Pesquisar este blog

domingo, 20 de julho de 2014

Chiquititas, Quarta-feira 23/07/2014



Quarta-feira 23/07/2014
Após algum tempo a boneca Laura volta a se transformar em menina e explica para Maria que precisava de um tempo para pensar no que aconteceu (Laura se sentiu esquecida), mas que agora está tudo bem.

Junior recebe um bilhete anônimo com a mensagem “Não confie na sua tia Carmen”. Carmen vê que o desenho de Maria é de um homem com máscara e acredita que trata-se de uma ilustração de Miguel.

Carmen ordena que Matilde siga Maria para descobrir onde está Miguel. Bruno (Bruno Autran) leva Dani de volta ao orfanato. Na diretoria, Bruno diz para Carol que a menina se comportou bem na viagem e que ele está decidido a entrar com a papelada para pedir a guarda da filha.

Matilde vai até uma papelaria para comprar canetinhas e lápis de cor para atender aos caprichos de Teca. As câmeras de seguranças lhe flagram roubando os objetos, mas Matilde consegue fugir sem pagar. Samuca revela para Mosca e Thiago que está apaixonado pela Vivi.

Chiquititas, Terça-feira 22/07/2014



Terça-feira 22/07/2014
Junior encontra Carol na rua e lhe oferece uma carona. Ela aceita e revela estar nervosa ao ver o namorado conversando com outra mulher de maneira intima.

Carol e Junior veem o orfanato pichado e decidem ir falar com a mãe de Janjão, líder dos vizinhos encrenqueiros, que segundo Mosca, foi o responsável. Junior reconhece a mulher, Glorinha (Valéria Sândalo), que foi uma enfermeira que cuidou de Eduarda quando ela havia fraturado as pernas e braços.

Na época a enfermeira maltratou e chegou até a agredir fisicamente e moralmente Eduarda. Da mesma maneira grosseira de sempre, Glorinha defende o filho e diz que se não há provas ele não é culpado. Assim que Junior vai embora, a mulher grita com o filho e diz que o menino irá ver uma coisa por ter passado dos limites.

Fernando vai atrás de Carol no orfanato e a vê conversando com Junior, que deixa os dois a sós. Érica beija Tobias ao ver Maria Cecília, tudo ainda faz parte do plano. Maria Cecília briga com Tobias, que revela que tudo era pra saber se ela tinha ou não ciúmes dele.

Tobias diz para ela decidir logo se vai ou não casar com ele, pois não ficará o resto da vida lhe esperando. Carmen avisa todas as crianças do orfanato que elas irão participar de um concurso de desenhos. Maria Cecília vai até a comunidade falar com a mãe, Eduarda. Ela comunica que irá casar com Tobias e que gostaria muito que a mãe fizesse as pazes com ela.

Eduarda diz que não aceita Tobias. Em seu apartamento, Maria Cecília avisa o amado que podem decidir a data do casamento e agendar o jantar para a família dele a conhecer. Maria fica triste pois a Boneca Laura não está mais virando menina.

Chiquititas, Segunda-feira 21/07/2014



Segunda-feira 21/07/2014
Gabi, que está sem memória e morando na França (um plano articulado por Carmen, que faz com que a moça pense se chamar Sofia e assim fique longe de Mili), liga para a tia, Carmen, no Brasil.

Simão (Jitman Vibranovik) escuta a conversa das duas ao telefone. Gabi pede para voltar ao Brasil, mas Carmen inventa que está com problemas financeiros. Carmen percebe a presença de Simão e pede para que ele saia da sala. Marian diz que Ana não possui o menor talento para ser artista e por isso deve desistir da aula de canto e dança.

Ana fica triste e desabafa o ocorrido com Bia. Bia vai tirar satisfação com Marian, que finge não ter maltratado ninguém. Bia não acredita. Mili aparece e Marian finge mais uma vez não ter feito nada. Mili pede para Bia ser mais tolerante.

Irritada, Bia vai para seu quarto e Marian comenta com Mili que sempre soube que o temperamento de Bia era complicado. Tatu, Janjão e Janu decidem se vingar das crianças do orfanato, que impediram a invasão deles na casa da árvore com um banho de tinta. Bel e André acham o plano forte demais e decidem não participar.

Marian finge novamente e pede desculpa para Bia por ter sido grossa. Pata comenta com Bia que não sabe o motivo, mas também não simpatiza com Marian. Carol vai ao hospital para ver o namorado, Fernando, e o vê andando abraçado com outra mulher. Carol fica irritada.

Fernando diz que ela entendeu tudo errado e que essa é apenas uma colega de trabalho. Carol pede para Fernando desistir de tentar enganar ela. Miguel e Simão se reencontram. Os dois vão conversar nos corredores do porão do orfanato. Simão revela que Gabriela não está morta e que tudo havia sido um engano.

Miguel fica aliviado e feliz. Miguel alerta Simão para tomar cuidado com Carmen, pois ela pode ser muito perigosa. Janu, Tatu e Janjão fazem pichações no muro do orfanato. Marian vê a cena pela janela, mas faz silêncio e vibra com maldade.

Em conversa com Chico, Matilde, que finge ser Ernestina, descore que o pai de Teca não deixou herança alguma para a menina, apenas dívidas. Imediatamente Matilde volta a ser como antes e toma seu quarto de volta.

A megera grita que Teca irá para o quarto das meninas. Teca diz que o pai dela deixou herança sim e que seu padrinho deve estar enganado Matilde.

A vilã finge ficar boa novamente e inventa que Chico possa estar fazendo isso para roubar a herança da pequena. As Chiquititas se unem para limpar as palavras de ofensas pichadas nas paredes do orfanato. Todos cantam e se divertem, o que irrita o trio maldoso que observa tudo escondido.

A Feia Mais Bela,Sexta-feira 25/07/2014



Sexta-feira 25/07/2014
No supermercado, Alice e Pilar batem os carrinhos.

Letícia conta a Fernando porque não aprendeu a cozinhar e ele admite que também é uma negação na cozinha. Pilar espia os dois fazendo compras. Letícia, por telefone, avisa o pai que vai chegar tarde. Ele pede a Tomás que desligue o telefone. Letícia e Fernando ouvem a voz de Alice e se afastam rapidamente.

Alice acha que Pilar a está seguindo e reclama, mas ela nega. Alice tenta pagar as compras que fez com cartão de crédito mas o mesmo é recusado. Letícia fica surpresa ao conhecer a casa de Fernando e chora de felicidade. Pilar chega logo atrás e vê os dois entrando na casa.

