Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Carrossel: Hoje 20/04/2015 - cap. 26 Jaime compra flores para Maria Joaquina

Resumo da Novela Carrossel - SBT - 21h15

Segunda-feira, 20/04/2015 - cap. 26
Jaime compra flores para Maria Joaquina

Valéria diz a Jaime que ele pensa com a barriga. Na inauguração da lanchonete, os alunos saboreiam os lanches que Eloisa, mãe de jaime, fez. Helena comenta com a diretora Olívia que Maria Joaquina não sairá da Escola Mundial. Laura está triste e revela a Graça que está com inveja de Jaime, pois a mãe dele faz lanches mais saborosos do que a dela. Clara afirma a Miguel que a febre de Maria Joaquina passou, mas está desconfiada de que a filha está com depressão. Rafael pede para Jaime fazer as pazes com Maria Joaquina. Pai e filho fazem um pacto: Jaime pede para o pai nunca mais bater nele, pois assim passará de ano.

Jaime vai à casa de Maria Joaquina para fazer as pazes. Cirilo pede para ir junto. Miguel leva Jaime ao quarto de Maria Joaquina. O garoto fica impressionado com o quarto de Maria Joaquina, que pergunta o que Jaime quer com ela. Jaime pede ajuda a Maria Joaquina para fazer uns exercícios de matemática. Carmen conta à mãe que inaugurou a lanchonete da escola. Jaime diz a Maria Joaquina que todos estão sentindo a falta dela na escola. Jaime conta que Cirilo até chorou. Valéria diz a Bibi e Laura que Maria Joaquina prejudica o bom andamento das aulas. Maria Joaquina pergunta a Jaime se ela será rejeitada pelos colegas se retornar à escola.

Jaime promete à amiga que dará uma surra em quem ameaçá-la. Maria Joaquina se despede de Jaime com um beijo no rosto. Jaime telefona para Cirilo e conta que Maria Joaquina voltará à escola. Valéria faz maquiagem e penteado para ir à aula. Valéria chega à escola e todos ficam impressionado com o seu visual. Cirilo pergunta a Helena o que ela acha se ao receber Maria Joaquina todos cantarem para ela. Ele conta que criou uma música para a amada. Jaime compra flores e uma caixa de bombons para entregar a Maria Joaquina.



Chiquititas: Hoje 20/04/2015 - cap. 461

Resumo da Novela Chiquititas - SBT - 20h30

Segunda-feira, 20/04/2015 - cap. 461
Helena não entende a rebeldia da neta

Lucia permanece trancada no quarto. No hospital, o segundo médico avalia o resultado dos exames de Andreia, que na verdade foram falsificados por Fernando. O médico conta que o estado de saúde dela está péssimo, mas que o que chama a atenção é a ótima aparência dela. Carol e Chico contam para o doutor Mendes sobre o fato de Carmen ter usado Matilde para incriminá-la de roubo. Mendes avisa que eles precisam de provas para fazer algo e que por hora poderá pedir uma liminar para ela voltar a trabalhar no orfanato, porém em outro cargo.

Na escola, Janjão e Janu avisam que haverá seleções para o time masculino e feminino de futebol, para um futuro campeonato. Ética grava em um pendrive o vídeo da cena de beijo que ela fez com Tobias no teatro. Todos começam a treinar futebol na escola, com o auxílio de um professor. Helena coloca um boneco na cama de Neco para assustá-lo. Assim que chegam da escola, os meninos conferem o invento de Samuca e constatam que Helena que anda assustando Neco. Na casa de Helena, Lucia joga a bandeja com comida no chão e diz: "Lucia Livre".

Helena não entende a rebeldia da neta, diz que tudo o que faz é por amor. Vivi convida o pai, Cícero, para participar com ela do comercial de pais e filhos. Carmen chega ao orfanato e se depara com Carol. Carol avisa que agora tem um mandado do juizado que autoriza ela voltar a trabalhar no Raio de Luz. Carmen fica irritada e diz que só pode ofertar o emprego de faxineira. Maria Cecília recebe um envelope anônimo com um DVD com as imagens de Tobias beijando Érica no ensaio da peça.

