Pesquisar este blog

domingo, 15 de novembro de 2015

Totalmente Demais: Resumo de 16 a 21/11/2015

No capítulo 007, segunda-feira, 16 de novembro – Eliza revela a Jonatas que teve problemas com seu padrasto. Rafael deixa claro para Lu que não deseja um relacionamento com compromisso. 

Germano vê sua foto no jornal levando o banho de tinta de Fabinho. Arthur recusa a proposta de Carolina de terem um filho juntos. Jonatas ajuda Fabinho e seus amigos ativistas a se esconderem da polícia.

Fabinho agradece a ajuda de Jonatas e deixa um cartão com seu telefone. Arthur avisa a Max que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais deve ser de sua agência. 

No capítulo 008, terça-feira, 17 de novembro – Dorinha sugere que Carolina aproveite seu período fértil para seduzir Arthur. Cassandra pede ajuda a Katia e Lurdinha para mudar seu visual.

Zé Pedro avisa a Germano que fornecedores desejam saber se a Bastille está poluindo o Rio Tamanduá. Marcão acusa Fabinho de estar investindo em Leila e termina o namoro com ela. Lili incentiva Fabinho a criar um projeto para solucionar o problema de poluição. Jonatas diz a Rosângela que viu Florisval com uma mulher.

Rosângela expulsa Florisval de sua casa. Jonatas leva Eliza para conhecer sua família. Ao ver Arthur conversando com Lorena, Carolina decide seduzir Rafael para provocar ciúmes no empresário.

No capítulo 009, quarta-feira, 18 de novembro – Lu fica arrasada ao perceber que Carolina está flertando com Rafael. Rafael aproveita para se aproximar de Lorena.

Max leva Lu para a boate de sempre e acabam encontrando Rafael e Lorena. Max percebe que Lu vai ao encontro de Rafael e, para impedir que a amiga se decepcione mais uma vez, a beija diante do fotógrafo. Rosângela e Maristela brigam por causa de Florisval.

Rosângela avisa a Cleide que conseguirá um advogado para colocar Florisval na cadeia por falta de pagamento de pensão. Jonatas insinua para a mãe que está apaixonado por Eliza. Jojô tira uma foto comprometedora de Carolina e ameaça mostrar a Arthur.

No capítulo 010, quinta-feira, 19 de novembro – Rosângela pede ajuda a Jonatas para sondar Jivago, suposto chefe do rapaz, sobre o processo contra Florisval.

Arthur consegue apagar a foto de Carolina do celular de Jojô. Eliza questiona Jonatas sobre o que o rapaz fará para que a mãe não descubra a farsa sobre Jivago. Fabinho avisa a Leila e Jamaica que decidiu criar um projeto para interromper a poluição da Bastille ao Rio Tamanduá.

Fabinho ajuda Jonatas a arrumar um advogado para Rosângela, indicando Zé Pedro. Eliza sonha com Arthur e, no sonho, acaba beijando Jonatas.

No capítulo 011, sexta-feira, 20 de novembro – Eliza leve um susto ao acordar de seu sonho com Arthur e se deparar com Jonatas. Aparecida aconselha Arthur a cuidar melhor de Jojô. Gilda mente para Dino e penhora o colar que o pai de Eliza lhe deu como garantia de um empréstimo.

Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do Rio Tamanduá para avaliar se pode executá-lo. Florisval tem a impressão de ver Jonatas trabalhando nas ruas.

Eliza vende flores em um restaurante e se depara com Arthur e Carolina. Na frente de Eliza, Arthur aposta com Carolina que pode transformar a menina na Garota Totalmente Demais.

No capítulo 012, sábado, 21 de novembro – Arthur deixa o restaurante para procurar Eliza. Eliza conta para Jonatas que foi humilhada por Arthur na frente de Carolina. Jonatas pede ajuda a Zé Pedro para enganar Rosângela. Lu marca uma reunião com Rafael a pedido de Carolina.

Cassandra diz a Adele que mudou seu nome e seu visual para se apresentar a Arthur como candidata ao concurso Garota Totalmente Demais. Rosângela diz a Zé Pedro que deseja que Florisval vá para cadeia. Max procura Eliza no mercado das flores, mas acaba acreditando que Cassandra é a menina que Arthur procura.

Arthur expulsa Cassandra de sua agência. Gilda avisa a Eliza que conseguiu dinheiro para ir ao Rio. Arthur encontra Eliza.

