Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Tieta: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 150: Mirko volta a si e pede a Ascânio que mande chamar seu médico.

Quinta-feira 19/10/2017
Capítulo 150: Mirko volta a si e pede a Ascânio que mande chamar seu médico. Amintas não convence Amorzinho a largar a seita de Hilário. Bafo de Bode sai para destruir o pastor. Tieta descobre que Arturzinho não queria encontrar o pai. O médico de Arturzinho e sua secretária chegam para vê-lo. Ascânio explica ao coronel que sabia o telefone do médico porque achou a agenda de Arturzinho. O médico manda Arturzinho descansar. Bafo de Bode e Hilário se enfrentam. O coronel pergunta ao filho em que ele trabalha.

Por Amor: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 142: Orestes diz a Lídia que não sabe se deve contar a verdade a Eduarda.

Quinta-feira 19/10/2017
Capítulo 142: Orestes diz a Lídia que não sabe se deve contar a verdade a Eduarda. Os modelos ensaiam para o desfile da grife de Milena e Laura. Leonardo leva Catarina para assistir ao ensaio. Laura discute com Trajano, que lhe dá umas palmadas. Marcelo diz a Eduarda e Helena que está pensando em levá-las para uma viagem ao exterior. Flávia bebe demais e acaba dormindo na casa de Atílio. Da janela de seu apartamento, Virgínia vê Rafael entrando no carro de Alex e estranha. Virgínia diz a Helena que Orestes pode beber e contar a todo mundo sobre a troca dos bebês. Rafael chega em casa entusiasmado com Alex. Chega o dia do julgamento de Nando.

Malhação 2006: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 19: Priscila conta para Amanda que vai estragar a comida do bufê, recomendado por Manuela.

Quinta-feira 19/10/2017
Capítulo 19: Priscila conta para Amanda que vai estragar a comida do bufê, recomendado por Manuela. Sônia descobre que Daniel conseguiu vender uma reportagem e fica furiosa. Ela decide procurá-lo para descobrir exatamente o que ele sabe sobre a ligação entre Cauã e Marco Aurélio. Pedro conta para Download que terminou com Juliana. Fred dá um beijo em Jaque na frente de Eduardo. Jaque ouve Fred falando da aposta com Eduardo e fica furiosa. Bodão enche o chão da cozinha de sabão em pó para que Rafa escorregue. Fred fica chateado por ter magoado Jaque. Sônia se apresenta para Daniel e pergunta se Luana já falou dela. Daniel diz que não e fica sem entender o que Sônia quer com ele. Sônia conta que era amiga de Luana e garante que pode conseguir um emprego para ele. Priscila mistura maionese podre em todas as pastinhas entregues pelo bufê. Rafa descobre que Bodão o fez escorregar de propósito. Priscila vê Cauã e Siri chegando e se dá conta de que eles vão flagrá-la.

Fera Radical: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 119: Olívia diz que bateu em um galho caído na estrada, enquanto ia ao hospital, no dia em que Fernando sofreu o acidente.

Quinta-feira 19/10/2017
Capítulo 119: Olívia diz que bateu em um galho caído na estrada, enquanto ia ao hospital, no dia em que Fernando sofreu o acidente. O delegado vai embora, mas Rafael não acredita na mãe. O delegado pressiona Vic, perguntando por que o carro que ela usou na noite do crime foi consertado. Armada, Cláudia procura Altino na fazenda. Como não o encontra, ela deixa um recado para que ele a procure no sítio, sozinho. Lourdes procura o delegado. Altino vai ao sítio e Cláudia o espera no portão, com a arma apontada para ele.

O Rico e Lázaro: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 159: Asher pede a ajuda de Deus.

Quinta-feira 19/10/2017
20H45 O Rico e Lázaro - Capítulo 159: Asher pede a ajuda de Deus.

Daniel lê as palavras do Senhor. Asher pede perdão ao Altíssimo.

Os ratos o mordem. Daniel continua lendo as palavras de Deus.

Arioque desperta e Shag-Shag se emociona. Nebuzaradã é nomeado novo rei.

Joana mantêm a fé em Deus. Milagrosamente, os ratos somem e Asher permanece vivo.

Joana segue para o palácio. Nobres saúdam o novo rei.

Elga acorda de mau-humor. Absalom é debochado com Fassur.

Neusta descobre que foi aceita de volta no palácio e agradece o apoio de Shag-Shag. Zelfa diz para Ilana que foi pedida em casamento por Zadoque.

Joana visita Asher e eles se abraçam emocionados. Shag-Shag tenta dar forças a Arioque.

Asher diz que não quer mais se vingar. Joana diz que ele agora se chamará Lázaro.

Belaventura: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 63: Pietra está diante de Otoniel e Enrico pede para interrogar Merlino que quer saber sobre o antídoto.

Quinta-feira 19/10/2017
19H45 Belaventura - Capítulo 63: Pietra está diante de Otoniel e Enrico pede para interrogar Merlino que quer saber sobre o antídoto.

