Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Caminho das Índias: capitulo 138, quarta-feira, 03/02/2016

No capitulo 138, quarta-feira, 03 de fevereiro – Amithab tenta se explicar, mas Opash é severo com o filho. Surya e Maya discutem e Opash resolve devolvê-las para suas famílias. Maya diz a Durga que Niraj irá com ela, contrariando os costumes. Yvone conquista Melissa, ao dizer o que ela gostaria de ouvir sobre o comportamento de Tarso. Tarso entra para a oficina de música da clínica. Manu pede a Komal que coloque no correio a carta que escreveu para o pai de Deva, com informações sobre Radesh. Kochi fica aflita ao saber que Maya será devolvida pelos sogros. Opash surpreende a família, dizendo que Maya e Surya serão devolvidas ao templo, para apreenderem os ensinamentos, deixando todos aliviados. Chanti diz a Camila que passou no teste de dança. Zeca tira uma foto de Guto para colocar na internet ao lado da foto de Rute. César diz a Leinha para ficar em sua casa, pois não gosta da presença de Dario no apartamento da ex-mulher. Aída demonstra a Silvia sua preocupação com a aproximação de Yvone e Melissa. Shivani mostra a Bahuan o convite da festa e diz que vai convidar Raj, como ele pediu. A polícia diz a Opash que o filho de um funcionário dos correios foi o responsável pela agressão à casa de Puja. Opash não acredita na confissão do jovem e pede a Amithab que confesse o crime.

Fonte: “Caminho das Índias”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Malhação: capitulo 123, quarta-feira, 03/02/2016

No capitulo 123, quarta-feira, 03 de fevereiro – Tito comenta com Samurai que irá procurar a polícia para saber de Pedro. Vanda convoca Luan para viajar com ela. Beto e Lívia decidem namorar. Samurai comenta com Tito que Rodrigo é irmão de João. Flávia desconta em Roger as agressões que sofria quando era aluna do Leal Brazil. Henrique teme não ser aprovado pelos pais de Camila. Monique provoca Bia por causa da proximidade entre Rubem e Flávia. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. Uodson provoca Alina. Ciça e Samurai trocam ameaças. Tito conhece Rodrigo.

Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Eta Mundo Bom: capitulo 015, quarta-feira, 03/02/2016

No capitulo 015, quarta-feira, 03 de fevereiro – Mafalda e Romeu se declaram um para o outro, e Zé dos Porcos sofre pela menina. Pancrácio conduz um acordo entre Candinho e Camélia, que leva Policarpo de volta à pensão. Diana e Severo se beijam. Severo garante a Ana que trará Braz de volta. Clarice aconselha Filomena a afastar Candinho de Ernesto. Sandra pede permissão a Anastácia para conhecer melhor os negócios da fábrica. Sandra se insinua para Araújo. Celso desconfia de Maria e a ofende. Anastácia sugere a Pancrácio que escreva para Eponina. Romeu e Mafalda se beijam.

Fonte: “Eta Mundo Bom”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Totalmente Demais: capitulo 075, quarta-feira, 03/02/2016

No capitulo 075, quarta-feira, 03 de fevereiro – Carolina comunica à sua equipe que a próxima prova do concurso será um editorial romântico. Eliza avisa a Arthur que não sabe se conseguirá fazer o editorial. João e Maria fotografam Lili com Rafael saindo do estúdio e enviam para Dorinha. Arthur orienta Max a beijar Eliza para o ensaio do editorial romântico, mas a modelo trava. Dorinha arma um jantar para unir Germano e Carolina. Germano se surpreende ao ver, no celular de Dorinha, uma foto de Lili e Rafael juntos.

Fonte: “Totalmente Demais”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Regra do Jogo: capitulo 135, quarta-feira, 03/02/2016

No capitulo 135, quarta-feira, 03 de fevereiro – ?Tóia se desespera com a revelação de Dante sobre Romero e planeja desmascarar o marido. Atena e Ascânio decidem saquear o apartamento de Romero. Gibson pressiona Romero e exige que ele lhe devolva as provas contra a facção. Juliano desconfia do comportamento de Dante ao falar sobre Tóia. Nora, Nelita e Belisa confortam Dante. Feliciano gasta seu dinheiro em compras para Luana e Cesário. Tóia vai ao encontro de Atena e Ascânio. Belisa se declara para Juliano e afirma que deseja viver com ele. Tóia encontra Romero em sua casa.

