Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cinema Especial: Quarta-feira 18/06/2014, Na Mira dos Assassinos




Quarta-feira 18/06/2014
23:07 Cinema Especial. Filme: Na Mira dos Assassinos

Na Mira dos Assassinos (Transit) - Poster / Capa / CartazNa Mira dos Assassinos 2012
Transit
Nate e Robyn estão viajando com sua família a caminho de um acampamento. Em uma parada para descanso, um grupo de ladrões de banco escondem dinheiro no carro da família, dando início a perseguição.

Dirigido por: Antonio Negret

Elenco
Beau Brasseaux Crazy Driver
Diora Baird Arielle
Elisabeth Röhm Robyn
Harold Perrineau Losada
J.D. Evermore Sgt. Doucette

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 18/06/2014




Quarta-feira 18/06/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
07:00 Notícias da Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Lúcia conversa seriamente com Miguel

Ivan fica muito feliz ao descobrir que não existe nenhum herdeiro, porque Ricardo não é filho de seu primo, Sebastião. Ivan pressiona o pai para que decida o que vai fazer com a Café Export. Francisco cede à pressão do filho e decide passar a empresa para o nome dele. Na Associação, Marcela coloca Gaivota a par de tudo que aconteceu. Apesar de saber que Ricardo não é seu filho, Sebastião o ama com se fosse seu verdadeiro pai e não quer se separar do menino. Por isso, pede ao Dr. La Torre que faça alguma coisa para impedir que Lúcia saia do país levando o menino. O Dr. Mauro Salinas fica sabendo, através de Harold, que Sebastião se separou de Lúcia. Gaivota pergunta para Marcela como Sebastião reagiu depois da grande decepção que sofreu. Gaivota volta a perguntar como é a Daniela. Marcela conta tudo que sabe sobre a psicóloga.

Arthur descobre que existem vários focos da praga na plantação. Sebastião fica sabendo, através de uma agência de viagens, que Lúcia pretendia viajar para Bahamas, e, com isso, ele conclui que seu sogro também está lá. Marcela descreve Daniela para Gaivota e ela fica muito preocupada, pois acreditava que a psicóloga fosse uma senhora de idade. Gaivota agora está convencida de que existe algo entre eles. Marcela não confirma as suspeitas de Gaivota. Gaivota tenta disfarçar o ciúme e diz a Marcela que está muito feliz porque Sebastião está conseguindo esquecê-la. Na Café Export, La Torre entrega a Sebastião os papeis que impedem que Lúcia e o menino deixem o país. Lúcia e Miguel fazem compras em um grande magazine, mas, na hora de pagar ela descobre que seus cartões estão bloqueados.

Lúcia conversa seriamente com Miguel e pede a ele que faça economia, pois estão praticamente sem dinheiro. Sebastião comunica ao Dr. La Torre que os pais de Lúcia estão nas Bahamas e pede ao advogado que os localize o mais rápido possível. Sebastião está decidido a lutar para que Lúcia saia do casamento sem direito a nada. La Torre tenta acalmá-lo e diz que Lúcia tem alguns direitos, pois foi legalmente casada com ele. Arthur telefona para a Café Export e avisa Sebastião que encontrou alguns focos da praga na fazenda. Sebastião fica muito preocupado, pois seu futuro depende desse café. Arthur tenta tranquilizá-lo, dizendo que agora tudo está sobre controle.

16:00 Meu Pecado

Justina encontra o bilhete enviado a Juliano

Renata e Manoel encontram Lucrécia e Juliano passeando perto do rio. Lucrécia apresenta a prima a seu amigo de infância. Carmelo convida Renata para jantar e, no restaurante, conta a ela a história da família Córdoba. Rosário diz a Lucrécia que decidiu fazer a festa de boas vindas em sua casa e que vai combinar tudo com Tereza. Paulino não gosta da decisão da esposa, mas Rosário fala que assim poderá controlar os convidados. Lucrécia confidencia a Delfina que Juliano a beijou. A babá aconselha que se afaste do rapaz porque não pode existir nada entre eles. Renata critica Lucrécia por nunca ter lhe dito que Juliano foi o responsável pela morte de César. Lucrécia defende Juliano e Renata percebe que a prima está apaixonada por ele.

