Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Fatmagül – A Força do Amor: capitulo 142, sábado, 13/02/2016

No capitulo 142, sábado, 13 de fevereiro – Asude descobre onde Fatmagül está presa. Kerim confronta Mustafá no cativeiro onde Fatmagül é mantida presa.

Fonte: “Fatmagul”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos


Fatmagül – A Força do Amor: capitulo 141, sexta-feira, 12/02/2016

No capitulo 141, sexta-feira, 12 de fevereiro – Mustafá joga carro com roupas de Fatmagül no mar. Kerim agride Erdogan e Selim.

Fonte: “Fatmagul”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos


Fatmagül – A Força do Amor: capitulo 140, quinta-feira, 11/02/2016

No capitulo 140, quinta-feira, 11 de fevereiro – Através das câmeras de segurança, Kerim descobre que Mustafá é o sequestrador de Fatmagül. Mustafá tem uma longa conversa com Fatmagül no cativeiro.

Fonte: “Fatmagul”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos


Fatmagül – A Força do Amor: capitulo 139, quarta-feira, 10/02/2016

No capitulo 139, quarta-feira, 10 de fevereiro – Cachorro da vizinha fareja o local onde Mustafá está escondido. Fatmagül e Asude se encontram na delegacia. Mustafá sequestra Fatmagül.

Fonte: “Fatmagul”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos


Fatmagül – A Força do Amor: capitulo 138, terça-feira, 09/02/2016

No capitulo 138, terça-feira, 09 de fevereiro – Fahrettin descobre novas provas que podem ajudar Fatmagül no tribunal. Mustafá ameaça Selim. Munir diz para Asude que sabe tudo sobre o passado dela.

Fonte: “Fatmagul”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos


Fatmagül – A Força do Amor: capitulo 137, segunda-feira, 08/02/2016

No capitulo 137, segunda-feira, 08 de fevereiro – Meryem e Kadir se casam. Mustafá fica cada vez mais obcecado por Fatmagül e continua fazendo Asude sofrer. Kerim e Fatmagül se beijam mais uma vez e, agora, tem um cachorro para cuidar. Asude revela a Fatmagül que foi Mustafá quem atirou em Kerim e matou Vural. Fatmagül conta a Kerim que foi Mustafá quem atirou nele e também matou Vural. Fahrettin interroga Sedar sobre Mustafá. Asude foge e Sami decide acompanhá-la.

Fonte: “Fatmagul”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos


Prova de Amor: capitulo 141, sexta-feira, 12/02/2016

No capitulo 141, sexta-feira, 12 de fevereiro – Lopo diz a Casca-Grossa que Monstrão está a preparar a fuga dele. Gabi, Teresa e Cadu encontram Rafa no hospital. Cadu abraça Teresa e Hélio aparecem, também. Pati está na cama com Vitor ao lado dela. Rafa, Cadu, Gabi, Teresa e Hélio visitam Pati e conhecem Marisa. Raquel está a escrever o seu diário. Janice diz a Beatriz e a Raquel que encontrou Toni, irmão de Marco Aurélio, na praia. Diana diz a Júlio que não vê a hora de Juliana nascer. Diana vê matéria sobre a fuga de Barroso. Ela fica com receio de Barroso querer vingar-se da morte do Barão. Uma louca do hospital psiquiátrico rosna a Pestana. Baltasar diz que o horário da visita terminou. Pestana vai-se embora e Elza chora. Teresa diz a Cadu que os convites do seu casamento já foram distribuídos. Gerião prepara-se para o julgamento. Ele diz a Murilo que ainda não decidiu se vai aceitar a proposta de Saulo. Saulo vai visitar Elza. Saulo diz a Elza que ele precisa de um parecer de Baltasar para a tirar da clínica. Baltasar diz a Elza que ela não está pronta para sair. Joana, Dudu e Ricardo saem para a praia. Teresa, Cadu e Gabi vão ao julgamento de Daniel. Gui, Clarice, Janice, Raquel e Beatriz estão sentadas perto de Cadu, Teresa, Gabi e Rafa. Daniel é trazido por Chicão. O juiz interroga Daniel, que apresenta a sua defesa. Estela faz perguntas a Daniel, procurando demonstrar ao júri a sua inocência.

Fonte: “Prova de Amor”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Prova de Amor: capitulo 140, quinta-feira, 11/02/2016

No capitulo 140, quinta-feira, 11 de fevereiro – Lopo e Barroso entram na cela. Gibi diz a Felipe que está na cadeia porque ficou desempregado e deixou de pagar a pensão de alimentos. Lopo diz a Daniel que ele vai ter uma surpresa no julgamento. Clarice e Nininha brincam na praia. O vendedor de gelados, que conheceu Taligado, fala dele a Nininha e Clarice. Nininha quer visitar Taligado. Celso, Vânia e Zita falam do show de magia que Alice vai fazer em casa de Gui. Pati está com medo de morrer no parto. Joana conversa com Dudu sobre as brigas com Ricardo. Alice, Joana, Dudu, Ricardo e Inocência estão prontas para ir a casa do Velho Gui para assistir ao show de magia. Jonas e Lúcia chegam para o show de magia. Gui recebe Nininha e Clarice. Beatriz lê a notícia que a empresa de Vitor deu prejuízo. Toni prepara-se para saltar de pára-quedas. Daniel recebe a visita de Estela. Os dois falam sobre o julgamento. Gerião diz a Murilo que Saulo quer que ele desminta o depoimento contra Lopo em troca de dinheiro. Gerião diz também a Murilo que Lopo ofereceu muito dinheiro. Pestana conversa com o Dr. Baltasar. Elza entra e reencontra Pestana. Dudu, Ricardo, Joana, Alice, Inocência e Eduarda chegam a casa de Gui. Tita e Iolanda também chegam. Pati diz a Rafa que sonhou que morria no parto. Rafa e Pati vão para a sala de parto. Hélio telefona a Teresa e avisa que Pati está em trabalho de parto. Rafa grava o parto de Pati, que tem contracções. Hélio ajuda a empurrar a barriga de Pati. Nasce Marisa, filha de Pati.

