Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de junho de 2014

SBT: Grade de Programação, Sexta-feira 20/06/2014




Sexta-feira 20/06/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
07:00 Notícias da Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião passa a noite pensando em Gaivota e Daniela

Gaivota volta para casa arrasada e com a certeza de que entre Sebastião e Daniela existe algo mais do que uma relação médico- paciente. Carmela não acredita que Sebastião tenha esquecido sua filha e entregado seu coração a outra mulher. Gaivota comunica à mãe que decidiu aceitar a proposta do Dr. Salinas para trabalhar em Londres. Carmela lembra a filha que antes de deixarem o país terão que resolver o que farão com a fazenda que herdaram do Sr. Otávio Vallejo. Gaivota descobre que Bernardo mentiu quando ligou para ela dizendo que a família Vallejo precisava da fazenda. Ela conclui que Ivan está por traz de tudo e decide não se desfazer da propriedade.

O encontro com Gaivota no restaurante deixa Sebastião numa terrível confusão sentimental. Ele passa a noite em claro pensando em Gaivota e Daniela. Gaivota diz a Bernardo que mudou de idéia e vai ficar com a fazenda. Ivan ouve a conversa do irmão com Gaivota, pega o telefone e discute com ela. Gaivota diz que não vai abrir mão da fazenda que recebeu como herança. Ivan faz ameaças e diz que está disposto a recuperar a fazenda custe o que custar. Sebastião convida Margarida para trabalhar em sua empresa e ela aceita. Ele informa que antes fará uma viagem e pede a ela que reserve a passagem.

Sebastião comenta com a secretária que Gaivota apareceu no restaurante onde estava jantando com a Dra. Daniela e lembra que somente ela tinha o endereço. Margarida não consegue mentir e confessa que deu o endereço para Gaivota, pois tem certeza de que os dois ainda se amam muito. Mauro Salinas está muito ansioso para saber qual foi a decisão de Gaivota. Ela chega e confirma que viajará para Londres. Sebastião pede ao primo que não envolva o nome da família para resolver seus problemas com Gaivota. Ivan comenta que Gaivota não vai precisar da fazenda já que está se mudando para Londres junto com o Dr. Mauro Salinas.

16:00 Meu Pecado

Josué enfrenta Juliano

Justina pede a Ramiro que faça algo para impedir Lucrécia de contar a todos que são amantes. Paulino pergunta a Renata qual é sua situação financeira. Ela afirma que o pai a deixou amparada, mas as formalidades legais vão levar algum tempo. Lucrécia diz a Juliano que Ramiro não é uma pessoa confiável e logo depois, ele ouve uma conversa de Ramiro com Ernesto falando sobre a possibilidade de terminar a sociedade com Paulino. Juliano diz que isso não seria justo. Justina conta a Rodolfo que Lucrécia a odeia e afirma que ela faria qualquer coisa para prejudicá-la. Lucrécia comenta com Delfina o que descobriu sobre Ramiro e Justina e ela aconselha que fale com padre Matias.

Lucrécia vai ver o padre e, quando está contando o que viu, chega Rodolfo e exige que ela diga tudo que sabe sobre sua esposa. Lucrécia desconversa e fala que estava contando sobre a visita de Justina à fazenda. Quando Lucrécia volta para casa encontra Renata que pede a ela que se arrume, pois Carmelo as convidou para jantar. Lucrécia não quer ir, mas Renata insiste. No restaurante, Lucrécia encontra Josué, se sente incomodada ao ser admirada por ele e decide voltar para a fazenda. Josué insiste em acompanhá-la e quando tenta beijá-la é surpreendido por Juliano. Josué enfrenta Juliano e exige que explique a Lucrécia quem é Lorena.

17:00 A Feia Mais Bela

Lola se nega a pagar um novo celular para Yasmim

Fernando diz a Omar que Letícia não está apaixonada por Tomás. Tomás conta a Letícia como foi sua conversa com o Dr. Sanchez. Ramon diz a Paula Maria que gostaria de formalizar a relação, mas ela se nega e deixa claro que são apenas bons amigos. Omar comenta com Fernando que Tomás já se tornou amigo do Dr. Sanchez. Lola pega o celular de Yasmim e diz que só devolverá quando Éfren pagar a pensão das crianças. Éfren diz que não tem o dinheiro, as duas entram em luta corporal e o celular voa longe. Alice pega o telefone, finge ter visto o que aconteceu e exagera até quebrar o aparelho. Letícia diz a Fernando que conseguiram alugar os estúdios e sugere que com o dinheiro comece a pagar suas dívidas.

