Pesquisar este blog

sábado, 28 de junho de 2014

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 29/06/2014, Maisa e Lívia Andrade participam do Jogo das 3 Pistas



No Programa Silvio Santos deste domingo, 29 de junho, Maisa Silva e Lívia Andrade participam do clássico e divertido "Jogo das 3 Pistas".  O apresentador lançou um desafio a Maisinha e disse que se ela enfrentar todos os participantes do "Jogo dos Pontinhos" sem perder nenhuma rodada, ganhará um presente.

No quadro "Jogo dos Pontinhos", os participantes Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão a participação especial de Alexandre Frota para responder as perguntas feitas pelo patrão. Durante o game, Silvio brinca ao pegar uma tiara de uma participante do auditório. “Acho que eu vou usar isso, ninguém usou... Faustão já usou? Raul Gil está usando? Então, vou ser o primeiro! Vou tirar o microfone pendurado e colocar isso.”, brincou.

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:
• Eu sempre fico em dúvida, se eu casasse de novo, com qual das duas eu me casaria. São duas preciosidades: uma é linda e a outra é muito linda. (Silvio brinca com Lívia e Helen)
• Hoje temos uma visita que entende de mulher. Vai ver que ele também já namorou você (Lívia) e a Helen. Ele tá bem, tá bonito, ainda tá galã. (Silvio brinca com Frota)
• Eu achei que deu uma melhorada. Ele (Frota) é melhor do que o Cabrito Tevez. (Patricia brinca com Silvio)
• Tá vendo, é por isso que ele já teve cinco mulheres. (Silvio brinca com Patricia)
• Ele (Frota), já foi seu marido Helen? (Silvio brinca com Helen)
• Não! (Helen para Silvio)
• Mas você está namorando... (Silvio para Helen)
• Sim, um empresário. (Helen para Silvio)
• O Frota já namorou umas cinco mulheres, que eu conheço. Uma delas é a Rita Cadillac, no tempo em que ela ainda era Cadillac. Agora ela está meio bagunçada. (Silvio brinca com Frota)
• Não namorei a Rita Cadillac, o Liminha está mal informado. (Frota para Silvio)
• Ele (Frota) está namorando a Marília Gabriela? (Silvio para Frota)
• Não, mas já pegou. (Helen para Silvio)
• Ok, isso quer dizer que a Marília Gabriela tem bom gosto... Ele está enxuto ainda. (Silvio brinca com Frota)
• Meu maior desejo (de grávida) é colocar uma meia na boca do meu pai no Jogo dos Pontinhos para ele parar de falar besteira. (Patricia brinca com Silvio)
• Falo besteira porque eu falo a verdade. (Silvio brinca com Patricia)
• O Frota já namorou a Bruna Surfistinha? Eu li o livro da Bruna cinco vezes! (Silvio brinca com participante do auditório)
• Já li o livro e assisti ao filme... Mas o livro é melhor. (Frota brinca com Silvio)
• O livro é melhor, realmente... Eu ficava inspirado. (Silvio brinca com Frota)

E ainda: Exame de Calouros, Segredo Musical e Câmeras Escondidas.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:

• Essa menina é uma das meninas mais inteligentes que eu conheço. Ela é de uma inteligência que, se morasse nos Estados Unidos, estudaria em um colégio para crianças acima da média. (Silvio para Maisa)
• Se você ganhar de todos eles, sem perder nenhuma, eu vou te dar um presente. (Silvio brinca com Maisa)
• Sendo presente já é bom. A gente não ganha nada e é difícil conseguir as coisas. Dando assim e vindo do senhor, só pode ser coisa boa. (Lívia brinca com Silvio)
• Mas que coisa boa? (Silvio para Lívia)
• Lógico... É onça, é peixe, tudo que vem do senhor é próspero. Jatos se escondem nos bolsos internos do seu paletó. Devem ter também iates presos na sua cueca. (Lívia brinca com Silvio)
• Só fala besteira... (Silvio brinca com Lívia)
• Silvio, eu fiquei pensando outro dia... Você tem celular? (Maísa para Silvio)
• Eu tenho um celular no carro, para o caso de uma emergência, mas não uso. O celular hoje faz parte do corpo das pessoas e eu não quero ficar escravo do celular. (Silvio para Maisa)
• Você conhece algum anjo? Não existe. (Silvio brinca com Maisa)
• Eu acho que existe sim... (Maísa para Silvio)
• Anjo existe? Bem, eu estou aqui no palco. (Silvio brinca com Maisa)
• Eu não assisto à televisão, só vejo filmes. Televisão para quem trabalha em televisão é trabalho. Para quem não trabalha, é diversão. (Silvio brinca com Maisa)