Fonte: “Totalmente Demais”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

A Regra do Jogo: Resumo de 16 a 21/11/2015

No capítulo 067, segunda-feira, 16 de novembro – Faustini prende Tio, e Zé Maria alerta Orlando. Faustini descobre um livro com o registro das operações da facção. Lara avisa que deixará a mansão dos Stewart. Juliano fala com Dante e descobre que Zé Maria escapou do flagrante da Polícia.

Oziel convence Tina a se hospedar no hostel de Adisabeba. Rui se atrasa para o novo emprego e é demitido. Juca ameaça deixar Domingas, que decide hipotecar sua casa para agradar o marido. Atena atrapalha a aproximação entre Tóia e Romero.

Juliano sugere que Faustini procure identificar os nomes de Romero e Orlando nos documentos da facção. Mara comunica aos membros da facção que, por ordem do Pai, Zé Maria ocupará o lugar de Tio. Faustini visita Dante e Romero os surpreende.

No capítulo 068, terça-feira, 17 de novembro – Romero sonda Faustini e Dante acredita que o delegado lhe esconde algo. Luana revela à família que Kim é sustentado por Lígia.

Dante comenta com Orlando que está apaixonado por Lara. Lara se instala no Morro da Macaca. Indira inventa para Oziel que está namorando Rui. Juliano alerta Tóia sobre Romero. Faustini descobre a verdadeira identidade de Orlando, que pede ajuda a Zé Maria.

Zé Maria orienta Guerra a recuperar os documentos da facção. Tóia conta para Romero que esteve com Juliano. Dante encontra Lara. Faustini procura Romero.

No capítulo 069, quarta-feira, 18 de novembro – Faustini pede para investigar as contas da Fundação e Romero se exalta. Oziel revela a Tina que Rui está com Indira.

Adisabeba manipula Ninfa contra Alisson e as duas acabam destruindo a boate improvisada. Guerra avisa a Zé Maria o destino de Faustini, e o chefe da facção dá a Atena a missão de recuperar os documentos.

Atena seduz Faustini e consegue resgatar os papéis que incriminam a facção.

No capítulo 070, quinta-feira, 19 de novembro – Tóia deixa-se envolver por Romero. Atena faz cópias dos documentos da facção e entrega os originais para Guerra.

Faustini surpreende Jorjão antes que o bandido lhe ataque. Nora é assaltada e Gibson exige que a esposa contrate um segurança. Domingas adoece e Juca lhe nega socorro. Luana termina o namoro com Cesário e seduz Iraque. Para irritar Tina e Oziel, Indira beija Rui. Faustini ameaça Guerra.

Romero promete uma surpresa para Tóia. Belisa provoca Orlando e Conceição ouve. Guerra leva Faustini até Atena.

No capítulo 071, sexta-feira, 20 de novembro – Ascânio agride Faustini e Guerra atira. Atena revela a Romero que está com cópias dos documentos da facção.

Régis é contratado como segurança de Nora. Romero revela a Dante sobre Faustini. Tina se arrepende de ter se envolvido com Oziel, enquanto Rui se aproxima de Indira. Andressa convence Merlô a fingir para a imprensa que os dois estão namorando. Duda deixa a casa de Feliciano e Úrsula sente.

Orlando e Guerra tentam flagrar Juliano e Belisa. Adisabeba revela a Zé Maria que Tóia é herdeira de um cientista.

No capítulo 072, sábado, 21 de novembro – Belisa ajuda Juliano, que consegue fugir de Guerra. Tóia afirma a Romero que não se casará com ele. Guerra comunica que Belisa facilitou a fuga de Juliano. Orlando sugere que Gibson interne Belisa novamente.

Conceição garante a Belisa que acredita na menina. Merlô pede para reatar com Ninfa e Alisson. Domingas desmaia de febre e Indira a faz prometer que deixará Juca. Feliciano descobre que seu apartamento irá a leilão. Luana encontra Duda no Morro da Macaca.

Romero cede à sedução de Atena. Conceição avisa a Merlô que Belisa foi internada novamente. Zé Maria revela a Orlando que Tóia é filha do cientista morto na chacina de Seropédica.