Lola se nega a pagar um novo celular para Yasmim e diz que prefere ser despedida. Tomás pede conselhos a Julieta para conseguir conquistar Alice. Juaninha se apresenta a Lopez como a porta voz do quartel e diz que se Lola for despedida todas sairão da empresa. Lopez aceita a demissão coletiva. Márcia pergunta a Lola por que Joaninha propôs a demissão coletiva, oferece dinheiro para que pague o celular de Yasmin e a aconselha a entrar com pedido de divórcio. Tomás pede a Clarinha, Jaiminho e Chico que entreguem uma carta para Alice. Um entregador de pizza chega à Conceitos e pergunta por Alice. As crianças escutam. Fernando lê o bilhete que está dentro da caixa da pizza, liga para o número que encontra e se surpreende ao perceber que é Tomás quem atende. Omar convence Fernando de que o bilhete era para Letícia e que a intenção de Tomás é conquistá-la. 

18:30 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Mili desabafa com Pata no quarto

Vivi e Cris tentam melhorar suas habilidades para o concurso "Garota Carisma". Mili conversa com Carol sobre a proposta de Carmen. Carol diz que ela deve pensar sobre os pós e contras dessa escolha. Beto fala com a diretoria do Café Boutique sobre a ideia do vídeo viral para atrair clientes. Armando fica irritado que Junior e Maria Cecília deixam Beto tocar o projeto. Carmen vai até o quarto de Matilde contar para ela seu plano para se livrar de Mili. Rafa diz para Bel que ela só conversa com ele quando os encrenqueiros, amigos dela, não estão por perto. O chiquitito diz que ela possui vergonha dele, pois ele é gordo.

Bel garante que não, apenas evita confusão por eles serem amigos de turmas diferentes. Os dois decidem serem amigos em segredo. Mili vai até a casa de JP e fala sobre a proposta de estudar fora do País. A chiquitita diz que aceitou e JP pede para ela ficar. Linda (Ana Paula Vieira), mãe de JP, aparece e diz que Mili deve viajar sim. JP fala que quer que ela fique e seja sua namorada. Mili garante que irá pensar em tudo. Mosca fica chateado ao saber que JP pediu Mili em namoro. Mosca discute com Mili e diz que ela é interesseira por só querer ficar com meninos ricos, primeiro Duda e agora JP. Ele acha que ela não quer nada com ele por ele não ser rico. Mili fica ofendida e diz que não quer mais vê-lo.

Mili desabafa com Pata no quarto. A chiquitita diz que se ela pudesse escolher, não seria nem com Duda e nem com JP que ela ficaria, mas não pode escolher Mosca. Mili diz que Mosca foi injusto e que os dois (JP e Duda) apareceram na vida dela. Pata vai conversar com Mosca, que não a deixa falar e garante que ela deve escolher um lado. Samuca avisa os meninos que terminou um novo invento para se vingar dos vizinhos encrenqueiros. Um chip, que toda vez que for ativado faz com que a pessoa solte gases. No Café Boutique, Beto começa a preparar as filmagens do vídeo.

21:15 Rebelde

Maíra leva Lupita para conhecer seu pai

Mia e Miguel passam as férias juntos. Enquanto isso, os outros alunos do quarto ano curtem os dias de folga na casa de Diego. Josy diz a Celina que Lupita voltará para o colégio, mas Nico não, pois partiu para realizar um trabalho comunitário, já que essa foi a condição imposta por Maíra e pelos pais de Nico para que ele e Lupita continuassem namorando.

Nico e Lupita se despedem e prometem esperar um pelo outro. Maíra leva Lupita para conhecer seu pai, pede a ela que ouça a versão que ele tem dos fatos e garante que ele não as abandonou e sempre se preocupou com ela e com sua irmã, Dulce. Raimundo, pai de Lupita, e sua esposa tentam convencer Lola de que Lupita é uma boa moça além de muito estudiosa e que devem ser amigas, pois frequentarão o mesmo colégio. Lola, furiosa, responde que não quer ser sua amiga e também não pretende ir para o mesmo colégio.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Mortal Kombat: A Aniquilação

Mortal Kombat 2: A Aniquilação (Mortal Kombat: Annihilation) - Poster / Capa / CartazMortal Kombat 2: A Aniquilação 1997
Mortal Kombat: Annihilation
Liu Kang e seu grupo de amigos guerreiros derrotaram o demoníaco feiticeiro Shang Tsung em um sangrento torneio e conseguiram preservar a paz na Terra por mais uma geração. Mas a vitória durou pouco. Agora, uma tropa liderada pelo general Shao Kahn surge do mundo das trevas com um único e brutal objetivo: a destruição completa da humanidade. Desta vez, Liu Kang terá que liderar uma nova geração de lutadores perante um desafio ainda maior. Agora, não existe mais uma competição. Não existem mais regras. Tudo que existe...é a aniquilação!