Julieta conecta o telefone e acaba atendendo uma ligação de Matilde. Matilde a chama de incompetente e pede que chame o Sr. Erasmo. Julieta desliga o telefone e pede explicações a Erasmo. Letícia diz a Fernando que sua consciência não a deixa em paz pois não consegue deixar de pensar na Márcia.

Matilde chega à casa da família Padilha. Julieta se surpreende ao vê-la com seu marido. Fernando abraça Letícia e acaba queimando o jantar. Pilar, do lado de fora da casa, continua espiando o casal. Julieta se apresenta para Matilde como a esposa de Erasmo. Ela se desculpa e sai à procura de Tomás.

Fernando diz a Letícia que se sente bem a seu lado, mas a conversa é interrompida quando Márcia telefona. Erasmo consegue se reconciliar com Julieta. Letícia comenta com Fernando que teve a impressão de ver a silhueta de uma mulher na janela. Pilar ouve e se esconde.

Tomás todo sujo de baton e desarrumado, conta para Julieta e Erasmo que Matilde foi embora quando descobriu que ele era pobre. Pilar sai de seu esconderijo. A policia aparece mas Letícia diz que não aconteceu nada. Letícia conta a Fernando por que Pilar os persegue. Enquanto isso, Pilar vasculha o quarto de Fernando.


Letícia e Fernando ficam decepcionados com o atrevimento de Pilar e ela decide ir embora. Letícia agradece Fernando pela noite que passaram juntos e eles se beijam. Letícia fica aflita ao saber que seu pai pretende assistir a gravação do comercial. Letícia proíbe Tomás de aparecer no local.

A Feia Mais Bela, Quinta-feira 24/07/2014



Quinta-feira 24/07/2014
Éfren chega à “Conceitos” para buscar Yasmin.

Fernando pede a Ramon que vá procurá-la. Paula Maria consegue que a modelo Pilar Zacarias, com quem Luiggi sempre quis trabalhar, apareça na “Conceitos”. Alice diz a Fernando que ela pode ser a modelo que está procurando. Fernando explica porque não pode usá-la como modelo.

Irma e Paula Maria entram no camarim e Yasmin sai. Usando apenas langerie, Yasmin diz a Éfren que ia fazer um teste quando Lola a trancou no camarim. Fernando não aceita Yasmin como modelo. Pilar chega à “Conceitos” e confunde Fernando com Pavel Novak. Pilar aceita fazer o comercial e explica a Fernando por que o confundiu.

Luiggi, por telefone, repreende Sara por não ter exigido que Alice fizesse as reservas. Terezinha e Humberto presenteiam Letícia com o vídeo da casa. Fernando convida Letícia para ir até sua casa. Pilar diz que apesar de ter pavor de cavalos está disposta a montar se for preciso.

O quartel debocha de Alice por dizer que sabe tudo sobre equitação. Marta entrega para as amigas do quartel o orçamento para o banquete mas elas não aceitam. Pilar não concorda com a maneira como querem arrumá-la para o comercial. Alice ouve Fernando dizer a Luiggi de quanto vai ser o cachê de Pilar.

Marta tenta mudar o cardápio do banquete e tem o serviço cancelado. Irma e Sara ficam intrigadas quando Letícia diz a Pilar que Fernando tem uma vida dupla. Julieta, por telefone, comenta com Letícia que fez comida demais. Ela pede à mãe que faça o banquete.

Julieta e Tomás convencem Erasmo a aceitar a proposta e façam o banquete para a “Conceitos”. Pilar diz a Fernando que fará com que ele se lembre do dia em que fizeram amor. Fernando diz a Letícia que precisam ir até o supermercado para comprar os ingredientes para o jantar que ele vai preparar.

Matilde, por telefone, pede a Erasmo que sejam mais íntimos. Ele desliga rapidamente o telefone e diz a Julieta que foi engano. Pilar segue Fernando e Letícia até o supermercado.

A Feia Mais Bela, Quarta-feira 23/07/2014



Quarta-feira 23/07/2014
Fernando larga o carro no meio da rua e vai atrás de Letícia.

As secretárias do quartel contratam as modelos e os funcionários necessários para a filmagem do comercial. Raul e Ramon fazem a seleção das modelos. Em um microônibus, o motorista freia bruscamente e Fernando se segura na bolsa de uma senhora. Ela se assusta e o acusa de tentar roubá-la. Fernando e Letícia descem apressadamente do veículo.

Paula Maria briga com Ramon por ficar paparicando as modelos. Fernando e Letícia se misturam com os artistas que estão fazendo um filme e Letícia é confundida com a atriz feia da história. Alice fica indignada quando decide penhorar suas jóias e o avaliador não dá quase nada por elas.

Fernando e Letícia são descobertos e, ao fugirem, acabam estragando a cena e ainda levam com eles uma mala com objetos de cena. Alice se surpreende ao encontrar um cartaz na mesa de Sara. Alice, por telefone, conta a Márcia que está desconfiada que Fernando produz filmes pornográficos.

Márcia liga para Fernando e exige uma explicação. Ele nega o que Alice disse. Alice pede dinheiro a Ariel e em troca promete contar o que Fernando anda fazendo. Irma consegue alugar um campo de golf para gravar o comercial. As secretárias do quartel criticam Ramon por ter selecionado Yasmin para o comercial.

Irma esclarece que Fernando escolherá as modelos que farão parte do comercial. Yasmin comenta com Alice que vão produzir um comercial e Alice decide se inscrever como modelo. Letícia e Fernando chegam à “Conceitos” e são informados que Ariel está na empresa. Alice deixa Yasmin trancada no camarim.

Alice conta para as modelos que Ramon é apenas o mensageiro da empresa e elas ficam indignadas. As secretárias contam para Fernando o que aconteceu com as modelos.

A Feia Mais Bela, Terça-feira 22/07/2014



Terça-feira 22/07/2014
Alice fala com as secretárias e culpa Joaninha pelo desaparecimento da bolsa.

Tomás filma a casa, Matilde o abraça e tenta beijá-lo. Tomás diz a ela que vai se casar com Letícia. Matilde faz perguntas a Erasmo sobre o casamento de Letícia e Tomás. Ele fica surpreso. Raul questiona Joaninha sobre o desaparecimento da bolsa de Alice. Letícia explica ao pai por que Tomás disse que vão se casar.

Lola conta a Fernando que Alice está acusando Joaninha de ter roubado sua bolsa. Fernando autoriza Raul a fazer o que for necessário para esclarecer o assunto e exige que Alice saia de sua sala. Fernando fica surpreso ao encontrar as jóias de Alice dentro da bolsa.

Alice flagra Fernando deixando a bolsa em cima de sua mesa. Matilde pega a filmadora e pede a Letícia e Tomás que se abracem. Julieta, por telefone, diz a Fernando que Letícia está com Tomás. Letícia se preocupa ao receber uma ligação de Fernando.