Merlino diz que não sabe responder e Pietra diz que estava presente quando Marion admitiu que Leocádia comprou o veneno e o antídoto para Merlino por um alto valor, e por esse motivo estavam devendo uma grande quantia à Ordem Pura. Leocádia se antecipa e diz que é verdade e todos se surpreendem.

Severo pede que Brione se proteja e ela diz que os soldados do rei já estiveram no castelo. Severo diz que tomará as devidas providências.

Tiana aflita e chorando, é consolada por Matriona, Quixote e Tácitus por não saber notícias de Joniel. Severo está agitado dinate de Biniek e diz que a ordem é espalhar o terror em todo o reino imediatamente.

Pietra diz que é inocente e que tem duas testemunhas, Bartolion e Accalon que estavam presentes quando ela reproduziu o antídoto. Otoniel ordena aos guardas que prendam Marion e Leocádia na torre.

Severo ataca Jacques com golpes de espada que se esquiva. Gonzalo e Brione treinam com adagas.

Severo luta com Jacques que o fere com a espada. Severo chama Jacques de traidor e que ele é uma vergonha para a casa de Valedo.

Tácitus e Gregor caminham com cuidado pela floresta a procura de Joniel. Carmona está chocada diante de Corinto que revela que Tácitus não aceitou seu pedido de desculpas.

Otoniel está perturbado, Enrico e Pietra o observam com preocupação. Merlino ao lado e Bartolion também por ali.

Otoniel não permite que Merlino se retire e garante à Pietra que nada de mal irá acontecer a ela. Otoniel pede desculpas por todo sofrimento que passou no reino, e agradece também por ter salvo a vida de Lizabeta.

Otoniel desembainha a espada e encosta no peito de Cedric e diz que sabe muito bem o que deve fazer e que não precisa dos conselhos de um traidor e que seu tempo no castelo acabou.

Os Dez Mandamentos: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 63: o lobo vai em direção ao rebanho e Zípora consegue expulsá-lo, deixando Moisés impressionado com a agilidade.

Quinta-feira 19/10/2017
18H15 Os Dez Mandamentos - Capítulo 63: o lobo vai em direção ao rebanho e Zípora consegue expulsá-lo, deixando Moisés impressionado com a agilidade.

Ela se entristece ao ver que uma ovelha morreu, pega o animal e retira a lã, enquanto Moisés reúne o rebanho para contar as ovelhas que restaram. Bakenmut questiona o assunto da proposta de Yunet, mas ela desconversa e o beija.

Gahiji se diverte cozinhando acompanhado do filho Chibale. Sozinho, Uri fica pensativo segurando um amuleto egípcio.

Joquebede se anima ao saber que Anrão e Arão se entenderam. Moisés fica encantado vendo Zípora tocar flauta e a deixa incomodada.

Ramsés surpreende Nefertari ao convidá-la para um encontro especial. Nayla fica furiosa ao ser provocada por Yunet e avança para cima dela.

Ao vê-las brigando, Henutmire indaga o motivo. Leila desdenha do amuleto de Uri, deixando-o revoltado.

Zípora prepara um pão para que ela e Moisés se alimentem. Para agradar Henutmire, Yunet se faz de vítima e pede desculpa para Nayla.

Seti questiona Tuya sobre a ausência de Ramsés e Henutmire no café da manhã. Yunet fica surpresa ao saber que Ramsés beijou Nefertari.

Anrão comenta que está na hora de pensar no casamento de Miriã e a deixa bastante irritada. Nefertari se indigna ao perceber que Ramsés está brincando com os sentimentos dela.

Anrão convida Zelofeade para jantar na intenção de aproximá-lo de Miriã. Nayla assume para Tuya que se sente esquecida por Seti e a rainha diz que irá ajudá-la.

Yunet e Bakenmut marcam um novo encontro. Zípora e Moisés seguem guiando as ovelhas.

Bezalel reza para que Deus traga felicidade para Uri, deixando Leila emocionada. Uri se surpreende ao receber uma proposta de trabalho.

Henutmire conta para Disebek que não pretende fazer as pazes com Seti. Jaque avisa as irmãs que Baruk e os filhos estão se aproximando.

Baruk chega e conta que precisa conversar com Jetro. Seti se diz indisposto, mas acata a sugestão de Tuya e aceita receber Nayla.

Ramsés é contrário à escolha da noiva feita por Seti e avisa que pretende se casar com Nefertari. Chateada e desiludida, Nefertari revela para Paser que vai virar sacerdotisa.

Baruk propõe à Jetro a compra do poço e oferece trinta ovelhas em troca do uso exclusivo. Curiosas, Betânia, Jerusa, Ada, Damarina, Jaque e Adira tentam ouvir a conversa.

Leila e Bezalel comemoram a conquista de um novo trabalho de Uri. Moisés tenta pegar uma ovelha fugida e ela se aproxima de uma ribanceira, deixando Zípora tensa.

Seti fica furioso com o enfretamento de Ramsés. Paser procura Seti para dizer que deseja como recompensa do rei a aceitação de Nefertari como a primeira esposa de Ramsés.

Bicho do Mato: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 39: Cecília diz para Mesquita que tem certeza que é uma contaminação por bactéria.