Fonte: “A Regra do Jogo”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 17/11/2015

TERÇA-FEIRA, 17/11/2015 
05:00 - Hora Um da Notícia  
05:59 - Bom Dia Praça    
07:30 - Bom Dia Brasil    
08:50 - Mais Você    
10:10 - Bem Estar    
10:50 - Encontro com Fátima Bernardes    
12:00 - Praça TV - 1ª Edição    
12:47 - Globo Esporte    
13:20 - Jornal Hoje    
13:58 - Vídeo Show    
15:05 - Sessão da Tarde. Filme:  Seu Desejo É uma Ordem (HD)*** 
Seu Desejo É uma OrdemSeu Desejo É uma Ordem (2015)
Na noite de seu 30º aniversário, Lindsay Corwin, ambientalista com uma série de relacionamentos ruins, decide fazer um último desejo: tudo o que ela desejou em todos os aniversários passados se torne realidade de uma só vez. Lindsay é atendida, mas ainda não está satisfeita, pois percebe que a vida e o homem que ela sempre desejou podem não ser o que ela realmente quer.
Título Original: A Wish Come True
Elenco: Megan Park, Ben Hollingsworth, Anthony Lemke, Aidan Shipley, Dean Cain, Oluniké Adeliyi, Dean Armstrong
Direção: Mark Rosman
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia
16:30 - Vale a Pena Ver de Novo - Caminho das Índias    
17:38 - Malhação: Seu Lugar no Mundo    
18:15 - Além do Tempo    
19:05 - Praça TV - 2ª Edição    
19:25 - Totalmente Demais    
20:30 - Jornal Nacional    
21:15 - A Regra do Jogo    
21:49 - Eliminatórias da Copa - Brasil x Peru
00:00 - Profissão: Repórter    
00:31 - Jornal da Globo    
01:04 - Programa do Jô    
01:44 - Rush - Medicina VIP    
02:27 - Corujão. Filme:  Amor por Acaso (HD)*** 
Amor por AcasoAmor por Acaso (2010)
Ana trabalha como vendedora em uma grande loja no Rio de Janeiro, mas herda uma propriedade em uma região vinícola da Califórnia. Ela parte então para a pequena cidade de Webster. Lá, conhece Jake Sullivan, que está se separando da estrela de cinema Amanda Cox e se diz dono da mesma propriedade que Ana herdou. Ela passa a fazer de tudo para que ele desista do lugar e vá embora, mas o amor tem sempre um jeito de surpreender a todos.
Título Original: Bed & Breakfast
Elenco: Juliana Paes, Dean Cain, Bill Engvall, Rodrigo Lombardi, Marcos Pasquim, Julian Stone
Direção: Marcio Garcia
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

04:02 - Mentes Criminosas    

Globo: Grade de Programação, segunda-feira 16/11/2015

SEGUNDA-FEIRA, 16/11/2015 
05:00 - Hora Um da Notícia  
06:00 - Bom Dia Praça    
07:30 - Bom Dia Brasil    
08:50 - Mais Você    
10:10 - Bem Estar    
10:50 - Encontro com Fátima Bernardes    
12:00 - Praça TV - 1ª Edição    
12:47 - Globo Esporte    
13:20 - Jornal Hoje    
13:58 - Vídeo Show    
15:04 - Sessão da Tarde. Filme:  Compramos um Zoológico (HD)*** 
Compramos um ZoológicoCompramos um Zoológico (2011)
Após o falecimento da sua esposa, Benjamin decide recomeçar sua vida ao lado dos filhos. Procurando um novo lar, ele acaba comprando uma propriedade com um zoológico em péssimo estado de conservação. Com o apoio de Kelly Foster e sua equipe de funcionários, Benjamin irá correr contra o tempo para recuperar o zoológico e, no processo, encontrará a felicidade ao lado dos filhos e de um novo amor.
Título Original: We Bought a Zoo
Elenco: Matt Damon, Scarlett Johansson, Thomas Haden Church, Colin Ford, Maggie Elizabeth Jones, Angus Macfadyen, Elle Fanning, Patrick Fugit
Direção: Cameron Crowe
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