PROGRAMA SILVIO SANTOS

domingo, às 20h

PROGRAMA ELIANA: Domingo 29/06/2014, Gaby Amarantos e Gominho participam do Programa Eliana



O Programa Eliana do próximo dia 29 de junho, às 15h, está recheado de dicas, diversão e humor para alegrar a tarde de domingo. Eliana recebe no palco o apresentador Gominho e a cantora Gaby Amarantos para participar de um bate-papo sobre  emagrecimento com a Dra. Liliane Opperman. Ela fala sobre as dietas que as famosas têm seguido para ficarem ainda mais sequinhas e dá dicas para quem quer entrar em forma.

O "Nó na Língua" conta com a presença de Nina (Marlei Cevada) e Matheus Ceará de "A Praça é Nossa",  Dicesar e a cantora Alinne Rosa, que segue em carreira solo, depois de 10 anos como vocalista na banda Cheiro de Amor. A competição está quente e com prêmio acumulado de 7 mil reais.

Alexandre Frota participa do "Rede da Fama". Ele diz quem adiciona e quem deixa de fora da sua lista de amigos e também se emociona ao falar de assuntos polêmicos como seu envolvimento com as drogas e os arrependimentos de coisas que fez na vida.

No quadro "Desafio Pet", Alexandre Rossi ajuda uma família que tem uma cachorrinha que ataca a TV. E o pior é que os donos não podem ver o que eles querem em função do animal de estimação, ou seja, esse momento de descontração virou um terror para as pessoas da casa.

PROGRAMA ELIANA

domingo, a partir das 15h

VRUM: Domingo 8/06/2014, Vrum testa Honda Fit 2015 e BMW Nine T



Você acha que entende tudo sobre carros ou é daqueles que não sabe nada? Não faz diferença. O Vrum deste domingo, 29 de junho, promete agradar a todos. Tem uma matéria sobre a ergonomia dos automóveis, assunto que passa batido muitas vezes. E ainda, o lançamento do Chevrolet Camaro conversível que acabou de chegar ao Brasil. 

O muscle americano chega custando aproximadamente R$ 240 mil. Equipado com um motor V8 de 6.2 litros obtendo 402 cavalos de potência a 5.900 rpm, o modelo traz uma transmissão automática de seis velocidades e o novo sistema de multimídia da marca, o MyLink, entre outras coisas.  

Tem também dois testes imperdíveis. Téo rodou com a BMW Nine T, feita especialmente para comemorar os 90 anos da marca alemã. Potente como sempre, a marca colocou um motor boxer bicilídrico que atinge os 100 km/h em 3,6 segundos e tem velocidade máxima de 200 km/h. 

Já o Emílio testou um dos carros mais bem vistos do segmento dos monovolumes, o novo Honda Fit, renovado para 2015. Mas é claro, todas as mudanças do hatch você só confere no Vrum. Não perca!

VRUM

domingo, às 8h30

ARENA SBT: Sábado 28/06/2014, Arena SBT traz ao vivo detalhes do jogo Brasil e Chile



O Arena SBT deste sábado, 28 de junho, às 23h45, será exibido ao vivo com todos os detalhes do jogo entre Brasil e Chile. A repórter Juliana Franceschi direto do Mineirão, em Belo Horizonte, acompanha tudo de perto trazendo o que foi de mais relevante na partida.

