOS)
00H15 PROGRAMA DO PORCHAT – (12 ANOS)
01H15 FALA QUE EU TE ESCUTO 
02H00 PROGRAMAÇÃO IURD

O Outro Lado do Paraiso: Quarta-feira 25/10/2017, Capítulo 03: Gael tenta se desculpar com Clara.

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 03: Gael tenta se desculpar com Clara.

Elizabeth decide ir à festa de Jô e Natanael gosta. Em lua de mel no Rio de Janeiro, Clara conhece Elizabeth num shopping.

Gael visita o tio Natanael. Elizabeth e Clara ficam amigas.

Renato desconfia da agressividade de Gael. Gael é rude com Clara e rasga o cartão que Elizabeth lhe deu.

Estela pede que seu banheiro seja adaptado e Sophia se irrita. Raquel começa a trabalhar na casa de Nádia e Bruno se surpreende com a beleza da moça.

Mercedes questiona Josafá sobre o casamento de Clara. Renato e Lívia passam a noite juntos.

Jô apresenta Renan para Elizabeth.

Pega Pega: Quarta-feira 25/10/2017, Capítulo 122: Malagueta diz a Maria Pia que Eric está com os dias contados.

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 122: Malagueta diz a Maria Pia que Eric está com os dias contados.

Cíntia sugere que Sandra Helena deva pagar a fiança de Agnaldo. Luiza aceita a carona de Lourenço para ir ao cartório, sem saber que é observada por Eric.

Domênico pressente que a mulher do perito não quer mais falar com ele. Pedrinho aceita jantar na casa de Arlete, a fim de revelar às irmãs da taxista sobre o namoro do casal.

Eric repreende Luiza por ela não ter lhe contado que esteve com Lourenço. Sabine vê Arlete deixando a suíte de Pedrinho.

Mônica visita Evandro. Sandra Helena confronta Malagueta por ter armado a prisão de Cíntia.

Tempo de Amar: Quarta-feira 25/10/2017, Capítulo 26: Inácio perde novamente a visão do clarão de luz e fica aflito.

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 26: Inácio perde novamente a visão do clarão de luz e fica aflito.

Reinaldo afirma que Edgar deve ser transferido com urgência para um hospital. Olímpia se questiona sobre o atirador de Edgar.

Matias guarda sua arma na pensão de Nicota. Isolina encontra uma luva no local onde Edgar sofreu o tiro e entrega a Olímpia.

Inácio e Lucinda se beijam. Maria Vitória encontra a passagem de navio de Inácio e pensa em voltar a Portugal e encontrar Mariana.

Falcão confirma a Inácio que o tratamento está surtindo efeito, e Lucinda se incomoda. Olímpia sofre com o estado de Edgar.

Celeste percebe a troca de olhares entre Reinaldo e Eunice. Vicente revela aos pais de Edgar sobre o incidente com o rapaz.

Matias é rude com Maria Vitória. Lucinda tem uma visão com Dalva e decide vigiar Maria Vitória.

Em Morros Verdes, Delfina estranha quando um homem procura por José Augusto. Lucinda se oferece para pagar a passagem de Maria Vitória do Rio para Portugal.

Malhação - Viva a Diferença: Quarta-feira 25/10/2017, Capítulo 121: Keyla convida as amigas para o ritual indígena em homenagem a Tonico

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 121: Keyla convida as amigas para o ritual indígena em homenagem a Tonico, e comenta sobre a ausência de Lica.

Mitsuko exige que Telma fique com Tina, para impedir que a filha fique sozinha em casa. K1 conta para K2 que passou a noite em uma festa na casa de Lica com MB.

Deco convida Tato para ser padrinho de Tonico. Todos gostam do vlog de Juca.

Juca implica com Jota por causa de Ellen. Leide obriga Lica a se levantar da cama e ir para a escola.

Benê tenta compor uma música. Malu anuncia as novas regras para o uso do uniforme da escola.

