Pesquisar este blog

domingo, 26 de outubro de 2014

Programa Silvio Santos: Domingo 26/10/2014, Silvio Santos recebe Rosana Jatobá e Isabella Fiorentino no “Jogo das 3 Pistas”



O Programa Silvio Santos deste domingo, 26 de outubro, recebe a jornalista Rosana Jatobá e Isabella Fiorentino, apresentadora do “Esquadrão da Moda”. Elas se enfrentam no “Jogo das 3 Pistas” e batem um animado papo com Silvio. Rosana, que é mãe de gêmeos, e Isabella, mãe de trigêmeos, terão que responder ao maior número de perguntas com o menor número de dicas para vencer a competição.

E ainda: Câmeras Escondidas inéditas, Jogo dos Pontinhos e Não Erre a Letra com Diego Alemão, Anamara, Kleber Bambam, Alessandra Scatena, Marco Mastronelli e Natalia Inoue.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:

• Vocês sabem o nome dela? (Silvio para o auditório)
• Isabella Fiorentino... (Auditório para Silvio)
• Não, agora mudou, agora o nome dela é “Perfume Jequiti” (Silvio brinca com Isabella)
• No outro dia meu lábio arrebentou todo porque fui dar um beijo na Helen Ganzarolli e deu sapinho! Bem que eu não queria, porque deu sapinho. (Silvio brinca com Isabella)
• Olha, ao invés de dar um beijo na Helen, dá o meu perfume da Jequiti para a Iris, sua esposa maravilhosa. (Isabella brinca com Silvio)
• Que esposa? Quando eu venho para cá eu sou um homem solteiro, louco para casar. (Silvio brinca com Isabella)
• Eu estou casada, faz 6 anos. (Isabella para Silvio)
• Que coisa! Com o seu marido? Engraçado, eu não! Sou casado com a minha mulher. (Silvio brinca com Isabella)
• Meu bem, você fez muito bem em abandonar a Globo. (Silvio brinca com Rosana Jatobá)
• Você acha? (Rosana brinca com Silvio)
• Porque a Globo só errava. Quando você dizia que ia chover eu saía com o guarda-chuva e não chovia. Aquele serviço de meteorologia não sabe nada. Você saiu de lá? (Silvio brinca com Rosana)
• Sim... (Rosana para Silvio)
• Faz muito bem! Tem que ir para a Band, para o SBT ou para a Record. (Silvio brinca com Rosana)
• Vou lançar livros infantis sobre sustentabilidade, para aprender a cuidar do planeta, do meio ambiente. (Rosana para Silvio)
• Ih, esse assunto é chato. O dia em que o planeta terminar eu não vou estar aqui mesmo. (Silvio brinca com Rosana)
• Mas é para você deixar um mundo melhor para o Pedro (filho de Patricia), que acabou de chegar. (Rosana brinca com Silvio)
• O Pedro que se vire! Eu me virei, por que ele não pode se virar? (Silvio brinca com Rosana)
• Eu sou de um lugar para onde todo mundo quer ir nas férias. (Rosana brinca com Silvio)
• Carapicuíba? (Silvio brinca com Rosana)
• Não, vou dar outra pista. O melhor carnaval do mundo... (Rosana brinca com Silvio)
• Pernambuco! (Silvio brinca com Rosana)
• Última dica. Lá tem muito acarajé. (Rosana brinca com Silvio)
• Você sabe que quando eu cheguei a São Paulo, eu fui à padaria e pedi um “cacetinho”. Me disseram: “não tem, minha senhora...” e aí eu disse “então me dá uma vara”, que é uma bisnaga, mas na Bahia é vara e o pão Francês é o cacetinho. (Rosana para Silvio)
• Entendi. Liminha, você precisa comprar uma vara! (Silvio brinca com Liminha)
• Isabella Fiorentino, desconfio que ela é baiana. Você sabia que lá (na Bahia) você vai à padaria e pede uma vara? (Silvio brinca com Isabella)
• Mas na falta da vara, tem o cacetinho. Você não sai com desgosto. (Isabella brinca com Silvio)
• Mas você está parecendo uma “vara” também. Fininha, olha só, que corpinho bonito. (Silvio brinca com Isabella)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h

Programa Eliana: Domingo 26/10/2014, Força do Bem estreia neste domingo



No Programa Eliana deste domingo, 26 de outubro, tem a estreia emocionante de “Força do Bem”. O novo quadro vai homenagear pessoas que já enfrentaram uma série de dificuldades e deram a volta por cima. São histórias de superação, que não só inspiram como também emocionam a todos. 

