Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de junho de 2014

Corujão: Sexta-feira 13/06/2014, Nova York Sitiada




Sexta-feira 13/06/2014
03:06 Corujão. Filme: Nova York Sitiada
Nova York Sitiada (The Siege) - Poster / Capa / CartazNova York Sitiada 1998
The Siege 
Agente oficial do FBI (Denzel Washington), oficial da CIA (Annette Bening) e general (Bruce Willis) unem forças para capturar perigoso grupo de terroristas que plantam bombas em diversos lugares de Nova York, levando a cidade ao caos.

Dirigido por: Edward Zwick

Elenco
Aasif Mandvi Khalil Saleh
Ahmed Ben Larby Sheik Achmed Bin Talal
Alex Chadwick Newscaster
Alex Dodd Ali Wiziri, #87 Bus Bomber
Amro Salama Tariq Husseini, Auto Shop Owner

Em Família, Sexta-feira 13/06/2014




Sexta-feira 13/06/2014
21:50 Em Família

Verônica diz a Laerte que duvida de sua felicidade com Luiza

Alice faz amizade com um aluno da academia de polícia. Branca e Vlad começam um romance durante a viagem para a Rússia. Chica repreende Helena por ter provocado Luiza com o vestido de noiva. Laerte perde a paciência com Selma e eles brigam seriamente.

Neidinha se preocupa com a segurança de Alice. Vanessa marca alguns ensaios fotográficos para Marina, tentando fazer com que as finanças do estúdio melhorem. Silvia pensa em Felipe e Cadu. Verônica diz a Laerte que duvida de sua felicidade com Luiza.

Meu Pedacinho de Chão, Sexta-feira 13/06/2014




Sexta-feira 13/06/2014
17:59 Meu Pedacinho de Chão

Gina provoca Juliana e dizendo que está gostando de Zelão.

Epaminondas se preocupa com a forma com que Ferdinando pretende fazer sua campanha. Dona Tê e Pedro temem que Gina acabe malvista por ter ido com Ferdinando sozinha até Antas.

Padre Santo comenta com o prefeito das Antas que Epaminondas está ajudando seus funcionários a tirar o título de eleitor para votar em Ferdinando. Zelão diz a Mãe Benta que tem certeza de que Juliana gosta dele. Gina provoca Juliana e aponta que a professora pode estar gostando de Zelão.

Caras & Bocas, Sexta-feira 13/06/2014




Sexta-feira 13/06/2014
14:59 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Pelópidas fica preso no depósito

Gabriel vai ao médico e diz que precisa saber se ainda pode ter filhos. Ernani constata a gravidez de Dafne, mas pede que ela faça um exame de sangue para confirmar. Judith contrata Jandir para trabalhar na galeria e lembra que ele será considerado cúmplice se denunciá-la. Socorro estranha a demora de Jandir para aparecer no bar. Ada vai ao estúdio de Marcelo com Magaly saber se foi aprovada para o comercial. Tatiana leva Jandir para limpar o depósito e percebe que alguém esteve no local. Milena resgata suas roupas e resiste ao impulso de se separar de Nicholas. Denis dá um quadro pintado por ele à mãe e, mesmo não sendo maravilhoso, Jacques elogia. Lucas surge na galeria e avisa que irá trancar o depósito para impedir a entrada de Pelópidas.

Pelópidas fica preso no depósito e torce para que Cléo estranhe o seu desaparecimento. Vicente procura Hannah e descobre que ela marcou a data de seu casamento com Benjamin. Ada fica arrasada com a notícia de que não foi escolhida para o comercial. André e Cléo viajam com Cássio e Léa e os quatro são obrigados a ficar no mesmo quarto por falta de vaga no hotel. Clô se anima com a viagem da mãe, mas Tadeu fica triste. Dafne começa a montar a exposição de Xico. Ivonete desabafa com Socorro. Téo oferece um trabalho extra para Adenor ganhar mais dinheiro. Milena leva o carro de Nicholas para vender. Gabriel pega o resultado de seu exame. Dafne conta para o marido que está grávida.