16:39 - Vale a Pena Ver de Novo - Caminho das Índias    
17:39 - Malhação: Seu Lugar no Mundo    
18:16 - Além do Tempo    
19:06 - Praça TV - 2ª Edição    
19:26 - Totalmente Demais    
20:30 - Jornal Nacional    
21:16 - A Regra do Jogo    
22:28 - Tela Quente. Filme:  Fuga Implacável (HD)*** 
Fuga ImplacávelFuga Implacável (2012)
Will e sua família estão de férias no litoral da Espanha, mas seu descanso é interrompido por sequestradores. Sozinho em território desconhecido, Will corre contra o tempo para atender às demandas dos bandidos e desvendar a inesperada conspiração por trás do crime.
Título Original: The Cold Light of Day
Elenco: Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver, Verónica Echegui, Joseph Mawle
Direção: Mabrouk el Mechri
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação

23:50 - Jornal da Globo    
00:23 - Programa do Jô    
01:00 - Rush - Medicina VIP    
01:43 - Corujão. Filme:  Duro de Matar (HD)*** 
U.S. Marshals - Os FederaisU.S. Marshals - Os Federais (1998)
O agente federal Samuel Gerard é um homem determinado e incansável. E quando Mark Roberts, acusado de matar dois Homens em Nova York, escapa de um acidente aéreo ao ser escoltado para a prisão, Gerard inicia uma caçada implacável em busca do fugitivo. Envolvido em uma conspiração política internacional Roberts sabe que seu tempo está se esgotando e que sua única chance é provar sua inocência.
Título Original: U.S. Marshals
Elenco: Tommy Lee Jones, Wesley Snipes, Robert Downey Jr., Joe Pantoliano, Kate Nelligan, Daniel Roebuck
Direção: Stuart Baird
Nacionalidade: Americana
Gênero: Policial

03:54 - Mentes Criminosas      

Corujão: Filmes de 15 a 20/11/2015

DOMINGO 15/11/2015
02.40 - Corujão. Filme: A lágrima do dia (HD)*** 
A Lágrima do DiaboA Lágrima do Diabo (2010)
A agente do FBI Margaret Lukas é encarregada da investigação sobre um serial killer que está aterrorizando a cidade. Desesperada para resolver o caso antes do próximo assassinato, ela procura o especialista Parker Kincaid, que pode ajudá-la a desvendar sua única pista: um bilhete escrito pelo criminoso. Juntos, Margaret e Parker irão correr contra o tempo para deter o assassino. Baseado no romance homônimo, escrito por Jeffrey Deaver.

Título Original: The Devil's Teardrop
Elenco: Jake Goodman, Natasha Henstridge, Jonathan Higgins, Gabriel Hogan, Tom Everett Scott, Rena Sofer
Direção: Norma Bailey
Nacionalidade: Canadense/Americana
Gênero: Drama
 
SEGUNDA-FEIRA, 16/11/2015 
01:43 - Corujão. Filme:  Duro de Matar (HD)*** 
U.S. Marshals - Os FederaisU.S. Marshals - Os Federais (1998)
O agente federal Samuel Gerard é um homem determinado e incansável. E quando Mark Roberts, acusado de matar dois Homens em Nova York, escapa de um acidente aéreo ao ser escoltado para a prisão, Gerard inicia uma caçada implacável em busca do fugitivo. Envolvido em uma conspiração política internacional Roberts sabe que seu tempo está se esgotando e que sua única chance é provar sua inocência.

Título Original: U.S. Marshals
Elenco: Tommy Lee Jones, Wesley Snipes, Robert Downey Jr., Joe Pantoliano, Kate Nelligan, Daniel Roebuck
Direção: Stuart Baird
Nacionalidade: Americana
Gênero: Policial

TERÇA-FEIRA, 17/11/2015   
02:27 - Corujão. Filme:  Amor por Acaso (HD)*** 
Amor por AcasoAmor por Acaso (2010)
Ana trabalha como vendedora em uma grande loja no Rio de Janeiro, mas herda uma propriedade em uma região vinícola da Califórnia. Ela parte então para a pequena cidade de Webster. Lá, conhece Jake Sullivan, que está se separando da estrela de cinema Amanda Cox e se diz dono da mesma propriedade que Ana herdou. Ela passa a fazer de tudo para que ele desista do lugar e vá embora, mas o amor tem sempre um jeito de surpreender a todos.

Título Original: Bed & Breakfast
Elenco: Juliana Paes, Dean Cain, Bill Engvall, Rodrigo Lombardi, Marcos Pasquim, Julian Stone
Direção: Marcio Garcia
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

QUARTA-FEIRA, 18/11/2015   
02:30 - Corujão. Filme:  Evidências de um Crime  (HD)*** 
Evidências de Um Crime - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 2Evidências de um Crime (2007)
Policial aposentado descobre que limparam um crime na casa luxuosa onde trabalha e que sua patroa não desconfia de nada. Agora ele quer investigar o caso.

