Pesquisar este blog

domingo, 1 de junho de 2014

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 03/06/2014




Terça-feira 03/06/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:32 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:44 Encontro com Fátima Bernardes
12:03 Praça TV - 1ª Edição
12:50 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:40 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Frederico conversa com Mercedes e tem uma ideia para separar Dafne e Gabriel.

Samuel e Renan chegam atrasados ao restaurante e André os adverte. Socorro pede para Ernani examinar Pelópidas. Judith fica assustada com a possibilidade de Pelópidas querer se vingar. Lucas desconfia de Judith. Nicholas pede dinheiro a Jacques. Denis surge no noivado da mãe e é mal recebido por Dafne.

Denis fica surpreso com a reação de Dafne. Léa apresenta uma nova namorada para André, mas Cássio atrapalha o encontro. Laís convida Nicholas para desfilar. Dafne acusa Denis de ter prejudicado toda a família e ele afirma que irá se redimir. Nicholas aceita fazer um teste e Ísis desmaia ao vê-lo.

Jacques convida Anita e Anselmo para serem seus padrinhos de casamento. Frederico revela a Gabriel que Jacques financiou seu tratamento de saúde e ele fica furioso. A polícia chega ao local e Nicholas é preso. Judith estranha que Pelópidas não a tenha procurado. Pelópidas planeja vigiar a galeria.

Dafne acha que está grávida. Adenor pede aumento de salário e ganha mais trabalho. Vanessa conversa com Felipe sobre sua briga com Renan e Bianca demonstra ciúmes ao vê-los juntos.

Nicholas passa a noite na cadeia e descobre que Milena foi a autora da denúncia. Dafne se solidariza com Vicente e vai falar com Hannah. Ester confronta Dafne e avisa que seu casamento corre perigo.

Cléo confirma que irá se encontrar com André e Tadeu reclama. Bianca pede para ir ao desfile, mas Socorro não permite. Felipe procura Bianca, que o rejeita.

16:00 Futebol - Amistoso da Seleção
18:00 Malhação

Sidney se desespera e tenta salvar Sofia.

A polícia chega a tempo e prende o Antônio. Sofia revela a Sidney que nunca esteve grávida. Todos explicam o plano armado para capturar Antônio, e Ben se preocupa com o estado de Sidney, que acreditou na gravidez de Sofia.

Zureta conta para os amigos que Frédéric convidou os alunos para passar férias no Havaí. Martin revela a Omar e Zico que o restaurante agora está em seu nome. Sofia procura Sidney.

18:25 Meu Pedacinho de Chão

Serelepe avisa a Zelão que não vai procurar Pituca para reatar sua amizade.

Padre Santo cogita a possibilidade de greve dos professores por causa do atraso nos salários e o prefeito das Antas se irrita.

Ferdinando diz ao pai que não quer mais que Zelão seja seu segurança. Serelepe resolve parar de frequentar a escola por entender que já sabe ler e escrever e se despede de Juliana.

Zelão declara seu amor para Juliana. Giácomo conta para Renato que Zelão acompanhou Juliana até a casa de Pedro e o médico fica enfurecido.

19:15 Praça TV - 2ª Edição
19:34 G3R4ÇÃO BR4S1L

Manu e Davi se aproximam durante a nova etapa do concurso e começa a pintar um clima entre os dois.

Verônica janta com Jonas e tenta falar com ele sobre sua família. Jonas avisa a Pamela que passará a noite acompanhando o desempenho dos candidatos.

Pamela sente falta de ter um projeto só seu. Evangelina termina o noivado com Brian. Brian é preso. Iracema e Gláucia se encontram e se alfinetam.

Herval convida Pamela para sair. Olinda lê a mão de Pamela. Dorothy se desespera com a prisão de Brian.

20:30 Jornal Nacional
21:12 Em Família

Alice vai com Nando ao presídio interrogar um suspeito de estupro.

Juliana fica aliviada ao encontrar Bia em uma loja de brinquedos. Helena e Chica internam Felipe em uma clínica de reabilitação.

Jairo diz a Juliana que vai levar Bia para uma feijoada na comunidade. Marina e Vanessa pensam na proposta de sociedade de Branca.

