Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

No Limite da Paixão, Resumo de 04 a 08/09/2017

Segunda-feira 04/09/2017
Capítulo 76: Assustados, Marcelino, Lucia e Trindade assistem a cena.

Trindade avisa Otávio que corre para o parque de diversões e pede ao encarregado que pare o brinquedo. Ana Cristina e João Manuel chegam ao parque e Marcelino conta sobre incidente envolvendo Frida e Fernandinho.

João Manuel pergunta a Ana Cristina se Frida está louca. Tito comunica a Célia e Macarena que por ordem judicial elas terão que fechar o ponto, mas Célia se recusa a sair.

Otávio e Ana Cristina se beijam. Frida flagra os dois e acusa Ana Cristina de querer roubar o que lhe pertence.

Otávio diz a Frida que não a ama e que nunca vai amá-la. Ele diz que o sacrifício que fez de se casar com ela foi apenas por causa do filho.

Frida diz que nunca vai deixá-lo livre e, antes que isso aconteça, matará Fernandinho e se matará. Ana Cristina diz a Frida que ela e Otávio não são amantes, pois estão casados pela igreja.

Frida diz a João Manuel que ele sempre deve fazer o que tem vontade e que deve ser mau, pois ser bom é muito chato. Frida diz a Rosália que Ana Cristina quer lhe roubar Otávio, que suplicou que deixasse seu marido em paz, mas ela disse que não.

Otávio diz a Ana Cristina que o amor que os une vencerá qualquer obstáculo. Rosália aconselha Frida a contar a verdade a Otávio e Ana Cristina.

Ela ainda diz que uma coisa é querer salvar seu casamento, outra bem diferente é permitir que as crianças cresçam em lares trocados. Juliana diz a Maria Madalena que é evidente que não é feliz em seu casamento.

Ela abre o jogo com Juliana e conta que sua vida ao lado de Maciel é um verdadeiro inferno, mas pede a ela que não comente nada com o Gabriel. Maciel diz a Gabriel que Rogério e Lourenço assediam Maria Madalena e pede o apoio dele para protegê-la.

Terça-feira 05/09/2017
Capítulo 77: Juliana critica Gabriel por sempre se colocar a favor de Maciel.

Rebeca vê quando Gabriel tira do bolso um cheque assinado por Maciel e diz a ele que agora entende por que está sempre defendendo o “padrastro”. Maciel pressiona Maria Madalena e diz que se ela continuar se negando a manter relações com ele, terá que lhe devolver todo o dinheiro que emprestou a seus filhos.

Juliana e Fernanda se encontram na casa de Maria Madalena. Juliana se encanta com a criança e pergunta quem é o pai dela.

Fernanda responde que a menina é filha de José Alfredo. Otávio e Ana Cristina se encontram do lado de fora da escola e conversam.

Frida flagra Otávio conversando com Ana Cristina na porta da escola e, sem pensar nas consequências, atropela a rival. Otávio se desespera ao ver Ana Cristina caída e diz a Frida que ela será responsabilizada pelo que acontecer.

Frida, fingindo consternação, diz que foi um acidente. Célia pergunta a Maria Madalena se Maciel se transformou em um homem bom já que José Alfredo lhe entregou um cheque assinado por ele.

O Tenente Almeida chega ao hospital para apurar como aconteceu o acidente de Ana Cristina, motivo pelo qual Frida foi internada em uma clínica psiquiátrica. João Manuel diz a Fernandinho que ouviu sua mãe dizer a Marcelino que Frida está louca.

Maciel diz a João Manuel que ele é muito inteligente e tem sangue de imperador. Fernandinho ouve a conversa, pergunta a Maciel porque está dizendo essas coisas e questiona se ele é o pai de João Manuel.

Maciel responde que sim. Marcelino ouve tudo e, intrigado, pergunta ao Maciel porque está dizendo que João Manuel é seu filho.

Maciel responde que estava apenas brincando. Otávio pede a Ana Cristina que tome conta de seu filho enquanto Frida estiver no hospital.

Quarta-feira 06/09/2017
Capítulo 78: Maciel obriga Caetana a dizer em que hospital Frida está internada.

Frida pede a Caetana que leve roupas, jóias e tranqüilizantes. Caetana conta a Frida que Otávio levou Fernandinho para viver com Ana Cristina.

Maria Madalena diz a Maciel que Lourenço lhe ofereceu emprego e que decidiu aceitar para poder pagar a ele todo o dinheiro que emprestou a seus filhos. Maciel diz que ela quer ter um caso com Lourenço.

