Pesquisar este blog

domingo, 19 de abril de 2015

Resumo da Novela Chiquititas - dia 20 a 24 de Abril

Resumo da Novela Chiquititas - SBT - 20h30

Segunda-feira, 20/04/2015 - cap. 461
Helena não entende a rebeldia da neta

Lucia permanece trancada no quarto. No hospital, o segundo médico avalia o resultado dos exames de Andreia, que na verdade foram falsificados por Fernando. O médico conta que o estado de saúde dela está péssimo, mas que o que chama a atenção é a ótima aparência dela. Carol e Chico contam para o doutor Mendes sobre o fato de Carmen ter usado Matilde para incriminá-la de roubo. Mendes avisa que eles precisam de provas para fazer algo e que por hora poderá pedir uma liminar para ela voltar a trabalhar no orfanato, porém em outro cargo.

Na escola, Janjão e Janu avisam que haverá seleções para o time masculino e feminino de futebol, para um futuro campeonato. Ética grava em um pendrive o vídeo da cena de beijo que ela fez com Tobias no teatro. Todos começam a treinar futebol na escola, com o auxílio de um professor. Helena coloca um boneco na cama de Neco para assustá-lo. Assim que chegam da escola, os meninos conferem o invento de Samuca e constatam que Helena que anda assustando Neco. Na casa de Helena, Lucia joga a bandeja com comida no chão e diz: "Lucia Livre".

Helena não entende a rebeldia da neta, diz que tudo o que faz é por amor. Vivi convida o pai, Cícero, para participar com ela do comercial de pais e filhos. Carmen chega ao orfanato e se depara com Carol. Carol avisa que agora tem um mandado do juizado que autoriza ela voltar a trabalhar no Raio de Luz. Carmen fica irritada e diz que só pode ofertar o emprego de faxineira. Maria Cecília recebe um envelope anônimo com um DVD com as imagens de Tobias beijando Érica no ensaio da peça.

Os meninos intimam Cintia a tomar uma providência em relação à Helena. Carmen ordena que as meninas comecem a limpar o orfanato como forma de castigo pelo que fizeram com Marian. Maria Cecília chama Érica em sua sala e pergunta se foi ela que enviou as imagens. A garçonete diz que não, mas garante que ela é Tobias estão apaixonados um pelo outro.

Terça-feira, 21/04/2015 - cap. 462
Gabriela conversa com Marian

Enquanto as chiquititas limpam a cozinha, Marian suja o chão para dar mais trabalho para elas. Bia se irrita e joga um balde cheio de água na cabeça de Marian. Janu vai até a mansão dos Almeida Campos para ver Marian. Duda atende a porta e avisa que Marian saiu de casa. Os dois jogam uma partida de videogame. Marian diz para Carmen que exige que Bia seja expulsa do orfanato.

Carmen, Marian e Cintia avisam que Bia será transferida pelo comportamento dela. Mili liga para Gabriela e conta o que aconteceu com Bia. A chiquitita pede para Gabriela tentar convencer Marian do contrário. Gabriela conversa com Marian, que pensa ser sua filha, mas a garota diz que não está nem aí, pois não gosta de ninguém do orfanato. Joana, mãe de Maria, diz para o marido tratar melhor à pequena. O padrasto diz que estava tão bem só os dois e que ela não deveria ter ido ao orfanato buscar Maria.

A pequena escuta tudo e chora. Carmen avisa que ela e Marian vão ao banco com o documento falso. Sozinha, Marian diz que não irá arriscar acompanhar Carmen para ela sumir depois de conseguir o dinheiro de Mili. Marian coloca fogo no documento falso que fizeram dela com o nome de Mili. Carmen vê e fica nervosa.

Quarta-feira, 22/04/2015 - cap. 463
Pata termina namoro com Duda

Clarita muda o visual e aparece de cabelo preto. Cícero chega em cima da hora para a gravação do comercial. Vivi diz que o pai caprichou no look. Gabriela vai até a casa de Maria visitar a pequena. Carmen entra no orfanato e diz que Bia não será mais transferida. Carmen avisa Marian que fez isso por ela ter queimado o documento falsificado. Vivi e Cícero gravam o comercial onde dão depoimentos um sobre o outro.

Pata termina o namoro com Duda, que anda muito próximo de Janu. Carol vai ao orfanato e diz que aceita ser a nova faxineira. Neco vai até a casa de Helena, mas não consegue tirar as tábuas da janela. Carmen e Cintia combinam de fazer da vida de Carol um inferno. Pata fica triste com o término do namoro com Duda. Mili tenta confortar a amiga. Armando quer prejudicar Junior e convida Paçoca para fazer um serviço com ele.

Quinta-feira, 23/04/2015 - cap. 464
Armando e Paçoca entram no Café Boutique

Carol diz para Cícero que aceitou trabalhar de faxineira para ficar próxima das crianças e descobrir a real intenção de Carmen. Cícero conta para Carol tudo o que Cintia fez e faz para ele. Maria sente saudade do orfanato. A pequena brinca de "casinha" com a boneca Laura. As duas sujam de refrigerante uma bandeira do Corinthians do padrasto dela. O homem chega e diz que se fosse o pai dela daria uma surra na menina. Maria pede desculpa e chora. Milton diz que se ela fizer isso novamente irá para rua.

Carol vai até o hospital e avisa Fernando que voltará a trabalho no Raio de a Luz. A turma do Café Boutique saem juntos para um bar karaokê. Armando e Paçoca vestem máscaras e entram no Café Boutique durante a noite. Armando desliga o alarme da loja e os dois quebram toda a loja. Helena se preocupa, pois Lucia parou de se alimentar. Neco conta para Rafa que Lucia está presa no quarto, como se fosse uma prisão. Todos chegam ao Café Boutique e veem a loja toda bagunçada.

Sexta-feira, 24/04/2015 - cap. 465
Eduarda vê Paçoca vendendo doces do Café

O pessoal do Grêmio da escola sabota o resultado dos times de futebol ao deixar de fora as crianças do orfanato. Junior acha que foram ladrões que quebraram tudo e pede para os seguranças verem as câmeras. André e Bel veem a discussão do pessoal do Grêmio com as chiquititas e pensam em tomar uma atitude. Cris pede para Bel fazer uma foto da confusão para registro no jornal. Junior analisa as imagens com Francis e Clarita e reconhecem Armando. Carmen faz questão de humilhar Carol, que está encerrando o chão da sala do orfanato.

Lucia está triste e Helena pensa que exagerou um pouco. Porém, a avó da menina diz que irá tirar as tábuas da janela e abrir as portas em troca dela tomar um remédio e umas vitaminas. André autoriza Cris a fazer a matéria sobre os excessos do Grêmio na escola. Um aluno diz que desconfia que o Grêmio esteja desviando dinheiro da escola. Cris diz que fará uma entrevista com ele, mas sem revelar o nome de sua fonte. Maria Cecília conta para Eduarda que roubaram o Café Boutique. Na comunidade, Eduarda vê Paçoca vendendo doces do Café e acusa o menino de ter roubado a loja. Paçoca foge. Na escola, a seleção dos times será refeita com orientação do professor de educação física.

Armando liga para Junior e assume a autoria do crime. O vilão diz que não possui medo de Junior e nem da polícia. O homem alerta que isso é só o começo. O professor avisa sobre os times selecionados para o campeonato, as chiquititas são as melhores. O professor alerta que talvez só os meninos possam participar do campeonato, que não será misto. Neco visita Lucia e entra pela janela que não está mais fechada. A menina fica sonolenta e sem energia com todos os remédios dados por Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...