Os alunos pressionam Clara por causa de Malu, e Ellen defende a menina. Lica desabafa com Leide e diz que teme ser igual a Edgar.

Senhora do Destino: Quarta-feira 25/10/2017, Capítulo 163: Leonardo se emociona ao ver Maria Eduarda, mas ela o ignora completamente, deixando-o furioso.

Quarta-feira 25/10/2017  
Capítulo 163: Leonardo se emociona ao ver Maria Eduarda, mas ela o ignora completamente, deixando-o furioso.

Gisela pede que Leonardo vá embora, mas não consegue evitar que ele insulte Maria Eduarda diante de Guilhermina. Nazaré encontra Cláudia e Leandro em sua cama e os ataca, furiosa.

Isabel vê Nazaré e decide chamá-la de mãe para ver se consegue controlá-la. Nazaré fica com ódio de Isabel, mas finge fazer o jogo dela.

Leandro espera que Nazaré se distraia e consegue imobilizá-la. Nazaré diz a Isabel que foi solta porque conseguiu provar que ela é mesmo sua filha através de um exame de DNA, mas Isabel não acredita.

Cláudia se dá conta de que Nazaré vai insistir em ficar morando em sua casa. Plínio tenta fugir com Dado, mas Madruga e seus capangas o cercam.

Jurema comenta que Laura está cada vez mais esquecida, deixando Alfred preocupado. Isabel diz a Cláudia que não quer ficar morando com Nazaré e pede a Edgard para ir para a casa dele.

Edgard fica radiante. Leandro tenta convencer Cláudia a sair da casa também, mas ela afirma que seu lugar é ali.

Plínio descobre que foi Maria do Carmo quem mandou Giovanni procurá-lo e diz que ela o traiu.

Corujão: Quarta-feira 25/10/2017, Lutando Contra o Tempo

Quarta-feira 25/10/2017  
02:33 Corujão. Filme: Lutando Contra o Tempo
Lewis Hicks (Cuba Gooding Jr.) é um jornalista que escreve histórias sobre crimes cometidos. No entanto, ele é envolvido em uma teia de assassinatos ao entrar na casa de sua namorada e encontrá-la morta. Ele é apontado como um dos principais suspeitos e decide, por si mesmo, descobrir e parar o assassino.

Elenco de Lutando Contra o Tempo
Amber Gaiennie  Stand-In
Angelena Swords  Shelley
Austin Abrams  James
Cuba Gooding Jr.  Lewis Hicks
Dane Rhodes  Lt Gordon Becker

Título Original: Ticking Clock 
Ano produção: 2011
Dirigido por: Ernie Barbarash
Gênero: Ação/Suspense/Thriller
Países de Origem: Estados Unidos da América

Sessão da Tarde: Quarta-feira 25/10/2017, Querido John

Quarta-feira 25/10/2017  
15:04 Sessão da Tarde. Filme: Querido John (2010)
Adaptação do romance de Nicholas Sparks, sobre um soldado em licença que se apaixona perdidamente por uma linda e conservadora garota universitária. Embora eles pensem em se casar, o tempo e a distância podem custar caro ao comprometimento dos dois.

Elenco de Querido John
Amanda Seyfried  Savannah Curtis
Braeden Reed  Alan com 6 anos
Brett Rice  Pastor
Bryce Hayes  Yellow Shirt
Channing Tatum  John Tyree

Título Original: Dear John 
Ano produção: 2010
Dirigido por: Lasse Hallström
Classificação: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero: Drama/Guerra/Romance
Países de Origem: Estados Unidos da América

Filmes na Globo, Quarta-feira 25/10/2017

Quarta-feira 25/10/2017  
15:04 Sessão da Tarde. Filme: Querido John (2010)
Adaptação do romance de Nicholas Sparks, sobre um soldado em licença que se apaixona perdidamente por uma linda e conservadora garota universitária. Embora eles pensem em se casar, o tempo e a distância podem custar caro ao comprometimento dos dois.