Ivan ouve Clara e Cadu discutirem sobre separação. Gabriel incentiva a mãe do menino a denunciar Felipe. André se incomoda ao ouvir Lucas convidar Bárbara para viajar com ele.

Alice organiza um chá de lingerie para Luiza. Jairo e Juliana chegam à comunidade com Bia. Clara e Marina passeiam juntas.

22:26 Tapas & Beijos
23:10 Pé na Cova
23:55 Profissão Repórter
00:25 Jornal da Globo
00:59 Programa do Jô
02:10 Corujão. Filme: Proposta Indecente
Proposta Indecente (Indecent Proposal) - Poster / Capa / CartazProposta Indecente 1993
Indecent Proposal
Um casal enfrentando dificuldades financeiras resolve tentar a sorte em Las Vegas, mas nada consegue.

No entanto, conhecem um milionário (Robert Redford) que oferece um milhão de dólares ao marido (Woody Harrelson) para permitir que sua mulher (Demi Moore) vá para cama com ele por apenas uma noite.

De imediato há um choque por parte do casal, mas tal proposta significava o fim dos seus problemas.

Só que eles não contavam com as consequências que tal oferta traria.

Dirigido por: Adrian Lyne

Elenco
Alan D. Purwin Helicopter Pilot
Art Cabrera Citizenship Student
Art Chudabala Architecture Student
Ben W. Fluker Roulette Croupier
Billy Bob Thornton Day Tripper
 

Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 02/06/2014




Segunda-feira 02/06/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:32 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:44 Encontro com Fátima Bernardes
12:03 Praça TV - 1ª Edição
12:50 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:39 Sessão da Tarde. Filme: A Vingança das Damas de Honra
A Vingança das Damas de Honra (Revenge of the Bridesmaids) - Poster / Capa / CartazA Vingança das Damas de Honra 2010
Revenge of the Bridesmaids
Quando Abigail e Parker voltam a Nova York, descobrem que a sua melhor amiga Rachel é a dama de honra na boda de alguém que conhecem desde crianças, Caitlyn e Tony. Então, Abigail e Parker manipulam a Caitly para que também as inclua como damas de honra na sua boda. 

Dirigido por: James Hayman

Elenco
Angelena Swords Ashlie
Ann Mckenzie Charlotte
Beth Broderick Olivia
Billy Slaughter Gary
Brittany Ishibashi Bitsy

16:26 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Bianca convence Socorro a colaborar com a fuga.

Lili esquece a bolsa no bar e Jandir encontra a foto de Ivonete e Adenor. Judith pede para Galeno acelerar a transferência de Pelópidas para um presídio. Milena descobre que Nicholas não pagou o aluguel do flat. Gabriel pega a foto de Jandir e mostra para Socorro, que o aconselha a desmascarar Ivonete e Adenor. Fabiano vê a foto.

Gabriel conversa com Fabiano e tenta acalmá-lo. Ivonete implica com o namoro falso de Adenor e Lili. Fabiano pede satisfações para Ivonete e Adenor e acaba perdendo o controle. Nicholas comunica que vai sair e Milena resolve segui-lo. Galeno alerta Judith que Pelópidas pode denunciá-la caso se sinta abandonado.

Ivonete assume seu romance com Adenor e revela que Valdemir não é filho de Fabiano. Ivonete fica com Adenor e Valdemir. Bianca reage à chegada de Vanessa e Dafne chama sua atenção.

Felipe sugere que Fabiano e Vanessa se hospedem na pensão e deixa Bianca furiosa. Bianca reúne o grupo para a execução do plano de fuga de Pelópidas.

Os policiais tentam impedir a fuga dos detentos, mas Pelópidas escapa. Pandolfi acusa Denis e Lili de terem armado a fuga, mas lamenta não poder provar. Pelópidas chega todo machucado à casa de Espeto e Felipe aconselha chamar Socorro.

Judith teme que Pelópidas a procure e Edgar recomenda que ela chame a polícia. Gabriel decide demitir Jandir, mas Fabiano prefere poupá-lo. Ivonete comunica a Adenor que ele terá que sustentar a casa.

17:53 Malhação

Anita tenta convencer Antônio a libertar Sofia.

