Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de junho de 2014

Corujão: Quinta-feira 26/06/2014, Violação de Conduta




Quinta-feira 26/06/2014
02:54 Corujão. Filme: Violação de Conduta

Violação de Conduta (Basic) - Poster / Capa / CartazViolação de Conduta 2003
Basic
Após um grupo de soldados norte-americanos desaparecer em plena selva colombiana, um oficial do departamento anti-drogas do governo americano (John Travolta) é designado para investigar o caso. Entre os desaparecidos estão um respeitado instrutor do exército (Samuel L. Jackson) e ainda diversos cadetes em treinamento.

Dirigido por: John McTiernan

Elenco
Connie Nielsen Osborne
John Travolta Hardy
Samuel L. Jackson West
Brian Van Holt Dunbar
Charles L. Fails MP

Em Família, Quinta-feira 26/06/2014




Quinta-feira 26/06/2014
21:32 Em Família

Felipe e Cadu encontram Silvia no calçadão por acaso.

Laerte dá uma flor para Lívia, que fica encantada. Clara coloca uma foto de Marina no mural de seu quarto. Chica fica enciumada ao saber que Ricardo encontrou a irmã de Branca.

O rapaz misterioso faz uma visita a Miss Lauren na casa de repouso. Vitor chama Alice para sair, mas ela recusa o convite. Chica diz a Felipe que está muito orgulhosa dele.

Juliana pergunta a Nando se há um jeito de ela se tornar legalmente a mãe de Bia.

Geração Brasil, Quinta-feira 26/06/2014




Quinta-feira 26/06/2014
19:46 G3R4ÇÃO BR4S1L

Jonas fala com Pamela na frente de Verônica.

Pamela pede que Jonas volte para a Califórnia. Dorothy fala para Megan sobre Jack. Manuela confessa a Davi que lamenta ter se encontrado com Fred.

Jonas sofre com a morte de Jack. Igor não aprova o interesse de Vander em Janaína. Elias se candidata para a vaga de gerente do Varejão do Barata, e Sílvio se irrita.

Pamela se encontra com Herval. Megan chega à Califórnia e se consola com Pamela. Davi apresenta Júnior para Manuela. Pamela toma uma decisão.

Meu Pedacinho de Chão, Quinta-feira 26/06/2014




Quinta-feira 26/06/2014
18:59 Meu Pedacinho de Chão

Dona Tê comenta com Pedro que desconfia de que Gina não gosta de Ferdinando.

Padre Santo diz para Viramundo que Milita quer vê-lo. Juliana pergunta a Gina se ela está com ciúmes pelo fato de Milita querer ver Viramundo.

Dona Tê revela a Pedro que Viramundo não é uma pessoa sem recursos e que o rapaz contou para Gina que seu pai tem um sítio maior do que o deles.

Caras & Bocas, Quinta-feira 26/06/2014




Quinta-feira 26/06/2014
15:00 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Cássio revela que Judith vai marcar uma nova data de casamento com Edgar e Pelópidas promete impedir.

Marcelo ajuda Ada e Valdemir a se inscreverem no concurso. Galeno pede Ísis em namoro e Dino faz o mesmo. Amarilys desconfia que André esconde algum segredo. Léa estranha a preocupação de Cássio com André. Jacques recebe uma correspondência da África e se assusta.

Gabriel estranha ao ver a mãe saindo com Denis. Socorro surge na mansão de Frederico e o confronta. Socorro acusa Frederico de ter tramado a falsificação do exame de Gabriel e ele acaba admitindo sua culpa. Gabriel pressiona Bianca a contar o que sabe, quando Dafne surge para buscá-la.

Frederico descobre que Socorro gravou sua confissão e tenta impedi-la de sair. Denis enfrenta Frederico e salva Socorro. Léa decide visitar Milena e vai até o flat. Nicholas invade o flat e encontra Léa fingindo estar com Edgar. Milena desiste de Nicholas e pede separação.

Pelópidas volta ao seu esconderijo. Dafne tenta impedir Bianca de sair de casa, mas ela foge. Jacques decide pagar a indenização de Nicholas para livrar Milena do casamento. Gabriel aceita ouvir a gravação e reconhece as vozes de Socorro e Frederico.

Judith usa a promissória assinada por Nicholas para chantageá-lo. Nicholas entrega o cheque de sua indenização a Judith e sai furioso. Pelópidas retoma suas escutas e se surpreende com o golpe que Judith aplica no irmão. Nicholas, sem dinheiro, tenta reatar com Milena, mas ela não cede.

Bianca aconselha o pai a procurar Dafne. Galeno cobra uma resposta de Ísis ao seu pedido de namoro.

