Pesquisar este blog

sábado, 7 de junho de 2014

Vitória: Resumo de 09 a 13/06/2014




Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 6
Lembranças do passado atormentam Artur

Diana pressiona Bernardo, mas ele é firme e diz que vai seguir a ordem de Gregório. Bernardo se retira, Diana fica triste, mas pede para Nelito preparar Vitória para o treino. Jorge diz para Sabrina que o calor do fogo pode ter apagado suas digitais. Ramiro cobra satisfações de Sabrina e dispensa Jorge. Sabrina informa que Jorge terá que retornar a delegacia e diz a Ramiro que ele parece querer proteger Artur. Em conversa com William, Katia desconfia de que Ramiro receba dinheiro de Artur. Dante diz que a obra da cozinha ficou cara e Yone fala que Priscila fez o orçamento. Jorge vai ao bar e pede que Virgulino traga doses de cachaça.

Ao ver Mossoró chegando, Jorge quer saber onde Beatriz está e parte para cima dele. Manel entra no meio dos dois e acaba dando um soco na cara de Jorge. Pelo telefone, Clarice pede para Artur libertar ela da clínica psiquiátrica, mas ele avisa que só vai tira-la quando conseguir se vingar de Gregório. Clarice diz que dessa forma ela também será prejudicada. Artur é rude com Clarice, ela se altera e recebe cuidados do médico. Artur lembra da sua recuperação depois do acidente e fica nervoso. Bernardo diz a Gregório que sabe o porque dele ter passado mal ao encontrar Artur.

Gregório fica aflito por estar incapaz de poder falar para Bernardo o verdadeiro motivo. Rafael chega ao Haras Altacyr Ferreira e é recebido por Edu. Beatriz tenta se aproximar, mas Diana quer distância dela e conta que Artur demitiu Jorge. Surpresa, Beatriz chora e Diana sai montada em Vitória. Ao se lembrar das palavras de Beatriz, Diana se desconcentra e cai de Vitória. Ednaldo e Cicinho observam Ricardinho conversando com Filho do Vento e acham graça. Todos tensos cercam Diana, mas ela diz que está bem. Rafael se mostra preocupado e ajuda Diana a ir para a sede. Luciene liga para Artur avisando sobre o acidente de Diana e ele se desespera.

Em conversa pelo computador com Rebeca, Vinícius acha que seu pai Tadeu tem uma amante. Matilde e Rosa acham que Tadeu e Paulo Henrique estão traindo elas. Caíque é grosso quando Rebeca pergunta para onde vão viajar, se arrepende e pede desculpas a filha. A caminho do haras para visitar Diana, Artur dirige transtornado. Diana é examinada e o médico diz que está tudo bem com ela. Bernardo entra desesperado imaginando o pior, Diana o acalma e ele se emociona. Ao chegar para ver Diana, Artur é impedido por Analice. Artur insiste, cai no chão e segue rastejando em direção ao quarto. Após anos sem pisar na casa de Gregório, lembranças do passado atormentam a cabeça de Artur.

Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 7

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 10

Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 8
A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 11

Quinta-feira, 12/06/2014 - cap. 9
A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 12

Sexta-feira, 13/06/2014 - cap. 10

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 13

Café com Aroma de Mulher: Resumo de 09 a 13/06/2014




Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 99
Sebastião aparece no apartamento de Daniela

Francisco fica indignado com o que acaba de ouvir e pergunta a Lúcia se é verdade que seu sobrinho é o fiador das dividas de seu pai. Lúcia mente e diz que Gaivota inventou essa história para provocá-la. Gaivota percebe que Lucrécia está indo ao banheiro e vai atrás. Gaivota pede explicações por todas as mentiras que disse diante de todos. Lucrécia não responde. Gaivota perde a cabeça e bate nela. Lucrécia sai do banheiro e conta para o marido o que houve. Francisco vai pedir explicações a Gaivota. Marcela, que está por perto, a defende dizendo que Lucrécia bebeu muito e está mentido, porque Gaivota esteve todo o tempo ao seu lado. Gaivota admite para Mauros Salinas que bateu em Lucrécia Vallejo e que está disposta a assumir todas as consequências.

Gaivota pergunta para Marcela se Sebastião saiu mais cedo para se encontrar com outra mulher. Marcela diz que não sabe mais o que seu irmão faz e que ele evita conversar com ela sobre sua vida particular. Sebastião aparece no apartamento de Daniela e leva uma banda para agitar a festa. Os dois dançam a noite toda. Gaivota chega em casa e conta para a mãe tudo que aconteceu durante o coquetel. Carmela fica preocupada, pois sua filha corre o risco de perder o emprego. Sebastião confessa a Daniela que se sente muito feliz, por ter conseguido sair do coquetel sem se preocupar se Gaivota iria ou não embora com Mauro Salinas. Lúcia conta para o marido tudo que houve entre ela e Gaivota. Sebastião não culpa Gaivota por ter dito que a família de sua esposa está na ruína, pois tem certeza que foi Lúcia que a provocou primeiro.

Lúcia conta também que Gaivota agrediu Lucrécia. Ao saber da briga entre Gaivota e Lucrécia, o Dr. Almeida decide transferi-la para Londres e colocar um ponto final nessa briga com a família Vallejo. Mauro fica sem argumentos e é obrigado a aceitar a decisão do diretor. Lúcia diz a Sebastião que não vai acompanhá-lo até a casa de sua avó para a leitura da segunda parte do testamento, porque ela não é da família. Sebastião não faz questão que ela vá, mas insiste em levar o menino. Lúcia muda de ideia e decide acompanhar o marido. Quando Sebastião e Lúcia chegam à casa de Cecília, Marcela fica muito espantada ao ver o sobrinho, pois o menino não se parece nada com seu irmão. Sebastião comenta com ela que está disposto a investigar a verdadeira paternidade do menino, pois tem quase certeza de que Ricardo não é seu filho.

Marcela diz que tentou falar com o ginecologista que fez a inseminação, mas ele se negou a atendê-la e aconselha o irmão a fazer o teste de DNA. Sebastião fala que prefere primeiro falar com o médico para depois fazer o teste, mas garante que resolverá o problema antes de sua separação. Todos os Vallejo estão reunidos. Lucrécia quer que Cecília tome uma decisão a respeito de Gaivota, pois ela não pode continuar trabalhando na Associação depois do que houve. Cecília concorda em falar com o Dr. Almeida para decidi essa história. Depois do almoço, Marcela comenta com o irmão que Gaivota perguntou muito dele durante o coquetel. Sebastião se nega a falar sobre ela.

Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 100
Marcela tenta mais uma vez marcar uma consulta

Todos estão reunidos para a leitura da segunda parte do testamento de Otávio Vallejo. La Torre dá início, mas é obrigado a interromper, pois de acordo com a vontade de Otávio Vallejo, Carmela e sua filha, Teresa Soares, deverão estar presentes. Todos os Vallejo ficam surpresos e Angela, muito nervosa, acusa o Dr. La Torre de ter alterado os documentos para proteger Gaivota e sua mãe. Francisco não gosta da atitude da esposa, pois La Torre sempre foi uma pessoa de confiança e um amigo da família. Ivan insiste em não acatar a exigência do avô e quer que o advogado continue a leitura do testamento, mas La torre se nega. Francisco pede ao advogado que permita que sua mãe leia um trecho do documento, pois só assim as suspeitas de sua esposa vão acabar.

Cecília lê a carta e comprova que a letra é realmente de seu marido. Angela desconfia que o sogro teve algum envolvimento amoroso com Carmela e que talvez Gaivota seja filha dele. Cecília comenta com Sebastião que talvez Gaivota seja filha de seu marido. Sebastião conversa com Carmela, por telefone, e explica tudo que aconteceu. Carmela concorda em assistir a leitura do testamento desde que ele esteja presente. Carmela pede a Gaivota que volte imediatamente para a capital. Gaivota, muito intrigada, liga para a mãe do aeroporto e pergunta se o Sr. Otávio é seu pai. Carmela fica sem resposta. Ivan e Francisco aproveitam a reunião para perguntar a Sebastião se ele é o fiador do sogro.