Maciel agride Maria Madalena. Célia o chama de covarde.

Frida pergunta à enfermeira se ela conhece alguém disposto a matar por dinheiro, pois precisa encontrar alguém que mate Otávio Vila Real.

Quinta-feira 07/09/2017
Capítulo 79: Célia diz a Maria Madalena que levará ela e Rebeca para conhecer uma pessoa que poderá orientá-las.

Célia ameaça contar tudo a seus filhos sobre os maltratos de Maciel e diz que Rebeca é a verdadeira mãe de Gabriel. Otávio pergunta a Fernandinho e a João Manuel se eles gostariam que vivessem todos juntos com Ana Cristina.

Frida entrega uma bolsa cheia de dinheiro para a enfermeira e diz que essa quantia é pela morte de Otávio Vila Real.

Sexta-feira 08/09/2017
Capítulo 80: Célia leva Rebeca e Maria Madalena a um programa de rádio.

O locutor aconselha Maria Madalena a denunciar o marido por estupro e agressão. Para Rebeca, ele aconselha que deixe que os golpes da vida façam de seu filho um homem de bem.

Caetana comenta com Rosália que pretende trabalhar na confecção que Lourenço vai abrir e pede à irmã que a deixe morar com ela, pois já não suporta mais viver na mansão dos Vila Real vendo Otávio e Ana Cristina juntos e felizes.

Um Caminha Para o Destino, Resumo de 04 a 08/09/2017


Segunda-feira 04/09/2017  
Capítulo 06: Pedro questiona Amélia por ter se produzido tanto para ir ao tribunal e se encontrar com Luiz.

Carlos corre até o fórum para falar com Fernanda, mas ela não quer ouvir o que ele tem a dizer. Amélia e Luiz se encontram no tribunal.

Ele não a reconhece e Amélia tem uma crise de choro. Começa a audiência e Fernanda conversa com Luiz para que cheguem a um acordo e encerrem o caso, mas ele não aceita e diz que irá até as últimas consequências.

Pedro conta para a irmã sua história com Amélia. Rosário fica impressionada com tudo que ele fez por Amélia e Fernanda.

Fernando passa mal e o Dr. Carlos é chamado para atendê-lo.

Ao chegar lá ele encontra Mariana, que tenta explicar a situação com Luiz, mas ele não quer escutar. Fernanda vai dormir com Camila e, depois de passar uma noite muito divertida, alguém rouba seu violino enquanto as duas estão dormindo.

Rosário critica Amélia pela infelicidade de Pedro e Fernanda e é expulsa de sua casa. Fernanda comunica o colégio sobre o roubo do violino e eles realizam uma busca intensiva.

Mariana está determina a conquistar Luiz e despreza Carlos. Amélia está arrasada por não ter sido reconhecida pelo único homem que amou na vida.

Fernanda chega em casa com Camila e Amélia a trata muito mal.

Terça-feira 05/09/2017
Capítulo 07: Fernanda está muito preocupada com a mãe.

Ela procurar o Dr. Monteiro para perguntar o que aconteceu para que ela se sentisse tão mal.

Antes de sair Fernanda encontra uma bolsa com os pedaços do seu violino e tem uma crise de choro ao descobrir que foram colegas invejosas as responsáveis pelas maldades. Luiz diz a Marisa que vai acabar com a família de Fernanda.

Pedro continua trabalhando no jardim da casa de Marisa. Branca suspeita que Mariana esconde alguma coisa.

Amélia relembra com saudade a vida confortável que levava na casa do pai e odeia a pobreza em que tem vivido nos últimos dezenove anos. Mariana procura Luiz para contar que Carlos atendeu Fernanda.

Fernanda chega na casa do Dr. Monteiro, vê o carro de seu pai estacionado na porta e deduz que ele já ficou sabendo do julgamento.

Carlos encontra Fernanda e a convida para comer em um lugar muito elegante. Ela exagera na bebida.

Enquanto isso Marisa e Isabela esperam para almoçar e ele não aparece. Ele mente e diz a elas que está atendendo uma emergência no hospital.

Isabela decide fazer uma surpresa para ele, vai até o hospital e, ao não encontrá-lo, tem uma crise de ciúme. Pedro procura por Fernanda e não a encontra em nenhum lugar.

Carlos leva Fernanda para casa. Quando Pedro chega, Fernanda finge que está dormindo.

Carlos e Fernanda pensam um no outro. Carlos procura Isabela, mas é recebido com frieza por ter mentido.