Dirigido por: John R. Leonetti

Elenco
Brian Thompson Shao Kahn
Carolyn Seymour Elder God of Water
Chris Conrad Johnny Cage
Dana Hee Mileena
Dennis Keiffer Baraka

00:45 The Noite com Danilo Gentili
01:45 Jornal do SBT
02:30 Okay Pessoal
03:30 Big Bang: A Teoria
04:00 Dois Homens e Meio
04:15 Sobrenatural - Supernatural
05:00 666 PARK AVENUE I

Globo: Grade de Programação, Sexta-feira 20/06/2014




Sexta-feira 20/06/2014
04:56 Telecurso Profissionalizante
05:13 Telecurso TEC
05:29 Telecurso Ensino Médio
05:45 Telecurso Ensino Fundamental
06:00 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:31 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:38 Encontro com Fátima Bernardes
11:24 Praça TV - 1ª Edição
11:51 Globo Esporte
12:15 Jornal Hoje
13:00 Futebol - Copa do Mundo
14:59 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Milena volta para a casa do pai.

Gabriel vai à mansão de Jacques pedir perdão a Dafne e recebe o apoio da filha. Dirce aceita hospedar Nicholas, mas impõe condições. Ísis visita Dino na borracharia. Cássio desmascara Cléo na frente de todos.

Dafne se recusa a perdoar Gabriel e afirma que irá morar com Vicente. Vicente pede para Dafne reconsiderar sua decisão. Dafne volta para Gabriel. Dafne aceita voltar para Gabriel.

Clô pressiona Tadeu a se casar e ele cede. Cléo exige que Cássio seja demitido. Gabriel se reconcilia com Denis. Dafne volta para casa e Anita comemora. Anita confidencia a Dafne que tem medo que seu filho nasça com deficiência visual. Jacques considera tirar Frederico da presidência da empresa.

Vicente resolve sair de casa. Amarilys demonstra gratidão a Cássio e promete protegê-lo no emprego. Amarilys procura Dafne para definir a situação de Cássio na butique.

Tadeu conta para a família que irá se casar. Dafne promove a paz entre Cléo e Amarilys. André celebra com Cássio e Léa o desfecho do namoro com Cléo. Ivonete, pensando no dinheiro, aceita hospedar Mercedes.

Tadeu aguarda Clô no altar enquanto Cléo se queixa de Cássio ser o padrinho. Lucas encontra Amarilys na igreja. Anita entra em trabalho de parto na hora do casamento e Socorro chama Ernani para acudi-la.

Lili avisa Denis que Anita está dando à luz dentro da igreja e ele vai até lá. Anita chega ao hospital com o bebê e procura saber se ele nasceu com deficiência visual. Nélson não aceita dividir o trabalho do táxi com Nicholas e Dirce o aconselha a procurar um emprego na hípica.

16:00 Futebol - Copa do Mundo
17:59 Meu Pedacinho de Chão

Serelepe conta para Mãe Benta que Zelão deu sua arma para Ferdinando levar para Antas.

Padre Santo avisa ao prefeito que Ferdinando foi à empresa de ônibus tomar satisfações. Ferdinando ameaça fechar a empresa de ônibus se for eleito prefeito e caso o gerente não providencie o ônibus para buscar os empregados de Epaminondas na Vila.

Juliana alerta Gina sobre a possibilidade de Ferdinando desistir se ela continuar a se fazer de difícil.

18:37 G3R4ÇÃO BR4S1L
18:40 Praça TV - 2ª Edição
19:00 Futebol - Copa do Mundo
21:00 Jornal Nacional
21:52 Em Família

Murilo e Giselle fazem as pazes

Jairo procura Juliana e pede que ela vá ver Bia, que se recusa a comer. Pedro Paulo dá em cima de Dulce, que começa a pensar na possibilidade de se envolver com o professor. Theo e Neidinha assumem o namoro. Murilo e Gisele fazem as pazes. Viriato e Rafaela fazem planos para o casamento. Branca faz um ensaio fotográfico com Sandro e Vlad em sua casa. Ivan e Rafael brincam no Galpão Cultural, para a alegria de Cadu. Felipe cuida de Selma em Goiânia.