Fonte: “Regra do Jogo”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

José do Egito: capitulo 018, quarta-feira, 03/02/2016

No capitulo 018, quarta-feira, 03 de fevereiro – Azenate pede a ajuda de Potifar para fazer algo antes de sua partida. Potifar permite que José encontre Azenate, desde que a deixe partir. Er, filho de Judá, rouba um mendigo cego assim que chega na cidade. José fica arrasado depois de dispensar Azenate. Após a dura conversa, ela vai embora chorando. Potifar decide que José será responsável pela administração e finanças da casa. As condições de vida de José prosperam. Os anos passam, o hebreu se torna adulto e cada vez mais respeitado na casa de Potifar. Vestido como egípcio e bem cuidado, José vai ao mercado para negociar. Azenate retorna para a capital do Egito. Ela e José se reencontram no mercado. José e Azenate se emocionam com o reencontro. O hebreu faz menção de tocar sua amada, mas ela muda seu semblante. Azenate é dura e afirma que no dia seguinte será consagrada sacerdotisa. Pentephres, que caminha pelo mercado, vê a filha e a chama. Antes que o pai se aproxime, Azenate pede que José a esqueça e se afasta rapidamente. Azenate e Pentephres se abraçam muito emocionados. Ele conduz a filha até o palácio. José vê Jetur negociando escravos no mercado. Ele se aproxima do negociante, que não o reconhece. Depois que José revela sua identidade, Jetur fica pasmo. Simeon entra em conflito com Ruben. Ele afirma que logo Benjamin se tornará o favorito de Jacó.

Fonte: José do Egito, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

Chamas da Vida: capitulo 069, quarta-feira, 03/02/2016

No capitulo 069, quarta-feira, 03 de fevereiro – Pedro grita para Antônio tomar cuidado. O carro de Vilma vai para cima de Antônio. Pedro tira o capuz. Carolina aparece. Vilma tenta atingir com o carro Pedro e Antônio. Vilma acelera o carro, mas vê Beatriz e pisa a fundo no acelarador. O carro pára a poucos centímetros de atingir Beatriz, que segura a câmara muito assustada. Beatriz não consegue ver que é Vilma porque o carro tem os vidros escuros. Vilma sai. Pedro e Carolina entram no carro e vão atrás de Vilma. Antônio e Beatriz vão atrás de Vilma. Vivi fica em estado de choque, sentada no chão, com a roupa rasgada. Lipe, calmo, oferece-lhe água. Vivi chora. Ele diz que ama Vivi. Lipe diz a Vivi para não contar nada a ninguém, se não ele irá apanhar Rafa. Pedro liga para a polícia. O carro de Antônio choca com o de Vilma. Brito e Margareth gravam o programa com Michele. Brito provoca Tuquinha e diz para ela fazer um “cassoulet”. Tuquinha não sabe qual é o prato, mas finge saber. Lipe deixa Vivi em frente da casa dela. Vivi diz que o odeia. Lipe ameaça Vivi. Rafa pergunta o que aconteceu com Vivi. Lipe adianta-se e conta que Vivi foi assaltada. Lipe vai-se embora. Rafa tenta ligar para Pedro, mas o tlemóvel está desligado. Tuquinha confessa que não sabe o que é “cassoulet”. Brito explica. Tuquinha diz que Brito está armando. Michele diz que não é possível Tuquinha e Brito gravarem juntos e que cada um irá gravar um teste sozinho e que o melhor fica com o programa.

Fonte: “Chamas da Vida”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Prova de Amor: capitulo 134, quarta-feira, 03/02/2016

No capitulo 134, quarta-feira, 03 de fevereiro – Elza acaba de contar a história da tragédia da sua família para Saulo.Gerião dá o seu depoimento a Júlio e Diana. Lopo faz sinal e os guardas saem. Lopo, Monstrão, Casca e Maçaroca vêm na direção de Daniel. Alice conta a Felipe que Toni, irmão de Marco, ligou a fazer ameaças. Joãozinho diz a Inocência que agora que Dudu está em casa ninguém lhe liga.Pestana chega a casa e apanha um susto ao encontrar Murilo. Um carro de polícia está no encalço do camião de Pregão. Nininha e Tita estão apavoradas. Daniel encara Lopo. Lopo manda Maçaroca, Monstrão e Casca darem cabo de Daniel. Os três lutam com Daniel e este luta com Lopo. Lopo foge pedindo socorro. Toni fala com Joana. Joana diz a Toni que Felipe não tem nada a ver com a morte de Marco. Felipe agarra no telefone e insiste que é inocente. Toni não acredita em Felipe e diz que ele vai pagar pelo crime que cometeu.Elza vê uma criança com uma boneca na esquadra e tem uma das suas crises. Elza agarra na boneca da criança. Diana e Júlio presenciam o ataque de Elza.Estela diz a Saulo que tem de parar de segui-la.Luana e Nobru beijam-se. Adriana fica com inveja. Pati diz a Teresa que o homem que sequestrou Nininha é ladrão de camiões. Pregão vê uma barreira de polícias. Ele é obrigado a parar. Fialho prende Pregão. Iúri pega em Tita ao colo e Fialho em Nininha. Raquel pergunta por Vitor a Beatriz. Esta diz a Raquel que terminou tudo com Vitor. Raquel fica preocupada com os planos de sua editora. Vitor conta a Cacilda a sua relação com Lúcia, que digita o livro de memórias. Adriana anda atrás de Nobru.Júlio diz a Diana que prenderam um dos assassinos de Telma. Diana é avisada que encontraram Nininha. Clarice finalmente reencontra Nininha. Ela abraça a filha emocionada. Iolanda reencontra Tita. Ela salta dos braços de Iúri e corre para a mãe.