Fonte: “Prova de Amor”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Prova de Amor: capitulo 139, quarta-feira, 10/02/2016

No capitulo 139, quarta-feira, 10 de fevereiro – Luísa e Chicão mostram a ordem de prisão para Felipe. Chicão diz a Felipe que ele terá de ir para a delegacia. Ricardo começa a chorar. Iolanda e Tita chegam a casa de Padilha. Baltasar tenta conversar com Elza. Elza acha que Baltasar é Ferreira. Alice liga para Gui e diz que Felipe foi preso. Felipe está cercado por Luísa, Chicão, Diana e Júlio. Estela chega à delegacia. Júlio diz a Felipe que ele terá de aguardar pelo julgamento na prisão. Joana chora abraçada a Felipe. Toni, Adelaide e Hélio falam da prisão de Felipe. Toni diz a Hélio que vai ficar no Brasil até ao julgamento de Felipe. Raquel telefona para Vitor. Pati atende. Raquel diz a Pati que precisa saber se Vitor ainda está interessado em abrir uma editora. Pati diz que não. Beatriz pergunta a Raquel com quem ela estava a falar. Felipe vai à cadeia e encontra Daniel. Gibi diz a Daniel que Lopo já não corre risco de vida. Pati faz exames clínicos. Hélio diz a Pati que ela vai ter uma menina.
PASSAGEM DE TEMPO DE CINCO MESES.
Diana está com nove meses de gravidez. Ela sente uma contracção, mas é alarme falso. Teresa está a arrumar as suas coisas, quando Cadu chega por trás e lhe tapa os olhos. Cadu vai para abraçar Teresa, mas ela fica imóvel. Cadu diz a Teresa que trabalhou para um patrão rico em Floripa e conseguiu juntar bom dinheiro. Ele diz ainda que voltou para se casar com ela. Teresa diz que está de casamento marcado com Hélio. Lúcia está já visivelmente grávida. Lúcia tem uma consulta com Dr. Hélio. Pati sente contracções e acha que o bebé vai nascer.

Fonte: “Prova de Amor”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Prova de Amor: capitulo 138, terça-feira, 09/02/2016

No capitulo 138, terça-feira, 09 de fevereiro – Toni conversa com Joana, sem saber que ela foi o grande amor de Marco Aurélio. Joana apresenta-se a Toni. Ele muda de expressão. Toni diz a Joana que Marco morreu por causa dela. Daniel conta a Clarice que bateu em Lopo. Vitor pede a Conceição para colocar o quadro de Cacilda no quarto de hóspedes. Ele consegue tirar a aliança do dedo. Pati e Vitor emocionam-se. Joana diz a Toni que Felipe não teve nada a ver com a morte de Marco. Felipe vem a chegar com Dudu e Ricardo (Joãozinho). Toni vê Felipe e agarra-o. Toni diz a Felipe, que ele vai pagar pela morte de Marco. Joana grita. Os seguranças aparecem e separam Felipe e Toni. Miro liga para Diana e avisa-a que vai para a Colômbia, mas vai deixar o seu exército atrás dela. Chicão e Luísa interrogam Carvalho. Carvalho diz a Chicão e Luísa que não teve nada a ver com o sequestro das crianças. Elza conversa com Baltasar. Baltasar pega numa boneca e dá-a a Elza. Baltasar pergunta a Elza o porquê de ela não pode ver bonecas. Elza diz que o fantasma do seu padrasto a persegue. Gerião diz a Pestana que desistiu do crime e vai procurar emprego. Nininha e Clarice visitam o velho Gui. O Velho Gui dá um presente a Nininha. Daniel recebe a visita de Estela na cadeia. Estela diz a Daniel que Lopo fracturou algumas costelas e teve uma hemorragia interna. Hélio está muito irritado com Joana por causa da briga entre Toni e Felipe. Felipe entra com os gémeos. Hélio fica surpreendido. Felipe pergunta a Hélio se ele está disposto a fazer um acordo (sobre a troca dos gémeos na maternidade). O velho Gui, Clarice e Nininha são recebidos por Marília, Padilha, Zita, Vânia e Celso. Adelaide vê Felipe com Joana e os filhos. Felipe diz a Adelaide que pode processá-la por calúnia. Adelaide faz queixa de Felipe na delegacia.

Fonte: “Prova de Amor”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Prova de Amor: capitulo 137, segunda-feira, 08/02/2016

No capitulo 137, segunda-feira, 08 de fevereiro – Daniel olha com nojo para Lopo. Prisioneiro, que foi médico, pega no pulso de Lopo e diz que ele está mal. Daniel e os outros presos gritam para os guardas. Lopo está com a vista turva. Eduarda diz a Vitor que quer ajudá-lo a livrar-se do fantasma de Cacilda. Beatriz encara Gui, que está com Nininha ao colo. Gui e Beatriz travam um duro diálogo.

Gui pede perdão a Beatriz. Elza chega à clínica. Baltasar, médico da clínica, cumprimenta Chicão. Elza vê uma louca com uma boneca que fica ao lado dela. Bilú entrega os assassinos de Telma a Júlio e Diana. Diana e Bilú tentam saber onde está Miro. Bilú diz a Diana que Miro vai para a Colômbia. Diana sente ciúmes quando Júlio elogia o trabalho de Luísa. Daniel está preocupado com Lopo. Lopo tomba a cabeça, dando a impressão que morreu. Os carcereiros entram com a maca e lavam Lopo para a enfermaria. No apartamento de Diana, Júlio, Luísa e Chicão entram com as armas na mão. Estela está na praia quando encontra Bira. Bira diz a Estela que Daniel brigou com Lopo na prisão. Estela fica preocupada. Nininha e Clarice estão à espera de Daniel na prisão.

Daniel aparece e reencontra Nininha. Os dois abraçam-se. Dudu e Joãozinho discutem. Dudu não quer ficar no mesmo quarto que ele. Vitor diz a Pati que está a pensar tirar o quadro de Cacilda da sala. Vitor tenta tirar a aliança do dedo, mas não consegue. Iolanda e Tita visitam Alexandre e Eleonora. Joana e Felipe vão com os gémeos ao hospital. Felipe vai ao WC com os meninos. Joana vai tomar um café. Joana vê Toni e deixa a cair a chávena.