Sebastião diz que sim e conta que colocou toda a produção de sua fazenda como garantia para o pagamento das dividas. Lucrécia diz a Angela que precisam vigiar os passos de Lúcia, pois tem o pressentimento de que ela irá aprontar alguma coisa. Marcela tenta mais uma vez marcar uma consulta com o ginecologista da cunhada, mas não consegue, pois a recepcionista, respeitando as ordens do médico, diz que só marca consulta com o nome completo, telefone e o endereço do paciente. Com todas essas exigências, Marcela desiste de marcar a consulta. Ivan diz a Dr. La Torre que não permitirá que Carmela e Gaivota fiquem com nenhuma propriedade da família. Bernardo lembra que se Gaivota for filha de Otávio Vallejo, eles serão obrigados a dividir a herança com ela e sua mãe. Gaivota chega à casa da família Vallejo.

Marcela diz que Sebastião levou Carmela a um salão de beleza. Lucrécia, Ivan e Ângela não perdem a oportunidade de insultá-la. Gaivota deixa claro que não está interessada em nada que venha da família Vallejo. Ivan pergunta para Gaivota se ela sabe quem é o seu pai. Gaivota diz que não conheceu o pai e que sua mãe nunca quis revelar sua identidade, mas, pede a Ivan que fique tranquilo, pois, caso Otávio Vallejo seja seu pai, não vai aceitar nem um centavo de sua herança. Carmela chega com Sebastião para assistir a leitura do testamento.

Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 101
Carmela diz que sempre sentiu um afeto por Sebastião

Lúcia aproveita que todos estão reunidos e vai até a cozinha conversar com Miguel. Ela diz ao amante que a situação está ficando muito perigosa, pois todos os Vallejo estão desconfiados que Ricardo não é filho de Sebastião. Miguel não dá importância para as preocupações de Lúcia, pois para ele é mais vantajoso continuar casado com Paula. Lúcia tenta convencê-lo a fugir, porque seu médico já está na capital e a qualquer momento a família poderá descobrir tudo. Mesmo assim Miguel não aceita a proposta da amante. La Torre começa a leitura do testamento. Otávio deixa para Carmela e a filha uma fazenda que não está em nome de nenhum Vallejo. No testamento, Otávio relata que deve sua vida a Carmela Soares e que, por causa dela, começou a valorizar o trabalho dos colhedores de café.

No termino da leitura, Gaivota deixa claro que não aceitará nada dos Vallejo. Sebastião a aconselha a aceitar a fazenda, pois se trata da última vontade de seu avô. O Dr. La Torre esclarece que a fazenda pertence a elas e, somente elas, poderão vendê-la. Cecília conversa em particular com Carmela e pergunta o que realmente houve entre ela e seu marido e por que Otávio deve sua vida a ela. Carmela resolve contar a todos os presentes tudo que aconteceu entre ela e Otávio Vallejo. A aproximação entre ela e o fazendeiro aconteceu porque durante uma colheita ela ouviu um grupo de peões planejarem uma armadilha para roubar o dinheiro do pagamento dos trabalhadores e depois acabarem com a vida dele. Carmela conseguiu avisar o Sr. Otávio a tempo de evitar a tragédia.

Desse dia em diante o fazendeiro decidiu proteger a ela e sua filha. Cecília pede a todos que saíam da sala e a deixem a sós com Carmela e Gaivota. Cecília quer saber se entre os dois existiu alguma coisa mais intima. Carmela garante que nunca houve nada entre eles e que o Sr. Otávio apenas a ajudou no momento mais difícil de sua vida. Ela conta que chegou grávida na fazenda, que o Sr. Otávio a amparou e depois assumiu todas as despesas do parto. Carmela conta também que depois do nascimento de sua filha, o Sr. Otávio se comprometeu a ajudá-la com um pagamento adicional no final de cada colheita para que ela pudesse sustentar a menina.

Carmela diz que sempre sentiu um afeto especial por Sebastião, pois ele tem o mesmo jeito carinhoso e gentil de seu avó. Carmela garante para Cecília que o Sr.Otávio sempre a amou e que nunca teve olhos para outra mulher. Marcela diz a Sebastião que não descansará enquanto não esclarecer todas as dúvidas a respeito da inseminação artificial a que Lúcia diz ter se submetido. Depois de ouvir toda a história, Cecília pede a Carmela que aceite a fazenda que lhe pertence por direito e também em homenagem à memória de seu marido.

Quinta-feira, 12/06/2014 - cap. 102
Lúcia fica sabendo que o pai está escondido para fugir de Sebastião

Antes de ir embora, Gaivota pergunta para Marcela se ela já conheceu a psicóloga que está cuidando de Sebastião. Marcela diz que não a conhece, mas promete que irá descobrir como ela é e como é o relacionamento de Sebastião com ela. Cecília diz a Sebastião que está muito mais tranquila depois da conversa que teve com Carmela Soares, pois agora tem certeza que seu marido nunca a traiu. Ivan quer saber se Gaivota é ou não filha de seu avô. Cecília esclarece que os dois foram apenas bons amigos. Ivan também quer saber se Gaivota continua se recusando a aceitar sua parte na herança. Cecília diz que a decisão de Gaivota e de sua mãe não mudou em nada. O Dr. La Torre informa que eles terão que dividir as terras dessa fazenda entre os membros da família. Ao chegar em casa Gaivota pergunta à mãe se ela disse toda a verdade para dona Cecília.

Carmela jura que nunca foi tão sincera como foi essa noite com a família Vallejo. Gaivota pede à mãe que fale um pouco sobre seu pai. Carmela resiste, mas acaba contando toda a verdade para a filha. Ela conta que entre os colhedores havia um homem muito bonito e alegre que encantava todas as mulheres. Numa noite ela saiu com todos os trabalhadores e foram para um baile. Eles dançaram o tempo todo e depois acabaram passando a noite juntos. No outro dia, ela percebeu estava se apaixonando por esse homem, mas quando foi procurá-lo no meio da lavoura, descobriu que havia ido embora. Carmela termina sua história dizendo que o pai de Gaivota nunca soube que teve uma filha, pois ele sumiu depois de ter passado aquela noite com ela. Gaivota pergunta à mãe se Sebastião se referiu a ela quando os dois foram juntos para a casa de dona Cecília. Carmela diz que Sebastião nem tocou no nome dela e aconselha Gaivota a reparar mais no Dr. Mauro, pois Sebastião já não a ama como antes. Lúcia fica sabendo, pela mãe, que o pai está escondido nas Bahamas para fugir de Sebastião, pois não tem dinheiro para quitar a dívida.

Lúcia se desespera, pois as coisas não estão saindo como ela esperava. Constância propõe à filha que fuja com eles do país, pois assim escapariam das cobranças da família Vallejo. Lúcia diz que não poderá acompanhá-los, pois seu filho precisa da autorização do pai para sair do país. Constância a aconselha a mentir para conseguir que Sebastião dê a autorização para que o menino viaje com ela. Gaivota recebe uma proposta para ir trabalhar em Londres. Ela pede um tempo para pensar no assunto, pois será uma mudança radical em sua vida. Lúcia liga para a Café Export e pede a Sebastião uma autorização para poder viajar com seu filho. Ela justifica o pedido dizendo que está cansada e precisa de férias. Sebastião desconfia que alguma coisa está acontecendo e não dá a autorização. Miguel descobre que a praga já atacou as plantações da fazenda Casa Branca.

Sexta-feira, 13/06/2014 - cap. 103
Miguel liga para Lúcia e decide fugir com ela

Paula, com a ajuda de Arthur, continua fiscalizando as contas de telefone e fica muito nervosa ao descobrir que suas suspeitas foram confirmadas. Ela comenta com Arthur que não ligou nem uma vez para a casa da cunhada e, mesmo assim, constam várias ligações para lá. Miguel fica desesperado e vai atrás de um agrônomo, pois precisa acabar com a praga o mais rápido possível. Depois de analisar a situação o agrônomo informa que nada poderá ser feito, pois a plantação já está toda infestada. Paula liga para o irmão e pergunta se ele recebeu alguma ligação de seu marido no mês que terminou. Ele diz que nunca conversou com o cunhado pelo telefone. Paula diz ao irmão que precisam ter uma conversa muito séria, pois algo muito grave está acontecendo.