Luiggi informa Fernando que está viajando com urgência para a Alemanha para fazer o comercial da Sport Wing. Fernando entrega a Letícia o desenho que fez para ela. Diante de Fernando, Letícia fala com Terezinha por telefone, e em código, fala sobre o que lhe pediu.

Fernando suspeita e diz a Letícia que tem ciúme de Tomás. Irma entrega a Fernando o projeto para o comercial de roupa íntima feminina. Todos os funcionários da “Conceitos” unem esforços para terminar o comercial e enviar Luiggi e sua equipe para a Alemanha.

Irma comunica a Fernando que suas amigas do quartel farão parte da equipe de produção para o comercial de roupa íntima. Alice encontra as secretárias reunidas na sala de reuniões e trata de mandá-las de volta para seus postos. Fernando chega e pede a Alice que atenda todas as ligações e ela recebe ordens de todas do quartel.

Fernando pergunta a Letícia o que fazia com Tomás e diz que ela não o convenceu com a explicação sobre o que sua mãe lhe pediu. Letícia desce do carro.

A Feia Mais Bela, Segunda-feira 21/07/2014



Segunda-feira 21/07/2014
Omar diz a Fernando que precisa encontrar a bolsa o quanto antes pois, se cair em mãos erradas, poderão descobrir tudo que fez para salvar a empresa.

Fernando diz a Sara que na bolsa estavam amostras que Omar levaria para o laboratório. Alice pede um empréstimo a Fernando. Ele fica furioso. Paula Maria comenta com as amigas do quartel que Ramon está chateado com ela por se negar a contar ao filho a relação que existe entre eles.

Alice recebe uma intimação judicial. Alice, por telefone, comenta com Márcia a atitude de Fernando e diz que provavelmente ele estava esperando sua amante e, por isso, a expulsou. Letícia comenta com Tomás o pedido que Terezinha lhe fez e pede que a acompanhe para fazer um vídeo sobre a mansão.

Alice, por telefone, conta ao pai que será despeja e pede que a ajude a encontrar uma solução para o problema. Dora atende Letícia eTomás. Ele finge ser rico, grava parte da casa e se compromete a voltar. Alice guarda suas jóias numa bolsa vermelha. Márcia liga Fernando e fica indignada quando ele a confunde com Letícia.

Márcia diz a Fernando que não quer perdê-lo. Letícia diz para si mesma que precisa encontrar um ninho de amor para Fernando e Márcia. Fernando critica Omar por se tão pessimista. Letícia manda um recado para Fernando avisando que chegará mais tarde pois precisa resolver um assunto pessoal.

Fernando se preocupa e desconfia que ela já sabe de tudo. Fernando vê uma bolsa vermelha perto da mesa de Alice. Fernando, por telefone, avisa Omar que Alice está com a bolsa vermelha. Matilde mostra a casa para Tomás e ele a filma. Alice entra no banheiro com sua bolsa vermelha e encontra Joaninha.

Joaninha sai do banheiro e Alice deixa a bolsa em cima da pia. Fernando entra, pega a bolsa e sai. Alice fica aflita ao não encontrar a bolsa pois nela estão todas as suas jóias.

Café com Aroma de Mulher, Sexta-feira 25/07/2014



Sexta-feira 25/07/2014
Sebastião e Carolina ligam para a casa da Cecília e conta para a Marcela tudo o aconteceu entre eles.

Sebastião quer que a família inteira vá para a fazenda, pois eles irão se casar no outro dia. Harold acaba pagando a passagem de todos os Vallejos. Carolina liga para a sua mãe e pede para largar tudo em Londres e voltar para a sua terra, pois ela não voltará mais trabalhar com a Associação. No outro dia, Sebastião e Carolina vão para a igreja e pedem para o padre fazer o casamento deles naquele dia.

O padre acaba aceitando o pedido deles. Já estão todos prontos para o casamento. Marcela traz junto com o ela o Ricardinho, Sebastião fica muito feliz em poder vê-lo novamente. Carmela pede para o Dr. Almeida entrar com a Carolina na igreja, pois ele foi a pessoa que deu mais apoio a sua filha. Sebastião e Carolina se casam. Depois de sete anos… Marta vai visitar a Carolina e a sua família na fazenda.

Carolina conta para a sua amiga tudo o que aconteceu em sua vida e que agora a fazenda está recuperada e que ela montou uma nova empresa de exportação de café. Carolina apresenta para a Marta a fazenda e os seus 4 filhos: Carolina, que brinca de executiva, Teresa, que gosta de assistir novela com sua avó Carmela, que agora vive com o Mr.

Thomas na fazenda que o Sr. Otávio deu a ela, mas que tinham doado a uma obra de caridade, mas agora resolveu aceitar de volta, Gaivotinha, que canta nos cafezais como sua mãe e Sebastiãozinho, que brinca de provar aroma de café. Marta conta para a Carolina que o Dr. Mauro está bem e não pára de trabalhar.

Carolina lembra do tempo em que as duas só choravam e que ela e o Sebastião brigavam de cinco em cinco minutos. Conta a Marta que ela é feliz, que os dois agora são dois pombinhos, mas que o Sebastião continua o mesmo ciumento de sempre. Carolina fala que o Bernardo foi solto e saiu de viagem com o seu assistente.


Carolina também apresenta o filho do Ivan com a Lucrecia, cujo casamento acabou definitivamente, a filha da Paula com o Arthur, que trabalha no Café Supremo, e o filho de Harold e Marcela, que moram perto deles, e o Ricardinho, filho da Lúcia com o Miguel. Depois do almoço, Sebastião e Gaivota passeiam no meio dos cafezais.

Café com Aroma de Mulher, Quarta-feira 23/07/2014



Quarta-feira 23/07/2014
Na Café Export, Ângela tenta se desculpar com o seu marido, dizendo que fez tudo isso para ajudar a empresa e os seus filhos.

Francisco não aceita as desculpas de sua esposa, pois ele preferia ver a sua empresa falida do que os seus filhos a ponto de passar vários anos na prisão. Francisco recebe a notícia de que Ivan e Bernardo foram presos e se revolta ainda mais. Ele rompe seu casamento com Ângela.

Duas semanas depois, Sebastião fica sabendo que foi considerado inocente e poderá sair da prisão e que o Ivan, Bernardo e o Manuel foram considerados culpados.

Antes de ir embora, Sebastião passa na cela do Bernardo e agradece por tê-lo ajudado a sair da prisão. Ele também aproveita e passa na cela do Ivan. Sebastião promete que não entrará com nenhum processo contra ele, pois só o fato de estar atrás das grades fará com que pague por todas as suas maldades.

