Pesquisar este blog

domingo, 8 de junho de 2014

SBT: Grade de Programação, Terça-feira 10/06/2014




Terça-feira 10/06/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
07:00 Notícias da Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Marcela tenta mais uma vez marcar uma consulta

Todos estão reunidos para a leitura da segunda parte do testamento de Otávio Vallejo. La Torre dá início, mas é obrigado a interromper, pois de acordo com a vontade de Otávio Vallejo, Carmela e sua filha, Teresa Soares, deverão estar presentes. Todos os Vallejo ficam surpresos e Angela, muito nervosa, acusa o Dr. La Torre de ter alterado os documentos para proteger Gaivota e sua mãe. Francisco não gosta da atitude da esposa, pois La Torre sempre foi uma pessoa de confiança e um amigo da família. Ivan insiste em não acatar a exigência do avô e quer que o advogado continue a leitura do testamento, mas La torre se nega. Francisco pede ao advogado que permita que sua mãe leia um trecho do documento, pois só assim as suspeitas de sua esposa vão acabar.

Cecília lê a carta e comprova que a letra é realmente de seu marido. Angela desconfia que o sogro teve algum envolvimento amoroso com Carmela e que talvez Gaivota seja filha dele. Cecília comenta com Sebastião que talvez Gaivota seja filha de seu marido. Sebastião conversa com Carmela, por telefone, e explica tudo que aconteceu. Carmela concorda em assistir a leitura do testamento desde que ele esteja presente. Carmela pede a Gaivota que volte imediatamente para a capital. Gaivota, muito intrigada, liga para a mãe do aeroporto e pergunta se o Sr. Otávio é seu pai. Carmela fica sem resposta. Ivan e Francisco aproveitam a reunião para perguntar a Sebastião se ele é o fiador do sogro.

Sebastião diz que sim e conta que colocou toda a produção de sua fazenda como garantia para o pagamento das dividas. Lucrécia diz a Angela que precisam vigiar os passos de Lúcia, pois tem o pressentimento de que ela irá aprontar alguma coisa. Marcela tenta mais uma vez marcar uma consulta com o ginecologista da cunhada, mas não consegue, pois a recepcionista, respeitando as ordens do médico, diz que só marca consulta com o nome completo, telefone e o endereço do paciente. Com todas essas exigências, Marcela desiste de marcar a consulta. Ivan diz a Dr. La Torre que não permitirá que Carmela e Gaivota fiquem com nenhuma propriedade da família. Bernardo lembra que se Gaivota for filha de Otávio Vallejo, eles serão obrigados a dividir a herança com ela e sua mãe. Gaivota chega à casa da família Vallejo.

Marcela diz que Sebastião levou Carmela a um salão de beleza. Lucrécia, Ivan e Ângela não perdem a oportunidade de insultá-la. Gaivota deixa claro que não está interessada em nada que venha da família Vallejo. Ivan pergunta para Gaivota se ela sabe quem é o seu pai. Gaivota diz que não conheceu o pai e que sua mãe nunca quis revelar sua identidade, mas, pede a Ivan que fique tranquilo, pois, caso Otávio Vallejo seja seu pai, não vai aceitar nem um centavo de sua herança. Carmela chega com Sebastião para assistir a leitura do testamento.

16:00 Meu Pecado

Modesto pede Delfina em casamento

Assustado com o comportamento de Rosário, Paulino decide mandar a filha para um colégio interno e diz ao Padre Matias que precisa afastar Lucrécia da mãe por que tem medo do que ela possa fazer. Depois de ter saído correndo do hospital, Lucrécia desaparece. Manoel a encontra na cachoeira e a leva para casa. Delfina conta a Lucrécia que terá que ir para um colégio interno. Manoel conta para Juliano que Lucrécia vai embora do povoado.

O menino tenta se despedir da amiga, mas chega tarde. Delfina entrega a medalha de Lucrécia para Juliano e diz que ela pediu que lhe entregasse. Justina sai de casa com a desculpa que vai buscar Juliano e se encontra com Ramiro. Juliano chega em casa sozinho e Rodolfo pergunta onde está sua mãe.Ramiro diz a Justina que se estiver disposta a ir embora com ele terá que esquecer seus filhos. Modesto pede Delfina em casamento. Paulino deixa Lucrécia no internato onde ela conhece sua prima Renata.

17:00 A Feia Mais Bela

Alice discute com Ariel

Marta encontra na caixa um cheque para comprar um carro. Márcia diz a Fernando que a gravidez de Alice está confirmada. Ariel questiona Márcia sobre a gravidez de Alice. Depois a procura para dizer que não vai assumir a paternidade e se propõe a pagar uma viagem para que deixe o país. Tomás vê o registro da dívida e diz a Letícia que estão com a Conceitos em suas mãos deles. Alice debocha de Marta ao saber que ele pretende comprar um carro usado.

Alice discute com Ariel, diz que não pretende deixar a empresa e bate o telefone. Ele desconfia que seja realmente o pai da criança. Alice diz a Omar que não pretende lhe pedir nada e que terá o filho do homem que ama. Marta se veste igual a Alice. As duas ficam furiosas quando se encontram. Alice ofende Marta e a chama de gorda. Jaqueline mostra para Fernando novas câmeras de vídeo. Ele a assedia. As secretárias do clube aconselham Marta a fazer uma lipoescultura. Letícia negocia com uma empresa para conseguir crédito.

