Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Consolidados: Mais Você, Sexta-feira 22/01/2016

Mais Você 6.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Bom Dia Brasil, Sexta-feira 22/01/2016

Bom Dia Brasil 7.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Bom Dia São Paulo, Sexta-feira 22/01/2016

Bom Dia São Paulo 6.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Globo, Sexta-feira 22/01/2016

Média Dia: 14.5

Bom Dia São Paulo 6.4
Bom Dia Brasil 7.6
Mais Você 6.5
Bem Estar 6.1
Encontro com Fátima Bernardes 7.1
SP TV 1ª Edição 10.4
Globo Esporte 10.0
Jornal Hoje 10.0
Vídeo Show 9.8
Sessão da Tarde – O Diário de Tati 10.3
Caminho das Índias 14.9
Malhação: Seu Lugar no Mundo 16.0
Eta Mundo Bom 23.9
SP TV 2ª Edição 25.5
Totalmente Demais 26.3
Jornal Nacional 26.1
A Regra do Jogo 31.9
Big Brother Brasil 24.4
Lista Negra 11.7
Jornal da Globo 8.9
Homeland: Segurança Nacional 6.6
Corujão – Morte no Funeral 5.7
Corujão – Hidden Crimes: O Crime 3.8
Corujão – Pesos Pesados 3.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Maria do Bairro: capitulo 076, segunda-feira, 01/02/2016

No capitulo 76, segunda-feira, 01 de fevereiro – Soraia conta para a polícia que Nando matou Calixta. Nando e Maria procuram desesperadamente pela carteira. Soraia conta para o agente do Ministério Público que Nando a ameaçou de morte. Agripina comenta com Vera Cruz que achou Nando muito agitado. Soraia diz para o agente que Calixta foi vítima da vingança dos De La Vega. Maria e Nando constatam que a carteira está na casa de Soraia. Maria muito nervosa diz para Luís Fernando que seria capaz de matar Soraia. De La Vega lê no jornal que Calixta está morta. Soraia diz para Gonçalo que Nando matou Calixta. Maria teme que Nando seja envolvido na morte de Calixta. Soraia, ao telefone, diz para Luís Fernando que ele é um fracassado, mas apesar disso ainda o ama. Soraia, ao telefone, diz para Maria que Nando matou Calixta. Aldo diz para Armenteros que se Alícia e Esperança não quiserem morar com Soraia, ele não deve permitir que Soraia as leve. Soraia diz para Maria que ela terá que fugir com Nando se não quiser vê-lo preso. Maria conta para Lupe e Carlota que Soraia denunciou Nando para a polícia.

Fonte: Maria do Bairro, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Cuidado com o Anjo: capitulo 041, segunda-feira, 01/02/2016

No capitulo 41, segunda-feira, 25 de janeiro – Malú e Candelária se surpreendem com a visita de Amador, que fica surpreso ao saber que estão de partida e que Malú está grávida. Isabela pressiona Estefânia a fazer o que for necessário para permanecer na casa dos Valverde pois é conveniente para as duas. Cecília comunica a Isabela que trará Malú para viver em sua casa e pede para que ela e Estefânia deixem a casa. Ofélia e João Miguel visitam Viviana no hospital psiquiátrico e ela não reconhece a mãe. Estefânia comunica a Patrício que terá que deixar sua casa e ele promete ajudá-la. Quando Cecília chega para buscar a filha, Malú e Candelária já foram embora.

Fonte: Cuidado com o Anjo, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Teresa: capitulo 086, segunda-feira, 01/02/2016

No capítulo 86, segunda-feira, 01 de fevereiro –  Manuela diz a Arthur que o melhor que pode acontecer para ele é o divórcio. Manuela tem um problema de saúde e Mariano a atende. Agradecida, ela diz que tem uma dívida com ele. Manuela se simpatiza por Mariano. Porfírio chorando suplica a Paty que não se case, ela responde que ama Jonhy e é feliz com ele, porém seria mais ainda se o avô a acompanhasse no dia do seu casamento. Teresa finge que a assaltaram. Para justificar o dinheiro que deu a Nico, Teresa faz todos acreditarem que foi assaltada. Manuela diz a Mariano que já ficou sabendo de sua relação com Teresa e Arthur. Mariano diz que Manuela deve entender que está ali apenas como paciente. Manuela tenta convencer Mariano a contar por que tentou evitar que Teresa e Arthur se casassem. Mariano responde que isso é passado e que se Manuela pensa em ajudá-lo em troca de alguma informação, isso não ocorrerá. Manuela responde que sua discrição e tratamento a agrada, por isso irá ajudá-lo. Mariano diz a seu pai que conheceu uma senhora muito poderosa, que lhe ofereceu seu apoio, o único problema é que ela é muito ligada a Arthur e quer que ele não saiba dessa ajuda.

