Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de junho de 2014

SBT: Grade de Programação, Quinta-feira 05/06/2014




Quinta-feira 05/06/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião vai ao banco acompanhado pela Daniela para tentar conseguir um empréstimo.

Ângela fica muito nervosa com o telefonema da Marcela, pois a Carolina ligou para ela e contou que as Vallejo não irão ao Congresso.

Lucrécia comenta que só volta a freqüentar as reuniões da Associação quando a Carolina pedir demissão. Marcela quer que o Sebastião convença a Lúcia a ir ao coquetel.

Ângela pensa bem e decide ir ao coquetel e desmascarar a Carolina diante de todos. Arthur acaba confirmando a suspeita da Paula. Sebastião aparece no coquetel.

Lúcia, Lucrécia e Ângela aparecem no coquetel. Paula pega o seu marido e a Lúcia conversando no saguão do coquetel. Paula comenta que nunca suspeitou do seu marido com ela.

Sebastião resolve sair do coquetel, pois ele não quer deixar a Daniela esperando. Ele se despede friamente da Carolina com um simples beijo no rosto.

Lucrécia não se conforma com a Lúcia, pois ela deixou o seu marido sair sozinho no meio da noite. Ângela começa a provocar a Carolina no meio de todos.

Carolina se irrita e diz que o Sebastião está perdendo a metade do seu dinheiro pagando as dívidas do seu pai. Mauro e Marcela vão cumprimentar a Carolina, pois mesmo com toda a provocação das Vallejo ela não bateu em ninguém.

Lúcia mente para o Francisco dizendo que a Carolina inventou essa história para provocá-la. Carolina percebe que a Lucrécia está indo ao banheiro e vai atrás dela. Lucrécia não responde. Carolina perde a cabeça e bate nela. Francisco vai tirar satisfação com a Carolina.

16:00 Meu Pecado

Rodolfo pega Justina pelo braço e pergunta se ela o engana com outro homem.

Juliano escuta a conversa. Justina escuta Assunção dizer que Gabino matou Inês. Rodolfo acredita que Gabino sofre pela morte de sua esposa.

Assunção decide contar ao Padre o que pensa, mas Gabino a interrompe. O corpo de Inês é levado para Guadalajara. Justina acredita que está grávida e fala para Gabino que ele não pode deixá-la.

Gabino leva Justina para fazer um teste de gravidez e o resultado é negativo. Ele a ameaça dizendo que mataria o bebê. Justina responde que acredita por que sabe que ele matou sua esposa.

César cai no rio, Juliano tenta salvá-lo mas não o alcança.

17:00 A Feia Mais Bela

Fernando, por telefone, pede a Letícia que o ajude.

Letícia começa a procurar pelo Celso. Fernando dá pontapés na grade do prédio e é detido pelos policiais por estar provocando um escândalo.

Letícia aparece e esclarece a situação. Fernando conhece a mãe de Letícia. Letícia, com a ajuda da mãe, consegue evitar que seu pai veja Fernando vestido de mulher.

Julieta empresta a Fernando uma roupa de seu marido. Letícia conta a Fernando que seu pai está convencido que ele a maltrata pois um dia o ouviu gritando com ela.

Ariel, Márcia, Alice, Ana Letícia e Isabela se surpreendem ao ver Fernando chegar com uma roupa um manequim menor que o seu. Letícia escreve em seu diário o que aconteceu com Fernando.

Isabela se interessa pela proposta de Fernando. Ariel pede a Alice que o mantenha informado sobre a importação do equipamento.

Fernando conta a Márcia a odisséia pela qual passou e diz que foi Letícia quem o ajudou. Márcia fica furiosa com Fernando por ter pedido ajuda a ela.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Meu Cunhado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20: 40 Chiquititas

Mosca e Thiago aparecem e conseguem adiar uma possível briga dos chiquititos com o Janjão, André e Tatu.

