Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Consolidados: SP TV 2ª Edição, Segunda-feira 25/01/2016

SP TV 2ª Edição 24.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Eta Mundo Bom, Segunda-feira 25/01/2016

Eta Mundo Bom 22.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Malhação: Seu Lugar no Mundo, Segunda-feira 25/01/2016

Malhação: Seu Lugar no Mundo 16.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Sessão da Tarde – Carros, Segunda-feira 25/01/2016

Sessão da Tarde – Carros 12.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Vídeo Show, Segunda-feira 25/01/2016

Vídeo Show 10.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jornal Hoje, Segunda-feira 25/01/2016

Jornal Hoje 13.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Globo Esporte, Segunda-feira 25/01/2016

Globo Esporte 13.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: SP TV 1ª Edição, Segunda-feira 25/01/2016

SP TV 1ª Edição 15.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Copa São Paulo – Corinthians x Flamengo, Segunda-feira 25/01/2016

Copa São Paulo – Corinthians x Flamengo 14.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Mais Você, Segunda-feira 25/01/2016

Mais Você 7.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Bom Dia Brasil, Segunda-feira 25/01/2016

Bom Dia Brasil 7.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Bom Dia São Paulo, Segunda-feira 25/01/2016

Bom Dia São Paulo 5.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Globo, Segunda-feira 25/01/2016

Média Dia: 16.6

Bom Dia São Paulo 5.2
Bom Dia Brasil 7.9
Mais Você 7.8
Copa São Paulo – Corinthians x Flamengo 14.8
SP TV 1ª Edição 15.2
Globo Esporte 13.2
Jornal Hoje 13.3
Vídeo Show 10.9
Sessão da Tarde – Carros 12.4
Caminho das Índias 15.8
Malhação: Seu Lugar no Mundo 16.8
Eta Mundo Bom 22.2
SP TV 2ª Edição 24.3
Totalmente Demais 26.5
Jornal Nacional 26.9
A Regra do Jogo 32.6
Big Brother Brasil 26.2
Tela Quente – Wolverine: Imortal 19.8
Jornal da Globo 11.1
Homeland – Segurança Nacional 7.3
Corujão – Amor Sem Fronteiras 5.5
Prova do Crime 4.5
Hora Um 5.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...