Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Copa do Mundo: Descubra quais seleções se enfrentam na sexta e no sábado, dias 4 e 5


Rivais históricos, França e Alemanha se enfrentam às 13h de sexta, dia 4, e você vê ao vivo na Globo (Foto: globoesporte.com)
O cerco está se fechando na Copa do Mundo, e a competição chega às quartas de final nesta sexta-feira, dia 4. A partir das 12h40, as campeãs mundiais França e Alemanha entram no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro, para brigar pela vaga nas semifinais do mundial. Cleber Machado é quem comanda a narração ao lado de Júnior, Roger Flores e Renato Marsiglia.

Neymar e James são os artilheiros de Brasil e Colômbia, que se enfrentam na sexta, às 17h (Foto: globoesporte.com)
Logo em seguida, é chegada a hora do povo brasileiro vestir mais uma vez a camisa verde e amarela da nossa Seleção e torcer pela equipe do Felipão. Todos os olhos e corações se voltam para a Arena do Castelão, em Fortaleza, onde o Brasil disputa com a Colômbia a tão sonhada vaga. Galvão Bueno transmite a partida ao lado de Ronaldo, Walter Casagrande e Arnaldo Cesar Coelho.

À noite, depois de O Caçador, a Central da Copa entra no ar ao vivo, com apresentação de Tiago Leifert e Alex Escobar comandando as bem humoradas resenhas sobre o jogo do Brasil, ao lado de Caio Ribeiro e do humorista Marcius Melhem. Entre os convidados do programa de sexta estão o ex-jogador Zinho, Monobloco e o cantor Xande, ex-Revelação. Neste dia não serão exibidos, excepcionalmente, Vídeo Show, Sessão da Tarde, Vale a Pena Ver de Novo e Meu Pedacinho de Chão.

Argentina e Bélgica brigam para continuar na competição em Brasília, às 13h de sexta, dia 5 (Foto: globoesporte.com)
As outras duas partidas decisivas das quartas de final acontecem neste sábado, dia 5. Às 13h, Argentina e Bélgica brigam para continuar na competição no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Cleber Machado volta à cabine de narração para transmitir a partida com os comentários de Juninho Pernambucano, Júnior e Leonardo Gaciba.

Às 17h de sábado, dia 5, Holanda e Costa  Rica jogam na Arena Fonte Nova, em Salvador (Foto: globoesporte.com)

Às 17h, Holanda e Costa  Rica se enfrentam na Arena Fonte Nova, em Salvador. Luis Roberto comanda a narração, apoiado pelos comentaristas Caio Ribeiro, Roberto Carlos e Paulo César de Oliveira. Neste dia, excepcionalmente, não serão exibidos Estrelas e Cine Fã-Clube.

UFC Combate: Sábado 05/07/2014, Chris Weidman encara Lyoto Machida na disputa do UFC 175


reprodução (Foto: Reprodução Globoesporte.com)
É hora! A Globo exibe a decisão dos pesos médios entre Chris Weidman x Lyoto Machida e a luta decisiva das peso-galo Ronda Rousey x Alexis Davis, que acontecem no Centro de Eventos de Mandalay Bay, em Las Vegas, Estados Unidos, na madrugada de sábado, dia 9, para domingo, a partir da 1h. A narração do UFC 175 fica por conta de Cléber Machado com comentários de Junior Cigano, e as lutas vão ao ar com atraso mínimo de 30 minutos em relação ao evento. 

Chris Weidman, o algoz de Anderson Silva, coloca o cinturão em jogo contra o brasileiro Lyoto Machida. Se vencer, Lyoto devolve o título ao Brasil e pode se tornar o terceiro atleta da categoria a se sagrar campeão em mais de uma divisão. Acostumado a enfrentar brasileiros, Chris Weidman defende o cinturão, conquistado no ano passado, pela terceira vez.

ronda (Foto: Reprodução Globoesporte.com)

A fenômeno Ronda Roussey vai defender o seu título pela quarta vez contra a faixa preta em jiu jitsu Alexis Davis. A campeã definiu oito de suas nove lutas na categoria com um golpe dominado por sua desafiante: a chave de braço. Se vencer, Alexis quebra a invicibilidade de Ronda, a primeira e atual campeã do UFC. 

