Pesquisar este blog

sábado, 31 de maio de 2014

Rebelde, Resumo de 02 a 06/06/2014




Segunda-feira 02/06/2014
O professor Henrique diz a Pascoal e ao Sr. Mendiola que renuncia ao cargo sem exigir nenhuma indenização se em troca não expulsarem nenhum dos bolsistas.

O professor Henrique conversa com os alunos e diz que recebeu uma proposta melhor de outro colégio e decidiu aceitar pois precisa pensar em seu futuro.

Roberta e Miguel não escondem seu descontentamento e perguntam ao professor se suas aulas sobre ética e valores morais eram apenas uma encenação.

Leon pergunta ao professor Pascoal se ele está sabendo que os alunos do colégio fazem parte de um grupo musical chamado RBD e que os mesmos vão fazer um show. Ele exige que se verifique o nome dos integrantes e que os mesmos sejam castigados.

Pascoal diz a Diego que seu pai quer saber os nomes de todos os integrantes da banda. Tomás, Giovanni e Diego conseguem, com mentiras, levar Roberta até a casa de Simão para provar que ele a engana pois já está casado.

Terça-feira 03/06/2014
Furiosa, Roberta acusa Diego de ter preparado uma armadilha e que foi até capaz de pagar uma mulher para se fazer passar por esposa de Simão.

Alma pede a Diego que lhe diga se é verdade que Simão é casado ou se fez isso para separá-lo de Roberta. Diego responde que ele não só e casado como também tem um filho.

Roberta comenta com os colegas da banda que Pilar lhe disse que Diego vai revelar a Pascoal o nome dos integrantes do grupo. O professor Henrique tenta dar sua aula mas é desprezado por todos os alunos exceto Lupita.

Maíra sugere ao professor Henrique que converse francamente com seus alunos e esclareça com eles todas as dúvidas. Henrique responde que prefere ver seus alunos chateados do que vê-los tristes.

Alma flagra Simão com um bebê nos braços. Ele explica que teve um relacionamento do qual nasceu seu filho e que, apesar de não ter se casado com a mãe da criança, assume toda responsabilidade como pai.

Alma exige que ele esclareça sua situação com Roberta o mais rápido possível. Mia recebe de Gastão um envelope onde constam informações sobre Miguel.

Quarta-feira 04/06/2014
O professor Pascoal critica os alunos por terem formado um grupo musical e comunica que todos os integrantes da banda serão expulsos. Roberta reage, diz que está claro que o colégio parece uma prisão mas não acha justo que a direção queira interferir no que eles fazem em seus dias de folga.

Mia, chorando conta ao pai que Miguel quer se vingar deles por que seu pai morreu depois de ser mal sucedido nos negócios. Franco investiga o caso e descobre que o responsável foi seu irmão, Carlos e que por causa de sua irresponsabilidade eles também estiveram à beira da falência.

Gastão pede a Franco autorização para cuidar de Mia e não permitir que Miguel se aproxime dela. Franco acredita que Miguel é um bom rapaz e incapaz de fazer mal a alguém.

Mia diz a Miguel que já sabe que ele quer se vingar dela e de seu pai e explica que o responsável pelos negócios mal sucedidos de seu pai foi seu tio, Carlos. Miguel responde que não interessa se foi Carlos ou Franco e sim que um Colucci foi o responsável pela morte de seu pai.

Quinta-feira 05/06/2014
Franco critica Carlos por ter passado a vida perdendo tempo e dinheiro, o acusa de ter usado o nome do pai de Miguel para cometer fraudes e deixa claro que fará de tudo para que pague pelo que fez.

Carlos é levado preso. Franco pede ao irmão que esqueça a família Colucci e diz que não lhe dará seu apoio. Gastão diz a Mia que Miguel está decidido a se vingar dela e garante que estará a seu lado para protegê-la.

Franco esbofeteia Miguel, o critica por ter traído sua confiança e garante que não teve nada a ver com fraude da qual seu pai foi vítima. Ele afirma que o culpado é seu irmão Carlos e diz que ele já está preso.

Miguel, chorando responde que foram os Colucci que mataram seu pai e nunca vai perdoá-los. Valéria diz a Mia que fará de tudo para que seu pai se case com ela.

Gastão diz a Miguel que seu pai não morreu em um acidente como lhe contaram mas se suicidou por que era um covarde. Miguel, desolado, diz a Nico que vai voltar para o interior.

Sexta-feira 06/06/2014
Pilar comenta com a mãe que entre seu pai e Alice existe algum tipo de relacionamento e a aconselha a investigar.

Glaucia diz a Pilar que seu pai já explicou o que aconteceu e acredita nele. Nico diz a Roberta, Diego, Mia, Lupita e Giovanni que Miguel vai deixar o colégio e voltar para o interior e precisam fazer algo para impedí-lo. Eles fingem uma briga e Mia consegue pegar o envelope com o dinheiro que Téo emprestou a Miguel para que comprasse a passagem.

