Pesquisar este blog

sábado, 1 de novembro de 2014

PROGRAMA ELIANA: Domingo 02/11/2014, Rede da Fama recebe a dupla Bruno e Marrone


Neste domingo, 02 de novembro, às 15h, no Programa Eliana os sertanejos Bruno e Marrone participam são os convidados do “Rede da Fama”.

A dupla sertaneja falou sobre tudo e não evitou as polêmicas. Eles falam por que a dupla quase se desfez, Marrone esclarece suposto relacionamento com a Mulher Filé, cutucam muita gente interessante e Bruno se emociona com depoimento da família.

Eliana ainda canta com eles a música “Alma Gêmea” de Fábio Jr.

E as atrações continuam com “Guarda-roupa dos Famosos com Arlindo Grund” falando do estilo de Juliana Paes. Ele monta 6 looks inspirados nas roupas da atriz, para dar novas ideias para as mulheres. Marco Antonio de Biaggi mostra as mulheres com os cabelos mais sex do mundo e dá dicas para você deixar seu cabelo poderoso. Eliana entrevista a cantora Wanessa, que revela um detalhe: o vestido de noiva dela não fecha nem na manequim. Imagina como ela estava magra nessa época. Elas também falam sobre moda, carreira, maternidade e da separação dos pais da cantora, Zezé Di Camargo e Zilú.

O “Namoro com o Gringo” chega ao final. Ele decide  com qual das 3 garotas com vai ficar. Uma decisão quente, com direito a quarto escuro, romance, beijo e muita dúvida.

E mais: no “Família Pede Socorro”, a história de um casal que está em pé de guerra e não consegue identificar se há amor entre eles. Ana Canosa ajuda os dois a entenderem como se comportam, além de fazê-los resgatar um sentimento esquecido.

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 02/11/2014, Ratinho e Datena participam do Programa Silvio Santos


O Programa Silvio Santos deste domingo, 02 de novembro, recebe os apresentadores Ratinho e José Luiz Datena. Eles se enfrentam no "Jogo das 3 Pistas" e conversam com Silvio sobre suas carreiras em um bate papo irreverente e bem humorado.      Inédito no quadro das "Câmeras Escondidas", um tubarão promete assustar muitos visitantes que vão a um aquário em busca de diversão e acabam surpreendidos por uma perigosa rachadura no tanque dos grandões.

E ainda: disputa musical com Sheila Mello, Beto Barbosa, Scheila Carvalho, Anderson Leonardo, Eline e Yudi.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Ratinho, geralmente nós somos os últimos a saber... O Datena foi contratado para substituir você. Você foi mandado embora porque pegaram você com a italiana (Valentina). (Silvio brinca com Ratinho)
• Você fica falando essas coisas, dá problema lá na minha casa. Eu vou ficar desempregado e ainda sem mulher. (Ratinho brinca com Silvio)
• Tem certeza que é o Programa Silvio Santos esse aqui? Está parecendo um programa de sacanagem! (Datena brinca com Silvio)
• Você entende alguma coisa, Datena? O seu negócio é vara, é polícia. (Silvio brinca com Datena)
• Vou te contar uma coisa: primeiro eu passei mal a noite toda porque eu ia fazer o programa com você, que é o Pelé da televisão, e com o Ratinho, que é um grande amigo e um extraordinário comunicador... Aí eu tomei aquele remedinho para ver se eu conseguia fazer alguma coisa com a patroa e a patroa tomou um remédio para dormir. Eu fiquei na mão! (Datena brinca com Silvio)
• A sua patroa fez bem, preferiu dormir porque você só fala de polícia, ladrão e tiro. (Silvio brinca com Datena)
• Eu viria correndo para cá, Silvio, mas eu não posso aceitar o seu convite porque eu já paguei multa pra caramba. Tanto que meu nome mudou de Datena para Detran. (Datena brinca com Silvio)
• Datena, eu não acreditava que você iria pagar esse dinheiro todo de multa, pagou integral?! (Silvio brinca com Datena)
• Ratinho, a Globo está querendo você. (Silvio brinca com Ratinho)
• Estão, estão me chamando. De sem vergonha! (Ratinho brinca com Silvio)
• Ela falou para mim “eu vou para o Ratinho e vou pegar tudo que ele tem”. Aquela do “pavorô”, saiu daqui porque ela queria me pegar, mas a mim ela não pegou, não. Falei: “pega o Ratinho que é mais fácil”. (Silvio brinca com Ratinho)
• A Mamma Bruschetta é mulher mesmo. Eu vi... (Silvio brinca com Ratinho)
• Sem roupa? (Ratinho brinca com Silvio)
• Pelada! (Silvio brinca com Ratinho)
• A gente apostou para você trazer uma vaca aqui, no palco. E eu vou ter que montar na vaca. (Silvio brinca com Ratinho, sobre uma aposta que fizeram durante outra participação dele no Jogo)
• Ratinho, você tem diploma do ensino fundamental? (Silvio brinca com Ratinho)
• Tenho, eu fiz o segundo grau, que é antes de chegar na faculdade. Você é formado em alguma coisa? Nunca perguntaram isso para você? (Ratinho brinca com Silvio)
• Sou... Vendedor ambulante. Só que agora sou vendedor ambulante com alto falante. (Silvio brinca com Ratinho)
• Querem fazer um filme seu, você vai deixar? (Datena para Silvio)
• Não, não vou deixar porque já me avisaram: quando você der entrevista na televisão ou no rádio, fizer filme ou escrever livro, você morre, vai para o buraco. Todo mundo que tem livro, tem filme, já foi. (Silvio brinca com Datena)
• Silvio, não precisa me trazer, pode trazer meu filho. (Datena brinca com Silvio)
• Ou o meu, também. (Ratinho brinca com Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h

DOMINGO LEGAL: Domingo 02/11/2014, Portiolli entrevista Buddy Valastro, o Cake Boss


No Domingo Legal deste domingo, 02 de novembro, às 11h, Celso Portiolli faz uma entrevista exclusiva com Buddy Valastro, o famoso Cake Boss. Direto de New Jersey, nos EUA, Celso mostra a fábrica de bolos e doces de Buddy, descobre como são feitas as gostosuras, ajuda o chef na preparação e ainda ganha um bolo surpresa do Cake Boss.       

No "Passa ou Repassa" é a vez da banda Pollo cantar seus sucessos e  enfrentar a bela da torcida do Vasco Danielle, Joana Machado, Tânia Oliveira e a modelo Isis nas provas eletrizantes com direito a muita torta na cara. No quadro "Os Paranormais", será a vez da terapeuta holística e exotérica Rosa Eliana, a taróloga Cigana Maíra, a terapeuta holística Vandinha e o bruxo Edu Scarfon encarar os desafios. Um deles será eliminado. Não perca! 

