Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Consolidados: Só Risos, Segunda-feira 25/01/2016

Só Risos 0.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Glee, Segunda-feira 25/01/2016

Glee 0.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: História de Horror Americana, Segunda-feira 25/01/2016

História de Horror Americana 1.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Alta Conexão, Segunda-feira 25/01/2016

Alta Conexão 1.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Noite, Segunda-feira 25/01/2016

Jornal da Noite 1.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: A Liga, Segunda-feira 25/01/2016

A Liga 2.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Show da Fé, Segunda-feira 25/01/2016

Show da Fé 1.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Fatmagül - A Força do Amor, Segunda-feira 25/01/2016

Fatmagül - A Força do Amor 3.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Band, Segunda-feira 25/01/2016

Jornal da Band 4.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Brasil Urgente SP, Segunda-feira 25/01/2016

Brasil Urgente SP 4.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Brasil Urgente, Segunda-feira 25/01/2016

Brasil Urgente 4.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Os Simpsons, Segunda-feira 25/01/2016

Os Simpsons - Tarde 2.4
Os Simpsons - Noite 2.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Os Donos da Bola, Segunda-feira 25/01/2016

Os Donos da Bola 2.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jogo Aberto, Segunda-feira 25/01/2016

Jogo Aberto 1.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Band Kids – Os Simpsons, Segunda-feira 25/01/2016

Band Kids – Os Simpsons 1.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Dia Dia, Segunda-feira 25/01/2016

Dia Dia 1.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Café com Jornal – Edição Brasil, Segunda-feira 25/01/2016

Café com Jornal – Edição Brasil 1.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Café com Jornal SP, Segunda-feira 25/01/2016

Café com Jornal SP 0.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jornal BandNews, Segunda-feira 25/01/2016

Jornal BandNews 0.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Band, Segunda-feira 25/01/2016

Média Dia: 2.4

Jornal BandNews 0.5
Café com Jornal SP 0.6
Café com Jornal – Edição Brasil 1.2
Dia Dia 1.1
Band Kids – Os Simpsons 1.2
Jogo Aberto 1.3
Os Donos da Bola 2.5
Os Simpsons 2.4
Brasil Urgente 4.3
Brasil Urgente SP 4.4
Jornal da Band 4.6
Fatmagül 3.6
Show da Fé 1.1
Os Simpsons 2.4
A Liga 2.5
Jornal da Noite 1.4
Alta Conexão 1.1
História de Horror Americana 1.0
Glee 0.7
Só Risos 0.7
Programação Igreja Universal 0.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jornal do SBT Madrugada, Segunda-feira 25/01/2016

Jornal do SBT Madrugada 1.5
Jornal do SBT Madrugada 1.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Mike e Molly, Segunda-feira 25/01/2016

Mike e Molly 1.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Dois Homens e Meio, Segunda-feira 25/01/2016

Dois Homens e Meio 1.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Okay Pessoal, Segunda-feira 25/01/2016

Okay Pessoal 1.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jornal do SBT Noite, Segunda-feira 25/01/2016

Jornal do SBT Noite 2.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: The Noite, Segunda-feira 25/01/2016

The Noite 4.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Máquina da Fama, Segunda-feira 25/01/2016

Máquina da Fama 5.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Programa do Ratinho, Segunda-feira 25/01/2016

Programa do Ratinho 9.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Carrossel, Segunda-feira 25/01/2016

Carrossel 9.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Carrossel: O Desenho, Segunda-feira 25/01/2016

Carrossel: O Desenho 10.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...