Alma grava uma conversa onde Valéria diz que fará de tudo para que Franco se case com ela, que odeia Mia e o convencerá a internar a filha em um colégio na Suiça.

Valéria não se intimida ao saber que Alma gravou tudo e diz que Franco não acreditará em nada do que diga contra ela. Celina se irrita com Vick e Mia por levá-la até uma psicóloga. Alma diz a Franco que tem algo importante para lhe contar.cerá a internar a filha em um colégio na Suiça.

Valéria não se intimida ao saber que Alma gravou tudo e diz que Franco não acreditará em nada do que diga contra ela. Celina se irrita com Vick e Mia por levá-la até uma psicóloga. Alma diz a Franco que tem algo importante para lhe contar.

Chiquititas, Resumo de 02 a 06/06/2014




Segunda-feira 02/06/2014
Açucena é anunciada vencedora do concurso literário durante a premiação.

Açucena na verdade é Mili disfarçada. Na casa de Carol, Bruno (Bruno Autran) explica como era sua relação com Letícia, diz que namoraram, mas que se separaram e ele foi para o exterior.

Bruno diz que só agora que voltou ao Brasil (9 anos depois) seus pais lhe deram uma carta que Letícia havia escrito. A carta revela que ela estava grávida dele. Carol entende que ele é o pai de Dani. Bruno fica feliz ao saber que é pai de uma menina e pede ajuda para Carol.

Mili sobe ao palco vestida como Açucena para receber o prêmio. JP, que está na plateia, não percebe que se trata de Mili. No Café Boutique, Tobias prepara uma surpresa para Maria Cecília. Com a ajuda de algumas pessoas, o rapaz aparece para cantar, se declarar e pedir Maria Cecília em casamento. Ela aceita.

Eduarda não aceita que sua filha, Maria Cecília, vai se casar com Tobias. Na escola, criam um perfil falso de Pata no twister. Janjão, Tatu e André vão tirar satisfação com ela, pois o perfil está falando mal de todos da escola. Pata fica surpresa.

Eduarda diz que sairá de casa e Maria Cecília avisa que cancelou o catão de crédito da mãe. Na sala de aula, Pata acusa Janu de ter criado o perfil falso dela. Janu enfrenta Pata e diz que o perfil deve ser verdadeiro e ela está mentindo.

Matilde vai até a mansão dos Almeida Campos falar para Carmen que recebeu uma carta dizendo que sabe tudo sobre o falso testamento e que ela não é Ernestina. Carmen leva Matilde ao porão do orfanato por desconfiar que outra pessoa, sem ser Cintia, escreveu a carta.

Na escola todos olham de maneira rústica para Pata. André diz que acredita em Pata. Eduarda se vê obrigada a ir para uma comunidade por estar sem muito dinheiro.

Eduarda encontra com Shirley Santana, que lhe leva até sua humilde residência. Carmen e Matilde andam pelos corredores do porão do orfanato, mas não encontram ninguém.

Miguel está escondido nas paredes do porão. Carmen acha estranho não encontrarem ninguém, pois chegou a ouvir vozes. Matilde garante que são fantasmas e que Cintia deve ter enviado a carta. Antes de denunciar a página falsa de Pata, Samuca diz que irá tentar fazer uma coisa. JP vai ao orfanato falar com Mili.

Terça-feira 03/06/2014
JP diz para Mili que gostaria de conversar com mais calma com Açucena.

Mili fica preocupada e diz para as chiquititas que se enrolou ao concordar em ajudar ele a se encontrar com Açucena, que na verdade é ela – Mili – disfarçada. Mili quer desfazer o falso personagem. Cris sugere que ela se encontre com JP e que seja desagradável para JP não querer mais falar com Açucena.

Bruno vai ao orfanato e conhece sua filha, Dani. Maria Cecília diz para Tobias que acha que Eduarda logo desistirá e voltará para casa. Samuca consegue descobrir o endereço de quem criou a página falsa de Pata na internet. As Chiquititas vão até o endereço residencial.

Na praça, JP e Açucena se encontram. Renata aparece e fica brava. Bruno diz para Carol que ao conversar com Dani se sentiu como pai e quer se aproximar mais dela.

Carol pede que antes de contarem tudo pra Dani, que Bruno faça um exame de DNA para comprovar a paternidade. Ele concorda. A casa de quem criou o falso perfil de Pata é de Janu. Samuca diz que rastreio o IP do computador de quem fez o perfil falso. A aranha Brunilda, de Matilde, some mais uma vez.

Eduarda dorme no sofá da sala de Shirley. Samuca, Tati, Ana e Neco saem pelo orfanato com um aplicativo que detecta seres vivos para tentar localizar a aranha Brunilda.