Ben encontra Anita e Sofia e liga para Ronaldo. O investigador Moura avisa a Ben que a polícia já está a caminho. Ben consegue alcançar Antônio e enfrenta o irmão.

Clara avisa a todos no ensaio do musical que Anita e Sofia foram sequestradas. Ben inventa uma história sobre o pai de Antônio e o menino fica em choque. A polícia chega ao local do cativeiro.

18:23 Meu Pedacinho de Chão

Zelão elogia a capacidade intelectual de Serelepe para Rodapé.

Gina diz à mãe que não votará em Ferdinando. O prefeito das Antas pede ao Padre Santo que avise a Juliana sobre o atraso no pagamento de seu salário.

Juliana comenta com Renato sobre a dificuldade que ele terá de manter o posto de saúde. Juliana fala para Gina que terá de dar aula em outro lugar caso a prefeitura das Antas não tenha recursos para pagar seu salário.

Renato fica desconcertado quando uma senhora oferece uma galinha como forma de pagamento de sua consulta médica.

19:13 Praça TV - 2ª Edição
19:33 G3R4ÇÃO BR4S1L

Jonas explica aos participantes as regras da próxima etapa da disputa.

Pamela avisa a Megan que vai procurar mais informações sobre Davi. Alex e Maria pensam em sua vingança contra Brian. Jack chega na Califórnia e é recebido por Brian e Dorothy.

Jonas leva Verônica para acompanhar a prova com ele. Maria e outras ex-namoradas de Brian o difamam na TV, e Evangelina o defende.

Pamela pede para Rita não contar para Herval que ela esteve na Plugar. Alice pede para Matias voltar para a faculdade. Jack encerra o contrato de Maria, que fica ainda mais furiosa com Brian.

Cai um temporal e Verônica fica presa no mesmo local que Jonas. Um drone observa os dois.

20:30 Jornal Nacional
21:12 Em Família

Virgílio fica chateado ao ver que Helena não se desfez de sua caixa de lembranças e decide sair de casa.

Felipe se desculpa com Silvia por ter dito, na frente de Clara, que ela estava interessada em Cadu. Bárbara recebe flores de Lucas, deixando André incomodado.

Chica conta para Luiza que Virgílio abandonou Helena. Dulce conhece Pedro Paulo, novo professor da faculdade. Luiza visita Virgílio no hotel.

Marina prepara um jantar para Clara. Embriagado, Felipe atende uma criança e dá um diagnóstico errado. Jairo perde Bia no shopping, deixando Juliana nervosa.

O paciente de Felipe dá entrada no hospital em estado crítico.

22:26 Tela Quente. Filme: O Resgate
O Resgate (Stolen) - Poster / Capa / CartazO Resgate 2012
Stolen
Um ex-ladrão procura freneticamente por sua filha desaparecida, que foi sequestrada e trancada no porta-malas de um táxi.

Dirigido por: Simon West

Elenco
Barry Shabaka Henley Reginald
Dan Braverman Lefleur
Danny Huston Tim Harlend
Edrick Browne Jacobs
Garrett Hines Aaron

00:15 Jornal da Globo
00:50 Programa do Jô
02:00 Sessão Brasil. Filme: O Bem Amado
O Bem Amado (O Bem Amado) - Poster / Capa / CartazO Bem Amado 2010
O Bem Amado
Baseado na Obra de Dias Gomes, O Bem Amado conta a história de Odorico Paraguaçu (Marco Nanini), o prefeito que tem como principal objetivo conseguir um defunto para inaugurar a sua grande obra, o cemitério da cidade de Sucupira. O dia-a-dia entre o apoio das irmãs Cajazeiras e a oposição ferrenha do jornaleco da cidade, apimentada pela inclusão de personagens inesquecíveis como Zeca Diabo (José Wilker), um cangaceiro matador e Ernesto (Edmilson Barros), o moribundo que não morre, é uma sátira divertidíssima da elite brasileira.

Dirigido por: Guel Arraes

Elenco
Andréa Beltrão Dulcinéia Cajazeira
Caio Blat Neco Pedreira
Drica Moraes Judicea Cajazeira
Edmilson Barros Nezinho
José Wilker Zeca Diabo
 

Em Família, Segunda-feira 02/06/2014




Segunda-feira 02/06/2014
21:12 Em Família

Virgílio fica chateado ao ver que Helena não se desfez de sua caixa de lembranças e decide sair de casa.

