Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Consolidados: SBT Brasil, Sexta-feira 04/12/2015

SBT Brasil 4.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Chaves, Sexta-feira 04/12/2015

Chaves 5.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: A Dona, Sexta-feira 04/12/2015

A Dona 6.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Teresa, Sexta-feira 04/12/2015

Teresa 5.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Cuidado com o Anjo, Sexta-feira 04/12/2015

Cuidado com o Anjo 5.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Pérola Negra, Sexta-feira 04/12/2015

Pérola Negra 5.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Casos de Família, Sexta-feira 04/12/2015

Casos de Família 5.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Maria do Bairro, Sexta-feira 04/12/2015

Maria do Bairro 5.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Bom Dia e Cia, Sexta-feira 04/12/2015

Bom Dia e Cia 6.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Mundo Disney, Sexta-feira 04/12/2015

Mundo Disney 4.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Carrossel Animado, Sexta-feira 04/12/2015

Carrossel Animado 2.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal do SBT Manhã, Sexta-feira 04/12/2015

Jornal do SBT Manhã 2.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: SBT, Sexta-feira 04/12/2015

SBT Média Dia: 6.0

Jornal do SBT Manhã 2.7
Carrossel Animado 2.9
Mundo Disney 4.7
Bom Dia e Cia 6.5
Maria do Bairro 5.1
Casos de Família 5.3
Pérola Negra 5.4
Cuidado com o Anjo 5.5
Teresa 5.6
A Dona 6.4
Chaves 5.7
SBT Brasil 4.9
Cúmplices de Um Resgate 9.0
Carrossel 9.3
Programa do Ratinho 8.5
Tela de Sucessos - Além da Vida 7.0
The Noite 3.5
Jornal do SBT Noite 2.6
Okay Pessoal 2.1
Dois Homens e Meio 1.8
Mike e Molly 1.6
Diários de Um Vampiro 1.7
Cidade do Crime 1.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Super Tela - O Legado Bourne, Sexta-feira 04/12/2015

Super Tela - O Legado Bourne  5.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: A Fazenda, Sexta-feira 04/12/2015

A Fazenda 8.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Record, Sexta-feira 04/12/2015

Jornal da Record 9.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Rei Davi, Sexta-feira 04/12/2015

Rei Davi 12.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Cidade Alerta, Sexta-feira 04/12/2015

Cidade Alerta 6.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Chamas da Vida, Sexta-feira 04/12/2015

Chamas da Vida 3.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Prova de Amor, Sexta-feira 04/12/2015

Prova de Amor 5.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Balanço Geral SP, Sexta-feira 04/12/2015

Balanço Geral SP 7.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Hoje em Dia, Sexta-feira 04/12/2015

Hoje em Dia 5.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Fala Brasil, Sexta-feira 04/12/2015

Fala Brasil 6.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: São Paulo no Ar, Sexta-feira 04/12/2015

São Paulo no Ar 5.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Balanço Geral Manhã, Sexta-feira 04/12/2015

Balanço Geral Manhã 3.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Record, Sexta-feira 04/12/2015

Média Dia: 6.6

Balanço Geral Manhã 3.0
São Paulo no Ar 5.5
Fala Brasil 6.4
Hoje em Dia 5.2
Balanço Geral SP 7.2
Prova de Amor 5.8
Chamas da Vida 3.2
Cidade Alerta 6.8
Rei Davi 12.0
Jornal da Record 9.4
A Fazenda 8.3
Super Tela - O Legado Bourne  5.4
Fala Que eu Te Escuto 2.4
Programação Iurd 0.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Corujão II - Cuidado com as Gêmeas, Sexta-feira 04/12/2015

Corujão II - Cuidado com as Gêmeas 3.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Corujão I - Missão Babilônia, Sexta-feira 04/12/2015

Corujão I - Missão Babilônia 4.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Under The Dome - Prisão Invisível, Sexta-feira 04/12/2015

Under The Dome - Prisão Invisível 4.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Programa do Jô, Sexta-feira 04/12/2015

Programa do Jô 5.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Globo, Sexta-feira 04/12/2015

Jornal da Globo 7.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Lista Negra, Sexta-feira 04/12/2015

Lista Negra 11.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Globo Repórter, Sexta-feira 04/12/2015

Globo Repórter 21.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: A Regra do Jogo, Sexta-feira 04/12/2015

A Regra do Jogo 27.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal Nacional, Sexta-feira 04/12/2015

Jornal Nacional 23.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Totalmente Demais, Sexta-feira 04/12/2015

Totalmente Demais 24.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: SP TV 2ª Edição, Sexta-feira 04/12/2015

SP TV 2ª Edição 22.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...