Quarta-feira 04/06/2014
As crianças encontram uma aranha menor e devolvem como se fossem a Brunilda.

No dia seguinte, Matilde percebe que a aranha não é Brunilda e fica ainda mais irritada. Miguel foi quem na verdade pegou a aranha de Matilde. Ele escreve mais uma carta anônima para ela contando que está com Brunilda. Matilde diz para Carmen que irá entregar o testamento para recuperar a aranha.

Carmen diz que irão fazer uma terceira cláusula falsa e entregar um segundo testamento para a pessoa devolver Matilde. Junior recebe imagens do casal que supostamente morreu no acidente de avião e descobre que o casal não se trata de Gabriela e nem de Miguel, o que significa que eles estão vivos.

Junior comemora. Armando discute com Beto no Café Boutique e depois vai falar com Maria Cecília para pedir que ele seja punido.

Armando desrespeita Maria Cecília, que diz que se ele continuar assim ele que será demitido, pois agora ela é diretora e merece ser respeitada.

Carmen fica sabendo da notícia sobre Gabriela e não gosta nada, pois ela mandou Gabriela para a França sem ninguém saber. Rafa, Binho e Neco entram numa discussão com Janjão, Tatu e André.

Quinta-feira 05/06/2014
Mosca e Thiago aparecem e conseguem adiar uma possível briga dos chiquititos com o Janjão, André e Tatu.

Matilde segue as orientações de Carmen sobre um novo falso testamento para recuperar Brunilda. Eduarda descobre as dificuldades da comunidade, como sujeira na rua, falta de vaga em creches e escolas. Shirley explica que na comunidade não há depressão e que as coisas são como são.

Eduarda acha que o governo deveria investir os impostos de maneira mais certeira pra quem precisa. Shirley diz que é preciso sempre ver o lado bom de tudo. Sai o resultado de DNA e Bruno realmente é o pai de Dani.

Na escola, a professora pede para os alunos criarem grupos de quatro pessoas e Bia sobra do grupo das chiquititas (Mili, Pata, Vivi e Cris).

Bia entra no grupo de Janu e Bel, que fazem a cabeça da menina contra as amigas. No Café Boutique o cozinheiro falta e Armando ordena que Beto assuma o posto, embora o garçom não saiba cozinhar. Os pratos dele são devolvidos pelos clientes. Sem que ninguém veja, Armando coloca fogo na cozinha do Café Boutique para acusar Beto. Todos saem correndo do prédio.

Clarita desmaia com a fumaça, mas é salva por Francis e Beto. Matilde desiste de tentar descobrir quem é a pessoa que está com Brunilda e deixa o testamento em cima do banco da praça. Assim que reencontra Brunilda, Matilde fica muito feliz. Bia fica irritada e diz para Ana que ninguém é sua amiga de verdade.

Carol conversa com Dani a sós na diretoria do orfanato. Carol pergunta se Dani pudesse, se ela gostaria de conhecer seu verdadeiro pai. Dani diz que sim. Carol revela que o pai da menina não está morto e que gostaria de conhecer ela.

Sexta-feira 06/06/2014
Os meninos brigam na rua com a turma de Janjão. Ao ler o falso testamento, Miguel pensa que sua filha está morta, assim como Gabriela.

Miguel diz que desistiu de tudo e sua vida não possui mais sentido. Porém, Miguel lembra do pingente e percebe que existe alguma mentira no meio disso tudo. Dani faz birra e diz que não quer ir embora com homem algum e quer ficar com Carol, que acalma a menina.

No Café Boutique, os bombeiros apagam a tempo o fogo. Armando tenta incriminar Beto, mas Maria Cecília e Junior culpam Armando por ser o chefe e ter tomado uma atitude completamente equivocada. Na briga, Tatu dá uma paulada na cabeça de Mosca pelas costas.

Janu e Bel vão ao orfanato atrás de Bia, que as recebe como se fossem amigas. Bia e Mili discutem, pois Bia acha que ninguém gosta dela. Os meninos usam a maquiagem de Vivi para tentar disfarçar as marcas da briga. Bia pega o pingente de Mili escondida.

Maria conta para Miguel que viu o pingente com Bia. Miguel continua acreditando que Bia é sua filha e desconfia do testamento dado por Matilde.

Bia conta para Janu e Bel que irá ficar um tempo com o pingente para dar um susto em Mili e que depois devolverá para ela. Carol faz os meninos tirarem as roupas de hip-hop e percebe que todos estão com machucados e roxos.

Rafa explica que brigaram com os vizinhos. Carol e Chico dizem que violência não leva a nada e que não quer mais que eles se aproximem deles.