Fonte: “Teresa”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

A Dona: capitulo 121, segunda-feira, 01/02/2016

No capítulo 121, segunda-feira, 01 de fevereiro – Ivana diz a Leonor que José Miguel denunciou Rodrigo e ele foi preso, e que Alonso está no povoado disposto a reconquistar Valentina. Leonor responde que lamenta desanimá-la, mas que a única coisa que a presença de Alonso vai conseguir é causar ciúmes em José Miguel. Enriqueta toma a liberdade de comprar móveis para a casa de Sandra, e Felipe, furioso, manda que retirem tudo. Isabel vai visitar Ivana para lhe perguntar como foi o interrogatório, e oferecer seu apoio, mas fica impactada quando vê Ivana ter alucinações e acaba confessando que matou Oscar Almeida. Ivana rapidamente se recupera e nega a mãe que tenha cometido o crime, e manda Isabel embora. Felipe se desculpa com Sandra por sua atitude, a diz que ela merece tudo, mas que no momento ele não pode proporcionar melhores condições de vida a ela. Sandra diz a Felipe que o nota muito estranho e que sabe que ele tem mentido, pergunta depois o que está acontecendo, e ele responde que no momento, não pode dizer, mas pede que ela confie nele. José Miguel e Valentina se encontram na cabana e se abraçam apaixonados. José Miguel a diz que vive atormentado pelos ciúmes, Valentina o responde que ele a faz muita falta, e pede para que se esqueçam do mundo, eles se beijam. Gabriela chega angustiada a cabana e diz a Valentina e José Miguel que Isabel se declarou culpada da morte de Oscar Almeida, e foi presa.

Fonte: Novela “A Dona”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Cúmplices de um Resgate: capitulo 131, segunda-feira, 01/02/2016

No capítulo 131, segunda-feira, 01 de fevereiro – após ajudar Téo durante a peça, Isabela, que finge ser Manuela, fica frente a frente com Regina no Vilarejo. Enquanto isso, Rebeca fica aflita com o sumiço da filha após a peça. Regina avisa que está de olho em Isabela, e que não a roubou, mas sim Rebeca lhe abandonou no passado. Isabela volta pra a praça e o pastor Augusto chama Manuela e Rebeca ao palco. Todos do vilarejo se emocionam com a declaração de carinho de Rebeca, que canta a música “Contigo Sempre” para a filha. Safira consegue convencer Otávio a sair para tomar um café fora do escritório. A vilã dá sequência ao plano imposto por Tomás e afirma que o atual diretor financeiro repassou valores a mais do autorizado para a confecção Sonhos a Retalhos. Otávio fica preocupado e diz que irá investigar. Manuela diz para Ofélio que precisa colocar o plano em ação e procurar documentos importantes que ajudem a desmascarar Regina. Otávio vai até o vilarejo conversar com Luiz para checar o valor que a empresa dele recebeu. Isabela não aguenta a dúvida se foi abandonada ou roubada de Rebeca e decide pedir para Nina mostrar fotos antigas. Nina garante que a barriga de Rebeca era tão grande que ela tinha certeza que ela estava grávida de gêmeas, porém nasceu apenas Manuela. Em seguida, a avó ressalta que se ela tivesse tido gêmeas teriam tido dificuldade financeira. Isabela sai da sala ainda com dúvida. Helena liga para Meire e conta que decidiu alugar o apartamento do condomínio. Meira avisa que o apartamento já foi alugado. Em seguida, diz para Dinho que Helena ligou e disse que não iria morar lá. Dinho fica triste, pois está apaixonado. Ofélio consegue levar Manuela até o escritório de Regina para que ela procure algum documento. Rebeca sente saudade de Otávio. Joaquim se veste de mulher para fingir ser a tia Flora e assim convencer Dinho a liberar o livre acesso no condomínio dele, de Julia e Felipe. Manuela encontra um exame que mostra que Regina não pode ter filhos. Porém a vilã entra no escritório neste exato momento.

