Pesquisar este blog

domingo, 24 de janeiro de 2016

Chamas da Vida: Resumo de 25 a 29/01/2016

No capitulo 062, segunda-feira, 25 de janeiro – Pedro percebe que foi longe demais e pede desculpas. Tuquinha diz a Ivonete que Lourdes parece estar arrependida. Ivonete diz que não vai esquecer-se do que Lourdes fez com ela e com Wallace. Cazé convida Raíssa para ir ao cinema. Beatriz diz a Pedro para não ficar trister porque Carolina o ama. Carolina diz a Arlete que gosta muito de Pedro mas que não está a conseguir ultrapassar a situação. Ivonete arranja-se para ir visitar Pedro. Suelen diz que ela está muito sexy. Ela diz a Suelen que ela e Tomás vão acabar com Carolina e Walter. Suelen diz que Ivonete está a jogar sujo e que Pedro sempre foi bom para ela. Antônio diz a Beatriz que nunca teve uma namorada tão especial como ela. Beatriz diz que ele tem uma boa família e que ele lhes deveria dar mais atenção. Ivonete diz a Pedro que não era Antônio que estava a conduzir o carro que quase a atropelou. Pedro diz que Tomás vai pagar por isso. Roberto pergunta a Demorô se Andressa tem recebido clientes no apartamento. Demoro diz que ela não.

No capitulo 063, terça-feira, 26 de janeiro – Vilma diz que Ivonete vai arrepender-se por ter batido nela. Pedro separa as duas. Beatriz e Antônio chegam e Vilma diz que Ivonete a agrediu. Vilma manda Beatriz ir embora. Beatriz enfrenta Vilma e diz que não se vai embora. Júnior pergunta se Cazé e Raíssa estão juntos. Júnior diz que ela vai sofrer nas mãos de Cazé. Raíssa pergunta se Cazé gosta mesmo dela. Ele diz que cada vez gosta mais e os dois beijam-se. Pedro expulsa Vilma da casa dele. Pedro diz a Beatriz que ela vai voltar para a casa de Carolina. Beatriz concorda. Ivonete conta a Tuquinha que Vilma lhe deu uma bofetada. Cazé conta a Guilherme que gosta de Raíssa. Guilherme diz que Cazé vai ter que se acalmar. Cazé diz que não vai mudar de vida só para namorar Raíssa. Júnior ouve e diz que Cazé quer apenar colocar Raíssa na lista dele. Cazé discute com Júnior e este dá-lhe um soco. Guilherme separa os dois. Vilma diz a Dionísio, Tomás e Guga que levou uma bofetada de Ivonete. Tomás assusta-se. Tuquinha pergunta a Vilma quem ela pensa que é para bater em Ivonete. Beatriz diz a Carolina que António estava a conduzir o carro, mas que não queria atropelar Ivonete. Carolina pergunta por que Beatriz não falou na hora. Beatriz diz que ela precisa ganhar a confiança de António. Vilma diz que foi agredida primeiro. António diz a Marreta e a Manu que eles têm que apanhar Diego. Dionísio pede desculpa a Tuquinha. Manu liga a Diego e chama-o para ir ao ferro-velho.

No capitulo 064, quarta-feira, 27 de janeiro – Tuquinha abraça Lourdes, que diz que tinha medo de nunca mais ver a mãe. Tuquinha diz que a procurou em todos os lugares. Lourdes pede desculpa e diz que acabou com a vida dela ao ir atrás de um homem. Dionísio pede a Tuquinha para deixar Lourdes ficar na pensão. Cazé, Guilherme e Junior preparam-se para salvar os homens que limpam as janelas. Junior diz que tem medo da altura. Cazé salva um dos homens. Guilherme pede a Junior para o ajudar a salvar o outro. Junior desiquilibra-se e fica pendurado pela corda. Tuquinha diz que precisa de tempo para pensar, porque Ivonete está revoltada. Lourdes diz que percebe os sentimentos de Ivonete. Guilherme salva Junior. Carolina deixa um bilhete na mesa do pai. Tomás diz a Diego para roubar o carro e entrar no “gang”.Diego diz a Tomás onde vai ser o roubo do carro. Carolina entrega um documento a Tomás. Tomás convida Carolina para dar uma volta em Tinguá. Um rapaz entrega um bilhete a Jairo e diz que é para António. Ele prende o bilhete na parede. Diego diz que vai roubar o carro. Walter diz a Vilma que alguém lhe mandou um bilhete dizendo que tem provas contra ele e quer dinheiro. Walter diz que vai avisar Eurico. Vilma acha que não é uma boa ideia. Walter diz que precisa saber quem o quer incriminar. Vilma diz que ela e Tomás vão tomar providências. Walter agradece. António parte o vidro do carro e Marreta faz uma ligação directa. Diego sai a correr. O dono do carro grita. António e Marreta fogem no carro. Manu, Leo e Beatriz saem da rua e disfarçam. O dono do carro liga para a polícia. Carolina e Tomás comem um gelado na praça de Tinguá. Ivonete encontra Tomás e Carolina. Ivonete quase é atropelada por António. A polícia persegue António e Marreta. Odiléia diz a Andressa para esquecer a adopção de Demorô.