Os meninos intimam Cintia a tomar uma providência em relação à Helena. Carmen ordena que as meninas comecem a limpar o orfanato como forma de castigo pelo que fizeram com Marian. Maria Cecília chama Érica em sua sala e pergunta se foi ela que enviou as imagens. A garçonete diz que não, mas garante que ela é Tobias estão apaixonados um pelo outro.

A Usurpadora: Hoje 20/04/2015 - capítulo 15

Resumo da Novela A Usurpadora - SBT - 17h

Segunda-feira, 20/04/2015 - capítulo 15
Paulina tem uma terrível surpresa

Luciano pede cem mil dólares a Paulina para ficar calado. Paulina fica completamente desnorteada com a chantagem e com a notícia de que a verdadeira Paola está morta. Ela se desespera ao pensar que terá que passar o resto de sua vida no lugar da outra. Carlos Daniel faz aniversário e Dona Piedade decide dar uma festa em sua homenagem. Mais um problema para Paulina pois Leda virá à festa, e o que é pior, acompanhada de Luciano. Durante a festa, Leda não se intimida em assediar Carlos Daniel diante de todos. Para conturbar ainda mais a festa, Félix, o amigo de Donato, liga para provocar ciúmes em Carlos Daniel, dizendo a ele que sua mulher tem muitos amantes e que se procurar em suas coisas, vai encontrar a prova da sua infidelidade.

Ao procurar nas coisas de Paola, ele encontra uma foto de Osvaldo, o ex namorado de Paulina. Paulina continua decidida a salvar os Bracho da falência e vai procurar Douglas Maldonado, o milionário que recusou-se a ajudar Rodrigo e Carlos Daniel. Ela consegue convence-lo a recebe-lo e ao que parece, ele fica muito encantado por ela e talvez lhe empreste os dois milhões de dólares de que precisa para salvar a fábrica. Ao voltar para casa, Paulina tem uma terrível surpresa: Carlos Daniel, com a foto de Osvaldo nas mãos, lhe pergunta quem é esse homem e o que ele significa para ela.


Coração Indomável: Hoje 20/04/2015 - cap. 41

Resumo da Novela Coração Indomável - SBT - 16h15

Segunda-feira, 20/04/2015 - cap. 41
Miguel e Eusébio discutem

Maricruz pede a Alessandro que não vá à Ilha Dourada e pede uma procuração para poder representá-lo. Ele nega e decide ir até lá para inspecionar o negócio. Miguel e Eusébio discutem e o capataz diz que não poderá queimá-lo vivo como fizeram com Ramiro e os chama de assassino. Miguel reage com um golpe, José Antonio separa a briga. Otávio está pilotando quando é avisado que no avião tem uma passageira grávida que está passando mal. Miguel diz a José Antonio que vai demitir Eusébio.

Santa comenta com José Antonio que a briga entre Eusébio e o patrão foi por que certamente o capataz contou a verdade sobre o incêndio que matou Ramiro. No avião, Sonia, um médico e Eduardo socorrem Maricruz. Ela pede ao piloto que não conte nada a Otávio. Otávio percebe um interesse exagero de Eduardo pela passageira grávida. Eduardo diz que o pedido dela não pode revelar sua identidade.


Maria Esperança: Hoje 20/04/2015 - capítulo 31

Resumo da Novela Maria Esperança - SBT - 15h30

Segunda-feira, 20/04/2015 - capítulo 31
Ramiro se recusa a deixar a Vila

O médico não dá muitas esperanças a Bento. Cansada das fofocas dos vizinhos, Maria decide procurar outro local para viver com a família. Depois, entusiasmada conta a Filó que foi pedida em casamento por Eduardo. Malvina, decidida a fazer o filho esquecer definitivamente a noiva morta, esconde a foto de Daniela e provoca a fúria de Eduardo. Ramiro se recusa a deixar a Vila e Filó conversa seriamente com ele. Maria Helena e Rodolfo oferecem uma recepção e convidam os amigos para a inauguração da nova casa. Maria finalmente consegue se mudar com a família para um apartamento. Enquanto Malvina previne o filho para que nunca se deixe envolver pela bilheteira, pois o casamento não durará mais de 24 horas.