Fórmula 1: Sábado 05/07/2014, Globo exibe Grande Prêmio da Inglaterra


Os pilotos da Mercedes continuam sendo os destaques da temporada 2014 da Fórmula 1 (Foto: globoesporte.com)
No sábado, dia 5, às 9h, grandes nomes do automobilismo mundial aquecem os motores no treino que define o grid de largada do Grande Prêmio da Inglaterra. O GP acontece no domingo, no mesmo horário, no circuito de Silverstone. O treino e a corrida têm narração de Sergio Mauricio e comentários de Rubens Barrichello e Luciano Burti. Mariana Becker faz as reportagens com os atletas e equipes técnicas direto dos boxes.

A Globo transmite a nona etapa da Fórmula 1 neste final de semana. O Circuito de Silverstone recebe o Grande Prêmio da Inglaterra. O treino classificatório e a corrida vão ao ar nas manhãs de sábado e domingo, dias 5 e 6, ambos às 9h (horário de Brasília). A narração é de Sérgio Maurício com comentários de Luciano Burti e Rubens Barrichelo.

Depois de passar por três grandes reformas, o rápido e tradicional Circuito de Silverstone se tornou um dos mais completos autódromos do mundo. Quem vem se mostrando muito forte nesse tipo de pista é a equipe Williams, que largou com seus dois carros na primeira fila da última corrida na Áustria.

No final, os pilotos Felipe Massa e Valterri Bottas chegaram atrás apenas das Mercedes dos líderes Nico Rosberg e Lewis Hamilton. Mas as longas retas de Silverstone aguardam Hamilton, que conta com o apoio de sua torcida em busca de uma vitória em casa, algo que ele não conquista desde 2008.

Confira a classificação dos primeiros pilotos:
1. Nico Rosberg: 165 pts.
2. Lewis Hamilton: 136 pts.
3. Daniel Ricciardo: 83 pts.
4. Fernando Alonso: 79 pts.
5. Sebastian Vettel: 60 pts.
6. Nico Hulkenberg: 59 pts.
7. Valtteri Bottas: 55 pts.
8.Jenson Button: 43 pts.
9. Felipe Massa: 30 pts.

10. Kevin Magnussen: 29 pts.

Globo: Grade de Programação, Sábado 05/07/2014



Sábado 05/07/2014
05:59 Globo Educação
06:20 Globo Ciência
06:43 Globo Ecologia
07:09 Globo Universidade
07:34 Ação
08:00 Gravity Falls - Um Verão de Mistérios
08:25 TV Globinho
09:00 Treino de Fórmula 1 - GP da Inglaterra
10:05 TV Globinho
11:21 Praça TV - 1ª Edição
11:48 Globo Esporte
12:15 Jornal Hoje
13:00 Futebol - Copa do Mundo - Argentina X Belgica
15:00 Caldeirão do Huck
17:00 Futebol - Copa do Mundo - Holanda X Costa Rica
18:59 Meu Pedacinho de Chão
19:29 Praça TV - 2ª Edição
19:45 G3R4ÇÃO BR4S1L
20:30 Jornal Nacional
21:23 Em Família
22:26 Zorra Total
23:09 Altas Horas
01:10 UFC Combate
02:20 Supercine. Filme: Voltando a Lutar
Voltando a Lutar (Forced to Fight ) - Poster / Capa / CartazVoltando a Lutar 2012
Forced to Fight
Shane Slavin, um antigo campeão de lutas clandestinas, está aposentado e planeja começar uma família. Ameaçado por um violento criminoso, ele irá voltar às arenas para acertar as dívidas do seu irmão mais novo. Shane arriscará sua própria vida em lutas cada vez mais selvagens, nas quais tudo pode acabar em apenas um segundo.

Dirigido por: Jonas Quastel

Elenco
Gary Daniels Shane
Alexandra Weaver Connie
Arkie Reece Scotty
Brian Flaherty Frank
Chris Bradford cotty and Shane's Father (voice)


04:07 Uma Família da Pesada

Supercine: Sábado 05/07/2014, Voltando a Lutar



Sábado 05/07/2014
02:20 Supercine. Filme: Voltando a Lutar

Voltando a Lutar (Forced to Fight ) - Poster / Capa / CartazVoltando a Lutar 2012
Forced to Fight
Shane Slavin, um antigo campeão de lutas clandestinas, está aposentado e planeja começar uma família. Ameaçado por um violento criminoso, ele irá voltar às arenas para acertar as dívidas do seu irmão mais novo. Shane arriscará sua própria vida em lutas cada vez mais selvagens, nas quais tudo pode acabar em apenas um segundo.

Dirigido por: Jonas Quastel

Elenco
Gary Daniels Shane
Alexandra Weaver Connie
Arkie Reece Scotty
Brian Flaherty Frank
Chris Bradford cotty and Shane's Father (voice)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...