Sebastião relembra o tempo que viveram juntos em Londres e quer saber onde eles erraram, pois sempre tiveram uma relação de irmãos.

Ivan fica muito emocionado e acha que o testamento do seu avô acabou com a união da família e com a amizade que existia entre eles. Sebastião sai da prisão e vai direto para o hospital ver a sua avó. Ele se emociona ao vê-la prostrada numa cadeira de rodas do hospital.

Cecília ao ver o seu neto ajoelhado na sua frente começa a mexer a sua mão e pouco a pouco começa a apresentar sinais de melhora. Dias depois, Cecília recebe alta e volta para a sua casa. O Dr. Latorre coloca Sebastião a par da real situação da fazenda, onde já quase não existem empregados, pois ninguém suportou a grosseria dos interventores.

Sebastião que ir até a fazenda, mas os Vallejo não tem dinheiro para pagar a passagem. Miguel perde todo o dinheiro que roubou da Lúcia e descobre que a Cristina é uma golpista, mas ele não perde tempo e já tem outra vítima na mira. Harold empresta dinheiro, para que o Sebastião possa viajar para a fazenda.

Marcela tenta, mais uma vez, falar com a Carolina. Em Londres, Carolina acaba de chegar de uma viagem de negócios e está reunida com o chefe. A secretária avisa que Sebastião Vallejo está no telefone e quer falar com ela. À princípio, Carolina pensa em não atender mas, conhecendo o Sebastião, conclui que ele não vai desistir e decide atender o telefone.

Sebastião tenta explicar o que aconteceu, mas Carolina diz que não acredita mais nele e pede que não volte a ligar. Sebastião fica desesperado com a frieza e o desprezo da mulher que ama. Ao ver o sofrimento do irmão, Marcela resolve falar com a Carolina.

Carolina pede para a sua secretária não passar nenhuma ligação da família Vallejo. Ao perceber que não vai conseguir falar com a Carolina, Marcela decide conversar com o Dr. Almeida, pois ele é a única pessoa que a Carolina vai ouvir e respeitar. Na Café Export, Francisco começa a se despedir de todos os funcionários.

Sebastião chega para dar o seu apoio ao tio. Francisco conta para o seu sobrinho que se separou da Ângela e que a Lucrécia foi para os Estados Unidos viver com os seus pais. Em Londres, Carolina conta para a sua mãe que o Sebastião ligou para ela. Carolina está decidida a não falar mais com ele, pois ela está cansada de acreditar nas mentiras do Sebastião.

O Dr. Mauro convida Carolina para passar as férias junto com ele. Carolina promete que irá pensar com muito carinho em seu convite. Carmela a aconselha a pensar muito bem, pois se ela aceitar essa viagem estará dando novas esperanças ao Salinas. Sebastião viaja para a fazenda Casablanca e fica arrasado ao vê-la completamente destruída.

No dia seguinte, Sebastião vai até a cidade tentar descobrir o paradeiro da Matilde, pois o Arthur só poderá voltar depois que ela tenha ido embora. Joãozinho conta que ela ficou louca depois da morte do seu tio e que aparece de vez em quando pela cidade. Sebastião precisa da ajuda do Arthur para fazer a fazenda produzir novamente.

Café com Aroma de Mulher, Quinta-feira 24/07/2014



Quinta-feira 24/07/2014
Em Londres, Carolina não consegue se concentrar no trabalho, pois não pára de pensar no Sebastião. Sebastião quer ir para Londres explicar para a Carolina tudo que aconteceu e porque a deixou ir embora sozinha.

Joãozinho começa a arrecadar dinheiro entre os fregueses do bar para ajudar o Sebastião a comprar uma passagem de volta para a capital. Mauro cobra uma resposta da Carolina. Ela abre o seu coração e diz que não quer se envolver com outra pessoa, pois sofreu muito com o Sebastião. Mauro se compromete a respeitar a opinião dela. Com isso, Carolina decide viajar com o Dr. Mauro. Sebastião liga para a Marcela e conta os seus planos.

Harold compra a passagem, para que o Sebastião possa viajar para Londres. Marcela tenta colocar o Dr. Almeida a par da decisão do irmão, mas não consegue encontrá-lo. O Dr. Almeida volta de viagem e fica feliz com a notícia de que Sebastião está em liberdade e Ivan na cadeia.

Sebastião chega à Londres e vai procurar Carolina. Ela fica espantada ao vê-lo e Sebastião tenta explicar tudo o que aconteceu. Salinas está na sala da Carolina e atende uma ligação do Dr. Almeida. O Dr. Almeida diz ao Salinas que a Carolina precisa ouvir o Sebastião.

Mauro vai até a sala onde a Carolina está, mas não interrompe os dois. Ele mente para o Dr. Almeida dizendo que a Carolina acabou de sair com Sebastião. O Dr. Almeida conta para o Salinas tudo que o Sebastião fez para salvar a Carolina de um escândalo que acabaria com a sua carreira. Sebastião vai embora sem poder explicar nada para a Carolina.

Mauro, mesmo sabendo que vai perder a Carolina, conta tudo o que o Sebastião fez para livrá-la da prisão. Carolina decide voltar ao seu país e procurar o Sebastião. Sebastião volta para casa arrasado e conta para a Marcela tudo o que aconteceu em Londres. Ele acha que perdeu a Carolina para sempre. Sebastião, completamente arrasado com tudo que aconteceu, decide voltar para a fazenda e tentar esquecer a Gaivota para sempre.

Marcela fica muito preocupada ao ver o seu irmão tão deprimido e por não poder fazer nada. Carolina chega na casa da Cecília e, arrependida, diz que foi muito grossa com o Sebastião porque tinha medo de voltar a se decepcionar. Marcela conta que seu irmão foi para a fazenda. Carolina pede a bênção da Cecília e corre atrás do seu grande amor. Sebastião, muito deprimido passa os dias bebendo de bar em bar.

Marcela conversa com a Lúcia, que lhe ligou, e diz que seu irmão está disposto a ajudá-la no que for preciso, mas com a condição de que ela o deixe ver o menino. Lúcia aceita que o seu ex-marido veja o Ricardinho. Carolina chega na cidade e começa a procurar desesperadamente pelo Sebastião.

A cidade está em festa e a Carolina não consegue localizar o Sebastião. Enquanto isso, Sebastião, completamente bêbado, troca a fita que a Carolina gravou em sua homenagem, por seis garrafas de aguardente. Carolina ouve a sua fita tocando no bar e vai correndo para lá com a esperança de encontrar o Sebastião. Ele não está mais no bar e ela volta a percorrer a cidade à sua procura.