Matilde segue as orientações de Carmen sobre um novo falso testamento para recuperar Brunilda. Eduarda descobre as dificuldades da comunidade, como sujeira na rua, falta de vaga em creches e escolas. Shirley explica que na comunidade não há depressão e que as coisas são como são.

Eduarda acha que o governo deveria investir os impostos de maneira mais certeira pra quem precisa. Shirley diz que é preciso sempre ver o lado bom de tudo. Sai o resultado de DNA e Bruno realmente é o pai de Dani.

Na escola, a professora pede para os alunos criarem grupos de quatro pessoas e Bia sobra do grupo das chiquititas (Mili, Pata, Vivi e Cris).

Bia entra no grupo de Janu e Bel, que fazem a cabeça da menina contra as amigas. No Café Boutique o cozinheiro falta e Armando ordena que Beto assuma o posto, embora o garçom não saiba cozinhar. Os pratos dele são devolvidos pelos clientes. Sem que ninguém veja, Armando coloca fogo na cozinha do Café Boutique para acusar Beto. Todos saem correndo do prédio.

Clarita desmaia com a fumaça, mas é salva por Francis e Beto. Matilde desiste de tentar descobrir quem é a pessoa que está com Brunilda e deixa o testamento em cima do banco da praça. Assim que reencontra Brunilda, Matilde fica muito feliz. Bia fica irritada e diz para Ana que ninguém é sua amiga de verdade.

Carol conversa com Dani a sós na diretoria do orfanato. Carol pergunta se Dani pudesse, se ela gostaria de conhecer seu verdadeiro pai. Dani diz que sim. Carol revela que o pai da menina não está morto e que gostaria de conhecer ela.

21:15 Rebelde

Franco critica Carlos por ter passado a vida perdendo tempo e dinheiro, o acusa de ter usado o nome do pai de Miguel para cometer fraudes e deixa claro que fará de tudo para que pague pelo que fez.

Carlos é levado preso. Franco pede ao irmão que esqueça a família Colucci e diz que não lhe dará seu apoio. Gastão diz a Mia que Miguel está decidido a se vingar dela e garante que estará a seu lado para protegê-la.

Franco esbofeteia Miguel, o critica por ter traído sua confiança e garante que não teve nada a ver com fraude da qual seu pai foi vítima. Ele afirma que o culpado é seu irmão Carlos e diz que ele já está preso.

Miguel, chorando responde que foram os Colucci que mataram seu pai e nunca vai perdoá-los. Valéria diz a Mia que fará de tudo para que seu pai se case com ela.

Gastão diz a Miguel que seu pai não morreu em um acidente como lhe contaram mas se suicidou por que era um covarde. Miguel, desolado, diz a Nico que vai voltar para o interior.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 A Praça é Nossa
00:15 The Noite com Danilo Gentili
01:15 Jornal do SBT
02:00 Okay Pessoal
03:00 Big Bang: A Teoria
03:30 Dois Homens e Meio
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 04/06/2014




Quarta-feira 04/06/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Lúcia pede à sua mãe que localize seu pai, pois o Sebastião tem urgência em falar com ele.

Lúcia resolve ligar para o Miguel, mas quem atende o telefone é a Marcela. Ao ouvir a voz da cunhada, ela desliga o telefone. Lúcia volta a ligar para o Miguel.

Paula atende e ela desliga. Sebastião confidencia para a Dra. Daniela se assusta com as suspeitas do Sebastião, pois jamais poderia suspeitar que a Lúcia fosse dessa maneira.

Sebastião diz que jamais deixará o menino desamparado, pois ele o ama muito. Sebastião convida Daniela para um jantar na mesma data do coquetel da Associação.

Daniela quer saber se ele está evitando a presença da Carolina. Na casa da Cecília, Marcela maltrata o Miguel na frente de sua avó. Sebastião decide correr atrás de empréstimo pessoalmente, pois ele não pode correr o risco de perder o seu café por causa do sogro.