Fonte: “Cúmplices de um Resgate”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Carrossel: capitulo 231, segunda-feira, 01/02/2016

No capitulo 231, segunda-feira, 01 de fevereiro – Miguel pergunta a Maria Joaquina se a carta foi escrita por Cirilo. Ela confessa que a carta foi escrita por outra pessoa. A patricinha conta que um colega teve a ideia de falsificar a carta. Miguel pede para menina falar o nome do colega. Maria Joaquina conta que foi ideia de Jorge Cavalieri. Miguel conta a Alberto o que Jorge e Maria Joaquina fizeram. Alberto repreende Jorge e o proíbe de ir à festa. Miguel vai à casa de Cirilo e entrega a ele carta escrita por Maria Joaquina pedindo desculpas. Germano vai à escola se despedir de Mário, pois vai viajar. Natália está em casa, sente dores fortes e desmaia. Germano conversa com Helena, diz que Natália não está bem da saúde. Germano se despede de Mário e pede para o filho cuidar de Natália enquanto estiver fora. Rabito corre até a escola e começa a latir.

Fonte: “Carrossel”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Prova de Amor: capitulo 132, segunda-feira, 01/02/2016

No capitulo 132, segunda-feira, 01 de fevereiro – a aranha está em cima da cama de Diana. Ela acorda, vê a aranha e grita. Júlio vai para perto da cozinha e vê outra aranha.As crianças chegam ao posto de gasolina e correm até à cabine telefónica. Pregão fica de olho nas crianças. o telefone toca na casa de Joana. Joãozinho atende. Dudu fala com Joãozinho que está num posto de gasolina. Joana fala com Nininha. Dudu dá a morada do posto de gasolina a Joana. Clarice recebe a tícia que encontraram Nininha. Dudu liga para o telemóvel de Joana e distrai-se conversando com a mãe. De repente, Pregão chega ao pé de Nininha e de Tita e oferece-lhes comida. Pregão vai até à porta do caminhão e tira um cacho de bananas. Nininha e Tita aproximam-se dele. Pregão agarra em Tita e em Nininha e mete-as no camião. Dudu só percebe quando o camião parte. Dudu conta a Joana que um camionista levou Nininha e Tita. Vitor liga a Beatriz e tenta explicar-se.Vitor vê Cacilda. Rafa avisa Teresa que encontraram Nininha. Alice avisa Gui que encontraram as crianças. Bonforte liga a Estela e pede que ela tente uma entrevista com Daniel. Elza e Pestana são levados para a sala do interrogatório. Gibi diz a Daniel que Lopo está a fingir para ser transferido de cela. Lopo combina com o pessoal da prisão dar uma sove a Daniel. Monstrão e Casca-Grossa ameaçam Daniel. Pregão diz a Tita e a Nininha que vai levá-las para São Paulo. Toni conversa com Adelaide sobre a morte de Marco e diz que vai lutar por justiça. Joana e Felipe chegam ao posto de gasolina. Eles abraçam Dudu. Joãozinho pergunta a Dudu o que aconteceu com Nininha e Tita. Iolanda chega e pergunta por Tita. Joana explica que Nininha e Tita foram novamente sequestradas. Clarice e Janice também chegam no posto. Janice pergunta onde está Nininha.

Fonte: “Prova de Amor”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Chamas da Vida: capitulo 062, segunda-feira, 01/02/2016

No capitulo 062, segunda-feira, 25 de janeiro – Pedro percebe que foi longe demais e pede desculpas. Tuquinha diz a Ivonete que Lourdes parece estar arrependida. Ivonete diz que não vai esquecer-se do que Lourdes fez com ela e com Wallace. Cazé convida Raíssa para ir ao cinema. Beatriz diz a Pedro para não ficar trister porque Carolina o ama. Carolina diz a Arlete que gosta muito de Pedro mas que não está a conseguir ultrapassar a situação. Ivonete arranja-se para ir visitar Pedro. Suelen diz que ela está muito sexy. Ela diz a Suelen que ela e Tomás vão acabar com Carolina e Walter. Suelen diz que Ivonete está a jogar sujo e que Pedro sempre foi bom para ela. Antônio diz a Beatriz que nunca teve uma namorada tão especial como ela. Beatriz diz que ele tem uma boa família e que ele lhes deveria dar mais atenção. Ivonete diz a Pedro que não era Antônio que estava a conduzir o carro que quase a atropelou. Pedro diz que Tomás vai pagar por isso. Roberto pergunta a Demorô se Andressa tem recebido clientes no apartamento. Demoro diz que ela não.