18:30 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:40 Chiquititas

Bruno presenteia Dani com um urso de pelúcia

Matilde recebe um novo bilhete anônimo dizendo que o testamento entregue em troca da devolução da aranha Brunilda era falso e que a pessoa misteriosa, que na verdade é Miguel, quer o testamento original. Junior leva Simão (Jitman Vibranovki) para acompanhá-lo numa visita a Valentina, que está em coma no hospital desde que sofreu um misterioso atropelamento. Thiago entra na sala da turma de Janjão durante o recreio e coloca cola na cadeira dele e de André. Matilde e Carmen se encontram discretamente numa ponte, sob um rio.

Carmen leva uma mala com R$ 100 mil para trocar pelo testamento. As duas se desentendem e tanto o testamento, quanto o dinheiro acabam caindo no rio, para o desespero das vilãs. Miguel estava na beira do rio e pega o testamento sem ser visto. A aula termina, Janjão e André ficam presos nas cadeiras devido a cola. Os dois tentam ir embora com parte da cadeira colada neles. A escola inteira ri. Mosca acaba na diretoria, pois Janjão e André o acusam. Sem provas, a diretora apenas adverte eles verbalmente. Miguel lê no testamento que diz que sua filha está viva, porém o nome da menina fica borrada, pois o documento ficou molhado. Bia tenta devolver o pingente de Mili escondida, mas todas as chiquititas a veem. Mili pede explicações.

Bruno presenteia Dani com um urso de pelúcia. JP diz para Renata que está confuso e não sabe o que está sentindo por Açucena (que na verdade é Mili) e por isso é melhor eles darem um tempo ou terminarem o namoro. Matilde recebe mais uma carta anônima pedindo que ela vá a igreja, caso contrário todos irão saber que ela não é Ernestina. JP diz para Mili que quer a ajuda dela para conquistar Açucena. Os chiquititos recebem uma caixa com pulgas como vingança pelo que aprontaram com Janjão e ficam se coçando.

21:15 Rebelde

Miguel diz à mãe que decidiu voltar para o interior

Helena explica a Miguel que foram vítimas de uma fraude provocada pelos Colucci, diz que seu pai sabia que se tratava de um negócio de alto risco e mesmo assim não desistiu e que, além, disso, ele sofria de forte depressão que o levou a cometer suicídio. Helena diz ao filho que nuca contou como tudo aconteceu por que jurou não fazê-lo. Peter diz a Mia que Valéria armou tudo para que o casamento aconteça no dia seguinte e pede a ela que, por seu pai, faça um sacrifício e tente aceitar Valéria.

Miguel diz à mãe que decidiu voltar para o interior. Helena pede a o filho que pense melhor pois no colégio estão seus amigos, além de Mia, mas diz que o apoiará seja qual for sua decisão. Alma e Mia chegam para o casamento. Franco pergunta a Alma por que veio se não suporta Valéria. O padre começa a cerimônia de casamento de Franco e Valéria.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme:  Fique Rico ou Morra Tentando

Fique Rico ou Morra Tentando (Get Rich or Die Tryin') - Poster / Capa / CartazFique Rico ou Morra Tentando 2005
Get Rich or Die Tryin'
Marcus (50 Cent) é um jovem da periferia que se envolveu em um tiroteio, que por pouco não lhe tirou a vida. Em meio à sua recuperação, ele se lembra de sua vida difícil como órfão nas ruas violentas do Bronx. Sua vida muda após conhecer um ex-condenado, que luta para se tornar uma estrela do rap.

Dirigido por: Jim Sheridan

Elenco
50 Cent Curtis '50 Cent' Jackson
Adewale Akinnuoye-Agbaje Majestic
Ashley Walters (I) Antwan
Bill Duke Levar
Joy Bryant Charlene

00:45 The Noite com Danilo Gentili
01:45 Jornal do SBT
02:30 Okay Pessoal
03:30 Big Bang: A Teoria
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã


Globo: Grade de Programação, Terça-feira 10/06/2014




Terça-feira 10/06/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:32 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:44 Encontro com Fátima Bernardes
12:03 Praça TV - 1ª Edição
12:50 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:38 Sessão da Tarde. Filme: Lancelot, O Primeiro Cavaleiro
Lancelot, O Primeiro Cavaleiro  (First Knight) - Poster / Capa / CartazLancelot, O Primeiro Cavaleiro 1995
First Knight 
Na mítica época do Rei Artur, uma história de aventuras e paixão e um triângulo amoroso que pode abalar o destino de um povo. 

Dirigido por: Jerry Zucker

Elenco
Ben Cross Prince Malagant
Christopher Villiers Sir Kay
Colin McCormack Sir Mador
Jane Marla Robbins Elise
Jean Marie Coffey Petronella

16:33 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Denis acha que Pelópidas está ficando louco

Piedade joga o buquê que cai nas mãos de Denis. Pelópidas instala o sistema de escuta na galeria e se esconde no depósito. Jacques e Piedade recebem os convidados para a festa. Milena vê Amarilys conversando com Nicholas e a confronta. Amarilys decide ir embora da festa e Lucas lhe oferece uma carona. Piedade diz para a irmã que está tensa com a lua de mel. Ivonete se queixa com Adenor da falta de comida em casa. Jandir cumprimenta Judith e ela finge não conhecê-lo. Padre Guilherme comenta com Fabiano que sabe algo a respeito de Jandir, mas não lembra o quê. Cléo combina um encontro com Tadeu. Jacques presenteia Socorro com o bar e a casa e Gabriel fica revoltado. Lucas confessa a Amarilys que tem medo de se apaixonar por ela.