Quinta-feira 19/10/2017
15H45 Bicho do Mato - Capítulo 39: Cecília diz para Mesquita que tem certeza que é uma contaminação por bactéria.

Yara pergunta se não há possibilidades de ser a vacina. Cecília diz que se fosse a vacina todos estariam doentes.

Mesquita diz que a qualidade das vacinas é impecável. Brandão fala com Ramalho pelo rádio que os índios estão passando mal e os estudantes estão perdidos.

Alzira diz para Nicolau que começou a escrever o diário de Molly. Tini-á pergunta para Cecília se Iru vai ficar bom.

Cecília diz que todos vão ficar bem. Maurinho lembra que Brandão quer fazer alguma maldade com Ana.

Maurinho pega a arma e sai decidido da delegacia. Ana, Betinha e Carlos saem.

Francisca sente um arrepio e pede um abraço para Ana. Brandão vê Ana saindo.

Ele pega a arma e faz a mira em Ana. Maurinho chega de repente e fala com Ana.

Brandão fica furioso. Maurinho finge que foi até a fazenda para falar com Geraldo.

Juba liga para Francisca. Francisca conta que os Índios estão passando mal.

Juba pergunta se é coisa grave. Juba pergunta por Cecília.

Francisca diz para Juba que Cecília ficou sabendo que Tini-á é namorada dele. Juba diz que não é namorado de Tini-á, desliga o telefone e fica preocupado com Cecília.

Emilio diz para Ruth que se “tudo der certo”, Juba e Cecília vão se odiar. Lili diz para Silvia que Juba esteve em sua casa para perguntar sobre Ramalho.

Silvia diz que Juba implica com Ramalho do mesmo jeito que Fernando implicava. Ramalho diz que Juba esteve no escritório cobrando resultados na investigação do Piauí.

Laura diz para Ramalho entender o desespero de Juba. Ramalho se faz de coitado e diz para Laura que Alfredo está colocando Juba contra ele.

Ramalho diz que Alfredo quer a fazenda de Juba. Alfredo diz para Alzira que está com medo de não conseguir pagar o empréstimo a Ramalho.

Geraldo observa Francisca varrendo a casa. Mesquita pergunta se todos os estudantes checaram os lacres.

Rafa fica sem graça e diz que não lembra se checou todas as caixas. Ruyzinho pergunta para Bárbara se Cecília ligou.

Bárbara diz que Cecília esquece da família quando está com os índios. Léo ensina Juba a jogar videogame.

Léo diz para Juba que é diferente do resto da família. Juba diz para Léo parar com este papo que é adotado.

Jaci diz para Cecília que Juba não gosta de Tini-á como mulher. Cecília diz que também pensava que era assim.

Tavinho observa Tini-á tomar banho de rio. Iru pergunta para Cecília como Juba está na cidade.

Cecília diz que ele está bem e que já aprendeu como se virar na cidade grande. Tavinho aparece na frente de Tini-á.

Tiniá fica brava com Tavinho e sai do rio. Tavinho segura Tini-á pelo braço fala para ela ficar com ele no rio.

Ribeirão do Tempo: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 163: Arminda desabafa com Joca e quase diz que considera Diana como filha.

Quinta-feira 19/10/2017
15h00 Ribeirão do Tempo - Capítulo 163: Arminda desabafa com Joca e quase diz que considera Diana como filha.

Joca também desabafa com Arminda a respeito das fotos e da investigação, e ela fica perplexa. Iara diz a Virgílio que, se não agirem logo, vão acabar muito mal.

Preocupado, Virgílio quer mais informações sobre Iara. Diz que é melhor agilizar a fuga e que um não saiba aonde o outro vai.

Joca conta a Arminda que as mesmas pessoas que estão por trás do atentado contra ele são responsáveis pelos assassinatos do senador e de Heleninha, além da sabotagem do avião. Ela o alerta para ir mais devagar.

Newton vai à casa de Ellen, diz que não agüenta mais essa situação e que quer conversar com Guilherme. Ela fica em dúvida, mas acaba concordando.

Diana vai falar com Guilherme, que chateado, é grosso com ela. Ela o lembra como era legal a época em que andavam juntos.

Ele fica mexido e a convida para tomar um sorvete na praça. Querêncio chega à prefeitura e Virgínia diz que a chefe de gabinete é invocada.

Ele acha graça, diz que ela late, mas não morde. Querêncio conta a Sancha sobre o problema do resort, que fica incrédula.

Ela o aconselha a ir falar com Bill. O prefeito gosta da idéia e a manda ir junto.

Nicolau combina com Lincon o que farão em relação à paralisação das obras do resort. O senador diz que, quanto mais polêmica, melhor.

Arminda chega à reunião e conta que irá recorrer da decisão do juiz. Bruno e Teixeira alfinetam Arminda e dizem que ela não está em condições de continuar no cargo e seria melhor pedisse demissão.

Ela fica irritada e avisa que não precisa de conselheiros. Querêncio conta seus problemas para Bill e Sancha não o leva a sério.

Mas Bill o escuta com atenção. Guilherme tenta conversar com Newton.

