Pesquisar este blog

domingo, 24 de janeiro de 2016

José do Egito: capitulo 013, quarta-feira, 27/01/2016

No capitulo 013, quarta-feira, 27 de janeiro – Sati critica a atenção que seu marido dedica ao Faraó. Ela flerta com um dos convidados. Muito bem arrumada para o cortejo, Azenate vê José. O rapaz está muito cansado e suas mãos sangram. Pentephres surge e atrapalha o clima. O Faraó e sua esposa passam pelo povo, que se curva conforme o avanço do casal. José é o único que permanece de pé. Hapu percebe e exige que o rapaz se curve. José afirma que só se curva diante de Deus. Hapu aperta o chicote no pescoço de José e ameaça estrangulá-lo se não se curvar. Quase sem fôlego, José afirma que jamais se ajoelhará perante homem nenhum. A comitiva passa e Hapu castiga o hebreu ali mesmo. As festividades continuam dentro de um belo templo egípcio. Azenate consegue se afastar do grupo e procura por José. Ela fica horrorizada ao ver o rapaz sendo surrado e interrompe, jogando um vaso na cabeça de Hapu. Ela se aproxima de José, que desfaleceu, e tenta acordá-lo. Como tradição das festividades, o Faraó começa uma corrida com um touro. José acorda um pouco tonto, mas fica feliz ao ver o rosto de Azenate. Com a ajuda da jovem ele se levanta cambaleante. O casal se afasta. Pentephres estranha a ausência de sua filha. Hapu desperta e procura por José. Azenate ouve o som do cortejo se aproximar e fica tensa. Sati continua cortejando um dos nobres convidados. Antes de se separarem, José e Azenate combinam um encontro à noite. Ruben entra na tenda de Bila e tenta convencê-la de que precisam viver o amor que sentem um pelo outro. Quando estão muito próximos, Jacó e Lia chegam. O casal se afasta rapidamente. O clima fica pesado. Ruben se faz de desentendido e sai da tenda. Bila e Jacó ficam desconfortáveis. Lia diz a Elisa que a relação de Ruben e Bila não pode acontecer. Lia se descontrola quando a esposa de Judá afirma que os dois provavelmente se amam verdadeiramente. Diná se aproxima da mãe e faz queixas sobre Simeon. Lia tem uma ideia. Ela conversa com Jacó e o convence de que Ruben deve se casar com Naamá. Depois de conversar com Diná, a siquemita começa a gostar da ideia de casar com Ruben. Jacó conversa com o primogênito, que se mostra resistente com a ideia de se casar com Naamá.

Fonte: José do Egito, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

José do Egito: capitulo 012, terça-feira, 26/01/2016

No capitulo 012, terça-feira, 26 de janeiro – Bila se sente uma mulher impura e vai até o rio. Ela começa a se esfregar, como se tentasse se livrar da culpa. Jacó desconfia do filho, que parece bem nervoso. Ele decide retornar para a tenda e Ruben fica temeroso. Pela manhã, José desperta com uma chicotada. O hebreu se prepara para o trabalho. O Faraó acorda muito bem disposto. Ele decreta a execução de Meketre e a destruição de seu corpo. Desesperado, o homem revela que Pentephres estava envolvido no atentado. O Faraó não acredita. Potifar acerta uma pancada em Meketre, que desmaia. Pentephres adentra a sala e o Faraó agradece, acreditando que o sacerdote é um amigo. Começam as festividades no Egito. Sati critica a atenção que seu marido dedica ao Faraó. Ela flerta com um dos convidados. José sofre muito para empurrar uma pesada esfinge. Muito bem arrumada para o cortejo, Azenate vê José. O rapaz está muito cansado e suas mãos sangram. Pentephres surge e atrapalha o clima. O Faraó e sua esposa passam pelo povo, que se curva conforme o avanço do casal. José é o único que permanece de pé. Hapu percebe e exige que o rapaz se curve. José afirma que só se curva diante de Deus. Hapu aperta o chicote no pescoço de José e ameaça estrangulá-lo se não se curvar.