Latorre acha uma loucura o Sebastião pagar a divida do sogro, mas não o critica. Latorre informa que no dia seguinte será feita a leitura do restante do testamento do seu avô.

Lúcia não se preocupa com as suspeitas da família e quer vê-lo de qualquer forma. Paula chega no apartamento de sua cunhada. Paula consegue o telefone da empresa que ele está trabalhando.

Lúcia está falando no telefone com o Miguel quando a Paula chega. Marta liga para a Lucrécia para confirmar a sua presença no Congresso.

Lúcia conta para a Paula o plano da Lucrécia e da Ângela e pede o seu apoio. Marta conta para a Carolina que as Vallejo não irão ao Congresso.

16:00 Meu Pecado

Gabino acaricia Inês enquanto assegura que a amou.

Rosário leva Lucrécia para se confessar. Lucrécia assegura que encontrou Gabino e Justina juntos. O sacerdote pede a Lucrécia que não conte a ninguém o que viu.

Justina e Rodolfo asseguram a Rosário que não voltarão a sua casa. O padre Matias diz a Gabino que alguém o viu com Justina. Assunção descobre que Inês morreu e repreende Gabino por não tê-la deixado ver seus filhos.

Gabino não permite que façam uma autopsia em sua esposa. O Padre Matias recomenda a Justina que valorize mais sua família. Justina descobre que Inês faleceu.

Assunção está segura de que Gabino matou Inês.

17:00 A Feia Mais Bela

Alice entrega um cheque a Márcia, diz que decidiu comprar a roupa que precisa a crédito e conta que ela e Omar estão juntos novamente.

Fernando aceita fazer o pagamento antecipado para o intermediário que comprará o equipamento no Panamá. Letícia diza Fernando que não concorda com sua decisão.

Celina e Lorena transformam Fernando na “Rainha da Noite”. Celso confunde Fernando com uma mulher e ele precisa dizer quem é. Fernando chega à festa de Luiggi.

Numa conversa com Isabela, Márcia acaba se irritando com a indiscrição de Alice. Luiggi apresenta Fernando para a comunidade gay como “Lili” e ele é vaiado quando não aceita fazer parte da comunidade.

Fernando não consegue tirar o carro do estacionamento e, vestido de Lili, não consegue nem um táxi. Márcia, Alice, Isabela, Ana Letícia e Ariel chegam à casa de Fernando.

Fernando se irrita quando Márcia, por telefone, conta quem está com ela. Um homem ajuda Fernando a se livrar de três jovens que não param de assediá- lo. O homem foge quando Fernando lhe acaricia o rosto. Logo depois se ouve a sirene de uma viatura policial.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Meu Cunhado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

As crianças encontram uma aranha menor e devolvem como se fossem a Brunilda.

No dia seguinte, Matilde percebe que a aranha não é Brunilda e fica ainda mais irritada. Miguel foi quem na verdade pegou a aranha de Matilde. Ele escreve mais uma carta anônima para ela contando que está com Brunilda. Matilde diz para Carmen que irá entregar o testamento para recuperar a aranha.

Carmen diz que irão fazer uma terceira cláusula falsa e entregar um segundo testamento para a pessoa devolver Matilde. Junior recebe imagens do casal que supostamente morreu no acidente de avião e descobre que o casal não se trata de Gabriela e nem de Miguel, o que significa que eles estão vivos.

Junior comemora. Armando discute com Beto no Café Boutique e depois vai falar com Maria Cecília para pedir que ele seja punido.

Armando desrespeita Maria Cecília, que diz que se ele continuar assim ele que será demitido, pois agora ela é diretora e merece ser respeitada.

Carmen fica sabendo da notícia sobre Gabriela e não gosta nada, pois ela mandou Gabriela para a França sem ninguém saber. Rafa, Binho e Neco entram numa discussão com Janjão, Tatu e André.