Fonte: “Prova de Amor”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Carrossel: capitulo 233, quarta-feira, 03/02/2016

No capitulo 233, quarta-feira, 03 de fevereiro – Na escola, todos comentam que Mário salvou sua madrasta. Ao chegar à escola, Mário é aplaudido pela turma. Cirilo entrega a carta que recebeu de Maria Joaquina a Valéria e Alícia, para elas mostrarem a todos os alunos da escola. Os alunos elogiam a atitude de Maria Joaquina, mas a patricinha fica furiosa. Jorge conta a Daniel e Davi que Maria Joaquina foi obrigada pelo pai a escrever a carta. Jorge afirma que vai contar a verdade a Cirilo. Natália está de cama, Mário faz a comida e ainda cuida de sua irmã Diana. Natália afirma que está arrependida de ter tratado Mário mal por tanto tempo.

Fonte: “Carrossel”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Cúmplices de um Resgate: capitulo 133, quarta-feira, 03/02/2016

No capítulo 133, quarta-feira, 03 de fevereiro – Safira busca Priscila na gravadora. A menina diz que gosta de Joaquim, mas Safira aconselha a filha a não se importar tanto com garotos e ser mais independente. Isabela procura roupas no armário de Manuela para tentar montar um look menos caipira. Regina obriga Manuela a limpar toda a mansão como castigo por ido no escritório dela. Frederico acaba contando para Otávio que Safira que armou para Rebeca se encontrar com as ex-namoradas dele. Regina manda Manuela parar de limpar a casa, pois ela está feliz e isso lhe irrita. Safira chega em sua sala e se depara com Otávio, que pergunta se ela não tem nada para lhe contar. Otávio demite Safira. A mulher implora para não ser mandada embora e pede perdão. Otávio diz que essa será sua última oportunidade e que terá tratar Rebeca muito bem. Julia encontra uma carta enviada pela justiça avisando que um assistente social irá até o apartamento ver como eles estão. Os Vaz ficam preocupados e pensam num plano. Bira toca uma música para Letícia, mas a secretaria diz que ele entendeu tudo errado. Manuela sonha que Joaquim é um príncipe que invade a mansão para lhe salvar. Regina força Manuela a se vestir de empregada e lhe servir.

Fonte: “Cúmplices de um Resgate”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

A Dona: capitulo 123, quarta-feira, 03/02/2016

No capítulo 123, quarta-feira, 03 de fevereiro – Isabel diz a Ivana que quando esteve com ela na fazenda “Montesinos”, ela começou a falar com Oscar com se ele estivesse vivo, e repetia que já o havia matado, Ivana responde que isso é mentira, e que não teve alucinações, pois não está louca, muito pelo contrário, que jamais esteve tão lúcida, e sua única aflição é ser filha de uma assassina, mas que seu bebê jamais saberá da situação de sua avó. Valentina se surpreende ao saber que a processadora rejeitou seu leite sem nenhuma explicação. Rodrigo diz a seu representante que Valentina terá uma surpresa quando descobrir quem é o novo dono da processadora, e que seguirá recusando o produto da moça até que ela se renda a ele. Valentina diz a Sabino que não entende porque a processadora recusou seu produto, e pede que ele averigue quem é esse novo dono do local, após isso ainda ordena a Sabino que distribua o leite dentre os moradores do povoado para que ele não se perca. Isabel sustenta diante de Valentina que assassinou Oscar e a conta como supostamente o fez, Valentina a contesta e diz que sabe que a tia jamais seria capaz de tamanha atrocidade e que fará até o impossível para tirar lá da cadeia. Alonso, para salvar Isabel, diz ao Delegado que foi ele quem matou Oscar, e assim não é justo que Isabel continue pagando por um crime que não cometeu. Isabel diz a Felipe que Ivana está perdendo a razão, e pede a ele que procure um tratamento para a filha. Felipe diz a Isabel que Ivana é muito hábil na arte de enganar, e que não considera justa a sua atitude, mesmo que Ivana esteja esperando um filho. Isabel suplica para que Felipe não entregue Ivana a polícia. Valentina agradece a Alonso por sua nobreza mas o diz que não aceitará que ele pague por um crime que não cometeu, Alonso reitera que Ivana pode ser a verdadeira assassina mas que não tem provas que o garanta isso perante as autoridades. Valentina responde que sua prima cometeu muitos erros, mas que não acredita que ela seja uma assassina, e muito menos que sendo, permitisse que Isabel pagasse por seu delito. Rodrigo se apresenta diante de Valentina e a diz que ficou sabendo do caso de Isabel, e esta as suas ordens.