Miguel, vendo que não poderá resolver o problema da fazenda, liga para Lúcia e decide fugir com ela. Marcela consegue ser atendida pelo ginecologista da cunhada e exige que ele lhe explique todo o processo da inseminação artificial. O médico insiste em dizer que tudo foi feito de acordo com a lei, mas ela não se convence e pede para ver os exames. O médico resiste a entregá-los. Marcela ameaça processá-lo e ele, sentindo-se pressionado, decide contar toda a verdade. Ivan pressiona o pai para que, em vida, entregue a empresa para ele e seu irmão. Na realidade seus planos são de comprar a parte do irmão e ser o único dono da Café Export. Marcela vai até a Café Export para contar ao irmão o que acaba de descobrir.


Ao chegar lá, conhece a Dra. Daniela e fica admirada com sua beleza. Lucrécia diz ao marido que vai recomeçar seu tratamento para tentar engravidar. Marcela conta toda a verdade a Sebastião. Revoltado, ele quer pedir explicações à Lúcia, mas Marcela consegue convencê-lo a não dizer nada e preparar um flagrante. Sebastião concorda, mas diz que não sossegará enquanto não descobrir quem é o verdadeiro pai de Ricardo. Lúcia recebe de volta o colar que deu para a esposa do médico. Sebastião comenta com a irmã sobre a viagem que sua esposa quer fazer com tanta urgência. Ele suspeita que ela quer fugir com o menino. Sebastião lembra que Paula está querendo falar com ele e resolve ligar para a fazenda.

Meu Pecado: Resumo de 09 a 13/06/2014




Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 6
Rosário é levada para o hospital

Juliano entra escondido no quarto de Lucrécia e quase é flagrado por Rosário. Depois que ele foge pela janela, Rosário exige que a filha lhe entre as cartas de Juliano. Lucrécia diz que está disposta a entregá-las se permitir que Delfina e Manoel voltem para a fazenda. Rosário percebe que a filha está usando a corrente do irmão e exige que a entregue. Lucrécia se nega. As duas brigam pela corrente e Rosário cai da escada. Lucrécia grita por socorro ao ver a mãe inconsciente. Paulino chama a ambulância e Rosário é levada para o hospital.

Justina pede a Ramiro que lhe dê uma prova de seu amor. Rosário recobra a consciência e recebe a notícia que perdeu o bebê. Ramiro marca encontro com Justina. Ao vê-la nervosa e olhando insistentemente para o relógio, Rodolfo desconfia. Lucrécia leva uma rosa para a mãe, mas ao tentar entregá-la é expulsa aos gritos por Rosário que culpa a filha por ter perdido o bebê. A menina vai embora assustada e Rosário diz ao marido que quando voltar não quer vê-la na fazenda.

Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 7
Modesto pede Delfina em casamento

Assustado com o comportamento de Rosário, Paulino decide mandar a filha para um colégio interno e diz ao Padre Matias que precisa afastar Lucrécia da mãe por que tem medo do que ela possa fazer. Depois de ter saído correndo do hospital, Lucrécia desaparece. Manoel a encontra na cachoeira e a leva para casa. Delfina conta a Lucrécia que terá que ir para um colégio interno. Manoel conta para Juliano que Lucrécia vai embora do povoado.

O menino tenta se despedir da amiga, mas chega tarde. Delfina entrega a medalha de Lucrécia para Juliano e diz que ela pediu que lhe entregasse. Justina sai de casa com a desculpa que vai buscar Juliano e se encontra com Ramiro. Juliano chega em casa sozinho e Rodolfo pergunta onde está sua mãe.Ramiro diz a Justina que se estiver disposta a ir embora com ele terá que esquecer seus filhos. Modesto pede Delfina em casamento. Paulino deixa Lucrécia no internato onde ela conhece sua prima Renata.

Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 8
Ramiro se encontra com Justina

No dia da formatura de Lucrécia, Rosário finge estar doente para não participar da cerimônia. Depois se arrepende e aparece de surpresa. Renata tem uma séria discussão com a diretora do colégio. Durante o baile, Jorge convida Lucrécia para dançar, mas Renata se antecipa e se levanta para dançar com o rapaz. Carmelo perde no pôquer o dinheiro destino a pagar seus empregados.

Ramiro se encontra com Justina. Carmelo diz a Branca que está trabalhando com seu pai e ela teme que Ramiro não goste da relação que há entre eles. Justina volta para casa tarde da noite e Rodolfo não acredita em sua explicação. Rosário fica furiosa quando Lucrécia comunica que não pretende cursar uma universidade e que voltará para a fazenda. 

Quinta-feira, 12/06/2014 - cap. 9
Lucrécia quase é atropelada por Juliano

Rosário tenta impedir que a filha volte para a fazenda, mas Lucrécia enfrenta a mãe e diz que não precisa de sua permissão. Rosário e Paulino deixam a festa. Carmelo volta a jogar com a intenção de recuperar o que perdeu. No dia seguinte à formatura, Rosário entra em contato com a direção do colégio e diz que sua filha só poderá deixar a instituição com sua autorização.

Lucrécia recebe a informação, mas não aceita e deixa o colégio. Carmelo entrega a Ramiro um envelope e diz que é o dinheiro que faltava para pagar os peões. Indignado com a atitude irresponsável de Carmelo, Ramiro impõe regras. Renata questiona Madalena sobre o testamento de seu pai. Ela diz que não existe herança. Furiosa, Renata a acusa de roubo, a empurra e Madalena cai sem vida. Lucrécia chega a São Pedro e quase é atropelada pelo carro de Juliano.

Sexta-feira, 13/06/2014 - cap. 10
Lupita encontra Madalena morta no escritório

Depois de um encontro desagradável com Juliano, Lucrécia vai para a fazenda de táxi. Rosário se irrita com a presença da filha e está determinada a mandá-la embora no dia seguinte. Paulino não apóia decisão da esposa e permite que Lucrécia fique na fazenda. Renata pede dinheiro emprestado a Jorge.


Lupita encontra Madalena morta no escritório. O delegado investiga quem foram as últimas pessoas que estiveram com ela e Lupita menciona Lucrécia. Juliano é extremamente agressivo com Lucrécia e ela, decepcionada diz que ele foi o único que não lhe deu um abraço de boas vindas. Envergonhada, ele decide abraçar a amiga, mas Rosário aparece e lhe dá uma bofetada. 

A Feia Mais Bela: Resumo de 09 a 13/06/2014




Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 44
Alice diz a Omar que está doente

Fernando critica Letícia por ter contado a seu pai sobre a existência da Filme& Imagem. Alice, por telefone, coloca Ariel a par do que Márcia disse sobre os clientes de Nova Iorque. Letícia e Fernando vão até o cartório para oficializar a dívida que a Conceitos tem com a Filme& Imagem. Alice diz a Omar que está doente. Marta ouve a conversa e diz para as amigas do clube que Alice está grávida.

Omar ouve o comentário e Alice fica surpresa quando ele toca no assunto da gravidez. Ele se nega a assumir a paternidade da criança e ela o ofende. Alice, por telefone diz a Ariel que ele é o pai do filho que espera. Alice conta a Márcia que teve relações com outro homem no período em que esteva brigada com Omar. Fernando, por telefone, conta ao pai que a Conceitos passou por uma grave crise. Chico e Clara levam um presente para Marta.

Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 45
Alice discute com Ariel

Marta encontra na caixa um cheque para comprar um carro. Márcia diz a Fernando que a gravidez de Alice está confirmada. Ariel questiona Márcia sobre a gravidez de Alice. Depois a procura para dizer que não vai assumir a paternidade e se propõe a pagar uma viagem para que deixe o país. Tomás vê o registro da dívida e diz a Letícia que estão com a Conceitos em suas mãos deles. Alice debocha de Marta ao saber que ele pretende comprar um carro usado.

Alice discute com Ariel, diz que não pretende deixar a empresa e bate o telefone. Ele desconfia que seja realmente o pai da criança. Alice diz a Omar que não pretende lhe pedir nada e que terá o filho do homem que ama. Marta se veste igual a Alice. As duas ficam furiosas quando se encontram. Alice ofende Marta e a chama de gorda. Jaqueline mostra para Fernando novas câmeras de vídeo. Ele a assedia. As secretárias do clube aconselham Marta a fazer uma lipoescultura. Letícia negocia com uma empresa para conseguir crédito.

Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 46
Omar e Fernando convencem Carolina de organizar o evento

Márcia diz a Fernando que a agência de publicidade aceitou fazer o lançamento da campanha. As integrantes do clube convencem Marta a fazer uma lipoaspiração. Alice se queixa com Márcia por estar fazendo o trabalho de Letícia e aproveita para comentar sobre uma ligação de Jaqueline. Omar e Fernando fazem um show e convencem Carolina de organizar o evento. Letícia diz a Fernando que Jaqueline aceitou fazer negócios com a Conceitos.

Lopez autoriza Marta sair de licença para fazer a lipoaspiração. Fernando assina contrato com a agência de publicidade. Letícia diz a Fernando que conseguiu outro empréstimo com a Filme & Imagem. Letícia relata em seu diário o trabalho árduo que Conceitos teve para conseguir produzir o comercial. Letícia diz a Fernando que a situação com os bancos e com a agência é satisfatória. Jaiminho pede, como presente de aniversário, que sua mãe se case com Ramon.

Quinta-feira, 12/06/2014 - cap. 47
Todos se surpreendem com a transformação de Marta

Omar fala com Fernando sobre o advogado que lhe recomendaram para embargar a empresa. Omar dá um cheque a Alice para ajudá-la por causa da gravidez. Paula Maria promete a Jaiminho que vai conseguir um pai para ele melhor que Ramon. Fernando diz a Carolina que Márcia e Luiggi não suportam sua assistente. Letícia entra, resolve todos os problemas e Márcia pede a ela que fique. Alice, as secretárias do clube e Lopes se surpreendem com a transformação de Marta.

Fernando pede a Letícia que não permita que a Conceitos fique refém de seus credores. Letícia coloca o advogado a par dos problemas da empresa e definem os honorários. Márcia não esconde seu ciúme quando Fátima entra na sala e dá um beijo em Fernando. Paula Maria se nega a convidar Ramon para a festa do filho. Ele, por sua vez, faz planos para sair com Yasmim. Paula Maria fica enciumada. Letícia pede ao advogado que entre com um pedido de confisco dos bens da Conceitos.

Sexta-feira, 13/06/2014 - cap. 48
Yasmim se insinua para Ramon

Fernando esconde de Márcia a real situação financeira pela qual Conceitos está passando. O advogado pede um aumento em seus honorários quando Letícia solicita que prepare o confisco. Yasmim agradece Ramon pelo apoio e se insinua para ele. As secretárias do clube flagram Alice numa academia de ginástica. Jorge explica que ela faz exercícios que uma mulher grávida jamais faria.


Letícia diz a Fernando que já saiu publicado que a Filme & Imagem tem o patrimônio da Conceitos como garantia do empréstimo. O advogado entrega a Tomás cópia do documento do confisco dos bens da Conceitos. Ele informa Letícia que, por sua vez, conta a Fernando. Lopes ordena a Alice que vá até o laboratório para fazer exames de rotina. Márcia chega com Terezinha e Humberto. Letícia diz a Fernando que um tabelião irá procurá-lo para fazer o inventário dos bens da Conceitos. Fernando diz a Letícia que ela tem em suas mãos o patrimônio dos Mendiola e dos Villa Roel.

Chiquititas: Resumo de 09 a 13/06/2014




Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 236
Gabriela começa a desenhar rostos familiares

Mili descobre que seu pingente, única lembrança de seus pais, sumiu. Antes de ir embora do orfanato, Janu, com a ajuda de Bel, colocam um coco de cachorro na cama de Pata. Bruno (Bruno Autran) tenta se reaproximar de sua filha, Dani. O rapaz conversa com Dani e mostra fotos dele na época que namorava com a mãe dela, Letícia. Tobias e Eduarda vão ao Café Boutique ao saber da notícia do incêndio na loja. No escritório do Café, após constatar que Maria Cecília está bem, Tobias tenta fazer a reconciliação de sua noiva com a mãe dela, Eduarda. A tentativa é em vão e Eduarda diz que não voltará para casa enquanto Maria Cecília não desistir do casamento.

Na França, Gabriela começa a desenhar rostos familiares, o que indica que sua memória pode ter começado a voltar. Carol avisa Neco que conseguiu uma vaga para ele na escola. Mili sofre com a perda do pingente, que na verdade foi Bia quem pegou escondido. Na escola, Pata e Mili tiram satisfação com Janu, que assume ter colocado o coco na cama de Pata, mas nega ter roubado o pingente de Mili. Os chiquititos são zombados na escola pelos demais estudantes por terem perdido na briga com a turma de Janjão. Thiago sugere que eles façam uma revanche, mesmo contrariando a orientação de Carol para que não briguem mais.

Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 237
Bruno presenteia Dani com um urso de pelúcia

Matilde recebe um novo bilhete anônimo dizendo que o testamento entregue em troca da devolução da aranha Brunilda era falso e que a pessoa misteriosa, que na verdade é Miguel, quer o testamento original. Junior leva Simão (Jitman Vibranovki) para acompanhá-lo numa visita a Valentina, que está em coma no hospital desde que sofreu um misterioso atropelamento. Thiago entra na sala da turma de Janjão durante o recreio e coloca cola na cadeira dele e de André. Matilde e Carmen se encontram discretamente numa ponte, sob um rio.

Carmen leva uma mala com R$ 100 mil para trocar pelo testamento. As duas se desentendem e tanto o testamento, quanto o dinheiro acabam caindo no rio, para o desespero das vilãs. Miguel estava na beira do rio e pega o testamento sem ser visto. A aula termina, Janjão e André ficam presos nas cadeiras devido a cola. Os dois tentam ir embora com parte da cadeira colada neles. A escola inteira ri. Mosca acaba na diretoria, pois Janjão e André o acusam. Sem provas, a diretora apenas adverte eles verbalmente. Miguel lê no testamento que diz que sua filha está viva, porém o nome da menina fica borrada, pois o documento ficou molhado. Bia tenta devolver o pingente de Mili escondida, mas todas as chiquititas a veem. Mili pede explicações.

Bruno presenteia Dani com um urso de pelúcia. JP diz para Renata que está confuso e não sabe o que está sentindo por Açucena (que na verdade é Mili) e por isso é melhor eles darem um tempo ou terminarem o namoro. Matilde recebe mais uma carta anônima pedindo que ela vá a igreja, caso contrário todos irão saber que ela não é Ernestina. JP diz para Mili que quer a ajuda dela para conquistar Açucena. Os chiquititos recebem uma caixa com pulgas como vingança pelo que aprontaram com Janjão e ficam se coçando.

Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 238
Mosca descobre que Mili está se vestindo como Açucena

Renata vai ao Café Boutique conversar com a amiga dela, Érica. Renata acha Beto muito bonito e diz que agora que está novamente solteira quer se divertir. Mili sai escondida do orfanato vestida como Açucena para jantar com JP. Na casa do rapaz, ele avisa que será um jantar em família, com os pais dele. Beto diz que pode conseguir convites VIP para uma festa desde que receba um favor em troca. Dani faz birra e diz que está sentindo dor ao andar. Carol chama o doutor Fernando para ver a pequena. Fernando diz para Carol que Dani não tem nada e está mentindo. Eles chegam à conclusão que Dani está fingindo estar doente para não precisar ir embora do orfanato com o pai dela.

Matilde vai até a igreja e através do confessionário conversa com Miguel. Matilde diz que não pode dizer que é a neta de José Ricardo e pergunta se ele é Miguel. Chico acha que Ernestina, que na verdade é Matilde, está namorando. Tati e Maria dizem que irão descobrir a verdade e contar ao cozinheiro. Matilde se encontra com Carmen, afirma que o homem misterioso provavelmente é Miguel e que quer saber o nome de sua filha. Junior estranha as constantes visitas de Ernestina na mansão dos Almeida Campos. Francis leva Clarita para um piquenique a dois, sob o luar. Após o jantar, a mãe de JP passa a não gostar mais de Açucena por achar que ela influenciou JP a acabar o namoro com Renata.