Jacques e Piedade partem para a lua de mel. Denis chega em casa e vê que Pelópidas fugiu. Xico fotografa Judith falando com Jandir. Vicente pede para Tatiana ajudá-lo com Hannah e Isaac diz que vai falar com a prima. Ester anuncia que Hannah aceitou o pedido de casamento de Benjamin e Tatiana conta para Vicente. Renan tenta se reconciliar com Vanessa. Dafne pede para Gabriel fazer seus exames. Edgar comenta com Judith que Tatiana está desconfiada dos negócios na galeria. Pelópidas encontra caixas cheias de pássaros na galeria e descobre que Judith e Edgar estão fazendo tráfico de animais. Pelópidas fica indignado com Judith e decide se vingar. Cássio percebe os olhares entre Cléo e Tadeu e faz provocações. Pelópidas pede a Cléo que ligue para a polícia e denuncie a galeria por tráfico de animais silvestres.

Denis acha que Pelópidas está ficando louco e diz a Espeto que precisa encontrá-lo. Piedade passeia com Jacques. Dafne vai ao ateliê de Denis ver as obras de Xico para sua exposição. Judith planeja ficar com a tutela de Xico para dar um golpe em Dafne. Cléo faz a denúncia contra Judith e Pelópidas comemora. Ivonete pede dinheiro à filha para comer e Vanessa se comove. Milena diz a Galeno que quer rever seu contrato de casamento e ele confessa que ajudou Nicholas a agir contra ela. Gabriel consulta o médico e é convencido a fazer um novo exame de fertilidade, mas decide não contar para Dafne. Teo sugere que Vanessa peça emprego para sua mãe na cozinha do bar e ela teme a oposição de Fabiano.

Gabriel aceita contratar Ivonete e Fabiano fica furioso. Socorro acerta o trabalho com Ivonete, mas ela acha que foi Fabiano quem lhe arrumou o emprego. Os policiais surgem na galeria e Judith impede que eles entrem. Milena descobre que Nicholas quer que ela quebre o contrato. Vicente procura Hannah e ela confirma que irá se casar com Benjamin. Edgar consegue fugir do depósito levando os pássaros, mas deixa vestígios. Os policiais não conseguem provar nada contra Judith e vão embora. Lucas suspeita que a denúncia tenha partido de Dafne, enquanto Judith desconfia de seus funcionários.

17:53 Malhação

Chegou a hora da estreia do musical

Anita e Ben ajudam Sidney com um novo plano. Anita diz a Sofia que houve uma mudança em seu voo, e a menina comemora o fato de poder assistir ao musical de Sidney. Bruna, Amanda e Drica comunicam a Frédéric que irão para o Haiti, e Júlia decide se juntar ao grupo. Martin surpreende a todos com seu bem-estar. A banda de Giovana é convidada para a abertura do show de um cantor de sucesso. Vinicius beija Meg. Chega a hora da estreia do musical.

18:23 Meu Pedacinho de Chão

Gina aparece de vestido e maquiada por Juliana

Pedro pede desculpas a Ferdinando pelo comportamento de Gina. Zelão comenta que Tenório se curou muito rápido da mordida de cobra, e Serelepe afirma que o animal não tinha veneno. Gina aparece de vestido e maquiada por Juliana, surpreendendo seus pais e Ferdinando com sua beleza.

Ferdinando convida Gina a ir com ele para Antas se encontrar com o prefeito, como futura primeira dama da cidade. Serelepe elogia o desempenho de Zelão na leitura. Ferdinando e Gina chegam ao gabinete do prefeito e aguardam atendimento.

19:13 Praça TV - 2ª Edição
19:33 G3R4ÇÃO BR4S1L

Aplicativo é lançado para desafio final do concurso Geração Brasil

A Navegabeat canta no programa. Gláucia flagra Jonas abordando Verônica. Uma reviravolta marca a final do concurso. Ludmila seduz Ernesto. Lara beija Shin. Barata pede Verônica em casamento. Jonas tem uma crise de ansiedade. Rita não gosta de Matias ser obrigado a trabalhar com Cidão. Gláucia avisa a Marisa que mandou fazer um exame de DNA para confirmar a paternidade de Danilo.

Brian pede para Jonas contar seu segredo para Pamela. Jonas confirma seu voo para Murphy e recebe um telefonema misterioso. Acontece um acidente de carro. Pamela se encontra com Herval. Verônica descobre que Jonas foi para Brasília. Um aplicativo é disponibilizado para que os internautas participem do desafio final do concurso Geração Brasil.
  
20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional

 21:22 Em Família

Clara e Marina conversam sobre um possível relacionamento

Virgílio se mantém irredutível na decisão de continuar separado de Helena. Gabriel não se conforma de ter perdido Silvia. Clara e Marina conversam sobre um possível relacionamento entre elas, deixando Vanessa enfurecida.

A sala onde Juliana e Jairo têm aulas para gestantes é invadida por um assaltante em fuga e todas as grávidas entram em pânico. Helena aprecia seu vestido de noiva e o medalhão da fênix, únicos objetos que não queimou junto com a caixa. Jairo domina o bandido, Juliana fica orgulhosa do marido e o chama de herói.