Título Original: Cleaner
Elenco: Samuel L. Jackson, Ed Harris, Eva Mendes, Luis Guzman, Maggie Lawson, Jose Pablo Cantillo
Direção: Renny Harlin
Nacionalidade: Americana
Gênero: Policial
 
QUINTA-FEIRA, 19/11/2015    
01:55 - Corujão. Filme:  O Caçador de Pipas  (HD)*** 
O Caçador de Pipas - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1O Caçador de Pipas (2007)
A emocionante história de Amir, cidadão afegão que depois de passar 20 anos nos Estados Unidos, retorna ao Afeganistão governado pelo Talibã para ajudar o velho amigo Hassan e, talvez, corrigir erros do passado. Adaptação do livro de Khaled Hosseini.

Título Original: The Kite Runner
Elenco: Khalid Abdalla, Homayoun Ershadi, Shaun Toub, Atossa Leoni, Said Taghmaoui, Zekeria Ebrahimi
Direção: Marc Forster
Nacionalidade: Americana/Chinesa
Gênero: Drama  

SEXTA-FEIRA, 20/11/2015 
02:10 - Corujão I. Filme:  1 - DreamGirls(HD) ***
                                         2 – Mamma Mia (HD) ***
                                 
04:09 - Corujão II. Filme:  Na Linha da Morte   (HD)*** 
Na Linha da Morte - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Na Linha da Morte (2004)
Enquanto luta por Charlotte Cory, uma mulher no corredor da morte, a advogada Susan Kennan descobre informações que colocam sob suspeita Frank Nietzche, um homem com quem sua cliente se corresponde e que se diz apaixonado pela mulher condenada à morte.

Título Original: Return To Sender
Elenco: Randy Colton, Sara-Marie Maltha, Connie Nielsen, Kelly Preston, Aidan Quinn, Bill Thomas
Direção: Bille August
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

Sessão da Tarde: Filmes de 16 a 20/11/2015

SEGUNDA-FEIRA, 16/11/2015 
15:04 - Sessão da Tarde. Filme:  Compramos um Zoológico (HD)*** 
Compramos um ZoológicoCompramos um Zoológico (2011)
Após o falecimento da sua esposa, Benjamin decide recomeçar sua vida ao lado dos filhos. Procurando um novo lar, ele acaba comprando uma propriedade com um zoológico em péssimo estado de conservação. Com o apoio de Kelly Foster e sua equipe de funcionários, Benjamin irá correr contra o tempo para recuperar o zoológico e, no processo, encontrará a felicidade ao lado dos filhos e de um novo amor.

Título Original: We Bought a Zoo
Elenco: Matt Damon, Scarlett Johansson, Thomas Haden Church, Colin Ford, Maggie Elizabeth Jones, Angus Macfadyen, Elle Fanning, Patrick Fugit
Direção: Cameron Crowe
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

TERÇA-FEIRA, 17/11/2015   
15:05 - Sessão da Tarde. Filme:  Seu Desejo É uma Ordem (HD)*** 
Seu Desejo É uma OrdemSeu Desejo É uma Ordem (2015)
Na noite de seu 30º aniversário, Lindsay Corwin, ambientalista com uma série de relacionamentos ruins, decide fazer um último desejo: tudo o que ela desejou em todos os aniversários passados se torne realidade de uma só vez. Lindsay é atendida, mas ainda não está satisfeita, pois percebe que a vida e o homem que ela sempre desejou podem não ser o que ela realmente quer.

Título Original: A Wish Come True
Elenco: Megan Park, Ben Hollingsworth, Anthony Lemke, Aidan Shipley, Dean Cain, Oluniké Adeliyi, Dean Armstrong
Direção: Mark Rosman
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia
QUARTA-FEIRA, 18/11/2015   
15:05 - Sessão da Tarde. Filme:  Aromas e Sensibilidade (HD)*** 
Aromas e SensibilidadeAromas e Sensibilidade (2011)
Depois que o pai de Elinor e Marianne Dashwood é acusado de fraudar investidores, as irmãs precisam fazer o seu próprio caminho no mundo. Acostumadas a terem tudo o que desejam, elas lutam para encontrar um emprego à altura da família Dashwood. Adaptação moderna do livro de Jane Austen, “Razão e Sensibilidade”.