21:15 Rebelde

O professor Pascoal critica os alunos por terem formado um grupo musical e comunica que todos os integrantes da banda serão expulsos. Roberta reage, diz que está claro que o colégio parece uma prisão mas não acha justo que a direção queira interferir no que eles fazem em seus dias de folga.

Mia, chorando conta ao pai que Miguel quer se vingar deles por que seu pai morreu depois de ser mal sucedido nos negócios. Franco investiga o caso e descobre que o responsável foi seu irmão, Carlos e que por causa de sua irresponsabilidade eles também estiveram à beira da falência.

Gastão pede a Franco autorização para cuidar de Mia e não permitir que Miguel se aproxime dela. Franco acredita que Miguel é um bom rapaz e incapaz de fazer mal a alguém.

Mia diz a Miguel que já sabe que ele quer se vingar dela e de seu pai e explica que o responsável pelos negócios mal sucedidos de seu pai foi seu tio, Carlos. Miguel responde que não interessa se foi Carlos ou Franco e sim que um Colucci foi o responsável pela morte de seu pai.

21:45 Roda a Roda Jequiti
22:15 Programa do Ratinho
23:15 Conexão Repórter
00:15 The Noite com Danilo Gentili
01:15 Jornal do SBT
02:00 Okay Pessoal
03:00 Big Bang: A Teoria
03:30 Dois Homens e Meio
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Globo, Grade de Programação, Quinta-feira 05/06/2014




Quinta-feira 05/06/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:32 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:44 Encontro com Fátima Bernardes
12:03 Praça TV - 1ª Edição
12:50 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:38 Sessão da Tarde. Filme: Três Ladrões e um Bebê
Três Ladrões e um Bebê (Bo Bui Gai Wak) - Poster / Capa / CartazTrês Ladrões e um Bebê 2006
Bo Bui Gai Wak
Para o compulsivo jogador de Slipper existe apenas uma coisa mais aterrorizante do que os credores - o som do choro de um bebê. Mas e se um bebê se transforma-se no salvador de suas dívidas? Sua fobia por fraldas, mamadeiras e canções de ninar desapareceria? Essa oportunidade surge quando, junto com seu senhorio e o oportunista Octopus, sequestra BB, o neto de um magnata.

Dirigido por: Benny Chan

Elenco
Charlene Choi Pak Yin
Jackie Chan Fong Ka Ho
Louis Koo Octopus
Michael Hui Landlord
Baoguo Chen Godfather

16:29 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Ester anuncia que Hannah aceitou o pedido de casamento de Benjamin e Tatiana conta para Vicente.

Dafne pede para Gabriel fazer seus exames. Edgar comenta com Judith que Tatiana está desconfiada dos negócios na galeria. Pelópidas encontra caixas cheias de pássaros na galeria e descobre que Judith e Edgar estão fazendo tráfico de animais. Gabriel contrata Ivonete, para desespero de Fabiano.

Pelópidas fica indignado com Judith e decide se vingar. Denis acha que Pelópidas está ficando louco e diz a Espeto que precisa encontrá-lo. Piedade passeia com Jacques.

Judith planeja ficar com a tutela de Xico para dar um golpe em Dafne. Cléo faz a denúncia contra Judith e Pelópidas comemora. Ivonete pede dinheiro à filha para comer e Vanessa se comove.

Teo sugere que Vanessa peça emprego para sua mãe na cozinha do bar e ela teme a oposição de Fabiano. Gabriel aceita contratar Ivonete e Fabiano fica furioso. Os policiais surgem na galeria e Judith impede que eles entrem.

Milena descobre que Nicholas quer que ela quebre o contrato. Lucas suspeita que a denúncia tenha partido de Dafne, enquanto Judith desconfia de seus funcionários.

Pelópidas se esconde no depósito da galeria e ouve a conversa de Judith e Edgar. Gabriel revela para a mãe que fará seus exames sem que Dafne saiba.