Quando finalmente Francis quase beija Clarita, aparece Beto com Renata e Érica para atrapalhar. Esse era o favor que Beto havia pedido para as garotas em troca do VIP para a festa. Mosca descobre que Mili está se vestindo como Açucena. Beto canta com Érica e Renata a música “Velha Infância”. Francis e Clarita não gostam nada da intromissão. Maria Cecília vai atrás de Eduarda na casa de Shirley Santana, em Santana. A conversa não rende bons frutos e Eduarda insiste que só volta para casa quando Maria Cecília desistir de casar com Tobias. Mosca sugere se fantasiar de outro menino para se passar pelo namorado de Açucena e assim ajudar JP a perder o interesse nela.

Quinta-feira, 12/06/2014 - cap. 239
Renata finge estar se envolvendo com Beto

as meninas conversam que precisam pensar num presente bacana para Bia, pois seu aniversário está chegando. Mili e Mosca criam o look para ele se passar por namorado de Açucena. Dani diz para Cris que se sente menos sozinha ao saber que tem um pai, porém, não quer ir embora é deixar Carol e o orfanato. Eduarda limpa a casa de Shirley. Tobias fica triste, pois Maria Cecília não quer se casar na igreja. Carol e as Chiquititas decidem fazer uma festa surpresa para Bia e aproveitar para fazer as pazes com ela.

Renata finge estar se envolvendo com Beto para tentar fazer ciúme em JP. Carmen e Matilde escolhem a ficha de uma criança que não mora mais no orfanato para fingir para Miguel que se trata da filha dele, assim, enquanto ele procura, elas ganham mais tempo. JP e Açucena se encontram no Café Boutique. Açucena, que é Mili, vai acompanhada de Lucas, que é Mosca. Ele finge ser o namorado dela.

Sexta-feira, 13/06/2014 - cap. 240
Clarita cai no Café Boutique com a bandeja

Armando avisa Beto e Clarita que a partir de agora eles irão atender os clientes do Café Boutique usando patins. Junior estranha ao achar uma foto antiga de José Ricardo com Mili, quando ela era bem pequena. Samuca apresenta para os meninos sua nova invenção para usarem como vingança contra os vizinhos. Trata-se de uma máquina que abre uma caixa que exala cheiro ruim. Bia espia tudo, pois para ser aceita na turma de Janjão e Janu precisa espiar os chiquititos. Bia conta tudo para os vizinhos encrenqueiros, que dizem que ela deve levar o invento para eles. Bia entrega para eles o invento.


Junior vai ao orfanato falar com Mili e entregar para ela a foto (de Mili com José Ricardo). Clarita, usando o patins, cai no Café Boutique com a bandeja. No orfanato, Bia chora e fica muito feliz com a festa surpresa preparada na cozinha por todas as chiquititas. Ela pede desculpa por ter sido grossa nesse tempo todo. Janu vai ao orfanato e ativa o invento que solta cheiro ruim na sala. As Chiquititas não a vem. Mais tarde a caixa se abre e o péssimo cheiro deixa todos em pânico.

Rebelde: Resumo de 09 a 13/06/2014




Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 201
Franco diz a Mia que vai se casar com Valéria

Miguel e Diego ameaçam agredir Gastão caso ele volte a tocar em Roberta. Roberta diz a Gastão que o tapa que lhe deu foi por Josy e por ela. Montserrat pede a Roberta que deixe Simão, pois seu filho precisa do pai em tempo integral. Valéria insulta Mia e Alma e, em tom sarcástico, diz às duas que será a esposa de Franco e dona e senhora da casa. Franco chega e Valéria, hipócrita, o faz acreditar que foi agredida por Alma e Mia.

Franco diz a Mia que vai se casar com Valéria com ou sem seu consentimento e deixa claro para a filha que terão problemas se ela continuar se negando a aceitar seu relacionamento. Simão fica irritado ao saber que Montserrat foi falar com Roberta e deixa claro que nunca voltará a viver com ela, esteja ou não com Roberta. Pascoal, para castigar Roberta, decide trancá-la em um quarto. Alma diz a Pascoal que sabe que Roberta é uma garota muito travessa mas nada justifica o castigo que lhe impôs, trancando-a como se fosse uma delinqüente. Diego encontra Roberta e promete tirá-la de lá.

Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 202
Miguel diz à mãe que decidiu voltar para o interior

Helena explica a Miguel que foram vítimas de uma fraude provocada pelos Colucci, diz que seu pai sabia que se tratava de um negócio de alto risco e mesmo assim não desistiu e que, além, disso, ele sofria de forte depressão que o levou a cometer suicídio. Helena diz ao filho que nuca contou como tudo aconteceu por que jurou não fazê-lo. Peter diz a Mia que Valéria armou tudo para que o casamento aconteça no dia seguinte e pede a ela que, por seu pai, faça um sacrifício e tente aceitar Valéria.

Miguel diz à mãe que decidiu voltar para o interior. Helena pede a o filho que pense melhor pois no colégio estão seus amigos, além de Mia, mas diz que o apoiará seja qual for sua decisão. Alma e Mia chegam para o casamento. Franco pergunta a Alma por que veio se não suporta Valéria. O padre começa a cerimônia de casamento de Franco e Valéria.

Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 203
Nico pede Lupita em casamento

Quando o juiz pergunta a Valéria se aceita se casar com Franco, ela responde que jamais se casaria com um homem como ele e que, se chegou até o altar, foi apenas para humilhá-lo pois precisava se vingar do que lhe fez há anos. Ela diz também que odeia Mia pois é filha da mulher que mais odiou em sua vida. Miguel comunica aos amigos que decidiu ficar no colégio para concluir o curso. Mia não consegue esconder sua felicidade e o abraça. Franco diz a Mia que apesar de não concordar que faça parte de um grupo musical decidiu apoiar sua decisão.

Nico pergunta a Lupita se aceita se casar com ele. O grupo RBD se apresenta no palácio dos Esportes e é um sucesso. Miguel pede perdão a Franco e diz que, assim como seu pai, também cometeu um terrível engano. Franco diz a Miguel que gostaria de ter um filho como ele. Leon diz a Diego que cancelou o encerramento de sua campanha para poder assistir ao show do RBD e, furioso, pergunta ao filho se foi muito divertido enganar o próprio pai.

Quinta-feira, 12/06/2014 - cap. 204
Miguel diz ter um plano

Josy, ao ver Leon agredir Diego, diz que a violência entre membros de uma mesma família é um delito e pergunta se por ser um político acha que pode fazer o que quiser. Nico diz à sua mãe que vai se casar com Lupita. Yuli, depois de fingir um desmaio, diz ao filho que jamais concordará com esse casamento. Mia fica sabendo que foi Gastão quem sugeriu a Leon que fosse ao show do RBD. Miguel diz ter um plano e pede a Mia que o ajude a colocá-lo em prática.

Maíra comenta com Lupita que ficou sabendo que pretende se casar com Nico e diz que desta vez terá que concordar com Yuli pois também não concorda com essa união. Leon exige que Pascoal tome providências drásticas para acabar com a banda RBD. Pascoal se reúne com os pais dos alunos, diz que eles terão que obrigar seus filhos a assinar um documento onde se comprometem a não fazer parte de nenhum grupo musical ou, caso contrário, serão expulsos do colégio. Nico diz a Lupita que não importa se não permitirem que se casem pois seu pensamento sempre estará com ela.

Sexta-feira, 13/06/2014 - cap. 205
Gastão pergunta a Mia por que o traiu

Alma tenta convencer Franco a não assinar o documento como Pascoal quer. Ele se nega e os dois acabam discutindo. Furioso, Leon diz a Diego que fará de tudo para que seu futuro seja na política. Mabel diz a Leon que para ela o mais importante é a felicidade de Diego e ameaça desmoralizá-lo perante a opinião pública caso não o deixe em paz.


Pascoal mostra uma foto a Gastão onde aparece beijando Mia. Gastão tenta se justificar dizendo que não a forçou a nada mas Mia garante que sim. Mabel diz a Diego que está orgulhosa por seu sua mãe. Gastão, furioso, pergunta a Mia por que o traiu.