Branca comenta com Mariana e Hernani que o Sr. Fernando falou um pouco sobre seu testamento.

Hernani fica interessado e Mariana afirma que ela é a única herdeira. Branca lembra a todos que Amélia e sua filha também tem direito a herança.

Quarta-feira 06/09/2017  
Capítulo 08: Fernanda conta para a madre que lhe devolveram o violino todo destruído e não se pode fazer nada, pois está fora da jurisdição do colégio.

Amélia diz a Pedro que embora tenha criado Fernanda ela é filha de Luiz Monteiro. Pedro não consegue entender a atitude de Amélia, que deixa claro que se o aceitou foi por falta de opção.

Carlos se declara para Fernanda e a beija. Felipe convida Fernanda para sair.

Ela não aceita, mas ele planeja algo para que ela e Carlos não fiquem juntos. Ele convence Camila de que Carlos está interessado nela e pede que convença Fernanda para que saiam os quatro.

Pedro pede ajuda a Camila para comprar um violino para Fernanda. Isabela diz a Marisa que sua insegurança em relação a Carlos é por causa da diferença de idade entre eles.

Fernanda se surpreende quando Camila conta que Carlos a convidou para sair por que está apaixonado por ela. Ela pede que a acompanhe e faça companhia para Felipe.

Fernanda se decepciona e pensa que Carlos mentiu para ela. Mariana descobre que Luiz não é o pai de Carlos.

Fernanda fica feliz quando Pedro a presenteia com um violino. Amélia pensa em visitar seu pai, mas sem Pedro.

Ela telefona para a fazenda e fala com Branca, mas a conversa é interrompida pela chegada de Fernanda, a quem volta a tratar mal. Carlos aceita o convite para sair, mas só para encontrar Fernanda.

Quinta-feira 07/09/2017
Capítulo 09: Isabela tem certeza de que voltará a dominar Carlos com o apoio de Marisa.

Carlos chega ao lugar do encontro e diz a Fernanda que não deixou de pensar nela nem por um minuto. Ele jura que foi sincero quando falou de seus sentimentos, mas Fernanda está enciumada e não acredita nele.

Luiz sai para tomar um drinque, chega ao mesmo local onde está Carlos e se irrita ao vê-lo com a garota que atropelou. Fernanda fica alterada com a presença dele e Carlos diz que ninguém lhe importa mais que ela.

Amélia diz a Pedro que quer ver seu pai, mas isso implicaria em dizer a verdade para Fernanda. Mariana não suporta que Branca insiste em pedir sua ajuda para encontrar Amélia.

Luiz diz a Marisa que Carlos deixou Fernanda internada de propósito com a intenção de prejudicá-lo e se surpreende ao ver Andréia em sua casa como convidada para o jantar. Carlos está decidido a não perder Fernanda.

Ela, por sua vez confessa a Camila que também está apaixonada por ele. As duas entram em um acordo para disputar o amor de Carlos sem que isso abale a amizade entre elas.

Sr. Fernando comenta com Hernani que o relatório entregue por Luiz diz claramente que estão sendo enganados.

Luiz e Carlos discutem. Pedro explica para Fernanda que sua caminhonete estava estacionada na porta da mansão por que trabalha lá.

Isabela fica furiosa quando Carlos coloca um ponto final no relacionamento. Carlos diz a Rosário que está apaixonado por Fernanda.

Fernanda reage com frieza quando Branca conta que Amélia telefonou. Camila e Fernanda culpam Carolina e Nádia pela travessura em seu jardim.

Sexta-feira 08/09/2017
Capítulo 10: Hernani quer conhecer Luiz e Marisa pessoalmente.

Ele pede que Mariana organize um jantar para o casal e também sugere que ela aproveite para se aproximar de Carlos, pois ele é o candidato ideal para ela. Fernanda diz a Camila que não sabe o que é pior: não ter mãe ou ter uma mãe que não a suporta.

Camila responde que daria qualquer coisa para ter um dia com sua mãe. Fernanda se sente frustrada ao ver Amélia tão triste e infeliz e não poder fazer nada por ela.

Carlos diz a Felipe que precisa ajudá-lo a se livrar da confusão em que se meteu com Camila, mas ele não está disposto a permitir que Carlos fique com Fernanda. Fernanda participa de uma competição de caiaque e, apesar do boicote de Carolina e suas colegas, ela consegue ser a vencedora.