Ellen e Patrícia conversam sobre o casamento de Sonia e André, ela conta o problema com seu filho. Newton conta a Guilherme que descobriu uma pista e pede um voto de confiança de sua mãe e Carlos.

Ele deixa escorrer uma lágrima e aperta a mão de Newton. Lincon espera para entrevistar Arminda.

Ele fala para Lilian que irá conseguir o teor da sentença do juiz. Filomena conta à Iara e a Mateus que ela e Tito estão conversando mais.

Mateus fica incomodado. Karina diz a Zuleide que planeja enviar as fotos a Filomena.

Newton conta a Tito sobre sua conversa com Guilherme. Tito fica feliz pelo amigo e conta que não deveria ter transado com Filó.

Newton o chama de enrolado e diz que uma hora ela dará um pé na bunda dele. Tito fica pensativo.

Lincon entrevista Arminda. Virgínia conta a Patrícia as condições que seu marido impôs ao casamento de seus filhos.

Virgínia fica irritada com a situação e diz que irá conversar com Lincon. Sônia conta a André as condições que seu pai deu e ele fica revoltado.

Rosa pergunta a André e Sônia se Sérgio é gay. Nicolau está de saída para Brasília e Beatriz diz que ele não irá antes que eles terminem de conversar.

Nicolau pergunta se ela está desconfiada de que ele matou seu pai. Ele pega a arma e diz que se ele for culpado Deus o matará.

Nicolau pega uma arma da gaveta e deixa somente uma bala e gira o tambor. Ele coloca na sua própria cabeça e aperta o gatilho.

A arma não dispara. Ele aponta a arma para a mãe e na hora de atirar, mira em algo próximo.

A arma dispara e Beatriz desmaia. Larissa e Dália escutam o barulho e vão até lá para ver o que aconteceu.

Romeu e Alfredo conversam sobre o novo prefeito. Romeu pergunta se Alfredo sabe sobre o programa de TV do jumento.

Bruno conta a Querêncio sobre a obra do resort. Virginia os interrompe para mostrar o programa de Ari na TV.

Patrícia tenta conversar com Lincon, que a interrompe para ver TV. Ari na TV diz que ninguém se livrou dele.

Record TV: Grade de Programação, Quinta-feira 19/10/2017

Quinta-feira 19/10/2017
06H00 BALANÇO GERAL MANHÃ
07H28 SP NO AR 
08H55 FALA BRASIL 
10H00 HOJE EM DIA 
12H00 BALANÇO GERAL SP
15h00 NOVELA RIBEIRÃO DO TEMPO (14 ANOS)
15H45 NOVELA BICHO DO MATO (LIVRE)
16H45 CIDADE ALERTA
18H15 NOVELA OS DEZ MANDAMENTOS – (12 ANOS)
19H15 SP RECORD
19H45 NOVELA BELAVENTURA – (10 ANOS)
20H30 PROPAGANDA PARTIDÁRIA
20H40 NOVELA BELAVENTURA CONTINUAÇÃO – (10 ANOS)
20H45 NOVELA O RICO E LÁZARO - (12 ANOS)
21H45 JORNAL DA RECORD 
22H30 A FAZENDA NOVA CHANCE – (12 ANOS)
00H15 PROGRAMA DO PORCHAT – (12 ANOS)
01H15 FALA QUE EU TE ESCUTO 
02H00 PROGRAMAÇÃO IURD

Chiquititas: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 288: ainda trancados na sala de aula (as pessoas aparentemente foram embora e esqueceram as crianças na escola)

Quinta-feira 19/10/2017 
21h15 Chiquititas - Capítulo 288: ainda trancados na sala de aula (as pessoas aparentemente foram embora e esqueceram as crianças na escola), de castigo por terem colado na prova, Janu, Janjão, Mosca e Bia estão com fome e não veem a hora de alguém perceber que estão trancados na sala.

Mosca e Bia lembram que sobrou um pouco do lanche do recreio e acabam dividindo os alimentos com os encrenqueiros e orgulhosos, Janu e Janjão. Miguel conversa escondido com a mãe, Valentina (que está em coma), na mansão dos Almeida Campos.

Ele diz que espera a rápida melhora da mãe. Carmen aparece.

Miguel, escondido, escuta Carmen dizer que Valentina deveria estar num asilo e que não passa de um peso para os Almeida Campos. Na França, Cintia diz para Gabriela que foi namorada de seu pai, José Ricardo, por quem foi apaixonada (na verdade não era, havia apenas tentado aplicar um golpe para descobrir a origem de um tesouro no orfanato da família).

Cintia se prontifica a ajudar Gabriela a voltar para o Brasil e diz que é um absurdo Carmen forçá-la ficar na França. Cintia pede para Gabriela, que está sem memória e pensa se chamar Sofia, não contar nada para Nicolette e para tomar cuidado com Carmen.

A mulher enfatiza que José Ricardo não confiava nada na tia de Gabriela. No orfanato, Samuca tenta impressionar Vivi, por quem está apaixonado.

Ele coloca uma jaqueta e fica sem óculos, apesar de não enxergar nada sem eles. Carol vai até a escola, libera a porta e dá uma bronca no monitor da escola pela desatenção com as crianças.