Fonte: “Prova de Amor”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Chamas da Vida: capitulo 076, sexta-feira, 12/02/2016

No capitulo 076, sexta-feira, 12 de fevereiro – O médico diz que fizeram um teste de sangue a Guilherme e que o teste de HIV deu positivo. Guilherme não acredita e pergunta se ele vai morrer. Xavier e outro policia verificam o quarto de Antônio. Antônio chega com Beatriz. Ivonete conta a Antônio que Manu o entregou. Pedro diz que Xavier está à procura do relógio do pai de Manu porque ele confessou a Marreta que matou o pai dela. Beatriz assusta-se. Antônio diz que é mentira de Manu. O policia encontra o relógio. Antônio fica chocado. Antônio confirma a Pedro que o relógio é do pai de Manu e diz que não o matou. Xavier diz que vai levar o relógio e que Antônio vai ser chamado para depor. Pedro diz a Antônio para falar a verdade e diz-lhe para contratar um advogado. Antônio diz que é tudo uma armação de Manu e Marreta porque ele saiu do gangue. Beatriz confirma a história de Antônio. Pedro diz que acredita neles. Beatriz pergunta a Antônio se ele matou o pai de Manu. O médico diz a Guilherme que ser soropositivo não é condenação de morte, porque ele tem apenas a presença do vírus no organismo. Ele explica que na maioria das vezes o soropositivo não apresenta sinal da doença. Guilherme pergunta se pode ter infectado Michele. O médico diz que ela tem que fazer um exame. Guilherme pede para o médico não contar a ninguém. Cazé pressiona Raíssa e diz que foi Junior que lhe mostrou a carta. Raíssa fica revoltada e diz que Gabriel é um menino de cinco anos, filho de uma vizinha da mãe dela. Junior fica desolado. Cazé pede desculpas. Beatriz diz a Antonio que está convencida que ele matou o pai de Manu. Antônio diz que matou sem querer. Léo diz a Vilma que descobriu que a namorada de Roberto se chama Andressa e tem um filho adoptivo. Vilma diz que sabe que Léo está a mentir. Carolina diz a Walter que foi a casa de Pedro e se encontrou com Ivonete lá.

Fonte: “Chamas da Vida”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Chamas da Vida: capitulo 075, quinta-feira, 11/02/2016

No capitulo 075, quinta-feira, 11 de fevereiro – Marreta diz a Manu para não ir à polícia. Manu diz que foi intimada para falar sobre o tiro de Diego e vai denunciar Antônio. Pedro diz a Vivi que não pode abandonar Ivonete na hora que ela precisa. Vivi diz que Ivonete armou tudo para ficar perto de Pedro. Ivonete faz-se de vitima e diz que não inventou nada. Pedro defende Ivonete. Carla diz a André que eles têm que ir embora da pensão, porque chegou uma assassina. André diz a Carla para parar de dizer asneiras. Tuquinha mostra a Lourdes a farda de Wallace. Lourdes fica triste. Catarina pergunta-lhe porque nunca mais a procurou. Lourdes disse que depois do crime ficou com vergonha. Manu depõe contra Diego. Manu diz ao delegado que Antônio matou o pai dela. Tomás diz a Diego que Antônio mudou o depoimento dele. O delegado diz que vai buscar um mandato para ir a casa de Antônio. Ivonete cozinha com Rafa e faz um prato afrodisíaco. Rafa estranha e ela diz que é um prato especial para Pedro. Pedro diz que vai a casa de Carolina. Ivonete fica irritada e trata mal Rafa. Carolina diz a Arlete que vai a casa de Pedro. Tomás diz a Guga que vai a casa de Carolina. Guga liga para Vivi e diz-lhe que contou a Miguel porque não confia em Lipe. Vivi diz a Guga para nunca mais lhe ligar. Junior entra escondido no quarto de Raíssa e encontra um bilhete com o nome de Gabriel. Junior sai do quarto e encontra Catarina. O delegado Xavier aparece em casa de Pedro e pergunta por Antônio. Ele diz que tem um mandato de busca e apreensão para revistar o quarto de Antônio, que é acusado de assassinato do pai de Manu. Junior entrega a prova a Cazé, de que Raíssa tem um amante. Cazé pergunta a Raíssa quem é Gabriel. O médico pede para Michele sair porque ele precisa de falar com Guilherme.

Fonte: “Chamas da Vida”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Chamas da Vida: capitulo 074, quarta-feira, 10/02/2016

No capitulo 074, quarta-feira, 10 de fevereiro – Ivonete diz que vai fazer as malas e vai – se embora de casa. Lourdes pede a Ivonete para a escutar. Lourdes assume que errou, mas que nunca deixou de amar os filhos. Ivonete diz que ela os abandonou. Lourdes diz que estava a pagar pelo crime que cometeu. Ivonete manda Lourdes esquecer que ela existe. Miguel pergunta se Pedro tem informações sobre Lipe. Ele diz que ele veio de São Paulo e dá aulas de matemática. Miguel diz que acha melhor que Pedro saiba mais informações sobre Lipe. Pedro fica preocupado e diz que vai conversar com Vivi. Os bombeiros chegam para salvar vítimas de um desastre que envolveu três carros. Cazé salva uma rapariga que está presa nas ferragens. Júnior retira os jovens, que ainda estão bêbados, culpados pelo acidente. Brito diz a Margareth que vai convidar todos para uma feijoada. Junior corta as ferragens. Cazé e Junior retiram a rapariga que está inconsciente e deitam-na na maca para receber os cuidados dos paramédicos. Eles fazem –lhe uma massagem cardíaca, mas ela já está morta. Cazé fica triste. António diz a Beatriz que contou ao delegado o que ela queria. Beatriz agradece. Cazé conversa com os jovens que beberam e causaram o acidente. Vilma diz a Tomás que Arlete está a ser inconveniente ao espalhar que ela é a incendiária. Vilma diz que tomaram nota da matrícula do carro dela no dia que Adeílson morreu. Tomás fica desesperado. Carolina diz que precisa falar com Vilma sobre as desconfianças de Arlete. Tuquinha diz a Ivonete para dar uma chance a Lourdes.