Título Original: Scents and Sensibility
Elenco: Ashley Williams, Nick Zano, Marla Sokoloff, Danielle Chuchran, Brandi Lynn Anderson, Jaclyn Hales
Direção: Brian Brough
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama
 
QUINTA-FEIRA, 19/11/2015    
15:07 - Sessão da Tarde. Filme:  Lagoa Azul: O Despertar   (HD)*** 
A Lagoa Azul - O Despertar - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Lagoa Azul: O Despertar (2012)
Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean é um garoto solitário, e Emma, um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.

Título Original: Blue Lagoon: The Awakening
Elenco: Indiana Evans, Brenton Thwaites, Denise Richards, Patrick St. Esprit, Frank John Hughes, Alix Elizabeth Gitter
Direção: Mikael Salomon
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura

SEXTA-FEIRA, 20/11/2015 
15:07 - Sessão da Tarde. Filme:  Bater ou Correr (HD)*** 
Bater ou Correr - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Bater ou Correr (2000)
Em 1800, uma princesa é sequestrada na Cidade Proibida, na China, e levada até o Velho Oeste americano. Na tentativa de salvá-la, Chon Wang vai até lá e se depara com uma cultura completamente diferente da sua. Ao ser atacado por cowboys armados, Wang responde com acrobáticos golpes de Kung Fu, que deixam os americanos de cabelo em pé.

Título Original: Shanghai Noon
Elenco: Jackie Chan, Owen Wilson, Lucy Liu, Roger Yuan, Walton Goggins, Xander Berkeley
Direção: Tom Dey
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura


Filmes Globo de 15 a 20/11/2015

DOMINGO 15/11/2015
14.45- Temperatura Máxima. Filme: Transformers: a vingança dos derrotados (HD)***
Transformers: A Vingança dos DerrotadosTransformers: A Vingança dos Derrotados (2009)
Os jovens Sam e Mikaela lutam contra os temíveis decepticons, robôs gigantes que querem capturar o rapaz para roubar seus valiosos conhecimentos sobre as origens dos transformers e como esses robôs chegaram a terra. Enquanto isso, os militares americanos e seus aliados se unem aos bons autobots para enfrentar os vilões.

Título Original: Transformers: Revenge of the Fallen
Elenco: Josh Duhamel, Megan Fox, Tyrese Gibson, Shia Labeouf, Ramon Rodriguez, John Turturro
Direção: Michael Bay
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura

23.20 - Domingo Maior. Filme: 6 balas (HD)***  
6 Balas6 Balas (2012)
Andrew Fayden é um dos lutadores de MMA mais famosos da atualidade. Apesar do sucesso, ele enfrenta uma situação bastante complicada quando sua filha é sequestrada e incluída no tráfico de pessoas. Sem saber o que fazer, Andrew busca a ajuda de um mercenário experiente no ramo para localizar e salvar a garota.

Título Original: Six Bullets
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Joe Flanigan, Anna-Louise Plowman, Charlotte Beaumont, Steve Nicolson, Uriel Emil Pollack
Direção: Ernie Barbarash
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação

01.00 - Sessão de Gala. Filme: Jogada de rei (HD)***  
Jogada de ReiJogada de Rei (2013)
Eugene Brown passou 18 anos na prisão pelo roubo de um banco. De volta à liberdade, ele utiliza seus novos conhecimentos para fundar um clube de xadrez com adolescentes carentes e rebeldes da cidade de Washington. Com a ajuda de Eugene, os jovens começarão a sonhar com um futuro melhor. Baseado numa história real.

Título Original: Life of a King
Elenco: Cuba Gooding Jr., Dennis Haysbert, Lisa Gay Hamilton, Thurston Hill
Direção: Jake Goldberger
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

02.40 - Corujão. Filme: A lágrima do dia (HD)*** 
A Lágrima do DiaboA Lágrima do Diabo (2010)
A agente do FBI Margaret Lukas é encarregada da investigação sobre um serial killer que está aterrorizando a cidade. Desesperada para resolver o caso antes do próximo assassinato, ela procura o especialista Parker Kincaid, que pode ajudá-la a desvendar sua única pista: um bilhete escrito pelo criminoso. Juntos, Margaret e Parker irão correr contra o tempo para deter o assassino. Baseado no romance homônimo, escrito por Jeffrey Deaver.

