Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Consolidados: Tela Quente - Redenção, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Tela Quente - Redenção 20.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: A Regra do Jogo, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

A Regra do Jogo 26.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Jornal Nacional, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Jornal Nacional 22.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Totalmente Demais, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Totalmente Demais 25.4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: SP TV 2ª Edição, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

SP TV 2ª Edição 22.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Além do Tempo, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Além do Tempo 19.7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Malhação, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Malhação 14.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Caminho das Índias, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Caminho das Índias 13.5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Sessão da Tarde - Os Pinguins do Papai, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Sessão da Tarde - Os Pinguins do Papai 10.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Vídeo Show, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Vídeo Show 9.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Jornal Hoje, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Jornal Hoje 11.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Globo Esporte, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Globo Esporte 11.8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: SP TV 1ª Edição, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

SP TV 1ª Edição 12.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Encontro com Fátima Bernardes, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Encontro com Fátima Bernardes 7.6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Bem Estar, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Bem Estar 7.0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Mais Você, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Mais Você 8.2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Bom Dia Brasil, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Bom Dia Brasil 9.3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Bom Dia São Paulo, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Bom Dia São Paulo 7.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Globo, Segunda-feira, 09/11/2015 SP

Média Dia: 14.5

Bom Dia São Paulo 7.9
Bom Dia Brasil 9.3
Mais Você 8.2
Bem Estar 7.0
Encontro com Fátima Bernardes 7.6
SP TV 1ª Edição 12.2
Globo Esporte 11.8
Jornal Hoje 11.8
Vídeo Show 9.6
Sessão da Tarde - Os Pinguins do Papai 10.9
Caminho das Índias 13.5
Malhação 14.2
Além do Tempo 19.7
SP TV 2ª Edição 22.3
Totalmente Demais 25.4
Jornal Nacional 22.6
A Regra do Jogo 26.5
Tela Quente - Redenção 20.9
Jornal da Globo 10.0
Programa do Jô 6.6
Rush – Medicina Vip 5.7
Corujão - Última Parada 174 4.1
Mentes Criminosas 3.7
Hora Um da Notícia 4.9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.


Consolidados: Show Business, Domingo 08/11/2015 SP

Show Business 0,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Canal Livre, Domingo 08/11/2015 SP

Canal Livre 1,6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Pânico na Band, Domingo 08/11/2015 SP

Pânico na Band 6,6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Só Risos, Domingo 08/11/2015 SP

Só Risos 3,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Terceiro Tempo, Domingo 08/11/2015 SP

Terceiro Tempo 3,6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Gol: O Grande Momento do Futebol, Domingo 08/11/2015 SP

Gol: O Grande Momento do Futebol 4,0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Band Esporte Clube, Domingo 08/11/2015 SP

Band Esporte Clube 2,3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Fórmula Truck, Domingo 08/11/2015 SP

Fórmula Truck 1,2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Pé na Estrada, Domingo 08/11/2015 SP

Pé na Estrada 0,6

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Dragon Ball Z Kai, Domingo 08/11/2015 SP

Dragon Ball Z Kai 0,3

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Band, Domingo 08/11/2015 SP

Média Dia: 2,9

Dragon Ball Z Kai 0,3
Pé na Estrada 0,6
Fórmula Truck 1,2
Band Esporte Clube 2,3
Gol: O Grande Momento do Futebol 4,0
Futebol 2015 5,9
Terceiro Tempo 3,6
Só Risos 3,1
Pânico na Band 6,6
Canal Livre 1,6
Show Business 0,9
Copa do Mundo SUB 20 0,6
Programação Iurd 0,2

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal do SBT, Domingo 08/11/2015 SP

Jornal do SBT 4h 2,8
Jornal do SBT 5h 2,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: True Blood, Domingo 08/11/2015 SP

True Blood 2,4

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Arqueiro, Domingo 08/11/2015 SP

Arqueiro 4,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Conexão Repórter, Domingo 08/11/2015 SP

Conexão Repórter 7,8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Programa Silvio Santos, Domingo 08/11/2015 SP

Programa Silvio Santos 10,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Roda a Roda Jequiti, Domingo 08/11/2015 SP

Roda a Roda Jequiti 8,0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Eliana, Domingo 08/11/2015 SP

Eliana 8,7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Domingo Legal, Domingo 08/11/2015 SP

Domingo Legal 7,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Mundo Disney, Domingo 08/11/2015 SP

Mundo Disney 5,7

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Pequenos Campeões, Domingo 08/11/2015 SP

Pequenos Campeões 4,8

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Chaves, Domingo 08/11/2015 SP

Chaves 4,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Acelerados, Domingo 08/11/2015 SP

Acelerados 3,0

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Turismo e Aventura, Domingo 08/11/2015 SP

Turismo e Aventura 2,5

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Brasil Caminhoneiro, Domingo 08/11/2015 SP

Brasil Caminhoneiro 2,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: Jornal da Semana, Domingo 08/11/2015 SP

Jornal da Semana 2,1

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Consolidados: SBT, Domingo 08/11/2015 SP

Média Dia: 7,5

Jornal da Semana 2,1
Brasil Caminhoneiro 2,1
Turismo e Aventura 2,5
Acelerados 3,0
Chaves 4,5
Pequenos Campeões 4,8
Mundo Disney 5,7
Domingo Legal 7,9
Eliana 8,7
Roda a Roda Jequiti 8,0
Programa Silvio Santos 10,9
Conexão Repórter 7,8
Arqueiro 4,1
True Blood 2,4
Jornal do SBT 4h 2,8
Jornal do SBT 5h 2,9

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...