Tela de Sucessos: Sexta-feira 13/06/2014, Diversão Macabra




Sexta-feira 13/06/2014
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Diversão Macabra

Diversão Macabra (Amusement) - Poster / Capa / CartazDiversão Macabra 2008
Amusement
Três garotas passama ser implacavelmente perseguidas por um cruel assassino que deseja se vingar dos acontecimentos de infância.

Dirigido por: John Simpson

Elenco
Alisha Boe Young Lisa
Ashley Arnold School girl
Brennan Bailey Danny
David Arnold Playground boy
Eyad Kurd-Misto Young Laugh

Rebelde, Sexta-feira 13/06/2014




Sexta-feira 13/06/2014
21:15 Rebelde

Gastão pergunta a Mia por que o traiu

Alma tenta convencer Franco a não assinar o documento como Pascoal quer. Ele se nega e os dois acabam discutindo. Furioso, Leon diz a Diego que fará de tudo para que seu futuro seja na política. Mabel diz a Leon que para ela o mais importante é a felicidade de Diego e ameaça desmoralizá-lo perante a opinião pública caso não o deixe em paz.

Pascoal mostra uma foto a Gastão onde aparece beijando Mia. Gastão tenta se justificar dizendo que não a forçou a nada mas Mia garante que sim. Mabel diz a Diego que está orgulhosa por seu sua mãe. Gastão, furioso, pergunta a Mia por que o traiu.

Chiquititas, Sexta-feira 13/06/2014




Sexta-feira 13/06/2014
20:30 Chiquititas

Clarita cai no Café Boutique com a bandeja

Armando avisa Beto e Clarita que a partir de agora eles irão atender os clientes do Café Boutique usando patins. Junior estranha ao achar uma foto antiga de José Ricardo com Mili, quando ela era bem pequena. Samuca apresenta para os meninos sua nova invenção para usarem como vingança contra os vizinhos. Trata-se de uma máquina que abre uma caixa que exala cheiro ruim. Bia espia tudo, pois para ser aceita na turma de Janjão e Janu precisa espiar os chiquititos. Bia conta tudo para os vizinhos encrenqueiros, que dizem que ela deve levar o invento para eles. Bia entrega para eles o invento.

Junior vai ao orfanato falar com Mili e entregar para ela a foto (de Mili com José Ricardo). Clarita, usando o patins, cai no Café Boutique com a bandeja. No orfanato, Bia chora e fica muito feliz com a festa surpresa preparada na cozinha por todas as chiquititas. Ela pede desculpa por ter sido grossa nesse tempo todo. Janu vai ao orfanato e ativa o invento que solta cheiro ruim na sala. As Chiquititas não a vem. Mais tarde a caixa se abre e o péssimo cheiro deixa todos em pânico.

A Feia Mais Bela, Sexta-feira 13/06/2014




Sexta-feira 13/06/2014
17:00 A Feia Mais Bela

Yasmim se insinua para Ramon

Fernando esconde de Márcia a real situação financeira pela qual Conceitos está passando. O advogado pede um aumento em seus honorários quando Letícia solicita que prepare o confisco. Yasmim agradece Ramon pelo apoio e se insinua para ele. As secretárias do clube flagram Alice numa academia de ginástica. Jorge explica que ela faz exercícios que uma mulher grávida jamais faria.

Letícia diz a Fernando que já saiu publicado que a Filme & Imagem tem o patrimônio da Conceitos como garantia do empréstimo. O advogado entrega a Tomás cópia do documento do confisco dos bens da Conceitos. Ele informa Letícia que, por sua vez, conta a Fernando. Lopes ordena a Alice que vá até o laboratório para fazer exames de rotina. Márcia chega com Terezinha e Humberto. Letícia diz a Fernando que um tabelião irá procurá-lo para fazer o inventário dos bens da Conceitos. Fernando diz a Letícia que ela tem em suas mãos o patrimônio dos Mendiola e dos Villa Roel.