Fonte: José do Egito, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

José do Egito: capitulo 011, segunda-feira, 25/01/2016

No capitulo 011, segunda-feira, 25 de janeiro – O Faraó passa muito mal. Meketre sente o mesmo e fica temeroso. Pentephres é chamado para ajudar o Faraó. Cínico, o sacerdote promete curá-lo. Potifar compra José. O rapaz se revolta, mas é obrigado a aceitar. Potifar pede que as mãos de José sejam soltas. Jetur fica temeroso, mas o comandante tem certeza de que o hebreu não fugirá. Depois de ter os pulsos desamarrados, José sai com Potifar e Hapu. Tany pede que o sumo-sacerdote salve seu esposo. Falso, Pentephres afirma que a causa do mal estar pode vir de algo que foi ingerido. Tany lembra do vinho e pede que o copeiro real seja trazido. José pede um pouco de comida e água. Potifar decide atender. Mitri se aproxima de Potifar e avisa que Tany o chama nos aposentos reais. Ele destaca também que a esposa do Faraó solicitou uma investigação para averiguar se seu marido foi envenenado. Em seus novos aposentos, José sofre com as humilhações de Hapu, por isso mal consegue se alimentar. Potifar vai até a cozinha e Meketre disfarça a dor como pode. Ele sente uma pontada e o comandante percebe que está sendo enganado. Potifar parte para cima de Meketre e tenta extrair a verdade. Pentephres chega na cozinha e pede para cuidar do homem antes que o comandante decida seu destino. O sacerdote leva Meketre até um canto e avisa que pode garantir sua segurança no pós-vida, porém, se for acusado, fará questão de se dedicar à destruição de sua alma. O Faraó melhora um pouco e consegue dormir. Bêbado, Simeon cerca Naamá e afirma que vai esperá-la em um local afastado, depois que todos dormirem. Apavorada, ela afirma que não irá encontrá-lo. Naamá se lembra do marido e chama Simeon de assassino. Ele começa a agarrá-la, mas Diná chega e o interrompe. Simeon sai da tenda e deixa a filha de Jacó consolando a siquemita, que chora bastante. Depois de ser pressionada por Ruben, Bila confessa que o ama, porém, sabe que esse sentimento é proibido. O casal se beija e a concubina acaba se entregando. Pela primeira vez, após muito tempo, Jacó se reúne com alguns integrantes de sua família que ainda não se recolheram. Ele se incomoda ao ver que Ruben e Bila não estão por perto e pede que Lia chame seu filho. Depois de fazer amor, Ruben ainda beija Bila. De repente, ouvem a voz de Lia, que chama pelos dois. Ruben se veste e sai na frente. Ele encontra a mãe e tenta disfarçar, mas Lia sabe que os dois estavam juntos. Ela retorna para o acampamento e Ruben a segue.

Fonte: José do Egito, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

Caminho das Índias: capitulo 135, sexta-feira, 29/01/2016

No capitulo 135, sexta-feira, 29 de janeiro – Yvone comenta com Mike sua estratégia para ganhar a confiança de Melissa e chegar até Ramiro. Silvia sugere a Tônia que faça uma viagem. Suellen aparece na pastelaria e deixa todos espantados com seu comportamento. Cadore e Cidinha tomam um café da manhã romântico. Silvia briga com Júlia por causa de Beca e Murilo tenta intervir. Ilana e César recriminam Aída para Leinha, que reage em defesa da mãe. Opash pede que Chiara e Duda neguem a existência do filho de Raj. Yvone combina de se encontrar com Nanda no clube. Lucas e Duda discutem e ele assume estar inseguro com o relacionamento. Ilana critica as atitudes de Duda para Chiara. Dayse fica horrorizada por Rute não atender aos telefonemas de Guto. Bahuan manda um telegrama para Maya exigindo se encontrar com ela. Pandit desconfia da fuga de Chanti e pede que Nayana a observe até a volta de Opash. Indira aceita que Raj traga Maya de volta. Melissa fica nervosa quando Cadore e Cidinha chegam a sua casa. Duda chega em casa e encontra Lucas brincando com Tony. Silvia conta para Yvone sobre a investigação que Cadore está fazendo na conta de Raul. Surya vai tirar satisfação com Indira sobre a volta de Maya. Laksmi e Karan pensam em casar Anusha. Amithab fica furioso ao ver Anusha perto de Shankar.