22:36 Tapas & Beijos
23:21 Pé na Cova
00:05 Profissão Repórter
00:35 Jornal da Globo
01:09 Revenge
02:40 Corujão. Filme: O Quarto do Pânico
O Quarto do Pânico (Panic Room) - Poster / Capa / CartazO Quarto do Pânico 2002
Panic Room 
Meg Altman (Jodie Foster) é uma mulher recém-separada que é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens estranhos. Logo ela e sua filha Sarah (Kristen Stewart) vão para um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência. De dentro do quarto Meg espiona o que está ocorrendo em sua casa através de um circuito fechado de tv, mas logo ela passa a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, principalmente porque aquilo que os homens estão procurando está justamente no quarto onde Meg e Sarah estão.

Dirigido por: David Fincher

Elenco
Andrew Kevin Walker Sleepy Neighbor
Ann Magnuson Lydia Lynch
Dwight Yoakam Raoul
Forest Whitaker Burnham
Ian Buchanan Evan Kurlander


SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 09/06/2014




Segunda-feira 09/06/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
07:00 Notícias da Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião aparece no apartamento de Daniela

Francisco fica indignado com o que acaba de ouvir e pergunta a Lúcia se é verdade que seu sobrinho é o fiador das dividas de seu pai. Lúcia mente e diz que Gaivota inventou essa história para provocá-la. Gaivota percebe que Lucrécia está indo ao banheiro e vai atrás. Gaivota pede explicações por todas as mentiras que disse diante de todos. Lucrécia não responde. Gaivota perde a cabeça e bate nela. Lucrécia sai do banheiro e conta para o marido o que houve. Francisco vai pedir explicações a Gaivota. Marcela, que está por perto, a defende dizendo que Lucrécia bebeu muito e está mentido, porque Gaivota esteve todo o tempo ao seu lado. Gaivota admite para Mauros Salinas que bateu em Lucrécia Vallejo e que está disposta a assumir todas as consequências.

Gaivota pergunta para Marcela se Sebastião saiu mais cedo para se encontrar com outra mulher. Marcela diz que não sabe mais o que seu irmão faz e que ele evita conversar com ela sobre sua vida particular. Sebastião aparece no apartamento de Daniela e leva uma banda para agitar a festa. Os dois dançam a noite toda. Gaivota chega em casa e conta para a mãe tudo que aconteceu durante o coquetel. Carmela fica preocupada, pois sua filha corre o risco de perder o emprego. Sebastião confessa a Daniela que se sente muito feliz, por ter conseguido sair do coquetel sem se preocupar se Gaivota iria ou não embora com Mauro Salinas. Lúcia conta para o marido tudo que houve entre ela e Gaivota. Sebastião não culpa Gaivota por ter dito que a família de sua esposa está na ruína, pois tem certeza que foi Lúcia que a provocou primeiro.

Lúcia conta também que Gaivota agrediu Lucrécia. Ao saber da briga entre Gaivota e Lucrécia, o Dr. Almeida decide transferi-la para Londres e colocar um ponto final nessa briga com a família Vallejo. Mauro fica sem argumentos e é obrigado a aceitar a decisão do diretor. Lúcia diz a Sebastião que não vai acompanhá-lo até a casa de sua avó para a leitura da segunda parte do testamento, porque ela não é da família. Sebastião não faz questão que ela vá, mas insiste em levar o menino. Lúcia muda de ideia e decide acompanhar o marido. Quando Sebastião e Lúcia chegam à casa de Cecília, Marcela fica muito espantada ao ver o sobrinho, pois o menino não se parece nada com seu irmão. Sebastião comenta com ela que está disposto a investigar a verdadeira paternidade do menino, pois tem quase certeza de que Ricardo não é seu filho.

Marcela diz que tentou falar com o ginecologista que fez a inseminação, mas ele se negou a atendê-la e aconselha o irmão a fazer o teste de DNA. Sebastião fala que prefere primeiro falar com o médico para depois fazer o teste, mas garante que resolverá o problema antes de sua separação. Todos os Vallejo estão reunidos. Lucrécia quer que Cecília tome uma decisão a respeito de Gaivota, pois ela não pode continuar trabalhando na Associação depois do que houve. Cecília concorda em falar com o Dr. Almeida para decidi essa história. Depois do almoço, Marcela comenta com o irmão que Gaivota perguntou muito dele durante o coquetel. Sebastião se nega a falar sobre ela.

16:00 Meu Pecado

Rosário é levada para o hospital

Juliano entra escondido no quarto de Lucrécia e quase é flagrado por Rosário. Depois que ele foge pela janela, Rosário exige que a filha lhe entre as cartas de Juliano. Lucrécia diz que está disposta a entregá-las se permitir que Delfina e Manoel voltem para a fazenda. Rosário percebe que a filha está usando a corrente do irmão e exige que a entregue. Lucrécia se nega. As duas brigam pela corrente e Rosário cai da escada. Lucrécia grita por socorro ao ver a mãe inconsciente. Paulino chama a ambulância e Rosário é levada para o hospital.

Justina pede a Ramiro que lhe dê uma prova de seu amor. Rosário recobra a consciência e recebe a notícia que perdeu o bebê. Ramiro marca encontro com Justina. Ao vê-la nervosa e olhando insistentemente para o relógio, Rodolfo desconfia. Lucrécia leva uma rosa para a mãe, mas ao tentar entregá-la é expulsa aos gritos por Rosário que culpa a filha por ter perdido o bebê. A menina vai embora assustada e Rosário diz ao marido que quando voltar não quer vê-la na fazenda.

17:00 A Feia Mais Bela

Alice diz a Omar que está doente

Fernando critica Letícia por ter contado a seu pai sobre a existência da Filme & Imagem. Alice, por telefone, coloca Ariel a par do que Márcia disse sobre os clientes de Nova Iorque. Letícia e Fernando vão até o cartório para oficializar a dívida que a Conceitos tem com a Filme & Imagem. Alice diz a Omar que está doente. Marta ouve a conversa e diz para as amigas do clube que Alice está grávida.