Mosca se aproxima de Janu e oferece carona para ela e Janjão. Junior questiona Carmen sobre quem é Sofia.

Carmen inventa que é a prima de uma amiga dela, Nicolette. A megera diz que Sofia não “bate bem da cabeça”.

Junior não acredita muito. Maria Cecília surta ao ver seu apartamento todo bagunçado e diz que não aguenta mais a sogra Gilda e as irmãs de Tobias, Tamires e Tabata em sua casa.

Shirley Santana se arruma toda. Cícero vai até a casa dela para um jantar romântico e entrega flores para a amada.

JP faz um vídeo para se declarar para Mili. As chiquititas descobrem o vídeo na internet e Milinão gosta, por achar que é muita exposição.

A mãe de Tobias decide ir embora com as filhas. Maria Cecília pede desculpa, diz que estava nervosa, mas não surte efeito.

Tobias aparece e não compreende o que aconteceu. Maria Cecília acha que estragou tudo.

Dani estranha a casa e os novos hábitos com o pai, Bruno. Fernando prepara um jantar romântico para Carol.

O celular dele toca, mas o médico não atende. Carol acha esse mais um comportamento exótico do médico.

Mili vai conversar com JP, pede para ele tirar o vídeo da internet, pois ela não gosta de ser o centro das atenções. O músico pede pra reatarem no namoro.

Mais tarde, Marian aconselha Mili a tentar esquecer Mosca e aceitar voltar com JP.

Carinha de Anjo: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 239: todos começam a saber que Cecília e Gustavo estão namorando.

Quinta-feira 19/10/2017
20h40 Carinha de Anjo - Capítulo 239: todos começam a saber que Cecília e Gustavo estão namorando.

Franciely chega a quadra da escola de samba “Unidos de Doce Horizonte” para o concurso que escolherá a nova rainha de bateria. Jorjão (Thogun Teixeira) diz que há outras candidatas, mas que tudo dará certo.

Fátima e Cristóvão vão até a quadra para acompanharem o concurso. Silvestre é o primeiro a aparecer na quadra para aplaudir a amada e entregar flores para ela.

Silvestre vai disfarçado até a quadra. Juju questiona Emílio sobre o que significa os cartazes da operação desmascara Luciano.

Ribeiro descobre que o homem disfarçado é Silvestre. Jorjão anuncia o resultado da nova rainha de bateria: a sobrinha de Jorjão.

A mesma que havia deixado todos horrorizados por não saber sambar direito. Silvestre diz para Franciely que não foi até o concurso e que ela deve ter se confundido.

Um Caminho Para O Destino: Quinta-feira 19/10/2017,Capítulo 39: Fernanda diz à mãe que o avô despreza seu pai por ser um jardineiro, por isso não quer conhecê-lo.

Quinta-feira 19/10/2017
18h15 Um Caminho Para O Destino - Capítulo 39: Fernanda diz à mãe que o avô despreza seu pai por ser um jardineiro, por isso não quer conhecê-lo.

Branca diz a Luiz que ele só está interessado em conhecer a filha porque sabe que ela será a única herdeira da fortuna do Sr. Fernando.

Amélia discute com Fernanda e revela que Pedro não é seu pai biológico. Mariana sabota o carro que vai buscar Amélia e Fernanda.

As duas sofrem um grave acidente. Pedro chora desconsolado por Fernanda ter ido embora, mas nem imagina a tragédia que acaba de acontecer.

Carlos tenta conseguir o perdão de Pedro e conta a ele que foi vítima de uma mentira de Isabela. Marisa diz a Isabela que Fernanda não está à altura de Carlos, mas não dá para negar que ele a ama.

Pedro ameaça matar Luiz se descobrir que ele está incomodando Amélia e Fernanda. Impaciente para rever a filha e conhecer a neta, Fernando diz a Branca que ela ainda não chegou porque ainda não o perdoou.

Carlos leva um grande susto ao entrar no centro cirúrgico e ver que a paciente é Fernanda. O estado de Amélia é muito grave e ela sofre uma parada cardíaca.

Carlos consegue estabilizá-la, mas ela entra em coma. Branca acusa Luiz e Mariana de terem mentido ao dizer que Amélia viria para a fazenda.

Fernanda perde muito sangue e, por ter o tipo compatível, é o Sr. Fernando quem doa sem imaginar que se trata da própria neta.

Carlos sabe que, embora seja complicado, deve contar a Pedro o que aconteceu com Amélia e Fernanda.

No Limite da Paixão, Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 109: Maciel vigia a casa de Ana Cristina.

Quinta-feira 19/10/2017
17h45 No Limite da Paixão - Capítulo 109: Maciel vigia a casa de Ana Cristina.

Preocupada com seu mau pressentimento, ela pede a Marcelino que leve Fernandinho para a mansão dos Vila Real. Frida chega à casa de Ana Cristina para fazer mal ao menino.

Lá, encontra Maciel, que tenta estrangulá-la, mas se afasta, enojado, com as mãos sujas pelas feridas que cobre o corpo da ex-amante. Frida vai até o hospital e tenta roubar morfina.