Os convidados do programa são: Fuzil e Tortorelli do "Galera Gol" e a bandeirinha Fernanda Colombo. A música fica por conta do grupo Negritude Jr. E ainda: Arenetes em busca do torcedor mais gato da Copa.

ARENA SBT

sábado, às 23h45

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 28/06/2014, Participante do Esquadrão é conhecida como Lady Gaga



Neste sábado, 28 de junho, a participante do Esquadrão da Moda parece mais uma personagem. Além de amar cor-de-rosa, os seus acessórios no cabelo também chamam muito a atenção.

No cabelo e na maquiagem, o visual de bonequinha equivocada se confirma. Ela se chama Tairine Fernandes e é estudante de nutrição. Aos 22 anos, ela se diz muito vaidosa, mas tem um gosto bem duvidoso.

Com o modo estranho de se vestir, ela acabou ganhando um apelido na faculdade: Lady Gaga da Nutrição. Será que nossa quarteto fantástico irá conseguir mudar Tairine? Não Perca!

ESQUADRÃO DA MODA

sábado, às 21h15

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 28/06/2014, Raul Gil recebe Buchecha e o grupo Pixote é homenageado



No próximo sábado, 28 de junho, Raul Gil apresenta a terceira edição do quadro "Mulheres que Brilham". Os jurados José Messias, Deise (Fat Family), Mauricio Manieri, Deborah Blando e Eduardo Lages vão analisar mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso. 

A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do Mulheres que Brilham Ivete Sangalo. Neste programa participam: May & Karen, Bruna Santos, Luanna Mahara, Flávia Ribeiro, Ingrid & Daiane, Micheli Aguiar, Cynthia Mendes e Mayara Prado.

Raul Gil apresenta o "Elas Querem Saber". Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado será Buchecha. O cantor falou sobre a carreira, relações amorosas e contou detalhes sobre a morte de Claudinho.

Confira as melhores frases:

• Sempre tive um ouvido aguçado para música.
• Nós fomos a primeira dupla a expandir o funk no Brasil. (sobre ele e o parceiro Claudinho)
• Eu não gostava muito de funk. (sobre o início da carreira musical)
• Sou um cara tranquilo. (sobre relacionamento)
• Já me envolvi com fã. (também sobre relacionamento)
• Sou “paidrinho” da filha dele. (ao comentar sobre a filha de Claudinho)
• Já fui office boy, servente de obra. (sobre o que fazia antes da fama)
• Não tem mais nada precioso, que Deus fez, que a mulher.

Raul Gil ainda faz uma grande homenagem ao grupo Pixote. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como: Rodriguinho, Dentinho, Thiaguinho, Marcos & Belutti, Mc Gui, Luiz Carlos, entre outros. Ao final do quadro, o grupo canta "Asas" e "Soletra".

PROGRAMA RAUL GIL

Sábado, às 14h15

Band: Grade de Programação, Sábado 28/06/2014




Sábado 28/06/2014
06:00 Tartarugas Ninja
07:00 Infomercial Vendo na TV
07:15 Conexão com Deus
07:30 Palavra de Vida
08:30 Seicho-No-Ie na TV
09:00 Infomercial Fascynios
09:30 Infomercial Galinha Morta
10:00 Fonte da Vida
10:30 Mackenzie em Movimento
11:00 Band na Copa
12:30 Copa do Mundo da Fifa 2014 - Brasil X Chile
15:00 Band na Copa
16:30 Copa do Mundo da Fifa 2014 - Colômbia X Uruguai
19:00 Band na Copa
19:20 Jornal da Band
20:45 Show da Fé
21:20 Band na Copa com Milton Neves
22:20 Top Cine. FilmeAs Mulheres de Adam
As Mulheres de Adam (About Adam) - Poster / Capa / CartazAs Mulheres de Adam 2000
About Adam
Lucy Owen (Kate Hudson) é uma cantora que trabalha também como garçonete em um bar de Dublin, na Irlanda. Lucy nunca se apaixonou de verdade, apesar de já ter tido os mais diversos namorados. Até que ela conhece Adam (Stuart Townsend), um rapaz misterioso e aparentemente perfeito, por quem se apaixona. Mas o charme de Adam parece ser irresistível, já que as duas irmãs de Lucy, Laura (Frances O'Connor) e Alice (Charlotte Bradley), também se apaixonam pelo rapaz.