Rafa e Bel conversam no orfanato. Rafa apresenta a mascote Pipoca para a menina. Rafa diz sozinho para a Pipoca que acha Bel bonita.

A Feia Mais Bela, Resumo de 02 a 06/06/2014




Segunda-feira 02/06/2014
Alice entrega um cheque a Márcia, diz que decidiu comprar a roupa que precisa a crédito e conta que ela e Omar estão juntos novamente.

Fernando aceita fazer o pagamento antecipado para o intermediário que comprará o equipamento no Panamá. Letícia diz a Fernando que não concorda com sua decisão. Celina e Lorena transformam Fernando na “Rainha da Noite”. Celso confunde Fernando com uma mulher e ele precisa dizer quem é.

Fernando chega à festa de Luiggi. Numa conversa com Isabela, Márcia acaba se irritando com a indiscrição de Alice. Luiggi apresenta Fernando para a comunidade gay como “Lili” e ele é vaiado quando não aceita fazer parte da comunidade.

Fernando não consegue tirar o carro do estacionamento e, vestido de Lili, não consegue nem um táxi. Márcia, Alice, Isabela, Ana Letícia e Ariel chegam à casa de Fernando.

Fernando se irrita quando Márcia, por telefone, conta quem está com ela. Um homem ajuda Fernando a se livrar de três jovens que não param de assediá-lo. O homem foge quando Fernando lhe acaricia o rosto. Logo depois se ouve a sirene de uma viatura policial.

Terça-feira 03/06/2014
Fernando, por telefone, pede a Letícia que o ajude.

Letícia começa a procurar por Celso. Fernando dá pontapés na grade do prédio e é detido pelos policiais por estar provocando um escândalo. Letícia aparece e esclarece a situação.

Fernando conhece a mãe de Letícia. Letícia, com a ajuda da mãe, consegue evitar que seu pai veja Fernando vestido de mulher. Julieta empresta a Fernando uma roupa de seu marido.

Letícia conta a Fernando que seu pai está convencido que ele a maltrata pois um dia o ouviu gritando com ela. Ariel, Márcia, Alice, Ana Letícia e Isabela se surpreendem ao ver Fernando chegar com a roupa um manequim menor que o seu.

Letícia escreve em seu diário o que aconteceu com Fernando. Isabela se interessa pela proposta de Fernando. Ariel pede a Alice que o mantenha informado sobre a importação do equipamento.

Fernando conta a Márcia a odisséia pela qual passou e diz que foi Letícia que o ajudou. Márcia fica furiosa com Fernando por ter pedido ajuda a ela.

Quarta-feira 04/06/2014
Alice entrega um cheque a Márcia, diz que decidiu comprar a roupa que precisa a crédito e conta que ela e Omar estão juntos novamente.

Fernando aceita fazer o pagamento antecipado para o intermediário que comprará o equipamento no Panamá. Letícia diza Fernando que não concorda com sua decisão.

Celina e Lorena transformam Fernando na “Rainha da Noite”. Celso confunde Fernando com uma mulher e ele precisa dizer quem é. Fernando chega à festa de Luiggi.

Numa conversa com Isabela, Márcia acaba se irritando com a indiscrição de Alice. Luiggi apresenta Fernando para a comunidade gay como “Lili” e ele é vaiado quando não aceita fazer parte da comunidade.

Fernando não consegue tirar o carro do estacionamento e, vestido de Lili, não consegue nem um táxi. Márcia, Alice, Isabela, Ana Letícia e Ariel chegam à casa de Fernando.

Fernando se irrita quando Márcia, por telefone, conta quem está com ela. Um homem ajuda Fernando a se livrar de três jovens que não param de assediá- lo. O homem foge quando Fernando lhe acaricia o rosto. Logo depois se ouve a sirene de uma viatura policial.

Quinta-feira 05/06/2014
Fernando, por telefone, pede a Letícia que o ajude.

Letícia começa a procurar pelo Celso. Fernando dá pontapés na grade do prédio e é detido pelos policiais por estar provocando um escândalo.

Letícia aparece e esclarece a situação. Fernando conhece a mãe de Letícia. Letícia, com a ajuda da mãe, consegue evitar que seu pai veja Fernando vestido de mulher.

Julieta empresta a Fernando uma roupa de seu marido. Letícia conta a Fernando que seu pai está convencido que ele a maltrata pois um dia o ouviu gritando com ela.

Ariel, Márcia, Alice, Ana Letícia e Isabela se surpreendem ao ver Fernando chegar com uma roupa um manequim menor que o seu. Letícia escreve em seu diário o que aconteceu com Fernando.

Isabela se interessa pela proposta de Fernando. Ariel pede a Alice que o mantenha informado sobre a importação do equipamento.

Fernando conta a Márcia a odisséia pela qual passou e diz que foi Letícia quem o ajudou. Márcia fica furiosa com Fernando por ter pedido ajuda a ela.