Carolina recebe a informação de que o Sebastião foi visto na arena onde está acontecendo uma tourada. Chegando no estádio, Carolina vê o seu grande amor no meio da arena tentando enfrentar o touro. Sebastião é golpeado, mas logo se recupera. Joãozinho avisa o amigo que Gaivota o espera. Carolina e Sebastião se beijam. Sebastião pede Carolina em casamento.

Café com Aroma de Mulher, Terça-feira 22/07/2014



Terça-feira 22/07/2014
Latorre aproveita a oportunidade para dizer para o Manuel que ele ficará preso por oito anos e que terá que pagar todos os prejuízos da Café Export, pois o Ivan já deu entrada nesse processo.

Latorre o aconselha a revelar o nome da pessoa que o obrigou a assinar os documentos, pois, com certeza, a sua pena será reduzida. Mesmo assim, Manuel não muda o seu depoimento. No final da sessão, Bernardo fica nervoso com a situação do Manuel e decide depor.

Bernardo assume a culpa e afirma que ele obrigou seu assistente a assinar os documentos autorizando as exportações fictícias. Latorre quer saber do Bernardo se ele ajudou a Café Export, gerenciada pelo Sebastião ou ajudou o financiamento da torrefação de seu irmão.

Bernardo conta que ajudou somente o seu irmão e que Sebastião e a Carolina não estão envolvidos com as exportações fictícias. Bernardo isenta Sebastião e Carolina de qualquer envolvimento com as exportações fictícias, pois Reinaldo Perez era a pessoa responsável pela transação.

Francisco fica muito nervoso com o depoimento do Bernardo e se retira do tribunal. Ângela se apavora com a idéia de que seus filhos podem ser presos. Latorre mostra para a juíza que todas as pessoas que foram depor, livraram o Sebastião e a Carolina de todas as suspeitas.

A juíza decide libertar Sebastião Vallejo e cancelar o depoimento que Carolina teria que prestar à justiça. Depois de tudo esclarecido, Marcela decide ligar para a Carolina e contar o que aconteceu.

O promotor pede para a juíza agilizar os processos do Bernardo e do Ivan, pois eles poderão sair a qualquer momento do país. A juíza decide expedir um mandado de prisão para os dois. O advogado do Ivan o aconselha a fugir do país, pois não há nada que possa ser feito para livrar ele e o irmão da prisão.

No hospital, Marcela conta para a Cecília que o Sebastião está prestes a sair da prisão. Bernardo tenta explicar ao pai porque participou das exportações fictícias, mas Francisco não aceita nenhuma explicação, pois tudo o que fez foi uma vergonha para a família.

Ivan conta para o pai que quer fugir do país, pois essa é a única forma de se livrar da cadeia. Francisco não concorda com o filho, pois se ele errou tem que pagar. Mesmo contra a vontade do pai, Ivan continua decidido a deixar o país e tenta convencer seu irmão a fugir junto com ele, mas Bernardo decide ficar com o Manuel.

Marcela decide ligar para Londres e contar para a Carolina tudo o que aconteceu com o Sebastião e o sacrifício que ele fez por ela. Marcela é informada pela secretária que Carolina viajou a trabalho. Ela pergunta pelo Dr. Salinas e descobre que ele também viajou, mas não foi junto com a Carolina. Marcela fica aliviada ao saber que os dois não estão juntos.

Ivan chega no seu apartamento para pegar as suas malas e acaba se encontrando com a Lucrécia. Ele pede perdão para a sua esposa e explica que tudo o que fez foi para recuperar os disquetes das mãos da Márcia. Lucrécia não aceita as desculpas do seu marido e deixa claro que nunca mais quer vê-lo.

Ivan entra em desespero com a frieza da sua esposa e propõe que fujam juntos para recomeçar a vida em outro lugar. Nesse momento chegam os agentes que vieram prender o Ivan. No escritório do Bernardo, acontece a mesma coisa.

Café com Aroma de Mulher, Segunda-feira 21/07/2014



Segunda-feira 21/07/2014
No quarto, Bernardo fica muito deprimido ao ver o estado de sua avó. Ele jura que tudo o que fez na empresa, foi para ajudar somente a sua mãe e o seu irmão.

Bernardo quer saber o que precisa fazer para deixar a sua avó melhor. Cecília tenta dizer que quer ver o Sebastião livre. Márcia mostra para a Lucrécia as passagens que o Ivan comprou para os dois viajarem juntos. Ela comenta que o Ivan não gosta de ninguém e a única coisa que ele quer é um útero para poder ter todo o dinheiro da família.

Márcia comenta que a Ângela sempre aprovou o casamento dela com o Ivan. Lucrécia não acredita, pois a Ângela sempre esteve ao seu lado. Márcia vai pegar alguns documentos que comprovam a falsidade da Ângela. Em Londres, Carolina participa de sua primeira reunião e sai arrasada, pois não obteve o sucesso que esperava.

O Dr. Mauro aproveita e vai até o seu apartamento para tentar consolá-la. Márcia mostra para a Lucrécia o convite que a Ângela mandou fazer para o seu casamento. Ela conta que todo mundo da família foi contra o seu casamento, menos a Ângela. Márcia informa a Lucrécia que ela foi intimada para depor na próxima audiência. Nesse momento toca o telefone, é o Ivan. Lucrécia pega todos os documentos que comprovam a falsidade da Ângela e vai embora.

Na audiência, Márcia comenta com o Dr. Latorre que tem mais alguma coisa para dizer à juíza. Ivan começa a depor e tenta se defender dizendo que a Márcia está muito magoada, pois ele a largou poucos dias antes do seu casamento, e, por isso, quis depor contra ele.

Ivan afirma que não sabe nada sobre so disquetes e acusa a Márcia e o Dr. Latorre de prepararem essa armadilha para incriminá-lo. Lucrécia aparece no tribunal. Ivan fica nervoso e tenta convencer a sua esposa a ir embora sem depor. Lucrécia se irrita com atitude do marido.

Márcia começa a depor e afirma que o Ivan ligou diversas vezes pedindo os disquetes. Ela acaba entregando para a juíza a fita onde estão gravadas as conversas que teve com Ivan Vallejo. Lucrécia começa a depor. Ela confirma toda a história da Márcia.

Em Londres, Carolina desconfia que os Vallejo estão envolvidos com exportações fictícias de café. Carmela sai para jantar com o Mr. Sam. Lucrécia diz que o seu marido fazia exportações fictícias para conseguir dinheiro para a sua torrefação em Miami. Ela conta que o Ivan usou o Sebastião para esse crime.

O depoimento de Lucrécia inocenta Sebastião, a Carolina e o Bernardo, mas acaba incriminando o Ivan, o Perez, o Manuel Queirós e a Ângela como cúmplices. Ângela não se conforma com o depoimento de Lucrécia e decide se retirar do tribunal, mas Francisco, que está ao seu lado, não a deixa ir embora, pois o futuro do seu filho está sendo decidido naquele momento.