Os Dez Mandamentos: Hoje 20/04/2015 - cap. 21

Resumo da Novela Os Dez Mandamentos - RECORD - 20h30

Segunda-feira, 20/04/2015 - cap. 21
Num reconhece Anrão e os dois se abraçam

Num reconhece Anrão e os dois se abraçam, muito emocionados. Anrão diz que precisa saber sobre Joquebede e os dois marcam um encontro. Ramsés esconde de Moisés sua descoberta sobre o decreto do rei para matar bebês hebreus. Seti não esconde sua ira e diz a Tuya que Ramsés não deveria ter descoberto sobre o decreto. Ele sente raiva pela afeição que Ramsés sente por Moisés e diz que não deveria ter permitido que Henutmire o adotasse.

Joquebede se interessa ao ouvir Arão contar sobre a nova caravana que chegou à cidade. Ela pergunta se ele conheceu alguém e tem esperanças de que Anrão tenha voltado. Henutmire se desespera ao saber que Ramsés descobriu a verdade sobre o passado de Moisés. Ela diz a Disebek que falará com o irmão e o impedirá de contar tudo a Moisés. Gahiji permite que Leila tire o dia de folga para visitar Abigail e a deixa muito contente. Ela o agradece e diz que ele tem sido um ótimo amigo. Abigail diz a Eldade que ele tem chances de conquistar Joquebede e o deixa esperançoso.

Leila pede a Uri que a deixe levar Bezalel para fazer uma visita a Abigail. Uri não permite e teme que ela suma com o filho, deixando-a furiosa. Abigail fica muito feliz ao reencontrar Leila, mas se assusta ao ver seus novos cabelos. Joquebede comenta com Num sobre a nova caravana. Ela diz ter esperanças de rever Anrão e o deixa completamente sem jeito, sem poder revelar o que sabe.

Ramsés garante a Henutmire que não contará nada a Moisés sobre o que viu nos papiros e a deixa aliviada. Leila diz a Abigail que está sendo obrigada a se vestir como egípcia e que sente muitas saudades de casa. Ela diz que está fazendo isso por Bezalel e que Uri não permitirá que ele volte para a vila. Judite faz um carinho no rosto de Apuki e diz sentir saudades de quando ele era carinhoso com ela.

Apuki enxuga as lágrimas de Judite e diz que ela é a mesma moça bonita por quem ele se apaixonou. Ele pede desculpas por seu jeito truculento e ela o ajuda com suas feridas. Amália estranha o comportamento de Num e pergunta se ele se meteu em encrenca. Ele diz que não pode revelar nada ainda e vai ao encontro de Anrão. Joquebede faz uma oração e pede a Deus para que conserve a vida de Anrão e que o traga de volta. 


Babilônia: Hoje 20/04/2015 - cap. 31

Resumo da Novela Babilônia - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 20/04/2015 - cap. 31
Rafael defende Teresa e Laís vai embora

Rafael defende Teresa e Laís vai embora transtornada. Estela não acredita que Lauro virá para o casamento. Rafael tranquiliza Teresa. Guto descobre o telefone de Laís. Alice e Evandro conversam. Inês pede a Beatriz para marcar um jantar com Guto. Bento compra  uma TV nova para Paula. Sandrinha critica Laís por ter terminado com Rafael. Tadeu discute com Paula por causa de Bento.

Teresa e Estela escolhem fotos para a advogada participar de um programa de TV. Xavier fica horrorizado com o jeito de Aderbal. Vinícius avisa a Regina que dará uma entrevista na TV. Murilo conversa com Helô sobre Alice. Bento confidencia a Vinícius que está interessado em Paula. Luís Fernando enrola Clóvis com o projeto da associação. Inês não conta a Alice que Guto jantará com elas.