Durante um desfile de modas, Maciel consegue sequestrar Fernandinho.

Sortilégio: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 04: Maria José desmaia quando vê Alessandro.

Quinta-feira 19/10/2017
17h00 Sortilégio - Capítulo 04: Maria José desmaia quando vê Alessandro. Maria José decide voltar para sua cidade, mas Bruno fica sabendo e a impede. Alessandro consegue entrar em contato com Vitória e ela manda um helicóptero ao local para resgatá-lo. Ezequiel diz a Paula que Alex está vivo. O médico conversa com Fernando e explica que Alex está com algumas lacunas mentais e que provavelmente não se lembrará de diversas coisas, mas não é nada sério. Fernando diz a Alessandro que não entende por que se casou em segredo. Surpreso, ele responde que não está casado. Quando Maria José chega a sua casa encontra Bruno, ela diz que o odeia e que não quer ser sua cúmplice. Bruno ameaça mandá-la para a cadeia se não continuar com a farsa. Maria José enfrenta Bruno e afirma que ele também iria preso por ter se passado por seu irmão e o acusa de ter provocado a morte dele. Arrogante, Bruno diz que ela não tem provas e que ninguém acreditaria nela, enquanto ele tem muito dinheiro e conseguiria as provas que quisesse contra ela e sua família. Sentindo-se acuada e com medo do que possa acontecer com sua família, Maria José volta com Bruno e desmaia quando vê Alessandro. Bruno também não consegue esconder a surpresa ao ver que está vivo. Alessandro pede a Maria José que o acompanhe até o quarto. Bruno age rápido e tira Maria José do quarto com a desculpa que sua irmã está desaparecida e exige que ela aja como se estivesse indignada com o engano e peça o divórcio. .

SBT: Grade de Programação, Quinta-feira 19/10/2017

Quinta-feira 19/10/2017
06h00 PRIMEIRO IMPACTO 
08h30 MUNDO DISNEY 
10h30 BOM DIA & CIA 
15h00 FOFOCALIZANDO 
16h00 CASOS DE FAMÍLIA 
17h00 SORTILÉGIO cap. 4 
17h45 NO LIMITE DA PAIXÃO cap. 109 
18h15 UM CAMINHO PARA O DESTINO cap. 39 
19h20 RODA A RODA JEQUITI 
19h45 SBT BRASIL 
20h30 PROP. PARTIDÁRIA OBRIGATÓRIA - DEM 
20h40 CARINHA DE ANJO cap. 239 
21h15 CHIQUITITAS cap. 288 
22h15 PROGRAMA DO RATINHO 
23h15 A PRAÇA É NOSSA 
00h30 THE NOITE COM DANILO GENTILI 
01h30 SBT NOTÍCIAS

Corujão: Quinta-feira 19/10/2017, Jogo Mortal (2014)

Quinta-feira 19/10/2017
02:07 Corujão. Filme: Jogo Mortal (2014)
Choi Ik-ho (Lee Jung-jae) já foi um grande jogador de futebol, mas, após bater em jogadores do time adversário, descobriu que sua verdadeira habilidade são as artes marciais. Em parceiria com seu irmão, Ace (Shin Ha-Kyun), que se torna seu treinador, ele vira um grande lutador, mas que acaba sendo preso por assassinato. Quando seu irmão é sequestrado por outros responsáveis em organizar lutas, Ik-ho e seu irmão entram num jogo em que suas vidas sãos as apostas das pessoas.

Título Original: Big Match
Elenco: Jae-Jung Lee, Ha-Kyun Shin, Sung-Min Lee, Eui-Sung Kim, Doo-Sik Park, Mi-Ran Ra Elenco de dublagem: Ik Ho-Choi: Hercules Fernando / Ace: Duda Espinoza / Choi Young-Ho: Clecio Souto / Soo-Kyung: Ana Elena / Detetive Do: Manolo Rey 
Direção: Ho Choi
Nacionalidade: Coréia Do Sul
Gênero: Ação

A Força do Querer: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 172: Sabiá oferece outro morro para Bibi gerenciar, mas ela não aceita.

Quinta-feira 19/10/2017
21:34 A Força do Querer - Capítulo 172: Sabiá oferece outro morro para Bibi gerenciar, mas ela não aceita.

Zeca descobre que é pai de Ruyzinho. Ivan vê Claudio na praia e fica nervoso, mas não é visto.

A família de Ruy fica atônita com a notícia de que Ruy não é pai de Ruyzinho. Bibi descobre que Caio foi quem deu a casa para ela.

Eurico reconhece Nonato travestido durante um show. Bibi confessa a Dantas que foi ela quem pôs fogo em seu restaurante.

Pega Pega: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 117: Evandro se incomoda com o interrogatório de Antônia.

Quinta-feira 19/10/2017
19:27 Pega Pega - Capítulo 117: Evandro se incomoda com o interrogatório de Antônia.

Tânia visita Sandra Helena. Agnaldo consegue um celular, liga para Wanderley e pede que compre um urso igual a Denguinho.