Renata se desculpa com Rosário por não ter avisado que ia sair com Carmelo e se oferece para mantê-la informada de tudo que Lucrécia faz e com quem. Rosário questiona sua atitude e ela alega que não gostaria de ver a prima envolvida com o responsável pela morte de seu irmão. Lucrécia pede a Manoel que entregue uma mensagem sua para Juliano. Ele se nega e Renata se oferece para levá-la. Padre Matias reúne os amigos Rodolfo, Ramiro e Paulino e pede a eles que esqueçam as desavenças e sejam amigos novamente. Ramiro diz a Paulino que precisa fazer mais investimentos e que se não obtiver resultados terá que procurar outro sócio. Justina encontra o bilhete enviado a Juliano e vai falar com Lucrécia. Furiosa, ela exige que Lucrécia deixe seu filho em paz e lhe dá uma bofetada. Lucrécia devolve a bofetada. 

17:00 A Feia Mais Bela

Alice lê para Ariel sua carta de demissão

Márcia percebe que Paula Maria ainda não chegou. Alice debocha de Paula Maria porque está com o cheiro do mesmo sabonete que Ramon e os dois estão com as mesmas roupas do dia anterior. Ariel exige que Alice se demita da “Conceitos”. Omar se nega a sair com Alice. Letícia explica a Omar e Fernando que Tomás mandou fazer o cartão de apresentação para se sentir parte da empresa. Omar volta a insistir com Fernando para que conquiste Letícia ou é capaz de seguir o conselho de Tomás e ficar com a “Conceitos”. Alice, por telefone, lê para Ariel sua carta de demissão onde o acusa de ter participado dos complôs para destruir Fernando e Letícia. Furioso, ele pede que destrua a carta e não renuncie ao emprego.

Letícia explica para Fernando e Tomás os graves problemas financeiros da “Conceitos” Alice diz a Márcia que não vai para Miami pois recebeu propostas indecorosas. Letícia teme que a ”Conceitos” não tenha dinheiro para pagar o salário dos funcionários. Omar sugere a Fernando que tome várias doses de Whisky para esquecer a feiura de Letícia. No restaurante, Ramon se oferece para pagar o almoço de Paula Maria. Paula Maria diz às amigas que não pode aceitar uma relação com Ramon por que ele é pobre. Joaninha diz a Letícia que viu nos búzios que seu sonho vai se realizar e que ficará rica. Marta comenta com Fernando o que aconteceu no restaurante

18:30 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

JP envia flores para Mili

Érica discute com Clarita no Café Boutique. Armando pressiona todos os funcionários e os ameaça de serem mandados embora. Armando diz que se Érica ajudar ele a sabotar Beto, ela não será mandada embora. Érica aceita. Mili diz para suas amigas que está confusa em relação a JP. Bruno pede para Carol ajudá-lo a ser aceito por sua filha, Dani. Carol diz que fará o possível, mas que ele precisa ter paciência. Érica troca o pedido dos clientes que Beto está atendendo para ajudar Armando, conforme combinado.

Bia anota tudo que acha incorreto no orfanato. Os meninos dizem que Chico ainda gosta de Ernestina. Para ajudar o cozinheiro, Samuca se veste de mulher para tentar saber se Ernestina, que na verdade é Matilde, sente ciúme de Chico. Bruno e Carol levam Dani para passear no parque. JP envia flores para Mili. Vivi ajuda Samuca a se caracterizar de mulher. Chico finge conhecer Sami, que na verdade é Samuca disfarçado.

21:15 Rebelde

Roberta discute com Simão

Diego diz a Roberta que sabe que a perdeu, mas acredita que ainda podem ser bons amigos. Miguel diz a Mia que lhe fez muito mal e admite estar arrependido. Maíra deixa claro para Yulli que a cerimônia de casamento de Lupita e Nico foi apenas simbólica e promete convencê-los a não deixarem o colégio. Roberta discute com Simão por ele não poder acompanhá-la em sua viagem à América do Sul. Mia se oferece para acompanhar Roberta em sua viagem à América do Sul e propõe que primeiro passem alguns dias em Orlando.

Roberta fica surpresa com a atitude de Mia e diz que agora entende por que sua mãe gosta tanto dela. Hilda e Hilário agradecem Renata e Henrique por tudo que fizeram para reaproximá-los e pedem a eles que sejam seus padrinhos de casamento. Diego conversa com seus colegas e diz que precisam fazer algo para ajudar o professor Henrique. Diego se preocupa ao flagrar seus pais discutindo.