Alto Astral: Hoje, 20/04/2015 - cap. 145

Resumo da Novela Alto Astral - GLOBO - 19h

Segunda-feira, 20/04/2015 - cap. 145
Laura revela para Caíque chantagem de Marcos

Castilho faz com que Caíque salve a filha de Laura e do amigo. Bia confirma pela internet que a testemunha e o perito do acidente de seus pais estão vivos. Ricardo implora para Cidinha lhe dizer quem ela é. Marcos avisa a Sueli que atingirá Úrsula aos poucos. Maria Inês estranha ao ver Úrsula, Adriana e Celso conversando.

Celso entrega exames de um paciente doente para Adriana e pede à médica que os apresente a Marcos como se fossem de Úrsula. Laura conta a Caíque sobre a jogada feita por Marcos para obrigá-la a se casar com ele. Caíque comenta com Laura que Sueli e Miranda são cúmplices de Marcos. Marcos recebe o exame de Úrsula, que fica ansiosa para saber o resultado.



Sete Vidas: Hoje 20/04/2015 - cap. 37

Resumo da Novela Sete Vidas - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 20/04/2015 - cap. 37
Pedro beija Júlia e Marina flagra 

João/Miguel fica transtornado com as lembranças de seu passado. Laila e Elisa tentam animar Júlia. Lígia informa a Vicente que Júlia já sabe da gravidez de Taís. Pedro decide ir com o pai para o Rio de Janeiro. João/Miguel fala com Lígia ao telefone e decide apagar todos os seus contatos com o instituto. Vicente, Bernardo e Pedro se despedem de Taís.

Pedro liga para João/Miguel e ele se sente culpado por mentir. Laila assina contrato com Marta, mesmo depois de irritar a mãe de Júlia. Bernardo não reage bem ao descobrir que Durval se mudou para a sua casa. Pedro discute com Laila porque ele quer saber o paradeiro de Júlia. Pero e Júlia conversam. Taís liga para Marina. Pedro beija Júlia e Marina vê o casal.


Malhação: Hoje 20/04/2015 - cap. 197

Resumo da Novela Malhação 2014 - GLOBO - 17h30

Segunda-feira, 20/04/2015 - cap. 197
Karina vai morar com Lobão

Duca e Karina lamentam a fuga de Nat. Heideguer vai falar com Lobão escoltado. João fala para Pedro que pedirá Bianca em namoro. Lobão mostra o pen drive de Alan para Heideguer. Gael acredita que Nat tenha enganado Duca. Dalva apresenta melhora e Duca fica aliviado. Heideguer e Lobão descobrem que foi Karina quem deu o pen drive para Nat. Wallace vê quando Lobão diz que Karina irá morar com ele. Heideguer tenta descobrir se Duca tem alguma prova contra ele.

Bianca e João conversam sobre o envolvimento deles. Lucrécia convida Dandara e Clara para um chá em sua casa. Wallace conta a Gael que Karina foi morar com Lobão. Lobão vasculha a mochila e o celular de Karina. Jade fala para Cobra ir ao chá de Lucrécia. Cobra pede para Edgard ajudá-lo a se preparar para o chá de Lucrécia. Gael invade a casa de Lobão para tirar Karina de lá.


O Rei do Gado: Hoje 20/04/2015 - cap. 71

Resumo da Novela O Rei do Gado - GLOBO - 16h10

Segunda-feira, 20/04/2015 - cap. 71
Luana enfrenta Léia

Geremias revela seu testamento. Geremias se emociona e se lembra de sua mãe. O Senador Caxias e sua funcionária conversam sobre o casamento de Rafaela. Liliana diz que, se Marcos correr atrás dela, ela aceitará Marcos de volta. Geremias acorda feliz. Bruno diz a Marcos que saiu o divórcio. Marcos viaja para as fazendas do pai. Lurdinha sente falta de Lia. Lurdinha fala para Saracura que não tocaram a música deles no radio e desconfia que Lia tenha mandado parar de tocar a música da dupla. Léia chega na mansão e encontra Luana.