Título Original: The Devil's Teardrop
Elenco: Jake Goodman, Natasha Henstridge, Jonathan Higgins, Gabriel Hogan, Tom Everett Scott, Rena Sofer
Direção: Norma Bailey
Nacionalidade: Canadense/Americana
Gênero: Drama
 
SEGUNDA-FEIRA, 16/11/2015 
15:04 - Sessão da Tarde. Filme:  Compramos um Zoológico (HD)*** 
Compramos um ZoológicoCompramos um Zoológico (2011)
Após o falecimento da sua esposa, Benjamin decide recomeçar sua vida ao lado dos filhos. Procurando um novo lar, ele acaba comprando uma propriedade com um zoológico em péssimo estado de conservação. Com o apoio de Kelly Foster e sua equipe de funcionários, Benjamin irá correr contra o tempo para recuperar o zoológico e, no processo, encontrará a felicidade ao lado dos filhos e de um novo amor.

Título Original: We Bought a Zoo
Elenco: Matt Damon, Scarlett Johansson, Thomas Haden Church, Colin Ford, Maggie Elizabeth Jones, Angus Macfadyen, Elle Fanning, Patrick Fugit
Direção: Cameron Crowe
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

22:28 - Tela Quente. Filme:  Fuga Implacável (HD)*** 
Fuga ImplacávelFuga Implacável (2012)
Will e sua família estão de férias no litoral da Espanha, mas seu descanso é interrompido por sequestradores. Sozinho em território desconhecido, Will corre contra o tempo para atender às demandas dos bandidos e desvendar a inesperada conspiração por trás do crime.

Título Original: The Cold Light of Day
Elenco: Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver, Verónica Echegui, Joseph Mawle
Direção: Mabrouk el Mechri
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação
 
01:43 - Corujão. Filme:  Duro de Matar (HD)*** 
U.S. Marshals - Os FederaisU.S. Marshals - Os Federais (1998)
O agente federal Samuel Gerard é um homem determinado e incansável. E quando Mark Roberts, acusado de matar dois Homens em Nova York, escapa de um acidente aéreo ao ser escoltado para a prisão, Gerard inicia uma caçada implacável em busca do fugitivo. Envolvido em uma conspiração política internacional Roberts sabe que seu tempo está se esgotando e que sua única chance é provar sua inocência.

Título Original: U.S. Marshals
Elenco: Tommy Lee Jones, Wesley Snipes, Robert Downey Jr., Joe Pantoliano, Kate Nelligan, Daniel Roebuck
Direção: Stuart Baird
Nacionalidade: Americana
Gênero: Policial

TERÇA-FEIRA, 17/11/2015   
15:05 - Sessão da Tarde. Filme:  Seu Desejo É uma Ordem (HD)*** 
Seu Desejo É uma OrdemSeu Desejo É uma Ordem (2015)
Na noite de seu 30º aniversário, Lindsay Corwin, ambientalista com uma série de relacionamentos ruins, decide fazer um último desejo: tudo o que ela desejou em todos os aniversários passados se torne realidade de uma só vez. Lindsay é atendida, mas ainda não está satisfeita, pois percebe que a vida e o homem que ela sempre desejou podem não ser o que ela realmente quer.

Título Original: A Wish Come True
Elenco: Megan Park, Ben Hollingsworth, Anthony Lemke, Aidan Shipley, Dean Cain, Oluniké Adeliyi, Dean Armstrong
Direção: Mark Rosman
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia
   
02:27 - Corujão. Filme:  Amor por Acaso (HD)*** 
Amor por AcasoAmor por Acaso (2010)
Ana trabalha como vendedora em uma grande loja no Rio de Janeiro, mas herda uma propriedade em uma região vinícola da Califórnia. Ela parte então para a pequena cidade de Webster. Lá, conhece Jake Sullivan, que está se separando da estrela de cinema Amanda Cox e se diz dono da mesma propriedade que Ana herdou. Ela passa a fazer de tudo para que ele desista do lugar e vá embora, mas o amor tem sempre um jeito de surpreender a todos.