Fonte: “Chamas da Vida”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

José do Egito: capitulo 016, segunda-feira, 01/02/2016

No capitulo 016, segunda-feira, 01 de fevereiro – Pentephres acredita que José atacou sua filha e o amaldiçoa. Azenate afirma que estava beijando o rapaz porque o ama. Pentephres acerta um tapa no rosto de sua filha. Sati e Hapu se aproximam. O sacerdote afirma que Azenate foi seduzida por José. Ele pega a filha pelo braço e a leva dali. Ruben chega ao local do casamento, muito incomodado. Bila chora demais. Após a cerimônia, acontece a festa do casamento. Judá diz ao pai que deseja se mudar com sua esposa e filhos. Jacó percebe que Ruben está cada vez mais tenso. Depois de abençoar a decisão de Judá, Jacó diz a Ruben que sabe a verdade sobre Bila. Pentephres afirma que pedirá a execução de José, caso Azenate desista de ser sacerdotisa. Jacó encontra Bila e a chama de volta para o acampamento. Bila não tem dúvidas de que Jacó sabe de tudo, mas ainda assim, ele é respeitoso e estende sua mão, disposto a recebê-la novamente. Potifar diz a José que será melhor se afastar de Azenate, pelo bem da própria moça.

Fonte: José do Egito, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

Caminho das Índias: capitulo 136, segunda-feira, 01/02/2016

No capitulo 136, segunda-feira, 01 de fevereiro – Amithab acusa Shankar de desvirtuar Anusha e a menina foge. Silvia fica intrigada com o interesse de Júlia em uma matéria sobre um crime. Raj pede a Surya para não provocar Maya e ela se faz de vítima, insinuando que Maya mente para o marido. Surya conta a Raj que Opash foi ao Brasil. Amithab promete se vingar dos intocáveis por eles terem se aproximado de Anusha. Castanho vai à pastelaria e finge que não conhece Suellen. Yvone comenta com Mike que Cadore pode descobrir o envolvimento deles com a conta de Raul e cogita como tirar Cadore do caminho. Inês sugere ao avô que revele tudo sobre a conta de Raul para Ramiro. Júlia pede ajuda a Beca para reaver tudo o que Ramiro tirou dela e de sua mãe. Chanti diz a Camila que está com medo de não conseguir fugir do casamento. Berê tenta convencer Dayse de que Radesh não é confiável. Castanho resolve viajar para espairecer, mas muda de ideia quando Tarso se dispõe a fazer o tratamento na clínica. Dario comunica a Ramiro que Melissa poderá acompanhá-lo à Índia. Dario pede para Aída resolver se vai  à Índia com ele. Amithab vai à casa de Puja assistir à reunião dos intocáveis e Hari percebe que a casa está pegando fogo.

Fonte: “Caminho das Índias”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Malhação: capitulo 121, segunda-feira, 01/02/2016

No capitulo 121, segunda-feira, 01 de fevereiro – Luciana conta para Tito que, antes de desaparecer, Pedro foi preso por brigar com Rodrigo na rua. Flávia revela a Rodrigo e Luciana que é apaixonada por Roger. Alina discute com Uodson. Luciana comenta com Rodrigo que Tito quer conhecê-lo. Samurai descobre que Rodrigo será o padrinho do filho de Ciça. Monique e Vanda avisam a Alina e Uodson que o trabalho da menina no hostel acabou. Arthur afirma a Júlia que fará a trilha de Samurai sozinho. Samurai exige para Ciça que Rodrigo não seja o padrinho de Rodriguinho.

Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Eta Mundo Bom: capitulo 013, segunda-feira, 01/02/2016

No capitulo 013, segunda-feira, 01 de fevereiro – Cunegundes instala Romeu no quarto de Quincas. Romeu admira Mafalda. Fábio avisa a Maria que os pais de Leandro desejam lhe falar, e Anastácia exige que ela os receba em sua casa. Eponina sente falta de Pancrácio. Osório pede permissão a Camélia para passear com Gerusa. Ana estranha o comportamento de Severo. Severo presenteia Diana com seus tecidos, e Osório desconfia. Cunegundes pensa em casar Mafalda e Romeu. Candinho sonda Clarice sobre Ernesto. Eugênio e Carlota propõem criar o filho de Maria. Candinho confronta Ernesto sobre Filomena.