Sexta-feira 06/06/2014
Fernando explica a Márcia por que pediu ajuda a Letícia e não a ela.

Chico deixa Clarinha com Marta. Lola chega com Adriana e Paula Maria com Jaiminho. Fernando comunica a Márcia que viajará a Nova Iorque para fechar um negócio sobre o equipamento.

Alice se mostra muito interessada pelo equipamento que Fernando vai comprar. Fernando dá ordens a Ramon para que vá buscar seu automóvel. Depois dá instruções a Letícia do que tem que fazer durante sua ausência.

Alice se queixa com Márcia ao perceber que Marta está vestida igual a ela. Alice, por telefone, avisa Ariel sobre a viagem de Fernando. Ele pede que investigue o caso.

Ramon passeia com as crianças no carro de Fernando. Ao olhar pelo retrovisor para ver Yasmim ele acaba batendo o carro do patrão.

Márcia, pressionada por Alice, questiona Letícia sobre a importação. Lety diz que não sabe de detalhes sobre a transação. Ramon culpa as crianças pelo acidente.

Letícia não permite que Lola ligue para o hotel onde supostamente Fernando está hospedado. Alice entra na sala de Letícia para procurar alguma coisa, mas é surpreendida por ela.

Café com Aroma de Mulher, Resumo de 02 a 06/06/2014




Segunda-feira 02/06/2014
Sebastião chega na Café Export. Ele conta para o Ivan que o seu café foi um sucesso na Europa e nos Estados Unidos.

Sebastião pede para Margarida embrulhar a placa que ele ganhou pela qualidade de seu café e enviar para Carolina. Ele também pergunta se a Carolina ligou para ele na sua ausência. Ela responde que ninguém da Associação o procurou. Arthur fica surpreso ao ver o alto valor da conta do cartão de crédito do Miguel.

Paula quer saber como seu marido vai pagar, pois ela não dará dinheiro algum. Miguel está no seu escritório e liga para Lúcia. Ele pede a ela dinheiro emprestado para pagar suas dívidas. Ela se compromete a depositar o dinheiro em sua conta.

Carolina está muito triste, pois o Sebastião voltou de viagem e ainda não telefonou. Carmela tenta tranqüilizá-la. Decepcionado, porque Carolina não ligou nem uma vez para a Café Export perguntando por ele, Sebastião não perde tempo e vai procurar Daniela.

Daniela comenta que o prêmio deveria ser entregue a Carolina, pois ela o ajudou muito. Mas Sebastião, se nega a entregar essa placa para outra pessoa, pois ela o ajudou a sair da depressão.

Sebastião conta que está decidido a sair da Café Export e montar a sua própria empresa. Daniela fica surpresa ao ver que ele, em nenhum momento mencionou o nome da Carolina nos seus planos.

Sebastião explica que ele vai pensar primeiro nele e depois nela. Na fazenda, Miguel fica muito nervoso ao ver que Paula abriu sua correspondência.

Na Café Export, Ivan entra em pânico ao ver a queda vertiginosa do preço do café na bolsa de valores. Sebastião conta para sua irmã como foi sua viagem à Europa e comenta que presenteou a Dra. Na Associação, Carolina pede para a Marta não passar nenhuma ligação do Sebastião, pois ela não quer mais falar com ele.

Sebastião manda o seu advogado falar com o gerente do banco, pois o seu café já está vendido e ele não pode perder nada por causa do seu sogro. Salinas volta da viagem que fez pela Europa e Japão.

Na fazenda, Miguel fica sabendo que foram encontrados focos da praga bem perto da fazenda Casablanca. Mauro conta tudo o que o Dr. Almeida lhe disse e Carolina fica preocupada, pois ela quer saber quem vai ficar no lugar do seu chefe. Miguel fica muito preocupado, quando descobre que a Lúcia não poderá pagar suas contas.

Terça-feira 03/06/2014
Carolina vive uma terrível confusão sentimental.

Carmela a aconselha a pensar muito bem na sua vida sentimental, pois ela está sofrendo pelo Sebastião e pelo Mauro. Sebastião prepara um jantar muito romântico no apartamento da Daniela.

Lúcia pergunta ao marido se ele irá à próxima reunião da Associação, que fará uma homenagem a Otávio Vallejo. Na Café Export, Ivan vê o preço do café subir cada vez mais nas bolsas de valores e começa a vender todo o café que estava estocado.

Sebastião se preocupa com a subida das bolsas, pois a alta dos preços poderá prejudicar a comercialização do café gourmet. Miguel e Paula chegam para a reunião da Associação.

Ângela tenta convencer Lucrécia e Lúcia a não comparecerem ao coquetel da Associação. Na Café Export, Sebastião, Cecília, Francisco e Ivan estão reunidos para fazer uma breve reunião.

