Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Arqueiro: Sábado 14/10/2017, eps. 77 a 80

Sábado 14/10/2017
23h15 Arqueiro - 4 episódios - eps. 77 a 80
Episódio 77 Lendas de Ontem
O imortal Vandal Savage procura por Kendra Saunders e Carter Hall, dois seres reencarnados que já existem há 4 mil anos, que estão sendo escondidos por Oliver e Barry Allen e suas respectivas equipes. Malcolm Merlyn orquestra um encontro entre Vandal Savage, Barry e Oliver. Savage manda eles entregarem Kendra e Carter ou ele vai destruir Central City e Star City com o Cajado de Hórus. Eles desenvolvem um plano de entregar os dois para chegar perto o suficiente do cajado e destruí-lo. Mas o plano falha, Kendra e Carter são mortos e Savage usa o cajado para destruir todos na cidade. Barry escapa e corre rápido o suficiente para voltar tempo — no momento da negociação com Savage. Barry informa Oliver sobre sua viagem no tempo, então eles mudam sua estratégia de plano. Eles entregam Kendra e Carter novamente, mas com a ajuda de todo mundo, Barry consegue roubar o cajado. Ele e Oliver usam no Savage incinerando seu corpo. Em seguida, Kendra e Carter decidem usar seus poderes para ajudar as pessoas em outra cidade. Enquanto isso, Oliver descobre ter um filho ilegítimo e decide desenvolver uma relação com ele sem contar a Felicity. Malcolm Merlyn coleta as cinzas de Vandal Savage.

Este episódio conclui um crossover que se inicia no episódio 8 da 2ª temporada de The Flash. Os dois episódios também configuram Legends of Tomorrow. 

Episódio 78 Águas Negras
A campanha de Oliver começa uma iniciativa pra limpar a baía de Star City, mas Damien Darhk manda drones para a baía, que começam a atirar nos voluntários que estão ajudando na limpeza. Em resposta, Oliver e a equipe decidem divulgar para a mídia que Darhk é o líder da C.O.L.M.É.I.A. e dos "Fantasmas". Em retaliação, Darhk vai até a festa de natal da campanha de Oliver e sequestra Diggle, Felicity e Thea. Após não conseguir obter informações dos soldados de Darhk, Oliver faz contato com Darhk e concorda em ser trocado por eles. Darhk engana Oliver e tenta matá-los na frente dele. Malcolm Merlyn, vestido como o Arqueiro Verde, e Laurel chegam e resgatam todos. Mais tarde, na árvore de natal iluminada, Oliver pede Felicity em casamento e ela aceita. Assim que eles saem, os homens de Darhk atiram na limousine de Oliver e acertam Felicity. Em flashbacks, Oliver volta ao navio de Amazo para adquirir mais mapas da ilha, mas quando retorna ele é descoberto por Conklin. 

Episódio 79 Dívidas de Sangue
Com Felicity entrando e saindo de cirurgias por causa do tiro, Oliver e a equipe continua procurando por Darhk. Oliver vai até Quentin Lance para pedir a localização de Darhk, enquanto Diggle interroga seu irmão Andy. Oliver vai até a localização de Darhk, mas só encontra vários soldados "Fantasmas" mortos e um símbolo pintado com sangue — Anarquia. A equipe percebe que Lonnie Machin está de volta e a procura de vingança contra Darhk. Machin é pego e Oliver interroga ele para descobrir informações do Darhk. Por fim, Oliver solta Machin para ir atrás de Darhk, mas fica rastreando ele. Machin pega a família de Darhk. A equipe chega e salva a família, mas Machin escapa. Como pagamento por ter salvado a família dele, Darhk concede a Oliver tempo para passar com a família dele, antes de Darhk o matar. Enquanto isso, Felicity fica paralítica por causa do tiro. Em flashbacks, Conklin denúncia Oliver como um traidor e os mapas que ele encontrou como prova a Reiter. Enquanto Conklin tortura Oliver, Reiter vê um feitiço no abdômen de Oliver e obriga Conklin a parar. Em troca da vida de outra prisioneira, Oliver aceita ajudar Reiter. 

Episódio 80 A.W.O.L.
Felicity volta para casa do hospital tentando descobrir seu lugar na equipe, agora que é paraplégica. Enquanto Diggle e Lyla estão em um encontro quando um agente da A.R.G.U.S. os procura pedindo ajuda, mas ele é sequestrado antes que possa dizer o que está acontecendo. Diggle e Lyla vão a Amanda Waller que nega qualquer conhecimento do ocorrido, mas dá a Lyla um pendrive que revela que a operação foi feita por uma organização chamada "Shadowspire". Oliver e Diggle reconhecem o nome e Diggle recorda a primeira reunião do grupo no Afeganistão, quando lucravam com a guerra. Com a ajuda de Andy, a equipe encontra a Shadowspire. Oliver pressiona Felicity para ajudar, mas ela está tendo alucinações com ela mesma quando era hacker. Ela luta contra a pressão e Diggle quase é morto. Shadowspire se infiltra na A.R.G.U.S. procurando por um código de acesso Rubicon, matando Amanda Waller quando ela se recusa a ajudar. Oliver e a equipe entram na A.R.G.U.S. e detêm a Shadowspire. Em flashbacks, Reiter é revelado como o líder da Shadowspire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...