Fonte: “Caminho das Índias”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Caminho das Índias: capitulo 134, quinta-feira, 28/01/2016

No capitulo 134, quinta-feira, 28 de janeiro – Yvone finge constrangimento ao falar com Ramiro. Tarso pergunta para Tônia sobre o estado de saúde de Murilo. Melissa confessa para Ramiro que inventou para os convidados que Inês e Tarso estavam encenando uma peça durante o casamento. Yvone passa informações a respeito de Nanda para Mike e comenta sobre a atual situação de Ramiro. Júlia ajuda Beca a invadir um prédio. Ilana e César levam Opash a um bar e se divertem com o fato de o indiano confundir um travesti com uma hijdra. Gopal ajuda Raul a conseguir um emprego no mercado. Murilo e Silvia veem na televisão a notícia de que um prédio foi invadido e Júlia defende a quadrilha fazendo acusações a Ramiro. Castanho fica arrasado por não conseguir encontrar Suellen. Raj sofre pensando em Maya e Camila pede que Indira deixe a cunhada voltar para casa. Kochi diz a Maya para suportar a tirania de Surya sem questionar para manter seu casamento. Shivani estranha o interesse de Bahuan pelo casamento de Raj. Chiara aconselha Duda a falar a verdade para Lucas. Chanti conta para Camila sobre o teste para o filme de Bollywood, mas pede segredo à cunhada. Karan vê Camila com as pernas de fora e reclama com Indira. Yvone esbarra, de propósito, em Ramiro na rua.

Fonte: “Caminho das Índias”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Caminho das Índias: capitulo 133, quarta-feira, 27/01/2016

No capitulo 133, quarta-feira, 27 de janeiro – Ramiro olha para Yvone com interesse e tenta se aproximar, mas Melissa interrompe. Shankar encontra com Laksmi no templo e insiste para que ela lhe conte o segredo que guarda sobre o passado. Pandit avista Laksmi no templo, mas ela despista o sacerdote. Puja conta a Shankar que foi escolhida como candidata a representante dos intocáveis. Kochi aconselha Maya a fazer o que Surya deseja, fingindo boa vontade. Suellen percebe o plano que Castanho armou com Marcelo para levá-la à clínica e decide não se casar. Júlia cumprimenta Cadore na porta da igreja e diz que não poderá assistir a seu casamento, por não suportar a presença de Ramiro. Yvone liga para Mike, insinuando que Nanda pode ser seu próximo alvo. Castanho conta a Cadore que Suellen desistiu de casar. Raj conta a Maya que Bahuan vai para a Índia a trabalho e que será obrigado a se encontrar com o intocável. Castanho pede a Ciça que o acompanhe no altar, para apadrinhar o casamento de Cadore. Melissa fica tensa quando avista Inês e Tarso no casamento do sogro. Raul decide vender seus últimos objetos de valor para ir ao Brasil com Gopal e tentar reaver seu dinheiro. Yvone se aproxima de Nanda, que a apresenta a Ramiro.

Fonte: “Caminho das Índias”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Caminho das Índias: capitulo 132, terça-feira, 26/01/2016

No capitulo 132, terça-feira, 26 de janeiro – Surya diz a Amithab que desconfia que Opash tenha ido ao Brasil para falar com Duda. Pedro avista Komal em um site de jogo e avisa Bahuan. Deva procura Kochi para mostrar o indiano que respondeu ao seu anúncio de casamento. Cadore, Cidinha e Suellen se aprontam para o casamento. Castanho combina com Marcelo uma forma de trazer Suellen à clínica, sem que ela perceba. Opash se encontra com Bahuan e avisa que não vai permitir que ele atrapalhe o casamento de Raj. Surya provoca Maya. Indira devolve Maya para sua família e diz que a nora deve ficar uns dias com a mãe. Gopal combina com Raul de ir ao Brasil denunciar Yvone e resgatar parte do dinheiro roubado, para ser dividido entre os dois. Silvia convida Yvone para o casamento de Cadore. Júlia não é aceita pela turma de Beca, pois uma das meninas diz que ela ainda não comprovou sua emancipação. Rute avisa a Berê que está grávida. Yvone aparece na capela e chama a atenção de Ramiro.