23:07 Globo Repórter
00:08 O Caçador
00:54 Jornal da Globo
01:38 Revenge
03:06 Corujão. Filme: Guerra dos Mundos

Guerra dos Mundos (War of the Worlds) - Poster / Capa / CartazGuerra dos Mundos 2005
War of the Worlds 
Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.

Dirigido por: Steven Spielberg

Elenco
A.J. Presley Survivor
Aaron Dewitt Soldado
Adam Lazarre-White Crowd Onlooker
Ambi Daniel Refugee
Amir Allak Survivor

MÁQUINA DA FAMA: Segunda-feira 23/06/2014, Patricia recebe covers de Pink Floyd e O Rappa no Máquina da Fama




Nesta segunda, 23 de junho, é dia de relaxar e curtir os shows incríveis do Máquina da Fama. Patrícia Abravanel vai comandar as apresentações de covers de astros e estrelas da música mundial.

Covers de Stevie Wonder, Sandra de Sá, Pink Floyd, O Rappa, Marisa Monte, Kelly Key, Daniel, Paula Fernandes, Daft Punk e Pharrell Willians passarão pelo palco do programa.

Depois das apresentações, o pódio ficará pequeno para tantos talentos. O terceiro lugar garantirá o prêmio de R$ 2 mil. O segundo leva R$ 3 mil. Já o grande vencedor da noite fatura R$ 5 mil. Não perca!

MÁQUINA DA FAMA

segunda, às 23h

DE FRENTE COM GABI: Domingo 22/06/2014, "Só quero ter filhos depois dos 40", diz Sérgio Marone no De Frente Com Gabi



Neste domingo, 22 de junho, Marília Gabriela recebe o ator Sérgio Marone. Ele fala na entrevista sobre sua infância, o início da carreira, suas opiniões sobre sustentabilidade e revela detalhes de sua vida pessoal. Sérgio conta ainda sobre seus projetos recentes, como o filme Prometo um dia deixar esta cidade, do qual faz parte.

Confira as melhores frases da entrevista:

• Fui obeso, tinha peito de mulher. Pesava 109kg com 12 anos de idade.
• Eu tremia muito, estava bastante nervoso, mas depois foi divertido. Saí algumas outras vezes com garotas de programa. Elas foram muito queridas, muito compreensivas. (sobre sua primeira relação sexual com uma mulher)
• Acredito muito que temos que zelar pelo planeta e a sustentabilidade é uma maneira de não sermos expurgados.
• Criei o projeto "Gota D’água" porque Belo Monte é o maior absurdo que existe.
• Larguei a faculdade de direito com um ano e meio de curso para ficar só com as artes cênicas.
• Não vou à praia no Rio de Janeiro há quase um ano.
• Não tendo um contrato (na televisão), você tem mais liberdade para fazer teatro, cinema e outras coisas.
• Sucesso é uma montanha russa. É efêmero e perigoso você acreditar naquilo.
• Agora estou solteiro, mas sempre namorei mulheres mais velhas. Gosto de aprender e todos os meus relacionamentos me ensinaram muito.
• Continuo amando todas as minhas exs. O amor não acaba, se transforma.
• Só quero ter filhos depois dos 40.

DE FRENTE COM GABI

domingo, à meia-noite

PROGRAMA ELIANA: Domingo 22/06/2014, Eliana recebe Jaime Camil e Chiquititas no "Nó na Língua"



O Programa Eliana deste domingo, 22 de junho, tem uma atração internacional no “Nó na Língua”. O ator mexicano Jaime Camil, galã da novela “A Feia mais Bela” participa do quadro junto com as crianças da novela Chiquititas e tenta acertar os trava-línguas dentro do tempo determinado de um minuto.

E o clima é de festa junina no “Fenômenos do Youtube” e Eliana se veste de noiva para apresentar os vídeos mais divertidos e interessantes da internet. E o grupo Pixote também faz parte da festa e agita a galera com seus sucessos.

Uma entrega muito especial e emocionante no palco do programa. Walter Peceniski vai ao encontro de uma mulher que quer deixar um presente para uma amiga de infância que ela não vê há 45 anos. Muitas lembranças serão reviradas com direito até a uma viagem no tempo. Uma homenagem que prova a força de uma amizade.