André vai às compras com Cléo, Cássio e Léa. Pelópidas conta a Espeto que precisa impedir o casamento de Judith com Edgar e ele chama Bianca para ajudá-lo.

17:53 Malhação

Sofia não é aceita nas duas escolas a que se aplicou.

Ben pede Anita em casamento, e a menina o convence a esperar. Ronaldo repreende o comportamento de Caetano com os clientes. Serguei comenta com Meg que um cabeleireiro famoso o procurou para fechar negócio.

Ben e Anita pedem permissão a Vera e Ronaldo para morarem juntos na garagem do casarão.

18:23 Meu Pedacinho de Chão

Serelepe diz a Pituca que não sabe quem são seus pais, e deixa claro que não gosta de falar sobre o assunto.

Juliana não aceita a companhia de Renato nem de Zelão no caminho para a casa de Pedro Falcão. Renato e Zelão discutem. Catarina mostra para Epaminondas o livro escrito por Ferdinando.

Gina conta que deixou Ferdinando esperando porque ele ameaçou beijá-la. Zelão diz à mãe que ficará com Juliana de qualquer jeito.

19:13 Praça TV - 2ª Edição
19:33 G3R4ÇÃO BR4S1L

Jonas se preocupa com o estado de Brian.

Dante se apavora quando Matias conta que provocou um acidente com a van de Cidão. Jonas se preocupa com a carta que pediu para Brian guardar.

Danusa fica interessada em Matias. Lara leva um fora de Shin. Verônica fica constrangida com os comentários de Megan sobre Jonas e acaba deixando seu gravador na mansão.

Pamela pensa em Herval. Gláucia discute com Marisa. Herval convida Pamela para um evento na Plugar. Verônica convida Barata para jantar.

Jack ouve Jonas falar com Brian sobre um envelope grená. Jonas encontra o gravador de Verônica e sai de casa apressado. Jack flagra Alex e Maria na Regenera e tira a carta de Jonas deles.

Pamela lembra de Olinda e sente uma tontura. Jonas e Verônica se beijam.

20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional
21:22 Em Família

Chica fala para Helena que lamenta que Virgílio tenha saído de casa.

André começa a perceber que sente por Bárbara algo além da amizade. Luiza diz a Laerte que gostaria de fazer uma cerimônia de casamento na igreja.

Shirley diz a Selma que uma cartomante previu seu futuro feliz com Laerte. Cadu admite para Nando que está prestes a perder Clara para Marina.

Selma mostra satisfação ao saber da separação de Helena e Virgílio. Os alunos da faculdade ficam animados com o estilo do novo professor de linguística. Alice investiga mais um suspeito de estupro.

22:36 A Grande Família
23:21 2ª Dama
00:05 Tá no Ar: a TV na TV
00:36 Jornal da Globo
01:10 Programa do Jô
02:20 Corujão. Filme: Sentinela
Sentinela (The Sentinel) - Poster / Capa / CartazSentinela 2006
The Sentinel
Pete Garrison (Michael Douglas) é um agente do serviço secreto que, 20 anos atrás, salvou a vida do presidente americano ao se jogar na frente de uma rajada de balas. Garrison é um agente respeitado e admirado, sendo agora o responsável pela segurança da primeira-dama Sarah Ballentine (Kim Basinger). Sua vida muda quando seu amigo, e também agente, Charlie Merriweather (Clark Johnson) lhe diz que deseja compartilhar informações importantes e confidenciais. Porém antes que possa dizer algo Merriweather é morto, em um crime forjado de forma a parecer que foi um assalto mal-sucedido em sua casa. A investigação da morte fica a cargo de David Breckinridge (Kiefer Sutherland), protegido de Garrison e um de seus melhores amigos até pouco tempo atrás. Breckinridge tenta seguir as provas usando apenas a razão, deixando de lado a emoção. Ao seu lado ele conta com Jill Marin (Eva Longoria), uma jovem agente ambiciosa que está em seu 1º trabalho de campo, e o próprio Garrison.
 
