Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de junho de 2014

Meu Pedacinho de Chão, Quarta-feira 18/06/2014




Quarta-feira 18/06/2014
17:59 Meu Pedacinho de Chão

Lurdes dá à luz uma menina.

Zelão afirma para Epaminondas e Catarina que, se não fosse sua mãe, a filha de Lurdes teria morrido. Giácomo avisa para Epaminondas que o ônibus que levaria os empregados do coronel à cidade das Antas para tirar o título eleitoral não apareceu.

Ferdinando pergunta para Pedro se Gina pode ir às Antas com ele novamente. Dona Tê avisa para Pedro que não deixará Gina viajar com Ferdinando. Pedro enfrenta sua esposa.

Caras & Bocas, Quarta-feira 18/06/2014




Quarta-feira 18/06/2014
14:59 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Nicholas encontra Edgar no café e convida Tatá para ser o falso amante de Milena.

Galeno vê Ísis e Dino juntos e se decepciona. Lucas visita Amarilys, que fica surpresa. Denis se interessa por uma mulher que conheceu na internet e decide marcar um encontro. Téo se depara com Renan na casa de Ivonete e não gosta. Frederico recebe seus convidados para o jantar.

Mercedes cobra do empresário o pagamento pela falsificação do exame e Bianca ouve. Bianca desconfia que Mercedes esteja envolvida na falsificação do exame do pai. Lucas se insinua para Amarilys e a beija. Ivonete tenta aproximar Renan de Vanessa que foge envergonhada.

Frederico procura se reconciliar com Dafne e ela decide esquecer as mágoas do passado. Téo vai atrás de Vanessa e se declara para ela. Galeno tira satisfação com Ísis e acaba brigando com Dino. Dafne fica brava com Bianca por ela não aceitar seu casamento com Vicente.

Bianca arma um plano para seguir Mercedes e pede a ajuda de Nélson. Fabiano destrata Ivonete, que fica arrasada. Piedade diz a Dafne que existem outros interesses por trás de seu casamento com Vicente. Laís avisa Judith que saiu sua nova licença para se casar com Edgar.

Denis se prepara para conhecer sua pretendente. André avisa a Cléo que Nereide irá oferecer um jantar para conhecê-la melhor. Cássio comenta com Léa que Cléo quer dar um golpe em André e que ele não permitirá. André leva Cléo à joalheria para escolher um presente para ela.

Nicholas combina com Tatá o flagrante de Milena, mas o golpe dá errado. Dafne confronta o avô e descobre que Jacques fez uma oferta a Vicente para que se unisse a ela.

Vicente conta para Hannah que se casará com Dafne, mas que ela pode fazê-lo desistir. Lucas surge na butique e estranha o convite de Amarilys para sair. Denis encontra com a mulher que conheceu na internet. Frederico entrega o pagamento de Mercedes. Mercedes vai à clínica e é observada por Bianca e Felipe.

Felipe fotografa Mercedes com a enfermeira da clínica e foge. Bianca conta para Socorro que o exame de Gabriel é falso e que Frederico armou tudo para separar Dafne de Gabriel. Socorro fica arrasada e decide falar com Frederico. Dafne avisa que vai se mudar logo para a casa de Vicente.

Hannah diz a Vicente que não pode se casar com ele e vai embora arrasada. Ivonete pede para Socorro ajudá-la a voltar com Fabiano. Denis se decepciona com sua pretendente.

Lucas rejeita o convite de Amarilys para sair. Bianca conta para Denis que Socorro vai desmascarar Frederico e ele se oferece para ir junto. Milena descobre a armação de Nicholas e o enfrenta.

Galeno chama Ísis para conversar. Cléo mostra as joias que ganhou de André e Cássio fica surpreso. Espeto e Bianca preparam Socorro para o encontro com Frederico.

Cássio vai à casa de Denis pedir para Xico fotografar Cléo. Nicholas pede para Edgar armar um novo flagrante para Milena. Lucas pergunta a Judith se tem notícias de Pelópidas.

Rebelde, Quarta-feira 18/06/2014




Quarta-feira 18/06/2014
21:15 Rebelde

Roberta discute com Simão

Diego diz a Roberta que sabe que a perdeu, mas acredita que ainda podem ser bons amigos. Miguel diz a Mia que lhe fez muito mal e admite estar arrependido. Maíra deixa claro para Yulli que a cerimônia de casamento de Lupita e Nico foi apenas simbólica e promete convencê-los a não deixarem o colégio. Roberta discute com Simão por ele não poder acompanhá-la em sua viagem à América do Sul. Mia se oferece para acompanhar Roberta em sua viagem à América do Sul e propõe que primeiro passem alguns dias em Orlando.