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

VRUM: Domingo 02/11/2014, Vrum confere Salão do Automóvel, Honda CB 650F e o novo Ford Ka+



No Vrum deste domingo, 02 de novembro, você vai conferir tudo o que rolou no Salão do Automóvel de São Paulo. O maior evento automotivo da América Latina está recheado de lançamentos e você não pode perder.
Por falar em novidades, Téo mostra a Honda CB 650F, que chega com a difícil missão de preencher a lacuna deixada pela Hornet. Além de ganhar um visual mais urbano, a moto recebeu uma nova motorização: de 650cc.   
Para comemorar os 25 anos do modelo, a Mazda lançou a quarta geração do MX-5 Miata. O esportivo continua a capturar os corações das pessoas e transcender países, culturas e gerações. Para os amantes da marca, o veículo vai desembarcar no Brasil até 2016.
O programa irá mostrar ainda o teste com o Ka+, o novíssimo sedan compacto da Ford. Usando a plataforma do New Fiesta, o Ka sedã aposenta o Fiesta Rocam e chega com mais espaço, equipamentos e motor de três cilindros. Baixo consumo, controles de tração, estabilidade e versões 1.0 e 1.5 são destaques no veículo.   

VRUM
Neste domingo, às 8h30

FESTIVAL SERTANEJO: Sábado 01/11/2014, Festival Sertanejo recebe Edson e Hudson e Milionário e José Rico

 
Neste sábado, 01 de novembro, o Festival Sertanejo recebe as duplas Edson & Hudson e Milionário & José Rico, que serão os jurados da noite. Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico unem-se novamente e transformam o palco do programa num grande baião, além de um bate-papo com muitas revelações. Entre curiosidades e histórias, Milionário diz que passou a usar o nome artístico, quando viu Silvio Santos anunciar na TV o "Carnê Milionário".
Após um período em tratamento numa clínica de reabilitação, Hudson está de volta ao lado do irmão Edson. No Festival Sertanejo, eles relembram os mais de 30 anos de carreira, desde os tempos de criança, ainda como "Pepi e Pupi", até a fase que ficaram separados. Em um dos momentos mais emocionantes da noite, a dupla canta com Chitãozinho & Xororó, "Se Deus me ouvisse", sucesso do cantor Almir Rogério.

No "Galopímetro", teste de fôlego que registra quem consegue sustentar por mais tempo a palavra "Galopeira", tem a participação especial do "loro" Marley, um papagaio bom de fôlego.

FESTIVAL SERTANEJO SBT
Sábado, às 22h15

ESQUADRÃO DA MODA: Sabado 01/11/2014, Participante exgera na alegria na hora de se vestir

Neste sábado, 01 de novembro, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino salvam mais um guarda-roupa. A participante desta semana é Maria de Fátima, que tem 50 anos dedicados à alegria. Esse seu exagero de felicidade é literalmente estampada no seu modo de vestir. O estilo misturado da participante só dá um descanso quando está no trabalho, onde seus looks coloridos dão lugar a um sem graça terninho preto.

Mas mesmo com um estilo alto-astral, suas roupas não caem bem, principalmente para seus parentes. Sendo assim, eles pedem ajuda ao Esquadrão da Moda para dar um ponto final nessa alegria das roupas de Maria de Fátima. Não Perca! 

ESQUADRÃO DA MODA
Sábado, às 21h15

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 01/11/2014, Raul Gil recebe Paula Fernandes e ´Sheilas´



No próximo sábado, 01 de novembro, Raul Gil apresenta o quadro "Elas Querem Saber" com as afiadas Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova. As meninas colocam na parede as Sheilas, ex-dançarinas do É o Tchan, que estão com novo projeto chamado "Sheilas". 

 
• Com fome e com sono todo mundo é difícil (Sheila Carvalho sobre o convívio no Tchan)
• Esse projeto tem a nossa história (Sheila Mello sobre o novo projeto Sheilas)
• Demos uma nova roupagem para a dança (Sheila Mello também sobre o novo projeto)
• Não posaria nua novamente (Sheila Carvalho)
• Eu me prefiro hoje do que a época do Tchan (S. Mello)
• Eu me importo muito mais com o interior do que com o físico (S. Carvalho)
• Tenho muito orgulho de ter sido dançarina do Tchan (S. Carvalho)
• Foi difícil participar de A Fazenda, ficar longe da minha filha (S. Carvalho)
• Nunca beijei um fã (S. Carvalho)
• Não sou amiga do Compadre Washington, não sou próxima dele (S. Carvalho sobre a relação com os antigos integrantes do Tchan)
• Não sou dona de casa constante (S. Carvalho)
• Já fiz curso de culinária para agradar o marido (S. Mello)
• Hoje sou rata de academia (S. Carvalho)
• Depois do projeto quero ter mais um filho (S. carvalho)

Raul Gil faz uma grande homenagem para Paula Fernandes. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal da cantora, como: Tania Mara, Chitãozinho & Xororó, Ratinho, Roberta Miranda e Kiko (KLB). 
Foto: Ricardo dos Santos/SBT O Programa Raul Gil premia as empregadas domésticas com o quadro "A Melhor Doméstica do Brasil". Serão 60.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. As candidatas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. Participam deste programa: Sonia, Wanda, Zélia e Neurandi.

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

Império: Resumo de 03 a 08/11/2014


Segunda-feira 03/11/2014
Capítulo 91: Maria Ísis se preocupa com José Alfredo.

Maurílio deixa uma carta para o Comendador no túmulo de Sebastião. Vicente pensa em Maria Clara. Naná conversa com Xana. Maria Marta reclama da demora de Amanda em acabar com o casamento de José Pedro.

José Alfredo pensa em seu diamante rosa. André oferece um trabalho para Leonardo. Maurílio deixa sua caneta cair na mata e José Alfredo a encontra.

Robertão tira sua carteira de trabalho. Salvador quebra uma vitrine com seu desenho. André e Leonardo se arrumam para animar uma festa infantil.

Maria Clara afirma a Maria Marta que manterá o pacto com ela e os irmãos. Começa a audiência entre Cláudio e Téo. José Alfredo encontra a carta deixada por Maurílio.

Terça-feira 04/11/2014
Capítulo 92: José Alfredo se lembra da conversa que teve com Maria Marta.

Leonardo é expulso da festa infantil. José Alfredo mostra a carta de Maurílio para Josué e teme não retornar ao Monte Roraima.

Cora se irrita quando Cristina afirma que não deixará de trabalhar no camelódromo. Salvador pede ajuda a Leonardo. Jonas avisa a Orville que um colecionador de São Paulo vai à galeria para olhar os quadros de Salvador.