Elenco de Querido John
Amanda Seyfried  Savannah Curtis
Braeden Reed  Alan com 6 anos
Brett Rice  Pastor
Bryce Hayes  Yellow Shirt
Channing Tatum  John Tyree

Título Original: Dear John 
Ano produção: 2010
Dirigido por: Lasse Hallström
Classificação: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero: Drama/Guerra/Romance
Países de Origem: Estados Unidos da América

02:33 Corujão. Filme: Lutando Contra o Tempo
Lewis Hicks (Cuba Gooding Jr.) é um jornalista que escreve histórias sobre crimes cometidos. No entanto, ele é envolvido em uma teia de assassinatos ao entrar na casa de sua namorada e encontrá-la morta. Ele é apontado como um dos principais suspeitos e decide, por si mesmo, descobrir e parar o assassino.

Elenco de Lutando Contra o Tempo
Amber Gaiennie  Stand-In
Angelena Swords  Shelley
Austin Abrams  James
Cuba Gooding Jr.  Lewis Hicks
Dane Rhodes  Lt Gordon Becker

Título Original: Ticking Clock 
Ano produção: 2011
Dirigido por: Ernie Barbarash
Gênero: Ação/Suspense/Thriller
Países de Origem: Estados Unidos da América

Globo: Grade de Programação, Quarta-feira 25/10/2017

Quarta-feira 25/10/2017  
04:15 Seleção Globo Repórter
05:00 Hora Um
06:00 Bom Dia local - Bom Dia SP, Bom Dia RJ, Bom Dia DF...
07:30 Bom Dia Brasil
08:50 Mais Você
10:08 Bem Estar
10:50 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV - 1ª Edição - SPTV, RJTV, DFTV...
12:47 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:58 Vídeo Show
15:04 Sessão da Tarde. Filme: Querido John (2010)
Adaptação do romance de Nicholas Sparks, sobre um soldado em licença que se apaixona perdidamente por uma linda e conservadora garota universitária. Embora eles pensem em se casar, o tempo e a distância podem custar caro ao comprometimento dos dois.

Elenco de Querido John
Amanda Seyfried  Savannah Curtis
Braeden Reed  Alan com 6 anos
Brett Rice  Pastor
Bryce Hayes  Yellow Shirt
Channing Tatum  John Tyree

Título Original: Dear John 
Ano produção: 2010
Dirigido por: Lasse Hallström
Classificação: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero: Drama/Guerra/Romance
Países de Origem: Estados Unidos da América

16:34 Vale a Pena Ver de Novo - Senhora do Destino
17:35 Malhação - Viva a Diferença
18:07 Tempo de Amar
19:00 Praça TV - 2ª Edição - SPTV, RJTV, DFTV...
19:17 Pega Pega
20:15 Jornal Nacional
20:53 O Outro Lado do Paraíso
21:45 Futebol
23:45 Profissão: Repórter
00:26 Jornal da Globo
01:03 Conversa com Bial
01:48 Plantão Noturno
02:33 Corujão. Filme: Lutando Contra o Tempo
Lewis Hicks (Cuba Gooding Jr.) é um jornalista que escreve histórias sobre crimes cometidos. No entanto, ele é envolvido em uma teia de assassinatos ao entrar na casa de sua namorada e encontrá-la morta. Ele é apontado como um dos principais suspeitos e decide, por si mesmo, descobrir e parar o assassino.

Elenco de Lutando Contra o Tempo
Amber Gaiennie  Stand-In
Angelena Swords  Shelley
Austin Abrams  James
Cuba Gooding Jr.  Lewis Hicks
Dane Rhodes  Lt Gordon Becker

Título Original: Ticking Clock 
Ano produção: 2011
Dirigido por: Ernie Barbarash
Gênero: Ação/Suspense/Thriller
Países de Origem: Estados Unidos da América
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...