Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Rebelde: Resumo de 13 a 17/10/2014




Segunda-feira, 13/10/2014 - cap. 291
Sol coloca cola no cabelo de Mia

Roberta, indignada, diz a Inaki que não acha certo que se beijem a toda hora e também não está interessada em ter namorado. Mia adverte Sol que vai voltar a ocupar a cama que sempre foi sua e pede a ela que retire suas coisas. Sol chora e Celina tenta consolá-la. Mia, furiosa, diz a Celina que se decidir apoiar Sol então deixará de ser sua amiga para sempre. Tomás e Giovanni preparam uma armadilha para que Roberta vá até o apartamento de Diego. Ao chegar lá, Diego a algema e explica que ficará presa para que não faça nada contra a banda.

Roberta explica que só está organizando um show beneficente para ajudar pessoas necessitadas. Josy, chorando, pergunta a Téo se ele teve algo com Raquel. Gastão a encontra e diz que o fato de estar no quarto de quatro rapazes é motivo para expulsá-la do colégio. Chorando, ela responde que foi até lá para fazer amor com Téo. Por vingança, Sol coloca cola no cabelo de Mia e depois diz a Pascoal que como foi humilhada pedirá a seus pais que a tirem do colégio.

Terça-feira, 14/10/2014 - cap. 292
Julia entrega a Leon a proposta que lhe enviou

Otávio fica fora de si ao saber que Roberta desapareceu e culpa Alma por não cuidar da filha. Alma, furiosa, diz a Otávio que ele não é ninguém para falar com ela nesse tom. Ele responde que é o pai de Roberta, mas depois tenta se justificar dizendo que sente como se fosse seu pai. Alma o proíbe de se meter em sua vida. Pascoal chama a atenção de Alma e de Mia. Tomás e Giovanni perguntam a Diego se pretendem manter Roberta sequestrada até depois do show.

Ele responde que não é muito tempo. Anita tenta convencer Tomás a contar o que sabe sobre Roberta, pois sua mãe está muito preocupada. Julia entrega a Leon a proposta que lhe enviou e diz que esse tipo de atitude faz com que os alunos acreditem que podem fazer tudo que quiserem. Leon fica furioso ao perceber que Diego falsificou sua assinatura. Diego, em tom de deboche, diz a Inaki que passou a noite com Roberta.

Quarta-feira, 15/10/2014 - cap. 293
Roberta revela a Alma que Diego a manteve sequestrada

Sol fica furiosa ao ver Mia rodeada de estilistas e ameaça contar tudo ao seu pai. Gastão comunica a Josy que seu tutor ainda não decidiu para qual reformatório será enviada. Por isso, enquanto continuar sendo aluna do Colégio Elite terá que assistir as aulas queira ou não. Otávio, tentando ajudar Diego, conta a Leon que seu filho sofre de impotência sexual. Leon não se abala e afirma que isso não passa de uma fofoca de Roberta.

Anita diz a Alma que tem quase certeza que Diego tem algo a ver com o desaparecimento de Roberta. Alma, fora de si, sacode Diego para que lhe diga o que fez com sua filha. Leon chega para defender Diego. Depois pede que explique o que aconteceu com Roberta e pergunta como foi que Pascoal recebeu uma carta supostamente enviada por ele. Roberta volta para o colégio e revela a Alma que Diego a manteve sequestrada, algemada e com uma mordaça. Ela conta que conseguiu fazer barulho e chamar a atenção dos vizinhos e deixa claro que Diego não lhe fez nenhum mal.

Quinta-feira, 16/10/2014 - cap. 294
Diego fica furioso com Miguel

Lupita diz a Roberta que Bianca e Lola são as novas integrantes do RBD. Roberta garante a elas que Diego não voltará a incomodá-las. Inaki diz a Roberta que Diego contou que passaram a noite juntos. Ela responde que estiveram no mesmo lugar, mas não juntos. Leon diz a Diego que, já que não consegue controlá-lo, decidiu designar a professora Julia como sua tutora. A professora diz a Diego que vai se encarregar de corrigir seu comportamento.

Roberta diz a Miguel e Mia que está organizando um show beneficente para ajudar crianças pobres, deixa claro que nunca teve a intenção de prejudicar a banda e ficou triste com eles por preferirem tocar para os ricos. Miguel diz a Diego e Mia que vai apoiar o show que Roberta está promovendo. Diego fica furioso e os dois acabam brigando. Roberta e seus amigos cortam os telefones do colégio para evitar que Pascoal se comunique com os pais e o concerto não possa se realizar.