Depois que a Lucrécia termina o seu depoimento, é a vez do Ivan tentar se defender das acusações da Márcia e da Lucrécia. Ivan mente dizendo que elas são mulheres deprimidas, pois as duas foram abandonadas por ele. Ivan conta que não conhecia os disquetes que a Márcia entregou para a justiça. Ele insiste em afirmar que tudo não passa de uma armadilha preparada pela Márcia e o Dr. Latorre. Manuel depõe novamente e confirma tudo o que disse na promotoria.

Malhação, Sexta-feira 25/07/2014



Sexta-feira 25/07/2014
Bianca fica chocada com o beijo de Karina em Duca e Jade filma a reação da menina.

Todos ficam surpresos com a reação de Karina. Bianca questiona Karina sobre seus sentimentos por Duca. Cobra provoca Duca. Karina cobra carinho do pai, que percebe suas faltas.


Duca se explica para Bianca. Lobão provoca Gael ao lembrar de Ana. Começa o teste de grau de Duca e Cobra e o namorado de Bianca leva a melhor. Lobão convida Cobra para lutar em sua academia.

Malhação, Quarta-feira 23/07/2014



Quarta-feira 23/07/2014
Karina mente para o pai para proteger Bianca.

O restaurante fica sem luz, e Marcelo e Delma se desesperam. Bete flagra Sol mexendo em seu dinheiro e a repreende. Para salvar os pais, Pedro tem a ideia de fazer um show com Nando Rocha no restaurante.

Duca pede Bianca em namoro e os dois se beijam, observados por Cobra. Nando convida Pedro para estudar música na Ribalta. Bianca incentiva Karina a enfrentar Gael e fazer o exame de grau.

Duca revela a Gael que não fará o exame.

Malhação, Quinta-feira 24/07/2014



Quinta-feira 24/07/2014
Duca conta que Dalva passou mal e diz que terá de ficar com a avó.

Sol se oferece para cuidar de Dalva para Duca em troca de dinheiro para a Ribalta. Karina conta para Wallace e Cobra sobre a rivalidade entre Lobão, Gael e Duca.

José Aldo chega para o exame na academia de Gael. Mari passa mal durante a aula de Lucrécia. Duca estimula Karina a fazer o exame e enfrentar Gael.

Bianca chega com a turma da Ribalta na academia. Karina é aprovada no exame de grau e comemora beijando Duca no meio da quadra.

Malhação, Terça-feira 22/07/2014



Terça-feira 22/07/2014
Cobra insiste em ficar com Karina, mas Duca chega.

Duca sente ciúmes de Bianca com a turma da Ribalta. Bete e Bianca tentam descobrir quem é a paixão de Karina. Dandara convida Gael para ir à inauguração do restaurante Perfeitão.

Jeff tenta conversar com Lincoln sobre a Ribalta. Bianca incentiva Gael a levar Karina para jantar no restaurante de Pedro. Nando Rocha interrompe o clima romântico entre Gael e Dandara. Gael liga para Karina e pergunta por Bianca.

Malhação, Segunda-feira 21/07/2014



Segunda-feira 21/07/2014
Bianca consegue despistar Gael e avisa a Duca que não conseguirá vê-lo.

Sol incentiva Jeff a estudar dança na Ribalta. Marcelo conforta Pedro por não ter passado para a escola de artes. Karina pede para Duca ajudá-la a treinar.

Sol descobre que precisa pagar mensalidades na escola de artes. Nando Rocha se apresenta como herdeiro de Norma e se declara o novo diretor da escola. Nando tenta se entender com os professores. Karina se declara para Cobra pensando ser Duca.

Caras & Bocas, Sexta-feira 25/07/2014



Sexta-feira 25/07/2014
Jacques diz que não sabe onde guardou os quadros.

Fabiano pede um tempo para pensar, mas avisa Ivonete que não lhe responderá enquanto Adenor morar com ela. Miriam encontra Galeno na rua e os dois conversam. Milena demonstra carinho por Nicholas e ele tenta beijá-la. Paulina agrada ao levar sanduíches para a ceia de Ano Novo de Zoraide.

André recebe o apoio de Thiago após desabafar com o filho. Cássio encontra Léa e Sid e não se conforma de ter sido abandonado por eles. Ivonete expulsa Adenor e Mercedes de casa. Dafne diz ao avô que sabe onde os quadros podem estar. Xico some e Espeto comenta que ele dever ter ido fotografar.

Aluísio recebe caixas de animais silvestres no pet shop e Xico registra. Judith planeja aproximar Nicholas de Amarilys para fazê-la desistir de penhorar a galeria. Mercedes e Adenor decidem pedir abrigo na pensão e Dirce acaba aceitando hospedá-los.

Edgar vai pedir proteção para o seu casamento a Lucas e comenta que Amarilys está tendo aulas de equitação com Nicholas. Amarilys recebe Lucas para jantar e ele afirma que não perdoará uma mentira da namorada. Simone surge na casa de Denis e se interessa pelos seus quadros.


Xico mostra as fotos que tirou de Aluísio para Espeto. Léa confessa que se apaixonou por Sid e pede para Cássio ir embora. Denis deixa Simone em casa e os dois se beijam. Jacques volta à sua antiga mansão para tentar encontrar os quadros e Gabriel estranha a movimentação na casa.

Caras & Bocas, Quinta-feira 24/07/2014



Quinta-feira 24/07/2014
Nicholas encontra Milena no café com seu professor de equitação e os dois discutem.

Bianca exige que Magaly lhe conte tudo sobre Aluísio. Renan pede Vanessa em casamento quando Téo surge e acaba com o noivado. Fabiano e Ivonete brigam. Magaly e Felipe passam a noite na porta de Aluísio e conseguem resgatar o bebê. Bianca devolve João aos pais e Lucas ameaça prender Magaly.

André combina passar o réveillon com os amigos e Cássio se anima. Amarilys confronta Judith com o apoio de Dafne e Gabriel. Pelópidas promete impedir a prisão de Judith. Ivonete confessa que ama Fabiano e Socorro a aconselha a procurá-lo. Denis confirma que é o pai de Picassinho.

Simone e Denis vão contar a Edgar que Picassinho não é seu filho. Aluísio promete a Judith compensar os prejuízos que causou. Jandir é desmascarado e expulso do bar. Bianca faz uma proposta a Jandir para que ele volte a trabalhar com Gabriel. Pelópidas ouve Edgar dizer que quer virar pai e se revolta.