Carlos surpreende Fernanda ao visitá-la no colégio. Ele volta a dizer que só se interessa por ela.

Os dois conversam longamente e ele pede que ela seja sua namorada. Fernanda aceita.

Mariana encontra Amélia e se alegra ao vê-la tão abatida. Ela diz a irmã que o pai continua sentindo ódio por ela e se surpreende quando Amélia conta que Fernanda está processando Luiz.

Fernando pede a Luiz que o ajude a encontrar Amélia e também que o assessore com seu testamento, pois quer deixar tudo para sua neta. Luiz percebe que Mariana mentiu sobre Amélia ao descobrir que ela tem uma filha.

Carinha de Anjo, Resumo de 04 a 08/09/2017

Segunda-feira 04/09/2017  
Capítulo 206: durante o jantar romântico, o delegado Peixoto diz que ele e Rosana já podem começar a pensar em casamento.

Dulce Maria conversa com a mãe, Tereza, em seus sonhos e conta que gostaria de crescer rápido para entender o que se passa na cabeça de Cecília e Gustavo. Acontece a reunião de negócios na piscina do hotel da rede de Noemia.

A empresária insiste para que Gustavo e Cristóvão tirem as camisas e fiquem com roupa de banho. Juju mostra para Emílio a entrevista que Dulce fez com o Padre Fábio de Melo.

A empresária aproveita que Verônica vai pegar um brinquedo para comentar com Gustavo e Cristóvão que a secretária é nova, mas possui celulites e ela, mesmo sendo mais velha, não tem nenhum buraquinho. Dulce escuta, chama Noemia de vovó e pergunta o que é celulite.

Miguel e Zé Felipe usam uma caveira para assustar a irmã Luzia e fazer com que ela confesse que foi a responsável pela bagunça na sala de música para prejudicar Fabiana. Flávio diz para Noemia que não poderá ir para a reunião na piscina.

Dulce Maria diz na piscina que gostaria que Cecília estivesse ao lado de Gustavo. Verônica fica sem graça.

Terça-feira 05/09/2017
Capítulo 207: na piscina, Dulce Maria diz que o Gustavo formaria casal com a Cecília enquanto Verônica com formaria com Cristóvão.

Verônica explica que é apenas colega de trabalho do advogado. Fabiana descobre que Zé Felipe não conseguiu gravar a confissão da irmã Luzia.

Juju fica impressionada que pessoas de diferentes religiões comentam positivamente a entrevista que fez com o Padre Fábio de Melo. A foto do bolo que Diana fez para o religioso também faz muito sucesso.

Rosana tem uma ideia e vai com Juju até o internato para conversar com Diana. No hotel, Noemia tenta seduzir Cristóvão, que está tímido e sem camisa por exigência da empresária para fechar o contrato com a Rey Café.

Irmã Ana e a noviça Fabiana contam para Diana o que Miguel e Zé Felipe fizeram. Dulce chama mais uma vez Noemia de vovó, pergunta se ela tem netos e deixa Gustavo sem graça.

Flávio descobre que Haydee fingiu estar doente e corre até o hotel de Noemia para tentar se encontrar com Gustavo. Rosana convida Diana para ser sua sócia e juntas fazerem uma loja virtual para venderem o bolo da esposa de Inácio.

Diana aceita e todos comemoram. Zeca e Juju fazem as pazes.

Quarta-feira 06/09/2017  
Capítulo 208: Verônica conta para Cecília que Dulce Maria falou o tempo todo dela na piscina.

Rosana e Diana gravam um vídeo para anunciar que em breve o site dos bolos de Diana vai estar no ar. A mãe de Juju garante para Diana que irá conversar com o doutor André para explicar que ela não vai poder mais trabalhar com ele.

Gustavo telefona para Cecília para convidá-la para o jantar de noivado na casa de Vitor. Cecília agradece as flores que havia recebido e diz que a noite anterior foi perfeita.

Após desligar o telefone, Cecília diz para ela mesma: “Eu preciso ter coragem. Eu preciso assumir esse amor”.

Dulce Maria tenta vender algumas peças de suas roupas no internato para ajudar a família de Zé Felipe. Luciano diz para a mãe que está interessado em Juju e por isso quer que convidar Zeca, para ele ficar deslocado na festa e terminar o namoro com a vlogueira.

Bárbara e Frida descobrem sobre Dulce Maria estar vendendo roupas e decidem saber o motivo. Enquanto isso, Verônica fica sabendo que Cecília será madrinha ao lado de Gustavo do casamento de Estefânia e fica enciumada.