Sexta-feira, 17/10/2014 - cap. 295
Roberta acusa Josy de ser egoísta

Alma diz a Hilda que depois de ouvir a história de Otávio já não tem certeza de que ele seja o pai de Roberta e, se for assim, poderia expulsá-lo do colégio. Hilda a aconselha deixar as coisas como estão, pois caso contrário poderia parecer uma vingança. Roberta acusa Josy de ser egoísta, porque não pensa na amizade e sim que o mundo se resume apenas ao Téo.

Sol sugere a Roberta que faça o show quando for famosa, assim teriam o apoio dos meios de comunicação. Roberta responde que as crianças carentes não podem esperar que ela fique famosa, porque estão morrendo de fome. Diego critica Roberta por organizar o show beneficente e diz que fará de tudo para impedir que o show aconteça.

Chiquititas: Resumo de 13 a 17/10/2014




Segunda-feira, 13/10/2014 - cap. 326
A amizade prevalece e Ana e Bia fazem as pazes

Gilda diz para Tobias que se sente acolhida, feliz e bem ao lado do filho no apartamento de Maria Cecília. Tobias fica comovido com a mãe e não tem coragem de insistir para que ela deixe o apartamento. Os dois acabam jogando videogame juntos. Os meninos acham que as aulas de reforço estão puxadas, o que prejudicará o desempenho deles no campeonato de futebol e até nas provas finais. Os chiquititos decidem parar de estudar. Carol intervém e diz que a prioridade deles tem que ser os estudos. Tobias conta para Maria Cecília que ficou sem jeito de falar com a mãe. Gilda aparece na sala e Tobias não consegue dizer mais uma vez para a mãe voltar para a casa dela. Junior discute com Carmen, que ajudou os meninos a colar na prova e que está prejudicando os estudos deles com o futebol.

Chico conversa com as chiquititas menores e as incentiva a começarem poupar dinheiro em cofrinhos. Ana está triste no quarto por não estar falando direito com sua melhor amiga, Bia. Marian envenena ainda mais a pequena contra Bia e diz que a garota é egoísta. Carmen pressiona os meninos a voltarem aos treinos de futebol. Chico leva um amigo para ensinar as pequenas a fazerem seu próprio cofre em formato de porquinho. No sítio, Gabriela está nervosa por não conseguir se lembrar de nada. Miguel pede para Gabi se esforçar. Bia sofre com o distanciamento de Bia. Pata conta que viu Marian conversando com Ana. Bia e Ana fazem as pazes e se abraçam.

Terça-feira, 14/10/2014 - cap. 327
Matilde fica nervosa ao ver que pegaram Brunilda

Érica tenta de todos os jeitos chamar a atenção do cliente misterioso do Café Boutique, por quem está interessada. Os meninos saem mais cedo da aula para irem ao treino. Milios vê saírem escondidos. Na fazenda, Gabriela faz uma nova pintura. Os meninos chegam à quadra alugada por Carmen. Matilde, que finge ser Ernestina, é quem treina os garotos. Finalmente Érica chama atenção do homem, que senta na mesa dela e diz que é publicitário. No orfanato, Marian decide emprestar dinheiro com juros para as meninas menores.

Estreia do novo videoclipe da trama, da canção "Crescer" (direção de Ricardo Mantoanelli). Marian vende um MP3 para Paçoca para conseguir mais dinheiro. Thiago solta a aranha Brunilda perto da professora de recuperação, Gertrudes. Carol aparece na sala para ver a aula. Os meninos ficam com medo da reação de Carol. No Café Boutique, Junior e Maria Cecília chamam os funcionários do café e avisam que estão pensando em vender a empresa ou decretar falência. A professora vê a aranha e desmaia. Carol repreende os meninos. Matilde fica nervosa ao ver que pegaram Brunilda.

Quarta-feira, 15/10/2014 - cap. 328
Carmen apresenta o novo técnico dos meninos

Após o susto com a aranha de Matilde e demais travessuras dos meninos, a professora de reforço Gertrudes diz que não quer mais saber de ninguém do orfanato e vai embora horrorizada. Carol chama a atenção dos chiquititos mais uma vez e diz que as aulas de reforço no Raio de Luz são fundamentais para eles recuperarem as notas na escola para não reprovarem. Carol alerta ainda que essa é a ultima oportunidade deles passarem de ano e que após as provas poderão se dedicar ao futebol. Fernando se propõem a dar aulas de ciências para os garotos. As chiquititas tentam vender bolinhos sem açúcar na porta do orfanato. As vendas são um sucesso. Cícero conversa com Tati e Shirley, sua namorda, aparece.