Meu Pecado, Sexta-feira 13/06/2014




Sexta-feira 13/06/2014
16:00 Meu Pecado

Lupita encontra Madalena morta no escritório

Depois de um encontro desagradável com Juliano, Lucrécia vai para a fazenda de táxi. Rosário se irrita com a presença da filha e está determinada a mandá-la embora no dia seguinte. Paulino não apóia decisão da esposa e permite que Lucrécia fique na fazenda. Renata pede dinheiro emprestado a Jorge.

Lupita encontra Madalena morta no escritório. O delegado investiga quem foram as últimas pessoas que estiveram com ela e Lupita menciona Lucrécia. Juliano é extremamente agressivo com Lucrécia e ela, decepcionada diz que ele foi o único que não lhe deu um abraço de boas vindas. Envergonhada, ele decide abraçar a amiga, mas Rosário aparece e lhe dá uma bofetada. 

Café Com Aroma de Mulher, Sexta-feira 13/06/2014




Sexta-feira 13/06/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Miguel liga para Lúcia e decide fugir com ela

Paula, com a ajuda de Arthur, continua fiscalizando as contas de telefone e fica muito nervosa ao descobrir que suas suspeitas foram confirmadas. Ela comenta com Arthur que não ligou nem uma vez para a casa da cunhada e, mesmo assim, constam várias ligações para lá. Miguel fica desesperado e vai atrás de um agrônomo, pois precisa acabar com a praga o mais rápido possível. Depois de analisar a situação o agrônomo informa que nada poderá ser feito, pois a plantação já está toda infestada. Paula liga para o irmão e pergunta se ele recebeu alguma ligação de seu marido no mês que terminou. Ele diz que nunca conversou com o cunhado pelo telefone. Paula diz ao irmão que precisam ter uma conversa muito séria, pois algo muito grave está acontecendo.

Miguel, vendo que não poderá resolver o problema da fazenda, liga para Lúcia e decide fugir com ela. Marcela consegue ser atendida pelo ginecologista da cunhada e exige que ele lhe explique todo o processo da inseminação artificial. O médico insiste em dizer que tudo foi feito de acordo com a lei, mas ela não se convence e pede para ver os exames. O médico resiste a entregá-los. Marcela ameaça processá-lo e ele, sentindo-se pressionado, decide contar toda a verdade. Ivan pressiona o pai para que, em vida, entregue a empresa para ele e seu irmão. Na realidade seus planos são de comprar a parte do irmão e ser o único dono da Café Export. Marcela vai até a Café Export para contar ao irmão o que acaba de descobrir.

Ao chegar lá, conhece a Dra. Daniela e fica admirada com sua beleza. Lucrécia diz ao marido que vai recomeçar seu tratamento para tentar engravidar. Marcela conta toda a verdade a Sebastião. Revoltado, ele quer pedir explicações à Lúcia, mas Marcela consegue convencê-lo a não dizer nada e preparar um flagrante. Sebastião concorda, mas diz que não sossegará enquanto não descobrir quem é o verdadeiro pai de Ricardo. Lúcia recebe de volta o colar que deu para a esposa do médico. Sebastião comenta com a irmã sobre a viagem que sua esposa quer fazer com tanta urgência. Ele suspeita que ela quer fugir com o menino. Sebastião lembra que Paula está querendo falar com ele e resolve ligar para a fazenda.

Corujão: Quinta-feira 12/06/2014, Minha Super Ex-Namorada




Quinta-feira 12/06/2014
03:10 Corujão. Filme: Minha Super Ex-Namorada
Minha Super Ex-Namorada (My Super Ex-Girlfriend) - Poster / Capa / CartazMinha Super Ex-Namorada 2006
My Super Ex-Girlfriend
Jenny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson), que inicialmente não sabe de sua dupla identidade. Após saber que Jenny é também a G-Girl Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros. Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

Dirigido por: Ivan Reitman

Elenco
Luke Wilson Matt Saunders
Uma Thurman Jenny Johnson/G-Girl
Abraham Sparrow Businessman
Amanda Saphire Billingham Madison Ave. Shopper
Angel Sing Asian Businessman

Em Família, Quinta-feira 12/06/2014




Quinta-feira 12/06/2014
21:25 Em Família

Luiza acha que Helena ensaia uma reaproximação

Mathias pede que Alice escolha entre ele e a carreira na polícia. Para espantar o tédio, Branca decide viajar para a Rússia com Vlad, seu professor de russo. Luiza acha que Helena lhe deu o vestido de noiva para ensaiar uma reaproximação.

