Pesquisar este blog

sábado, 14 de outubro de 2017

Chiquititas: Resumo de 16 a 20/10/2017

Segunda-feira 16/10/2017  
Capítulo 285: as meninas escondem Virgínia e dizem que ela deveria conversar com seu noivo, Danilo.

Ela explica que quer se divertir antes de se casar. A família de Tobias vai até o Café Boutique.

As chiquititas conseguem unir o casal, que vai embora juntos direto para o casamento. Samuca e Vivi estudam juntos.

Samuca quer elogiar ela para demonstrar que está apaixonado. O elogio não sai certo, pois Samuca tenta comparar a beleza de Vivi a de uma baleia, seu animal favorito.

Vivi entende que o chiquitito lhe chamou de gorda e fica irritada. Carol diz para Dani que Bruno deu entrada no processo da guarda dela.

Dani pede apenas para Carol não deixar de falar com ela quando for embora. As meninas fazem uma brincadeira de “Show do Provão” para ajudar Vivi com os estudos.

Ela se sai bem e sabe que foi graças à ajuda de Samuca. Ela beija o rosto de Samuca, que se dá conta que está completamente apaixonado pela amiga.

Terça-feira 17/10/2017
Capítulo 286: na França, Gabriela conseguiu uma galeria para expor suas telas e assim tentar conseguir dinheiro para voltar ao Brasil.

Nicolette (Gabriela Rosas) liga para Carmen para contar o ocorrido na França. Junior pega o telefone na extensão.

Carmen percebe e desliga. Junior pergunta quem é Nicolette e Sofia.

Carmen expulsa Junior da mansão. Maria Cecília chega em casa e vê tudo bagunçado pela família de Tobias e tem uma crise, pois ela possui TOC.

Dani faz as malas para ir morar com o pai. Eduarda decide ir até a casa de Maria Cecília e se depara com a família de Tobias.

As duas mães discutem, pois Eduarda diz não aceitar o casamento deles. Chega o aguardado dia da prova.

Marian escuta uma conversa entre Matilde e Carmen sobre o tesouro no túnel do orfanato e sobre Maria saber de algo. Na escola, Mosca pede cola para Rafa.

Bia usa cola no braço e Janu também cola com papel. A professora recolhe as avaliações dos três.

A verdadeira Ernestina liga para Carmen, diz que foi presa no lugar de Matilde e pede ajuda. Carmen promete ajudar a zeladora.

Dani se depende de todos e vai embora com o pai, Bruno, com quem vai morar.

Quarta-feira 18/10/2017  
Capítulo 287: Mili consola Carol, que fica triste com a partida de Dani.

Bruno mostra seu apartamento para Dani. Como o apartamento é pequeno, de apenas um quarto, a menina precisa dormir na sala.

Samuca cria um novo invento para detectar sintomas da paixão. Ele usa o invento com Vivi, mas a princípio não indica que a chiquitita sente algo por ele.

Miguel pede para Simão lhe ajudar a conseguir visitar sua mãe, Valentina, que está na mansão dos Almeida Campos se recuperando do coma. Junior decide ligar de volta para o número que ligou para Carmen.

Ele percebe que o número de telefone é da França. Gabriela atende a ligação e diz se chamar Sofia (ela está sem memória e Carmen fez ela acreditar que se chama assim).

Nicolette logo pega o telefone e tenta despistar Junior. Rafa usa o invento de Samuca com Bel.

O equipamento indica que ela gosta dele. Rafa fica feliz.

Na exposição das telas, na França, Cintia ressurge, vê Gabriela e a reconhece. Ela percebe que têm algo de errado para Gabriela estar bem, fora do bloqueio psicológico e acreditando se chamar Sofia.

Na escola, Janjão, Mosca, Bia e Janu são trancados na sala de aula. Eles estavam de castigo por terem colado, mas percebem terem sido esquecidos na escola.

Na França, Cintia conversa com Gabriela e descobre que ela perdeu a memória. Cintia diz que irá ajudá-la, pois era muito próxima de sua família.

Miguel consegue ver sua mãe na mansão dos Almeida Campos. Samuca pede para Cris ajudá-lo com dicas para conquistar Vivi.

Quinta-feira 19/10/2017
Capítulo 288: ainda trancados na sala de aula (as pessoas aparentemente foram embora e esqueceram as crianças na escola), de castigo por terem colado na prova, Janu, Janjão, Mosca e Bia estão com fome e não veem a hora de alguém perceber que estão trancados na sala.

Mosca e Bia lembram que sobrou um pouco do lanche do recreio e acabam dividindo os alimentos com os encrenqueiros e orgulhosos, Janu e Janjão. Miguel conversa escondido com a mãe, Valentina (que está em coma), na mansão dos Almeida Campos.