Globo: Grade de Programação, Sexta-feira 27/06/2014




Sexta-feira 27/06/2014
05:08 Telecurso Profissionalizante
05:20 Telecurso TEC
05:35 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:31 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:43 Encontro com Fátima Bernardes
12:02 Praça TV - 1ª Edição
12:49 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:55 Vídeo Show
14:46 Sessão da Tarde. Filme: Peter Pan - De Volta à Terra do Nunca
Peter Pan - De Volta à Terra do Nunca (Return to Never Land) - Poster / Capa / CartazPeter Pan - De Volta à Terra do Nunca 2002
Return to Never Land 
Em um mundo sitiado pela 2ª Guerra Mundial vive Wendy, agora adulta, que tenta passar aos seus filhos a esperança em um mundo melhor contando a eles as mágicas experiências pelas quais passou na Terra do Nunca, ao lado de Peter Pan. Entre os filhos de Wendy está Jane, de 12 anos, que não acredita em tais aventuras. Até que ressurge o Capitão Ganche, que sequestra Jane e a leva para a Terra do Nunca, na intenção de usá-la em seu mais novo plano para capturar Peter Pan.

Dirigido por: Donovan Cook  Robin Budd

Elenco
Aaron Spann Twins
Andrew McDonough Danny
Blayne Weaver Peter Pan
Bradley Pierce Nibs
Clive Revill Voz Adicional

16:16 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Milena volta para a casa do pai.

Gabriel vai à mansão de Jacques pedir perdão a Dafne e recebe o apoio da filha. Dirce aceita hospedar Nicholas, mas impõe condições. Ísis visita Dino na borracharia. Cássio desmascara Cléo na frente de todos.

Dafne se recusa a perdoar Gabriel e afirma que irá morar com Vicente. Vicente pede para Dafne reconsiderar sua decisão. Dafne volta para Gabriel. Dafne aceita voltar para Gabriel.

Clô pressiona Tadeu a se casar e ele cede. Cléo exige que Cássio seja demitido. Gabriel se reconcilia com Denis. Dafne volta para casa e Anita comemora. Anita confidencia a Dafne que tem medo que seu filho nasça com deficiência visual. Jacques considera tirar Frederico da presidência da empresa.

Vicente resolve sair de casa. Amarilys demonstra gratidão a Cássio e promete protegê-lo no emprego. Amarilys procura Dafne para definir a situação de Cássio na butique.

Tadeu conta para a família que irá se casar. Dafne promove a paz entre Cléo e Amarilys. André celebra com Cássio e Léa o desfecho do namoro com Cléo. Ivonete, pensando no dinheiro, aceita hospedar Mercedes.

Tadeu aguarda Clô no altar enquanto Cléo se queixa de Cássio ser o padrinho. Lucas encontra Amarilys na igreja. Anita entra em trabalho de parto na hora do casamento e Socorro chama Ernani para acudi-la.

Lili avisa Denis que Anita está dando à luz dentro da igreja e ele vai até lá. Anita chega ao hospital com o bebê e procura saber se ele nasceu com deficiência visual. Nélson não aceita dividir o trabalho do táxi com Nicholas e Dirce o aconselha a procurar um emprego na hípica.

18:10 Meu Pedacinho de Chão

O prefeito das Antas afirma para Padre Santo que não acredita que Ferdinando vá derrotá-lo nas eleições.

Juliana sugere a Mãe Benta que trabalhe no posto de saúde com Renato. Pedro não gosta de saber que Marimbondo entregou o título de eleitor para Zelão.

Mãe Benta visita Renato e diz ao médico que irá ajudá-lo a receber pacientes no posto de saúde.

19:03 Praça TV - 2ª Edição
19:23 G3R4ÇÃO BR4S1L

Manuela e Davi trabalham em possíveis melhorias no Júnior.

Manuela leva Davi para conhecer seu novo apartamento. Brian discursa no enterro simbólico de Jack. Barata decide fazer um concurso para escolher seu novo gerente.

Pamela e Megan ouvem atentas a leitura do testamento de Jack. Verônica dá um fora em Gláucia. Danilo volta a trabalhar na Marra Brasil.

Ernesto olha Ludmila e Bóris com despeito. Jonas diz a Brian que contou parte de seu passado para Verônica. Pamela avisa que vai procurar Herval depois de conversar com Jonas.

20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional
21:32 Em Família

Os jovens se reúnem no galpão para assistir a um jogo do Brasil.

O novo chefe de Ricardo o chama para voar de surpresa, deixando Chica triste com a falta de uma agenda programada. Mesmo ressabiada com Laerte, Luiza continua os preparativos para o casamento.

Vanessa diz a Marina que não acredita como ela ainda insiste em seu namoro com Clara e as duas discutem. Helena desabafa com Chica sobre Luiza e Laerte.

Branca se incomoda com as recordações que Suzana lhe traz. Verônica percebe uma troca de olhares entre Laerte e Lívia.