Cadu desabafa com Verônica sobre o futuro de seu casamento com Clara. Lívia e Laerte marcam mais um ensaio na casa dele. Juliana tenta ser mais carinhosa com Jairo. Silvia visita Felipe na clínica de reabilitação. Shirley desconfia que Selma inventa seus lapsos de memória para chantagear Laerte emocionalmente.

Geração Brasil, Quinta-feira 12/06/2014




Quinta-feira 12/06/2014
19:23 G3R4ÇÃO BR4S1L

Jonas revela seu segredo para Verônica e eles se beijam

Pamela descobre que Jonas foi para Brasília. Marisa arruma sua mala antes da reunião em família convocada por Gláucia. Iracema avisa que ajudará com as despesas da família e todos ficam agradecidos. Danilo insiste que Sílvio leia o resultado do exame de DNA. Pamela se encontra novamente com Herval.

Verônica se surpreende quando Jonas vai até sua cabana. Gláucia se espanta com o resultado do teste de DNA. Shin orienta Lara a publicar uma mensagem para Brian em seu site. Brian avisa a Dorothy que pretende viajar para o Brasil. Pamela e Herval se beijam. Jonas revela seu segredo para Verônica e eles se beijam. 

Caras & Bocas, Quinta-feira 12/06/2014




Quinta-feira 12/06/2014
14:45 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Denis volta a pintar

Pelópidas detona a bomba e destrói o bolo de casamento. Judith decide continuar a cerimônia mesmo quando Beth revela que tem um filho com Edgar. Tatiana tira Beth da galeria para que o casamento continue. Pelópidas derruba o lustre sobre o juiz e consegue impedir que Judith se case. Ada insiste em fazer o teste e a dona da agência concorda. Edgar não entende como Bianca conseguiu montar toda a confusão, mas Judith acha que foi vingança de Pelópidas. Nicholas descobre que terá que pagar a pulseira de Milena. Denis volta a pintar.

Bianca pede que Espeto imprima a foto de Jandir com Judith para mostrar a Pelópidas. Piedade acha que Judith tem muitos defeitos para cuidar da empresa, mas Jacques a mantém na disputa. Pelópidas conta a Bianca que foi Jandir quem botou o quadro falsificado no ateliê de Gabriel. Judith chama a polícia para tentar descobrir o paradeiro de Pelópidas. Bianca desmascara Jandir na frente de Gabriel. Dafne propõe a Jandir que confesse que agiu sob ordens de Judith, se quiser manter seu emprego. Fabiano acompanha Ivonete e Valdemir até em casa e Adenor não gosta.

Renan tenta fazer as pazes com Vanessa e a convida para viajar, mas Fabiano proíbe. Frederico vai visitar Socorro e fica sabendo que Gabriel fará outro exame de fertilidade. Jandir procura Judith e faz chantagem para não denunciá-la. Nicholas vende as roupas de Milena para conseguir dinheiro. Frederico pede para Mercedes falsificar o exame de Gabriel. Dafne diz a Anita que irá ao médico para confirmar se está grávida. Gabriel vai fazer o exame e Mercedes planeja o golpe com a enfermeira da clínica.

Rebelde, Quinta-feira 12/06/2014




Quinta-feira 12/06/2014
21:15 Rebelde

Miguel diz ter um plano

Josy, ao ver Leon agredir Diego, diz que a violência entre membros de uma mesma família é um delito e pergunta se por ser um político acha que pode fazer o que quiser. Nico diz à sua mãe que vai se casar com Lupita. Yuli, depois de fingir um desmaio, diz ao filho que jamais concordará com esse casamento. Mia fica sabendo que foi Gastão quem sugeriu a Leon que fosse ao show do RBD. Miguel diz ter um plano e pede a Mia que o ajude a colocá-lo em prática.