Fonte: Novela “A Dona”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Teresa: capitulo 088, quarta-feira, 03/02/2016

No capítulo 88, quarta-feira, 03 de fevereiro – Rubens diz a Esperança que a viu paquerando Renan e não irá tolerar isso, porque o filho que ela espera é dele. Nico volta a procurar Teresa para lhe exigir que ajude a um amigo que está na cadeia. Teresa o suplica para que vá embora. Nico então garante que colocará seu casamento a perder caso ela não o ajude. Luisa chega com Fernando e Nico vai embora. Teresa os diz que Tito é um amigo que precisa de emprego. Teresa fica furiosa porque os vôos são suspensos pelo mal tempo. Fernando oferece seu avião particular. A doutora diz a Esperança que devido ao golpe que sofreu deve permanecer em repouso absoluto ou perderá o bebê. Esperança conta a Renan o problema que teve com Rubens. Fernando diz a sua mãe que emprestou seu avião privado para Arthur e Teresa viajarem para a Europa. Manuela, furiosa, responde que a única que Fernando queria agradar era Teresa, pois ela já percebeu que Teresa flerta com ele, e isso o agrada. Fernando responde que foi mulherengo e não nega que gosta das mulheres, mas Arthur é seu melhor amigo, e jamais o trairá. Mayra fica histérica quando escuta Aída dizer que Esperança tem três meses de gravidez, mas até a ponto de perder o bebê. Mayra pede que Rubens a esqueça para sempre. Rubens culpa Aída por seus problemas com Mayra e exige que a filha se afaste de Mariano. Ela responde que não o fará.

Fonte: “Teresa”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Cuidado com o Anjo: capitulo 048, quarta-feira, 03/02/2016

No capitulo 48, quarta-feira, 03 de fevereiro – Candelária diz a Malú que pressente que ela está se apaixonando por Leopardo. Ofélia pede a Estefânia que visite Viviana, pois ela quer lhe fazer perguntas sobre o relacionamento de Malú e João Miguel. Cosme pergunta a Leopardo se está interessado em Malú, mas ele nega. Estefânia conta para Viviana que Malú está esperando um filho de João Miguel e diz que sabe onde ela está escondida. Enquanto Malú conta a Leopardo que foi abandonada pelos pais quando era um bebê, Viviana fica sabendo que Cecília e Patrício são seus pais biológicos e decide dar dinheiro a Estefânia para que desapareça com a criança. Padre Anselmo diz a Cecília que sua filha está bem, mas que continua se negando saber quem são seus pais. Viviana diz a João Miguel que não quer recordar nada sobre seu passado e, quando tenta beijá-lo, são interrompidos pela chegada de Branca. Leopardo dá flores para Malú, elogia sua beleza e pergunta seu nome. Ela diz que se chama Lírio. O médico retira as ataduras do rosto de Rosa e todos ficam satisfeitos com o resultado. Amador diz a Isabela e Estefânia que já encontrou o homem que vai ajudá-los no plano contra Malú. Tininha procura por Branca e todos descobrem quem ela não está em casa.

Fonte: Cuidado com o Anjo, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Maria do Bairro: capitulo 78, quarta-feira, 03/02/2016

No capitulo 78, quarta-feira, 03 de fevereiro – Maria encontra as fotos de Luís Fernando com Soraya no bolso do paletó dele. Agripina diz para Nandinho que irá tirar satisfações com Soraya. Abelardo conta para Soraya que irá com as autoridades buscar Alícia na casa dos De La Vega. Maria, inconformada, mostra as fotos para Lupe e diz que nunca perdoará Luís Fernando. Luís Fernando tenta conversar com Maria e ela, nervosa, diz que sabe sobre ele e Soraya. Soraya, por telefone, faz ameaças a Alícia. Luís Fernando pergunta para Maria como ela soube que ele estava na casa de Soraya. Maria diz para Luís Fernando que vai se divorciar dele. Soraya diz para Gonçalo que fará de tudo para reconquistar Luís Fernando. Nandinho conta para Maria que o agente está com sua carteira e que ele é suspeito pela morte de Kalista. O agente leva para Maria uma ordem de prisão contra Nandinho e Maria assume a culpa, dizendo que ela foi quem matou Kalista.

Fonte: Maria do Bairro, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...