Caras e Bocas: Resumo de 09 a 13/06/2014




Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 106
Jacques volta a desconfiar de Dafne

Gabriel prefere aguardar a confirmação de que Dafne está grávida para comemorar. Dafne comenta com Cássio que tem certeza de sua gravidez. Adenor pede aumento de salário e ganha mais trabalho. Vanessa conversa com Felipe sobre sua briga com Renan e Bianca demonstra ciúmes ao vê-los juntos. Léa tem a ideia de apresentar André para Cléo, que se anima. Nicholas passa a noite na cadeia e descobre que Milena foi a autora da denúncia. Hannah diz a Vicente que não pode mais se casar com ele e rompe o compromisso. Pelópidas prepara um sistema de escuta para instalar na galeria e diz que irá agir durante o desfile. Judith afirma para Edgar que está na hora de marcarem a data do casamento. Dafne se solidariza com Vicente e vai falar com Hannah. Ester confronta Dafne e avisa que seu casamento corre perigo.

Cléo confirma que irá se encontrar com André e Tadeu reclama. Bianca pede para ir ao desfile, mas Socorro não permite. Felipe procura Bianca, que o rejeita. Vanessa termina o namoro com Renan e teme perder seu emprego. Adenor chega em casa cansado e se recusa a sair para dançar com Ivonete. Dafne vai ao desfile com Gabriel. Léa apresenta Cléo para André. Denis se depara com Amarilys e é desprezado por ela. Espeto ajuda Pelópidas a entrar escondido na galeria. Pelópidas vê Edgar beijando Judith e decide provocar um curto circuito na galeria. Edgar tenta resolver o problema da iluminação e leva um choque. Edgar desmaia e Pelópidas comemora. Jacques repreende Judith pela falta de segurança da galeria e ela acusa Dafne de sabotagem.

Pelópidas escapa e Denis percebe que seu comportamento está diferente. Jacques volta a desconfiar de Dafne e Gabriel reage. Laís lamenta pelo acidente no desfile, mas o cliente acha que foi bom para sua marca. Pelópidas só pensa em se vingar de Judith e Denis teme que ele não cumpra o combinado. Cléo janta com André em companhia de Léa e Cássio. Dafne acha estranho o acidente na galeria e chega a desconfiar da participação de Gabriel. Jacques procura Ernani e lhe faz uma proposta para comprar o bar e a casa de Socorro. Dafne ajuda Piedade a escolher seu vestido de noiva. Frederico recebe o convite de casamento de Jacques e insiste que Vicente deveria se casar com Dafne. Cássio implica com o relacionamento de Cléo com André.

Adenor perde o carro por falta de pagamento e Ivonete fica indignada. Nicholas encontra Amarilys no shopping. Denis pede para Xico ficar de olho em Pelópidas enquanto vai ao casamento da mãe. Os convidados começam a chegar à igreja e Fabiano se depara com Ivonete. Xico sai de casa e Pelópidas aproveita para fugir. Beth observa Edgar e Judith. Jacques vê Piedade na porta da igreja e se emociona. Denis leva a mãe até Jacques e Padre Guilherme inicia a cerimônia. Xico tira fotos escondido na igreja.

Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 107
Denis acha que Pelópidas está ficando louco

Piedade joga o buquê que cai nas mãos de Denis. Pelópidas instala o sistema de escuta na galeria e se esconde no depósito. Jacques e Piedade recebem os convidados para a festa. Milena vê Amarilys conversando com Nicholas e a confronta. Amarilys decide ir embora da festa e Lucas lhe oferece uma carona. Piedade diz para a irmã que está tensa com a lua de mel. Ivonete se queixa com Adenor da falta de comida em casa. Jandir cumprimenta Judith e ela finge não conhecê-lo. Padre Guilherme comenta com Fabiano que sabe algo a respeito de Jandir, mas não lembra o quê. Cléo combina um encontro com Tadeu. Jacques presenteia Socorro com o bar e a casa e Gabriel fica revoltado. Lucas confessa a Amarilys que tem medo de se apaixonar por ela.

Jacques e Piedade partem para a lua de mel. Denis chega em casa e vê que Pelópidas fugiu. Xico fotografa Judith falando com Jandir. Vicente pede para Tatiana ajudá-lo com Hannah e Isaac diz que vai falar com a prima. Ester anuncia que Hannah aceitou o pedido de casamento de Benjamin e Tatiana conta para Vicente. Renan tenta se reconciliar com Vanessa. Dafne pede para Gabriel fazer seus exames. Edgar comenta com Judith que Tatiana está desconfiada dos negócios na galeria. Pelópidas encontra caixas cheias de pássaros na galeria e descobre que Judith e Edgar estão fazendo tráfico de animais. Pelópidas fica indignado com Judith e decide se vingar. Cássio percebe os olhares entre Cléo e Tadeu e faz provocações. Pelópidas pede a Cléo que ligue para a polícia e denuncie a galeria por tráfico de animais silvestres.

Denis acha que Pelópidas está ficando louco e diz a Espeto que precisa encontrá-lo. Piedade passeia com Jacques. Dafne vai ao ateliê de Denis ver as obras de Xico para sua exposição. Judith planeja ficar com a tutela de Xico para dar um golpe em Dafne. Cléo faz a denúncia contra Judith e Pelópidas comemora. Ivonete pede dinheiro à filha para comer e Vanessa se comove. Milena diz a Galeno que quer rever seu contrato de casamento e ele confessa que ajudou Nicholas a agir contra ela. Gabriel consulta o médico e é convencido a fazer um novo exame de fertilidade, mas decide não contar para Dafne. Teo sugere que Vanessa peça emprego para sua mãe na cozinha do bar e ela teme a oposição de Fabiano.

Gabriel aceita contratar Ivonete e Fabiano fica furioso. Socorro acerta o trabalho com Ivonete, mas ela acha que foi Fabiano quem lhe arrumou o emprego. Os policiais surgem na galeria e Judith impede que eles entrem. Milena descobre que Nicholas quer que ela quebre o contrato. Vicente procura Hannah e ela confirma que irá se casar com Benjamin. Edgar consegue fugir do depósito levando os pássaros, mas deixa vestígios. Os policiais não conseguem provar nada contra Judith e vão embora. Lucas suspeita que a denúncia tenha partido de Dafne, enquanto Judith desconfia de seus funcionários.

Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 108
Ivonete tenta se aproximar de Fabiano

Adenor tenta proibir Ivonete de trabalhar perto de Fabiano, mas ela reage. Pelópidas se esconde no depósito da galeria e ouve a conversa de Judith e Edgar. Gabriel revela para a mãe que fará seus exames sem que Dafne saiba. Lili dança tango com Samuel na pensão e Espeto teme que a mãe o abandone novamente para fazer shows. Caco recebe uma carta de sua mãe avisando que irá visitá-lo. André vai às compras com Cléo, Cássio e Léa. Pelópidas conta a Espeto que precisa impedir o casamento de Judith com Edgar e ele chama Bianca para ajudá-lo. Milena finge que vai sair com amigos e acaba encontrando Nicholas no restaurante de André. Judith decide convidar Jacques e Piedade para serem padrinhos de seu casamento.

Renan tenta se aproximar de Vanessa, mas ela o rejeita. Frederico vai visitar Socorro e fica sabendo que Gabriel fará um novo exame de fertilidade. Dafne observa Gabriel pintando e diz que irá lançá-lo em breve. Jacques e Piedade voltam da lua de mel e recebem um telefonema de Judith. Judith marca um encontro com Jacques na mansão e Pelópidas avisa Bianca. Jacques e Piedade conversam com Judith e Edgar quando Bianca surge com uma ideia de presente para o casal. Judith fica furiosa com Bianca, mas acaba se conformando. Pelópidas e Bianca armam um plano para acabar com o casamento de Judith. Espeto se assusta com o plano de Pelópidas, mas ele garante que não vai machucar ninguém. Judith decide se casar na galeria e Edgar concorda. Cássio implica com o namoro de Cléo e André e Amarilys reage.