Flávio vai até o apartamento de Flávio e provoca Haydee. A mãe de Flávio diz que descobriu que os três últimos homens com que a empresária se envolveu eram jovens e morreram.

Flávio diz que irá embora para morar com Noemia e Haydee fica desesperada. Haydee chora e diz que se sente órfã de filhos.

Quinta-feira 07/09/2017
Capítulo 209: Madre Superiora avisa Inácio e Diana que a partir do próximo mês ele terá um aumento no salário.

Lúcia está triste pois seus pais não param de discutir em casa e Dulce Maria tenta animar a pequenina no colégio. Flávio chega em casa, acorda Haydee e explica que o que está fazendo é apenas para conseguir o que ele quer da empresária.

Flávio pede para que Haydee faça um trabalho social para que assim consigam mostrar para Gustavo que são diferentes de Nicole. A irmã Luzia descobre o dinheiro na cama de Dulce e pergunta para Bárbara e Frida do que se trata aquilo.

As meninas maldosas revelam que Dulce estava vendendo roupas. A irmã diz que a Madre precisa saber disso e aproveita para dar uma ideia maldosa para que as duas façam a religiosa descobrir.

Sexta-feira 08/09/2017
Capítulo 210: Bárbara e Frida vão até a sala da Madre Superiora e fingem interesse nas roupas de Dulce Maria, por isso pedem para ligar para seus pais.

Madre Superiora fica surpresa ao saber do acontecido e diz que irá tomar uma providência. A religiosa telefona para Gustavo e diz que a carinha de anjo está aprontando mais uma vez ao vender roupas no colégio.

Madre Superiora chama a atenção de todas as crianças, diz que no colégio não é lugar de vender nada e que as roupas precisam ser devolvidas. Cecília e Fabiana vão até sala da Madre antes da religiosa para conversar com Dulce e saber o motivo pelo qual decidiu vender roupas.

A carinha de anjo conta que o que fez foi para ajudar a família de Zé Felipe. Enquanto isso, na escola de futebol de Emílio, o garoto também vende roupas para ajudar o amigo.

A professora de futebol (Milene Domingues) interrompe e manda os meninos irem para a aula. Luciano manda mensagem para Juju convidando ela e Zeca para sua festa.

Gustavo chega ao colégio para junto de Madre Superiora conversar com Dulce Maria. A carinha de anjo pede para que Cecília fique com ela.

Chiquititas, Resumo de 04 a 08/09/2017

Segunda-feira 04/09/2017  
Capítulo 255: Vivi e Cris tentam melhorar suas habilidades para o concurso “Garota Carisma”.

Mili conversa com Carol sobre a proposta de Carmen. Carol diz que ela deve pensar sobre os pós e contras dessa escolha.

Beto fala com a diretoria do Café Boutique sobre a ideia do vídeo viral para atrair clientes. Armando fica irritado que Junior e Maria Cecília deixam Beto tocar o projeto.

Carmen vai até o quarto de Matilde contar para ela seu plano para se livrar de Mili. Rafa diz para Bel que ela só conversa com ele quando os encrenqueiros, amigos dela, não estão por perto.

O chiquitito diz que ela possui vergonha dele, pois ele é gordo. Bel garante que não, apenas evita confusão por eles serem amigos de turmas diferentes.

Os dois decidem serem amigos em segredo. Mili vai até a casa de JP e fala sobre a proposta de estudar fora do País.

A chiquitita diz que aceitou e JP pede para ela ficar. Linda (Ana Paula Vieira), mãe de JP, aparece e diz que Mili deve viajar sim.

JP fala que quer que ela fique e seja sua namorada. Mili garante que irá pensar em tudo.

Mosca fica chateado ao saber que JP pediu Mili em namoro. Mosca discute com Mili e diz que ela é interesseira por só querer ficar com meninos ricos, primeiro Duda e agora JP.

Ele acha que ela não quer nada com ele por ele não ser rico. Mili fica ofendida e diz que não quer mais vê-lo.

Mili desabafa com Pata no quarto. A chiquitita diz que se ela pudesse escolher, não seria nem com Duda e nem com JP que ela ficaria, mas não pode escolher Mosca.

Mili diz que Mosca foi injusto e que os dois (JP e Duda) apareceram na vida dela. Pata vai conversar com Mosca, que não a deixa falar e garante que ela deve escolher um lado.

Samuca avisa os meninos que terminou um novo invento para se vingar dos vizinhos encrenqueiros. Um chip, que toda vez que for ativado faz com que a pessoa solte gases.

