Pesquisar este blog

sábado, 11 de outubro de 2014

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 12/10/2014, Otávio Mesquita e Alexandre Frota participam do Programa Silvio Santos




No Programa Silvio Santos deste domingo, 12 de outubro, os apresentadores Otávio Mesquita e Alexandre Frota participam do "Jogo dos Casais" com suas esposas Melissa e Fabiana, respectivamente. Eles batem um animado papo com Silvio e terão que provar que conhecem bem suas parceiras respondendo a questões relativas ao dia a dia de suas vidas.

No Jogo das 3 Pistas as jornalistas Analice Nicolau e Neila Medeiros precisarão acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer a competição. "No SBT só tem jornalista?", brinca Silvio com as participantes.

E ainda: Jogo dos Pontinhos, Torneio Musical e Gincanas no Estúdio.

Confira as melhores frases do Jogo dos Casais:

• Otávio, essa moça bonita é sua esposa? A Melissa? (Silvio para Otávio)
• É esposa, é mulher, é namorada, é amante, é inspiração... Ela é a íris da minha vida. (Otávio para Silvio)
• Você foi escolher logo o Otávio, com tanta gente bonita na televisão? O Otávio é o homem da madrugada. Na hora em que você mais precisa dele ele está na rua. (Silvio brinca com Melissa)
• Não, ele está em casa, quietinho. (Melissa para Silvio)
• Olha só, mas ele é um bocado forte mesmo. Que que você faz? Halterofilismo? (Silvio brinca com Frota)
• Natação, um pouco de halterofilismo também. (Frota para Silvio)
• Meu bem, você vai ganhar um prêmio, porque você conseguiu prender o Alexandre. (Silvio brinca com Fabiana)
• Foi difícil mas eu consegui. Com muita calma, a gente consegue. (Fabiana brinca com Silvio)
• Ele fez uma boa escolha. Você é uma moça bonita, simpática. (Silvio para Fabiana)
• Você já está casado e ainda leva sua mulher para o motel? (Silvio brinca com Frota)
• Tem que levar, tem que levar. (Frota brinca com Silvio)
• A mulher da gente a gente não leva para o motel, tem que levar a mulher dos outros! (Silvio brinca com Frota)
• Qual é a maior coisa que vocês têm em casa? Daquelas que você olha e diz: “Puxa, isso é grande!”. (Silvio para Frota)
• A maior coisa acho que sou eu mesmo. (Frota brinca com Silvio)
• O pessoal hoje não conversa mais, vai jantar e fica no celular. (Silvio para Otávio)
• A Iris não fuça seu celular? (Otávio brinca com Silvio)
• O meu não, eu não uso. Não quero que o celular faça parte do meu corpo. Não uso celular e não vou usar. (Silvio para Otávio)
•O que você fazia antes de conhecer o Otávio? (Silvio para Melissa)
• Eu sou diretora de marketing de um salão de beleza. (Melissa para Silvio)
• É chique o salão? (Silvio para Melissa)
• É, sua filha vai lá. (Melissa para Silvio)
• Minha filha vai? Qual delas? (Silvio para Melissa)
• Acho que é a Patricia. (Melissa para Silvio)
• A Patricia agora não vai mais a lugar nenhum. Ela está descansando porque teve neném. (Silvio brinca com Melissa)
• A primeira vez a gente nunca esquece, Silvio. Você lembra? (Otávio brinca com Silvio)
• Quando eu casei não tinha primeira vez, era só depois de um mês. (Silvio brinca Otávio)
• Você já namorou em alto mar, Silvio? (Otávio brinca com Silvio)
• Não, eu fico enjoado! (Silvio brinca com Otávio)

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:

• Ela vende jornal? É jornalista? (Silvio brinca com Analice)
• Fotografa bem, parece uma menininha de 16 anos. (Silvio brinca com Neila)
• Adorei, adorei os 16 anos. (Neila brinca com Silvio)
• Ela estava em Brasília e veio para São Paulo. (Silvio brinca com Neila)
• Ela também é bonita, não esteve na Casa dos Artistas? Faz um tempo. (Silvio para Analice)
• O que? Ela namorou o Frota? (Silvio brinca com Analice)
• Eu? Não! O Frota é meu amigo. Foi o Gustavo. (Analice para Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h50

PROGRAMA ELIANA: Domingo 12/10/2014, Eliana reencontra Chiquinho




Neste domingo, 12 de outubro, às 15h, para comemorar o "Dia das Crianças" o Programa Eliana tem a participação especial do Chiquinho no "Fenômenos do YouTube". Um encontro emocionante e divertido depois de muitos anos sem dividir o mesmo palco. Eles vão cantar, dançar e relembrar os momentos em que trabalharam juntos.

