Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Pérola Negra: capítulo 107, terça-feira, 24/11/2015

No capítulo 107, terça-feira, 24 de novembro –  Pérola, levada pelos conselhos de Malú, faz um “contrato” com Leonardo Bastos para exportar os cosméticos da Nerta para Portugal. Leonardo fica encantado por ela. Bruna, a mãe de Elias, se aproveita da ingenuidade do filho e explica os motivos que teve para abandoná-lo. Bruna pede perdão a Elias. Rosália diz para Benjamin que não irá permitir que Pérola se converta ao judaísmo. Ana Maria desconfia que a briga de Pérola com Tomás é fingimento. Ela conta para a Malvina e juntas decidem matar Pérola. Leonardo se declara para Pérola e Tomás o surpreende.

Tomás diz para Pérola que está decepcionado com ela e pega o Carlinhos. Benjamin beija Renata e Lucila os surpreende. Laureano se aproveita da briga de Pérola e Tomás para se aproximar dela e diz para sua mãe que Pérola está apaixonada por ele. Malvina aproveita-se da solidão de Tomás para aproximar-se dele e Malú aparece. Augusto conta para Ana Maria que Laureano irá se casar com Pérola. Pérola pede o divórcio para Tomás na frente de Leonardo.

Laureano descobre que Tomás se casou em segredo com Pérola. Elias conta para Tomás que Pérola pediu o divórcioe, porque ela vai se casar com Laureano. Laureano conta para Rosália que ele e Pérola vão se casar. Enciumada, Bruna acusa Pérola de ter lhe roubado Laureano. Leonardo conta para Pérola que ela caiu em uma armação feita por Malú. Laureano diz para Branca que se Pérola não for dele, ela não será de mais ninguém. Tomás procura por Pérola e ela diz que irá se casar com Leonardo. Laureano ouve.

“Pérola Negra”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...