No Café Boutique, Beto começa a preparar as filmagens do vídeo.

Terça-feira 05/09/2017
Capítulo 256: Eduarda vai fazer compras no mercado para Shirley Santana.

Ela encontra Cícero (Ernando Tiago) e diz que Shirley gostou dele. Simão (Jitman Vibranovki) visita Valentina, que está em coma no hospital e ao sair do hospital, ele vê Fernando conversando de maneira muito íntima com uma enfermeira.

Durante a gravação do vídeo promocional do Café Boutique, Beto fica enciumado ao ver Francis encerrando a coreografia com um beijo em Clarita. Carmen se recusa a dar dinheiro para o orfanato Raio de Luz, que está precisando comprar alimentos e produtos de limpeza.

Os chiquititos colocam em ação o plano de ativar um chip para que os encrenqueiros soltem gases durante a apresentação de um trabalho na escola. Carol consegue fazer compras com o caixinha de emergência de Chico.

Carmen vai ao orfanato e ironiza a falta de dinheiro. A megera diz que Carol não está preparada para a função de diretora.

Carmen pressiona Mili para decidir se ela vai ou não aceitar a bolsa de estudos para a Europa ou Estados Unidos. Bel e Rafa se encontram escondidos.

Carmen anuncia para todos que Mili ganhou uma bolsa de estudos e que irá morar fora do País.

Quarta-feira 06/09/2017  
Capítulo 257: o concurso de “Garota Carisma” começa.

Vivi e Cris ficam surpresas ao saber que Bia também vai participar. Chega uma das favoritas do concurso, Marian.

Bia conta que Marian era órfã e morava no orfanato, mas foi adotada. Bia lembra ainda que a menina adorava se aparecer.

Mili conta para JP que aceitou a bolsa de estudos. Junior diz pra Simão que Carol ainda está namorando Fernando, mas que irá checar se ele está de caso com outras mulheres.

Carmen comemora com Matilde o sucesso do plano de mandar Mili para fora do País. Os chiquititos montam uma estratégia para se prevenirem de ataques dos vizinhos encrenqueiros no orfanato.

Os meninos tentam jogar bexiga com tinta nos vizinhos, mas erram o alvo e acertam em Carmen, que surta.

Quinta-feira 07/09/2017
Capítulo 258: Carmen leva aos berros e puxando a orelha os meninos para dentro do orfanato.

Carol intervém. A diretora do orfanto explica que como castigo eles ficarão um dia sem sair de casa.

Francis e Clarita saem para jantar. Beto vai ao mesmo bar acompanhado de Renata.

JP faz uma serenata para Mili, que fica encantada. A chiquitita vai até a porta falar com JP.

O cantor diz para Mili considerar esse um pedido para que ela não viaje, pois ele precisa dela ao seu lado. As chiquititas se arrumam para a última etapa do concurso “Garota Carisma”.

Os encrenqueiros pedem para Bel colocar pó para dar coceira e gel para deixar bagunçado o cabelo das chiquititas durante o concurso. Junior pega o carro de Carmen emprestado e ao mexer no GPS percebe que a tia visitou a fazenda da família.

Junior decide ir até o local.

Sexta-feira 08/09/2017
Capítulo 259: Matilde, que finge ser Ernestina, manda os chiquititos limparem o orfanato como forma de castigo.

Bel tenta sabotar o vestido de Cris, mas ela aparece e Bel fica em dúvida sobre continuar com o plano maléfico de Janu. Começa a grande final do concurso “Garota Carisma”.

Junior vai até o endereço do GPS com o carro de Carmen. Janu fica irritada ao ver que o vestido das Chiquititas não estão cortados e vai pessoalmente trocar o creme de cabelo delas por gel cola.

Começa o teste de inteligência do concurso e Vivi usa um ponto de comunicação com Samuca para ajudá-la a se sair bem. Na última pergunta, Matilde atrapalha Samuca no orfanato e Vivi acaba errando a resposta no palco do concurso.

Na fazenda, o casal que salvou Gabi no acidente é mantido refém por dois caseiros de José Ricardo, por ordem de Carmen. O intuito é evitar que Junior descubra a verdade em relação ao plano de Carmen, que enviou a mulher sem memória para fora do País.

Cris passa o gel cola pensando ser creme e seu cabelo fica todo embaraçado e armado. Com a ajuda de Bia e Vivi, Cris disfarça o cabelo e entra no palco para a apresentação de talento.