21:45 Roda a Roda Jequiti
22:15 Programa do Ratinho
23:15 Conexão Repórter
00:15 The Noite com Danilo Gentili
01:15 Jornal do SBT
02:00 Okay Pessoal
03:00 Big Bang: A Teoria
03:30 Dois Homens e Meio
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Corujão: Terça-feira 17/06/2014, Rede de Intrigas




Terça-feira 17/06/2014
02:55 Corujão. Filme: Rede de Intrigas

Rede de Intrigas (Lies And Illusions) - Poster / Capa / CartazRede de Intrigas 2009
Lies And Illusions
Slater interpreta Wes Wilson, um escritor de sucesso. No dia em que pede Samantha (Sarah Ann Schultz) em casamento, é espancado por sujeitos estranhos, que raptam sua amada, depois dada como morta. Os anos se passam, os mesmo vilões, liderados por Isaac (Gooding Jr.), reaparecem em busca de diamantes que a antiga paixão do escritor teria roubado e escondido. Pelo meio do caminho surge uma jornalista (Christa Campbell), que diz ser fã da obra de Wilson, e que se torna a nova namorada dele. A partir daí ele irá precisar descobrir o que realmente aconteceu com Samantha e reaver os diamantes para os inimigos.

Dirigido por: Tibor Takács

Elenco
Al Madrigal Martin
Andrea Hubbard Bank Woman
Barrie McConnell Elderly Man
Christa Campbell Nicole
Christian Slater Wes Wilson

Em Família, Terça-feira 17/06/2014




Terça-feira 17/06/2014
21:57 Em Família
Alice e Luiza viram reféns de bandido

O suspeito ameaça Alice e Luiza e sai do apartamento levando as duas como reféns. Laerte e Shirley vão a um bar em Goiânia. Luiza consegue mandar uma mensagem do celular para Malu. Felipe pede perdão a Regina, mas ela é fria com ele. Malu consegue interceptar o carro de Alice. Felipe é condenado à pena de censura pública, mas não perde o direito de exercer a medicina. Alice consegue desarmar o suspeito, que sai algemado. Felipe fica feliz ao receber o apoio de Silvia. Shirley dá um beijo em Laerte. Luiza discute com Laerte ao saber que ele esteve com Shirley em Goiânia. Jairo leva Bia embora da casa de Juliana.

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 17/06/2014




Terça-feira 17/06/2014
05:06 Telecurso Profissionalizante
05:17 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:44 Telecurso Ensino Fundamental
06:00 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:31 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:38 Encontro com Fátima Bernardes
11:24 Praça TV - 1ª Edição
11:51 Globo Esporte
12:15 Jornal Hoje
13:00 Futebol - Copa do Mundo
16:00 Futebol - Copa do Mundo
18:27 Praça TV - 2ª Edição
18:39 G3R4ÇÃO BR4S1L
19:00 Futebol - Copa do Mundo
21:00 Jornal Nacional
21:57 Em Família
Alice e Luiza viram reféns de bandido

O suspeito ameaça Alice e Luiza e sai do apartamento levando as duas como reféns. Laerte e Shirley vão a um bar em Goiânia. Luiza consegue mandar uma mensagem do celular para Malu. Felipe pede perdão a Regina, mas ela é fria com ele. Malu consegue interceptar o carro de Alice. Felipe é condenado à pena de censura pública, mas não perde o direito de exercer a medicina. Alice consegue desarmar o suspeito, que sai algemado. Felipe fica feliz ao receber o apoio de Silvia. Shirley dá um beijo em Laerte. Luiza discute com Laerte ao saber que ele esteve com Shirley em Goiânia. Jairo leva Bia embora da casa de Juliana.

23:12 Tapas & Beijos
23:58 Pé na Cova
00:44 Central da Copa
01:36 Jornal da Globo
02:10 Revenge
02:55 Corujão. Filme: Rede de Intrigas

Rede de Intrigas (Lies And Illusions) - Poster / Capa / CartazRede de Intrigas 2009
Lies And Illusions
Slater interpreta Wes Wilson, um escritor de sucesso. No dia em que pede Samantha (Sarah Ann Schultz) em casamento, é espancado por sujeitos estranhos, que raptam sua amada, depois dada como morta. Os anos se passam, os mesmo vilões, liderados por Isaac (Gooding Jr.), reaparecem em busca de diamantes que a antiga paixão do escritor teria roubado e escondido. Pelo meio do caminho surge uma jornalista (Christa Campbell), que diz ser fã da obra de Wilson, e que se torna a nova namorada dele. A partir daí ele irá precisar descobrir o que realmente aconteceu com Samantha e reaver os diamantes para os inimigos.