Tem a estreia do "Guarda-roupa dos Famosos" com Arlindo Grund. O quadro é uma grande revista televisiva de moda e beleza, recheada de inspiração das celebridades. Arlindo vai a uma loja de departamento montar looks de estrelas por um preço bem acessível, moda barata e atual para renovar o guarda-roupa. Giovanna Antonelli é a musa de Grund para este primeiro programa. Ele monta seis looks inspirados em seu visual para as mulheres se produzirem em casa. E ainda, Eliana abre o armário de Karina Bacchi e revela o que tem de mais interessante lá dentro.

O Beleza Renovada tem a participação da ex-paquita Pituxita, Ana Paula Almeida, que passou por uma grande transformação interna e externa e começou seu processo de emagrecimento no Programa Eliana. E quem a recebe no palco é outra ex-paquita, Cátia Paganote, a Miúxa. As duas relembram o passado ao lado da Xuxa.

Sérgio Mallandro é o convidado do Rede da Fama. Ele diz quem adiciona ou não na sua rede de amigos, quem cutuca ou não, esclarece notícias publicadas sobre ele e ainda faz algumas reflexões.

Confira algumas frases de Sergio Mallandro
• Um grande ator não pode ter medo do ridículo (sobre ele mesmo)
• Quando uma mulher me vê sem roupa se assusta
• Ela está na suíte presidencial do meu coração (sobre Flávia Alessandra)
• Você tem que fazer da sua vida um grande parque de diversões

PROGRAMA ELIANA
domingo, às 15h15

DOMINGO LEGAL: Domingo 12/10/2014, Eliana participa do Domingo Legal ao vivo




No Domingo Legal deste domingo, 12 de outubro, às 11h, Celso Portiolli recebe, ao vivo no palco do programa, a apresentadora e madrinha do Teleton, Eliana. Ela vai apresentar Ana Júlia, a criança símbolo do Teleton 2014 e iniciar a divulgação dos números de telefones para a campanha de doação.

Tem o "Passa ou Repassa" com o grupo Negritude Jr., que enfrenta Dai Macedo, Rhenata Schmidt, assistente de palco do Programa do Ratinho, e Cinthia Santos, a Índia Potira, nas provas mais eletrizantes da TV.

Em "Os Paranormais", será a vez do metafísico Elias Luiz Bispo IV, da sensitiva Ana Luz, da bruxa Silvia Brianna e da terapeuta holística Vandinha serem testados no programa, e um deles será eliminado.

E ainda, depois de 15 anos, o Domingo Legal prepara uma festa surpreendente. Quatro irmãos, quatros irmãs e um grande um sonho. Um casamento emocionante e uma festa inesquecível.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

VRUM: Domingo 12/10/2014, Vrum encara pista de arranca



No Vrum deste domingo, 12 de domingo, você verá todas as novidades do Salão de Paris 2014. E ainda vamos mostrar que é possível acelerar forte mesmo gastando pouco. Para quem gosta de adrenalina, as emoções do programa ficam guardadas para uma pista de arranca.
O teste do dia fica por conta da Yamaha XTZ 250 Ténéré. O modelo projetado foi desenvolvido pela engenharia nacional e, agora, apresenta um novo visual, além do mesmo conjunto mecânico da Lander. Uma moto com DNA de competição para usar no dia a dia.

VRUM
domingo, às 8h30

CINE BELAS ARTES: Sábado 11/10/2014, HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE



HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE

Lorde Voldemort, cada dia mais forte, ameaça o mundo dos trouxas e dos bruxos. Enquanto prepara Harry para o confronto final com o lorde das trevas, Alvo Dumbledore contrata seu antigo amigo, o professor Horácio Slughorn, para ser o novo professor de poções, pois acredita que ele tenha informações cruciais para ajudá-lo. Apesar de todos os perigos, o amor está no ar em Hogwarts.

FESTIVAL SERTANEJO: Sábado 11/10/2014, Roberta Miranda e Marcos e Belutti participam do Festival Sertanejo




Neste sábado, 11 de outubro, às 22h15, o Festival Sertanejo traz o grande encontro de Chitãozinho e Xororó com a cantora Roberta Miranda e a dupla Marcos e Belutti. No palco, eles fazem uma linda homenagem a Jair Rodrigues e  escolhem o candidato da noite para continuar na competição. Roberta revela que Chitão e Xororó não quiseram gravar num primeiro momento "A Majestade, o Sabiá", canção de sua autoria, mas depois de mostrar a música a Jair, que estava gravando no mesmo estúdio da gravadora Copacabana, a dupla resolveu gravar e assim nasceu um dos maiores clássicos da música sertaneja. A cantora também se emociona ao rever vídeo de sua mãe no programa "Sabadão Sertanejo".