Fonte: “Caminho das Índias”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Caminho das Índias: capitulo 131, segunda-feira, 25/01/2016

No capitulo 131, segunda-feira, 25 de janeiro – Gopal apresenta Raul para Durga e Lalit. Duda tenta ligar para Lucas, mas ele não responde. Ilana avista Lucas na danceteria e avisa Duda, que conta à amiga que Opash está no Brasil. Ilana e César procuram Opash e o convidam para se hospedar em sua casa, deixando o indiano sem jeito de recusar o convite. A candidata à noiva de Indra percebe o interesse do pretendente por Norminha. Lucas pede um tempo para Duda. Tarso vai à casa de Murilo pedir desculpas, deixando ele e Tônia assustados. Silvia liga para Ramiro e avisa que Tarso está em sua casa. Melissa decide buscar o filho. Tônia convence Tarso a procurar Castanho. Indira comenta com Durga que acha estranho Raul estar hospedado na casa dela. Amithab conta a Indira que Pandit viu Chanti vendendo joias no templo. Um casal convida Chanti para fazer um teste para trabalhar em Bollywood e ela aceita.

Fonte: “Caminho das Índias”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Malhação: capitulo 120, sexta-feira, 29/01/2016

No capitulo 120, sexta-feira, 29 de janeiro – Ilza questiona Tito sobre o paradeiro de Pedro. Samurai defende Lívia e Beto. Uodson e Vanda confrontam Alina sobre a almofada falsa que ela entregou ao rapaz. Bia sente ciúmes de Rubem com Flávia. Samurai oferece um passeio da agência a Nanda e Filipe. Tito garante a Ilza que encontrará Pedro. Glauco pede que Krica o ajude a retomar a amizade com Cleiton. Arthur pensa em uma maneira de se juntar ao passeio dos amigos pela agência de Samurai. Rodrigo pergunta a Ciça sobre a relação dela com Samurai. Monique insinua a Bia que Rubem pode se envolver com Flávia. Tito procura Luciana.

Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Malhação: capitulo 119, quinta-feira, 28/01/2016

No capitulo 119, quinta-feira, 28 de janeiro – Samurai insiste para que Ciça faça o exame de DNA em Rodriguinho. Jorge inaugura um novo negócio. Arthur tem uma ideia para Júlia conseguir ganhar dinheiro. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. O lixeiro devolve a almofada de Uodson para Vanda. Henrique se preocupa com a saúde de Camila. Tainá se interessa pelo trabalho de Luan no abrigo para crianças. Alina finge ter encontrado a almofada de Uodson, que estranha o objeto. Lívia enfrenta um homem que comete racismo contra Beto. Ilza revela a Tito que Samurai o procurou.

Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Malhação: capitulo 118, quarta-feira, 27/01/2016

No capitulo 118, quarta-feira, 27 de janeiro – Suzana tenta seduzir Tito, que se preocupa com a presença de Romeu. Luciana entrega a capa da almofada que fez para Alina. Luciana comenta com Rodrigo que acredita que o desaparecimento de Pedro tenha a ver com Tito. Samurai contrata Filipe como gerente de sua loja. Rodrigo treina luta com Flávia. Luciana visita Ilza. Suzana beija Tito e Romeu surpreende os dois. Lívia comenta com Miguel que Ciça pode estar em um novo relacionamento. Tito foge de Romeu e Suzana.

Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Malhação: capitulo 117, terça-feira, 26/01/2016

No capitulo 117, terça-feira, 26 de janeiro – Samurai avisa a Ciça que não deixará a cidade. Krica sugere a Alina que peça a ajuda de Luciana para reconstruir o objeto de valor de Uodson. Arthur se irrita com o interesse de Júlia por Guilherme. Beto e Luciana voltam à Polícia para saber sobre a investigação do paradeiro de Pedro. Cleiton conversa com Glauco sobre Krica. Beto desabafa com Lívia sobre Pedro. Samurai convida Filipe para trabalhar com ele. Beto pede que Samuel vá à delegacia. Glauco beija Krica e se arrepende de magoar Cleiton. Vanda aconselha Luan. Rodrigo desconfia da relação entre Ciça e Samurai. Tito decide voltar para descobrir o paradeiro do irmão, Pedro.

Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Malhação: capitulo 116, segunda-feira, 25/01/2016

No capitulo 116, segunda-feira, 25 de janeiro – Ciça disfarça para Ana o incômodo com Samurai. Alina lamenta com Krica sobre Uodson. Vanda aconselha Jéssica. Nanda avisa a Filipe que deseja comemorar o aniversário de namoro de forma romântica. Alina se desespera ao descobrir que descartou um objeto de valor de Uodson. Glauco desconfia do comportamento de Cleiton. Jéssica provoca ciúmes em Uodson. Ana comenta com Lívia que percebeu o interesse de Samurai por Ciça. Cleiton confessa a Krica que se sente mal pelo sofrimento de Glauco. Rafaela ajuda Bia e Rubem a cuidar de Max e Marina. Samurai exige um exame de DNA de Rodriguinho.

Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Eta Mundo Bom: capitulo 012, sábado, 30/01/2016

No capitulo 012, sábado, 30 de janeiro – Filomena diz a Candinho que se casará com outro homem. Paulina desconfia do comportamento de Filomena. Sandra se entende com Ernesto. Candinho afirma que não desistirá de Filomena. Cunegundes faz um acordo com seus credores para arrumar sua fazenda e vendê-la. Quincas e Dita se interessam um pelo outro. Sandra e Ernesto selam sua parceria com um beijo. Romeu chega à fazenda de Quinzinho e Cunegundes. Romeu se encanta com Mafalda.

Fonte: “Eta Mundo Bom”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Eta Mundo Bom: capitulo 011, sexta-feira, 29/01/2016

No capitulo 011, sexta-feira, 29 de janeiro – Padre Juvêncio acaba falecendo antes de revelar o novo sobrenome de Anastácia. Pancrácio flerta com Anastácia. Candinho e Anastácia se cruzam na igreja. Ernesto convida Sandra para jantar. Cunegundes decide renegociar as dívidas de sua fazenda com seus credores. Mafalda desabafa com Eponina sobre Cunegundes. Diana seduz Severo. Sandra desconfia de Ernesto. Candinho se declara para Filomena e a beija.

Fonte: “Eta Mundo Bom”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Eta Mundo Bom: capitulo 010, quinta-feira, 28/01/2016

No capitulo 010, quinta-feira, 28 de janeiro – Filomena confessa a Clarice que ainda ama Candinho, mas deseja protegê-lo de Ernesto. Sandra não aceita os presentes de Ernesto. Quitéria aconselha Maria a denunciar Celso. Ilde ameaça Cláudio e engana Araújo. Severo destrata Ana. Clarice garante a Candinho que Filomena ainda o ama. Severo dá o endereço de Sandra a Ernesto, em troca da aproximação com Diana. Pancrácio encontra Padre Juvêncio e o questiona sobre Anastácia.

Fonte: “Eta Mundo Bom”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Eta Mundo Bom: capitulo 009, quarta-feira, 27/01/2016

No capitulo 009, quarta-feira, 27 de janeiro – Ernesto exige que Filomena não dance com Candinho. Jack confessa a Anastácia que não acreditou em Cunegundes. Severo discute com Ana e conhece Diana. Ameaçada por Ernesto, Filomena exige que Candinho deixe o dancing. Clarice promete ajudar Candinho. Sandra orienta Celso a seguir os passos de Jack. Celso agradece Maria por manter segredo sobre seu beijo para Anastácia. Ernesto destrata Filomena. Anastácia acompanha Maria ao médico. Ernesto conhece Sandra. Clarice questiona Filomena sobre seus sentimentos por Candinho.

