Pesquisar este blog

domingo, 15 de novembro de 2015

Totalmente Demais: Resumo de 16 a 21/11/2015

No capítulo 007, segunda-feira, 16 de novembro – Eliza revela a Jonatas que teve problemas com seu padrasto. Rafael deixa claro para Lu que não deseja um relacionamento com compromisso. 

Germano vê sua foto no jornal levando o banho de tinta de Fabinho. Arthur recusa a proposta de Carolina de terem um filho juntos. Jonatas ajuda Fabinho e seus amigos ativistas a se esconderem da polícia.

Fabinho agradece a ajuda de Jonatas e deixa um cartão com seu telefone. Arthur avisa a Max que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais deve ser de sua agência. 

No capítulo 008, terça-feira, 17 de novembro – Dorinha sugere que Carolina aproveite seu período fértil para seduzir Arthur. Cassandra pede ajuda a Katia e Lurdinha para mudar seu visual.

Zé Pedro avisa a Germano que fornecedores desejam saber se a Bastille está poluindo o Rio Tamanduá. Marcão acusa Fabinho de estar investindo em Leila e termina o namoro com ela. Lili incentiva Fabinho a criar um projeto para solucionar o problema de poluição. Jonatas diz a Rosângela que viu Florisval com uma mulher.

Rosângela expulsa Florisval de sua casa. Jonatas leva Eliza para conhecer sua família. Ao ver Arthur conversando com Lorena, Carolina decide seduzir Rafael para provocar ciúmes no empresário.

No capítulo 009, quarta-feira, 18 de novembro – Lu fica arrasada ao perceber que Carolina está flertando com Rafael. Rafael aproveita para se aproximar de Lorena.

Max leva Lu para a boate de sempre e acabam encontrando Rafael e Lorena. Max percebe que Lu vai ao encontro de Rafael e, para impedir que a amiga se decepcione mais uma vez, a beija diante do fotógrafo. Rosângela e Maristela brigam por causa de Florisval.

Rosângela avisa a Cleide que conseguirá um advogado para colocar Florisval na cadeia por falta de pagamento de pensão. Jonatas insinua para a mãe que está apaixonado por Eliza. Jojô tira uma foto comprometedora de Carolina e ameaça mostrar a Arthur.

No capítulo 010, quinta-feira, 19 de novembro – Rosângela pede ajuda a Jonatas para sondar Jivago, suposto chefe do rapaz, sobre o processo contra Florisval.

Arthur consegue apagar a foto de Carolina do celular de Jojô. Eliza questiona Jonatas sobre o que o rapaz fará para que a mãe não descubra a farsa sobre Jivago. Fabinho avisa a Leila e Jamaica que decidiu criar um projeto para interromper a poluição da Bastille ao Rio Tamanduá.

Fabinho ajuda Jonatas a arrumar um advogado para Rosângela, indicando Zé Pedro. Eliza sonha com Arthur e, no sonho, acaba beijando Jonatas.

No capítulo 011, sexta-feira, 20 de novembro – Eliza leve um susto ao acordar de seu sonho com Arthur e se deparar com Jonatas. Aparecida aconselha Arthur a cuidar melhor de Jojô. Gilda mente para Dino e penhora o colar que o pai de Eliza lhe deu como garantia de um empréstimo.

Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do Rio Tamanduá para avaliar se pode executá-lo. Florisval tem a impressão de ver Jonatas trabalhando nas ruas.

Eliza vende flores em um restaurante e se depara com Arthur e Carolina. Na frente de Eliza, Arthur aposta com Carolina que pode transformar a menina na Garota Totalmente Demais.

No capítulo 012, sábado, 21 de novembro – Arthur deixa o restaurante para procurar Eliza. Eliza conta para Jonatas que foi humilhada por Arthur na frente de Carolina. Jonatas pede ajuda a Zé Pedro para enganar Rosângela. Lu marca uma reunião com Rafael a pedido de Carolina.

Cassandra diz a Adele que mudou seu nome e seu visual para se apresentar a Arthur como candidata ao concurso Garota Totalmente Demais. Rosângela diz a Zé Pedro que deseja que Florisval vá para cadeia. Max procura Eliza no mercado das flores, mas acaba acreditando que Cassandra é a menina que Arthur procura.

Arthur expulsa Cassandra de sua agência. Gilda avisa a Eliza que conseguiu dinheiro para ir ao Rio. Arthur encontra Eliza.

Fonte: “Totalmente Demais”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...