Roberta fica surpresa com a atitude de Mia e diz que agora entende por que sua mãe gosta tanto dela. Hilda e Hilário agradecem Renata e Henrique por tudo que fizeram para reaproximá-los e pedem a eles que sejam seus padrinhos de casamento. Diego conversa com seus colegas e diz que precisam fazer algo para ajudar o professor Henrique. Diego se preocupa ao flagrar seus pais discutindo.

Chiquititas, Quarta-feira 18/06/2014




Quarta-feira 18/06/2014
20:30 Chiquititas

JP envia flores para Mili

Érica discute com Clarita no Café Boutique. Armando pressiona todos os funcionários e os ameaça de serem mandados embora. Armando diz que se Érica ajudar ele a sabotar Beto, ela não será mandada embora. Érica aceita. Mili diz para suas amigas que está confusa em relação a JP. Bruno pede para Carol ajudá-lo a ser aceito por sua filha, Dani. Carol diz que fará o possível, mas que ele precisa ter paciência. Érica troca o pedido dos clientes que Beto está atendendo para ajudar Armando, conforme combinado.

Bia anota tudo que acha incorreto no orfanato. Os meninos dizem que Chico ainda gosta de Ernestina. Para ajudar o cozinheiro, Samuca se veste de mulher para tentar saber se Ernestina, que na verdade é Matilde, sente ciúme de Chico. Bruno e Carol levam Dani para passear no parque. JP envia flores para Mili. Vivi ajuda Samuca a se caracterizar de mulher. Chico finge conhecer Sami, que na verdade é Samuca disfarçado.

A Feia Mais Bela, Quarta-feira 18/06/2014




Quarta-feira 18/06/2014
17:00 A Feia Mais Bela

Alice lê para Ariel sua carta de demissão

Márcia percebe que Paula Maria ainda não chegou. Alice debocha de Paula Maria porque está com o cheiro do mesmo sabonete que Ramon e os dois estão com as mesmas roupas do dia anterior. Ariel exige que Alice se demita da “Conceitos”. Omar se nega a sair com Alice. Letícia explica a Omar e Fernando que Tomás mandou fazer o cartão de apresentação para se sentir parte da empresa. Omar volta a insistir com Fernando para que conquiste Letícia ou é capaz de seguir o conselho de Tomás e ficar com a “Conceitos”. Alice, por telefone, lê para Ariel sua carta de demissão onde o acusa de ter participado dos complôs para destruir Fernando e Letícia. Furioso, ele pede que destrua a carta e não renuncie ao emprego.

Letícia explica para Fernando e Tomás os graves problemas financeiros da “Conceitos” Alice diz a Márcia que não vai para Miami pois recebeu propostas indecorosas. Letícia teme que a ”Conceitos” não tenha dinheiro para pagar o salário dos funcionários. Omar sugere a Fernando que tome várias doses de Whisky para esquecer a feiura de Letícia. No restaurante, Ramon se oferece para pagar o almoço de Paula Maria. Paula Maria diz às amigas que não pode aceitar uma relação com Ramon por que ele é pobre. Joaninha diz a Letícia que viu nos búzios que seu sonho vai se realizar e que ficará rica. Marta comenta com Fernando o que aconteceu no restaurante

Meu Pecado, Quarta-feira 18/06/2014




Quarta-feira 18/06/2014
16:00 Meu Pecado

Justina encontra o bilhete enviado a Juliano

Renata e Manoel encontram Lucrécia e Juliano passeando perto do rio. Lucrécia apresenta a prima a seu amigo de infância. Carmelo convida Renata para jantar e, no restaurante, conta a ela a história da família Córdoba. Rosário diz a Lucrécia que decidiu fazer a festa de boas vindas em sua casa e que vai combinar tudo com Tereza. Paulino não gosta da decisão da esposa, mas Rosário fala que assim poderá controlar os convidados. Lucrécia confidencia a Delfina que Juliano a beijou. A babá aconselha que se afaste do rapaz porque não pode existir nada entre eles. Renata critica Lucrécia por nunca ter lhe dito que Juliano foi o responsável pela morte de César. Lucrécia defende Juliano e Renata percebe que a prima está apaixonada por ele.

Renata se desculpa com Rosário por não ter avisado que ia sair com Carmelo e se oferece para mantê-la informada de tudo que Lucrécia faz e com quem. Rosário questiona sua atitude e ela alega que não gostaria de ver a prima envolvida com o responsável pela morte de seu irmão. Lucrécia pede a Manoel que entregue uma mensagem sua para Juliano. Ele se nega e Renata se oferece para levá-la. Padre Matias reúne os amigos Rodolfo, Ramiro e Paulino e pede a eles que esqueçam as desavenças e sejam amigos novamente. Ramiro diz a Paulino que precisa fazer mais investimentos e que se não obtiver resultados terá que procurar outro sócio. Justina encontra o bilhete enviado a Juliano e vai falar com Lucrécia. Furiosa, ela exige que Lucrécia deixe seu filho em paz e lhe dá uma bofetada. Lucrécia devolve a bofetada. 