Nos bastidores, um braço misterioso coloca o pó de coceira no vestido de Bia.

Revenge, 1 Temporada, Dublado e Legendado, Online, Assistir,

Episódio 1 - "Pilot" Piloto
Emily Thorne retorna ao Hamptons, um lugar onde ela e seu falecido pai passavam os verões antes de ele ir para a prisão. Ela aluga a casa onde eles ficavam, agora propriedade de uma mulher chamada Lydia e começa a colocar seu plano de vingança em ação. Ela logo começa a descobrir os segredos escondidos de todos e estabelece um objetivo: não perdoar nenhum dos que ajudaram a destruíram sua família. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8534
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8512

Episódio 2 - "Trust" Confiança
Emily mira em seu próximo alvo Bill Harmon, um rico agente financeiro de Wall Street e amigo de confiança da família, que testemunhou contra seu pai no julgamento em que ele foi injustamente condenado. Ela usa sua conexão com Nolan benefício próprio, sem que ele soubesse, e também se prepara para seu primeiro encontro com Daniel. Enquanto isso, Victoria suspeita de Emily começa a vasculhar seu passado. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8535
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8513

Episódio 3 - "Betrayal" Traição
Com a ajuda de seu novo aliado Nolan, Emily começa lentamente a destruir a vida de Tom Kingsley o promotor no julgamento de seu pai, agora um senador estadual. Enquanto isso, o triste segredo de Victoria, ela perdeu seu amor verdadeiro (o pai de Emily), assim como o que ela fez no passado, aumentam suas suspeitas sobre Emily. Daniel não consegue resistir a Emily e eles saem juntos novamente, mas as coisas não saem como planejado quando ele é confrontado pelo irmão de sua ex-namorada que estava envolvida no acidente de carro que ele sofreu no verão passado. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8536
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8514

Episódio 4 - "Duplicity" Duplicidade
Emily passa para seu próximo alvo, Dra. Michelle Banks, uma psiquiatra que é responsável por interná-la em uma instituição quando era criança, enquanto seu pai estava na prisão. Daniel vê Emily jantando com Jack, com o coração partido, ele sai para beber com Tyler. Charlotte e Declan começam a se conhecer melhor. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8537
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8515

Episódio 5 - "Guilt" Culpa
O episodio começa com Lydia despencando de um prédio onde cai em um táxi e morre de forma brutal e fria, ela estava com um vestido para noite de gala, na cena seguinte um letreiro informa "dois dias antes Lydia retorna ao Hamptons querendo sua casa, que Emily comprou, de volta, além de querer voltar ao círculo social das mulheres da alta sociedade do Hamptons. Nolan coloca uma câmera escondida na casa de Emily, mas ela acaba sendo enviada para o apartamento de Lydia, com isso ele descobre que Lydia está a um passo de descobrir quem é Emily de verdade. No final, em seu apartamento Lydia se envolve em uma briga violenta com Frank e acidentalmente cai da varanda direto para uma taxi onde ela morre. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8538
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8516

Episódio 6 - "Intrigue" Intriga
Emily e Nolan enviam o vídeo de que mostra Frank tentando matar Lydia (que agora está em coma) a Conrad, que demite Frank e exige que ele fique longe de Victoria. Jack se abre sobre seus sentimentos por Emily, que o rejeita. Tyler droga Daniel em sua primeira noite de trabalho no bar de Jack. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8539
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8517

Episódio 7 - "Charade" A Farça
Os planos dos Graysons de um aniversário de casamento tranquilo são substituídos por explosivo jantar em família. Enquanto isso, Frank descobre algumas informações sobre Emily em uma tentativa de provar sua devoção a Victoria. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8540
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8518

Episódio 8 - "Treachery" Perfídia
A falsa Amanda Clarke revela que matou Frank, a polícia acaba suspeitando de Emily. Victoria permite que Lydia fique em sua casa para ajudá-la a se recordar do que aconteceu. Conrad sai de casa, afetando Charlotte. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8541
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8519

Episódio 9 - "Suspicion" Desconfiança
Tendo descoberto que o seu maior aliado se voltou contra ela, Emily se desespera e procura seu mentor para conselhos. O pior pesadelo de Victoria se torna realidade quando ela se encontra totalmente sozinha, tanto em sua vida quanto em casa, enquanto a ameaça da má influência de Tyler continua a aumentar. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8542
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8520