No quadro "Agulha no Palheiro", Chitãozinho e Xororó relembram que Belutti foi integrante do Grupo Comando. E ainda, o cantor mostra sua face de imitador e faz versões de "Domingo de Manhã",  nas vozes de Marcelo Rezende, Tiririca, Gil Gomes, Bob Esponja e Pato Donald.
Roberta Miranda e Belutti topam o desafio do teste do fôlego no "Galopímetro" tentando sustentar a voz com a palavra “Galopeira”.

FESTIVAL SERTANEJO
sábado, às 22h15

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 11/10/2014, Arlindo e Isabella ganham versões mirins



O especial do Esquadrão da Moda para o Dia das Crianças está melhor que chiclete, brinquedo novo e parque de diversões. Arlindo Grund e Isabella Fiorentino prometem bagunçar a noite de sábado. Os apresentadores recebem uma ajuda muito especial, com versões mirins de seus looks.

Diferente da época de criança, em que nossos pais escolhem o que iremos vestir, a participante deste sábado, 11 de outubro, já é bem grandinha. Amanda Pina tem 22 anos e é pedagoga, entretanto, precisa amadurecer o seu estilo. Agora, nossos apresentadores, junto com time do Esquadrão, vão dar um jeito nessa situação e mudar o visual da participante. Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 21h15

Cozinha Sob Pressão estreia no SBT, saiba tudo sobre o programa



O SBT reuniu a imprensa nesta terça-feira, 7 de outubro, no Zena Caffé, para o lançamento do Cozinha Sob Pressão, versão brasileira do sucesso internacional "Hell’s Kitchen", que estreia neste sábado, 11 de outubro, às 18h. A competição entre cozinheiros é um formato da ITV e ganha produção nacional da FremantleMedia.

O escolhido para comandar a cozinha e o programa foi o chef Carlos Bertolazzi, que já trabalhou ao lado dos melhores chefs do mundo. No Cozinha Sob Pressão, 14 profissionais terão de dar duro e encarar a personalidade forte do chef, que não vai poupar críticas. Tudo para conquistar o grande prêmio do reality show: R$ 100 mil em barras de ouro.

CHEF EXIGENTE
Entrar na cozinha de Bertolazzi e ver como é o comportamento de um chef exigente vai surpreender o público, como explicou o próprio apresentador: “Existe o Carlos do dia a dia e o Carlos profissional. É uma boa oportunidade de mostrar um pouco do que acontece dentro da cozinha e não só na mesa tomando cerveja com os amigos. Não que isso transforme o Carlos numa pessoa desagradável e que todo mundo odeie. Eu sou duro, rígido e exigente. É um desafio interessante".

ESCOLHA DOS PARTICIPANTES
Miloca Nagle, diretora da atração, falou sobre o critério da escolha dos participantes: "Nós precisávamos de profissionais e não de amadores. Então, buscamos estes profissionais, convidamos algumas pessoas e vimos o interesse delas para decidir quem ficaria. Como é a primeira vez, a gente tinha que ter certeza dos profissionais com quem a gente estava falando. Seria mais prudente para o conteúdo do programa a gente ter gente que é cozinheiro de verdade", disse.

Todos os participantes precisam ter um ano de experiência em um restaurante à la carte.

SUCESSO COMERCIAL
Segundo Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT, este projeto já estava sendo trabalhado pela emissora desde o final do ano passado: "Como tivemos um primeiro trimestre atípico devido à Copa do Mundo, planejamos de lançar este programa justamente após o evento esportivo. A gente também teve a felicidade de encontrar parceiros que acreditaram no projeto. Mais uma vez demonstrando que esta confiança do mercado é retrato de uma consistência", disse. 

O programa é patrocinado pela Seara, Friboi, Ajinomoto, Hellmann’s e União. A parceria com as marcas faz parte também do conteúdo do programa: "Em várias provas, coincidentemente, as matérias-primas utilizadas são dos nossos parceiros comerciais. Temos até provas com lançamento de produtos", afirmou Glen.