Maria Clara procura Vicente. Giancarlo vê Robertão na praia e faz uma proposta de emprego a ele. Salvador chega à galeria de leilões no momento em que Orville trata da venda de seus quadros.

Cláudio avisa a Leonardo que não houve conciliação com Téo durante a audiência. Orville diz a Carmem que levará Salvador para casa.

Tuane janta na casa de Elivaldo. Robertão pede para conversar com Érika sobre a proposta de emprego que recebeu. José Alfredo volta para casa e Maria Marta o provoca.

Quarta-feira 05/11/2014
Capítulo 93: José Alfredo obriga Maria Marta a conversar com ele.

Cristina discute com Vicente. Orville leva comida para Salvador. Victor pede que Tuane vá outras vezes jantar em sua casa. Cristina não atende ao telefonema de Fernando.

Érika incentiva Robertão a aceitar a proposta de Giancarlo. Maria Ísis se lembra de seu simbólico casamento no Monte Roraima.

José Alfredo vasculha o quarto de Maria Marta à procura de seu diamante rosa. Du escuta a conversa entre Maria Marta e José Alfredo e conta para João Lucas.

Robertão conversa com Érika. Maria Clara revela para José Alfredo que Maria Marta fez um pacto com ela e seus irmãos. Maurílio liga para Maria Marta.

Tuane discute com Cora. Leonardo sofre. Beatriz questiona Cláudio sobre o futuro de seu casamento. Orville tenta acalmar Salvador. Maria Marta aceita ajudar José Alfredo com a condição de ele terminar seu romance com Maria Ísis.

Quinta feira 06/11/2014
Capítulo 94: José Alfredo afirma a Maria Marta que não vai se separar de Ísis.

Cláudio avisa a Ísis da recepção de abertura do novo restaurante. Cora pede a Vicente que a convide para a inauguração do novo restaurante.

Carmem reclama quando Orville afirma que Salvador continuará morando com eles. Jairo descobre que Cora pode se tornar milionária.

Antoninho e Reginaldo se reconhecem dos tempos de garimpo. Merival afirma a José Alfredo que ele pode ser desmoralizado, caso a acusação de Maurílio seja descoberta.

Chega o resultado do exame de DNA. Fernando ouve Cristina e Elivaldo falando sobre a reunião com José Alfredo e avisa a Cora.

Maria Marta se lembra de quando pediu para Silviano guardar o diamante rosa em sua casa. Cora invade a sala de José Alfredo e exige saber o resultado do exame de DNA.

Sexta-feira 07/11/2014
Capítulo 95: José Alfredo destrói o envelope com o resultado do exame de DNA e avisa a Cristina que irá adotá-la.

Reginaldo pede a Antoninho para apresentá-lo ao Comendador. Maria Clara e José Pedro são hostis com Cristina. Érika confidencia para Téo que Robertão procurou Giancarlo sobre um emprego e o blogueiro liga para o publicitário.

O porteiro cobra de Leonardo as cotas atrasadas do condomínio. Orville repreende Carmem. Maria Marta marca um encontro com Maurílio.

José Alfredo procura Maurílio. Orville pensa em contratar Lorraine para cuidar de Salvador. Ísis se oferece para ligar para os convidados para a inauguração do novo restaurante e Cláudio aponta Maria Marta como uma das primeiras de sua lista. Reginaldo pensa no diamante rosa que Antoninho vendeu para José Alfredo. Maurílio declara guerra contra José Alfredo.

Sábado 08/11/2014
Capítulo 96: José Alfredo e Maurílio se enfrentam.

Maria Clara pede para se encontrar com Vicente. Ísis ajuda Antônio a fechar o restaurante. Cora vê Eliane no quarto e Cristina e Elivaldo se preocupam com a tia.

Danielle incentiva José Pedro a se aliar a José Alfredo. Du afirma a João Lucas que resolverá os problemas dos dois. Érika cuida de Robertão.

Téo lança uma nota em seu blog sobre a carreira de Robertão. Magnólia e Severo pegam dinheiro na casa de Ísis. Vicente marca um encontro com Maria Clara em Santa Teresa.

Orville se preocupa com Salvador. Lorraine e Ismael namoram. Cora faz planos para o futuro. Cristina é dispensada por Vicente e Xana tenta ampará-la.

Cristina vê quando Vicente se encontra com Maria Clara. José Alfredo desconfia do comportamento de Du. Maurílio fica intrigado com as atitudes de Maria Marta. José Alfredo se enfurece ao se lembrar da conversa com Maurílio.

Alto Astral: Resumo de 03 a 08/11/2014


Segunda-feira 03/11/2014
Capítulo 01: Maria Inês e os filhos ainda pequenos, Marcos e Caíque, sofrem um grave acidente de avião.

Caíque é retirado das ferragens por uma pessoa que só ele vê. Marcos se irrita ao ver o irmão vivo e abraçado à Maria Inês. Alguns anos se passam.

Maria Inês avisa a Marcos que o irmão não virá para o seu casamento. Marcos exige que Laura pare de trabalhar depois do casamento.

Vicente pede para a neta esquecer as investigações para descobrir quem é sua mãe. Bella espalha os papeis de Caíque pelo aeroporto e ele acaba avistando Laura, a mulher misteriosa que sempre está em seus desenhos.

Gaby afirma que sua tia Samantha é uma falsa vidente. César e Pepito derrubam a ponte para confirmar a visão de Samantha. Laura não consegue um voo para Nova Alvorada e decide alugar um carro para voltar para casa. O carro de Laura quebra na estrada. Caíque persegue Bella e a menina o leva ao encontro de Laura.

Terça-feira 04/11/2014
Capítulo 02: Laura sente medo de Caíque.

Marcos manda Israel descartar um porta-retrato com a foto do irmão. Caíque alcança Laura, que desmaia em seus braços. Gustavo ofende Bia, e Vicente tenta tranquilizar a neta.

Israel comenta com Escobar sobre o porta-retrato que Marcos o mandou descartar, sem perceber que Maria Inês ouve a conversa. Laura e Caíque conversam animados.

Gaby fica indignada com Marieta por destratar sua mãe Suzana. Laura e Caíque passam a noite juntos. Maria Inês questiona Marcos sobre o porta-retrato com a foto do irmão.

Caíque desenha Laura. Emerson ouve César, Pepito e Samantha falando sobre a armação para derrubar a ponte e conta para Gaby. Laura se preocupa com Marcos. Caíque descobre que dormiu com a noiva de seu irmão. Laura vê os desenhos de Caíque.

Quarta-feira 05/11/2014
Capítulo 03: Caíque revela a Laura que desenha seu rosto desde que era criança.

Marcos descobre que seu irmão passou a noite em um hotel na estrada e pede que Gustavo descubra onde Laura esteve hospedada. Manoel reclama da ostentação de Maria Inês.