O apresentador e personal style, Arlindo Grund fala quais são as peças fundamentais do inverno, tudo aquilo que não pode ficar de fora do seu guarda-roupa e também  uma dica sustentável e econômica para as mulheres customizarem peças antigas e aproveitarem, muito bem vestidas, a próxima estação. E ainda dicas de maquiagem com André Sartori e um trecho inédito da viagem para Dubai que a Eliana fez com o Dicesar.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h

DOMINGO LEGAL: Domingo 22/06/2014, Portiolli homenageia Chacrinha e recebe Sorriso Maroto



Celso Portiolli comanda uma grande festa em homenagem ao Chacrinha neste domingo, 22 de junho, às 11h, no Domingo Legal. No palco, o apresentador recebe alguns artistas que fizeram parte da história do show do "Velho Guerreiro" como: Trio Los Angeles, Ovelha, Rita Cadillac e Marquinhos Moura, que vão cantar seus sucessos e relembrar os momentos vividos com Chacrinha.

A dupla sertaneja Téo e Edu também estará no programa interpretando a canção "Agora Deixa". E a festa conta ainda com  a participação especial do grupo Sorriso Maroto e da pianista sensação da internet Suzy, que participou do Programa Silvio Santos.

No quadro "Em quem você dá tortada?" será a vez do estilista Ronaldo Ésper  responder todas as perguntas e não esconder nada. Ele ainda mostra um desfile de noivas superdiferente.

E ainda: muita emoção no quadro "Construindo Um Sonho" com a história de Maura, uma mulher guerreira, mãe de dois filhos, que cresceu nas ruas do centro de São Paulo, mas agora teme muito voltar a viver nas ruas.

DOMINGO LEGAL

domingo, às 11h

VRUM: Domingo 22/06/2014, Vrum testa dois lançamentos e o Up! duas portas



Quem gosta de novidade, não vai querer perder o Vrum deste domingo, 22 de domingo. Para começar bem, o programa mostra dois lançamentos: o novo MINI Hatchback e o Civic 2015. Tendo os jovens como público alvo, o hatch britânico vem com um estilo renovado para a sua linha 2015. Com motores de três cilindros de 1.5 (136 cavalos) na versão Cooper e 2.0 de quatro cilindros na versão Cooper S (192 cavalos), faz do MINI um carro pretendido por muitos.

O sedan também sofreu grandes alterações, tanto externas quanto internas. Por fora, o modelo recebeu uma nova traseira, mudando completamente as lanternas do veículo. Já a motorização recebeu mais potência: 1.5 turbo com injeção direta de 204 cavalos, além do 2.0 que pode chegar a uma velocidade acima de 280 cavalos no qual será lançado para o Civic Type R que é a versão esportiva do automóvel.

O programa mostra ainda que já é possível instalar um computador de bordo em qualquer carro, até nos mais simples e antigos. E o teste será com o moderno e, agora mais em conta, Volkswagen Up! com apenas duas portas. Não perca!

VRUM

domingo, às 8h30

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 21/06/2014, Participante é indicada pela chefe para o Esquadrão desta semana




Quando a própria chefe acha que suas roupas não estão adequadas é hora de começar a repensar no seu estilo. Agora, quando ela te indica para o Esquadrão da Moda é porque a sua situação está mesmo grave. Este é o caso da Lu Lima, a participante do programa deste sábado, 21 de junho.

De segunda a sexta, ela trabalha como recepcionista em um sofisticado consultório. Já aos finais de semana, ela é dançarina de forró. Depois que a chefe a indicou para o programa, será que a Lu vai, finalmente, perceber que está no caminho errado? É hora de mudança no visual dela! Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão transformar o guarda-roupa da participante. Fique ligado!

ESQUADRÃO DA MODA

sábado, às 21h15

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 21/06/2014, Raul Gil recebe Ary Toledo e o grupo Voz da Verdade é homenageado



No próximo sábado, 21 de junho, Raul Gil apresenta o "Elas Querem Saber". Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado será o humorista Ary Toledo. O comediante divertiu a plateia e contou várias piadas de seu vasto repertório. Falou também sobre carreira, a perda recente de sua esposa, Marly Marley, e como conheceu o ator Charlie Chaplin.

Raul Gil apresenta a terceira edição do quadro "Mulheres que Brilham". Os jurados José Messias, Deise (Fat Family), Mauricio Manieri, Deborah Blando e Eduardo Lages vão analisar mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso. A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do "Mulheres que Brilham" Ivete Sangalo. Neste programa participam: Elisa Dias, Marcia Romano, Hannah Quaresma, Liliane Resena, Silvana Miranda, Ana Paula Dias, Claudia Martins e Janaina & Luana.

Raul Gil faz uma grande homenagem para o grupo Voz da Verdade. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal da banda, como: Samuel Ferreira, Edmilson, Thalles, Asaph Borba, Marquinho Gomes, entre outros. Ao final do quadro, o grupo canta "Primavera" e "Sou um Milagre".

PROGRAMA RAUL GIL

Sábado, às 14h15

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...