No capitulo 065, quinta-feira, 28 de janeiro – Pedro pergunta a António o que está a fazer e ele explica e diz que Carolina estava com Tomás. Carolina diz que Tomás viu António a conduzir um carro roubado. Pedro diz a Carolina que ela não tem experiência para discutir com António. Ela defende-se. Pedro diz que está cansado de Tomás estar sempre junto a Carolina. Ela diz que está cansada do ciúme infantil de Pedro e diz que Tomás é apenas um amigo. Os dois discutem. Beatriz diz a António que ele não devia ter ofendido Carolina. António mostra o bilhete a Beatriz. Ela pergunta se foi António que deitou fogo à fábrica. Ele diz que é inocente. Pedro diz que Walter é um empresário e no mundo dos negócios pode acontecer muita coisa. Carolina vai embora. Pedro percebe que foi longe demais e pede desculpa. Tuquinha diz a Ivonete que Lourdes parece estar arrependida. Ivonete diz que não vai esquecer o que Lourdes lhe fez a ela e a Wallace. Cazé convida Raíssa para ir ao cinema. Beatriz diz a Pedro para não ficar abalado porque Carolina o ama. Carolina diz a Arlete que gosta muito de Pedro mas que não está a conseguindo aguentar. Ivonete arranja-se para visitar Pedro. Suelen diz que ela está sexy. Ela diz a Suelen que ela e Tomás vão acabar com Carolina e Walter. Suelen diz-lhe que ela está a fazer jogo sujo pois Pedro sempre foi simpático com ela. António diz a Beatriz que nunca teve uma namorada tão especial como ela. Beatriz diz que ele tem uma família óptima e que devia ter mais atenção com eles. Ivonete diz a Pedro que não era António que estava a conduzir o carro que quase a atropelou.

No capitulo 066, sexta-feira, 29 de janeiro – Vilma diz que Ivonete se vai arrepender por ter batido nela . Pedro separa as duas. Beatriz e Antônio chegam. Vilma diz que Ivonete a agrediu. Vilma manda Beatriz embora. Beatriz enfrenta Vilma e diz-lhe que não se vai embora. Júnior pergunta se Cazé e Raíssa estão juntos. Júnior diz que ela vai sofrer na mão de Cazé. Raíssa pergunta se Cazé gosta mesmo dela e ele diz-lhe cada vez gosta mais. Os dois beijam-se. Pedro expulsa Vilma da casa dele. Pedro diz a Beatriz que ela deve voltar para a casa de Carolina. Beatriz concorda. Ivonete conta a Tuquinha que Vilma lhe deu uma bofetada. Cazé conta a Guilherme que está a gostar de Raíssa. Guilherme diz que Cazé vai ter que se acalmar e este diz-lhe que não vai mudar de vida só para namorar Raíssa. Cazé discute com Júnior. Júnior dá um soco em Cazé. Guilherme separa os dois. Vilma diz a Dionísio, Tomás e Guga que levou uma bofetada de Ivonete. Tomás assusta-se Tuquinha pergunta a Vilma quem pensa que é para bater em Ivonete. Beatriz diz a Carolina que António estava a conduzir o carro, mas que não queria atropelar Ivonete. Carolina pergunta por que Beatriz não falou logo. Beatriz diz que ela precisa ganhar a confiança de António. Vilma diz que foi agredida primeiro. António diz a Marreta e a Manu que têm de apanhar Diego. Dionísio pede desculpa a Tuquinha. Manu liga a Diego e chama-o para ir ao ferro-velho. Andressa chega e encontra um bilhete de Demorô.

Fonte: “Chamas da Vida”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...