Edgar briga com Denis. Cássio encontra Sid se exibindo para Léa e reclama. Paloma demonstra irritação ao saber que André convidou seus amigos para o Réveillon. Tatiana vai arrumar o depósito da galeria e encontra vestígios de Pelópidas, que foge. Edgar decide tomar o filho de Beth.

Lucas faz um pacto com Amarilys de nunca mentirem um para o outro. Bianca vai falar com Xico e pede que ele continue fotografando Aluísio. Frederico surge no casamento de Vicente e tenta se aproximar do filho. Vicente leva Hannah para passar a lua de mel no Rio de Janeiro. Léa diz a Cássio que só aceitou o convite de André por causa de Sid. Mercedes avisa Ivonete que vai passar o Réveillon com ela e Adenor.

Anita afirma sentir que o dinheiro que Jacques precisa para retomar a empresa está perto dele. Denis diz a Simone que quer dar seu sobrenome a Picassinho. Cássio se perde de Léa e Sid e fica sozinho na virada do ano. Miriam comemora com os macacos. Ivonete encontra Fabiano na festa de Ano Novo e pede que ele a aceite de volta.

Simone diz o nome de seu filho a Piedade e Jacques lembra que comprou quadros de Picasso. Dafne e Gabriel passam o Ano Novo com o filho no hospital.

Caras & Bocas, Quarta-feira 23/07/2014



Quarta-feira 23/07/2014
Anselmo decide chamar a polícia para procurar seu filho, enquanto Beth e Edgar escapam com João.

Nicholas surge na galeria e Judith diz que quer fazer as pazes. Lucas comenta com Amarilys que o bebê de Anita foi sequestrado. Nicholas conta à irmã que Amarilys é sua aluna e os dois tramam separá-la de Lucas. Socorro procura Téo e o aconselha a não desistir de Vanessa.

Marcelo comunica a Ada que ela fará diversos comerciais. Edgar deixa João com Aluísio. Gabriel avisa Dafne que levaram seu sobrinho. Bianca diz a Denis que vai fazer Simone perceber a sua pinta. André afirma para Léa que deu a corrente de presente para Cássio. Socorro fica sabendo do sumiço do neto e procura apoiar a filha.

Benjamin tenta se aproximar de Tatiana, mas ela foge. Denis revela a Simone que pode ser o pai de seu filho e ela acha que é um golpe. Judith visita Dafne e exige que ela convença Amarilys a suspender a penhora da galeria para devolver o bebê de Anita. Ada pede à mãe para visitar o pai para contar as novidades, mas ela não permite.

Magaly diz a Marcelo que Aluísio está envolvido com negócios ilegais. Aluísio leva João para sua casa. Dafne revela a Gabriel e Amarilys que Judith está fazendo chantagem. Edgar pressiona Simone a lhe entregar seu filho. Dafne pede para Ernani lhe dar alta do hospital e segue para a casa de Judith com Gabriel e Amarilys.

Simone procura Denis e sugere que ele faça um teste de paternidade. Josefa leva Ada escondida à casa do pai e ela o encontra com João. Ada pergunta ao pai quem é o bebê e Aluísio mente. Josefa estranha o comportamento de Ada depois de ver o pai. Judith diz para Edgar que não vai devolver o bebê para Anita.

Denis aceita fazer o teste de DNA e Simone o leva ao laboratório. Bianca comenta com Felipe sua suspeita de que Judith esteja com o filho de Anita. Jandir se queixa com Fabiano por não ter sido convidado para o jantar de noivado de Vanessa. Benjamin aproveita que Tatiana está sozinha no flat para visitá-la.

Bianca conta para Téo sobre o noivado de Vanessa e ele corre para o restaurante. Denis nega que esteja interessado em Simone e pede para Espeto não tocar mais no assunto. Simone teme que Denis queira se aproximar de seu filho. Ada conta que seu pai está escondendo um bebê e Bianca reage. Benjamin pressiona Tatiana a voltar para ele.

Caras & Bocas, Terça-feira 22/07/2014



Terça-feira 22/07/2014
Milena se depara com Nicholas na pensão.

Socorro estranha a demora no parto de Dafne e Jacques fica nervoso. O bebê nasce e seu estado preocupa Ernani. Aluísio avisa Edgar que a macaca sumiu e ele não se conforma. Judith chama Edgar de incompetente e Pelópidas se diverte. Galeno avisa Judith que a galeria foi penhorada e ela pode perdê-la para Amarilys.

Hannah visita Esther e Benjamin reage. Vicente pede que Padre Guilherme abençoe seu casamento com Hannah. Ernani diz para Dafne que seu filho ficará na incubadora. Isaac insiste que Tatiana largue o trabalho. Benjamin se aproxima de Tatiana e os dois se beijam. A ex-mulher e o filho de André se preparam para ir embora e o dono do restaurante culpa a mãe pela confusão.

Cássio diz a Léa que ganhou um presente de Dafne, mas Sid revela que foi de André. Ivonete diz a Téo que não aprova o namoro dele com Vanessa por ele ser pobre. Frederico se anima com as notícias de seu advogado. Judith planeja pegar o filho de Anita para fazer Dafne desistir do processo. Dafne observa seu filho e recebe o apoio da família.

Dafne e Gabriel demonstram confiança na recuperação do filho. Anita intui que João corre perigo. Edgar promete a Judith acabar com o namoro de Amarilys e pegar o bebê de Anita. Simone deixa seu filho com Dafne e Denis vê que o menino tem um sinal igual ao seu. Téo termina o namoro com Vanessa.

Judith pede para realizar seu casamento na mansão de Frederico. Jacques volta a ter a sensação de que precisa lembrar de alguma coisa. Edgar marca um encontro com Beth no parque onde Anita costuma passear. Denis chama Xico para pintarem juntos. Caco sugere que Judith faça uma promoção na galeria para esvaziar o depósito e Pelópidas teme perder seu esconderijo.

Judith fala sobre seu casamento com Edgar e Pelópidas ouve. Lucas se oferece para ir com Amarilys à Hípica, mas ela não o incentiva. Magaly percebe a tristeza de Téo e descobre que ele se separou de Vanessa. Ivonete aconselha Vanessa a se reaproximar de Renan.

Míriam conta para Socorro que Ivonete está destruindo a felicidade de Vanessa por dinheiro. Ivonete chega em casa e encontra Mercedes fazendo massagem em Adenor.

Nicholas se insinua para Amarilys. Ivonete pressiona Renan a se casar com Vanessa. Shirley vai ao bar para comer e Fabiano fica furioso. Edgar pede para Beth pegar o bebê de Anita. Renan pede Vanessa em casamento. Denis revela a Bianca que suspeita ser o pai do filho de Simone. Beth leva João e Anita se desespera.