Caíque conta sua história para Laura, que não acredita. Pepito avisa a Samantha que confirmou sua presença em um churrasco na periferia.

Emerson e Gaby encontram o laudo que condena a ponte que Samantha supostamente previu que iria cair. Marcos conta para Maria Inês que Caíque passou a noite com Laura.

Laura sofre um grave acidente na estrada e Caíque é obrigado a operá-la. Marcos chega ao hospital furioso e briga com o irmão.

Gaby e Emerson seguem Samantha e Pepito até o local do churrasco. Marcos é chamado para uma emergência e deixa Laura sozinha. Laura acorda com perda de memória.

Quinta feira 06/11/2014
Capítulo 04: Caíque fica desconcertado por Laura não se lembrar dele.

Afeganistão briga com as irmãs Itália e Bélgica por causa do banheiro. Tina tenta convencer Manoel a aceitar o dinheiro de sua tia para pagar as dívidas.

Israel se entristece ao olhar para seu diploma de médico. César afirma para Gustavo que conseguirá seduzir Itália e ganhar a aposta que fez com ele.

Laura lembra-se de que queria cancelar seu casamento. Gaby e Emerson conseguem desmoralizar Samantha. Bia ouve Laura insistir em saber de Vicente o verdadeiro nome de sua mãe.

Samantha acusa Gaby de ter armado contra ela. Laura confessa para Itália que não quer mais se casar com Marcos. Caíque tem vaga lembrança da cirurgia que fez na estrada. Marcos pede que seu irmão seja afastado do hospital.

Sexta-feira 07/11/2014
Capítulo 05: Dr. Castilho faz Caíque se lembrar de quando o tirou das ferragens do avião em seu acidente na infância.

Itália se distrai e leva o anel de Laura em sua bandeja, que é derrubada por Pepito no corredor do Hospital Bittencourt. Fernando defende Caíque das acusações de Marcos, que o considera um irresponsável.

Caíque decide fazer um exame neurológico. Samantha se frustra com as vendas de seu livro e pensa em vender os imóveis da mãe. Laura decide revelar para Marcos que não quer mais se casar com ele.

Sueli e Marcos vão a um motel. Laura procura seu anel. Sueli encontra o anel de Laura, e Bella fica arrasada. Caíque conversa com Fernando sobre o que aconteceu entre ele e Laura.

Gustavo ofende Bia na frente de Israel, e Vicente a consola. Marcos fica arrasado com o término do noivado com Laura. Maria Inês encontra todos os desenhos de Laura feitos por Caíque.

Sábado 08/11/2014
Capítulo 06: Caíque conta para Maria Inês como foi levado ao encontro de Laura e afirma estar apaixonado pela moça.

Laura tenta lembrar por que mostrou o anel que foi de sua avó para Caíque. Bia pergunta para Itália sobre o estado de saúde de sua irmã.

Laura guarda uma carta de seu pai na gaveta do móvel que divide com sua irmã. Marcos flagra Caíque queimando os desenhos de Laura.

Sueli vê Caíque falando sozinho na rua e conta para Marcos, que pensa em usar o fato para tirar o irmão do hospital. Laura procura Caíque.

Sueli entrega para Marcos uma cópia do anel de Laura. Maria Inês conta para Tina que Caíque voltou a ter visões. Afeganistão avisa para Manoel que a lanchonete foi interditada. Caíque se recusa a revelar para Laura que eles passaram a noite juntos.

Boogie Oogie: Resumo de 03 a 08/11/2014


Segunda-feira 03/11/2014
Capítulo 79: Vitória avisa a Pedro que voltará de Paris para acabar com as intenções de casamento de Rafael e Sandra.

Beto não consegue aceitar Sandra como sua irmã. Ricardo pede que Luisa revele a todos que é filha de Zuleica. Paulo confessa a Diana que foi amante de Beatriz.

Ricardo facilita o pagamento para Célia realizar a festa de Alessandra na boate. Susana surpreende Fernando e Gilda juntos e questiona se o motivo da conversa é Rodrigo.

Terça-feira 04/11/2014
Capítulo 80: Susana afirma a Gilda que provará que Rodrigo é filho de Fernando.

Gilson pede a Madalena para demitir Zuleica. Beatriz se desespera ao saber que Paulo contou a Diana que eles foram amantes.

Cristina avisa a Sandra e Rafael que contará a Elísio sobre Paulo e Beatriz. Homero garante a Carlota que a impedirá de sair do Brasil. Carlota se encontra com Odete.

Quarta-feira 05/11/2014
Capítulo 81: Cristina ameaça Beatriz na tentativa de evitar o casamento de Rafael e Sandra. Beatriz conta a Célia sobre a atitude de Cristina. Elísio castiga Claudia e impede a filha de ir à festa de Alessandra. Odete aparece na mansão à procura de Carlota.

Quinta feira 06/11/2014
Capítulo 82: Odete se apresenta a Fernando fingindo ser tia de Carlota.

Leonor acusa Homero de estar envolvido no sumiço de Carlota. Beto confessa a Fernando que emitiu a passagem de Carlota para Paris.

Artur diz a Célia que não irá à festa de aniversário da filha. Vitória chega de Paris, e Luisa questiona se ela descobriu algo sobre Carlota durante a viagem.

Sexta-feira 07/11/2014
Capítulo 83: Vitória questiona Odete sobre sua relação com Carlota.

Pedro ajuda Claudia a fugir do castigo e ir à festa de Alessandra em troca de informações sobre Sandra. Odete vai à casa de Homero e encontra Susana.

Cris vê Mário dançando com Gilda e arma um barraco. Odete oferece ajuda a Vitória, desde que ela conte tudo o que descobriu sobre Carlota, em Paris. Ivete entrega um buquê de flores a Fernando.

Sábado 08/11/2014
Capítulo 84: Fernando diz que as flores são de Carlota.

Dr Curi avisa que o sumiço de Carlota pode atrasar o processo da troca dos bebês. Rodrigo e Dani planejam a viagem juntos. Diana diz a Paulo que não quer mais morar naquele prédio.

Filipe conta para Zuleica sobre a fuga de Dani para o Havaí. Vitória não aceita o relacionamento de Madalena com Sandra. Mário e Gilda se beijam. Rodrigo arma um plano para descobrir a identidade de Susana.

Malhação: Resumo de 03 a 07/11/2014


Segunda-feira 03/11/2014
Capítulo 81: Lobão encontra Duca e Nat e desconfia.

Duca enfrenta Lobão, mas Nat e Dalva intervém. Delma decide levar Tomtom para a Aquazen e Marcelo lamenta. Dalva exige que Duca se afaste de Nat, mas o rapaz não aceita.