Dirigido por: Tibor Takács

Elenco
Al Madrigal Martin
Andrea Hubbard Bank Woman
Barrie McConnell Elderly Man
Christa Campbell Nicole
Christian Slater Wes Wilson

SBT: Grade de Programação, Terça-feira 17/06/2014




Terça-feira 17/06/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
07:00 Notícias da Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaç
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião se nega a dar autorização para que Lúcia viaje com o filho para fora do país. Lúcia fica furiosa e diz ao marido que ele não é o pai da criança. Sebastião exige que ela diga quem é o verdadeiro pai do menino e ela conta que é o Miguel. Lúcia fica muito alterada e culpa o marido dizendo que procurou outra pessoa por que nunca teve o seu amor. Sebastião diz que ela sempre soube do seu amor por Gaivota e que se arrependeu de ter ficado tanto tempo ao lado de uma mulher que o enganou e que usou uma criança para tirar dinheiro dele. Miguel tenta acalmar os ânimos, mas Paula entra na briga, diz ao marido que ele não colocará mais os pés em sua casa e que pagará todos os advogados que forem necessários para tirar tudo dele. Paula perde o controle e agride a cunhada. Sebastião por sua vez bate em Miguel.

Lúcia volta ao apartamento acompanhada pela polícia. Sebastião tenta evitar todas as formas que Lúcia leve o menino mas acaba permitindo que Ricardo fique com a mãe desde que ele não sai do país. Marcela liga para Gaivota e pergunta por Sebastião. Sebastião chega ao apartamento de Daniela. Abalado com tudo que acaba de descobrir, Sebastião procura consolo na companhia de Daniela. Ele está decidido a viajar para bem longe e esquecer todos os seus problemas, mas pede a ela que o acompanhe. Daniela aceita e eles acabam se beijando. Nesse momento toca o telefone. Daniela atende e é Marcela querendo saber notícias do irmão.

Daniela conta a verdade para Marcela. Gaivota cai numa terrível depressão e bebe muito para tentar esquecer de seus problemas. Sebastião pede perdão a Daniela e diz que não tinha a intenção de beijá-la. Miguel e Lúcia passam a noite em um hotel. Daniela permite que Sebastião passe a noite em sua casa. Lúcia liga para a mãe e conta tudo que aconteceu em sua vida. Constância aconselha a filha a trocar o sobrenome do filho, pois Miguel é seu verdadeiro pai. Gaivota fica acordada a noite inteira esperando um telefonema de Sebastião. No dia seguinte, ela não aguenta de ansiedade e procura Marcela para conversar. Ela quer saber quem é a psicóloga que está cuidando dele.

16:00 Meu Pecado

Juliano dá um beijo Lucrécia

O delegado quer que Lucrécia preste depoimento na cidade onde aconteceu o crime. Rosário, para impedir que o nome da família seja envolvido em um escândalo, manda chamar o advogado da família e o Dr. Estrada consegue que ela seja ouvida no povoado. Ramiro pergunta a Juliano se está interessado em sua filha e ele nega. Tereza organiza uma festa de boas vindas para Lucrécia e convida Juliano. Ele recusa o convite e diz que não tem mais nada em comum com Lucrécia.

Ramiro dá ordens a Carmelo para que vá buscar a colheita de maçãs. Lucrécia, em seu depoimento, diz que quando deixou o colégio a diretora estava bem. Afirmação que é reforçada por Renata, que mente ao dizer que as duas saíram juntas. Mais tarde, Lucrécia diz a Renata que ela mentiu provavelmente para se livrar de qualquer suspeita. já que manifestou várias vezes o desejo de matar Madalena. Rosário não acredita na inocência da filha. Juliano encontra Lucrécia chorando, tenta consolá-la e lhe dá um beijo.