Caras & Bocas, Segunda-feira 21/07/2014



Segunda-feira 21/07/2014
Bianca decide levar Miriam para ver Xico e ela se emociona ao reencontrar o macaco.

O juiz vai comunicar sua decisão quando Miriam se manifesta e vira a situação contra Judith. Denis recebe a tutela de Xico e Judith fica furiosa. Miriam não tem para onde ir e Socorro lhe oferece abrigo em sua casa. Dafne recupera o dinheiro que ganhou com a venda dos quadros de Xico.

Socorro reúne a família para o Natal e Gabriel se anima com a possibilidade de Dafne ter o bebê durante a festa. Aluísio avisa para Edgar que vai chegar um novo macaco ao pet shop. Xico foge para fotografar. Aluísio recebe o animal e percebe que é fêmea. Xico surge no pet shop e se apaixona pela macaca.

Xico abre a jaula da macaca e os dois fogem do pet shop. Felipe diz a Bianca que vai passar o Natal com sua família e reclama. Ivonete recebe Vanessa e Fabiano em sua casa e Téo se oferece para preparar a ceia de Natal. Xico e a macaca passeiam pela cidade. Amarilys chega em casa com Renan e conta que ele recebeu alta da clínica.

Léa avisa que vai passar o Natal na casa de André e deixa Nicholas sozinho. André é surpreendido com a chegada da ex-mulher e de seu filho da Itália. Aluisio dá uma boneca de presente para Ada. Nicholas aparece na pensão e se depara com Milena. Xico e a macaca são bem recebidos na casa de Denis. Galeno pede Isis em casamento e Dino surge com flores. Dino conta a Zoraide que é namorado de Isis e ela desmaia.

Pelópidas mostra seu esconderijo para Cléo. Beth leva o filho de Edgard à casa de Judith. Edgar ameaça pedir a guarda de seu filho com Beth e Judith reage. Frederico visita Vicente e pede que ele volte para casa. Vicente discute com o pai e ele vai embora furioso. Ísis assume seu namoro com Dino e Galeno se retira humilhado.

Nicholas é rejeitado na festa da pensão, mas Milena pede que ele fique. Renan surge na casa de Ivonete e fica indignado ao saber que Vanessa continua com Téo. Amarilys ampara Renan com a ajuda de Lucas. Téo teme que Renan apronte mais alguma coisa. Galeno encontra Miriam na rua e se aproxima.

André dá um presente a Cássio. Bianca e Felipe trocam presentes. Xico leva os macacos à casa de Gabriel e todos comemoram. Dafne avisa que chegou a hora do bebê nascer.

Gabriel pede para alguém chamar o doutor Ernani enquanto leva Dafne para o hospital. Bianca vai falar com Ernani e Zoraide tenta impedi-lo de sair de casa. Denis anda com os macacos pela rua e chama atenção de quem passa.

Galeno pede permissão para ver Miriam outras vezes. Anita sente que tem algo de errado com o bebê de Dafne e comenta com Anselmo. Ernani inicia o parto de Dafne. Os macacos bagunçam a casa toda e Denis repreende Xico.

Meu Pecado, Sexta-feira, 25/07/2014 - cap. 40



Sexta-feira, 25/07/2014 - cap. 40
Carmelo se embebeda

Fidel vai embora do local e deixa Juliano caído com um punhal cravado em suas costas. Paulino permite que Lucrécia vá para a Universidade para afastá-la de Ramiro. Muito ferido, Juliano consegue chegar até a casa de padre Matias, que o socorre e leva para o hospital. Em meio ao seu delírio, Juliano murmura que quer Lucrécia longe de Ramiro por que senão fará com ela o mesmo que fez com sua mãe.


Rodolfo pergunta a Justina o que significa isso. Carmelo se embebeda, diz a Fidel que odeia seu pai e que quer vê-lo morto. A polícia interroga Juliano, mas ele diz que estava escuro e não conseguiu ver o rosto do agressor. Chega ao povoado padre Leopoldo, o substituto de padre Matias. Lucrécia visita Josué para se despedir e fica sabendo o que aconteceu com Juliano. Justina diz ao delegado que sabe quem tentou matar seu filho e acusa Rosário.

Meu Pecado, Quinta-feira, 24/07/2014 - cap. 39



Quinta-feira, 24/07/2014 - cap. 39
Juliano briga com Ramiro

Indignado, Carmelo critica o pai por querer namorar Lucrécia e o despreza. Juliano espera por Lucrécia na porta da fazenda “Milagre”. Ela chega de táxi, conta do assédio de Ramiro e que tentou beijá-la à força. Furioso, Juliano diz que vai matá-lo. Lucrécia enfrenta a mãe e a critica por tentar jogá-la nos braços do fazendeiro. Paulino chega, quer saber o motivo da discussão e, ao saber o que Rosário está tramando, a chama de louca e diz que jamais permitiria que Lucrécia se casasse com Ramiro.

Juliano briga com Ramiro, depois o fazendeiro procura Fidel e diz que quer Juliano morto e enterrado. Paulino visita Ramiro, diz ao ex- amigo que nunca aceitaria um relacionamento entre ele e sua filha e desfaz a sociedade. Rodolfo e Paulino se unem para ajudar padre Matias. Eles preparam um abaixo assinado para enviar ao bispo pedindo que ele continue na paróquia. Ramiro procura padre Matias e diz que quer confessar todos os seus pecados. Matias fica chocado ao ouvir sua confissão. O carro de Juliano sofre uma avaria e, quando ele caminha pela estrada é atacado e apunhalado por Fidel.

Meu Pecado, Quarta-feira, 23/07/2014 - cap. 38



Quarta-feira, 23/07/2014 - cap. 38
Lucrécia diz a Ramiro que está louco

Covardemente, Carmelo foge do local sem prestar socorro. Branca é levada para a emergência e perde o bebê. Justina pede ao padre Matias que convença Josué a desistir do sacerdócio. Juliano não consegue trabalho por que Ramiro se encarregou de fazer com que todos lhe recusem uma oportunidade. Padre Matias é avisado sobre o acidente com sua sobrinha e, chegando lá, descobre que Branca estava grávida. Paulino suplica a Rosário que desista do divórcio.

Lucrécia ouve a conversa dos pais e descobre que Josué é seu meio-irmão. Renata conta a Carmelo que seu pai está cortejando Lucrécia e que pretende se casar com ela. Enquanto isso, Lucrécia visita Teresa e Ramiro diz a ela que se casando com um homem rico poderá solucionar o problema financeiro de seu pai. Lucrécia diz a Ramiro que está louco se pensa que se casaria por interesse. Ele tenta beijá-la e é flagrado por Carmelo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...