Luana enfrenta Léia. Ralf encontra com Suzane. Léia e Bruno almoçam e conversam sobre o divorcio. Bruno fala para Léia tomar cuidado  com Marcos. Zé do Araguaia leva seu filho para tocar a boiada e o ensina a tocar berrante. Aparício sente falta de Lia. Bruno diz que comprará uma fazenda para Luana. O Senador Caxias se preocupa com Regino. Lia chega na casa de Aparício. Judite e Geremias conversam e tomam vinho ate o amanhecer. Geremias diz que quer um neto de Rafaela e Otavio. Otavio acorda Rafaela com beijo mas ela diz o nome de Marcos. Otavio e Rafaela brigam no café da manhã. Léia chega em São Paulo. Ralf fica animado com os papéis que Léia trouxe.

Os jagunços conseguem convencer Regino a liberar as armas para eles. Chiquita e Liliana conversam sobre o Senador Caxias. Rosa fica feliz ao ver Caxias em casa, mas fica furiosa ao ver Chiquita com ele. Rosa expulsa Chiquita de sua casa. Liliana consola Chiquita e a leva para a casa de Marcos. Liliana pede para Lia acolher Chiquita em sua casa. Otavio pergunta a Rafaela como vão fazer para dar netos a Geremias. Rafaela beija o rapaz. Donana questiona Zé do Araguaia sobre a proximidade com seu filho.

Corujão: Hoje 20/04/2015, Crimes Em Primeiro Grau

Segunda-feira 20/04/2015
02:03 Corujão. Filme: Crimes Em Primeiro Grau
Crimes Em Primeiro GrauCrimes Em Primeiro Grau (2002)
Uma promotora de sucesso é surpreendida com a notícia de que seu marido tem um passado escondido como integrante do exército norte-americano. Ele é acusado de ter participado de um massacre em El Salvador e é preso para aguardar o julgamento. Para defendê-lo, sua esposa contará com a ajuda de um promotor militar.

Título Original: High Crimes
Elenco: Ashley Judd, Morgan Freeman, James Caviezel, Adam Scott, Amanda Peet, Michael Gaston
Direção: Carl Franklin
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

Tela Quente: Hoje 20/04/2015, Rio

Segunda-feira 20/04/2015
22:21 Tela Quente. Filme: Rio
RioRio (2011)
Blu é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade. Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.

Título Original: Rio
Elenco: Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jemaine Clement, Leslie Mann, George Lopez, Jamie Foxx
Direção: Carlos Saldanha
Nacionalidade: Americana
Gênero: Animação

Sessão da Tarde: Hoje 20/04/2015, Uma Noite no Museu

Segunda-feira 20/04/2015
14:46 Sessão da Tarde. Filme: Uma Noite no Museu
Uma Noite no MuseuUma Noite no Museu (2006)
EUA, 2006. O divorciado e desempregado Larry Daley vive em Nova Iorque e se sente um completo perdedor. Para melhorar sua situação e acabar com o desapontamento de seu filho Nick, Larry aceita o emprego de vigia noturno no Museu de História Natural, substituindo 3 seguranças que desempenhavam essa função. O que Larry não esperava é que a noite todas as criaturas do museu ganhassem vida.

Título Original: Night at the Museum
Elenco: Ben Stiller, Robin Williams,Dick Van Dyke, Carla Gugino, Bill Cobbs, Owen Wilson.
Direção: Shawn Levy
Gênero: Comédia

Filmes na Globo, Hoje 20/04/2015

Segunda-feira 20/04/2015
14:46 Sessão da Tarde. Filme: Uma Noite no Museu
Uma Noite no MuseuUma Noite no Museu (2006)
EUA, 2006. O divorciado e desempregado Larry Daley vive em Nova Iorque e se sente um completo perdedor. Para melhorar sua situação e acabar com o desapontamento de seu filho Nick, Larry aceita o emprego de vigia noturno no Museu de História Natural, substituindo 3 seguranças que desempenhavam essa função. O que Larry não esperava é que a noite todas as criaturas do museu ganhassem vida.