Bianca chora ao se lembrar do ex namorado. Lincoln tenta convencer Gael de que Jeff quer lutar. Nat implora que Gael afaste Bianca dela.

Wallace aconselha Jeff a fingir que está aprendendo a lutar antes de ir para as aulas de dança. Sol, Lírio e Rico conversam com Santiago e Pedro reclama com a vocalista de sua banda.

Roberta pensa em usar Duca para fazer ciúmes em Marcelo. Sol é expulsa da banda de Pedro. Jade faz intriga de Nat para Bianca. Bianca e Duca discutem sobre seu relacionamento. Roberta beija Duca na frente de Bianca e Marcelo.

Terça-feira 04/11/2014
Capítulo 82: Bianca chora e Roberta impede Duca de ir atrás da menina.

Marcelo se enfurece com Roberta. Pedro sente ciúmes ao ver Karina próxima a Cobra. Bianca comenta com a irmã que Duca está saindo com Roberta.

Gael conta para Heideguer que a pessoa na foto com Duca é Roberta e Lobão decide investigar. Bete critica Sol ao vê-la cantando a música de Santiago.

Mari e Sol cantam juntas e Bete fica fascinada. Delma chega em casa e encontra Marcelo animado esperando por ela. Bianca aconselha Karina a falar o que realmente sente por Pedro. Dalva decide ajudar o neto na investigação. Duca envia um vídeo para Scorpio.

Quarta-feira 05/11/2014
Capítulo 83: Alan assiste ao vídeo enviado por Duca.

Pedro consegue beijar Karina na frente de Cobra. Karina comenta na academia que Duca beijou Roberta e a notícia se espalha.

Santiago, Sol, Lírio e Rico chegam para ensaiar no auditório da Ribalta. Nando e Pedro protestam. Lobão vê Roberta beijar Duca.

João fala com Bianca sobre o exame de DNA. Zé pensa em participar do teste para vocalista da banda Galera da Ribalta. Lobão fala de Roberta para Cobra e Luiz. Nat desconfia.

Sol ouve o teste de Joaquina e reage com despeito quando ela é escolhida para ficar em seu lugar. Gael reclama de Jeff. Nat pensa em Duca e decide ligar para ele.

Bárbara afirma que Bianca irá sofrer quando Karina descobrir que ela pagou Pedro para namorá-la. Nat recebe uma resposta de Scorpio.

Quinta feira 06/11/2014
Capítulo 84: Nat troca mensagens com Scorpio e avisa a Duca.

Sol reclama de ter sido expulsa da banda e Wallace a repreende. Bianca consegue uma amostra do cabelo de Karina e entrega a Gael para o exame de DNA.

Dandara flagra João tentando falsificar a assinatura de René. Duca e Nat se beijam. Dalva conta para Duca que Alan está vivo.

Duca conta para Gael sobre o encontro com Alan e o professor avisa a Heideguer. Bete não gosta quando Santiago afirma que inventou mentiras sobre a carreira de Sol.

Todos da banda se preocupam com Joaquina. Lobão convida Nat para ir a um show. Um dos seguranças avisa a Heideguer da chegada de Duca. Alan procura Duca.

Sexta-feira 07/11/2014
Capítulo 85: Karina tenta se aproximar de Duca.

Pedro e Rominho temem as atitudes de Joaquina no palco, que insiste em dramatizar. Sol se enfurece com o Santiago e acaba com o show.

Dandara conta para Gael que Bianca e João querem descobrir quem é o pai de Karina. Gael se recusa a fazer um exame de DNA com Karina.

Sol tenta voltar à Galera da Ribalta. René afirma a Edgard que nunca revelará quem tentou se relacionar com Ana. Scorpio avisa a Duca que se encontrará com ele quando o show principal começar.

Joaquina desiste de cantar e todos da banda entram em pânico. Bianca agride João por tentar beijá-la à força. Pedro implora que Sol suba ao palco, mas ela hesita.

Gael pede para Bianca não contar a Karina que ela pode não ser sua filha biológica. Duca procura Alan, mas encontra Lobão e Nat.

Cobras e Lagartos: Resumo de 03 a 07/11/2014


Segunda-feira 03/11/2014
Capítulo 71: Milu conta para Leona que vai se casar com Otaviano.

Leona reclama que Celina vai ficar contra Estevão. Alberto diz a Martim que o ajudará a encontrar a mãe. Serafim e Morreu fogem por um túnel e Morreu acaba sendo soterrado.

Celina pede que Bel não assine a procuração dando todos os poderes a Estevão. Alberto encontra o paradeiro de Henriqueta. Estevão finge não ligar quando Bel diz que não assinou a procuração.

Estevão chega para jantar na casa de Foguinho. Martim se veste de enfermeiro e entra no quarto de Henriqueta na clínica. Martim diz que é seu filho, mas Henriqueta continua perguntando pela criança que tiraram dela. Depois do jantar, Ellen e Estevão carregam Foguinho para o quarto. Estevão diz a Ellen que eles têm muito em comum.

Terça-feira 04/11/2014
Capítulo 72: Otaviano reclama por Milu não saber nem fritar um ovo.

Letícia pede a Celina que ajude Bel. Duda devolve o relógio que Leona lhe deu e diz que eles devem ser só amigos. Quando se levanta para ir embora, Duda sente-se tonto e desaba.

Quando acorda, descobre que está amarrado. Leona diz que não vai solta-lo até ele se acostumar com o casamento deles. Martim quer fazer exames que confirmem a sua filiação, para poder cuidar da mãe. Tufi pede Eva em casamento, mas, quando ela vai dar sua resposta, recebe a notícia de que Serafim fugiu da cadeia.

Serafim fala com Kika. Geléia e Lurdinha começam a namorar. Celina exige que Estevão nunca mais passe por cima de sua autoridade, ou levará a pior.

Milu pede que Bel compreenda a sua paixão por Otaviano. Otaviano conta a Estevão que Martim é filho de Omar e Henriqueta. Martim reafirma que não quer mais nada com Letícia. Duda se desamarra e vai embora do apartamento de Leona.

Quarta-feira 05/11/2014
Capítulo 73: Leona chega em casa e se descontrola ao ler o bilhete de Duda mandando que ela o esqueça. Leona tem um acesso de fúria.

Letícia vai embora da casa de Martim aos prantos. Otaviano conta a Estevão que Martim pensa ser seu filho. Estevão avisa que a mentira tem que ser mantida para que a fortuna de Omar não seja dividida.

Ellen avisa Foguinho que o casamento será na próxima semana. Estevão encontra Leona transtornada por causa de Duda e se oferece para ajudá-la. Duda pede a Silvana que não aceite proposta alguma de Leona.