Cícero fica surpreso. No orfanato, Duda conversa com Pata. Marian aparece e senta entre eles. Pata sai do local irritada com a falta de educação da menina. Marian diz para Duda que Pata está apaixonada por ele. Duda conta não ter percebido nada, pois sempre foram bons amigos. Marian tenta desmerecer Pata. Junior vai ao orfanato conversar com Carol e contar as gravíssimas dificuldades do Café Boutique. As meninas sugerem que Junior inclua no cardápio do Café o bolinho saudável, sem açúcar. No quarto das meninas, Marian cobra o dinheiro com juros que havia emprestado para as pequenas. No escritório do Café Boutique, Junior diz para Maria Cecília que vai incluir no cardápio a receita do bolinho sem açúcar de Chico e também a ideia dela do cardápio saudável. Carmen apresenta o novo técnico dos meninos, Nelson. Na fazenda, Gabriela tem uma lembrança.

Quinta-feira, 16/10/2014 - cap. 329
Mosca acusa Mili de ter delatado eles para Carol

Gabriela diz para Miguel que não consegue se lembrar de nada do que ele diz. Carmen tenta convencer o técnico Nelson a levar o jogar Alexsander para conhecer os meninos. O plano de Carmen é conquistar mais os meninos, principalmente Thiago, que pensa ser filho do jogadorAlexsander. Carol recebe um bilhete anônimo dizendo que Mosca e os demais meninos cabularam aula e estão mentindo para treinar futebol com Carmen. As meninas pequenas estão sem dinheiro e querem ir ao cinema, por isso decidem pedir novamente dinheiro emprestado para Marian, que cobrará juros. Os meninos voltam ao orfanato e Carol diz que descobriu sobre as mentiras deles.

Mosca acusa Mili de ter delatado eles para Carol e ser autora do bilhete anônimo. Mili nega, diz que contou apenas para Pata, que não faria fofoca. Beto, Clarita, Francis e Érica decidem fazer um novo vídeo na internet para divulgar os bolinhos sem açúcar. Bia pede para Samuca tentar descobrir quem imprimiu a carta anônima. Samuca investiga e tudo indica que foi Marian quem fez o bilhete. Mili conversa com a menina, que diz não ter feito nada e ainda insinua que foi tudo manobra de Bia. Gilda, Maria Cecília e Tobias jantam no apartamento. Para surpresa de todos, Eduarda aparece. Maria Cecília convida a mãe para jantar com eles. Eduarda aceita.

Sexta-feira, 17/10/2014 - cap. 330
Carmen pretende afastar Carol da direção do orfanato

Gabriela, ainda sem memória, coloca um vestido que encontra no armário da fazenda. Miguel fica feliz ao jantar com Gabriela e diz que esse vestido é dela. Eduarda fica chateada ao saber que Gilda está passando alguns dias no apartamento de Maria Cecília. Carol decide levar e buscar os meninos para a escola. Ela quer evitar que eles cabulem aula e se empenhem nos estudos. Mosca decide que os meninos precisam cabular as duas últimas aulas. Pata aconselha Rafa a não fazer isso. Os meninos estão prestes a ir para o treino e Carol aparece. A diretora do orfanato tenta fazer com que eles voltem para a sala de aula.

Liderado por Mosca, os meninos não obedecem e vão ao treino. Carmen fica feliz ao saber que seu plano está dando certo e Carol está com problemas para lidar com os meninos. Marian cobra o dinheiro das meninas, que prometem pagar na próxima mesada. Marian diz que pelo bom-senso passará a cobrar 10% de juros ao dia. As pequenas não sabem fazer cálculo e acham que não é muito. Carmen formaliza um documento e induz que os meninos assinem. O documento diz que Carol faz abuso de autoridade. Carmen pretende afastar Carol da direção do orfanato. Mosca não sabe se assina ou não. Marian sugere para Mosca fugir com ela do Raio de Luz.