Felipe se desculpa com Silvia por ter dito, na frente de Clara, que ela estava interessada em Cadu. Bárbara recebe flores de Lucas, deixando André incomodado.

Chica conta para Luiza que Virgílio abandonou Helena. Dulce conhece Pedro Paulo, novo professor da faculdade. Luiza visita Virgílio no hotel.

Marina prepara um jantar para Clara. Embriagado, Felipe atende uma criança e dá um diagnóstico errado. Jairo perde Bia no shopping, deixando Juliana nervosa.

O paciente de Felipe dá entrada no hospital em estado crítico.
 

Geração Brasil, Segunda-feira 02/06/2014




Segunda-feira 02/06/2014
19:33 G3R4ÇÃO BR4S1L

Jonas explica aos participantes as regras da próxima etapa da disputa.

Pamela avisa a Megan que vai procurar mais informações sobre Davi. Alex e Maria pensam em sua vingança contra Brian. Jack chega na Califórnia e é recebido por Brian e Dorothy.

Jonas leva Verônica para acompanhar a prova com ele. Maria e outras ex-namoradas de Brian o difamam na TV, e Evangelina o defende.

Pamela pede para Rita não contar para Herval que ela esteve na Plugar. Alice pede para Matias voltar para a faculdade. Jack encerra o contrato de Maria, que fica ainda mais furiosa com Brian.

Cai um temporal e Verônica fica presa no mesmo local que Jonas. Um drone observa os dois.
 

Meu Pedacinho de Chão, Segunda-feira 02/06/2014




Segunda-feira 02/06/2014
18:23 Meu Pedacinho de Chão

Zelão elogia a capacidade intelectual de Serelepe para Rodapé.

Gina diz à mãe que não votará em Ferdinando. O prefeito das Antas pede ao Padre Santo que avise a Juliana sobre o atraso no pagamento de seu salário.

Juliana comenta com Renato sobre a dificuldade que ele terá de manter o posto de saúde. Juliana fala para Gina que terá de dar aula em outro lugar caso a prefeitura das Antas não tenha recursos para pagar seu salário.

Renato fica desconcertado quando uma senhora oferece uma galinha como forma de pagamento de sua consulta médica.
 

Malhação, Segunda-feira 02/06/2014




Segunda-feira 02/06/2014
17:53 Malhação

Anita tenta convencer Antônio a libertar Sofia.

Ben encontra Anita e Sofia e liga para Ronaldo. O investigador Moura avisa a Ben que a polícia já está a caminho. Ben consegue alcançar Antônio e enfrenta o irmão.

Clara avisa a todos no ensaio do musical que Anita e Sofia foram sequestradas. Ben inventa uma história sobre o pai de Antônio e o menino fica em choque. A polícia chega ao local do cativeiro.
 

Caras & Bocas, Segunda-feira 02/06/2014




Segunda-feira 02/06/2014
16:26 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Bianca convence Socorro a colaborar com a fuga.

Lili esquece a bolsa no bar e Jandir encontra a foto de Ivonete e Adenor. Judith pede para Galeno acelerar a transferência de Pelópidas para um presídio. Milena descobre que Nicholas não pagou o aluguel do flat. Gabriel pega a foto de Jandir e mostra para Socorro, que o aconselha a desmascarar Ivonete e Adenor. Fabiano vê a foto.

Gabriel conversa com Fabiano e tenta acalmá-lo. Ivonete implica com o namoro falso de Adenor e Lili. Fabiano pede satisfações para Ivonete e Adenor e acaba perdendo o controle. Nicholas comunica que vai sair e Milena resolve segui-lo. Galeno alerta Judith que Pelópidas pode denunciá-la caso se sinta abandonado.

Ivonete assume seu romance com Adenor e revela que Valdemir não é filho de Fabiano. Ivonete fica com Adenor e Valdemir. Bianca reage à chegada de Vanessa e Dafne chama sua atenção.