Cecília quer que toda a família esteje presente na próxima reunião da Associação, pois será feita uma homenagem para o seu falecido marido.

Durante a reunião, Francisco cobra do Ivan relatórios sobre os investimentos que ele fez na torrefação com o dinheiro da Café Export.

Francisco fica muito nervoso ao descobrir que seu filho arriscou todo o dinheiro da família na bolsa. Sebastião entrega sua carta de demissão. Depois da reunião, Sebastião se compromete a participar do Congresso.

Quarta-feira 04/06/2014
Lúcia pede à sua mãe que localize seu pai, pois o Sebastião tem urgência em falar com ele.

Lúcia resolve ligar para o Miguel, mas quem atende o telefone é a Marcela. Ao ouvir a voz da cunhada, ela desliga o telefone. Lúcia volta a ligar para o Miguel.

Paula atende e ela desliga. Sebastião confidencia para a Dra. Daniela se assusta com as suspeitas do Sebastião, pois jamais poderia suspeitar que a Lúcia fosse dessa maneira.

Sebastião diz que jamais deixará o menino desamparado, pois ele o ama muito. Sebastião convida Daniela para um jantar na mesma data do coquetel da Associação.

Daniela quer saber se ele está evitando a presença da Carolina. Na casa da Cecília, Marcela maltrata o Miguel na frente de sua avó. Sebastião decide correr atrás de empréstimo pessoalmente, pois ele não pode correr o risco de perder o seu café por causa do sogro.

Latorre acha uma loucura o Sebastião pagar a divida do sogro, mas não o critica. Latorre informa que no dia seguinte será feita a leitura do restante do testamento do seu avô.

Lúcia não se preocupa com as suspeitas da família e quer vê-lo de qualquer forma. Paula chega no apartamento de sua cunhada. Paula consegue o telefone da empresa que ele está trabalhando.

Lúcia está falando no telefone com o Miguel quando a Paula chega. Marta liga para a Lucrécia para confirmar a sua presença no Congresso.

Lúcia conta para a Paula o plano da Lucrécia e da Ângela e pede o seu apoio. Marta conta para a Carolina que as Vallejo não irão ao Congresso.

Quinta-feira 05/06/2014
Sebastião vai ao banco acompanhado pela Daniela para tentar conseguir um empréstimo.

Ângela fica muito nervosa com o telefonema da Marcela, pois a Carolina ligou para ela e contou que as Vallejo não irão ao Congresso.

Lucrécia comenta que só volta a freqüentar as reuniões da Associação quando a Carolina pedir demissão. Marcela quer que o Sebastião convença a Lúcia a ir ao coquetel.

Ângela pensa bem e decide ir ao coquetel e desmascarar a Carolina diante de todos. Arthur acaba confirmando a suspeita da Paula. Sebastião aparece no coquetel.

Lúcia, Lucrécia e Ângela aparecem no coquetel. Paula pega o seu marido e a Lúcia conversando no saguão do coquetel. Paula comenta que nunca suspeitou do seu marido com ela.

Sebastião resolve sair do coquetel, pois ele não quer deixar a Daniela esperando. Ele se despede friamente da Carolina com um simples beijo no rosto.

Lucrécia não se conforma com a Lúcia, pois ela deixou o seu marido sair sozinho no meio da noite. Ângela começa a provocar a Carolina no meio de todos.

Carolina se irrita e diz que o Sebastião está perdendo a metade do seu dinheiro pagando as dívidas do seu pai. Mauro e Marcela vão cumprimentar a Carolina, pois mesmo com toda a provocação das Vallejo ela não bateu em ninguém.

Lúcia mente para o Francisco dizendo que a Carolina inventou essa história para provocá-la. Carolina percebe que a Lucrécia está indo ao banheiro e vai atrás dela. Lucrécia não responde. Carolina perde a cabeça e bate nela. Francisco vai tirar satisfação com a Carolina.

Sexta-feira 06/06/2014
Carmela fica preocupada, pois a sua filha corre o risco de perder o emprego.

Sebastião comenta com a Daniela que se sente muito feliz, pois ele pôde sair da reunião antes do final sem se preocupar se a Carolina iria ou não embora com Mauro Salinas.

Sebastião não culpa a Carolina de ter dito que a família de sua esposa está na ruína, pois ele tem certeza que a Lúcia a provocou primeiro.

Lúcia conta também que a Carolina bateu na Lucrécia. Ao saber da briga entre Carolina e Lucrécia, o Dr. Almeida decide transferí-la para Londres e colocar um ponto final nessa briga com a família Vallejo.

Mauro fica sem opção e acaba aceitando a proposta do seu chefe. Lúcia diz ao Sebastião que não vai acompanhá-lo até a casa de sua avó para a leitura da segunda parte do testamento do seu avô, pois ela não faz parte da sua família.