A Feia Mais Bela: Resumo de 13 a 17/10/2014




Segunda-feira, 13/10/2014 - cap. 134
Aldo organiza uma festa

Aldo se nega a contar a Letícia o que aconteceu e ela diz que não acredita que seja feliz. Omar informa a Fernando que conseguiu descobrir onde Letícia está e diz que poderá ir vê-la quando quiser. Aldo conta a Letícia que seu pai nunca aceitou que ele preferiu ser chef do que engenheiro. Letícia diz que o admira por ser fiel a seus ideais. No bar do hotel, Fernando procura por Letícia. Paulina se aproxima e o assedia. Ele, nervoso, bebe e tenta fugir dela. Paulina diz a Fernando que está cansada de vê-lo sempre correndo atrás de Letícia. Fernando descobre que Paulina foi enviada por Omar.

Aldo organiza uma festa em homenagem às participantes do concurso de beleza e também Letícia e Carolina. Paulina pede a Fernando que a beije. Ele tira uma foto de Letícia da carteira, Paulina percebe e ele mostra a foto. Paulina fica surpresa e Fernando a demite. Fernando encontra Márcia em um bar. Ela pergunta o que ele vai fazer se Letícia não aparecer e pede que explique o que significa esse amor na sua vida. Letícia fica nervosa quando Aldo diz o que o amor para ele.

Terça-feira, 14/10/2014 - cap. 135
Irma apresenta sua família para os amigos

Fernando não permite que Márcia continue questionando –o Aldo diz a Letícia que sabe o quanto ela ama Fernando Mendiola. Letícia dança com Aldo e lembra de Fernando. Fernando grita e chama por Letícia. Letícia confessa a Aldo que não consegue deixar de pensar em Fernando. Ela ameaça deixar a festa mas se arrepende, pede para continuar dançando e agradece pelo caracol que lhe deu desinteressadamente. No bar Dragão Azul, Pedro tenta convencer Fernando a parar de beber. Fernando fala de suas decepções. Carolina convence Letícia a acompanhar Aldo por mais algum tempo. Fernando mostra a Pedro a foto de Letícia e ele faz um gesto de repulsa.

Letícia diz a Aldo que sente que ele está procurando mais do que uma amizade com ela e deixa claro que não permitirá que voltem a brincar com ela. Ele responde que não pretende conquistá-la e confessa que ele também não pode amar. Ele conta a decepção que teve com Leonora e como ela morreu. Em seu quarto, Letícia vê Aldo no espelho, depois aparece a imagem de Fernando e ela pede que a deixe em paz. Pedro ajuda Fernando a entrar no táxi. Carolina diz a Letícia que já percebeu que a companhia de Aldo lhe faz bem, mas que a de Fernando a fazia feliz. Letícia entristece. Aldo leva Letícia para navegar. Irma apresenta sua família para os amigos da “Conceitos”.

Quarta-feira, 15/10/2014 - cap. 136
Letícia se desculpa com Carolina

Rebeca pede a Luiggi que a ajude a iniciar o processo de aposentadoria de Irma. Jorge e Rebeca dizem a Luiggi que pretendem levar Irma para viver com eles nos Estados Unidos. Luiggi conta para Irma. Na sala de reunião, Tomás comunica a todos que Letícia falará com eles assim que voltar de viagem pois tinha um compromisso muito importante fora do país. Aldo convence Letícia a dar um mergulho. Apesar de não saber nadar ela aceita e volta embevecida com tudo que viu no fundo do mar. Ariel e Márcia criticam Fernando por ter deixado a empresa nas mãos de Letícia e por estar embriagado. Humberto humilha Fernando. Aldo diz a Letícia que o importante é sua beleza interior. As secretárias do quartel e Ramon ajudam Irma a decidir se que ficar ou ir embora com seus filhos para os Estados unidos. Letícia agradece Aldo por tudo que lhe ensinou e dá um beijo no rosto dele. Carolina entra nesse momento e Letícia fica nervosa. Mônica, por telefone, avisa Márcia que viu Fernando em um bar completamente bêbado. Ela conta para Terezinha, que se preocupa com a situação do filho.

Letícia se desculpa com Carolina e ela se surpreende com a mudança de Letícia. Aldo conta o que aconteceu com a levou para mergulhar. Tomás, por telefone, coloca Letícia a par de tudo que está acontecendo na “Conceitos”. Ela pede a Tomás que instrua o Dr. Sanchez para resolva o problema com a empresa. Terezinha conversa com Fernando e diz que está ciente que ele sofre por causa do amor que sente por Letícia. Rebeca e Jorge tentam convencer Irma a viajar com eles para os Estados Unidos, mas ela diz a Rebeca, Jorge, Luiggi e às amigas do quartel que ficará na cidade pois tem sua vida estruturada e não quer se aventurar em outro país. Dr. Sanchez diz a Tomás que o juiz deu seu parecer favorável a Letícia. Terezinha pede a Omar que ajude Fernando a esquecer Letícia e refazer sua vida. Letícia decide ajudar Jéssica a vencer seu medo de se expor ao ridículo.