Felipe sugere que Fabiano e Vanessa se hospedem na pensão e deixa Bianca furiosa. Bianca reúne o grupo para a execução do plano de fuga de Pelópidas.

Os policiais tentam impedir a fuga dos detentos, mas Pelópidas escapa. Pandolfi acusa Denis e Lili de terem armado a fuga, mas lamenta não poder provar. Pelópidas chega todo machucado à casa de Espeto e Felipe aconselha chamar Socorro.

Judith teme que Pelópidas a procure e Edgar recomenda que ela chame a polícia. Gabriel decide demitir Jandir, mas Fabiano prefere poupá-lo. Ivonete comunica a Adenor que ele terá que sustentar a casa.
 

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 02/06/2014




Segunda-feira 02/06/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião chega na Café Export. Ele conta para o Ivan que o seu café foi um sucesso na Europa e nos Estados Unidos.

Sebastião pede para Margarida embrulhar a placa que ele ganhou pela qualidade de seu café e enviar para Carolina. Ele também pergunta se a Carolina ligou para ele na sua ausência. Ela responde que ninguém da Associação o procurou. Arthur fica surpreso ao ver o alto valor da conta do cartão de crédito do Miguel.

Paula quer saber como seu marido vai pagar, pois ela não dará dinheiro algum. Miguel está no seu escritório e liga para Lúcia. Ele pede a ela dinheiro emprestado para pagar suas dívidas. Ela se compromete a depositar o dinheiro em sua conta.

Carolina está muito triste, pois o Sebastião voltou de viagem e ainda não telefonou. Carmela tenta tranqüilizá-la. Decepcionado, porque Carolina não ligou nem uma vez para a Café Export perguntando por ele, Sebastião não perde tempo e vai procurar Daniela.

Daniela comenta que o prêmio deveria ser entregue a Carolina, pois ela o ajudou muito. Mas Sebastião, se nega a entregar essa placa para outra pessoa, pois ela o ajudou a sair da depressão.

Sebastião conta que está decidido a sair da Café Export e montar a sua própria empresa. Daniela fica surpresa ao ver que ele, em nenhum momento mencionou o nome da Carolina nos seus planos.

Sebastião explica que ele vai pensar primeiro nele e depois nela. Na fazenda, Miguel fica muito nervoso ao ver que Paula abriu sua correspondência.

Na Café Export, Ivan entra em pânico ao ver a queda vertiginosa do preço do café na bolsa de valores. Sebastião conta para sua irmã como foi sua viagem à Europa e comenta que presenteou a Dra. Na Associação, Carolina pede para a Marta não passar nenhuma ligação do Sebastião, pois ela não quer mais falar com ele.

Sebastião manda o seu advogado falar com o gerente do banco, pois o seu café já está vendido e ele não pode perder nada por causa do seu sogro. Salinas volta da viagem que fez pela Europa e Japão.

Na fazenda, Miguel fica sabendo que foram encontrados focos da praga bem perto da fazenda Casablanca. Mauro conta tudo o que o Dr. Almeida lhe disse e Carolina fica preocupada, pois ela quer saber quem vai ficar no lugar do seu chefe. Miguel fica muito preocupado, quando descobre que a Lúcia não poderá pagar suas contas.

16:00 Meu Pecado

Rosário procura sua amiga Inês e encarrega Lucrécia de cuidar de seu irmão.

Gabino cuida de sua esposa, porque ela está doente e não quer que a vejam nessa situação. Justina e Rodolfo têm uma discussão por sua situação econômica.

Inês pede a Rosário que traga Padre Matias para se confessar. Gabino, o Padre Matias, Rodolfo e Paulino estão jogando dominó, mas decidem terminar a partida.

Gabino se encontra com Justina e fazem amor. Inês se confessa com o Padre e lhe diz que o maior pecado que teve foi duvidar da fidelidade e do amor de Gabino, seu esposo.

Justina volta para sua casa e seu marido já está ali. Justina visita Inês para saber sobre seu estado de saúde. Justina revela que seu marido a engana com outra mulher e Inês quer saber com quem.

17:00 A Feia Mais Bela

Alice entrega um cheque a Márcia, diz que decidiu comprar a roupa que precisa a crédito e conta que ela e Omar estão juntos novamente.