Sebastião quer resolver esse problema antes da sua separação com a Lúcia. Todos os Vallejo estão na mesa, Lucrécia quer que a Cecília tome um decisão à respeito de Carolina Oliveira, pois ela não pode continuar trabalhando na Associação depois do que houve. Depois do almoço, Marcela comenta com o Sebastião que a Carolina perguntou muito dele no coquetel.

Sebastião se nega a falar sobre ela. Francisco não gosta da acusação da esposa, pois Latorre sempre foi uma pessoa de confiança da família. Ivan não quer saber da exigência do seu avô e quer que o Latorre leia o restante do testamento.

UFC Combate: Sábado 31/05/2014, é o dia da final do 'TUF 3', ao vivo, na Globo



Neste sábado, dia 31, a Globo transmite direto do ginásio do Ibirapuera as lutas dos finalistas da terceira edição reality show The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões, além do confronto principal da noite entre o americano Stipe Miocic e o brasileiro Fábio Maldonado. Cleber Machado comanda a narração ao lado do comentarista convidado Júnior Cigano. A reportagem é de Léo Bianchi.
 
 Antônio Carlos Júnior, o "Cara de Sapato", e Vitor Miranda, no momento da encarada para a foto, em São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)
Antônio Carlos Júnior, o "Cara de Sapato", e Vitor Miranda, no momento da encarada para a foto, em SP (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)
Pela final dos pesos pesados do TUF Brasil 3, Vitor Miranda enfrenta Antônio Carlos Júnior, o "Cara de Sapato".

- Estou tentando aproveitar cada momento. Sempre quis viver esse ritual de entrevistas, autógrafos, pesagem. Estou me sentindo como uma criança em um parque de diversões, afirma Vitor Miranda.

Antônio Carlos Júnior concorda:
- Sonhava com o momento em que chegaria o meu dia de viver a experiência de uma semana de luta. Agora vou cumprir minhas obrigações e relaxar o máximo para chegar o mais preparado possível no dia da luta.

Na disputa do título dos pesos médios do TUF Brasil 3, Warlley Alves encara Marcio 'Lyoto' (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)
Na disputa do título dos pesos médios do TUF Brasil 3, Warlley Alves encara Marcio 'Lyoto'

(Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)
Na disputa do título dos pesos médios, Warlley Alves encara Marcio 'Lyoto'.
- Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo, tendo a oportunidade de conhecer os bastidores do UFC. Estou muito tranquilo para a luta de sábado, explica Warlley Alves.

- Esta é definitivamente uma semana bem diferente para mim. Entrar no maior evento de MMA do mundo é algo muito especial. Por toda a estrutura que estou recebendo aqui, quero dar um show lá em cima como resposta, conta Marcio.

Fábio Maldonado contra Stipe Miocic é promessa de uma luta muito movimentada. E os números comprovam isso. O americano, de 31 anos, tem oito vitórias por nocautes em um total de 12 confrontos na carreira. Já o brasileiro, três anos mais velho, acumula um total de 12 nocautes em 27 lutas no MMA.
Fábio Maldonado contra Stipe Miocic é promessa de uma luta muito movimentada; você vê ao vivo na Globo (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)
Fábio Maldonado contra Stipe Miocic é promessa de uma luta muito movimentada

(Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)
Antes de começar no atual esporte, Maldonado foi vitorioso no boxe amador e profissional: conseguiu um total de 21 nocautes em 22 lutas profissionais, saindo do esporte invicto para seguir carreira no MMA.
 
Veja a relação lutas da noite:

CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Fábio Maldonado x Stipe Miocic (ao vivo)
Peso-médio: Warlley Alves x Márcio "Lyoto" (ao vivo)
Peso-pesado: Antônio Carlos "Cara de Sapato" x Vitor Miranda (ao vivo)
Peso-meio-médio: Demian Maia x Alexander Yakovlev
Peso-pena: Rony Jason x Robbie Peralta

As finais do TUF Brasil 3 e a luta entre Maldonado e Miocic vão ao ar pela Globo neste sábado, dia 31, após Zorra Total. Excepcionalmente não vai ao ar a sessão de cinema Supercine. Já o Altas Horas é exibido logo após o UFC Combate, à 1h40.

SBT: Grade de Programação, Sábado 31/05/2014




Sábado 31/05/2014
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Programa Raul Gil
18:30 Supernanny
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Patrulha Salvadora
21:15 Esquadrão da Moda
22:15 Cine Família. Filme: O Pequeno Vampiro
O Pequeno Vampiro (The Little Vampire) - Poster / Capa / CartazO Pequeno Vampiro 2000
The Little Vampire
Tony Thompson (Jonathan Lipnicki) é um garoto de 9 anos que todas as noites sonha com um clã secreto de vampiros. Mas Tony tem também seus problemas: tendo recentemente se mudado da Califórnia para a Escócia, ele tem encontrado dificuldades para se enturmar com seus novos colegas, sua nova escola e sua nova vida. Até que ele conhece Rudolph (Rollo Weeks), um pequeno vampiro que também tem 9 anos e com quem Tony vive incríveis aventuras.