Léa é convidada para o casamento de Judith, mas só aceita comparecer se puder levar Cássio. Nicholas pede conselhos a Judith de como se livrar de Milena. Dirce revela que Nicholas não suporta passar vergonha e Milena arma uma cilada para ele. Bianca sugere a Jacques que Anselmo faça o bolo de Judith e Piedade apoia. Anselmo hesita em aceitar a encomenda, mas Bianca o convence. Tatiana recebe alta e Isaac teme que ela desista de se casar com ele. Judith avisa para Edgar que só se casa com separação total de bens. Dafne vê as fotos de Xico e descobre que ele fotografou Jandir com Judith. Anita aprende a cuidar de neném com uma boneca. Bianca desconfia de Jandir e conta ao pai que ele conhece Judith.

Ivonete tenta se aproximar de Fabiano, mas ele a rejeita. Espeto incentiva o pai a voltar a pintar. Anselmo fica orgulhoso de seu bolo e diz que irá ao casamento ver a reação das pessoas. Téo ajuda Bianca e Pelópidas a colocar a bomba no bolo. Piedade comenta que vai levar Bianca ao casamento de Judith e Dafne estranha. Ada se apresenta para o teste do comercial. Cléo comenta que irá viajar com André e Cássio se oferece para ir também. Nicholas percebe que Milena está usando uma pulseira nova e ela diz que foi presente dele. O casamento começa e Pelópidas observa escondido.

Quinta-feira, 12/06/2014 - cap. 109
Denis volta a pintar

Pelópidas detona a bomba e destrói o bolo de casamento. Judith decide continuar a cerimônia mesmo quando Beth revela que tem um filho com Edgar. Tatiana tira Beth da galeria para que o casamento continue. Pelópidas derruba o lustre sobre o juiz e consegue impedir que Judith se case. Ada insiste em fazer o teste e a dona da agência concorda. Edgar não entende como Bianca conseguiu montar toda a confusão, mas Judith acha que foi vingança de Pelópidas. Nicholas descobre que terá que pagar a pulseira de Milena. Denis volta a pintar.

Bianca pede que Espeto imprima a foto de Jandir com Judith para mostrar a Pelópidas. Piedade acha que Judith tem muitos defeitos para cuidar da empresa, mas Jacques a mantém na disputa. Pelópidas conta a Bianca que foi Jandir quem botou o quadro falsificado no ateliê de Gabriel. Judith chama a polícia para tentar descobrir o paradeiro de Pelópidas. Bianca desmascara Jandir na frente de Gabriel. Dafne propõe a Jandir que confesse que agiu sob ordens de Judith, se quiser manter seu emprego. Fabiano acompanha Ivonete e Valdemir até em casa e Adenor não gosta.

Renan tenta fazer as pazes com Vanessa e a convida para viajar, mas Fabiano proíbe. Frederico vai visitar Socorro e fica sabendo que Gabriel fará outro exame de fertilidade. Jandir procura Judith e faz chantagem para não denunciá-la. Nicholas vende as roupas de Milena para conseguir dinheiro. Frederico pede para Mercedes falsificar o exame de Gabriel. Dafne diz a Anita que irá ao médico para confirmar se está grávida. Gabriel vai fazer o exame e Mercedes planeja o golpe com a enfermeira da clínica.

Sexta-feira, 13/06/2014 - cap. 110
Pelópidas fica preso no depósito

Gabriel vai ao médico e diz que precisa saber se ainda pode ter filhos. Ernani constata a gravidez de Dafne, mas pede que ela faça um exame de sangue para confirmar. Judith contrata Jandir para trabalhar na galeria e lembra que ele será considerado cúmplice se denunciá-la. Socorro estranha a demora de Jandir para aparecer no bar. Ada vai ao estúdio de Marcelo com Magaly saber se foi aprovada para o comercial. Tatiana leva Jandir para limpar o depósito e percebe que alguém esteve no local. Milena resgata suas roupas e resiste ao impulso de se separar de Nicholas. Denis dá um quadro pintado por ele à mãe e, mesmo não sendo maravilhoso, Jacques elogia. Lucas surge na galeria e avisa que irá trancar o depósito para impedir a entrada de Pelópidas.


Pelópidas fica preso no depósito e torce para que Cléo estranhe o seu desaparecimento. Vicente procura Hannah e descobre que ela marcou a data de seu casamento com Benjamin. Ada fica arrasada com a notícia de que não foi escolhida para o comercial. André e Cléo viajam com Cássio e Léa e os quatro são obrigados a ficar no mesmo quarto por falta de vaga no hotel. Clô se anima com a viagem da mãe, mas Tadeu fica triste. Dafne começa a montar a exposição de Xico. Ivonete desabafa com Socorro. Téo oferece um trabalho extra para Adenor ganhar mais dinheiro. Milena leva o carro de Nicholas para vender. Gabriel pega o resultado de seu exame. Dafne conta para o marido que está grávida.

Malhação: Resumo de 09 a 11/06/2014




Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 240
Sofia diz que convenceu Cícera comprar casa para Ben e Anita

Fábio e Omar propõem casamento a Luciana ao mesmo tempo. Todos se despedem de Sofia, que se prepara para se mudar para Paris. Ronaldo contrata Caetano como garçom do Embaixada. Maura avisa que vendeu sua casa e diz que o comprador mencionou Sofia. Sofia revela que convenceu Cícera a comprar a casa de Maura para Ben e Anita. Sidney se declara mais uma vez a Sofia, e os dois se beijam. Frédéric convida os alunos para irem ao Haiti ajudar na reconstrução do país. 

Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 241
Chegou a hora da estreia do musical

Anita e Ben ajudam Sidney com um novo plano. Anita diz a Sofia que houve uma mudança em seu voo, e a menina comemora o fato de poder assistir ao musical de Sidney. Bruna, Amanda e Drica comunicam a Frédéric que irão para o Haiti, e Júlia decide se juntar ao grupo. Martin surpreende a todos com seu bem-estar. A banda de Giovana é convidada para a abertura do show de um cantor de sucesso. Vinicius beija Meg. Chega a hora da estreia do musical.

Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 242
A emissora ainda não divulgou o último capítulo.

Meu Pedacinho de Chão: Resumo de 09 a 14/06/2014




Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 55
Gina surpreende Pedro e Ferdinando

A pedido do prefeito, Giácomo entrega o cheque referente ao salário de Juliana. Renato pensa em ir à casa de Tenório, que foi mordido por uma cobra, mas Milita convence o médico a desistir da ideia. Juliana lamenta por Renato mas não aceita o convite do médico para tentar a sorte em outra cidade com ele.

Pedro permite que Gina acompanhe Ferdinando à Cidade das Antas. Pedro se surpreende ao saber que Ferdinando quer transformar Gina na primeira dama da Cidade das Antas. Epaminondas diz a Catarina que Ferdinando comprará uma briga com ele se o filho insistir na ideia de ficar com Gina. Gina surpreende Pedro e Ferdinando com seu comportamento.

Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 56
Gina aparece de vestido e maquiada por Juliana

Pedro pede desculpas a Ferdinando pelo comportamento de Gina. Zelão comenta que Tenório se curou muito rápido da mordida de cobra, e Serelepe afirma que o animal não tinha veneno. Gina aparece de vestido e maquiada por Juliana, surpreendendo seus pais e Ferdinando com sua beleza.

Ferdinando convida Gina a ir com ele para Antas se encontrar com o prefeito, como futura primeira dama da cidade. Serelepe elogia o desempenho de Zelão na leitura. Ferdinando e Gina chegam ao gabinete do prefeito e aguardam atendimento.

Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 57
Dona Tê pergunta à filha se ela irá namorar Ferdinando

Ferdinando conversa com o prefeito de forma amigável e acorda com ele que em sua campanha não haverá ofensas. Ferdinando pede a Gina que ande de braços dados com ele durante uma caminhada na Cidade das Antas.

Gina detalha para Juliana todos os acontecimentos ocorridos durante sua visita à Cidade das Antas com Ferdinando. Dona Tê pergunta à filha se ela irá namorar Ferdinando. Giácomo sugere a Pedro que Juliana pode estar tendo um caso com Zelão.

Quinta-feira, 12/06/2014

Não haverá exibição do capítulo

Sexta-feira, 13/06/2014 - cap. 58
Gina provoca Juliana e dizendo que está gostando de Zelão.