Fonte: “Eta Mundo Bom”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Eta Mundo Bom: capitulo 008, terça-feira, 26/01/2016

No capitulo 008, terça-feira, 26 de janeiro – Camélia persegue Candinho e Policarpo, que são salvos por um padre. Mafalda e Eponina esperam agradar Araújo, que irá acompanhar Anastácia na visita a fazenda. Camélia promete encontrar Candinho. Anastácia, Sandra, Jack e Araújo chegam à fazenda de Cunegundes. Eponina se irrita com as mentiras que Cunegundes inventa para Anastácia. Candinho pede ajuda a Pancrácio para dançar com Filomena. Sandra faz um acordo com Quincas. Candinho chega ao dancing de Paulina.

Fonte: “Eta Mundo Bom”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Eta Mundo Bom: capitulo 007, segunda-feira, 25/01/2016

No capitulo 007, segunda-feira, 25 de janeiro – Candinho provoca uma briga com Ernesto, mas Filomena e Pirulito os apartam. Pancrácio aconselha Candinho a se afastar de Filomena. Para proteger Candinho, Filomena aceita posar nua para o quadro de Ernesto. Pancrácio sugere que Candinho procure por sua mãe nas igrejas da cidade. Camélia conta para Severo que Anastácia acolheu Maria. Cunegundes recebe um telegrama avisando sobre a chegada de Anastácia. Celso beija Maria à força. Candinho e Pirulito resgatam Policarpo na pensão.

Fonte: “Eta Mundo Bom”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Totalmente Demais: capitulo 072, sábado, 30/01/2016

No capitulo 072, sábado, 30 de janeiro – Zé Pedro impede Dorinha de filmar Lili saindo da casa de Rafael. Carolina pergunta a Arthur se Eliza é o motivo pelo qual o empresário se recusa a namorá-la. Stelinha pede a Arthur para evitar a proximidade com Eliza. Dorinha conta a Carolina que viu Lili saindo da casa de Rafael. Carolina pergunta a Rafael se Lili passou a noite na casa dele.

Fonte: “Totalmente Demais”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Totalmente Demais: capitulo 071, sexta-feira, 29/01/2016

No capitulo 071, sexta-feira, 29 de janeiro – Germano confirma a manutenção da parceria entre a Bastille e a Totalmente Demais, contrariando Lili. Arthur e Eliza comemoram a permanência do concurso. Lili pede a Florisval que a leva para um lugar onde ela não conheça ninguém, e o motorista a leva para Curicica. Florisval nota que Lili começa a beber demais. Lili se nega a voltar para casa e pede a Florisval que a deixe no estúdio de Rafael.

Fonte: “Totalmente Demais”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Totalmente Demais: capitulo 070, quinta-feira, 28/01/2016

No capitulo 070, quinta-feira, 28 de janeiro – Carolina garante a Lili que não existe nada entre Germano e ela, mas a dona da Bastille exige que a jornalista convoque a imprensa para anunciar o fim do concurso Garota Totalmente Demais. Dino perde a oficina para Cordeiro ao não conseguir pagar sua dívida com o agiota. Zé Pedro alerta Germano sobre a multa de rompimento de contrato com a Totalmente Demais. Lili anuncia o fim do concurso em coletiva, mas é interrompida por Germano.

Fonte: “Totalmente Demais”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Totalmente Demais: capitulo 069, quarta-feira, 27/01/2016

No capitulo 069, quarta-feira, 27 de janeiro – Germano exige que Zé Pedro retire seu vídeo com Carolina do ar. Lu propõe a Adele que ambas sejam somente amigas. Pietro vê Yasmin conversando com Lorena na boate e avisa a Carolina. Zé Pedro liga para Lorena e manda ela retirar o vídeo do ar. Lorena avisa a Lili sobre o vídeo. Lili expulsa Germano de casa, e acusa o marido de tê-la traído com Carolina. Lili avisa a Carolina que a parceria da Bastille com a Totalmente Demais está desfeita.