Título Original: Night at the Museum
Elenco: Ben Stiller, Robin Williams,Dick Van Dyke, Carla Gugino, Bill Cobbs, Owen Wilson.
Direção: Shawn Levy
Gênero: Comédia

22:21 Tela Quente. Filme: Rio
RioRio (2011)
Blu é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade. Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.

Título Original: Rio
Elenco: Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jemaine Clement, Leslie Mann, George Lopez, Jamie Foxx
Direção: Carlos Saldanha
Nacionalidade: Americana
Gênero: Animação

02:03 Corujão. Filme: Crimes Em Primeiro Grau
Crimes Em Primeiro GrauCrimes Em Primeiro Grau (2002)
Uma promotora de sucesso é surpreendida com a notícia de que seu marido tem um passado escondido como integrante do exército norte-americano. Ele é acusado de ter participado de um massacre em El Salvador e é preso para aguardar o julgamento. Para defendê-lo, sua esposa contará com a ajuda de um promotor militar.

Título Original: High Crimes
Elenco: Ashley Judd, Morgan Freeman, James Caviezel, Adam Scott, Amanda Peet, Michael Gaston
Direção: Carl Franklin
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

Globo: Grade de Programação, Hoje 20/04/2015

Segunda-feira 20/04/2015
05:00 Hora Um
05:59 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:50 Mais Você
10:10 Bem Estar
10:50 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV - 1ª Edição
12:47 Globo Esporte
13:20  Jornal Hoje
13:59 Vídeo Show
14:46 Sessão da Tarde. Filme: Uma Noite no Museu
Uma Noite no MuseuUma Noite no Museu (2006)
EUA, 2006. O divorciado e desempregado Larry Daley vive em Nova Iorque e se sente um completo perdedor. Para melhorar sua situação e acabar com o desapontamento de seu filho Nick, Larry aceita o emprego de vigia noturno no Museu de História Natural, substituindo 3 seguranças que desempenhavam essa função. O que Larry não esperava é que a noite todas as criaturas do museu ganhassem vida.

Título Original: Night at the Museum
Elenco: Ben Stiller, Robin Williams,Dick Van Dyke, Carla Gugino, Bill Cobbs, Owen Wilson.
Direção: Shawn Levy
Gênero: Comédia

16:35 Vale a Pena Ver de Novo - O Rei do Gado
17:49 Malhação
18:28 Sete Vidas
19:13 Praça TV - 2ª Edição
19:33 Alto Astral
20:30 Jornal Nacional
21:06 Babilônia
22:21 Tela Quente. Filme: Rio
RioRio (2011)
Blu é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade. Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.

Título Original: Rio
Elenco: Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jemaine Clement, Leslie Mann, George Lopez, Jamie Foxx
Direção: Carlos Saldanha
Nacionalidade: Americana
Gênero: Animação

00:00 Jornal da Globo
00:30 Programa do Jô
01:11 Agentes da S.H.I.E.L.D.
02:03 Corujão. Filme: Crimes Em Primeiro Grau
Crimes Em Primeiro GrauCrimes Em Primeiro Grau (2002)
Uma promotora de sucesso é surpreendida com a notícia de que seu marido tem um passado escondido como integrante do exército norte-americano. Ele é acusado de ter participado de um massacre em El Salvador e é preso para aguardar o julgamento. Para defendê-lo, sua esposa contará com a ajuda de um promotor militar.

Título Original: High Crimes
Elenco: Ashley Judd, Morgan Freeman, James Caviezel, Adam Scott, Amanda Peet, Michael Gaston
Direção: Carl Franklin
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

03:50 Mentes Criminosas


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...