Maíra comenta com Lupita que ficou sabendo que pretende se casar com Nico e diz que desta vez terá que concordar com Yuli pois também não concorda com essa união. Leon exige que Pascoal tome providências drásticas para acabar com a banda RBD. Pascoal se reúne com os pais dos alunos, diz que eles terão que obrigar seus filhos a assinar um documento onde se comprometem a não fazer parte de nenhum grupo musical ou, caso contrário, serão expulsos do colégio. Nico diz a Lupita que não importa se não permitirem que se casem pois seu pensamento sempre estará com ela.

Chiquititas, Quinta-feira 12/06/2014




Quinta-feira 12/06/2014
20:30 Chiquititas

Renata finge estar se envolvendo com Beto

as meninas conversam que precisam pensar num presente bacana para Bia, pois seu aniversário está chegando. Mili e Mosca criam o look para ele se passar por namorado de Açucena. Dani diz para Cris que se sente menos sozinha ao saber que tem um pai, porém, não quer ir embora é deixar Carol e o orfanato. Eduarda limpa a casa de Shirley. Tobias fica triste, pois Maria Cecília não quer se casar na igreja. Carol e as Chiquititas decidem fazer uma festa surpresa para Bia e aproveitar para fazer as pazes com ela.

Renata finge estar se envolvendo com Beto para tentar fazer ciúme em JP. Carmen e Matilde escolhem a ficha de uma criança que não mora mais no orfanato para fingir para Miguel que se trata da filha dele, assim, enquanto ele procura, elas ganham mais tempo. JP e Açucena se encontram no Café Boutique. Açucena, que é Mili, vai acompanhada de Lucas, que é Mosca. Ele finge ser o namorado dela.

A Feia Mais Bela, Quinta-feira 12/06/2014




Quinta-feira 12/06/2014
17:00 A Feia Mais Bela

Todos se surpreendem com a transformação de Marta

Omar fala com Fernando sobre o advogado que lhe recomendaram para embargar a empresa. Omar dá um cheque a Alice para ajudá-la por causa da gravidez. Paula Maria promete a Jaiminho que vai conseguir um pai para ele melhor que Ramon. Fernando diz a Carolina que Márcia e Luiggi não suportam sua assistente. Letícia entra, resolve todos os problemas e Márcia pede a ela que fique. Alice, as secretárias do clube e Lopes se surpreendem com a transformação de Marta.

Fernando pede a Letícia que não permita que a Conceitos fique refém de seus credores. Letícia coloca o advogado a par dos problemas da empresa e definem os honorários. Márcia não esconde seu ciúme quando Fátima entra na sala e dá um beijo em Fernando. Paula Maria se nega a convidar Ramon para a festa do filho. Ele, por sua vez, faz planos para sair com Yasmim. Paula Maria fica enciumada. Letícia pede ao advogado que entre com um pedido de confisco dos bens da Conceitos.

Meu Pecado, Quinta-feira 12/06/2014




Quinta-feira 12/06/2014
16:00 Meu Pecado

Lucrécia quase é atropelada por Juliano

Rosário tenta impedir que a filha volte para a fazenda, mas Lucrécia enfrenta a mãe e diz que não precisa de sua permissão. Rosário e Paulino deixam a festa. Carmelo volta a jogar com a intenção de recuperar o que perdeu. No dia seguinte à formatura, Rosário entra em contato com a direção do colégio e diz que sua filha só poderá deixar a instituição com sua autorização.

Lucrécia recebe a informação, mas não aceita e deixa o colégio. Carmelo entrega a Ramiro um envelope e diz que é o dinheiro que faltava para pagar os peões. Indignado com a atitude irresponsável de Carmelo, Ramiro impõe regras. Renata questiona Madalena sobre o testamento de seu pai. Ela diz que não existe herança. Furiosa, Renata a acusa de roubo, a empurra e Madalena cai sem vida. Lucrécia chega a São Pedro e quase é atropelada pelo carro de Juliano.