22:43 Globo Repórter
23:45 O Caçador
00:30 Jornal da Globo
01:15 Revenge
02:44 Corujão. Filme: Dona Flor e Seus Dois Maridos

Dona Flor e Seus Dois Maridos (Dona Flor e Seus Dois Maridos) - Poster / Capa / CartazDona Flor e Seus Dois Maridos 1976
Dona Flor e Seus Dois Maridos
Durante o carnaval de 1943 na Bahia, Vadinho (José Wilker), um mulherengo e jogador inveterado, morre repentinamente e sua mulher, Dona Flor (Sônia Braga), fica inconsolável, pois apesar dele ter vários defeitos era um excelente amante. Mas após algum tempo ela se casa com Teodoro Madureira (Mauro Mendonça), um farmacêutico que é exatamente o oposto do primeiro marido. Ela passa a ter uma vida estável e tranqüila, mas tediosa e, de tanto "chamar" pelo primeiro marido, ele um dia aparece nu na sua cama.

Dirigido por: Bruno Barreto

Elenco
Alvaro Freire Silvério
Antonio Ganzarolli Dedinho
Antônio Victor Antiógenes
Arthur Costa Filho Carlinhos the Guitarist
Betty Faria Leniza Mayer the Famous Singer

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 26/06/2014




Quinta-feira 26/06/2014
05:04 Telecurso Profissionalizante
05:19 Telecurso TEC
05:31 Telecurso Ensino Médio
05:47 Telecurso Ensino Fundamental
06:01 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:31 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:38 Encontro com Fátima Bernardes
11:24 Praça TV - 1ª Edição
11:51 Globo Esporte
12:15 Jornal Hoje
13:00 Futebol - Copa do Mundo
15:00 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Cássio revela que Judith vai marcar uma nova data de casamento com Edgar e Pelópidas promete impedir.

Marcelo ajuda Ada e Valdemir a se inscreverem no concurso. Galeno pede Ísis em namoro e Dino faz o mesmo. Amarilys desconfia que André esconde algum segredo. Léa estranha a preocupação de Cássio com André. Jacques recebe uma correspondência da África e se assusta.

Gabriel estranha ao ver a mãe saindo com Denis. Socorro surge na mansão de Frederico e o confronta. Socorro acusa Frederico de ter tramado a falsificação do exame de Gabriel e ele acaba admitindo sua culpa. Gabriel pressiona Bianca a contar o que sabe, quando Dafne surge para buscá-la.

Frederico descobre que Socorro gravou sua confissão e tenta impedi-la de sair. Denis enfrenta Frederico e salva Socorro. Léa decide visitar Milena e vai até o flat. Nicholas invade o flat e encontra Léa fingindo estar com Edgar. Milena desiste de Nicholas e pede separação.

Pelópidas volta ao seu esconderijo. Dafne tenta impedir Bianca de sair de casa, mas ela foge. Jacques decide pagar a indenização de Nicholas para livrar Milena do casamento. Gabriel aceita ouvir a gravação e reconhece as vozes de Socorro e Frederico.

Judith usa a promissória assinada por Nicholas para chantageá-lo. Nicholas entrega o cheque de sua indenização a Judith e sai furioso. Pelópidas retoma suas escutas e se surpreende com o golpe que Judith aplica no irmão. Nicholas, sem dinheiro, tenta reatar com Milena, mas ela não cede.

Bianca aconselha o pai a procurar Dafne. Galeno cobra uma resposta de Ísis ao seu pedido de namoro.

17:00 Futebol - Copa do Mundo
18:59 Meu Pedacinho de Chão

Dona Tê comenta com Pedro que desconfia de que Gina não gosta de Ferdinando.

Padre Santo diz para Viramundo que Milita quer vê-lo. Juliana pergunta a Gina se ela está com ciúmes pelo fato de Milita querer ver Viramundo.

Dona Tê revela a Pedro que Viramundo não é uma pessoa sem recursos e que o rapaz contou para Gina que seu pai tem um sítio maior do que o deles.

19:31 Praça TV - 2ª Edição
19:46 G3R4ÇÃO BR4S1L

Jonas fala com Pamela na frente de Verônica.

Pamela pede que Jonas volte para a Califórnia. Dorothy fala para Megan sobre Jack. Manuela confessa a Davi que lamenta ter se encontrado com Fred.

Jonas sofre com a morte de Jack. Igor não aprova o interesse de Vander em Janaína. Elias se candidata para a vaga de gerente do Varejão do Barata, e Sílvio se irrita.

Pamela se encontra com Herval. Megan chega à Califórnia e se consola com Pamela. Davi apresenta Júnior para Manuela. Pamela toma uma decisão.

20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional
21:32 Em Família

Felipe e Cadu encontram Silvia no calçadão por acaso.

Laerte dá uma flor para Lívia, que fica encantada. Clara coloca uma foto de Marina no mural de seu quarto. Chica fica enciumada ao saber que Ricardo encontrou a irmã de Branca.

O rapaz misterioso faz uma visita a Miss Lauren na casa de repouso. Vitor chama Alice para sair, mas ela recusa o convite. Chica diz a Felipe que está muito orgulhosa dele.

Juliana pergunta a Nando se há um jeito de ela se tornar legalmente a mãe de Bia.