17:00 A Feia Mais Bela

Fernando sonha que está preste a beijar Letícia

Félix, Ramon e Fernando conseguem salvar o espetáculo. Luiggi expulsa Yasmim. Alice faz um acordo com as secretárias e promete desmentir a gravidez se elas devolverem os exames. Márcia repreende as secretárias e pede que se retirem. Fernando a impede. Alice, em separado, diz a Márcia, Omar e Ariel que não está grávida. Tomás se apresenta como namorado de Letícia e pede ao segurança que vá chamá-la. Márcia não permite que as secretárias degustem os comes e bebes. Ramon convida Yasmim para jantar. Ela liga para Éfren e diz que vai sair com as bailarinas. Paula Maria Convence Ramon a ir embora com ela. As secretárias ofendem Yasmim, Ramon, em uma casa noturna, diz palavras de amor para Paula Maria e ela o convida para passarem uma noite juntos.

Letícia está se despedindo de Fernando quando o segurança chega dizendo que Tomás Mora, gerente da Filme & Imagem e namorado de Letícia a espera na portaria. Ela se desculpa com o chefe e depois critica Tomás por ter se apresentado como seu namorado. Omar tenta convencer Fernando a conquistar Letícia para acabar com seu relacionamento com Tomás, pois, caso contrário, eles podem ficar com a empresa. Fernando diz a Márcia que Letícia é apenas seu braço direito. Márcia diz que a considera sua aliada. Fernando sonha que está preste a beijar Letícia e acorda assustado. Márcia pede a Fernando que conte seu pesadelo para que ele não se transforme em realidade.

18:30 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:40 Chiquititas

JP pergunta se Mili gosta dele

O Café Boutique está em crise, com poucos clientes. Em uma reunião, Armando sugere para Junior e Maria Cecília fazerem corte de funcionários. Bel convida Rafa para ir até a sorveteria. Carol e Carmen discutem na diretoria sobre o comportamento das Chiquititas, que brincam com roupas no pátio. JP diz para seu pai que estava apaixonado por Açucena e que agora está confuso em relação aMili. Matilde conta para Carmen que o plano delas em relação a Miguel deu certo. Carmen tenta conquistar Bia. JP vai ao orfanato conversar com Mili e diz que esse tempo todo ele estava apaixonado por ela.

JP pergunta se Mili gosta dele. Mili diz que está um pouco confusa, mas que sente algo diferente por ele sim. Armando avisa aos funcionários do Café Boutique que acontecerá corte em todas as áreas da empresa. Armando diz que o funcionário que não estiver de acordo com as metas da empresa será mandado embora. Carmen convence Bia a anotar tudo o que acontece no orfanato e garante que a cada boa informação, dará um presente ou passeio para a chiquitita. Rafa fica visivelmente apaixonado por Bel.

21:15 Rebelde

Hilário pede Hilda em casamento

Mia diz a Gastão que acreditou que gostava dela, mas descobriu que é um traidor e o acusa de ter contado a Leon sobre a banda. Mia diz a Gastão que decidiu pagar na mesma moeda. Ele tenta agredi-la, mas Miguel a defende. Mia pergunta a Miguel se algum dia poderão estar juntos como um casal. Miguel responde que gostaria de dizer que sim, mas existem muitas coisas que os separam e além do mais não tem nada para lhe oferecer.

Hilário presenteia Hilda com um anel de compromisso e a pede em casamento. Pascoal e Glaucia discutem a relação, dizem que se amam e admitem que precisam mudar muitas coisas como casal e como pais. Todos os alunos do quarto ano, incluindo Roberta, Miguel e Mia, preparam uma cerimônia para celebrar simbolicamente o casamento de Lupita e Nico.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: Recém-Casado

Recém-Casado (Recien Cazado) - Poster / Capa / CartazRecém-Casado 2009
Recien Cazado
Sebastian (Jaime Camil) é o bacharel essência, acostumados a uma vida de excessos, luxos, e muitas mulheres, um dia acorda ao lado de Alexa (Gabriela Vergara), uma linda menina que, sem se lembrar e motivado por uma tremenda embriaguez, ontem à noite casados. Sebastian esgotados todos os recursos para anular o casamento, mas Alexa está ameaçando tirar a metade das propriedades de sua se ela não aceitar é viver com ele. Em uma divertida batalha dos sexos, Sebastian e Alexa têm de aprender a tolerar e viver para dar lugar a um amor verdadeiro.