Café Com Aroma de Mulher, Quinta-feira 12/06/2014




Quinta-feira 12/06/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Lúcia fica sabendo que o pai está escondido para fugir de Sebastião

Antes de ir embora, Gaivota pergunta para Marcela se ela já conheceu a psicóloga que está cuidando de Sebastião. Marcela diz que não a conhece, mas promete que irá descobrir como ela é e como é o relacionamento de Sebastião com ela. Cecília diz a Sebastião que está muito mais tranquila depois da conversa que teve com Carmela Soares, pois agora tem certeza que seu marido nunca a traiu. Ivan quer saber se Gaivota é ou não filha de seu avô. Cecília esclarece que os dois foram apenas bons amigos. Ivan também quer saber se Gaivota continua se recusando a aceitar sua parte na herança. Cecília diz que a decisão de Gaivota e de sua mãe não mudou em nada. O Dr. La Torre informa que eles terão que dividir as terras dessa fazenda entre os membros da família. Ao chegar em casa Gaivota pergunta à mãe se ela disse toda a verdade para dona Cecília.

Carmela jura que nunca foi tão sincera como foi essa noite com a família Vallejo. Gaivota pede à mãe que fale um pouco sobre seu pai. Carmela resiste, mas acaba contando toda a verdade para a filha. Ela conta que entre os colhedores havia um homem muito bonito e alegre que encantava todas as mulheres. Numa noite ela saiu com todos os trabalhadores e foram para um baile. Eles dançaram o tempo todo e depois acabaram passando a noite juntos. No outro dia, ela percebeu estava se apaixonando por esse homem, mas quando foi procurá-lo no meio da lavoura, descobriu que havia ido embora. Carmela termina sua história dizendo que o pai de Gaivota nunca soube que teve uma filha, pois ele sumiu depois de ter passado aquela noite com ela. Gaivota pergunta à mãe se Sebastião se referiu a ela quando os dois foram juntos para a casa de dona Cecília. Carmela diz que Sebastião nem tocou no nome dela e aconselha Gaivota a reparar mais no Dr. Mauro, pois Sebastião já não a ama como antes. Lúcia fica sabendo, pela mãe, que o pai está escondido nas Bahamas para fugir de Sebastião, pois não tem dinheiro para quitar a dívida.

Lúcia se desespera, pois as coisas não estão saindo como ela esperava. Constância propõe à filha que fuja com eles do país, pois assim escapariam das cobranças da família Vallejo. Lúcia diz que não poderá acompanhá-los, pois seu filho precisa da autorização do pai para sair do país. Constância a aconselha a mentir para conseguir que Sebastião dê a autorização para que o menino viaje com ela. Gaivota recebe uma proposta para ir trabalhar em Londres. Ela pede um tempo para pensar no assunto, pois será uma mudança radical em sua vida. Lúcia liga para a Café Export e pede a Sebastião uma autorização para poder viajar com seu filho. Ela justifica o pedido dizendo que está cansada e precisa de férias. Sebastião desconfia que alguma coisa está acontecendo e não dá a autorização. Miguel descobre que a praga já atacou as plantações da fazenda Casa Branca.

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 12/06/2014




Quinta-feira 12/06/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:31 Mais Você
09:58 Bem Estar
10:42 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:55 Vídeo Show
14:45 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Denis volta a pintar

Pelópidas detona a bomba e destrói o bolo de casamento. Judith decide continuar a cerimônia mesmo quando Beth revela que tem um filho com Edgar. Tatiana tira Beth da galeria para que o casamento continue. Pelópidas derruba o lustre sobre o juiz e consegue impedir que Judith se case. Ada insiste em fazer o teste e a dona da agência concorda. Edgar não entende como Bianca conseguiu montar toda a confusão, mas Judith acha que foi vingança de Pelópidas. Nicholas descobre que terá que pagar a pulseira de Milena. Denis volta a pintar.