22:47 A Grande Família
23:33 2ª Dama
00:18 Jornal da Globo
01:02 Revenge
01:51 Futebol - Copa do Mundo - Compactos
02:54 Corujão. Filme: Violação de Conduta

Violação de Conduta (Basic) - Poster / Capa / CartazViolação de Conduta 2003
Basic
Após um grupo de soldados norte-americanos desaparecer em plena selva colombiana, um oficial do departamento anti-drogas do governo americano (John Travolta) é designado para investigar o caso. Entre os desaparecidos estão um respeitado instrutor do exército (Samuel L. Jackson) e ainda diversos cadetes em treinamento.

Dirigido por: John McTiernan

Elenco
Connie Nielsen Osborne
John Travolta Hardy
Samuel L. Jackson West
Brian Van Holt Dunbar
Charles L. Fails MP

Rebelde, Quinta-feira 26/06/2014




Quinta-feira 26/06/2014
21:15 Rebelde

O professor Pascoal diz a Alma que não está disposto a tolerar a indisciplina de Roberta e como ela gosta de escrever cartas anônimas decidiu que, como castigo, se encarregará de lavar a roupa de cama de todos os dormitórios.

Roberta culpa Lupita de ser a dedo-duro da turma contando ao professor Pascoal tudo que acontece entre eles. Lisete encontra Giovanni em sua casa.

Posteriormente Vick explica que Giovanni tem problemas familiares e, por isso, pediu para passar alguns dias em sua casa. Roberta decide vasculhar os pertences de Diego para tentar descobrir por que ele está tão deprimido e acaba surpreendendo Pascoal, que a observa.

Roberta diz a Lupita que Pilar voltou a traí-las e agora tem certeza que foi ela que contou tudo a seu pai. Mendiola comunica a Pascoal que fará seu mestrado via internet e será avaliado por professores dos Estados Unidos. Pascoal cai inconsciente.

Chiquititas, Quinta-feira 26/06/2014




Quinta-feira 26/06/2014
20:40 Chiquititas

Mili reencontra Marian no concurso “Garota Carisma”.

Matilde, que finge ser Ernestina, manda os chiquititos limparem o orfanato como forma de castigo. Ela aproveita que Carol levou as meninas para o concurso e toma essa atitude sem prévia autorização.

Bel tenta sabotar o vestido de Cris, mas ela aparece e Bel fica em dúvida sobre continuar com o plano maléfico de Janu. Começa a grande final do concurso “Garota Carisma” (apresentado pela atriz Maisa Silva).

Os chiquititos aprontam mais uma com Matilde ao fingirem que o aspirador de pó criou vida para exigir ser tratado com mais respeito. Trata-se de um plano com o auxílio de Maria e Dani, que falam com Matilde – como se fosse o aspirador – do laboratório de Samuca.

Junior vai até o endereço do GPS com o carro de Carmen. Janu fica irritada ao ver que o vestido das Chiquititas não estão cortados e vai pessoalmente trocar o creme de cabelo delas por gel cola.

Janu ainda briga com Bel, que assume não ter tido coragem de fazer as maldades. Começa o teste de inteligência do concurso e Vivi usa um ponto de comunicação com Samuca para ajudá-la a se sair bem. Porém, na última pergunta, Matilde atrapalha Samuca no orfanato e Vivi acaba errando a resposta no palco do concurso.

Na fazenda, o casal que salvou Gabi no acidente é mantido refém por dois caseiros de José Ricardo, por ordem de Carmen. O intuito é evitar que Junior descubra a verdade em relação ao plano de Carmen, que enviou a mulher sem memória para fora do País.

Um dos caseiros atende Junior fingindo ser morador da casa e engana o rapaz. Cris passa o gel cola pensando ser creme e seu cabelo fica todo embaraçado e armado.

Com a ajuda de Bia e Vivi, Cris disfarça o cabelo e entra no palco para a apresentação de talento. A chiquitita dança uma música. Nos bastidores, um braço misterioso coloca o pó de coceira no vestido de Bia.

A Feia Mais Bela, Quinta-feira 26/06/2014




Quinta-feira 26/06/2014
17:00 A Feia Mais Bela

Ramon trata Paula Maria com indiferença e pede a ela que quando precisar falar com ela mande o recado pelo Celso. Letícia diz a Fernando que Márcia está investigando todos os seus passos.

Márcia reclama com Fernando por ter mentido para ela e o acusa de ter uma amante. Márcia pega o pergaminho que Letícia deixou em cima da mesa de Fernando e o lê em voz alta. Ele fica surpreso e jura que não sabe do que se trata.

Márcia vai embora irritada. Letícia confessa a Fernando que deixou o pergaminho em sua mesa, ele fica furioso e ela pede que terminem o relacionamento.

Márcia pede a Luiggi que descubra quem é Adamira Agustini. Letícia reage e percebe que a bronca de Márcia foi apenas um sonho. Letícia liga para o celular de Tomás e uma mulher atende. Fernando e Omar ouvem a conversa. A mulher devolve o celular para Tomás e ele liga para Letícia. Ela dá uma bronca em Tomás.