Fonte: “Eta Mundo Bom”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Totalmente Demais: capitulo 073, segunda-feira, 01/02/2016

No capitulo 073, segunda-feira, 01 de fevereiro – Rafael avisa a Carolina que foi contratado para registrar o concurso e não para vigiar Lili. Eliza vence a quarta etapa do concurso. Stelinha percebe que Arthur está se envolvendo com Eliza e trama com Aparecida uma forma de afastar os dois. Fabinho comemora com Débora os bons resultados em relação ao rio Tamanduá. Arthur incentiva Eliza a superar as lembranças ruins de Dino. Max aconselha Lu a dar uma chance para Jamaica. Germano pensa em alugar um apartamento no prédio de Zé Pedro. Carolina não gosta de ver Arthur acompanhado de Eliza.

Fonte: “Totalmente Demais”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Regra do Jogo: capitulo 133, segunda-feira, 01/02/2016

No capitulo 133, segunda-feira, 01 de fevereiro – Atena aceita colaborar com Dante e Juliano para prender Romero. Gibson insinua a Romero que Dante pode estar desconfiando do pai. Adisabeba insiste para que Tóia fique atenta às suas movimentações financeiras. Romero enfrenta Gibson e comunica que está deixando a facção. Feliciano descobre que é herdeiro da fortuna de Claudine e Adisabeba o aconselha a guardar segredo. Nelita ouve Gibson falando com Tio sobre Kiki. Ninfa e Alisson tentam reconquistar Merlô. Oziel e Rui pensam em trocar de esposas. Gisela fala sobre seus planos com César. Atena entrega o vídeo que incrimina Romero para Dante. Tóia descobre que está grávida.

Fonte: “Regra do Jogo”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Corujão: Segunda-feira 01/02/2016, Jogo de Amor em Las Vegas

Segunda-feira 01/02/2016 
02:19 Corujão. Filme: Jogo de Amor em Las Vegas
Jogo de Amor em Las VegasJogo de Amor em Las Vegas (2008)
Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally decide chorar as magoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller, que foi demitido por seu próprio pai. Após uma noite de diversão e bebedeira, acordam casados. Mas, antes de terminarem o casamento amalucado, apostam uma moeda em um caça-níquel e ganham US$ 3 milhões. Eles disputam o dinheiro no tribunal, e o juiz dita que, antes de ficarem com o dinheiro, os brigões precisam morar juntos.

Título Original: What Happens in Vegas
Elenco: Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Rob Corddry, Lake Bell, Treat Williams, Dennis Farina
Direção: Tom Vaughan
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Tela Quente: Segunda-feira 01/02/2016 , A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Segunda-feira 01/02/2016 
22:41 Tela Quente. Filme: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (2012)
Após dar à luz a Renesmee, Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jake, seu melhor amigo, desenvolveu um profundo sentimento pela filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Paralelamente, Aro elabora um plano para ter a garota em seu poder, por causa dos dons especiais que ela possui.

Título Original: The Twilight Saga: Breaking Down Part 2
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Anna Kendrick, Ashley Greene
Direção: Bill Condon
Nacionalidade: Americana
Gênero: Terror

Sessão da Tarde: Segunda-feira 01/02/2016, 17 Outra Vez

Segunda-feira 01/02/2016 
15:04 Sessão da Tarde. Filme: 17 Outra Vez
17 Outra Vez17 Outra Vez (2009)
Na adolescência, Mike O'Connell abandonou a carreira no basquete ao descobrir que seria pai. Vinte anos depois, Mike está infeliz com suas relações familiares. Ao visitar o antigo colégio, ele deseja voltar no tempo para colocar a vida nos eixos. Com o pedido realizado, Mike volta a ter 17 anos e tem a chance de viver todos os seus sonhos.

Título Original: 17 Again
Elenco: Zac Efron, Leslie Mann, Thomas Lennon, Matthew Perry, Tyler Steelman, Allison Miller, Sterling Knight, Michelle Trachtenberg
Direção: Burr Steers
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Filmes na Globo, Segunda-feira 01/02/2016

Segunda-feira 01/02/2016 
15:04 Sessão da Tarde. Filme: 17 Outra Vez
17 Outra Vez17 Outra Vez (2009)
Na adolescência, Mike O'Connell abandonou a carreira no basquete ao descobrir que seria pai. Vinte anos depois, Mike está infeliz com suas relações familiares. Ao visitar o antigo colégio, ele deseja voltar no tempo para colocar a vida nos eixos. Com o pedido realizado, Mike volta a ter 17 anos e tem a chance de viver todos os seus sonhos.