Letícia diz a Júlia que não vai desistir de Martim. Ellen experimenta vestidos de noivas na Luxus. Kika diz que o casamento dos dois não vai acontecer. Milu e Tomás riem de Leona, que se desespera. Martim conta para Júlia que é seu irmão e pede que ela não conte a verdade para Letícia.

Kika insiste que Murilo é seu admirador e ele não entende nada. Serafim consegue fugir da polícia. Leona pede que Duda a desculpe pela brincadeira. Duda diz que tudo acabou entre eles. Foguinho fala com o espectro de Omar.

Quinta feira 06/11/2014
Capítulo 74: Bel e Celina estranham ao vê-lo falando sozinho, mas ele disfarça.

Duda sai com a moto e Leona se joga na frente dele. Júlia diz a Letícia que Martim garantiu que o romance dos dois está encerrado. Martim procura Estevão.

Martim diz a Estevão que gostaria de resolver com ele a situação da mãe. Estevão abraça-o. Duda socorre Leona, que não se machuca muito.

Estevão combina de ir no dia seguinte à clínica com Martim. Foguinho convida Bel e Estevão para serem seus padrinhos de casamento. Foguinho elogia Duda para Bel e pisca para o fantasma de Omar.

Leona insiste que Duda lhe dê uma nova chance, mas ele prefere que eles terminem a relação. Celina pede que Bel não compartilhe com Estevão as senhas das contas no exterior.

Henriqueta se recusa a tomar os remédios, mas é dominada pelos enfermeiros. Duda se afasta sem ser visto. Ellen finge estar desacordada. Foguinho diz que não perdoará a família, se Ellen perder a criança. Ellen chama seu médico.

Sexta-feira 07/11/2014
Capítulo 75: Orã diz a Geléia que é sua tia Conchita.

Estevão diz a Henriqueta que sabe que ela está lúcida. Estevão manda o enfermeiro simular uma fuga da mãe. Silvana se assusta quando Geléia leva Conchita à loja. O enfermeiro dá uma injeção em Henriqueta, que é levada embora da clínica. Ellen paga o médico para confirmar que ela perdeu o bebê e faz um drama.

Foguinho expulsa sua família da casa. Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha voltam para a Saara. Martim é avisado que sua mãe fugiu da clínica. Bel mostra para Sushi o novo perfume que criou. Na ausência de Bel, Estevão ameaça sumir com o gato de Sushi e empurra o menino, que derruba o novo perfume de Bel.

Estevão diz que Sushi estava correndo atrás do gato e por isso derrubou o perfume. Bel fica chateada com Sushi. Sandrinha conta para os pais que a gravidez de Ellen era fingimento.

Ramires, Shirley e Sandrinha mandam Foguinho procurar o médico de Ellen. Os filhos trocam a sacola de presentes e Tufi acaba dando para Eva um filme e uma lingerie.

Duda conta para Letícia que viu Estevão e Leona juntos. Letícia tem certeza de que eles sempre foram cúmplices e aconselha Duda a se reaproximar de Leona para desmascará-los.

Martim acusa Estevão de ter feito sua mãe desaparecer. Foguinho dá dinheiro ao médico e exige que ele conte toda a verdade. Bel encontra Martim e Estevão discutindo.

Duda reata com Leona. Foguinho vê Pereira por todo o Saara. Um enfermeiro escuta Henriqueta dizer que o filho vai tirá-la dali e liga para Estevão. Ele manda que o enfermeiro dope Henriqueta. Foguinho fica completamente paranóico.

Rebelde: Resumo de 03 a 07/11/2014


Segunda-feira 03/11/2014
Capítulo 306: Vick, envergonhada, diz a Rocco que mentiu para ele pois aquele homem não é namorado de sua mãe, mas deixa claro que não pretende explicar nada.

Leon chama Mabel de louca e lembra que combinaram que ela desapareceria para sempre da vida de Diego. Leon dá ordens a seus guarda-costas para que levem Mabel para um hotel e a vigiem para que não se aproxime de Diego.

Pascoal, furioso, recrimina os alunos pelo show do RBD e diz que já que estão com tempo livre vai ordenar aos professores que dupliquem os trabalhos escolares.

Sol, hipócrita, comenta com Celina que Alan lhe disse que não sabe como se livrar dela, pois apesar que não querer nenhuma relação com ela também não gostaria de machucá-la. Celina, chorando, responde que já está acostumada a ser desprezada.

Leon ameaça Mabel e diz eu contará a Diego sobre seus amantes se insistir em se aproximar de seu filho. Diego finge que está doente. A professora Julia chama o médico.

Terça-feira 04/11/2014
Capítulo 307: Glaucia exige que Alma lhe diga se tem algo com seu marido.

Alma confessa que há alguns anos esteve apaixonada por ele mas não tiveram nenhum tipo de relacionamento. Téo diz a Miguel que Josy não lhe dá a mínima atenção e não sabe mais o que fazer para conquistá-la.

Miguel lembra que foi ele quem terminou o relacionamento com Josy e agora não deve esperar que ela o trate com consideração.

Vick fica indignada ao ver que Rocco a seguiu e fica furiosa quando ele pergunta se o velho que está com ela é seu amante e por que lhe dá dinheiro. Ela confirma que é seu amante, diz que lhe dá dinheiro e exige que Rocco não se meta na sua vida.

Sol fica furiosa por não ter sido escolhida para a campanha publicitária. Rocco é punido pelo diretor e pelos seus pais por ter fugido do colégio.

Alma acusa Otávio de ser homossexual e assediar Inaki e exige que saia do colégio. Otávio fica furioso com as acusações de Alma e pede que o deixe em paz. Diego ameaça matar a professora Julia.

Quarta-feira 05/11/2014
Capítulo 308: Alterada, a professora Hilda conta ao professor Pascoal que Otávio é homossexual e assedia Inaki.

Pascoal responde que ele mesmo pediu a Otávio que orientasse Inaki pois está muito preocupado com suas inclinações. Alma diz a Pascoal que ele já pode dormir tranqüilo pois fez o exame de DNA e Roberta é filha de Pardo. Ela comenta também que conversou com Glaucia e deixou claro que nunca houve nada entre eles.

Leon acompanha Mabel até o aeroporto para ter certeza de que vai embarcar para Londres e deixa claro que se ela voltar a procurar Diego ele pagará as conseqüências. Celina se surpreende ao ver Sabrina passar creme nas costas de Miguel.

Quinta feira 06/11/2014
Capítulo 309: Celina diz a Jack que Sabrina está fazendo de tudo para conquistar Miguel e é óbvio que ele está interessada nela mesmo estando comprometido com Mia.

Miguel diz aos amigos da banda que o pai de Sabrina quer marcar uma entrevista com eles. Sabrina explica que ele quer fazer um teste de som em um estúdio de gravação.