Luiggi diz a Márcia que Adamira Agustini é uma poetiza uruguaia e o poema que estava escrito no pergaminho é de autoria de Ruben Darío. Márcia diz a Alice que quem copiou o poema deve trabalhar na empresa. Paula Maria conta para as amigas porque Ramon não fala com ela.

Letícia se despede de Fernando e ele pede para que não terminem o relacionamento. Celso conta a Márcia que na noite anterior Fernando e Letícia saíram juntos da empresa.

Márcia comenta com Alice que Letícia deve saber quem é a amante de Fernando. Omar debocha de Fernando porque Letícia não quer nada com ele e diz que deve conhecer seu adversário.

Omar insiste com Fernando para que convença Letícia de que devem continuar a relação. Alice esconde no decote a chave do carro de Omar.

Meu Pecado, Quinta-feira 26/06/2014




Quinta-feira 26/06/2014
16:00 Meu Pecado

Rosário acha que a tentativa de suicídio de Renata, foi teatro. Enquanto isso, na casa da Família Roura, recebem uma chamada telefônica de Lucrécia, mas Teresa a atende e pergunta se agora, além de Lucrécia ficar atrás de Juliano, também ficará rodeando seu irmão Carmelo.

Lucrécia pergunta a Renata o porquê da sua tentativa de suicídio. Renata aproveita a pergunta para hipocritamente expor seus “problemas”.

Padre Matias procura Ramiro e lhe dá um golpe, pois sabe que está traindo Rodolfo junto com Justina. Carmelo chega no hospital para ver Renata e Lucrécia o questiona do porquê não havia ido antes.

Carmelo começa a se interessar por Lucrécia. Juliano enfrenta seu irmão Josué, exigindo que faça algo com sua vida e que deixe de ser uma carga a mais para seu pai.

Café Com Aroma de Mulher, Quinta-feira 26/06/2014




Quinta-feira 26/06/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Em Santo André, uma ilha, Sebastião dá a Gaivota um colar que pegou no mar e igual ao que está usando.

Na Associação, Dr. Almeida descobre que a Café Export fez exportações fictícias de café e chegou falsificar alguns documentos para conseguir financiamentos de bancos americanos. Miguel liga para o advogado da Lúcia para saber como anda o processo de seu divórcio.

Miguel não gosta da decisão dela, pois agora eles terão que economizar ainda mais. Arthur descobre que a fazenda está infestada pela praga e toda a plantação deve ser queimada. Arthur fica nervoso ao descobrir que o Miguel vendeu o produto que deveria ter sido utilizado para proteger a fazenda contra a praga.

Na Café Export, Francisco recebe uma notificação da Associação que proíbe a Café Export de fazer qualquer transação comercial. Ele fica nervoso e liga para o Dr. Almeida. Francisco fica desesperado ao descobrir que a sua empresa fez exportações fictícias e que por isso, as suas exportações de café serão suspensas até que a justiça apure os fatos.

Paula conta para a sua irmã e decide voltar para a fazenda, pois se sente culpada, já que a função de passar inseticida na fazenda era do seu marido. No litoral, Sebastião ao sair do banho, depara com Gaivota passando sua roupa e fica feliz.

Sem alternativa Sebastião fala que ele a beijou no dia em que descobriu tudo sobre a Lúcia e estava muito mal, mas garante que não aconteceu nada. Latorre aconselha o Francisco a pegar o dinheiro que o Ivan deve à Café Export, pois a justiça vai embargar todos os bens dele.

Sebastião procura por Gaivota, que ainda não voltou. Bernardo, que está na sala, fica nervoso e começa a verificar os papéis.

SBT: Grade de Programação, Sexta-feira 27/06/2014




Sexta-feira 27/06/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
07:00 Notícias da Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Na Café Export, Bernardo confirma as suspeitas do Latorre e conta para o seu pai que nenhum documento foi falsificado.

Bernardo também conta que todos os documentos foram assinados na época que o Sebastião era o gerente da empresa e a Carolina a subgerente. Latorre vai até a casa da Cecília e a coloca a par dos problemas da fazenda.

Na Café Export, Francisco conta para a sua esposa que eles estão à beira da falência, pois com certeza eles não conseguirão pagar todas as dividas.

Na casa da Cecília, Francisco liga para Marcela querendo saber o paradeiro do Sebastião. Em seguida, Latorre coloca Marcela a par dos problemas que o Sebastião terá que enfrentar quando voltar do litoral. Na Café Export, Francisco comunica a esposa e Lucrecia o paradeiro do Sebastião.

Bernardo está nervoso com a situação e acha injusto o Sebastião pagar pelos erros do Ivan. Ângela não se importa com os problemas que o Sebastião enfrentará, desde que o Ivan saia bem desse problema. Jorge comenta que o Sebastião foi enganado pelo Ivan, pois ele jamais entraria num jogo sujo desse.