Dirigido por: Clark Johnson

Elenco
Al Vrkljan Allan Vrkljan
Anastasia Summers Businesswoman
Anthony 'Chip' Brienza Undercover Agent
Blair Brown National Security Advisor
Brian Dragonuk Businessman

 

Rebelde, Quarta-feira 04/06/2014




Quarta-feira 04/06/2014
21:15 Rebelde

O professor Pascoal critica os alunos por terem formado um grupo musical e comunica que todos os integrantes da banda serão expulsos. Roberta reage, diz que está claro que o colégio parece uma prisão mas não acha justo que a direção queira interferir no que eles fazem em seus dias de folga.

Mia, chorando conta ao pai que Miguel quer se vingar deles por que seu pai morreu depois de ser mal sucedido nos negócios. Franco investiga o caso e descobre que o responsável foi seu irmão, Carlos e que por causa de sua irresponsabilidade eles também estiveram à beira da falência.

Gastão pede a Franco autorização para cuidar de Mia e não permitir que Miguel se aproxime dela. Franco acredita que Miguel é um bom rapaz e incapaz de fazer mal a alguém.

Mia diz a Miguel que já sabe que ele quer se vingar dela e de seu pai e explica que o responsável pelos negócios mal sucedidos de seu pai foi seu tio, Carlos. Miguel responde que não interessa se foi Carlos ou Franco e sim que um Colucci foi o responsável pela morte de seu pai.

Chiquititas, Quarta-feira 04/06/2014




Quarta-feira 04/06/2014
20:30 Chiquititas

As crianças encontram uma aranha menor e devolvem como se fossem a Brunilda.

No dia seguinte, Matilde percebe que a aranha não é Brunilda e fica ainda mais irritada. Miguel foi quem na verdade pegou a aranha de Matilde. Ele escreve mais uma carta anônima para ela contando que está com Brunilda. Matilde diz para Carmen que irá entregar o testamento para recuperar a aranha.

Carmen diz que irão fazer uma terceira cláusula falsa e entregar um segundo testamento para a pessoa devolver Matilde. Junior recebe imagens do casal que supostamente morreu no acidente de avião e descobre que o casal não se trata de Gabriela e nem de Miguel, o que significa que eles estão vivos.

Junior comemora. Armando discute com Beto no Café Boutique e depois vai falar com Maria Cecília para pedir que ele seja punido.

Armando desrespeita Maria Cecília, que diz que se ele continuar assim ele que será demitido, pois agora ela é diretora e merece ser respeitada.

Carmen fica sabendo da notícia sobre Gabriela e não gosta nada, pois ela mandou Gabriela para a França sem ninguém saber. Rafa, Binho e Neco entram numa discussão com Janjão, Tatu e André.

A Feia Mais Bela, Quarta-feira 04/06/2014




Quarta-feira 04/06/2014
17:00 A Feia Mais Bela

Alice entrega um cheque a Márcia, diz que decidiu comprar a roupa que precisa a crédito e conta que ela e Omar estão juntos novamente.

Fernando aceita fazer o pagamento antecipado para o intermediário que comprará o equipamento no Panamá. Letícia diza Fernando que não concorda com sua decisão.

Celina e Lorena transformam Fernando na “Rainha da Noite”. Celso confunde Fernando com uma mulher e ele precisa dizer quem é. Fernando chega à festa de Luiggi.

Numa conversa com Isabela, Márcia acaba se irritando com a indiscrição de Alice. Luiggi apresenta Fernando para a comunidade gay como “Lili” e ele é vaiado quando não aceita fazer parte da comunidade.

Fernando não consegue tirar o carro do estacionamento e, vestido de Lili, não consegue nem um táxi. Márcia, Alice, Isabela, Ana Letícia e Ariel chegam à casa de Fernando.