Bianca pede que Espeto imprima a foto de Jandir com Judith para mostrar a Pelópidas. Piedade acha que Judith tem muitos defeitos para cuidar da empresa, mas Jacques a mantém na disputa. Pelópidas conta a Bianca que foi Jandir quem botou o quadro falsificado no ateliê de Gabriel. Judith chama a polícia para tentar descobrir o paradeiro de Pelópidas. Bianca desmascara Jandir na frente de Gabriel. Dafne propõe a Jandir que confesse que agiu sob ordens de Judith, se quiser manter seu emprego. Fabiano acompanha Ivonete e Valdemir até em casa e Adenor não gosta.

Renan tenta fazer as pazes com Vanessa e a convida para viajar, mas Fabiano proíbe. Frederico vai visitar Socorro e fica sabendo que Gabriel fará outro exame de fertilidade. Jandir procura Judith e faz chantagem para não denunciá-la. Nicholas vende as roupas de Milena para conseguir dinheiro. Frederico pede para Mercedes falsificar o exame de Gabriel. Dafne diz a Anita que irá ao médico para confirmar se está grávida. Gabriel vai fazer o exame e Mercedes planeja o golpe com a enfermeira da clínica.

15:40 Futebol - Abertura da Copa do Mundo Fifa 2014
19:23 G3R4ÇÃO BR4S1L

Jonas revela seu segredo para Verônica e eles se beijam

Pamela descobre que Jonas foi para Brasília. Marisa arruma sua mala antes da reunião em família convocada por Gláucia. Iracema avisa que ajudará com as despesas da família e todos ficam agradecidos. Danilo insiste que Sílvio leia o resultado do exame de DNA. Pamela se encontra novamente com Herval.

Verônica se surpreende quando Jonas vai até sua cabana. Gláucia se espanta com o resultado do teste de DNA. Shin orienta Lara a publicar uma mensagem para Brian em seu site. Brian avisa a Dorothy que pretende viajar para o Brasil. Pamela e Herval se beijam. Jonas revela seu segredo para Verônica e eles se beijam. 

20:00 Praça TV - 2ª Edição
20:30 Jornal Nacional
21:25 Em Família

Luiza acha que Helena ensaia uma reaproximação

Mathias pede que Alice escolha entre ele e a carreira na polícia. Para espantar o tédio, Branca decide viajar para a Rússia com Vlad, seu professor de russo. Luiza acha que Helena lhe deu o vestido de noiva para ensaiar uma reaproximação.

Cadu desabafa com Verônica sobre o futuro de seu casamento com Clara. Lívia e Laerte marcam mais um ensaio na casa dele. Juliana tenta ser mais carinhosa com Jairo. Silvia visita Felipe na clínica de reabilitação. Shirley desconfia que Selma inventa seus lapsos de memória para chantagear Laerte emocionalmente.

22:41 A Grande Família
23:26 2ª Dama
00:11 Central da Copa
01:05 Jornal da Globo
01:39 Revenge
03:10 Corujão. Filme: Minha Super Ex-Namorada
Minha Super Ex-Namorada (My Super Ex-Girlfriend) - Poster / Capa / CartazMinha Super Ex-Namorada 2006
My Super Ex-Girlfriend
Jenny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson), que inicialmente não sabe de sua dupla identidade. Após saber que Jenny é também a G-Girl Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros. Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.
Dirigido por: Ivan Reitman
Elenco
Luke Wilson Matt Saunders
Uma Thurman Jenny Johnson/G-Girl
Abraham Sparrow Businessman
Amanda Saphire Billingham Madison Ave. Shopper
Angel Sing Asian Businessman

Globo: Grade de Programação, Sexta-feira 13/06/2014




Sexta-feira 13/06/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:31 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:38 Encontro com Fátima Bernardes
11:22 Praça TV - 1ª Edição
11:49 Globo Esporte
12:15 Jornal Hoje
13:00 Futebol - Copa do Mundo
14:59 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Pelópidas fica preso no depósito