Fonte: “Chamas da Vida”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Chamas da Vida: capitulo 073, terça-feira, 09/02/2016

No capitulo 073, terça-feira, 09 de fevereiro – Vilma diz a Eurico que se recorda da explosão. Pedro diz que o carro de Vilma estava lá na explosão. Pedro diz para Eurico que acha que foi Vilma. Eurico diz que ela é suspeita. Andressa pressiona Leo para dizer de onde ele conhece Vilma. Cazé não acredita em Júnior. Beatriz pergunta se António vai desmentir o depoimento de Marreta. Marreta diz a Manu que António vai confirmar que Diego foi até o ferro-velho para o matar. Manu pergunta a Marreta se António tem a ver com a morte do pai dela. António diz a Beatriz que não pode vacilar com Marreta. Manu pressiona Marreta, que diz que António matou o pai de Manu. Miguel diz que chamou Vilma para ela pensar em fazer a cooperativa de reciclagem da fábrica. Miguel pergunta a Vilma por que ela tem prazer em torturar as pessoas que ama. Vilma diz que vai proibir Guga de visitar Miguel. Manu chora e diz que vai matar Anónio. Marreta pede para Manu ter calma. Arlete conta a Carolina que suspeita que Vilma colocou fogo na fábrica. Arlete diz que Eurico também suspeita de Vilma. Walter diz que Eurico está a querer conquistar Arlete. Carolina suspeita de Vilma. Arlete reclama por Walter defender Vilma. Walter diz-lhe que já esteve apaixonado por ela, mas que é passado. Ivonete diz a Suelen que vai encontrar Tomás. Tomás entra às escondidas pela janela da pensão. Leo quase beija Andressa, e Demorô chega. Guilherme abre os olhos. Michele e Brito ficam felizes. António faz o seu depoimento. Ivonete prepara um prato afrodisíaco. Ivonete diz a Catarina que tem que aproveitar que Pedro está solteiro. Tuquinha e Dionísio saem do presídio com Lourdes.

Fonte: “Chamas da Vida”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Chamas da Vida: capitulo 072, segunda-feira, 08/02/2016

No capitulo 072, segunda-feira, 08 de fevereiro – Beto empurra Diego como escudo. Um policial dá um tiro na cabeça de Beto. Diego fica em estado de choque e desmaia. Tomás consola Carolina. Roseclair e Brito choram no leito de Guilherme. Vilma recebe Ivonete na sala. Vilma diz que não quer ser avó de uma criança suburbana. Ivonete diz que está grávida de Tomás. Vilma dá um cheque a Ivonete e diz que o dinheiro é para ela dizer que o filho é de Pedro. Vilma diz que Suelen foi obrigada a contar os segredos de Ivonete.

Guga pergunta a Vivi se está tudo bem com ela. Lipe diz a Guga para parar de se meter na vida de Vivi. Guga diz que não se vai embora de casa de Vivi. Vivi tranca-se no quarto. Guga diz a Lipe que alguma coisa estranha está acontecendo e que vai descobrir o que é. Ivonete diz a Vilma que ama Tomás. Vilma diz que nunca aceitará o casamento entre ela e Tomás. André vê Carla a mexer no computador dele. Ela diz que estava à procura de algumas fotos. Raíssa diz a Suelen que está apaixonada por Cazé. Ivonete encontra Suelen, dá-lhe uma chapada e chama-a traidora. Cazé e Pedro brincam com o gato que salvaram. Pedro pergunta se Cazé está apaixonado por Raíssa. Cazé desconversa. Eurico conta a Pedro que descobriu que o carro de Vilma estava na explosão do carro de Adeílson. Pedro assusta-se. Miguel diz a Guga que ele está correcto em desconfiar de Lipe.

Eurico diz que conversou com Arlete e que ela desconfia do comportamento de Vilma. Vilma diz a Tomás que resolveu tudo com Ivonete. Ele finge que não quer nada com Ivonete. Marreta diz a António para confirmar à policia que Diego tentou atirar sobre eles. Antônio diz que não vai fazer isso. Manu diz que Antônio está com medo de Beatriz. Roberto invade a sala de Vilma e pergunta o que ela fez com o segurança da fábrica. Ela faz-se de sonsa. Roberto pergunta quanto Vilma pagou à segurança para mentir. Roberto diz que a teoria de Arlete faz sentido para ele. Vilma ameaça Roberto. Cintia diz a Vivi que ela está estranha. Vivi fica na dúvida se conta ou não a verdade.

Fonte: “Chamas da Vida”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

José do Egito: capitulo 025, sexta-feira, 12/02/2016

No capitulo 025, sexta-feira, 12 de fevereiro – Enquanto se alimenta, ela diz ao comandante que Sati mentiu. Potifar fica em choque. Perturbado, ele afirma que não tem provas para acusar a esposa e decide se afastar. Enquanto caminha por Hebrom, acompanhado por Levi, Judá avista Jetur negociando e se aproxima. Como o comerciante fazia alguns roubos no mercado, ele se assusta ao ver alguém chegando e decide correr. Os irmãos perseguem Jetur, que tenta fugir como pode. Selá se preocupa com Elisa, que não come há dias. Judá e Levi alcançam Jetur e perguntam por José. O comerciante pede vinte ciclos de prata em troca de informações, mas os dois não têm essa quantia. Durante a noite, Nekau sonha com o Faraó, enquanto Thot tem um pesadelo. Judá conta a Simeon e Ruben o que Jetur pediu em troca de informações sobre José. Simeon é contra, mas Ruben fica ao lado de Judá e concorda que devem seguir com o plano. Quando fica sozinho com Levi, Simeon afirma que precisam encontrar Jetur para matá-lo. Pela manhã, Nekau e Thot falam sobre seus sonhos quando José chega. Nekau conta o que viu e José interpreta, dizendo que o Faraó irá libertá-lo em três dias. Decidido a dar algo em troca, o copeiro pergunta como pode agradecer. José pede que seu nome seja lembrado quando falar com o Faraó. Ranzinza, Thot se interessa pela interpretação e conta seu pesadelo. José afirma que o padeiro morrerá em três dias. Descontrolado, Thot começa a machucar a garganta de José com a faca. Seneb chega de repente. Thot se assusta e afrouxa um pouco, o suficiente para José se desvencilhar.