Omar ouve o comentário e Alice fica surpresa quando ele toca no assunto da gravidez. Ele se nega a assumir a paternidade da criança e ela o ofende. Alice, por telefone diz a Ariel que ele é o pai do filho que espera. Alice conta a Márcia que teve relações com outro homem no período em que esteva brigada com Omar. Fernando, por telefone, conta ao pai que a Conceitos passou por uma grave crise. Chico e Clara levam um presente para Marta.

18:30 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Gabriela começa a desenhar rostos familiares

Mili descobre que seu pingente, única lembrança de seus pais, sumiu. Antes de ir embora do orfanato, Janu, com a ajuda de Bel, colocam um coco de cachorro na cama de Pata. Bruno (Bruno Autran) tenta se reaproximar de sua filha, Dani. O rapaz conversa com Dani e mostra fotos dele na época que namorava com a mãe dela, Letícia. Tobias e Eduarda vão ao Café Boutique ao saber da notícia do incêndio na loja. No escritório do Café, após constatar que Maria Cecília está bem, Tobias tenta fazer a reconciliação de sua noiva com a mãe dela, Eduarda. A tentativa é em vão e Eduarda diz que não voltará para casa enquanto Maria Cecília não desistir do casamento.

Na França, Gabriela começa a desenhar rostos familiares, o que indica que sua memória pode ter começado a voltar. Carol avisa Neco que conseguiu uma vaga para ele na escola. Mili sofre com a perda do pingente, que na verdade foi Bia quem pegou escondido. Na escola, Pata e Mili tiram satisfação com Janu, que assume ter colocado o coco na cama de Pata, mas nega ter roubado o pingente de Mili. Os chiquititos são zombados na escola pelos demais estudantes por terem perdido na briga com a turma de Janjão. Thiago sugere que eles façam uma revanche, mesmo contrariando a orientação de Carol para que não briguem mais.

21:15 Rebelde

Franco diz a Mia que vai se casar com Valéria

Miguel e Diego ameaçam agredir Gastão caso ele volte a tocar em Roberta. Roberta diz a Gastão que o tapa que lhe deu foi por Josy e por ela. Montserrat pede a Roberta que deixe Simão, pois seu filho precisa do pai em tempo integral. Valéria insulta Mia e Alma e, em tom sarcástico, diz às duas que será a esposa de Franco e dona e senhora da casa. Franco chega e Valéria, hipócrita, o faz acreditar que foi agredida por Alma e Mia.

Franco diz a Mia que vai se casar com Valéria com ou sem seu consentimento e deixa claro para a filha que terão problemas se ela continuar se negando a aceitar seu relacionamento. Simão fica irritado ao saber que Montserrat foi falar com Roberta e deixa claro que nunca voltará a viver com ela, esteja ou não com Roberta. Pascoal, para castigar Roberta, decide trancá-la em um quarto. Alma diz a Pascoal que sabe que Roberta é uma garota muito travessa mas nada justifica o castigo que lhe impôs, trancando-a como se fosse uma delinqüente. Diego encontra Roberta e promete tirá-la de lá.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Máquina da Fama
00:00 The Noite com Danilo Gentili
01:00 Jornal do SBT
01:45 Okay Pessoal
02:45  Big Bang: A Teoria
03:30 Dois Homens e Meio
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Rebelde, Segunda-feira 09/06/2014




Segunda-feira 09/06/2014
21:15 Rebelde

Franco diz a Mia que vai se casar com Valéria

Miguel e Diego ameaçam agredir Gastão caso ele volte a tocar em Roberta. Roberta diz a Gastão que o tapa que lhe deu foi por Josy e por ela. Montserrat pede a Roberta que deixe Simão, pois seu filho precisa do pai em tempo integral. Valéria insulta Mia e Alma e, em tom sarcástico, diz às duas que será a esposa de Franco e dona e senhora da casa. Franco chega e Valéria, hipócrita, o faz acreditar que foi agredida por Alma e Mia.

Franco diz a Mia que vai se casar com Valéria com ou sem seu consentimento e deixa claro para a filha que terão problemas se ela continuar se negando a aceitar seu relacionamento. Simão fica irritado ao saber que Montserrat foi falar com Roberta e deixa claro que nunca voltará a viver com ela, esteja ou não com Roberta. Pascoal, para castigar Roberta, decide trancá-la em um quarto. Alma diz a Pascoal que sabe que Roberta é uma garota muito travessa mas nada justifica o castigo que lhe impôs, trancando-a como se fosse uma delinqüente. Diego encontra Roberta e promete tirá-la de lá.

Chiquititas, Segunda-feira 09/06/2014




Segunda-feira 09/06/2014
20:30 Chiquititas

Gabriela começa a desenhar rostos familiares

Mili descobre que seu pingente, única lembrança de seus pais, sumiu. Antes de ir embora do orfanato, Janu, com a ajuda de Bel, colocam um coco de cachorro na cama de Pata. Bruno (Bruno Autran) tenta se reaproximar de sua filha, Dani. O rapaz conversa com Dani e mostra fotos dele na época que namorava com a mãe dela, Letícia. Tobias e Eduarda vão ao Café Boutique ao saber da notícia do incêndio na loja. No escritório do Café, após constatar que Maria Cecília está bem, Tobias tenta fazer a reconciliação de sua noiva com a mãe dela, Eduarda. A tentativa é em vão e Eduarda diz que não voltará para casa enquanto Maria Cecília não desistir do casamento.