Márcio e Bebeth ficam assustados ao ver a casa queimada. Eric pede para Júlio se afastar de seu hotel.

Tânia e Sabine ficam presas no elevador do hotel. Borges não aceita o convite de Eric para que ele e a família se hospedem no hotel até a reconstrução da casa que foi incendiada.

Arlete se surpreende ao ver Júlio em seu táxi.

Tempo de Amar: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 21: Inácio defende Lucinda.

Quinta-feira 19/10/2017
18:20 Tempo de Amar - Capítulo 21: Inácio defende Lucinda.

Reinaldo diz que conseguiu remarcar a consulta e afirma que acompanhará Inácio. Maria Vitória e Helena agradecem a acolhida de Tomaso e Giuseppe na confeitaria.

Gilberte e Lucerne descobrem a fuga de Maria Vitória e Helena. Celeste confessa a Conselheiro seu temor em relação à sua saúde.

Lucinda diz a Emília que ama Inácio. Falcão comunica a Inácio que ele tem chance de voltar a enxergar, e Lucinda teme que o amado a rejeite por causa de sua cicatriz.

Carolina conversa com Vicente. Edgar percebe que Olímpia é observada atentamente por um jovem.

Em Morros Verdes, Delfina revela sobre a gravidez e fuga de Maria Vitória para Fernão. Delfina convence José Augusto a deixar que Tereza ocupe o quarto de Maria Vitória.

Fernão desconfia de que Tereza é filha de José Augusto e considera se casar com ela.

Malhação - Viva a Diferença: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 117: Lica chega com MB à escola e tenta despistar Marta.

Quinta-feira 19/10/2017
17:49 Malhação - Viva a Diferença - Capítulo 117: Lica chega com MB à escola e tenta despistar Marta.

Bianca e Júlia cobram proteção de Clara junto a Malu. Lica pressiona Clara sobre as atitudes de Malu.

Nena e Das Dores acompanham Ellen à escola e exigem uma posição de Edgar sobre a agressão sofrida pela menina. Edgar faz com que Bianca, Júlia e outros alunos responsáveis se desculpem com Ellen.

Keyla e Tato discutem por causa de Tonico, e Dóris ajuda os dois. Bóris procura Edgar para falar sobre o caso de Ellen.

K2 sugere a K1 que MB pode estar blefando com relação à viagem dos dois. Roney se oferece para falar com Aldo, e Tato se emociona.

Deco surpreende Keyla. Ellen sofre racismo.

Senhora do Destino: Quinta-feira 19/10/2017, Capítulo 159: Reginaldo pergunta a Josivaldo quem é Mirna.

Quinta-feira 19/10/2017
16:35 Vale a Pena Ver de Novo - Senhora do Destino - Capítulo 159: Reginaldo pergunta a Josivaldo quem é Mirna.

Josivaldo não revela que Mirna é Nazaré. Bianca diz a Bruno que acha que a morte de Cigano vai acabar de vez com o namoro entre ele e Daiane.

Bruno fica revoltado, mas Bianca o convence a esperar a decisão de Daiane. Shao Lin garante a Daiane que não teve nada a ver com o seqüestro de Bruno e ela acredita.

Edgard vai até a clínica e pede para conversar com Isabel. Leandro conta para Cláudia que Nalva perdeu o bebê.

Ubiracy mostra a Nalva que Thomas lhe enviou um caminhão de flores e a obriga a ligar e agradecer. Leandro diz a Cláudia que agora só resta ele e Nalva cuidarem de seu divórcio.

Edgard implora que Isabel o perdoe. Isabel conta que está grávida e Edgard desmaia.

Viviane entra no quarto de Nazaré que, meio sedada, pensa que ela é Isabel.

Sessão da Tarde: Quinta-feira 19/10/2017, Amor Plus Size (2012)

Quinta-feira 19/10/2017
15:05 Sessão da Tarde. Filme: Amor Plus Size (2012)
Nina é jovem, bela e gordinha… Infelizmente, seu marido, Gaspard, só gosta de mulheres bem magras, sobretudo depois que eles se mudaram para Paris para lançar uma coleção de roupas de banho. Para tentar reconquistá-lo, ela aceita, ainda que contrariada, uma temporada em um spa numa cidade no interior da França, última alternativa para os gordos que já fizeram de tudo para emagrecer. Lá, ela fará amizade com duas mulheres distintas que lhe ensinarão que um dos ingredientes mais importantes da vida é amar a si própria, da maneira como somos.

Título Original: Mince Alors! (Aka Big is Beautiful)
Elenco: Victoria Abril, Lola Dewaere, Gregory Fitoussi, Catherine Hosmalin, Mehdi Nebbou, Julia Piaton
Direção: Charlotte de Turckheim
Nacionalidade: França
Gênero: Comédia

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 19/10/2017

Quinta-feira 19/10/2017
05:00 Hora Um
06:00 Bom Dia local - Bom Dia SP, Bom Dia RJ, Bom Dia DF...
07:30 Bom Dia Brasil
08:50 Mais Você
10:08 Bem Estar
10:50 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV - 1ª Edição - SPTV, RJTV, DFTV...
12:47 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:59 Vídeo Show
15:05 Sessão da Tarde. Filme: Amor Plus Size (2012)
Nina é jovem, bela e gordinha… Infelizmente, seu marido, Gaspard, só gosta de mulheres bem magras, sobretudo depois que eles se mudaram para Paris para lançar uma coleção de roupas de banho. Para tentar reconquistá-lo, ela aceita, ainda que contrariada, uma temporada em um spa numa cidade no interior da França, última alternativa para os gordos que já fizeram de tudo para emagrecer. Lá, ela fará amizade com duas mulheres distintas que lhe ensinarão que um dos ingredientes mais importantes da vida é amar a si própria, da maneira como somos.