Fernando se irrita quando Márcia, por telefone, conta quem está com ela. Um homem ajuda Fernando a se livrar de três jovens que não param de assediá- lo. O homem foge quando Fernando lhe acaricia o rosto. Logo depois se ouve a sirene de uma viatura policial.

Meu Pecado, Quarta-feira 04/06/2014




Quarta-feira 04/06/2014
16:00 Meu Pecado

Gabino acaricia Inês enquanto assegura que a amou.

Rosário leva Lucrécia para se confessar. Lucrécia assegura que encontrou Gabino e Justina juntos. O sacerdote pede a Lucrécia que não conte a ninguém o que viu.

Justina e Rodolfo asseguram a Rosário que não voltarão a sua casa. O padre Matias diz a Gabino que alguém o viu com Justina. Assunção descobre que Inês morreu e repreende Gabino por não tê-la deixado ver seus filhos.

Gabino não permite que façam uma autopsia em sua esposa. O Padre Matias recomenda a Justina que valorize mais sua família. Justina descobre que Inês faleceu.

Assunção está segura de que Gabino matou Inês.

Café Com Aroma de Mulher, Quarta-feira 04/06/2014




Quarta-feira 04/06/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Lúcia pede à sua mãe que localize seu pai, pois o Sebastião tem urgência em falar com ele.

Lúcia resolve ligar para o Miguel, mas quem atende o telefone é a Marcela. Ao ouvir a voz da cunhada, ela desliga o telefone. Lúcia volta a ligar para o Miguel.

Paula atende e ela desliga. Sebastião confidencia para a Dra. Daniela se assusta com as suspeitas do Sebastião, pois jamais poderia suspeitar que a Lúcia fosse dessa maneira.

Sebastião diz que jamais deixará o menino desamparado, pois ele o ama muito. Sebastião convida Daniela para um jantar na mesma data do coquetel da Associação.

Daniela quer saber se ele está evitando a presença da Carolina. Na casa da Cecília, Marcela maltrata o Miguel na frente de sua avó. Sebastião decide correr atrás de empréstimo pessoalmente, pois ele não pode correr o risco de perder o seu café por causa do sogro.

Latorre acha uma loucura o Sebastião pagar a divida do sogro, mas não o critica. Latorre informa que no dia seguinte será feita a leitura do restante do testamento do seu avô.

Lúcia não se preocupa com as suspeitas da família e quer vê-lo de qualquer forma. Paula chega no apartamento de sua cunhada. Paula consegue o telefone da empresa que ele está trabalhando.

Lúcia está falando no telefone com o Miguel quando a Paula chega. Marta liga para a Lucrécia para confirmar a sua presença no Congresso.

Lúcia conta para a Paula o plano da Lucrécia e da Ângela e pede o seu apoio. Marta conta para a Carolina que as Vallejo não irão ao Congresso.

Corujão: Quarta-feira 04/06/2014, O Núcleo - Missão ao Centro da Terra




Quarta-feira 04/06/2014
02:00 Corujão. Filme: O Núcleo - Missão ao Centro da Terra
O Núcleo - Missão ao Centro da Terra (The Core) - Poster / Capa / CartazO Núcleo - Missão ao Centro da Terra 2003
The Core
Repentinamente a Terra parou de realizar seu movimento de rotação, devido a uma força ainda desconhecida que está agindo sobre o planeta. A paralização traz consequências desastrosas para o planeta, já que proporciona a deterioração do magnetismo da Terra e, consequentemente, também de sua atmosfera. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise o geofísico Josh Keyes (Aaron Eckhart) escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do planeta, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.

Dirigido por: Jon Amiel

Elenco
Aaron Eckhart Dr. Josh Keyes
Alejandro Abellan U.S.S. Soldier
Alfre Woodard Dr. Talma Stickley
Alonso Oyarzun Security Policeman
Angelica Hayden Coffeehouse Patron
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...