Dirigido por: Rene Bueno

Elenco
Angélica Aragón Mãe de Sebastián
Gabriela Vergara Alexa
Jaime Camil Sebastián
Otto Sirgo Jefe / papa
Rubén Zamora Esteban

00:45 The Noite com Danilo Gentili
01:45 Jornal do SBT
02:30 Okay PessoalN
03:30 Big Bang: A Teoria
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Cine Espetacular: Terça-feira 17/06/2014, Recém-Casado




Terça-feira 17/06/2014
23:00 Cine Espetacular. Filme: Recém-Casado

Recém-Casado (Recien Cazado) - Poster / Capa / CartazRecém-Casado 2009
Recien Cazado
Sebastian (Jaime Camil) é o bacharel essência, acostumados a uma vida de excessos, luxos, e muitas mulheres, um dia acorda ao lado de Alexa (Gabriela Vergara), uma linda menina que, sem se lembrar e motivado por uma tremenda embriaguez, ontem à noite casados. Sebastian esgotados todos os recursos para anular o casamento, mas Alexa está ameaçando tirar a metade das propriedades de sua se ela não aceitar é viver com ele. Em uma divertida batalha dos sexos, Sebastian e Alexa têm de aprender a tolerar e viver para dar lugar a um amor verdadeiro.

Dirigido por: Rene Bueno

Elenco
Angélica Aragón Mãe de Sebastián
Gabriela Vergara Alexa
Jaime Camil Sebastián
Otto Sirgo Jefe / papa
Rubén Zamora Esteban

Rebelde, Terça-feira 17/06/2014




Terça-feira 17/06/2014
21:15 Rebelde

Hilário pede Hilda em casamento

Mia diz a Gastão que acreditou que gostava dela, mas descobriu que é um traidor e o acusa de ter contado a Leon sobre a banda. Mia diz a Gastão que decidiu pagar na mesma moeda. Ele tenta agredi-la, mas Miguel a defende. Mia pergunta a Miguel se algum dia poderão estar juntos como um casal. Miguel responde que gostaria de dizer que sim, mas existem muitas coisas que os separam e além do mais não tem nada para lhe oferecer.

Hilário presenteia Hilda com um anel de compromisso e a pede em casamento. Pascoal e Glaucia discutem a relação, dizem que se amam e admitem que precisam mudar muitas coisas como casal e como pais. Todos os alunos do quarto ano, incluindo Roberta, Miguel e Mia, preparam uma cerimônia para celebrar simbolicamente o casamento de Lupita e Nico.

Chiquititas, Terça-feira 17/06/2014




Terça-feira 17/06/2014
20:40 Chiquititas

JP pergunta se Mili gosta dele

O Café Boutique está em crise, com poucos clientes. Em uma reunião, Armando sugere para Junior e Maria Cecília fazerem corte de funcionários. Bel convida Rafa para ir até a sorveteria. Carol e Carmen discutem na diretoria sobre o comportamento das Chiquititas, que brincam com roupas no pátio. JP diz para seu pai que estava apaixonado por Açucena e que agora está confuso em relação aMili. Matilde conta para Carmen que o plano delas em relação a Miguel deu certo. Carmen tenta conquistar Bia. JP vai ao orfanato conversar com Mili e diz que esse tempo todo ele estava apaixonado por ela.

JP pergunta se Mili gosta dele. Mili diz que está um pouco confusa, mas que sente algo diferente por ele sim. Armando avisa aos funcionários do Café Boutique que acontecerá corte em todas as áreas da empresa. Armando diz que o funcionário que não estiver de acordo com as metas da empresa será mandado embora. Carmen convence Bia a anotar tudo o que acontece no orfanato e garante que a cada boa informação, dará um presente ou passeio para a chiquitita. Rafa fica visivelmente apaixonado por Bel.

A Feia Mais Bela, Terça-feira 17/06/2014




Terça-feira 17/06/2014
17:00 A Feia Mais Bela

Fernando sonha que está preste a beijar Letícia

Félix, Ramon e Fernando conseguem salvar o espetáculo. Luiggi expulsa Yasmim. Alice faz um acordo com as secretárias e promete desmentir a gravidez se elas devolverem os exames. Márcia repreende as secretárias e pede que se retirem. Fernando a impede. Alice, em separado, diz a Márcia, Omar e Ariel que não está grávida. Tomás se apresenta como namorado de Letícia e pede ao segurança que vá chamá-la. Márcia não permite que as secretárias degustem os comes e bebes. Ramon convida Yasmim para jantar. Ela liga para Éfren e diz que vai sair com as bailarinas. Paula Maria Convence Ramon a ir embora com ela. As secretárias ofendem Yasmim, Ramon, em uma casa noturna, diz palavras de amor para Paula Maria e ela o convida para passarem uma noite juntos.