Na França, Gabriela começa a desenhar rostos familiares, o que indica que sua memória pode ter começado a voltar. Carol avisa Neco que conseguiu uma vaga para ele na escola. Mili sofre com a perda do pingente, que na verdade foi Bia quem pegou escondido. Na escola, Pata e Mili tiram satisfação com Janu, que assume ter colocado o coco na cama de Pata, mas nega ter roubado o pingente de Mili. Os chiquititos são zombados na escola pelos demais estudantes por terem perdido na briga com a turma de Janjão. Thiago sugere que eles façam uma revanche, mesmo contrariando a orientação de Carol para que não briguem mais.

A Feia Mais Bela, Segunda-feira 09/06/2014




Segunda-feira 09/06/2014
17:00 A Feia Mais Bela

Alice diz a Omar que está doente

Fernando critica Letícia por ter contado a seu pai sobre a existência da Filme & Imagem. Alice, por telefone, coloca Ariel a par do que Márcia disse sobre os clientes de Nova Iorque. Letícia e Fernando vão até o cartório para oficializar a dívida que a Conceitos tem com a Filme & Imagem. Alice diz a Omar que está doente. Marta ouve a conversa e diz para as amigas do clube que Alice está grávida.

Omar ouve o comentário e Alice fica surpresa quando ele toca no assunto da gravidez. Ele se nega a assumir a paternidade da criança e ela o ofende. Alice, por telefone diz a Ariel que ele é o pai do filho que espera. Alice conta a Márcia que teve relações com outro homem no período em que esteva brigada com Omar. Fernando, por telefone, conta ao pai que a Conceitos passou por uma grave crise. Chico e Clara levam um presente para Marta.

Meu Pecado, Segunda-feira 09/06/2014




Segunda-feira 09/06/2014
16:00 Meu Pecado

Rosário é levada para o hospital

Juliano entra escondido no quarto de Lucrécia e quase é flagrado por Rosário. Depois que ele foge pela janela, Rosário exige que a filha lhe entre as cartas de Juliano. Lucrécia diz que está disposta a entregá-las se permitir que Delfina e Manoel voltem para a fazenda. Rosário percebe que a filha está usando a corrente do irmão e exige que a entregue. Lucrécia se nega. As duas brigam pela corrente e Rosário cai da escada. Lucrécia grita por socorro ao ver a mãe inconsciente. Paulino chama a ambulância e Rosário é levada para o hospital.

Justina pede a Ramiro que lhe dê uma prova de seu amor. Rosário recobra a consciência e recebe a notícia que perdeu o bebê. Ramiro marca encontro com Justina. Ao vê-la nervosa e olhando insistentemente para o relógio, Rodolfo desconfia. Lucrécia leva uma rosa para a mãe, mas ao tentar entregá-la é expulsa aos gritos por Rosário que culpa a filha por ter perdido o bebê. A menina vai embora assustada e Rosário diz ao marido que quando voltar não quer vê-la na fazenda.

Café Com Aroma de Mulher, Segunda-feira 09/06/2014




Segunda-feira 09/06/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião aparece no apartamento de Daniela

Francisco fica indignado com o que acaba de ouvir e pergunta a Lúcia se é verdade que seu sobrinho é o fiador das dividas de seu pai. Lúcia mente e diz que Gaivota inventou essa história para provocá-la. Gaivota percebe que Lucrécia está indo ao banheiro e vai atrás. Gaivota pede explicações por todas as mentiras que disse diante de todos. Lucrécia não responde. Gaivota perde a cabeça e bate nela. Lucrécia sai do banheiro e conta para o marido o que houve. Francisco vai pedir explicações a Gaivota. Marcela, que está por perto, a defende dizendo que Lucrécia bebeu muito e está mentido, porque Gaivota esteve todo o tempo ao seu lado. Gaivota admite para Mauros Salinas que bateu em Lucrécia Vallejo e que está disposta a assumir todas as consequências.

Gaivota pergunta para Marcela se Sebastião saiu mais cedo para se encontrar com outra mulher. Marcela diz que não sabe mais o que seu irmão faz e que ele evita conversar com ela sobre sua vida particular. Sebastião aparece no apartamento de Daniela e leva uma banda para agitar a festa. Os dois dançam a noite toda. Gaivota chega em casa e conta para a mãe tudo que aconteceu durante o coquetel. Carmela fica preocupada, pois sua filha corre o risco de perder o emprego. Sebastião confessa a Daniela que se sente muito feliz, por ter conseguido sair do coquetel sem se preocupar se Gaivota iria ou não embora com Mauro Salinas. Lúcia conta para o marido tudo que houve entre ela e Gaivota. Sebastião não culpa Gaivota por ter dito que a família de sua esposa está na ruína, pois tem certeza que foi Lúcia que a provocou primeiro.

Lúcia conta também que Gaivota agrediu Lucrécia. Ao saber da briga entre Gaivota e Lucrécia, o Dr. Almeida decide transferi-la para Londres e colocar um ponto final nessa briga com a família Vallejo. Mauro fica sem argumentos e é obrigado a aceitar a decisão do diretor. Lúcia diz a Sebastião que não vai acompanhá-lo até a casa de sua avó para a leitura da segunda parte do testamento, porque ela não é da família. Sebastião não faz questão que ela vá, mas insiste em levar o menino. Lúcia muda de ideia e decide acompanhar o marido. Quando Sebastião e Lúcia chegam à casa de Cecília, Marcela fica muito espantada ao ver o sobrinho, pois o menino não se parece nada com seu irmão. Sebastião comenta com ela que está disposto a investigar a verdadeira paternidade do menino, pois tem quase certeza de que Ricardo não é seu filho.