FORMATO
Num primeiro momento, os concorrentes estarão divididos em duas cozinhas, ‘Azul’ e ‘Vermelha’. A cada episódio, as equipes vão preparar pratos propostos pelo exigente Bertolazzi e convencê-lo de que sabem bem como lidar com a pressão de uma cozinha de um restaurante profissional. Os vencedores das provas poderão curtir uma folga, enquanto os perdedores vão enfrentar duras tarefas.  

Os grupos também terão de servir o restaurante do Cozinha Sob Pressão. Em todo o programa, os participantes vão executar um jantar especial para 40 pessoas e lidar com a tensão porque o chef não vai aceitar nada menos que um trabalho de excelência. Nesse desafio, os concorrentes não podem vacilar. Ao final de cada noite, o chef eliminará um candidato. Bertolazzi explicou sobre o processo de eliminação de cada participante:

"A decisão dentro desta cozinha é toda minha. Claro que eu não experimento todos os pratos, mas é a minha percepção de quem está provando. Como num restaurante, mais importante do que o prato que sai é o prato que volta. Estou de olho na minha cozinha e também no salão. Se já vejo um prato que o cara comeu só um pedacinho e não comeu o resto, sou o primeiro a perguntar para o maitre o que está acontecendo naquela mesa".

PRESSÃO
Se trabalhar em uma cozinha de um bom restaurante já é viver sob pressão, estar em uma competição como esta é ainda mais difícil. Bertolazzi contou um episódio que aconteceu nas primeiras gravações do programa e que mostra bem como os ânimos se alteram e até quem sabe muito o que está fazendo pode se atrapalhar: 

"Uma participante estava sofrendo para ralar o queijo num disco de processador porque não tinha achado o ralador. Eu perguntei para ela o porquê de não estar usando um ralador. Ela me disse que não tinha achado e eu mostrei que ele estava bem na frente dela. O nível de pressão é muito grande. Maior do que numa cozinha de verdade".

COMPARAÇÕES
Bertolazzi esclareceu que este projeto é bem diferente de outros sobre culinária e gastronomia exibidos pela TV: "Nosso ambiente é de cozinha profissional. O fator determinante para a eliminação é um jantar. É todo processo de um restaurante".

Além disso, o apresentador contou que o programa explora bem a relação entre as pessoas: "Tem muito a convivência deles ali como colegas de trabalho. Estão trabalhando como uma equipe de cozinha com todos os atritos que acontecem numa cozinha de verdade".

Fã do Hell’s Kitchen, Bertolazzi já adianta que é bem diferente de Gordon Ramsay, o apresentador da versão original: "Se você assistir em cada país do mundo, cada chef tem seu estilo. Ninguém me espere atuando para ser o Gordon porque soaria até ridículo para mim tentar ser alguém que eu não sou. Eu o admiro muito, sou muito fã, mas aqui será o Carlos Bertolazzi". 

O programa já ganhou versões em países como Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Holanda, Bélgica, Lituânia, Rússia, Itália, Polônia e Dinamarca.

HORÁRIO
Até o final das eleições, o programa será apresentado às 18h. A partir de novembro, ele passará a ser exibido às 18h30.

COZINHA SOB PRESSÃO
Estreia neste sábado, às 18h

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 11/10/2014, Raul Gil recebe Mauricio de Souza e Patati e Patatá



No próximo sábado, 11 de outubro, Raul Gil entra no mundo das crianças com convidados especiais. Patati e Patatá são os grandes homenageados. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira dos palhaços, como: Mara Maravilha, Carlos Alberto de Nóbrega, Otávio Mesquita, Jean Paulo, Nina, Larissa Manoela e Carla Perez.

O quadro "Elas Querem Saber" traz Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste programa é Mauricio de Souza, criador das histórias em quadrinhos da Turma da Monica.

Melhores Frases:

• Fico nervoso quando apareço na televisão
• Tenho uma equipe maravilhosa (sobre os colegas de trabalho)
• São mais de 200 desenhistas e 26 roteiristas (sobre sua equipe)
• Me identifico mais com o Horácio (sobre com qual personagem mais se identifica)
• Tenho dez filhos e muita inspiração (sobre se inspirar em seus filhos para criar personagens)
• Desde criança sempre quis fazer isso (sobre sua carreira)
• Vim para São Paulo aos 17 anos com os desenhos embaixo do braço
• Comecei como repórter policial
• Hoje em dia os adultos também compram gibis
• Gasto mais ou menos 3 milhões de reais para criar um personagem

O Programa Raul Gil volta a premiar as empregadas domésticas com o quadro "A Melhor Doméstica do Brasil". Serão 60.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. A cada programa, quatro duplas se enfrentam. As candidatas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais.

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...