Pesquisar este blog

domingo, 19 de abril de 2015

Resumo da Novela Maria Esperança - dia 20 a 24 de Abril

Resumo da Novela Maria Esperança - SBT - 15h30

Segunda-feira, 20/04/2015 - capítulo 31
Ramiro se recusa a deixar a Vila

O médico não dá muitas esperanças a Bento. Cansada das fofocas dos vizinhos, Maria decide procurar outro local para viver com a família. Depois, entusiasmada conta a Filó que foi pedida em casamento por Eduardo. Malvina, decidida a fazer o filho esquecer definitivamente a noiva morta, esconde a foto de Daniela e provoca a fúria de Eduardo. Ramiro se recusa a deixar a Vila e Filó conversa seriamente com ele. Maria Helena e Rodolfo oferecem uma recepção e convidam os amigos para a inauguração da nova casa. Maria finalmente consegue se mudar com a família para um apartamento. Enquanto Malvina previne o filho para que nunca se deixe envolver pela bilheteira, pois o casamento não durará mais de 24 horas.

Terça-feira, 21/04/2015 - capítulo 32
Guilherme se mete em mais uma confusão

Aurélio assedia Beatriz e tenta reatar a relação que tiveram no passado. Na casa nova, Maria enfrenta a rebeldia de Isabel e sua mania de grandeza. Na vila, a mudança de vida de Maria gera muitos comentários. Maria chega à mansão e Eduardo, seguindo as orientações da mãe, tenta apressar o casamento. Maria pede a ele que procure seu pai e oficialize o pedido. Malvina procura o advogado de Santiago e comunica que seu filho vai se casar com a bilheteira. Dr. Alberto acusa Malvina de arquitetar um plano maquiavélico para ficar com a herança de seu sobrinho. Guilherme se mete em mais uma confusão e vai parar na delegacia. Maria, apesar da convivência difícil com o irmão, está disposta a pagar a fiança. Decidida a se aproximar dos filhos, Maria Helena se disfarça e vai à delegacia para ajudar o filho.

Quarta-feira, 22/04/2015 - capítulo 33
Maria coloca André em um colégio interno

Maria paga a fiança de Guilherme. Maria Helena chega à delegacia, se apresenta como assistente social e tenta conseguir o endereço do filho. Maria conta à família que em breve vai se casar. Dr. Alberto alerta Maria sobre as verdadeiras intenções de Malvina e afirma que Eduardo está fingindo amor para ficar com seu dinheiro. Decepcionada, ela diz ao advogado que não vai permitir que ninguém a manipule. Guilherme esquece rápido o que Maria fez por ele, volta para casa e trata a irmã como uma qualquer. Maria coloca André em um colégio interno com a intenção de tranformá-lo em um grande homem. Maria procura Eduardo na universidade e o acusa de estar com ela por interesse. Maria Helena encontra Maria na porta do banco e se emociona ao reconhecer a filha.

Quinta-feira, 23/04/2015 - capítulo 34
Maria entrega mais dinheiro ao irmão

Maria Helena fica emocionada diante da filha e Maria sente que a conhece de algum lugar. Apesar de estar de casamento marcado, Renata fica furiosa ao saber que Eduardo vai se casar. Maria entrega mais dinheiro ao irmão, os dois fazem as pazes e Ramiro quer saber como e onde a filha consegue tanto dinheiro. Depois de reencontrar a filha, Maria Helena volta para casa arrasada ao ver sua primogênita tão maltratada pela vida. Isabel vai trabalhar na casa do chefe e o destino coloca Maria Helena mais uma vez no caminho de suas filhas.

Sexta-feira, 24/04/2015 - capítulo 35
Maria volta a acreditar no amor de Eduardo

Ingênua, Maria volta a acreditar no amor de Eduardo e ele a convence que o advogado está enganado. Malvina observa o casal e se preocupa ao perceber que o filho pode estar se apaixonando pela bilheteira. Isabel conquista Maria Helena e as duas se tornam amigas. Maria Helena a vê como a filha, de mesmo nome, que abandonou ainda bebê. Isabel mente quando ela pergunta sobre sua família e se preocupa quando diz que quer conhecer seus pais e seu irmão. Malvina vai ao cartório de registro civil para marcar o casamento de Maria e Eduardo. Dr. Alberto volta a previnir Maria sobre as verdadeiras intenções da família de Santiago, diz que só autoriza o casamento se estiver presente na cerimônia e a proíbe de assinar qualquer documento sem seu conhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...