Quinta-feira, 16/10/2014 - cap. 137
Fernando mostra a foto de Letícia e diz que a ama

Jéssica diz a Carolina que graças ao apoio de Letícia conseguiu superar seu medo. Márcia conta a Alice que Fernando confessou que está apaixonado por Letícia Durante uma viagem de moto, Aldo mostra a Letícia o porto de Acapulco. Alice aconselha Márcia a lutar pelo amor de Fernando. Letícia aconselha Aldo a procurar o pai para que se reconciliem. Fernando comenta com Jorge que está muito preocupado com a falta de notícias de Letícia.

Ele responde que Letícia está melhor do que ele pode imaginar. Fernando mostra a foto de Letícia e diz que a ama. Carolina, por telefone, diz a Letícia que a candidata que ela apoiou ganhou na categoria das “cheinhas”. Jorge Flores aconselha Fernando a não se deixar levar pelo ódio. Letícia deixa um recado para o pai de Aldo e ele entra em contado com o filho Márcia repreende Luiggi por não ter cumprido com seu trabalho.

Sexta-feira, 17/10/2014 - cap. 138
Omar leva Letícia para passear

Fernando chama a atenção de Alice por se recusar a passar as ligações e a critica por seu relacionamento com Tomás. Terezinha propõe a Márcia que se unam para solucionar os problemas da “Conceitos”. Omar diz a Fernando que Terezinha pediu a ele que o ajudasse a superar seus problemas. Ele responde que sua mãe só está interessada em aproximá-lo novamente de Márcia. Omar leva Letícia para passear.

Fernando, por telefone, pede a Julieta que peça a Letícia que lhe dê outra oportunidade e se surpreende quando Tomás conta que o juiz deu seu parecer a favor de Letícia e agora ela é a dona da “Conceitos”. Fernando diz a Tomás que vai recuperar a empresa. Omar diz a Fernando que Letícia planejou tudo. Ele a defende e pede que não continue falando mal de Letícia por que a ama. Fernando lembra que Jorge lhe disse que Letícia está feliz. Julieta pega o diário de Letícia e começa a lê-lo.

Meu Pecado: Resumo de 13 a 17/10/2014




Segunda-feira, 13/10/2014 - cap. 96
Lucrécia procura um médico

Sem coragem para entregar Carmelo para a polícia, Assunção procura padre Matias, entrega a ele a camisa ensanguentada e pede que faça o que achar melhor. Dias depois o padre devolve a camisa sob a alegação que não pode acusar ninguém sem conhecer como os fatos aconteceram. Carmelo ameaça Assunção e afirma que se fizer a denúncia será presa por ter sido cúmplice. Atormentada com a possibilidade de estar esperando um filho de Carmelo, Lucrécia segue o conselho de Delfina e procura um médico.

Ele confirma a gravidez, mas diz que precisa esperar quatro meses para fazer o teste de paternidade. Lucrécia e Juliano se encontram no rio. Ela conta sobre a gravidez e que foi violentada por Carmelo. Furioso, Juliano vai procurar Carmelo. Lucrécia fica surpresa quando Rosário diz a ela que nenhum homem tem direito de obrigar uma mulher a fazer amor com ele. 

Terça-feira, 14/10/2014 - cap. 97
Rosário chora ao reviver experiência do passado

Juliano, fora de si, agride Carmelo pelo mal que fez a Lucrécia. Teresa e Manuel separam a briga. Renata diz a Tereza e Assunção que Carmelo colocou seus brincos no galpão para que fosse acusada do incêndio. Revoltada, Tereza acusa o irmão de ter causado o incêndio e diz que vai à polícia dizer o que sabe. Rosário lê o diário que manteve guardado durante anos e chora ao reviver uma terrível experiência do passado.

Delfina entra no quarto da patroa enquanto ela toma banho, vê o diário e lê. Rosário fica furiosa ao ver que a empregada descobriu seu segredo, agora Delfina sabe que ela foi abusada sexualmente e que Lucrécia é o produto dessa violência. Rosário suplica a Delfina que nunca conte a ninguém o que acaba de descobrir.