Francisco fica nervoso com as suspeitas do Latorre, pois Ivan é o seu filho. Em Santo André, Sebastião encontra Gaivota cantando em um bar e os dois começam a dançar e cantar juntos. Bernardo conta para o “assistente” tudo o que está acontecendo na Café Export.

Carmela diz que eles voltam no dia seguinte à tarde. No dia seguinte, no litoral, Sebastião diz a Gaivota que não quer voltar, pois da última vez, a vida deles virou um inferno.

16:00 Meu Pecado

Rosário pede a Renata que tire Juliano da vida de Lucrécia.

Paulino estranha que Rosário aceitou sua sobrinha. Rosário explica que entendeu que sua sobrinha precisa de sua ajuda. Ramiro faz com que Carmelo veja que mesmo sendo seu filho, não é um homem que enlouqueça as mulheres, e que se Renata está com ele é por puro interesse.

Maliciosamente, Renata diz a Juliano que Lucrécia poderia estar interessada em Carmelo. Justina procura Ramiro, armando um tremendo escândalo, que termina quando ele a manda embora, dizendo a ela que o que existia entre os dois não existe mais.

Juliano vai procurar Lucrécia para falar sobre Renata, mas acaba encontrando a jovem com Carmelo. Juliano deixa claro a Lucrécia que não deseja mais saber dela.

Renata reclama com Lucrécia por ter estado com Carmelo e está última a conta o porquê de se encontrar com Carmelo. Quando Lucrécia pergunta a Renata quem teria dito a Juliano que ela estava com Carmelo, Renata se faz de dissimulada.

17:00 A Feia Mais Bela

Omar comenta com Alice que perdeu a chave do carro e ela se oferece para levá-lo em casa. Ele não aceita e sai com uma modelo.

Alice, furiosa, joga a chave fora. Letícia obriga Tomás a apagar a foto de Alice de seu computador. Fernando liga para Letícia e diz que a está esperando na porta de sua casa. Ela sai e Romeu e sua turma vêm Letícia e Fernando se beijando. A turma de arruaceiros decide provocar o casal e Fernando acaba brigando por ele.

Erasmo sai para procurar Letícia e acaba ajudando Fernando. Letícia aceita continuar o relacionamento com Fernando e ele pede que diga a todos que Tomás é seu namorado para que ninguém desconfie deles.

Márcia vê que Fernando está machucado e ele diz que se envolveu numa briga de trânsito. Fernando assiste a um programa de televisão e se surpreende ao ver Letícia cantando em sua homenagem. Márcia desconfia que existe algo entre Letícia e Fernando. Tomás, finge ser um executivo, e se apresenta como gerente da Filme & Imagem.

Alice conta a Márcia quem ligou e Márcia mostra para a Alice a foto de uma mulher de biquini que encontrou nos pertences de Fernando. Celso diz a Lola que ligaram da escola de seus filhos. Alice dá os recados a Letícia e debocha dela por ter um namorado. Ariel diz a Letícia que ela está péssima com seu novo visual.

Fernando a defende e expulsa Ariel. Fernando diz a Letícia que gosta de seu novo visual mas preferia como era antes. Lola não sabe como dizer aos filhos que vai se divorciar. Alice, por telefone, pede para não ser despejada.

Joaninha e Sara ouvem a conversa. Joãozinho conta a Hugo e Adriana que seus pais vão se divorciar. Letícia critica Tomás por ter ligado para a Conceitos.

Adriana pergunta a Lola se ela já está divorciada. Ramon festeja seu aniversário com Chiquinho, Jaiminho e Adriana. Luiggi chama a atenção de Yasmin pelo seu mal desempenho no trabalho.

18:30 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:40 Chiquititas

Bia faz sua apresentação de humor no concurso, mas devido ao pó ela sente muita coceira e deixa o palco.

Bia diz que alguém deve estar sabotando elas e vai tirar satisfação com Bel, que garante não ter feito nada. Vivi desfila em sua apresentação de talento. Por sua vez, Marian canta a música “Era Uma Vez”.

Bel e Janu conversam, pois estranham o fato de nenhuma delas ter colocado o pó de mico em Bia. O resultado do concurso sai. Cris fica em terceiro, Bia em segundo e Marian vence.

Mili avisa Carmen que ela não quer mais ir estudar fora do País. Carmen se exalta, Carol aparece para acalmar os ânimos e dar apoio à decisão de Mili. Chico viaja, pois um amigo dele faleceu.

Mili avisa a todos que não irá mais viajar. Carmen diz que se Bia parar com as anotações, principalmente no que diz respeito à Carol, contará a todos o que ela já havia lhe dito sobre as demais Chiquititas.

Mili vai até a casa de JP, diz que ficará no Brasil e que aceita namorar um ele. JP tenta beijar Mili, que se esquiva. A chiquitita conta que quer que seu primeiro beijo seja num momento especial.