Dirigido por: Gerard Stembridge

Elenco
Alan Maher David Owens
Aoife Maloney Customer
Brendan Dempsey Martin Rooney
Cathleen Bradley Karen
Charlotte Bradley Alice Owens Rooney

00:40 Show Business
00:50 Fórmula Indy
01:30 CQC - Custe o Que Custar
02:20 Diário da Copa
02:50 Copa do Mundo da Fifa 2014 - Compacto
04:00 Cinema na Madrugada. Filme: Os Protetores do Universo
Protetores do Universo (Shu Shan Zheng Zhuan) - Poster / Capa / CartazProtetores do Universo 2001
Shu Shan Zheng Zhuan
Nas montanhas de Zu, na China, existem diversas lendas. A mais famosa versão sobre seres imortais, capazes de voar com suas espadas, perseguindo o vento e as estrelas. Quando um ser maligno e poderoso prepara-se para aniquilar todos os clãs estabelecidos nas montanhas Zu, um líder da região passa a organizar um grupo de resistência contra as forças do mal. Agora, com um grupo de poderosos guerreiros formado e cada um utilizando as suas habilidades especiais, eles deverão usar seus poderes e suas armas com sabedoria e coragem para estabelecer a paz nas montanhas Zu e destruir de uma vez por todas as ameaças malignas que pairam sobre o local.

Dirigido por: Hark Tsui

Elenco
Ekin Cheng King Sky
Louis Koo Red
Zhang Ziyi Joy
Cecilia Cheung Dawn
Jacky Wu Hollow

05:50 Popeye

SBT: Grade de Programação, Sábado 28/06/2014




Sábado 28/06/2014
06:00 Chaves
07:00  Sábado Animado
12:45  Um Maluco no Pedaço
13:30  Eu, a Patroa e as Crianças
14:15  Programa Raul Gil
18:30  Supernanny
19:20  Chaves
19:45  SBT Brasil
20:30  Patrulha Salvadora
21:15  Esquadrão da Moda
22:15  Cine Família. Filme: MOONWALKER
23:45  Arena SBT
01:00  Cine Belas Artes. Filme: SUPER-HOMEM
02:45  Big Bang: A Teoria
03:15  Dois Homens e Meio
03:45  Arnold
04:30  Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
05:15  Um Maluco no Pedaço
05:45  Jornal da Semana SBT

Globo: Grade de Programação, Domingo 29/06/2014




Domingo 29/06/2014
05:57 Santa Missa
06:58 Globo Comunidade
07:26 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:01 Globo Rural
08:59 Auto Esporte
09:30 Esporte Espetacular
13:00 Futebol - Copa do Mundo
15:02 Esquenta!
17:00 Futebol - Copa do Mundo
18:59 Domingão do Faustão
21:00 Fantástico
23:24 SuperStar
00:34 Domingo Maior. Filme: Atraídos pelo Crime
02:29  Sessão de Gala. Filme: Sinais

Globo: Grade de Programação, Sábado 28/06/2014




Sábado 28/06/2014
05:58 Globo Educação
06:18 Globo Ciência
06:43 Globo Ecologia
07:08 Globo Universidade
07:34 Ação
08:00 Futebol - Copa do Mundo - Cobertura
11:19 Praça TV - 1ª Edição
11:30 Futebol - Copa do Mundo
15:43 Caldeirão do Huck
17:00 Futebol - Copa do Mundo
18:59 Meu Pedacinho de Chão
19:31 Praça TV - 2ª Edição
19:46 G3R4ÇÃO BR4S1L
20:30 Jornal Nacional
21:25 Em Família
22:37 Zorra Total
23:32 Central da Copa
00:25 Altas Horas
02:10 Supercine. Filme: Uma Noite Fora de Série
03:40 Corujão. Filme: Gigolô por Acidente
05:05 Uma Família da Pesada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...