Quarta-feira, 15/10/2014 - cap. 98
Tereza descobre que o irmão tem dinheiro guardado

Os capangas cobram uma dívida de Carmelo e o obrigam a pedir a Tereza que traga o dinheiro que Fidel guardou para si. Dessa maneira, Tereza descobre que o irmão tem muito dinheiro guardado, entrega uma parte a ele e guarda o restante para repor tudo que seu irmão lhe roubou. Depois de ficar desaparecida por alguns dias Justina aparece na casa do amante e diz que não quer mais viver com ele.

No dia da leitura do testamento de Paulino, Rosário insulta Josué e Lucrécia o defende. Rosário vai embora furiosa e depois fica sabendo que o marido não lhe deixou nada além do que já lhe pertence. Carmelo exige que Tereza lhe entregue o dinheiro, mas ela se nega. Depois vai atrás dela na fazenda onde trabalha, tenta obrigá-la a descer da escada e provoca um acidente deixando a irmã inconsciente.

Quinta-feira, 16/10/2014 - cap. 99
Juliano e Manuel encontram Tereza inconsciente

Depois de provocar a queda, Carmelo acredita que Tereza esteja morta e vai embora assustado. O advogado expulsa Renata de sua casa. Enquanto isso, Justina chega à casa de Rodolfo e ouve dos filhos que não pode viver ali. Justina enfrenta-os e diz que vai ficar na casa. Juliano decide procurar outro lugar para instalar sua mãe.

Renata chega à casa da família Horta e pede a Josué que a deixe ficar. Justina ouve a conversa e a convida a viver com eles. Irene diz a Rodolfo que se sente ameaçada por Simão e ele decide levá-la, junto com sua filha, para viver na sua casa. Ao chegar em casa, Rodolfo é surpreendido com a presença de Justina e Renata. Irene percebe a situação e vai embora. Juliano e Manuel encontram Tereza inconsciente e a levam para o hospital.

Sexta-feira, 17/10/2014 - cap. 100
Rodolfo convence Irene a denunciar Simão

O estado de saúde de Tereza é grave. Desesperado, Carmelo pede perdão à irmã por ter provocado a queda. Delfina enfrenta Rosário e afirma que ela continua fingindo que odeia Juliano porque não tem coragem de admitir seu equívoco. Rosário desconfia que a filha esteja grávida, Delfina não confirma e ela decide perguntar a Lucrécia. Ela confirma, mas diz que não sabe quem é o pai. Rosário fala que não vai permitir que dê a luz a um monstro.

Rodolfo convence Irene a denunciar Simão e os dois se surpreendem quando descobrem que ele está sendo procurado por um crime que cometeu. Rosário esbofeteia Carmelo e afirma que nunca vai permitir que sua filha gere uma criança fruto de uma violação. E é assim que ele fica sabendo da gravidez de Lucrécia. Tereza recobra a consciência e, ao ver Carmelo ela tem uma reação violenta e acusa o irmão de tentar matá-la. 

Esmeralda: Resumo de 13 a 17/10/2014




Segunda-feira, 13/10/2014 - capítulo 56
Graziela diz à mãe que não quer mais se casar com José Armando

Adrian lê no jornal a notícia do noivado de Graziela e José Armando e conta tudo para Esmeralda. Branca também lê a notícia e vai até a casa de Esmeralda para consolar a filha. Graziela procura de Adrian, diz que o ama e os dois fazem amor. Cada dia que passa Rodolfo se interessa mais pelo neto. Graziela tenta explicar a Adrian porque aceitou ficar noiva de José Armando. Revoltado, ele se recusa a ouvir as explicações e pede a ela que desapareça de sua vida. Branca briga com Fátima por causa do anúncio que ela colocou no jornal. Graziela enfrenta a mãe, diz que se encontrou com Adrian e que se beijaram.

Depois de um ataque histérico, Graziela diz à mãe que não quer mais se casar com José Armando. Adrian conta para Esmeralda que a decisão do noivado foi de José Armando e não da Graziela. Esmeralda tenta de todas as formas esquecer seu grande amor, mas não consegue. Na casa dos Alvares Real, Graziela confessa que ama o Adrian e pede a José Armando que volte para Esmeralda e seu filho. Eles rompem o noivado. José Armando comunica aos pais e à tia o fim de seu noivado com Graziela. Fátima diz a Margarida que fará de tudo para mandar o Adrian para bem longe de sua filha. Adrian é contratado para fazer uma serenata, mas não imagina que a homenageada é Graziela. Lúcio visita o Dr. Bernando, um grande amigo seu, e pede que opere seu rosto. Graziela se emociona ao ver Adrian cantando na sua casa.