Fonte: “Totalmente Demais”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Totalmente Demais: capitulo 068, terça-feira, 26/01/2016

No capitulo 068, terça-feira, 26 de janeiro – Carolina descarta o celular de Lorena, impedindo a publicação do registro de seu almoço com Germano. Fabinho é sentenciado a cumprir trabalhos comunitários. Lorena exige que Yasmin apreenda o celular de Carolina. Carolina pede a Pietro que observe se algum funcionário da revista faz espionagem para Lorena. Yasmin envia para Lorena um vídeo de Carolina dançando com Germano. Carolina entra em pânico ao assistir ao vídeo no site de Lorena.

Fonte: “Totalmente Demais”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Totalmente Demais: capitulo 067, segunda-feira, 25/01/2016

No capitulo 067, segunda-feira, 25 de janeiro – Lili sugere que Germano não vá ao julgamento de Fabinho. Yasmin avisa a Lorena que Carolina se encontrará com Germano. Arthur conta a Eliza que a doença de Jojô era uma farsa. Jojô afirma a Eliza que a modelo é a única pessoa que sente afeição por ela. Eliza alerta Arthur que Jojô precisa de sua proteção. Mirthes desconfia de que Leila possa estar interessada em Jonatas. Carolina sugere que Germano dê um anel a Lili e Lorena fotografa os dois juntos.

Fonte: “Totalmente Demais”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Regra do Jogo: capitulo 132, sábado, 30/01/2016

No capitulo 132, sábado, 30 de janeiro – Tóia pede que Romero invista seu dinheiro na construção de um hospital na comunidade. Dante e Juliano procuram Atena e a encontram em um hospital no interior. Cesário e Luana anunciam seu casamento. Merlô diz a Feliciano que se mudará com Janete para o Morro da Macaca. Adisabeba sofre com o casamento de Merlô e Janete e não aceita ver seu filho morando longe de sua casa. Domingas cuida de Juca, que aparece em sua casa todo machucado. Juliano e Dante propõem um acordo com Atena.

Fonte: “Regra do Jogo”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Regra do Jogo: capitulo 131, sexta-feira, 29/01/2016

No capitulo 131, sexta-feira, 29 de janeiro – Dante tenta disfarçar o mal-estar, mas Romero desconfia. Claudine hesita em aceitar Feliciano como esposo. Dante pensa em procurar Atena para reunir provas contra Romero. Tóia estranha um investimento feito por Romero. Gibson convence Nora a deixar Nelita sob os cuidados de uma enfermeira. Úrsula flagra Vavá com Duda. Claudine morre após seu casamento. Alisson e Ninfa descobrem que Merlô quer se casar com Janete. Dante pressiona Ascânio a entregar Romero. Atena consegue fugir de Vander.

Fonte: “Regra do Jogo”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Regra do Jogo: capitulo 130, quinta-feira, 28/01/2016

No capitulo 130, quinta-feira, 28 de janeiro – Dante tenta seguir o carro de Tio, mas os bandidos conseguem fugir. Ascânio é rude com Tóia. Gibson ordena que Mara resolva o problema com Nelita e a liberte. Juliano conforta Dante, que sofre com a desilusão sobre Romero. Tóia desconfia de Romero. Adisabeba se lamenta com Feliciano e diz que se sente sozinha. César se despede de Domingas. Nelita volta para casa desorientada, mas Nora insiste em ir ao hotel onde a filha diz ter visto Kiki e Aninha. Chega o dia do casamento de Feliciano e Claudine. Dante vê Romero em sua casa.

Fonte: “Regra do Jogo”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Regra do Jogo: capitulo 129, quarta-feira, 27/01/2016

No capitulo 129, quarta-feira, 27 de janeiro – Mara afasta Kiki de Nelita e alerta Gibson. Tóia desconfia do comportamento de Romero. Vavá beija Duda e Dinorah vê. Rosa aconselha Cesário a procurar Luana. Rui beija Tina e Oziel se aproxima de Indira. Luana e Cesário reatam o namoro. Gibson mantém Nelita presa e Kiki confronta o pai. Claudine teme que a previsão de uma cigana se confirme no dia de seu casamento com Feliciano. Ascânio sente saudade de Atena. Dante convoca Juliano para conferir informações sobre uma operação da facção. Dante descobre que Romero faz parte do crime organizado.