JP diz que entende e fará com que isso aconteça. Clarita fala para Érica que Francis se empolgou e até mudou o status de relacionamento no FriendBook, porém os dois não estão namorando.

Fernando vai ao orfanato ajudar Carol a preparar o almoço das crianças. O médico beija Carol, que repreende o namorado por estar no local de trabalho dela. Bia vê e anota em sua caderneta. Cris conta para os meninos que Mili está namorando com JP. Mosca fica irritado.

21:15 Rebelde

Roberta está convencida que Pilar é uma traidora e, para se vingar, conta a todos que ela passou as férias numa cidadezinha do interior e não num balneário como ela havia dito.

Pilar, chorando, promete se vingar das garotas. A professora Hilda, informa aos alunos que Hilário morreu no mesmo dia em que se casaram.

Comovido, o professor Pascoal lhe oferece seu apoio. Pilar, anonimamente, faz chegar até Celina uma cesta com doces e ela, emocionada, diz a Vick que tem um admirador secreto.

Vick encontra Giovanni no quarto de sua mãe e, indignada, exige que explique o que está acontecendo. Miguel tenta seduzir Mia, mas ela diz que apesar de amá-lo ainda não está preparada. Ele diz que também a ama e está disposta a esperá-la o tempo que for preciso.

Leon mostra a Diego uma carta, supostamente escrita por Mabel, onde ela lhe pede o divórcio. Hipócrita, ele pede ao filho que estejam unidos nesse momento.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: 17 Outra Vez

17 Outra Vez (17 Again) - Poster / Capa / Cartaz17 Outra Vez 2009
17 Again
Mike é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Assim começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele.

Dirigido por: Burr Steers

Elenco
Zac Efron Mike O'Donnell (Jovem)
Adam Gregory Dom
Allison Miller Scarlett (Teen)
Bubba Lewis Dorky Kid
Hunter Parrish Stan

00:45 The Noite com Danilo Gentili
01:45 Jornal do SBT
02:30 Okay Pessoal
03:30 Big Bang: A Teoria
04:00 Dois Homens e Meio
04:15 Sobrenatural - Supernatural
05:00 666 PARK AVENUE I

SBT: Grade de Programação, Quinta-feira 26/06/2014




Quinta-feira 26/06/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
07:00 Notícias da Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Em Santo André, uma ilha, Sebastião dá a Gaivota um colar que pegou no mar e igual ao que está usando.

Na Associação, Dr. Almeida descobre que a Café Export fez exportações fictícias de café e chegou falsificar alguns documentos para conseguir financiamentos de bancos americanos. Miguel liga para o advogado da Lúcia para saber como anda o processo de seu divórcio.

Miguel não gosta da decisão dela, pois agora eles terão que economizar ainda mais. Arthur descobre que a fazenda está infestada pela praga e toda a plantação deve ser queimada. Arthur fica nervoso ao descobrir que o Miguel vendeu o produto que deveria ter sido utilizado para proteger a fazenda contra a praga.

Na Café Export, Francisco recebe uma notificação da Associação que proíbe a Café Export de fazer qualquer transação comercial. Ele fica nervoso e liga para o Dr. Almeida. Francisco fica desesperado ao descobrir que a sua empresa fez exportações fictícias e que por isso, as suas exportações de café serão suspensas até que a justiça apure os fatos.

Paula conta para a sua irmã e decide voltar para a fazenda, pois se sente culpada, já que a função de passar inseticida na fazenda era do seu marido. No litoral, Sebastião ao sair do banho, depara com Gaivota passando sua roupa e fica feliz.

Sem alternativa Sebastião fala que ele a beijou no dia em que descobriu tudo sobre a Lúcia e estava muito mal, mas garante que não aconteceu nada. Latorre aconselha o Francisco a pegar o dinheiro que o Ivan deve à Café Export, pois a justiça vai embargar todos os bens dele.

Sebastião procura por Gaivota, que ainda não voltou. Bernardo, que está na sala, fica nervoso e começa a verificar os papéis.

16:00 Meu Pecado

Rosário acha que a tentativa de suicídio de Renata, foi teatro. Enquanto isso, na casa da Família Roura, recebem uma chamada telefônica de Lucrécia, mas Teresa a atende e pergunta se agora, além de Lucrécia ficar atrás de Juliano, também ficará rodeando seu irmão Carmelo.

Lucrécia pergunta a Renata o porquê da sua tentativa de suicídio. Renata aproveita a pergunta para hipocritamente expor seus “problemas”.

Padre Matias procura Ramiro e lhe dá um golpe, pois sabe que está traindo Rodolfo junto com Justina. Carmelo chega no hospital para ver Renata e Lucrécia o questiona do porquê não havia ido antes.

Carmelo começa a se interessar por Lucrécia. Juliano enfrenta seu irmão Josué, exigindo que faça algo com sua vida e que deixe de ser uma carga a mais para seu pai.