Terça-feira, 14/10/2014 - cap. 57
Graziela sai com Emiliano e é surpreendida com pedido de casamento

Lúcio está disposto a recuperar o seu rosto, com uma operação plástica.
Emiliano conta que fará de tudo para casar com Graziela. Adrian está fazendo a serenata e escuta a conversa ente eles. José Armando fica bêbado e passa a noite com a Tânia, mas garante que não quer nenhum compromisso. Desiludido, Adrian já não tem mais vontade de continuar cantando e começa a procurar um novo emprego. Esmeralda quer começar a trabalhar o mais rápido possível para devolver a José Armando o dinheiro que ele emprestou a Rosário. Fátima descobre que Graziela contou ao José Armando que está apaixonada pelo Adrian e fica furiosa com a filha.

Esmeralda fica sabendo, pelo Adrian, que José Armando e Graziela romperam o noivado, mas isso não muda em nada sua decisão de ficar longe dele. Fátima e Graziela vão até a casa dos Alvarez Real. Rodolfo pede à sobrinha uma explicação para o fim de seu noivado com José Armando. Ela confessa que está apaixonada por outro homem. Adrian vai até a casa dos Alvarez Real para procurar emprego, dá de cara com Fátima e o encontro acaba em discussão. Rodolfo oferece emprego de motorista para Adrian. Ele aceita. Lúcio liga novamente para Esmeralda, mas não a encontra. Branca fica sabendo através de Rosário, que Lúcio está na capital. Graziela sai com Emiliano, é surpreendida com um pedido de casamento e acaba aceitando.

Quarta-feira, 15/10/2014 - cap. 58
José Armando oferece dinheiro a Esmeralda

Branca, preocupada com o que Lúcio possa fazer para se vingar, insiste para que a filha vá morar em sua casa, pois só assim ela ficará protegida. Graziela anuncia para sua mãe e para José Armando, o seu noivado com Emiliano. José Armando alerta a prima e garante que ela está fazendo uma besteira. Branca pede a Rodolfo que a ajude a cuidar de sua filha. Ele permite que Esmeralda fique em sua casa, mas não vai buscá-la.

José Armando oferece dinheiro a Esmeralda para cobrir todas as suas despesas, mas ela não aceita. Ele confessa que ainda a ama. Esmeralda insiste para que ele veja seu filho, mas José Armando se recusa. A reação dele deixa Esmeralda irritada e pede que José vá embora. Adrian vai até a Casa Grande visitar o pai e a irmã e mente sobre sua situação na capital. Dr. Álvaro vai visitar Esmeralda. Ela conta tudo o que aprendeu no campo. Álvaro admite que está nervoso com a operação.

Quinta-feira, 16/10/2014 - cap. 59
José Armando jura para si que irá esquecer Esmeralda

Esmeralda expulsa Lúcio de sua casa. Ele agride Rosário e promete voltar para buscar Esmeralda e seu filho. 
Firmino e Sabiá chegam à capital e ficam encantados. Eles encontram a casa de Esmeralda, que fica muito feliz em rever seus melhores amigos. Esmeralda diz a Branca que nunca mais quer ver e nem falar com José Armando. Fátima está muito feliz com o noivado de sua filha e Emiliano e prepara um jantar para comemorar o noivado.

José Armando jura para si que irá esquecer Esmeralda. Tânia vai até o apartamento de José Armando convidá-lo para jantar, e ele aceita. Esmeralda está com muito medo do que Lúcio possa fazer contra ela, mas mesmo assim, decide enfrentá-lo. José Armando liga para Esmeralda e se oferece para pagar todas as despesas de sua operação. Ela não aceita e pede que nunca mais a procure. Tudo pronto para a cirurgia e Esmeralda pede à mãe que não comente nada com José Armando. Adrian fica sabendo do noivado de Graziela e Emiliano. Começa a cirurgia de Esmeralda.

Sexta-feira, 17/10/2014 - cap. 60
José Armando fica surpreso ao ver Adrian no hospital

Esmeralda está apreensiva com a operação, mas Álvaro a tranquiliza. Rosário cuida de José Rodolfo, enquanto Esmeralda está sendo operada, e está apreensiva com o resultado. Sabiá vai até casa de Dionisio, chegando lá encontra Firmino e Florzinha. Todos estão esperando o resultado da operação da Esmeralda. Adrian recebe a notícia que a operação de Esmeralda terminou. Ela passa bem e vai para o quarto. Ele vai correndo contar para Branca. José Armando se encontra com Álvaro no hospital. Esmeralda sai da sala de cirurgia e José Armando não a reconhece. Álvaro fala que é uma de suas pacientes, mas não revela que é a Esmeralda. Álvaro manda flores e quem recebe é Branca. Outras flores são entregues para Socorro, mas quem manda é o admirador misterioso. Lúcio marca uma consulta com doutor. Ele está muito ansioso para ver Esmeralda.