Gabriel vai ao médico e diz que precisa saber se ainda pode ter filhos. Ernani constata a gravidez de Dafne, mas pede que ela faça um exame de sangue para confirmar. Judith contrata Jandir para trabalhar na galeria e lembra que ele será considerado cúmplice se denunciá-la. Socorro estranha a demora de Jandir para aparecer no bar. Ada vai ao estúdio de Marcelo com Magaly saber se foi aprovada para o comercial. Tatiana leva Jandir para limpar o depósito e percebe que alguém esteve no local. Milena resgata suas roupas e resiste ao impulso de se separar de Nicholas. Denis dá um quadro pintado por ele à mãe e, mesmo não sendo maravilhoso, Jacques elogia. Lucas surge na galeria e avisa que irá trancar o depósito para impedir a entrada de Pelópidas.

Pelópidas fica preso no depósito e torce para que Cléo estranhe o seu desaparecimento. Vicente procura Hannah e descobre que ela marcou a data de seu casamento com Benjamin. Ada fica arrasada com a notícia de que não foi escolhida para o comercial. André e Cléo viajam com Cássio e Léa e os quatro são obrigados a ficar no mesmo quarto por falta de vaga no hotel. Clô se anima com a viagem da mãe, mas Tadeu fica triste. Dafne começa a montar a exposição de Xico. Ivonete desabafa com Socorro. Téo oferece um trabalho extra para Adenor ganhar mais dinheiro. Milena leva o carro de Nicholas para vender. Gabriel pega o resultado de seu exame. Dafne conta para o marido que está grávida.

16:00 Futebol -Copa do Mundo
17:59 Meu Pedacinho de Chão

Gina provoca Juliana e dizendo que está gostando de Zelão.

Epaminondas se preocupa com a forma com que Ferdinando pretende fazer sua campanha. Dona Tê e Pedro temem que Gina acabe malvista por ter ido com Ferdinando sozinha até Antas.

Padre Santo comenta com o prefeito das Antas que Epaminondas está ajudando seus funcionários a tirar o título de eleitor para votar em Ferdinando. Zelão diz a Mãe Benta que tem certeza de que Juliana gosta dele. Gina provoca Juliana e aponta que a professora pode estar gostando de Zelão.

18:37 G3R4ÇÃO BR4S1L

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 13

18:40 Praça TV - 2ª Edição
19:00 Futebol - Copa do Mundo
21:00 Jornal Nacional
21:50 Em Família

Verônica diz a Laerte que duvida de sua felicidade com Luiza

Alice faz amizade com um aluno da academia de polícia. Branca e Vlad começam um romance durante a viagem para a Rússia. Chica repreende Helena por ter provocado Luiza com o vestido de noiva. Laerte perde a paciência com Selma e eles brigam seriamente.

Neidinha se preocupa com a segurança de Alice. Vanessa marca alguns ensaios fotográficos para Marina, tentando fazer com que as finanças do estúdio melhorem. Silvia pensa em Felipe e Cadu. Verônica diz a Laerte que duvida de sua felicidade com Luiza.

23:05 Globo Repórter
00:07 O Caçador
00:51 Jornal da Globo
01:35 Revenge
03:06 Corujão. Filme: Nova York Sitiada
Nova York Sitiada (The Siege) - Poster / Capa / CartazNova York Sitiada 1998
The Siege 
Agente oficial do FBI (Denzel Washington), oficial da CIA (Annette Bening) e general (Bruce Willis) unem forças para capturar perigoso grupo de terroristas que plantam bombas em diversos lugares de Nova York, levando a cidade ao caos.

Dirigido por: Edward Zwick

Elenco
Aasif Mandvi Khalil Saleh
Ahmed Ben Larby Sheik Achmed Bin Talal
Alex Chadwick Newscaster
Alex Dodd Ali Wiziri, #87 Bus Bomber
Amro Salama Tariq Husseini, Auto Shop Owner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...