Café Com Aroma de Mulher, Quarta-feira 18/06/2014




Quarta-feira 18/06/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Lúcia conversa seriamente com Miguel

Ivan fica muito feliz ao descobrir que não existe nenhum herdeiro, porque Ricardo não é filho de seu primo, Sebastião. Ivan pressiona o pai para que decida o que vai fazer com a Café Export. Francisco cede à pressão do filho e decide passar a empresa para o nome dele. Na Associação, Marcela coloca Gaivota a par de tudo que aconteceu. Apesar de saber que Ricardo não é seu filho, Sebastião o ama com se fosse seu verdadeiro pai e não quer se separar do menino. Por isso, pede ao Dr. La Torre que faça alguma coisa para impedir que Lúcia saia do país levando o menino. O Dr. Mauro Salinas fica sabendo, através de Harold, que Sebastião se separou de Lúcia. Gaivota pergunta para Marcela como Sebastião reagiu depois da grande decepção que sofreu. Gaivota volta a perguntar como é a Daniela. Marcela conta tudo que sabe sobre a psicóloga.

Arthur descobre que existem vários focos da praga na plantação. Sebastião fica sabendo, através de uma agência de viagens, que Lúcia pretendia viajar para Bahamas, e, com isso, ele conclui que seu sogro também está lá. Marcela descreve Daniela para Gaivota e ela fica muito preocupada, pois acreditava que a psicóloga fosse uma senhora de idade. Gaivota agora está convencida de que existe algo entre eles. Marcela não confirma as suspeitas de Gaivota. Gaivota tenta disfarçar o ciúme e diz a Marcela que está muito feliz porque Sebastião está conseguindo esquecê-la. Na Café Export, La Torre entrega a Sebastião os papeis que impedem que Lúcia e o menino deixem o país. Lúcia e Miguel fazem compras em um grande magazine, mas, na hora de pagar ela descobre que seus cartões estão bloqueados.

Lúcia conversa seriamente com Miguel e pede a ele que faça economia, pois estão praticamente sem dinheiro. Sebastião comunica ao Dr. La Torre que os pais de Lúcia estão nas Bahamas e pede ao advogado que os localize o mais rápido possível. Sebastião está decidido a lutar para que Lúcia saia do casamento sem direito a nada. La Torre tenta acalmá-lo e diz que Lúcia tem alguns direitos, pois foi legalmente casada com ele. Arthur telefona para a Café Export e avisa Sebastião que encontrou alguns focos da praga na fazenda. Sebastião fica muito preocupado, pois seu futuro depende desse café. Arthur tenta tranquilizá-lo, dizendo que agora tudo está sobre controle.

Globo: Grade de Programação, Quarta-feira 18/06/2014




Quarta-feira 18/06/2014
04:56 Telecurso Profissionalizante
05:12 Telecurso TEC
05:28 Telecurso Ensino Médio
05:44 Telecurso Ensino Fundamental
06:00 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:31 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:38 Encontro com Fátima Bernardes
11:23 Praça TV - 1ª Edição
11:50 Globo Esporte
12:15 Jornal Hoje
13:00 Futebol - Copa do Mundo
14:59 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Nicholas encontra Edgar no café e convida Tatá para ser o falso amante de Milena.

Galeno vê Ísis e Dino juntos e se decepciona. Lucas visita Amarilys, que fica surpresa. Denis se interessa por uma mulher que conheceu na internet e decide marcar um encontro. Téo se depara com Renan na casa de Ivonete e não gosta. Frederico recebe seus convidados para o jantar.

Mercedes cobra do empresário o pagamento pela falsificação do exame e Bianca ouve. Bianca desconfia que Mercedes esteja envolvida na falsificação do exame do pai. Lucas se insinua para Amarilys e a beija. Ivonete tenta aproximar Renan de Vanessa que foge envergonhada.

Frederico procura se reconciliar com Dafne e ela decide esquecer as mágoas do passado. Téo vai atrás de Vanessa e se declara para ela. Galeno tira satisfação com Ísis e acaba brigando com Dino. Dafne fica brava com Bianca por ela não aceitar seu casamento com Vicente.

Bianca arma um plano para seguir Mercedes e pede a ajuda de Nélson. Fabiano destrata Ivonete, que fica arrasada. Piedade diz a Dafne que existem outros interesses por trás de seu casamento com Vicente. Laís avisa Judith que saiu sua nova licença para se casar com Edgar.

Denis se prepara para conhecer sua pretendente. André avisa a Cléo que Nereide irá oferecer um jantar para conhecê-la melhor. Cássio comenta com Léa que Cléo quer dar um golpe em André e que ele não permitirá. André leva Cléo à joalheria para escolher um presente para ela.