Marcela diz que tentou falar com o ginecologista que fez a inseminação, mas ele se negou a atendê-la e aconselha o irmão a fazer o teste de DNA. Sebastião fala que prefere primeiro falar com o médico para depois fazer o teste, mas garante que resolverá o problema antes de sua separação. Todos os Vallejo estão reunidos. Lucrécia quer que Cecília tome uma decisão a respeito de Gaivota, pois ela não pode continuar trabalhando na Associação depois do que houve. Cecília concorda em falar com o Dr. Almeida para decidi essa história. Depois do almoço, Marcela comenta com o irmão que Gaivota perguntou muito dele durante o coquetel. Sebastião se nega a falar sobre ela.

Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 09/06/2014




Segunda-feira 09/06/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:32 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:44 Encontro com Fátima Bernardes
12:03 Praça TV - 1ª Edição
12:50 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:39 Sessão da Tarde. Filme: Vestida para Casar
Vestida para Casar (27 Dresses) - Poster / Capa / CartazVestida para Casar 2008
27 Dresses 
Jane (interpretada por Katherine Heigl) uma jovem que em vez de se casar, já havia sido madrinha de 27 casamentos, repensa sua vida quando sua irmã mais nova decide se casar com o chefe dela, por quem é secretamente apaixonada o que a deixa frustrada.O filme é uma comédia romântica que inclui em seu elenco Edward Burns e James Marsden.
Dirigido por: Anne Fletcher
Elenco
Bern Cohen Rabbi
Brian Kerwin Hal
Brigitte Bourdeau Salesgirl Olga
Charli Barcena Young Tess
Danielle Skraastad Bride Suzanne

16:33 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Jacques volta a desconfiar de Dafne

Gabriel prefere aguardar a confirmação de que Dafne está grávida para comemorar. Dafne comenta com Cássio que tem certeza de sua gravidez. Adenor pede aumento de salário e ganha mais trabalho. Vanessa conversa com Felipe sobre sua briga com Renan e Bianca demonstra ciúmes ao vê-los juntos. Léa tem a ideia de apresentar André para Cléo, que se anima. Nicholas passa a noite na cadeia e descobre que Milena foi a autora da denúncia. Hannah diz a Vicente que não pode mais se casar com ele e rompe o compromisso. Pelópidas prepara um sistema de escuta para instalar na galeria e diz que irá agir durante o desfile. Judith afirma para Edgar que está na hora de marcarem a data do casamento. Dafne se solidariza com Vicente e vai falar com Hannah. Ester confronta Dafne e avisa que seu casamento corre perigo.

Cléo confirma que irá se encontrar com André e Tadeu reclama. Bianca pede para ir ao desfile, mas Socorro não permite. Felipe procura Bianca, que o rejeita. Vanessa termina o namoro com Renan e teme perder seu emprego. Adenor chega em casa cansado e se recusa a sair para dançar com Ivonete. Dafne vai ao desfile com Gabriel. Léa apresenta Cléo para André. Denis se depara com Amarilys e é desprezado por ela. Espeto ajuda Pelópidas a entrar escondido na galeria. Pelópidas vê Edgar beijando Judith e decide provocar um curto circuito na galeria. Edgar tenta resolver o problema da iluminação e leva um choque. Edgar desmaia e Pelópidas comemora. Jacques repreende Judith pela falta de segurança da galeria e ela acusa Dafne de sabotagem.

Pelópidas escapa e Denis percebe que seu comportamento está diferente. Jacques volta a desconfiar de Dafne e Gabriel reage. Laís lamenta pelo acidente no desfile, mas o cliente acha que foi bom para sua marca. Pelópidas só pensa em se vingar de Judith e Denis teme que ele não cumpra o combinado. Cléo janta com André em companhia de Léa e Cássio. Dafne acha estranho o acidente na galeria e chega a desconfiar da participação de Gabriel. Jacques procura Ernani e lhe faz uma proposta para comprar o bar e a casa de Socorro. Dafne ajuda Piedade a escolher seu vestido de noiva. Frederico recebe o convite de casamento de Jacques e insiste que Vicente deveria se casar com Dafne. Cássio implica com o relacionamento de Cléo com André.

Adenor perde o carro por falta de pagamento e Ivonete fica indignada. Nicholas encontra Amarilys no shopping. Denis pede para Xico ficar de olho em Pelópidas enquanto vai ao casamento da mãe. Os convidados começam a chegar à igreja e Fabiano se depara com Ivonete. Xico sai de casa e Pelópidas aproveita para fugir. Beth observa Edgar e Judith. Jacques vê Piedade na porta da igreja e se emociona. Denis leva a mãe até Jacques e Padre Guilherme inicia a cerimônia. Xico tira fotos escondido na igreja.

17:53 Malhação

Sofia diz que convenceu Cícera comprar casa para Ben e Anita

Fábio e Omar propõem casamento a Luciana ao mesmo tempo. Todos se despedem de Sofia, que se prepara para se mudar para Paris. Ronaldo contrata Caetano como garçom do Embaixada. Maura avisa que vendeu sua casa e diz que o comprador mencionou Sofia. Sofia revela que convenceu Cícera a comprar a casa de Maura para Ben e Anita. Sidney se declara mais uma vez a Sofia, e os dois se beijam. Frédéric convida os alunos para irem ao Haiti ajudar na reconstrução do país. 