17:00 A Feia Mais Bela

Ramon trata Paula Maria com indiferença e pede a ela que quando precisar falar com ela mande o recado pelo Celso. Letícia diz a Fernando que Márcia está investigando todos os seus passos.

Márcia reclama com Fernando por ter mentido para ela e o acusa de ter uma amante. Márcia pega o pergaminho que Letícia deixou em cima da mesa de Fernando e o lê em voz alta. Ele fica surpreso e jura que não sabe do que se trata.

Márcia vai embora irritada. Letícia confessa a Fernando que deixou o pergaminho em sua mesa, ele fica furioso e ela pede que terminem o relacionamento.

Márcia pede a Luiggi que descubra quem é Adamira Agustini. Letícia reage e percebe que a bronca de Márcia foi apenas um sonho. Letícia liga para o celular de Tomás e uma mulher atende. Fernando e Omar ouvem a conversa. A mulher devolve o celular para Tomás e ele liga para Letícia. Ela dá uma bronca em Tomás.

Luiggi diz a Márcia que Adamira Agustini é uma poetiza uruguaia e o poema que estava escrito no pergaminho é de autoria de Ruben Darío. Márcia diz a Alice que quem copiou o poema deve trabalhar na empresa. Paula Maria conta para as amigas porque Ramon não fala com ela.

Letícia se despede de Fernando e ele pede para que não terminem o relacionamento. Celso conta a Márcia que na noite anterior Fernando e Letícia saíram juntos da empresa.

Márcia comenta com Alice que Letícia deve saber quem é a amante de Fernando. Omar debocha de Fernando porque Letícia não quer nada com ele e diz que deve conhecer seu adversário.

Omar insiste com Fernando para que convença Letícia de que devem continuar a relação. Alice esconde no decote a chave do carro de Omar.

18:30 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:40 Chiquititas

Mili reencontra Marian no concurso “Garota Carisma”.

Matilde, que finge ser Ernestina, manda os chiquititos limparem o orfanato como forma de castigo. Ela aproveita que Carol levou as meninas para o concurso e toma essa atitude sem prévia autorização.

Bel tenta sabotar o vestido de Cris, mas ela aparece e Bel fica em dúvida sobre continuar com o plano maléfico de Janu. Começa a grande final do concurso “Garota Carisma” (apresentado pela atriz Maisa Silva).

Os chiquititos aprontam mais uma com Matilde ao fingirem que o aspirador de pó criou vida para exigir ser tratado com mais respeito. Trata-se de um plano com o auxílio de Maria e Dani, que falam com Matilde – como se fosse o aspirador – do laboratório de Samuca.

Junior vai até o endereço do GPS com o carro de Carmen. Janu fica irritada ao ver que o vestido das Chiquititas não estão cortados e vai pessoalmente trocar o creme de cabelo delas por gel cola.

Janu ainda briga com Bel, que assume não ter tido coragem de fazer as maldades. Começa o teste de inteligência do concurso e Vivi usa um ponto de comunicação com Samuca para ajudá-la a se sair bem. Porém, na última pergunta, Matilde atrapalha Samuca no orfanato e Vivi acaba errando a resposta no palco do concurso.

Na fazenda, o casal que salvou Gabi no acidente é mantido refém por dois caseiros de José Ricardo, por ordem de Carmen. O intuito é evitar que Junior descubra a verdade em relação ao plano de Carmen, que enviou a mulher sem memória para fora do País.

Um dos caseiros atende Junior fingindo ser morador da casa e engana o rapaz. Cris passa o gel cola pensando ser creme e seu cabelo fica todo embaraçado e armado.

Com a ajuda de Bia e Vivi, Cris disfarça o cabelo e entra no palco para a apresentação de talento. A chiquitita dança uma música. Nos bastidores, um braço misterioso coloca o pó de coceira no vestido de Bia.

21:15 Rebelde

O professor Pascoal diz a Alma que não está disposto a tolerar a indisciplina de Roberta e como ela gosta de escrever cartas anônimas decidiu que, como castigo, se encarregará de lavar a roupa de cama de todos os dormitórios.

Roberta culpa Lupita de ser a dedo-duro da turma contando ao professor Pascoal tudo que acontece entre eles. Lisete encontra Giovanni em sua casa.

Posteriormente Vick explica que Giovanni tem problemas familiares e, por isso, pediu para passar alguns dias em sua casa. Roberta decide vasculhar os pertences de Diego para tentar descobrir por que ele está tão deprimido e acaba surpreendendo Pascoal, que a observa.

Roberta diz a Lupita que Pilar voltou a traí-las e agora tem certeza que foi ela que contou tudo a seu pai. Mendiola comunica a Pascoal que fará seu mestrado via internet e será avaliado por professores dos Estados Unidos. Pascoal cai inconsciente.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 A Praça é Nossa
00:15 The Noite com Danilo Gentili
01:15  Jornal do SBT
02:00 Okay Pessoal
03:00 Big Bang: A Teoria
03:30 Dois Homens e Meio
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...