Fonte: José do Egito, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

José do Egito: capitulo 024, quinta-feira, 11/02/2016

No capitulo 024, quinta-feira, 11 de fevereiro – Sati vai entrar em sua piscina quando vê Hapu submerso. Ele não aceita mais ordens e exige uma massagem, caso contrário, contará a Potifar tudo o que viveram juntos. O comandante fica surpreso ao ver a organização na pedreira. Depois que José se afasta, Potifar se arrepende de ter mandando o hebreu para a prisão. O Faraó pede para anunciar a todo o Egito que no dia de seu aniversário escolherá duas pessoas que precisam de sua benevolência. Uma que será executada e a outra perdoada. Thot odeia a comida da prisão e joga tudo no chão. O padeiro faz questão de criar caso, mas José se mantém paciente. Seneb chega atraído pela confusão e por pouco não estala o chicote em Thot. José acalma o carcereiro. Seneb afirma que chegou uma visita. Sati massageia Hapu quando Potifar chega. Por pouco ele não vê o servo, que é empurrado na água. Potifar estranha o comportamento da esposa e entra em casa, achando que ela esconde um amante. Sati pede que Hapu saia e vai atrás do marido. É Mitri quem visita José. Ele revela que conhece Sati e sabe que ela é culpada. Mitri afirma que Potifar também sabe, mas a situação é difícil para ele. José pede que o escriba ajude Azenate. Elisa diz a Judá que não dará Selá para Tamar. Ela diz que a jovem não poderá continuar por ali. Tamar ouve o fim da conversa e pergunta se será expulsa. Lia confunde Benjamin com José e se descontrola.
Judá decide que Tamar deve voltar para a casa dos pais até que Selá cresça. Elisa insiste em não permitir. Potifar surpreende Mitri preparando alguns mantimentos. Sem saída, o escriba confessa que ajudaria Azenate. Irritado, Potifar recolhe tudo. As mulheres tentam acalmar Lia, que se descontrola ainda mais com Benjamin, confundindo-o com José. Jacó chega a tenda e Lia não entende muito bem o que fazia. Ela o acompanha para fora dali. Potifar leva a cesta para Azenate. Ela se emociona. Mitri afirma que Potifar também sabe, mas a situação é difícil para ele. José pede que o escriba ajude Azenate. Elisa diz a Judá que não dará Selá para Tamar. Ela diz que a jovem não poderá continuar por ali. Tamar ouve o fim da conversa e pergunta se será expulsa. Lia confunde Benjamin com José e se descontrola. Judá decide que Tamar deve voltar para a casa dos pais até que Selá cresça. Elisa insiste em não permitir. Potifar surpreende Mitri preparando alguns mantimentos. Sem saída, o escriba confessa que ajudaria Azenate. Irritado, Potifar recolhe tudo. As mulheres tentam acalmar Lia, que se descontrola ainda mais com Benjamin, confundindo-o com José. Jacó chega a tenda e Lia não entende muito bem o que fazia. Ela o acompanha para fora dali. Potifar leva a cesta para Azenate. Ela se emociona.

Fonte: José do Egito, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

José do Egito: capitulo 023, quarta-feira, 10/02/2016

No capitulo 023, quarta-feira, 10 de fevereiro – Depois que a situação na cadeia se acalma, José conta a verdadeira história que resultou em sua prisão. Ele fica radiante quando sua amada revela que desistiu de ser uma sacerdotisa. José acalma Azenate, que teme pelo futuro, e a beija carinhosamente. Sofrida, Mara diz a Benjamin que todos os filhos de Jacó pagarão pela morte de seu pai. José se emociona ao contar sua história para Azenate. Um guarda que fazia a ronda vê a moça dentro da cela e a reconhece. O casal fica acuado frente ao guarda e os presos, que temem pela ira de Seth. Seneb não entende porque José trata sua ferida. Ele fica admirado com a pureza do hebreu. José inicia uma limpeza em seu alojamento. Inicialmente os presos estranham, mas logo tratam de ajudar. Furtiva, Bila entra na tenda de Ruben. Ela dá a entender que ainda o ama, mas não assume. Naamá vê Bila deixando a tenda e fica arrasada. José coordena os trabalhos na cadeia. Todos os presos começam a respeitar o hebreu. O tempo passa. Apesar de não estar muito feliz, Diná se casa. José serve uma comida deliciosa para Seneb, ainda em recuperação. Ele se impressiona com a inteligência de José, que organiza a prisão. Sati se irrita com seu jardim, que fica horrível, e decide questionar Hapu. Cansado de tantas humilhações, ele afirma que não se submeterá a mais nada e ameaça revelar para Potifar que já se deitou com Sati. Emocionada, Diná se despede de seus familiares e parte com o marido. Seneb se recupera e fica impressionado com a organização do local. Ele torna José responsável por tudo. Durante a festa, Onã discute com Tamar e a agride. A briga chama a atenção de todos. Jacó e Lia decidem se aproximar, mas antes que consigam chegar, Onã se engasga com seu alimento e morre nos braços do pai, Judá. O Faraó começa a se servir em um banquete. Ele percebe que seu pão tem pedras e o vinho possui moscas. Apópi acredita que é desleixo de seus servos. Potifar manda Nekau e Thot para a prisão. Elisa culpa Tamar pela morte de seus filhos. Potifar leva os egípcios até a prisão e fica admirado com a organização do local. Seneb dá todos os créditos a José, que faz uma oração e não os vê. Potifar sente a falta do hebreu, mas se mantém altivo. Algo faz barulho e José se vira. Ele pergunta a Potifar se poderá ser libertado. Potifar diz a José que não irá libertá-lo. Como não existem celas separadas, ele decide que os novos presos ficarão no quarto de Seneb, por serem oficiais do Faraó, até que a sentença seja dada. O carcereiro não gosta, mas disfarça. Elisa decide atacar Tamar, mas as outras mulheres conseguem contê-la. Lia afirma que Elisa é a verdadeira culpada pela morte dos filhos por nunca ter dado limites aos dois.