18:23 Meu Pedacinho de Chão

Gina surpreende Pedro e Ferdinando

A pedido do prefeito, Giácomo entrega o cheque referente ao salário de Juliana. Renato pensa em ir à casa de Tenório, que foi mordido por uma cobra, mas Milita convence o médico a desistir da ideia. Juliana lamenta por Renato mas não aceita o convite do médico para tentar a sorte em outra cidade com ele.

Pedro permite que Gina acompanhe Ferdinando à Cidade das Antas. Pedro se surpreende ao saber que Ferdinando quer transformar Gina na primeira dama da Cidade das Antas. Epaminondas diz a Catarina que Ferdinando comprará uma briga com ele se o filho insistir na ideia de ficar com Gina. Gina surpreende Pedro e Ferdinando com seu comportamento.

19:13 Praça TV - 2ª Edição
19:33 G3R4ÇÃO BR4S1L

Alex chantageia Jonas

Pamela avisa a Megan, Jonas e Herval sobre a situação de Jack. Megan vai para São Francisco. Verônica avisa a Jonas que não escreverá sobre ele. Elias comenta com Ernesto que acabou herdando a dívida de Bóris. Shin descarta o convite da festa de Tomás. Pamela conta para Dorothy sobre a previsão que a cartomante lhe fez.

Alex tenta tranquilizar Maria em relação a Jonas e Brian. Cidão fala que Matias pode ser seu sucessor, para desespero de Rita. Jonas pede uma homenagem a Jack durante a apresentação do programa. Ludmila se insinua para Ernesto, e Bóris se irrita. Alex chantageia Jonas. Começa a final do concurso Geração Brasil.

20:30 Jornal Nacional
21:12 Em Família

Silvia se pega pensando em Felipe

Virgílio fica feliz ao ver as cinzas do que antes eram os objetos da caixa de Helena, que ela queimou. Luiza fica incomodada ao se lembrar do ataque de ciúme de Laerte contra ela e André. Juliana obriga Jairo a participar de suas aulas de gestante. Silvia se pega pensando em Felipe.

Clara se emociona ao ver o esforço de Ivan para reaproximá-la de Cadu. Dulce e Pedro Paulo combinam de sair juntos. Alice afirma para Luiza que vai seguir na carreira de policial para poder investigar os suspeitos por crimes de abuso.

22:26 Tela Quente. Filme: X-Men: Primeira Classe
X-Men: Primeira Classe (X-Men: First Class) - Poster / Capa / CartazX-Men: Primeira Classe 2011
X-Men: First Class 
Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.
Dirigido por: Matthew Vaughn
Elenco
Álex González (II) Janos Quested / Riptide
Bill Milner Young Erik Lehnsher
Caleb Landry Jones Sean Cassidy / Banshee
Edi Gathegi Armando Muñoz / Darwin
Hugh Jackman Wolverine (Não-creditado)

00:48 Jornal da Globo
01:23 Revenge - Estreia terceira temporada
02:49 Sessão Brasil. Filme: Amanhã Nunca Mais
Amanhã Nunca Mais (Amanhã Nunca Mais) - Poster / Capa / CartazAmanhã Nunca Mais 2011
Amanhã Nunca Mais
Primeiro longa de Tadeu Jungle, conta a história de uma noite extraordinária na vida de um homem que não sabe dizer “não”. Walter (Lázaro Ramos) precisa buscar o bolo de aniversário de sua filha e o que poderia ser uma tarefa simples, se mostra fora de todos os costumes. Aquela noite de sexta-feira nunca será esquecida por ele e ele nunca mais será o mesmo.
Dirigido por: Tadeu Jungle
Elenco
Arthur Kohl
Carlos Meceni Cirurgião-chefe
Fernanda Machado Solange
Imara Reis
Lázaro Ramos Walter

Sessão Brasil: Segunda-feira 09/06/2014, Amanhã Nunca Mais




Segunda-feira 09/06/2014
02:49 Sessão Brasil. Filme: Amanhã Nunca Mais
Amanhã Nunca Mais (Amanhã Nunca Mais) - Poster / Capa / CartazAmanhã Nunca Mais 2011
Amanhã Nunca Mais
Primeiro longa de Tadeu Jungle, conta a história de uma noite extraordinária na vida de um homem que não sabe dizer “não”. Walter (Lázaro Ramos) precisa buscar o bolo de aniversário de sua filha e o que poderia ser uma tarefa simples, se mostra fora de todos os costumes. Aquela noite de sexta-feira nunca será esquecida por ele e ele nunca mais será o mesmo.
Dirigido por: Tadeu Jungle
Elenco
Arthur Kohl
Carlos Meceni Cirurgião-chefe
Fernanda Machado Solange
Imara Reis
Lázaro Ramos Walter

Tela Quente: Segunda-feira 09/06/2014, X-Men: Primeira Classe




Segunda-feira 09/06/2014
22:26 Tela Quente. Filme: X-Men: Primeira Classe
X-Men: Primeira Classe (X-Men: First Class) - Poster / Capa / CartazX-Men: Primeira Classe 2011
X-Men: First Class 
Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.
Dirigido por: Matthew Vaughn
Elenco
Álex González (II) Janos Quested / Riptide
Bill Milner Young Erik Lehnsher
Caleb Landry Jones Sean Cassidy / Banshee
Edi Gathegi Armando Muñoz / Darwin
Hugh Jackman Wolverine (Não-creditado)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...