Letícia está se despedindo de Fernando quando o segurança chega dizendo que Tomás Mora, gerente da Filme & Imagem e namorado de Letícia a espera na portaria. Ela se desculpa com o chefe e depois critica Tomás por ter se apresentado como seu namorado. Omar tenta convencer Fernando a conquistar Letícia para acabar com seu relacionamento com Tomás, pois, caso contrário, eles podem ficar com a empresa. Fernando diz a Márcia que Letícia é apenas seu braço direito. Márcia diz que a considera sua aliada. Fernando sonha que está preste a beijar Letícia e acorda assustado. Márcia pede a Fernando que conte seu pesadelo para que ele não se transforme em realidade.

Meu Pecado, Terça-feira 17/06/2014




Terça-feira 17/06/2014
16:00 Meu Pecado

Juliano dá um beijo Lucrécia

O delegado quer que Lucrécia preste depoimento na cidade onde aconteceu o crime. Rosário, para impedir que o nome da família seja envolvido em um escândalo, manda chamar o advogado da família e o Dr. Estrada consegue que ela seja ouvida no povoado. Ramiro pergunta a Juliano se está interessado em sua filha e ele nega. Tereza organiza uma festa de boas vindas para Lucrécia e convida Juliano. Ele recusa o convite e diz que não tem mais nada em comum com Lucrécia.

Ramiro dá ordens a Carmelo para que vá buscar a colheita de maçãs. Lucrécia, em seu depoimento, diz que quando deixou o colégio a diretora estava bem. Afirmação que é reforçada por Renata, que mente ao dizer que as duas saíram juntas. Mais tarde, Lucrécia diz a Renata que ela mentiu provavelmente para se livrar de qualquer suspeita. já que manifestou várias vezes o desejo de matar Madalena. Rosário não acredita na inocência da filha. Juliano encontra Lucrécia chorando, tenta consolá-la e lhe dá um beijo.

Café Com Aroma de Mulher, Terça-feira 17/06/2014




Terça-feira 17/06/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião se nega a dar autorização para que Lúcia viaje com o filho para fora do país. Lúcia fica furiosa e diz ao marido que ele não é o pai da criança. Sebastião exige que ela diga quem é o verdadeiro pai do menino e ela conta que é o Miguel. Lúcia fica muito alterada e culpa o marido dizendo que procurou outra pessoa por que nunca teve o seu amor. Sebastião diz que ela sempre soube do seu amor por Gaivota e que se arrependeu de ter ficado tanto tempo ao lado de uma mulher que o enganou e que usou uma criança para tirar dinheiro dele. Miguel tenta acalmar os ânimos, mas Paula entra na briga, diz ao marido que ele não colocará mais os pés em sua casa e que pagará todos os advogados que forem necessários para tirar tudo dele. Paula perde o controle e agride a cunhada. Sebastião por sua vez bate em Miguel.

Lúcia volta ao apartamento acompanhada pela polícia. Sebastião tenta evitar todas as formas que Lúcia leve o menino mas acaba permitindo que Ricardo fique com a mãe desde que ele não sai do país. Marcela liga para Gaivota e pergunta por Sebastião. Sebastião chega ao apartamento de Daniela. Abalado com tudo que acaba de descobrir, Sebastião procura consolo na companhia de Daniela. Ele está decidido a viajar para bem longe e esquecer todos os seus problemas, mas pede a ela que o acompanhe. Daniela aceita e eles acabam se beijando. Nesse momento toca o telefone. Daniela atende e é Marcela querendo saber notícias do irmão.

Daniela conta a verdade para Marcela. Gaivota cai numa terrível depressão e bebe muito para tentar esquecer de seus problemas. Sebastião pede perdão a Daniela e diz que não tinha a intenção de beijá-la. Miguel e Lúcia passam a noite em um hotel. Daniela permite que Sebastião passe a noite em sua casa. Lúcia liga para a mãe e conta tudo que aconteceu em sua vida. Constância aconselha a filha a trocar o sobrenome do filho, pois Miguel é seu verdadeiro pai. Gaivota fica acordada a noite inteira esperando um telefonema de Sebastião. No dia seguinte, ela não aguenta de ansiedade e procura Marcela para conversar. Ela quer saber quem é a psicóloga que está cuidando dele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...