Fonte: José do Egito, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

José do Egito: capitulo 022, terça-feira, 09/02/2016

No capitulo 022, terça-feira, 09 de fevereiro – Seneb se recupera e fica impressionado com a organização do local. Ele torna José responsável por tudo. Durante a festa, Onã discute com Tamar e a agride. A briga chama a atenção de todos. Jacó e Lia decidem se aproximar, mas antes que consigam chegar, Onã se engasga com seu alimento e morre nos braços do pai. etur e seus companheiros lutam com alguns guardas enquanto José tenta ajudar Seneb, que desfalece depois que a lança é retirada de seu ombro. Diante de Potifar, Sati insiste em manter sua história. O comandante revela que sabe do desejo que sua mulher sente por outros homens. Potifar afirma que Sati será punida de acordo com a lei do Egito para adúlteras, caso alguma traição seja descoberta. A punição é ter seu nariz decepado. Benjamin começa a questionar os irmãos, querendo saber mais sobre José. Todos tentam enganar o menino, que fica desconfiado. Meribast volta para casa. Tany encontra a pedra de Azenate com sua gata e reza pela filha de Pentephres. José consegue arrastar Seneb para um local seguro. O hebreu grita com os presos. Todos se acalmam. Com a ajuda de Azenate, José leva Seneb para seu quarto. Azenate cuida da ferida de Seneb. Ele desperta, mas não consegue falar. Assustado, Benjamin vê o escorpião e acorda Simeon antes que ele seja picado. Simeon afasta o animal, que cai perto de Mara. Com o susto, ela se revela e Simeon a segura com raiva, querendo saber o que fazia por ali. Ruben jura para Naamá que nunca mais se aproximará se Bila e pede perdão. Mara confessa que é responsável pelo escorpião. Descontrolado, Simeon decide chicotear a menina, mas Benjamin intercede e consegue convencer o irmão a mudar de ideia. Após o casamento, Tamar se decepciona com Onã, que a usa já na primeira noite de amor.

Fonte: José do Egito, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

José do Egito: capitulo 021, segunda-feira, 08/02/2016

No capitulo 021, segunda-feira, 08 de fevereiro – O mercador tenta convencer José a fugir, mas o hebreu olha para Azenate e decide ficar. Jetur e seus companheiros lutam com alguns guardas enquanto José tenta ajudar Seneb, que desfalece depois que a lança é retirada de seu ombro. Diante de Potifar, Sati insiste em manter sua história. O comandante revela que sabe do desejo que sua mulher sente por outros homens. Potifar afirma que Sati será punida de acordo com a lei do Egito para adúlteras, caso alguma traição seja descoberta.

A punição é ter seu nariz decepado. Benjamin começa a questionar os irmãos, querendo saber mais sobre José. Todos tentam enganar o menino, que fica desconfiado. Meribast volta para casa. Tany encontra a pedra de Azenate com sua gata e reza pela filha de Pentephres. José consegue arrastar Seneb para um local seguro. O hebreu grita com os presos. Todos se acalmam. Com a ajuda de Azenate, José leva Seneb para seu quarto. Azenate cuida da ferida de Seneb. Ele desperta, mas não consegue falar. Assustado, Benjamin vê o escorpião e acorda Simeon antes que ele seja picado. Simeon afasta o animal, que cai perto de Mara. Com o susto, ela se revela e Simeon a segura com raiva, querendo saber o que fazia por ali. Ruben jura para Naamá que nunca mais se aproximará se Bila e pede perdão. Mara confessa que é responsável pelo escorpião. Descontrolado, Simeon decide chicotear a menina, mas Benjamin intercede e consegue convencer o irmão a mudar de ideia. Após o casamento, Tamar se decepciona com Onã, que a usa já na primeira noite de amor. Depois que a situação na cadeia se acalma, José conta a verdadeira história que resultou em sua prisão. Ele fica radiante quando sua amada revela que desistiu de ser uma sacerdotisa. José acalma Azenate, que teme pelo futuro, e a beija carinhosamente. Sofrida, Mara diz a Benjamin que todos os filhos de Jacó pagarão pela morte de seu pai. José se emociona ao contar sua história para Azenate.

Um guarda que fazia a ronda vê a moça dentro da cela e a reconhece. O casal fica acuado frente ao guarda e os presos, que temem pela ira de Seth. José consegue segurar o guarda para Azenate fugir. Os presos ainda tentam, mas não conseguem capturá-la. Seneb não entende porque José trata sua ferida. Ele fica admirado com a pureza do hebreu. José inicia uma limpeza em seu alojamento. Inicialmente os presos estranham, mas logo tratam de ajudar. Furtiva, Bila entra na tenda de Ruben. Ela dá a entender que ainda o ama, mas não assume. Naamá vê Bila deixando a tenda e fica arrasada. José coordena os trabalhos na cadeia. Todos os presos começam a respeitar o hebreu. O tempo passa. Apesar de não estar muito feliz, Diná se casa. José serve uma comida deliciosa para Seneb, ainda em recuperação. Ele se impressiona com a inteligência de José, que organiza a prisão. Sati se irrita com seu jardim, que fica horrível, e decide questionar Hapu. Cansado de tantas humilhações, ele afirma que não se submeterá a mais nada e ameaça revelar para Potifar que já se deitou com Sati. Emocionada, Diná se despede de seus familiares e parte com o marido.

Fonte: José do Egito, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

Maria do Bairro: capitulo 085, sexta-feira, 12/02/2016

No capitulo 85, sexta-feira, 12 de fevereiro – Luís Fernando diz para Nandinho que mandou investigar a fundo quem matou Kalista. Maria diz para a diretora do presídio que é vítima de um complô de Penélope e suas amigas. A diretora fica desconfiada e manda investigar. O agente Murilo diz para Gonçalo que Maria será libertada. O médico fala para Clemente e Verônica que Tita recuperou os sentidos. O agente Murilo diz para Gonçalo que já sabem que Maria só se confessou culpada para salvar Nandinho. Graça vai falar com a diretora e diz que Maria é inocente. O agente Murilo diz a Gonçalo que Nandinho também está livre de suspeitas e que logo Maria será libertada. Graça diz para diretora que viu Penélope roubar o dinheiro de Rosenda, pôr na mala de Maria e depois comemorar com as amigas o plano contra ela. O detetive diz para a diretora que encontrou somente as digitais de Penélope no armário de Rosenda. Carlota conta para os De La Vega que Gonçalo avisou que Maria será libertada. Gonçalo diz para Maria que em poucos dias ela sairá em liberdade. Maria diz para Gonçalo que não quer ficar livre porque irão prender Nandinho. Gonçalo diz que ele também não é mais suspeito. A diretora mostra para Penélope suas digitais como prova de seu delito e acusa-a pelo roubo. Verônica pede perdão para Tita, que quer voltar para casa. Penélope é levada para cela de castigo e Rosenda lhe promete dar uma lição em Graça. Fernando conta para Luís Fernando que Maria ficará em liberdade. Gonçalo leva os papéis do divórcio para Luís Fernando assinar e diz que Maria se casará com ele. Soraya desconfia de Abelardo. Rosenda agride Graça na frente de Maria. Luís Fernando, embriagado, diz para Soraya que se divorciará de Maria para se casar com ela.