Esmeralda começa a ficar nervosa e preocupada, mas Rosário e Aurora a tranquiliza. Rodolfo pergunta a Graziela, o que ela quer de presente de casamento. Ele comenta que queria dar uma casa. Fátima aceita o presente. José Armando fica surpreso ao ver Adrian no hospital. Adrian não sabe o que dizer.
Álvaro tira as vendas dos olhos de Esmeralda. Todos estão ansiosos para saber o resultado da operação.
Álvaro e Hilda observam a reação dela. Esmeralda se emociona ao ver o rosto do médico. Branca, Adrian e Aurora olham emocionados para Esmeralda. Esmeralda pede para ver seu filho. Rosário põe José Rodolfo em seus braços. Ela fica muito feliz e emocionada ao ver o filho pela primeira vez.

Band: Grade de Programação, Sexta-feira 17/10/2014




Sexta-feira 17/10/2014
06:00 Café com Jornal
09:00 Dia Dia
10:10 Band Kids
11:05 Jogo Aberto
13:00 Horário Eleitoral
13:20 Os Donos da Bola
14:45 Sabe ou Não Sabe
15:30 Tá Na Tela da Band com Luiz Bacci
17:00 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:30 Horário Eleitoral
20:50 Os Simpsons
21:10 Show da Fé
22:00 Os Simpsons
22:05 O Mundo Segundo os Brasileiros
22:50 Polícia 24H
00:20 Agora é Tarde
01:20 Jornal da Noite
02:10 Que Fim Levou?
02:15 Trip TV
02:45 Minúsculos
03:00 Igreja Universal

Band: Grade de Programação, Quinta feira 16/10/2014




Quinta feira 16/10/2014
06:00 Café com Jornal
09:00 Dia Dia
10:10 Band Kids
11:05 Jogo Aberto
13:00 Horário Eleitoral
13:20 Os Donos da Bola
14:45 Sabe ou Não Sabe
15:30 Tá Na Tela da Band com Luiz Bacci
17:00 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:30 Horário Eleitoral
20:50 Os Simpsons
21:10 Show da Fé
22:00 Os Simpsons
22:05 O Mundo Segundo os Brasileiros
22:50 Polícia 24H
00:20 Agora é Tarde
01:20 Jornal da Noite
02:10 Que Fim Levou?
02:15 Trip TV
02:45 Minúsculos
03:00 Igreja Universal

Band: Grade de Programação, Quarta-feira 15/10/2014




Quarta-feira 15/10/2014
06:00 Café com Jornal
09:00 Dia Dia
10:10 Band Kids
11:05 Jogo Aberto
13:00 Horário Eleitoral
13:20 Os Donos da Bola
14:45 Sabe ou Não Sabe
15:30 Tá Na Tela da Band com Luiz Bacci
17:00 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:30 Horário Eleitoral
20:50 Os Simpsons
21:10 Show da Fé
22:05 Zoo
22:10 Os Simpsons
22:45 MasterChef
00:30 Agora é Tarde
01:30 Jornal da Noite
02:20 Que Fim Levou?
02:25 Power Rangers no Espaço
02:45 Minúsculos
03:00 Igreja Universal

Band: Grade de Programação, Terça-feira 14/10/2014




Terça-feira 14/10/2014
06:00 Café com Jornal
09:00 Dia Dia
10:10 Band Kids
11:05 Jogo Aberto
13:00 Horário Eleitoral
13:20 Os Donos da Bola
14:45 Sabe ou Não Sabe
15:30 Tá Na Tela da Band com Luiz Bacci
17:00 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:30 Horário Eleitoral
20:50 Os Simpsons
21:10 Show da Fé
22:05 Os Simpsons
22:15 Debate 2014 / Presidente - 2º turno
00:00 Agora é Tarde
01:00 Jornal da Noite
01:50 Que Fim Levou?
01:55 Trip TV
02:25 Power Rangers no Espaço
02:50 Minúsculos
03:00 Igreja Universal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...