Episódio 10 - "Loyalty" Lealdade
Emily apresenta Amanda para Daniel. Emily também revela a Daniel que Tyler está chantageando Nolan. Conrad despede Tyler, mas ele não sairá sem brigar. Parece que uma linha foi desenhada e os lados são claros, Conrad, Tyler, Nolan e Ashley contra Victoria, Emily e Daniel. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8543
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8521

Episódio 11 - "Duress" Coerção
Um indesejável e instável visitante faz da celebração íntima do aniversário de Daniel com sua família e amigos um pesadelo; Charlotte se torna um peão na amarga batalha do divórcio de Conrad e Victoria, e Emily assiste seu plano começar a se desvendar. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8544
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8522

Episódio 12 - "Infamy" Infâmia
Emily tem um novo alvo quando um famoso autor que tem laços profundos com ambos os Graysons e os Clarkes retorna para a cidade. Enquanto isso, Conrad mostra o quão sujo ele está disposto a jogar quando Daniel é arrastado para o divórcio. Além disso, Jack finalmente deixa sua guarda baixar com Amanda, e uma revelação surpreendente cria uma mudança de jogo para Emily com os Graysons. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8545
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8523

Episódio 13 - "Commitment" Compromisso"
A proposta romântica de Daniel pode vir com terríveis efeitos colaterais; Charlotte é forçada a voltar a morar com sua mãe; a vida de Jack fica em perigo; Nolan faz Emily pensar com cautela sobre suas ações. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8546
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8524

Episódio 14 - "Perception" Percepção
Na empolgação sobre a festa de noivado de Daniel e Emily, as coisas começam a se relevar para todos; Victoria usa o pai de Conrad contra ele; Jack fica mais envolvido; Charlotte e Emily encaram problemas. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8547
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8525

Episódio 15 - "Chaos" Caos
A vingança de Emily toma um rumo obscuro na festa de noivado dela e Daniel, colocando todos em perigo mortal; Jack decide rastrear Amanda; Charlotte vai a extremos para aliviar a dor da traição de sua família. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8548
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8526

Episódio 16 - "Scandal" Escândalo
Os Graysons se unem em face do recente escândalo; Emily fica cada vez mais ansiosa; a localização de Amanda é questionada. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8549
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8527

Episódio 17 - "Doubt" Dúvida
Com o julgamento de Daniel pelo assassinato de Tyler, uma reunião surpresa de Victoria com Dominik Wright representa uma ameaça para os problemas de sua família e a desesperada busca de Jack por Amanda é interrompida quando ele é nomeado o principal suspeito na investigação do assassinato. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8550
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8528

Episódio 18 - "Justice" Justiça
A prisão de Daniel tem um impacto inesperado em Victoria; a busca de Jack por Amanda se torna mais desesperada. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8551
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8529

Episódio 19 - "Absolution" Absolvição
A iminente liberação de Daniel faz com que todos fiquem nervosos, já que a imprensa está pressionando cada vez mais. Enquanto isso, o SEC começa a investigação da Grayson Global. Ao mesmo tempo, Emily descobre uma nova foto de seu pai, tirada no dia de sua morte, que traz mais pistas de como ele faleceu. A imagem também mostra uma nova e misteriosa mulher, que pode se tornar o novo alvo. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8552
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8530

Episódio 20 - "Legacy" Legado
É o ano de 2002 nos Hamptons... Emily, que ainda é Amanda Clarke, está imprevisível e irresponsável, até que Nolan a convence a ler o diário de seu pai. É aí aonde tudo começa e Amanda inicia sua infiltração na casa dos Graysons, identificando todos os membros da família que seu pai descreveu e montando o quebra-cabeça para chegar à verdade. A sua raiva vira determinação e foco; aqui é onde tudo começou - a gênese do plano de Amanda para fazer justiça ao seu pai. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8553
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8531

Episódio 21 - "Grief" Luto
A perda dolorosa forma um estranho laço entre Emily e Jack. Victoria faz uma nova aliança que pode selar o destino de Conrad, e Charlotte se lança numa vingança própria com Declan sendo seu alvo. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8554
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8532

Episódio 22 - "Reckoning" Juízo Final
Emily acelera as fases finais de seu plano de vingança, enquanto os Graysons continuam rumo à própria destruição. Entretanto, a explosão do avião onde Victoria estava com as provas contra Conrad deixa todos os acontecimentos pendentes. Na cena final se descobre que a mãe de Emily esta viva. 

Dublado http://shoowply.tk/embed/v8555
Legendado http://shoowply.tk/embed/v8533
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...