Rocco conta a Celina que não roubaram a pulseira de Vick, é que ela está precisando de dinheiro por algum motivo e a vendeu.

Alan pede perdão a Celina, conta que Sol pediu que a convidasse para sair e logo a dispensou, mas confessa que se sentiu muito bem com ela.

Guilherme diz a Alma investigou a vida de Otávio e ele não existe. Mia, para provocar ciúmes em Miguel, diz que conheceu um rapaz em Paris e vai sair com ele.

Sexta-feira 07/11/2014
Capítulo 310: Celina diz a Sol que conversou com Alan e ele estava furioso por ela estar dando em cima dele.

Sol, hipócrita, diz que Alan está furioso porque ela não quis nada com ele e, para demonstrar sua amizade vai desistir da campanha publicitária.

Diego se desculpa com Anita, diz que está muito deprimido porque sente falta de sua mãe, confessa que odeia a professora Julia e conta que seu pai decidiu que não vai mais sustentá-lo.

Tomás diz que ele tem a banda e poderiam fazer alguns shows para ganhar dinheiro. Téo agride Gastão ao flagrá-lo maltratando Josy.

Josy agradece Téo por defendê-la mas pede que não a ajude pois não quer que se meta em problemas por sua causa. Rocco mostra a Celina o recibo da penhora da pulseira de Vick e diz que essa é a prova de que ela está envolvida com drogas.

Chiquititas: Resumo de 03 a 07/11/2014


Segunda-feira 03/11/2014
Capítulo 341: Miguel e Gabriela (que está sem memória) se beijam na fazenda. Ela vai para o quarto sozinha, onde fica sorridente.

As crianças do orfanato ficam desesperadas com a notícia de que Carmen irá vender o orfanato. Érica vai até a sala de Junior e revela que foi a responsável por entregar a receita do Muffin Saboroso para a concorrência. A garçonete explica que não sabia que ele era da loja concorrente e pede desculpa.

As crianças decidem deixar o orfanato com péssima aparência para desmotivar a venda do Raio de Luz. Armando faz o pagamento para Vitor (Johnnas Oliva) e diz que o trabalho dele em conseguir a receita do muffin está de parabéns. O empresário Pedro Aiala (Carlo Briani), possível comprador do orfanato, chega ao Raio de Luz acompanhado de Carmen, que garante que o local está em excelentes condições.

As Chiquitias simulam goteiras na sala, dizem que há morcegos no local e ainda infestação de ratos. Pedro e Carmen saem correndo do quarto dos meninos ao ficarem assustados com os ratos de brinquedo. Rafa aparece e diz que os banheiros estão entupidos.

Chico ajuda as crianças e reforça o discurso de goteiras e problemas de encanamento. O plano parece surtir efeito. Samuca diz que o orfanato é constantemente invadido por ladrões e Pata revela que o lugar é mal assombrado. Pedro Aiala decide ir embora e abandonar a ideia da compra do orfanato.

Carmen vai embora extremamente irritada. Carol chega ao orfanato e fica sabendo de tudo o que ocorreu. Carol vai ao Café Boutique e revela para Junior que Carmen levou Pedro Aiala para comprar o orfanato. Junior vai para casa e discute com a tia. Carmen reforça que o orfanato é dela e que ela quer vendê-lo.

Na escola, Janu fica sabendo que Janjão está distribuindo fotos dela e fica triste pois todos riem. Mosca aconselha Janu a não se importar. Na fazenda, Gabriela vai atrás de Miguel e acaba se deparando com o casal que lhe ajudou no passado, quando perdeu a memória. Carmen vai ao orfanato e diz que Pedro Aiala não desistiu da compra do orfanato.

As crianças ficam desesperadas com a possibilidade de serem enviadas para orfanatos diferentes. Mili abre a caixinha que guardou com as mensagens que cada chiquitita escreveu sobre a amizade delas. Cada pequenina lê uma mensagem, como união e amor. Mili lembra que todas as mensagens representam amizade delas, que sempre permanecerá dentro da caixinha.

Terça-feira 04/11/2014
Capítulo 342: Matilde, que finge ser Ernestina, diz para Chico que Carmen irá vender o orfanato.

Carol pede ajuda ao doutor Mendes (Luis Amorin), que afirma não haver nada que impeça Carmen de vender o orfanato. Pedro vai até a mansão dos Almeida Campos para assinar o contrato de venda do orfanato. Na fazenda, Miguel não encontra Gabriela e acaba sendo capturado pelos capangas de Carmen.

Gabriela está na casa do casal que lhe ajudou quando perdeu a memória. Marian diz para Teca que ouviu as meninas falarem que ela é mimada e que as meninas mais antigas possuem um grupo fechado de amizade. Teca fica chateada. Marian diz que elas não aceitam mais ninguém no grupo de amizade.

Carmen avalia o contrato e percebe que nele consta o nome de uma mulher, Vanessa, que Pedro diz ser a mulher de sua vida. Carmen lembra da Vanessa que ligou para Armando. A vilã pede para ver uma foto da mulher e constata se tratar de Cintia. Carmen diz que desistiu de vender o orfanato.

A vilã não revela que descobriu que tudo é um golpe de Cintia, que está usando o empresário visando o tesouro escondido no orfanato. Motivada por Marian e com raiva, Teca destrói a caixinha da amizade das demais chiquititas. Tobias mostra duas bebidas novas que ele criou para Junior, atendendo pedido de Maria Cecília.

Todos do orfanato ficam sabendo que o orfanato não será mais vendido. As meninas reconstroem a caixinha da amizade delas. Marian diz que foi a Teca que destruiu tudo e pede para não revelarem que foi ela quem contou. Teca assume o que fez e diz que sempre se sentiu excluída. Junior avisa que Tobias vai ser chefe de bar do Café Boutique. Francis não gosta da novidade.

Quarta-feira 05/11/2014
Capítulo 343: Carmen recebe uma ligação de seus capangas com a notícia da captura de Miguel.

Carmen diz que irá até a fazenda. André pede para Cris fazer uma matéria sobre as aulas de teatro que a escola passará a oferecer. Na fazenda, Carmen revela que sempre foi completamente apaixonada por Miguel e por isso sempre quis prejudicar Gabriela.

Carmen enfatiza que todo o amor que sentia por Miguel se transformou em ódio. Começa a aula teatral com o professor Téo (Ariel Moshe). Todas as chiquititas estão na aula. Após ir à diretoria, Janjão avisa sua mãe, Glorinha (Valéria Sândalo), que a diretora quer que ela vá até a escola.

A mulher fica irritada e grita com o filho. O professor de teatro explica como essas aulas podem melhorar a vida de cada um. Téo diz que no final das aulas de teatro haverá uma peça com algumas cenas musicais e por isso precisa saber quem sabe cantar. Mili, Marian e Vivi se prontificam.