Epaminondas se preocupa com a forma com que Ferdinando pretende fazer sua campanha. Dona Tê e Pedro temem que Gina acabe malvista por ter ido com Ferdinando sozinha até Antas.

Padre Santo comenta com o prefeito das Antas que Epaminondas está ajudando seus funcionários a tirar o título de eleitor para votar em Ferdinando. Zelão diz a Mãe Benta que tem certeza de que Juliana gosta dele. Gina provoca Juliana e aponta que a professora pode estar gostando de Zelão.

Sábado, 14/06/2014 - cap. 59
Renato revela a Milita que gosta dela

Ferdinando diz a Catarina que, se for preciso, se casará com Gina. Renato revela a Milita que gosta dela. Juliana diz a Ferdinando que Zelão a ama de verdade.


Jonas pergunta a Renato se ele sabe conduzir um parto. Zelão avisa a Mãe Benta que Jonas procurou Renato no posto de saúde para fazer o parto de sua mulher.

Geração Brasil: Resumo de 09 a 14/06/2014




Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 31
Alex chantageia Jonas

Pamela avisa a Megan, Jonas e Herval sobre a situação de Jack. Megan vai para São Francisco. Verônica avisa a Jonas que não escreverá sobre ele. Elias comenta com Ernesto que acabou herdando a dívida de Bóris. Shin descarta o convite da festa de Tomás. Pamela conta para Dorothy sobre a previsão que a cartomante lhe fez.

Alex tenta tranquilizar Maria em relação a Jonas e Brian. Cidão fala que Matias pode ser seu sucessor, para desespero de Rita. Jonas pede uma homenagem a Jack durante a apresentação do programa. Ludmila se insinua para Ernesto, e Bóris se irrita. Alex chantageia Jonas. Começa a final do concurso Geração Brasil.

Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 32
Aplicativo é lançado para desafio final do concurso Geração Brasil

A Navegabeat canta no programa. Gláucia flagra Jonas abordando Verônica. Uma reviravolta marca a final do concurso. Ludmila seduz Ernesto. Lara beija Shin. Barata pede Verônica em casamento. Jonas tem uma crise de ansiedade. Rita não gosta de Matias ser obrigado a trabalhar com Cidão. Gláucia avisa a Marisa que mandou fazer um exame de DNA para confirmar a paternidade de Danilo.

Brian pede para Jonas contar seu segredo para Pamela. Jonas confirma seu voo para Murphy e recebe um telefonema misterioso. Acontece um acidente de carro. Pamela se encontra com Herval. Verônica descobre que Jonas foi para Brasília. Um aplicativo é disponibilizado para que os internautas participem do desafio final do concurso Geração Brasil.

Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 33
Novo desafio é lançado no aplicativo da final do concurso

Verônica pede para Débora deixá-la investigar o sumiço de Jonas. Herval consola Pamela. Megan fala do acidente de carro, e Brian fica chocado. Shin decide ir à festa de Tomás. Ernesto, Susana e Elias observam Lara e Shin conversando.

Verônica vê Jonas disfarçado entrar em uma van. Jack fica nervoso ao ouvir Brian falar sobre o envelope grená. Verônica encontra Jonas em um sítio, participando de um ritual espiritual. Pamela sente falta do marido. Um novo desafio é lançado no aplicativo da final do concurso Geração Brasil.

Quinta-feira, 12/06/2014 - cap. 34
Jonas revela seu segredo para Verônica e eles se beijam

Pamela descobre que Jonas foi para Brasília. Marisa arruma sua mala antes da reunião em família convocada por Gláucia. Iracema avisa que ajudará com as despesas da família e todos ficam agradecidos. Danilo insiste que Sílvio leia o resultado do exame de DNA. Pamela se encontra novamente com Herval.

Verônica se surpreende quando Jonas vai até sua cabana. Gláucia se espanta com o resultado do teste de DNA. Shin orienta Lara a publicar uma mensagem para Brian em seu site. Brian avisa a Dorothy que pretende viajar para o Brasil. Pamela e Herval se beijam. Jonas revela seu segredo para Verônica e eles se beijam. 

Sexta-feira, 13/06/2014 - cap. 35
A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 13

Sábado, 14/06/2014 - cap. 36
A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 14

Em Família: Resumo de 09 a 14/06/2014




Segunda-feira, 09/06/2014 - cap. 109
Silvia se pega pensando em Felipe

Virgílio fica feliz ao ver as cinzas do que antes eram os objetos da caixa de Helena, que ela queimou. Luiza fica incomodada ao se lembrar do ataque de ciúme de Laerte contra ela e André. Juliana obriga Jairo a participar de suas aulas de gestante. Silvia se pega pensando em Felipe.

Clara se emociona ao ver o esforço de Ivan para reaproximá-la de Cadu. Dulce e Pedro Paulo combinam de sair juntos. Alice afirma para Luiza que vai seguir na carreira de policial para poder investigar os suspeitos por crimes de abuso.

Terça-feira, 10/06/2014 - cap. 110
Clara e Marina conversam sobre um possível relacionamento

Virgílio se mantém irredutível na decisão de continuar separado de Helena. Gabriel não se conforma de ter perdido Silvia. Clara e Marina conversam sobre um possível relacionamento entre elas, deixando Vanessa enfurecida.

A sala onde Juliana e Jairo têm aulas para gestantes é invadida por um assaltante em fuga e todas as grávidas entram em pânico. Helena aprecia seu vestido de noiva e o medalhão da fênix, únicos objetos que não queimou junto com a caixa. Jairo domina o bandido, Juliana fica orgulhosa do marido e o chama de herói.

Quarta-feira, 11/06/2014 - cap. 111
André tenta se aproximar de Bárbara

Ana percebe que jamais conseguirá conquistar Virgílio, apesar da separação de Helena. Alice comemora sua aprovação para entrar na academia de polícia. Branca começa a elogiar demais Murilo, deixando Gisele desconfiada.

Luiza fica surpresa ao ganhar de Helena o vestido de noiva usado por ela na juventude, no casamento não realizado com Laerte. André tenta se aproximar de Bárbara, mas ela, elegantemente, lhe dá um corte. Shirley cerca Laerte no Galpão Cultural para provocá-lo. Clara e Chica conversam sobre Marina.

Quinta-feira, 12/06/2014 - cap. 112
Luiza acha que Helena ensaia uma reaproximação

Mathias pede que Alice escolha entre ele e a carreira na polícia. Para espantar o tédio, Branca decide viajar para a Rússia com Vlad, seu professor de russo. Luiza acha que Helena lhe deu o vestido de noiva para ensaiar uma reaproximação.

Cadu desabafa com Verônica sobre o futuro de seu casamento com Clara. Lívia e Laerte marcam mais um ensaio na casa dele. Juliana tenta ser mais carinhosa com Jairo. Silvia visita Felipe na clínica de reabilitação. Shirley desconfia que Selma inventa seus lapsos de memória para chantagear Laerte emocionalmente.

Sexta-feira, 13/06/2014 - cap. 113
Verônica diz a Laerte que duvida de sua felicidade com Luiza

Alice faz amizade com um aluno da academia de polícia. Branca e Vlad começam um romance durante a viagem para a Rússia. Chica repreende Helena por ter provocado Luiza com o vestido de noiva. Laerte perde a paciência com Selma e eles brigam seriamente.

Neidinha se preocupa com a segurança de Alice. Vanessa marca alguns ensaios fotográficos para Marina, tentando fazer com que as finanças do estúdio melhorem. Silvia pensa em Felipe e Cadu. Verônica diz a Laerte que duvida de sua felicidade com Luiza.

Sábado, 14/06/2014 - cap. 114
Virgílio sofre com a falta de Helena

Alice termina seu namoro com Mathias. Pedro Paulo dá em cima de Dulce, que gosta dos galanteios. Virgílio sofre com a falta de Helena, mas tenta disfarçar. Selma diz a Shirley que Luiza vai pagar por ter sido a responsável pelo seu rompimento com Laerte.

Theo e Neidinha saem para passear juntos. Os idosos da casa de repouso tentam descobrir quem é o amigo misterioso de Miss Lauren. Juliana pede que Nando perca a esperança de reatar o casamento. Chica e Ricardo estranham o sumiço de Branca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...