Fonte: Maria do Bairro, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Maria do Bairro: capitulo 084, quinta-feira, 11/02/2016

No capitulo 84, quinta-feira, 11 de fevereiro –  Maria diz para Soraya que não permitirá que Nandinho vá morar com ela e Luís Fernando. Soraya diz que ela não poderá evitar porque está presa. Maria diz para Soraya que no dia em que ela recuperar Nandinho, ela foge da cadeia e se transformará em uma assassina. Luís Fernando e Maria pensam um no outro. Maria diz que ama Luís Fernando, mas não pode perdoá-lo. Esperança diz a Alícia que irão visitar os De La Veja. Soraya não permite. Esperança enfrenta Soraya e a esbofeteia. Soraya decide mata-la. Penélope planeja pôr Rosenda contra Maria. Soraya tenta subornar Cirilo para sumir com Esperança. Vera Cruz e Agripina tentam convencer Nandinho de que Maria é inocente, mas ele não quer aceitar. Penélope rouba dinheiro de Rosenda, põe na mala de Maria e vai acusa-la de roubo para Rosenda. Rosenda e outras carcereiras encontram o dinheiro na mala de Maria e Maria é levada para diretoria. Alícia encontra Nandinho. Maria afirma para diretora ser inocente. Lupe entrega a carta que Maria escreveu para Nandinho. Penélope garante a diretora que viu Maria pegar o dinheiro e esconder na mala. Nandinho visita Maria e pede perdão para ela. Cirilo conta para Esperança que Soraya quer matá-la. Nandinho e Maria fazem as pazes. Esperança vai tirar satisfações com Soraya e a ameaça. Rosenda provoca Maria na frente de Nandinho e Maria a enfrenta. Maria garante, perante Penélope, que não roubou nada. A diretora decide mandar Maria para a cela de castigo por 2 dias.

Fonte: Maria do Bairro, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Maria do Bairro: capitulo 083, quarta-feira, 10/02/2016

No capitulo 83, quarta-feira, 10 de fevereiro – Maria diz para Luís Fernando que lhe mostrará as provas de sua infidelidade quando sair da prisão. Abelardo promete a Alícia e Esperança defende-las de Soraya. Tita tenta falar ao telefone com Vitória, porém Verônica não deixa. A tia de Mejía encontra a carta que ele escreveu antes de morrer. Tita diz para Verônica que a odeia e elas discutem. Luís Fernando diz para Soraya que dará o divórcio para Maria. Soraya comemora. Tita tenta fugir, sai correndo do hotel e é atropelada. Verônica fica desesperada. Padre Honório visita Nandinho e conta que Maria é inocente. Gonçalo diz para Maria que conseguiu apressar o divórcio. Nandinho diz para Padre Honório que não perdoará Maria. Padre Honório o critica duramente. Gonçalo quer saber quais são as provas que Maria tem. Maria conta sobre as fotos para Gonçalo. Gonçalo diz para Maria que todos sabem do relacionamento de Soraya com Luís Fernando, deixando-a mais furiosa ainda. Luís Fernando acorda na casa de Soraya, discute com ela e diz que nunca voltará para ela. Soraya garante que ele voltará para ela. O médico diz para Verônica que o estado de saúde de Tita é grave. Maria tem uma conversa franca com Penélope. Agripina visita Maria e conta que Nandinho a odeia. Gonçalo fala para Soraya que está apaixonado por Maria. Maria conta para Agripina que é inocente e pede para que ela a ajude a recuperar o amor de Nandinho. Soraya diz para Gonçalo que se ele se casar com Maria, ganhará uma inimiga. Agripina diz para Vera Cruz e Caridade que Maria lhe contou toda verdade e que está disposta a ajuda-la. Soraya vai ver Maria e fala que Luís Fernando se casará com ela e que levarão Nandinho para morar com eles.

Fonte: Maria do Bairro, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Maria do Bairro: capitulo 082, terça-feira, 09/02/2016

No capitulo 82, terça-feira, 09 de fevereiro – Aldo conta a verdade sobre Soraya para Abelardo e diz que ele estava na casa dela na noite da festa. Maria pede a Gonçalo que apresse seu divórcio para que ela se livre de Luís Fernando e possa se casar com ele. Gonçalo pede as provas que Maria tem para que tudo seja mais rápido. Tita, revoltada, diz para Clemente que de alguma forma escapará e que irá denunciá-los por estarem prendendo-a. Abelardo diz para Aldo que desmascarará Soraya para que Alícia fique livre de sua tutela. Penélope provoca Maria colocando a foto de Luís Fernando na grade da cela. Maria e Penélope discutem. Maria pede a Penélope para viverem em paz, mas ela se recusa. Gonçalo diz para Maria que ela passará dez anos na prisão, mas que ele tentará diminuir para oito anos. Soraya diz para Luís Fernando dar o divórcio a Maria, já que ela pretende se casar com Gonçalo. Luís Fernando, embriagado, chega em casa fazendo escândalo e está furioso por Maria. Luís Fernando diz para Vitória que Maria além de assassina, é traidora. Padre Honório vai ao presídio visitar Maria. Luís Fernando procura Gonçalo e pergunta se ele pediu Maria em casamento. Gonçalo confirma e diz para Luís Fernando que se casará com Maria após o divórcio. Eles acabam discutindo. Luís Fernando se nega a acreditar que isso seja verdade. Maria conta a verdade para Padre Honório, que a aconselha a contar a verdade para polícia. Tita liga para casa. Luís Fernando pergunta para Maria se é verdade que ela se casará com Gonçalo após o divórcio. Abelardo conta para Alícia e Esperança que sabe a verdade sobre Soraya. Maria confirma para o marido que se casará com Gonçalo. Luís Fernando concorda em dar o divórcio a Maria, que garante que depois disso, não vai querer nunca mais vê-lo.