Título Original: Bed & Breakfast
Elenco: Juliana Paes, Dean Cain, Bill Engvall, Rodrigo Lombardi, Marcos Pasquim, Julian Stone
Direção: Marcio Garcia
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

QUARTA-FEIRA, 18/11/2015   
15:05 - Sessão da Tarde. Filme:  Aromas e Sensibilidade (HD)*** 
Aromas e SensibilidadeAromas e Sensibilidade (2011)
Depois que o pai de Elinor e Marianne Dashwood é acusado de fraudar investidores, as irmãs precisam fazer o seu próprio caminho no mundo. Acostumadas a terem tudo o que desejam, elas lutam para encontrar um emprego à altura da família Dashwood. Adaptação moderna do livro de Jane Austen, “Razão e Sensibilidade”.

Título Original: Scents and Sensibility
Elenco: Ashley Williams, Nick Zano, Marla Sokoloff, Danielle Chuchran, Brandi Lynn Anderson, Jaclyn Hales
Direção: Brian Brough
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

02:30 - Corujão. Filme:  Evidências de um Crime  (HD)*** 
Evidências de Um Crime - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 2Evidências de um Crime (2007)
Policial aposentado descobre que limparam um crime na casa luxuosa onde trabalha e que sua patroa não desconfia de nada. Agora ele quer investigar o caso.

Título Original: Cleaner
Elenco: Samuel L. Jackson, Ed Harris, Eva Mendes, Luis Guzman, Maggie Lawson, Jose Pablo Cantillo
Direção: Renny Harlin
Nacionalidade: Americana
Gênero: Policial
 
QUINTA-FEIRA, 19/11/2015    
15:07 - Sessão da Tarde. Filme:  Lagoa Azul: O Despertar   (HD)*** 
A Lagoa Azul - O Despertar - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Lagoa Azul: O Despertar (2012)
Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean é um garoto solitário, e Emma, um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.

Título Original: Blue Lagoon: The Awakening
Elenco: Indiana Evans, Brenton Thwaites, Denise Richards, Patrick St. Esprit, Frank John Hughes, Alix Elizabeth Gitter
Direção: Mikael Salomon
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura

01:55 - Corujão. Filme:  O Caçador de Pipas  (HD)*** 
O Caçador de Pipas - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1O Caçador de Pipas (2007)
A emocionante história de Amir, cidadão afegão que depois de passar 20 anos nos Estados Unidos, retorna ao Afeganistão governado pelo Talibã para ajudar o velho amigo Hassan e, talvez, corrigir erros do passado. Adaptação do livro de Khaled Hosseini.

Título Original: The Kite Runner
Elenco: Khalid Abdalla, Homayoun Ershadi, Shaun Toub, Atossa Leoni, Said Taghmaoui, Zekeria Ebrahimi
Direção: Marc Forster
Nacionalidade: Americana/Chinesa
Gênero: Drama  

SEXTA-FEIRA, 20/11/2015 
15:07 - Sessão da Tarde. Filme:  Bater ou Correr (HD)*** 
Bater ou Correr - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Bater ou Correr (2000)
Em 1800, uma princesa é sequestrada na Cidade Proibida, na China, e levada até o Velho Oeste americano. Na tentativa de salvá-la, Chon Wang vai até lá e se depara com uma cultura completamente diferente da sua. Ao ser atacado por cowboys armados, Wang responde com acrobáticos golpes de Kung Fu, que deixam os americanos de cabelo em pé.

Título Original: Shanghai Noon
Elenco: Jackie Chan, Owen Wilson, Lucy Liu, Roger Yuan, Walton Goggins, Xander Berkeley
Direção: Tom Dey
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura
 
02:10 - Corujão I. Filme:  1 - DreamGirls(HD) ***
                                         2 – Mamma Mia (HD) ***
                                 
04:09 - Corujão II. Filme:  Na Linha da Morte   (HD)*** 
Na Linha da Morte - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Na Linha da Morte (2004)
Enquanto luta por Charlotte Cory, uma mulher no corredor da morte, a advogada Susan Kennan descobre informações que colocam sob suspeita Frank Nietzche, um homem com quem sua cliente se corresponde e que se diz apaixonado pela mulher condenada à morte.

Título Original: Return To Sender
Elenco: Randy Colton, Sara-Marie Maltha, Connie Nielsen, Kelly Preston, Aidan Quinn, Bill Thomas
Direção: Bille August
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...