Gabriela volta para a casa de Cintia. Armando, que fingia ser Miguel, entra no apartamento e se depara com Gabriela. O professor de teatro ensina exercícios de respiração para as crianças. No orfanato, as meninas menores discutem e a boneca Laura acaba perdendo a cabeça. Maria chora e pede para Fernando concertar a boneca Laura. O medico arruma a boneca e diz que ela precisa de repouso.

Quinta feira 06/11/2014
Capítulo 344: O professor de teatro instrui os alunos a se dividirem em dupla para trabalharem uma cena da peça “Romeu e Julieta”, de Willian Shakespeare.

Pata fará dupla com Duda e Janu com Mosca. Teó (Ariel Moshe) avisa aos que sabem cantar, que terão que escolher uma canção para a cena. Maria está muito triste, pois apesar de concertada, a Boneca Laura não virou mais menina para conversar com ela. Maria Cecília diz para Tobias que será aniversário de Shirley e que esse será um excelente motivo para passarem na comunidade para parabeniza-la e principalmente rever a mãe, Eduarda, de quem está com saudade.

Duda e Pata ensaiam a cena da peça no orfanato, pois a apresentação será no dia seguinte. Vivi tenta ensaiar uma canção durante o banho, mas a desafinação da chiquitita é evidente. Cris alerta a amiga, que não leva em consideração e ainda diz que será escolhida a Julieta.

Junior e Simão vão ao quarto de Valentina, que está em coma desde um atropelamento criminoso. Os dois dizem que não vão perder a esperança que ela desperte. Para resolver o ciúme e dar fim às discussões envolvendo a caixinha da amizade, Mili reúne todas as meninas no quarto para que as mais novas também insiram suas mensagens na caixa.

Cris leva uma foto nova com todas juntas. Clarita se arruma para sair com o namorado, Francis. O rapaz liga para Clarita e diz que não está se sentindo bem e cancela o compromisso. Como Clarita está morando na casa de Carol, acaba passando a noite com Beto, seu ex-namorado. Os dois assistem um filme e comem brigadeiro juntos.

Dani descobre que Carol iria jantar na casa de Junior e por ciúme faz birra para ir junto. Durante o jantar, Dani faz mais birras. Marian espia Mili ensaiando no quarto e vai para a sala para fazer exatamente o mesmo número. Mili não percebe que Marian a copiou, mas nota semelhanças entre as apresentações.

Carmen mantém Miguel amarrado em uma cadeira na fazenda. Ela serve uma sopa para o rapaz. No dia seguinte, Carol diz que Dani terá que pedir desculpa para Junior devido suas malcriações. A menina conta que não trata bem Junior por preferir Fernando. Glória (Valéria Sândalo), mãe de Janjão vai até a escola e grita com o filho.

Os meninos do orfanato ficam com pena do encrenqueiro. A diretora mostra para Glória a montagem da foto que Janjão fez de Janu. A mulher ri com a imagem, mas diz que irá dar um jeito no filho. A diretora explica que o menino terá que participar das aulas de teatro.

Cintia diz que Miguel mentiu para Gabriela, que está sem memória. Gabriela revela que quer ir atrás de seu passado, principalmente da história de sua filha, pois se lembra que esteve gravida.

Sexta-feira 07/11/2014
Capítulo 345: Na escola, Marian vai atrás de Duda e pede para passar o texto do teatro juntos. Ele diz que já havia combinado com a Pata, mas acaba aceitando.

Pata procura Duda e o encontra com Marian. Duda avisa Pata que passará o texto com ela depois que terminar com Marian. Pata sai decepcionada. No Café Boutique, Maria Cecília passa as instruções a todos para o lançamento dos dois novos cafés criados por Tobias e diz que o espaço passará a contar com intervenções artísticas.

Na aula de teatro, as crianças se preparam para começar as encenações. O professor Téo (Ariel Moshe) pede para Thiago ser o primeiro. Thiago é elogiado pelo professor, mas Marian critica a apresentação do colega. Cícero e Eduardo acertam os detalhes para a festa de aniversário surpresa de Shirley.

Em casa, Shirley estranha que Eduarda não tenha a parabenizado e que Cícero nem deu um telefonema. Na escola, as crianças continuam com as apresentações, Marian impressiona o professor com sua voz e ele diz que a menina tem toda a chance de ser a atriz principal. Mili e Mosca trocam olhares durante a canção interpretada por ela. No orfanato, Dani encontra Maria triste e pergunta o motivo. Dani diz que depois que a boneca Laura quebrou a cabeça nunca mais falou.

Dani não acredita. Bruno (Bruno Autran), pai de Dani, vai ao orfanato conversar com Carol e revela que recebeu uma proposta para trabalhar na China e não conseguirá mais ver a Dani com frequência, pede desculpa por todo o transtorno que causou e admite que estava errado. Na aula de teatro, Vivi declama o verso e ao cantar todos riem.

Outras crianças também se apresentam, agora em duplas: Bel e Samuca, Mosca e Janu. Mosca vai até Mili e elogia a música cantada por ela. Janu olha com ciúme para os dois. Bruno conta a Dani que irá mudar de país e a garota afirma que o pai gosta mais do trabalho do que dela. Ele explica que virá visitá-la e, emocionados, se abraçam.

No bar, Eduarda e Cícero acertam os últimos detalhes da festa surpresa de Shirley, que chega ao local e estranha o comportamento de ambos. Na fazenda, Miguel questiona o motivo Carmen nunca falou que gostava dele e faz diversos elogios a ela. Carmen estranha à atitude e pergunta se Miguel está tentando persuadi-la, mas ele nega.

Dani inventa para Fernando que Carol ainda gosta dele e diz que o médico não pode desistir de Carol. Ana, Neco, Tati, Binho e Teca brincam no pátio do orfanato, quando Neco joga a bola, sem querer, para o lado de fora e acerta uma mulher rabugenta (estreia personagem Helena, interpretada pela atriz Elaine Cristina).

Helena estoura a bola e vai embora. Tati fala que ela deve ser a vizinha da misteriosa sétima casa. As crianças a seguem para confirmar onde mora a mulher. No orfanato, Dani, Fernando e Carol conversam quando Junior chega e fica enciumado. Fernando pede a Dani que o ajude a conquistar Carol, ela aceita.

Junior pede para Chico criar novas receitas saudáveis para o dia do lançamento do Café Boutique. Matilde, que finge ser Ernestina, ouve tudo atrás da porta. No final da aula de teatro, Mosca convida Janu para jantar no orfanato e Duda chama Marian para ir a sua casa, ambas aceitam. Ana, Neco, Tati, Binho e Teca ficam curiosas para descobrirem o que a vizinha faz e o que existe na sétima casa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...