Para começar, Eliana mostra a história da Mara, uma catadora de papelão que teve uma infância abusiva ao lado do padrasto, morou nas ruas e passou fome. Mesmo com uma vida difícil, Mara não desistiu, arrumou um emprego como catadora de papel e depois de muito trabalho, virou coordenadora de uma cooperativa. 

Mara cria atualmente seus cinco filhos biológicos, além de mais de 12 adotivos. Uma das meninas é a primeira da família a conseguir uma vaga da USP e cursar uma universidade. Ao acompanhar essa história, os convidados especiais, ainda escondidos, vão acionar um dispositivo que mostra se eles se comoveram e desejam ajudar o participante. 

Um painel vai se acendendo e formando uma verdadeira corrente: a “força do bem” e quando essa corrente estiver completa, começa a grande homenagem. Mara vem ao palco para ouvir os depoimentos e agradecimentos de gente que já foi acolhida por ela, ressaltando como sua situação mudou para melhor depois deles terem se encontrado sem rumo pela vida. Em seguida, são revelados os convidados especiais, que vão anunciando, um de cada vez, a doação que pretendem fazer.

E mais: O “Fenômenos do YouTube” conta com a presença de Sylvia Design. Ela ajuda a escolher o melhor vídeo que vai para a final, concorrer ao prêmio de R$50 mil.

No quadro “Sueli na sua casa” tem a transformação radical de um lar. Quando a Sueli chegou, era uma bagunça muito grande, com excesso de coisas entulhando cômodos e armários. Havia roupa pelo chão dos quartos, panela no chão da cozinha, a garagem estava desperdiçada pelo excesso de objetos acumulados, mas Sueli fez uma ótima mudança com pouco investimento.

No quadro “Namoro com o Gringo”, o participante selecionou apenas 3 garotas das 8 que estavam na disputa por seu coração. E elas tentam de tudo para conquistar o rapaz.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h

DOMINGO LEGAL: Domingo 26/10/2014, Nova fase de “Os Paranormais” começa neste domingo


O Domingo Legal deste domingo, 26 de outubro, às 11h, apresenta uma nova fase do quadro Os Paranormais, com provas cada vez mais difíceis. E será a vez da terapeuta Selena F,  a terapeuta missionária Val, o tarólogo Marcio Lambert e a sacerdotisa Iyá Vanju  encararem os desafios. Um deles será eliminado.    

No Passa ou Repassa, o grupo Sampa Crew canta seus sucessos e também enfrenta Renata Del Bianco, Luana Dom, Vanessa Zotth, a dona Fifi, e Mulher Melão nas provas eletrizantes e com direito a muita torta na cara.

Celso Portiolli apresenta uma matéria surpresa, ao vivo, no palco do programa. E ainda, muita emoção no “Construindo um Sonho”.

DOMINGO LEGAL
domingo, às 11h

VRUM: Domingo 26/10/20014, Vrum testa Lifan 530, Citroen C3 automático e Yamaha XT660R



No Vrum deste domingo, 26 de outubro, você vai conferir "o que os chineses têm" no lançamento do Lifan 530. O Sedã tem tudo o que o consumidor busca em um automóvel 0km e por um preço bem competitivo. Entretanto, a qualidade do acabamento é péssima.
   
O programa também testa a Yamaha XT660R, uma ótima oportunidade para desvendar o sucesso dessa big trail. Tem ainda a quarta geração do Mazda MX-5 Miata no quadro "Sonhando Auto" e o Honda Civic Si, que desembarcou há pouco em terras brasileiras.
   
 Para finalizar, Emilio confere detalhe por detalhe do Citroen C3 automático, um compacto cheio de mimos para quem busca conforto. Além do novo câmbio, o hach ganhou uma nova versão: a Attraction 1.5, que conta com luzes diurnas de Led, faróis de milha, vidros elétricos traseiros e rodas aro 15" de liga leve.

VRUM
domingo, às 8h30
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...