Título Original: Mince Alors! (Aka Big is Beautiful)
Elenco: Victoria Abril, Lola Dewaere, Gregory Fitoussi, Catherine Hosmalin, Mehdi Nebbou, Julia Piaton
Direção: Charlotte de Turckheim
Nacionalidade: França
Gênero: Comédia

16:35 Vale a Pena Ver de Novo - Senhora do Destino
17:49 Malhação - Viva a Diferença
18:20 Tempo de Amar
19:07 Praça TV - 2ª Edição - SPTV, RJTV, DFTV...
19:27 Pega Pega
20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional
21:34 A Força do Querer
22:41 The Voice Brasil
23:57 Jornal da Globo
00:37 Conversa com Bial
01:22 Plantão Noturno
02:07 Corujão. Filme: Jogo Mortal (2014)
Choi Ik-ho (Lee Jung-jae) já foi um grande jogador de futebol, mas, após bater em jogadores do time adversário, descobriu que sua verdadeira habilidade são as artes marciais. Em parceiria com seu irmão, Ace (Shin Ha-Kyun), que se torna seu treinador, ele vira um grande lutador, mas que acaba sendo preso por assassinato. Quando seu irmão é sequestrado por outros responsáveis em organizar lutas, Ik-ho e seu irmão entram num jogo em que suas vidas sãos as apostas das pessoas.

Título Original: Big Match
Elenco: Jae-Jung Lee, Ha-Kyun Shin, Sung-Min Lee, Eui-Sung Kim, Doo-Sik Park, Mi-Ran Ra Elenco de dublagem: Ik Ho-Choi: Hercules Fernando / Ace: Duda Espinoza / Choi Young-Ho: Clecio Souto / Soo-Kyung: Ana Elena / Detetive Do: Manolo Rey 
Direção: Ho Choi
Nacionalidade: Coréia Do Sul
Gênero: Ação

04:04 Seleção Globo Repórter

Band: Grade de Programação, Quinta-feira 19/10/2017

Quinta-feira 19/10/2017
06:00  JORNAL BANDNEWS HD     CC
07:30  CAFÉ COM JORNAL HD     CC
08:00  CAFÉ COM JORNAL - Edição Brasil HD     CC
09:10  DIA DIA  HD L    CC
10:00  SEMPRE BEM HD L    CC
10:20  OS SIMPSONS      
  "A Casa da Árvore do Horrores - XI" HD L AD DUB SAP CC
  "Um Rio de Emoções" HD 10 AD DUB SAP CC
11:00  JOGO ABERTO HD     CC
12:30  JOGO ABERTO - debate HD     CC
13:00  OS DONOS DA BOLA HD     CC
15:00  SUPER BÔNUS HD L    CC
16:00  BRASIL URGENTE HD     CC
19:20  JORNAL DA BAND HD     CC
20:25  EXATHLON BRASIL - 18 HD 10    CC
20:30  HORÁRIO POLÍTICO - DEM  L    CC
20:40  EXATHLON BRASIL - sequência HD 10    CC
21:25  RELIGIOSO - Fala Amigo HD L AD   CC
  inclui Agenda dos Pastores - local  L    CC
22:15  EFEITO CARBONARO HD L  DUB SAP CC
22:30  EXATHLON BRASIL - 8 HD 10    CC
00:30  JORNAL DA NOITE HD     CC
01:20  QUE FIM LEVOU? - boletim HD     CC
01:25  TOP GAME HD L    CC
02:57  VÍDEOS INCRÍVEIS HD L    CC
03:00  RELIGIOSO - Igreja Universal    L    CC

Ibope Consolidado - Band SP: Jornal da Noite, Segunda-feira 16/10/2017

Jornal da Noite 0,8

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo, cada ponto equivale à 70,5 mil domicílios ou 199,3 espectadores. Os números são referente ao dia 16/10/2017

Ibope Consolidado - Band SP: Polícia 24H – Melhores Momentos, Segunda-feira 16/10/2017

Polícia 24H – Melhores Momentos 1,6

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo, cada ponto equivale à 70,5 mil domicílios ou 199,3 espectadores. Os números são referente ao dia 16/10/2017

Ibope Consolidado - Band SP: Exathlon Brasil, Segunda-feira 16/10/2017

Exathlon Diário 2,6
Exathlon 1,6

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo, cada ponto equivale à 70,5 mil domicílios ou 199,3 espectadores. Os números são referente ao dia 16/10/2017
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...