Fernando aceita fazer o pagamento antecipado para o intermediário que comprará o equipamento no Panamá. Letícia diz a Fernando que não concorda com sua decisão. Celina e Lorena transformam Fernando na “Rainha da Noite”. Celso confunde Fernando com uma mulher e ele precisa dizer quem é.

Fernando chega à festa de Luiggi. Numa conversa com Isabela, Márcia acaba se irritando com a indiscrição de Alice. Luiggi apresenta Fernando para a comunidade gay como “Lili” e ele é vaiado quando não aceita fazer parte da comunidade.

Fernando não consegue tirar o carro do estacionamento e, vestido de Lili, não consegue nem um táxi. Márcia, Alice, Isabela, Ana Letícia e Ariel chegam à casa de Fernando.

Fernando se irrita quando Márcia, por telefone, conta quem está com ela. Um homem ajuda Fernando a se livrar de três jovens que não param de assediá-lo. O homem foge quando Fernando lhe acaricia o rosto. Logo depois se ouve a sirene de uma viatura policial.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Meu cunhado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Açucena é anunciada vencedora do concurso literário durante a premiação.

Açucena na verdade é Mili disfarçada. Na casa de Carol, Bruno (Bruno Autran) explica como era sua relação com Letícia, diz que namoraram, mas que se separaram e ele foi para o exterior.

Bruno diz que só agora que voltou ao Brasil (9 anos depois) seus pais lhe deram uma carta que Letícia havia escrito. A carta revela que ela estava grávida dele. Carol entende que ele é o pai de Dani. Bruno fica feliz ao saber que é pai de uma menina e pede ajuda para Carol.

Mili sobe ao palco vestida como Açucena para receber o prêmio. JP, que está na plateia, não percebe que se trata de Mili. No Café Boutique, Tobias prepara uma surpresa para Maria Cecília. Com a ajuda de algumas pessoas, o rapaz aparece para cantar, se declarar e pedir Maria Cecília em casamento. Ela aceita.

Eduarda não aceita que sua filha, Maria Cecília, vai se casar com Tobias. Na escola, criam um perfil falso de Pata no twister. Janjão, Tatu e André vão tirar satisfação com ela, pois o perfil está falando mal de todos da escola. Pata fica surpresa.

Eduarda diz que sairá de casa e Maria Cecília avisa que cancelou o catão de crédito da mãe. Na sala de aula, Pata acusa Janu de ter criado o perfil falso dela. Janu enfrenta Pata e diz que o perfil deve ser verdadeiro e ela está mentindo.

Matilde vai até a mansão dos Almeida Campos falar para Carmen que recebeu uma carta dizendo que sabe tudo sobre o falso testamento e que ela não é Ernestina. Carmen leva Matilde ao porão do orfanato por desconfiar que outra pessoa, sem ser Cintia, escreveu a carta.

Na escola todos olham de maneira rústica para Pata. André diz que acredita em Pata. Eduarda se vê obrigada a ir para uma comunidade por estar sem muito dinheiro.

Eduarda encontra com Shirley Santana, que lhe leva até sua humilde residência. Carmen e Matilde andam pelos corredores do porão do orfanato, mas não encontram ninguém.

Miguel está escondido nas paredes do porão. Carmen acha estranho não encontrarem ninguém, pois chegou a ouvir vozes. Matilde garante que são fantasmas e que Cintia deve ter enviado a carta. Antes de denunciar a página falsa de Pata, Samuca diz que irá tentar fazer uma coisa. JP vai ao orfanato falar com Mili.

21:15 Rebelde

O professor Henrique diz a Pascoal e ao Sr. Mendiola que renuncia ao cargo sem exigir nenhuma indenização se em troca não expulsarem nenhum dos bolsistas.

O professor Henrique conversa com os alunos e diz que recebeu uma proposta melhor de outro colégio e decidiu aceitar pois precisa pensar em seu futuro.

Roberta e Miguel não escondem seu descontentamento e perguntam ao professor se suas aulas sobre ética e valores morais eram apenas uma encenação.

Leon pergunta ao professor Pascoal se ele está sabendo que os alunos do colégio fazem parte de um grupo musical chamado RBD e que os mesmos vão fazer um show. Ele exige que se verifique o nome dos integrantes e que os mesmos sejam castigados.