Nicholas combina com Tatá o flagrante de Milena, mas o golpe dá errado. Dafne confronta o avô e descobre que Jacques fez uma oferta a Vicente para que se unisse a ela.

Vicente conta para Hannah que se casará com Dafne, mas que ela pode fazê-lo desistir. Lucas surge na butique e estranha o convite de Amarilys para sair. Denis encontra com a mulher que conheceu na internet. Frederico entrega o pagamento de Mercedes. Mercedes vai à clínica e é observada por Bianca e Felipe.

Felipe fotografa Mercedes com a enfermeira da clínica e foge. Bianca conta para Socorro que o exame de Gabriel é falso e que Frederico armou tudo para separar Dafne de Gabriel. Socorro fica arrasada e decide falar com Frederico. Dafne avisa que vai se mudar logo para a casa de Vicente.

Hannah diz a Vicente que não pode se casar com ele e vai embora arrasada. Ivonete pede para Socorro ajudá-la a voltar com Fabiano. Denis se decepciona com sua pretendente.

Lucas rejeita o convite de Amarilys para sair. Bianca conta para Denis que Socorro vai desmascarar Frederico e ele se oferece para ir junto. Milena descobre a armação de Nicholas e o enfrenta.

Galeno chama Ísis para conversar. Cléo mostra as joias que ganhou de André e Cássio fica surpreso. Espeto e Bianca preparam Socorro para o encontro com Frederico.

Cássio vai à casa de Denis pedir para Xico fotografar Cléo. Nicholas pede para Edgar armar um novo flagrante para Milena. Lucas pergunta a Judith se tem notícias de Pelópidas.

16:00 Futebol - Copa do Mundo
17:59 Meu Pedacinho de Chão

Lurdes dá à luz uma menina.

Zelão afirma para Epaminondas e Catarina que, se não fosse sua mãe, a filha de Lurdes teria morrido. Giácomo avisa para Epaminondas que o ônibus que levaria os empregados do coronel à cidade das Antas para tirar o título eleitoral não apareceu.

Ferdinando pergunta para Pedro se Gina pode ir às Antas com ele novamente. Dona Tê avisa para Pedro que não deixará Gina viajar com Ferdinando. Pedro enfrenta sua esposa.

18:37 G3R4ÇÃO BR4S1L
18:40 Praça TV - 2ª Edição
19:00 Futebol - Copa do Mundo
21:00 Jornal Nacional
21:52 Em Família

André e Bárbara discutem por causa de Luiza

Juliana se desespera ao ver Bia indo embora com Jairo. Helena guarda o medalhão da fênix com ela. Gabriel tenta provocar Felipe, que se mantém firme. Iolanda fica feliz com a chegada de Bia à comunidade. André e Bárbara discutem por causa de Luiza. Marina e Clara vão à casa de Branca ver as locações para um ensaio fotográfico. Alice flerta com Vitor durante as aulas. Silvia fica feliz porque Cadu a convida para assistir aos jogos do Brasil no Galpão Cultural.

23:07 Cinema Especial. Filme: Na Mira dos Assassinos

Na Mira dos Assassinos (Transit) - Poster / Capa / CartazNa Mira dos Assassinos 2012
Transit
Nate e Robyn estão viajando com sua família a caminho de um acampamento. Em uma parada para descanso, um grupo de ladrões de banco escondem dinheiro no carro da família, dando início a perseguição.

Dirigido por: Antonio Negret

Elenco
Beau Brasseaux Crazy Driver
Diora Baird Arielle
Elisabeth Röhm Robyn
Harold Perrineau Losada
J.D. Evermore Sgt. Doucette

00:43 Jornal da Globo
01:27 Revenge
02:14 Corujão. Filme: Risco Duplo

Risco Duplo (Double Jeopardy) - Poster / Capa / CartazRisco Duplo 1999
Double Jeopardy
Libby Parsons (Ashley Judd) sai para velejar com o marido e adormece. Ao acordar, sozinha, está com o roupão manchado de sangue e uma faca na mão. Encontrada pela polícia, é condenada pelo assassinato do marido, cujo corpo nunca fora encontrado. Passa então a guarda do filho para sua melhor amiga, Angela (Annabeth Gish), e, já dentro da prisão, descobre acidentalmente que seu marido Nick (Bruce Greenwood) está vivo e vivendo com Angela e seu filho. A partir de então, começa a treinar para poder se vingar quando sair em condicional, já que as leis americanas proíbem uma pessoa de ser condenada pelo mesmo crime por duas vezes.

Dirigido por: Bruce Beresford

Elenco
Addison Ridge Sam, Boy at the Door
Angela Schneider (II) Yuppie Girl
Anna Hagan Libby's Mother
Annabeth Gish Angela 'Angie' Green
Ashley Judd Elizabeth 'Libby' Parsons

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...