Fonte: “Regra do Jogo”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Regra do Jogo: capitulo 128, terça-feira, 26/01/2016

No capitulo 128, terça-feira, 26 de janeiro – Romero concede um beijo de despedida a Atena. Dante recebe uma informação anônima sobre a facção. Victor entrega Atena para Vander. Kiki enfrenta Gibson. Nelita encontra uma pista sobre o paradeiro de Aninha e Gibson tenta confundir a filha. Belisa aconselha Juliano a falar com Dante sobre a mensagem de Zé Maria. Tóia reclama com Romero por tê-la deixado sozinha em sua lua de mel. Domingas não cede às ameaças de Juca. Nelita foge de casa. Atena sofre nas mãos de Vander. Nelita encontra Kiki.

Fonte: “Regra do Jogo”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Regra do Jogo: capitulo 127, segunda-feira 25/01/2016

No capitulo 127, segunda-feira, 25 de janeiro – Nora e Juliano se desesperam com o desaparecimento de Aninha, e Gibson disfarça. Juliano lamenta o casamento de Tóia e Romero e Belisa se incomoda. Indira aprende receitas de alimentação saudável com Tina, mas Rui não aprova. Merlô promete se transformar em um novo homem para namorar Janete. Luana termina o namoro com Iraque e se culpa por ter perdido Cesário. César pede perdão a Gisela. Juliano procura Tóia. Tóia e Romero se casam. Juliano recebe um recado de Zé Maria. Victor reúne pessoas enganadas por Atena para confrontar a estelionatária.

Fonte: “Regra do Jogo”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Fatmagul: capítulo 130, sábado, 30/01/2016

No capítulo 130, sábado, 30 de janeiro – Mustafá é preso. Kerim sofre uma crise no hospital e Fatmagül se desespera. Halide liga para Fatmagül e pede perdão à ela.

Fonte: “Fatmagul”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos


Fatmagul: capítulo 129, sexta-feira, 29/01/2016

No capítulo 129, sexta-feira, 29 de janeiro – Polícia procura por Mustafá, desta vez, pelo crime contra Kerim. Halide, mãe de Mustafá, passa mal e tem que ser socorrida. Mustafá é pego dentro do hospital ao visitar a mãe.

Fonte: “Fatmagul”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos


Fatmagul: capítulo 128, quinta-feira, 28/01/2016

No capítulo 128, quinta-feira, 28 de janeiro – Kerim vai até a casa de campo e é agredido por Mustafá, que foge. Kerim consegue ligar para Fatmagül e é hospitalizado em estado grave.
Fonte: “Fatmagul”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos


Fatmagul: capítulo 127, quarta-feira, 27/01/2016

No capítulo 127, quarta-feira, 27 de janeiro – Kadir e Meryem saem para jantar e voltam de mãos dadas, Mukaddes comemora. Fatmagül recebe a família de Ozge, que está sendo ameaçada.

Fonte: “Fatmagul”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos


Fatmagul: capítulo 126, terça-feira, 26/01/2016

No capítulo 126, terça-feira, 26 de janeiro – Ozge fala com Fatmagül e faz uma grande revelação. Kadir e Fatmagül levam Ozge à polícia para denunciar o abusador. Mustafá está foragido da polícia e se esconde na casa de campo de Fahrettin. Kadir pede Meryem em casamento.

Fonte: “Fatmagul”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos


Fatmagul: capítulo 125, segunda-feira 25/01/2016

No capítulo 125, segunda-feira, 25 de janeiro – Kadir vê Erdogan e Mustafá pela câmera de segurança. Fatmagül visita Ozge, vítima de abuso e tenta fazer com que ela fale. Polícia vai à casa de Mustafá mas ele consegue fugir.

Fonte: “Fatmagul”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...