Título Original: 17 Again
Elenco: Zac Efron, Leslie Mann, Thomas Lennon, Matthew Perry, Tyler Steelman, Allison Miller, Sterling Knight, Michelle Trachtenberg
Direção: Burr Steers
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

22:41 Tela Quente. Filme: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (2012)
Após dar à luz a Renesmee, Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jake, seu melhor amigo, desenvolveu um profundo sentimento pela filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Paralelamente, Aro elabora um plano para ter a garota em seu poder, por causa dos dons especiais que ela possui.

Título Original: The Twilight Saga: Breaking Down Part 2
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Anna Kendrick, Ashley Greene
Direção: Bill Condon
Nacionalidade: Americana
Gênero: Terror
02:19 Corujão. Filme: Jogo de Amor em Las Vegas
Jogo de Amor em Las VegasJogo de Amor em Las Vegas (2008)
Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally decide chorar as magoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller, que foi demitido por seu próprio pai. Após uma noite de diversão e bebedeira, acordam casados. Mas, antes de terminarem o casamento amalucado, apostam uma moeda em um caça-níquel e ganham US$ 3 milhões. Eles disputam o dinheiro no tribunal, e o juiz dita que, antes de ficarem com o dinheiro, os brigões precisam morar juntos.

Título Original: What Happens in Vegas
Elenco: Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Rob Corddry, Lake Bell, Treat Williams, Dennis Farina
Direção: Tom Vaughan
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 01/02/2016

Segunda-feira 01/02/2016 
05:00 Hora Um
06:00 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:50 Mais Você
10:10 Bem Estar
10:50 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV - 1ª Edição
12:47 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:58 Vídeo Show
15:04 Sessão da Tarde. Filme: 17 Outra Vez
17 Outra Vez17 Outra Vez (2009)
Na adolescência, Mike O'Connell abandonou a carreira no basquete ao descobrir que seria pai. Vinte anos depois, Mike está infeliz com suas relações familiares. Ao visitar o antigo colégio, ele deseja voltar no tempo para colocar a vida nos eixos. Com o pedido realizado, Mike volta a ter 17 anos e tem a chance de viver todos os seus sonhos.

Título Original: 17 Again
Elenco: Zac Efron, Leslie Mann, Thomas Lennon, Matthew Perry, Tyler Steelman, Allison Miller, Sterling Knight, Michelle Trachtenberg
Direção: Burr Steers
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

16:34 Vale a Pena Ver de Novo - Caminho das Índias
17:46 Malhação: Seu Lugar no Mundo
18:23 Êta Mundo Bom!
19:10 Praça TV - 2ª Edição
19:30 Totalmente Demais
20:30 Jornal Nacional
21:15 A Regra do Jogo
22:18 Big Brother Brasil 16
22:41 Tela Quente. Filme: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (2012)
Após dar à luz a Renesmee, Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jake, seu melhor amigo, desenvolveu um profundo sentimento pela filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Paralelamente, Aro elabora um plano para ter a garota em seu poder, por causa dos dons especiais que ela possui.

Título Original: The Twilight Saga: Breaking Down Part 2
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Anna Kendrick, Ashley Greene
Direção: Bill Condon
Nacionalidade: Americana
Gênero: Terror

00:20 Jornal da Globo
00:55 Balada Olímpica
01:29 Homeland - Segurança Nacional
02:19 Corujão. Filme: Jogo de Amor em Las Vegas
Jogo de Amor em Las VegasJogo de Amor em Las Vegas (2008)
Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally decide chorar as magoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller, que foi demitido por seu próprio pai. Após uma noite de diversão e bebedeira, acordam casados. Mas, antes de terminarem o casamento amalucado, apostam uma moeda em um caça-níquel e ganham US$ 3 milhões. Eles disputam o dinheiro no tribunal, e o juiz dita que, antes de ficarem com o dinheiro, os brigões precisam morar juntos.

Título Original: What Happens in Vegas
Elenco: Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Rob Corddry, Lake Bell, Treat Williams, Dennis Farina
Direção: Tom Vaughan
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

04:05 Prova do Crime

Consolidados: Só Risos, Quinta-feira, 21/01/2016 SP

Só Risos 0.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...