Pascoal diz a Diego que seu pai quer saber os nomes de todos os integrantes da banda. Tomás, Giovanni e Diego conseguem, com mentiras, levar Roberta até a casa de Simão para provar que ele a engana pois já está casado.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Máquina da Fama
00:00 The Noite com Danilo Gentili
01:00 Jornal do SBT
01:45 Okay Pessoal
02:45 Big Bang: A Teoria
03:30 Dois Homens e Meio
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Rebelde, Segunda-feira 02/06/2014




Segunda-feira 02/06/2014
21:15 Rebelde

O professor Henrique diz a Pascoal e ao Sr. Mendiola que renuncia ao cargo sem exigir nenhuma indenização se em troca não expulsarem nenhum dos bolsistas.

O professor Henrique conversa com os alunos e diz que recebeu uma proposta melhor de outro colégio e decidiu aceitar pois precisa pensar em seu futuro.

Roberta e Miguel não escondem seu descontentamento e perguntam ao professor se suas aulas sobre ética e valores morais eram apenas uma encenação.

Leon pergunta ao professor Pascoal se ele está sabendo que os alunos do colégio fazem parte de um grupo musical chamado RBD e que os mesmos vão fazer um show. Ele exige que se verifique o nome dos integrantes e que os mesmos sejam castigados.

Pascoal diz a Diego que seu pai quer saber os nomes de todos os integrantes da banda. Tomás, Giovanni e Diego conseguem, com mentiras, levar Roberta até a casa de Simão para provar que ele a engana pois já está casado.

Chiquititas, Segunda-feira 02/06/2014




Segunda-feira 02/06/2014
20:30 Chiquititas

Açucena é anunciada vencedora do concurso literário durante a premiação.

Açucena na verdade é Mili disfarçada. Na casa de Carol, Bruno (Bruno Autran) explica como era sua relação com Letícia, diz que namoraram, mas que se separaram e ele foi para o exterior.

Bruno diz que só agora que voltou ao Brasil (9 anos depois) seus pais lhe deram uma carta que Letícia havia escrito. A carta revela que ela estava grávida dele. Carol entende que ele é o pai de Dani. Bruno fica feliz ao saber que é pai de uma menina e pede ajuda para Carol.

Mili sobe ao palco vestida como Açucena para receber o prêmio. JP, que está na plateia, não percebe que se trata de Mili. No Café Boutique, Tobias prepara uma surpresa para Maria Cecília. Com a ajuda de algumas pessoas, o rapaz aparece para cantar, se declarar e pedir Maria Cecília em casamento. Ela aceita.

Eduarda não aceita que sua filha, Maria Cecília, vai se casar com Tobias. Na escola, criam um perfil falso de Pata no twister. Janjão, Tatu e André vão tirar satisfação com ela, pois o perfil está falando mal de todos da escola. Pata fica surpresa.

Eduarda diz que sairá de casa e Maria Cecília avisa que cancelou o catão de crédito da mãe. Na sala de aula, Pata acusa Janu de ter criado o perfil falso dela. Janu enfrenta Pata e diz que o perfil deve ser verdadeiro e ela está mentindo.

Matilde vai até a mansão dos Almeida Campos falar para Carmen que recebeu uma carta dizendo que sabe tudo sobre o falso testamento e que ela não é Ernestina. Carmen leva Matilde ao porão do orfanato por desconfiar que outra pessoa, sem ser Cintia, escreveu a carta.

Na escola todos olham de maneira rústica para Pata. André diz que acredita em Pata. Eduarda se vê obrigada a ir para uma comunidade por estar sem muito dinheiro.

Eduarda encontra com Shirley Santana, que lhe leva até sua humilde residência. Carmen e Matilde andam pelos corredores do porão do orfanato, mas não encontram ninguém.

Miguel está escondido nas paredes do porão. Carmen acha estranho não encontrarem ninguém, pois chegou a ouvir vozes. Matilde garante que são fantasmas e que Cintia deve ter enviado a carta. Antes de denunciar a página falsa de Pata, Samuca diz que irá tentar fazer uma coisa. JP vai ao orfanato falar com Mili.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...