Ele diz que espera a rápida melhora da mãe. Carmen aparece.

Miguel, escondido, escuta Carmen dizer que Valentina deveria estar num asilo e que não passa de um peso para os Almeida Campos. Na França, Cintia diz para Gabriela que foi namorada de seu pai, José Ricardo, por quem foi apaixonada (na verdade não era, havia apenas tentado aplicar um golpe para descobrir a origem de um tesouro no orfanato da família).

Cintia se prontifica a ajudar Gabriela a voltar para o Brasil e diz que é um absurdo Carmen forçá-la ficar na França. Cintia pede para Gabriela, que está sem memória e pensa se chamar Sofia, não contar nada para Nicolette e para tomar cuidado com Carmen.

A mulher enfatiza que José Ricardo não confiava nada na tia de Gabriela. No orfanato, Samuca tenta impressionar Vivi, por quem está apaixonado.

Ele coloca uma jaqueta e fica sem óculos, apesar de não enxergar nada sem eles. Carol vai até a escola, libera a porta e dá uma bronca no monitor da escola pela desatenção com as crianças.

Mosca se aproxima de Janu e oferece carona para ela e Janjão. Junior questiona Carmen sobre quem é Sofia.

Carmen inventa que é a prima de uma amiga dela, Nicolette. A megera diz que Sofia não “bate bem da cabeça”.

Junior não acredita muito. Maria Cecília surta ao ver seu apartamento todo bagunçado e diz que não aguenta mais a sogra Gilda e as irmãs de Tobias, Tamires e Tabata em sua casa.

Shirley Santana se arruma toda. Cícero vai até a casa dela para um jantar romântico e entrega flores para a amada.

JP faz um vídeo para se declarar para Mili. As chiquititas descobrem o vídeo na internet e Milinão gosta, por achar que é muita exposição.

A mãe de Tobias decide ir embora com as filhas. Maria Cecília pede desculpa, diz que estava nervosa, mas não surte efeito.

Tobias aparece e não compreende o que aconteceu. Maria Cecília acha que estragou tudo.

Dani estranha a casa e os novos hábitos com o pai, Bruno. Fernando prepara um jantar romântico para Carol.

O celular dele toca, mas o médico não atende. Carol acha esse mais um comportamento exótico do médico.

Mili vai conversar com JP, pede para ele tirar o vídeo da internet, pois ela não gosta de ser o centro das atenções. O músico pede pra reatarem no namoro.

Mais tarde, Marian aconselha Mili a tentar esquecer Mosca e aceitar voltar com JP.

Sexta-feira 20/10/2017
Capítulo 289: Mosca decide conversar com Vivi para explicar que gosta de Mili.

Vivi acaba compreendendo e diz que não vai mais criar empecilhos para os dois namorarem. Mosca sai feliz e agradece Vivi, sua ex-namorada.

Marian escuta a conversa e diz para Vivi que acha um absurdo uma amiga namorar o ex de outra e que isso seria uma grande “mancada”, que não merece perdão. Na gravação do seriado, o diretor diz que durante as filmagens Clarita decidirá com qual dos príncipes seu personagem ficará, se será com o interpretado por Francis ou o por Beto.

Mosca vai conversar com Mili e diz que Vivi concordou que não faz sentido impedir os dois namorarem. Os dois estão prestes a se beijar e Marian aparece para interromper.

A menina malvada diz que Vivi está chorando no quarto por conta dela. Mili conta para Mosca que Vivi se arrependeu.

Mosca fica bravo e diz que Mili não liga pra seus sentimentos e que a partir de agora ele não quer mais envolvimento “Será apenas bom dia, boa tarde e boa noite”. Mili chora muito.

No momento da decisão, na gravação, Clarita sai correndo vestida de princesa e foge do estúdio. Beto e Francis perseguem a amada na vida real, mas Francis é o primeiro a alcançar Clarita, que está numa praça, chorando.

Todos voltam ao estúdio e Clarita escolhe o príncipe interpretado por Francis. Na casa de Fernando, Carol percebe uma correspondência destinada a José Ricardo Almeida Campos e não compreende.

Fernando inventa que foi enviada por engano, mas que deixará no Café Boutique. Carol fica ainda mais desconfiada de que existe algo de errado.

Carol vai até o Café Boutique conversar com Junior. Junior diz que vai investigar se houve uma relação entre Fernando e José Ricardo.

Carol comemora os esforços de Vivi nas provas e diz que a levará até a agência de modelo que tanto sonha. No escritório do Café Boutique, Junior olha uma caixa com objetos deixados por seu pai.

Ele acha um documento e fica surpreso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...