Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Consolidados: Show da Fé, Quarta-feira 30/12/2015

Show da Fé 1,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Fatmagül - A Força do Amor, Quarta-feira 30/12/2015

Fatmagül - A Força do Amor 2,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Band, Quarta-feira 30/12/2015

Jornal da Band 4,0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Brasil Urgente SP, Quarta-feira 30/12/2015

Brasil Urgente SP 3,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Brasil Urgente, Quarta-feira 30/12/2015

Brasil Urgente 4,0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Os Simpsons, Quarta-feira 30/12/2015

Os Simpsons 3,2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jogo Aberto, Quarta-feira 30/12/2015

Jogo Aberto 2,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Band Kids – Os Simpsons, Quarta-feira 30/12/2015

Band Kids – Os Simpsons 1,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Dia Dia, Quarta-feira 30/12/2015

Dia Dia 0,7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Café com Jornal SP, Quarta-feira 30/12/2015

Café com Jornal SP 0,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Café com Jornal – Edição Brasil, Quarta-feira 30/12/2015

Café com Jornal – Edição Brasil 0,7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Band, Quarta-feira 30/12/2015

Média Dia: 2.5

Jornal BandNews 0,4
Café com Jornal SP 0,9
Café com Jornal – Edição Brasil 0,7
Dia Dia 0,7
Band Kids – Os Simpsons 1,1
Jogo Aberto 2,5
Os Donos da Bola 2,7
Os Simpsons 3,2
Brasil Urgente 4,0
Brasil Urgente SP 3,9
Jornal da Band 4,0
Fatmagül 2,9
Show da Fé 1,5
Os Simpsons 1,6
Polícia 24 Horas 2,5
Jornal da Noite 2,3
Boletim – Que Fim Levou? 1,0
A Lenda de Sleepy Hollow 1,3
Alta Conexão 0,8
TripTV 0,8
Só Risos 1,0
Igreja Universal 0,4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jornal BandNews, Quarta-feira 30/12/2015

Jornal BandNews 0,4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jornal do SBT – Madrugada, Quarta-feira 30/12/2015

Jornal do SBT – Madrugada Reprise 4h 1,4
Jornal do SBT – Madrugada Reprise 5h 1,3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Dois Homens e Meio, Quarta-feira 30/12/2015

Dois Homens e Meio 1,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Okay Pessoal, Quarta-feira 30/12/2015

Okay Pessoal 1,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jornal do SBT Noite, Quarta-feira 30/12/2015

Jornal do SBT Noite 3,0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: The Noite, Quarta-feira 30/12/2015

The Noite 4,8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Programa do Ratinho, Quarta-feira 30/12/2015

Programa do Ratinho 6,0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Roda a Roda Jequiti, Quarta-feira 30/12/2015

Roda a Roda Jequiti 7,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Carrossel, Quarta-feira 30/12/2015

Carrossel 8,3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Cúmplices de Um Resgate, Quarta-feira 30/12/2015

Cúmplices de Um Resgate 7,8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: SBT Brasil, Quarta-feira 30/12/2015

SBT Brasil 5,0 

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Chaves, Quarta-feira 30/12/2015

Chaves 6,0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: A Dona, Quarta-feira 30/12/2015

A Dona 5,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Teresa, Quarta-feira 30/12/2015

Teresa 6,3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Cuidado com o Anjo, Quarta-feira 30/12/2015

Cuidado com o Anjo 4,9 

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Casos de Família, Quarta-feira 30/12/2015

Casos de Família 4,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Maria do Bairro, Quarta-feira 30/12/2015

Maria do Bairro 5,0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Bom Dia e Cia, Quarta-feira 30/12/2015

Bom Dia e Cia 6,2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Mundo Disney, Quarta-feira 30/12/2015

Mundo Disney 3,8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Carrossel Animado, Quarta-feira 30/12/2015

Carrossel Animado 2,3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jornal do SBT Manhã, Quarta-feira 30/12/2015

Jornal do SBT Manhã 6h 1,8
Jornal do SBT Manhã 7h 2,0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Cine Record Especial – Milagres de Jesus, Quarta-feira 30/12/2015

Cine Record Especial – Milagres de Jesus 6,8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Record, Quarta-feira 30/12/2015

Jornal da Record 7,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...