Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Consolidados: Os Donos da Bola, Quarta-feira, 11/11/2015

Os Donos da Bola 2.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jogo Aberto, Quarta-feira, 11/11/2015

Jogo Aberto 2.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Band Kids – Os Simpsons, Quarta-feira, 11/11/2015

Band Kids – Os Simpsons 1.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Dia Dia, Quarta-feira, 11/11/2015

Dia Dia 0.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Café com Jornal – Edição Brasil, Quarta-feira, 11/11/2015

Café com Jornal – Edição Brasil 1.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Café com Jornal, Quarta-feira, 11/11/2015

Café com Jornal 1.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal BandNews, Quarta-feira, 11/11/2015

Jornal BandNews 0.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Band, Quarta-feira, 11/11/2015

Média Dia: 2.4

Jornal BandNews 0.7
Café com Jornal 1.4
Café com Jornal – Edição Brasil 1.1
Dia Dia 0.9
Band Kids – Os Simpsons 1.1
Jogo Aberto 2.6
Os Donos da Bola 2.3
Os Simpsons 2.2
Brasil Urgente 3.7
Brasil Urgente SP 4.1
Jornal da Band 4.9
Fatmagül  - A Força do Amor 2.5
Show da Fé 0.7
Polícia 24 Horas 1.6
Sessão Especial 3.3
Uma História de Horror Americana 1.7
Jornal da Noite 1.2
TripTV 0.8
Programação Iurd 0.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Mike e Molly, Quarta-feira, 11/11/2015

Mike e Molly 2.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Dois Homens e Meio, Quarta-feira, 11/11/2015

Dois Homens e Meio 2.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Okay Pessoal, Quarta-feira, 11/11/2015

Okay Pessoal 2.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: The Noite, Quarta-feira, 11/11/2015

The Noite 5.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Programa do Ratinho, Quarta-feira, 11/11/2015

Programa do Ratinho 7.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Roda a Roda Jequiti, Quarta-feira, 11/11/2015

Roda a Roda Jequiti 8.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Carrossel, Quarta-feira, 11/11/2015

Carrossel 9.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Cúmplices de Um Resgate, Quarta-feira, 11/11/2015

Cúmplices de Um Resgate 8.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: SBT Brasil, Quarta-feira, 11/11/2015

SBT Brasil 5.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Chaves, Quarta-feira, 11/11/2015

Chaves 7.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: A Dona, Quarta-feira, 11/11/2015

A Dona 7.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Teresa, Quarta-feira, 11/11/2015

Teresa 6.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Pérola Negra, Quarta-feira, 11/11/2015

Pérola Negra 6.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Casos de Família, Quarta-feira, 11/11/2015

Casos de Família 5.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Maria do Bairro, Quarta-feira, 11/11/2015

Maria do Bairro 5.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Bom Dia e Cia, Quarta-feira, 11/11/2015

Bom Dia e Cia 6.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Mundo Disney, Quarta-feira, 11/11/2015

Mundo Disney 4.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Carrossel Animado, Quarta-feira, 11/11/2015

Carrossel Animado 2.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal do SBT, Quarta-feira, 11/11/2015

Jornal do SBT Manhã 2.4
Jornal do SBT Noite 4.0
Jornal do SBT Madrugada 2.6
Jornal do SBT Madrugada 2.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: SBT, Quarta-feira, 11/11/2015

Média Dia: 6.0

Jornal do SBT Manhã 2.4
Carrossel Animado 2.4
Mundo Disney 4.0
Bom Dia e Cia 6.1
Maria do Bairro 5.4
Casos de Família 5.3
Pérola Negra 6.1
Teresa 6.6
A Dona 7.0
Chaves 7.1
SBT Brasil 5.8
Cúmplices de Um Resgate 8.6
Carrossel 9.5
Roda a Roda Jequiti 8.4
Programa do Ratinho 7.4
The Noite 5.1
Jornal do SBT Noite 4.0
Okay Pessoal 2.9
Dois Homens e Meio 2.5
Mike e Molly 2.2
Jornal do SBT Madrugada 2.6
Jornal do SBT Madrugada 2.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Câmera Record, Quarta-feira, 11/11/2015

Câmera Record 8.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: A Fazenda, Quarta-feira, 11/11/2015

A Fazenda 10.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Batalha dos Confeiteiros, Quarta-feira, 11/11/2015

Batalha dos Confeiteiros 13.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Record, Quarta-feira, 11/11/2015

Jornal da Record 15.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Os Dez Mandamentos, Quarta-feira, 11/11/2015

Os Dez Mandamentos 25.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Cidade Alerta, Quarta-feira, 11/11/2015

Cidade Alerta 7.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Chamas da Vida, Quarta-feira, 11/11/2015

Chamas da Vida 3.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Prova de Amor, Quarta-feira, 11/11/2015

Prova de Amor 6.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Balanço Geral SP, Quarta-feira, 11/11/2015

Balanço Geral SP 8.1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Hoje em Dia, Quarta-feira, 11/11/2015

Hoje em Dia 6.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Fala Brasil, Quarta-feira, 11/11/2015

Fala Brasil 6.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: São Paulo no Ar, Quarta-feira, 11/11/2015

São Paulo no Ar 6.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Balanço Geral Manhã, Quarta-feira, 11/11/2015

Balanço Geral Manhã 3.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Record, Quarta-feira, 11/11/2015

Média Dia: 8.9

Balanço Geral Manhã 3.3
São Paulo no Ar 6.0
Fala Brasil 6.2
Hoje em Dia 6.4
Balanço Geral SP 8.1
Prova de Amor 6.1
Chamas da Vida 3.7
Cidade Alerta 7.7
Os Dez Mandamentos 25.3
Jornal da Record 15.3
Batalha dos Confeiteiros 13.2
A Fazenda 10.7
Câmera Record 8.3
Fala Que eu Te Escuto 3.0
Programação Iurd 1.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Hora Um da Notícia, Quarta-feira, 11/11/2015

Hora Um da Notícia 4.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Mentes Criminosas, Quarta-feira, 11/11/2015

Mentes Criminosas 2.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Corujão - A Lista de Clientes, Quarta-feira, 11/11/2015

Corujão - A Lista de Clientes  3.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...