Fonte: Maria do Bairro, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Maria do Bairro: capitulo 081, segunda-feira, 08/02/2016

No capitulo 81, segunda-feira, 08 de fevereiro – Rosenda e as outras carcereiras chegam e levam Penélope e Maria para falar com a diretora. Nandinho diz para Caridade e Agripina que não consegue sentir rancor de Maria. Gonçalo diz para o agente do ministério público que Maria é inocente. A diretora diz que Maria tem que pagar pelo que fez e manda-a para cela de castigo por 4 dias. Jerry tenta encorajar Aldo a dizer a verdade sobre Soraya para seu pai. Maria é levada para a cela de castigo. Penélope aparece por lá para atormenta-la.

Penélope provoca Maria na cela de castigo e Maria a ameaça. Soraya diz para Esperança que ela se arrependerá por ter voltado. Abelardo vai buscar Alícia para leva-la ao especialista e Esperança vai junto. O Dr. Keller examina Alícia. Abelardo pergunta para Esperança se ela realmente caiu da escada, mas Esperança pergunta se ele acreditaria se ela dissesse que Soraya a agrediu. Luís Fernando diz que mesmo Maria tendo provas, não se divorciará dele. Dr. Keller diz para Abelardo que Alícia voltará a andar. Maria sofre na cela de castigo. Padre Honório tenta visitar Maria e diz para a diretora que ela é inocente. Maria delira com a imagem de Kalista, se assusta e implora para sair da cela de castigo. Rosenda joga um balde d´água fria nela e manda-a se calar. Carlota, ao telefone, conta para Aldo que Tita saiu do país. Verônica diz para Clemente que Tita não voltará mais a ver Luís Fernando e Maria e que ficará para sempre com eles. Tita acaba ouvindo.

A diretora do presídio manda Rosenda tirar Maria da cela de castigo antes do prazo e diz que 3 dias já é suficiente. De volta a sua cela, Maria ameaça Penélope. Tita tira satisfações com Verônica e Clemente e diz que dará um jeito de voltar para casa. Fernando pede para Luís Fernando lutar por Maria. Clemente sugere a Verônica voltarem, mas ela não quer. Luís Fernando diz para Maria que não há nada entre ele e Soraya e que ele a ama, mas ela não acredita. Soraya adverte Gonçalo a não se apaixonar por Maria. Luís Fernando diz para Maria que se ela se casar com Gonçalo, ele se casará com Soraya e levará Nandinho para morar com eles. Aldo diz para Abelardo que está disposto a dizer toda a verdade. Maria diz para Gonçalo que depois do divórcio se casará com ele.

Fonte: Maria do Bairro, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Cuidado com o Anjo: capitulo 055, sexta-feira, 12/02/2016

No capitulo 55, sexta-feira, 12 de fevereiro – Leopardo sugere a Malú que dê a seu filho o nome de João Miguel. Ofélia jura, diante do túmulo de Viviana, que vingará sua morte. João Miguel pede a padre Anselmo que diga a Malú que continua apaixonado por ela. Piranha rouba o bebê e Malú se desespera ao não encontrar o filho no berço. Piranha diz ao comparsa que pretende afogar a criança e Leopardo sai em busca do bebê. Balbina diz a Ofélia que João Miguel é inocente e afirma que a assassina de sua filha é uma mulher. Desesperada com o desaparecimento do filho, Malú espera pelo pior. Leopardo chega a tempo de impedir que Piranha jogue o bebê no rio e, revoltado, agride o peão violentamente. Piranha confessa que um homem e uma mulher pagaram para que ele raptasse a criança. Inconsolável, Branca teme que a personalidade de Ivete se apodere dela novamente e cause mais tragédias. O comparsa de Piranha diz a Amador que ele contou a Leopardo quem lhe encomendou o serviço. Leopardo devolve o filho a Malú e ela não consegue imaginar quem lhe deseja tanto mal. Branca confessa a padre Anselmo que é uma assassina. O advogado de João Miguel pergunta se é culpado e ele afirma ser inocente. Ofélia critica o agente por não ter encontrado o assassino de Viviana. Candelária aconselha Malú a não colocar no nome de João Miguel no seu filho para não atrair má sorte para a criança. Malú desconfia que está acontecendo algo muito grave com João Miguel e Candelária não quer lhe dizer a verdade.

Fonte: Cuidado com o Anjo, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Cuidado com o Anjo: capitulo 054, quinta-feira, 11/02/2016

No capitulo 54, quinta-feira, 11 de fevereiro – Patrício e Estefânia interrogam o garçom do lugar que João Miguel e Branca, usando a personalidade de Ivete, frequentavam, mas não conseguem obter nenhuma informação importante. Desesperada, Rosa vai falar com padre Anselmo, que também não acredita que João Miguel seja o assassino. Malú pede a Candelária que tome conta do bebê, mas ela sai por um momento do quarto e Piranha tenta mais uma vez raptar a criança. Diante da insistência de Estefânia, João Miguel é posto em liberdade e os agentes decidem segui-lo para tentar encontrar a francesa misteriosa. João Miguel vai até o apartamento de Branca, que está desesperada com tudo que está acontecendo. Os agentes o seguem, voltam a interrogá-lo, mas só encontram Branca no local e não a mulher francesa que acreditam ter cometido o crime. Apaixonado, Leopardo faz uma serenata para Malú. Os policiais dizem a João Miguel que decidiram segui-lo para tentar encontrar Ivete, mas como não foi possível, ele voltará para a delegacia e será indiciado pelo crime. Leopardo convence Malú a voltar a estudar para construir um futuro melhor para seu filho. Micaela e Candelária veem a foto de João Miguel estampada na primeira página do jornal como principal suspeito da morte de Viviana e se desfazem dele para que Malú não o leia. Eduardo começa a suspeitar da suposta gravidez de Viviana e desconfia que ela manipulou os resultados. Ofélia contrata um advogado para que se encarregue do caso e faça de tudo para que João Miguel passe muitos anos na cadeia. Ela também exige que Tininha volte a viver com ela. Convencidos de que João Miguel está tentando proteger o verdadeiro assassino, os policiais voltam a interrogá-lo, mas ele insiste em se declarar culpado. Diante disso, eles decidem interrogar Balbina que viu uma mulher suspeita entrar na casa na noite do crime. Ao mostrarem uma foto de Branca vestida como Ivete, ela confirma que foi a mulher que entrou na mansão. Leopardo ajuda Malú a procurar um nome para seu filho. Ela finge aceitar suas sugestões e, sem que ele suspeite, consegue fazer com ele escolha João Miguel.

Fonte: Cuidado com o Anjo, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...