Dirigido por: Uli Edel

Elenco
Alice Krige Freda Sackville-Bagg
Anna Popplewell Anna Sackville-Bagg
Dean Cook Gregory Sackville-Bagg
Ed Stoppard Von Sackville-Bagg
Elizabeth Berrington Elizabeth McAshton
 
23:45 Arena SBT
01:00 Cine Belas Artes. Filme: Cinco Evas e Um Adão
Cinco Evas e Um Adão (Head Over Heels) - Poster / Capa / CartazCinco Evas e Um Adão 2001
Head Over Heels
Amanda Pierce (Monica Potter) é uma restauradora de arte que divide um luxuoso apartamento em Nova York com quatro modelos: Roxana (Ivana Milicevic), Jade (Shalom Harlow), Candi (Sarah O'Hare) e Holly (Tomiko Fraser). Decididas a trazer Amanda para seu mundo de glamour, as modelos fazem nela um verdadeiro banho de loja e incentivam seu início de namoro com Jim Winstom (Freddie Prinze Jr.), um charmoso vizinho. Tudo corre bem até que em uma noite Amanda, em seu apartamento, crê ter visto Jim cometer um assassinato em seu apartamento. Desesperada, ela inicia por conta própria uma investigação para saber se suas suspeitas têm fundamento.

Dirigido por: Mark Waters

Elenco
Alex Doduk Boy with Crutches
Alexander Pervakov Ivan
Andy Whyte Plumber
Ben Silverman Charlie
Bethoe Shirkoff Noreen
 
02:45 Big Bang: A Teoria
03:15 Dois Homens e Meio
03:45 Arnold
04:30 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
05:15 Um Maluco no Pedaço
05:45 Jornal da Semana SBT

SBT: Grade de Programação, de 31/05 a 06/06/2014




Sábado 31/05/2014
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Programa Raul Gil
18:30 Supernanny
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Patrulha Salvadora
21:15 Esquadrão da Moda
22:15 Cine Família
O PEQUENO VAMPIRO 
23:45 Arena SBT
01:00 Cine Belas Artes
CINCO EVAS E UM ADÃO
02:45 Big Bang: A Teoria
03:15 Dois Homens e Meio
03:45 Arnold
04:30 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
05:15 Um Maluco no Pedaço
05:45 Jornal da Semana SBT

Domingo 01/06/2014
07:00 Brasil Caminhoneiro
07:30 Planeta Turismo
08:30 Vrum
09:00 Chaves
10:00 Menino de Ouro
11:00 Domingo Legal
15:00 Eliana
19:00 Roda a Roda Jequiti
20:00 Programa Silvio Santos
00:00 De Frente Com Gabi
01:00 Nikita
02:00 Alvo Humano
03:00 Cult
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Segunda-feira 02/06/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião chega na Café Export. Ele conta para o Ivan que o seu café foi um sucesso na Europa e nos Estados Unidos.

Sebastião pede para Margarida embrulhar a placa que ele ganhou pela qualidade de seu café e enviar para Carolina. Ele também pergunta se a Carolina ligou para ele na sua ausência. Ela responde que ninguém da Associação o procurou. Arthur fica surpreso ao ver o alto valor da conta do cartão de crédito do Miguel.

Paula quer saber como seu marido vai pagar, pois ela não dará dinheiro algum. Miguel está no seu escritório e liga para Lúcia. Ele pede a ela dinheiro emprestado para pagar suas dívidas. Ela se compromete a depositar o dinheiro em sua conta.

Carolina está muito triste, pois o Sebastião voltou de viagem e ainda não telefonou. Carmela tenta tranqüilizá-la. Decepcionado, porque Carolina não ligou nem uma vez para a Café Export perguntando por ele, Sebastião não perde tempo e vai procurar Daniela.

Daniela comenta que o prêmio deveria ser entregue a Carolina, pois ela o ajudou muito. Mas Sebastião, se nega a entregar essa placa para outra pessoa, pois ela o ajudou a sair da depressão.

Sebastião conta que está decidido a sair da Café Export e montar a sua própria empresa. Daniela fica surpresa ao ver que ele, em nenhum momento mencionou o nome da Carolina nos seus planos.

Sebastião explica que ele vai pensar primeiro nele e depois nela. Na fazenda, Miguel fica muito nervoso ao ver que Paula abriu sua correspondência.

Na Café Export, Ivan entra em pânico ao ver a queda vertiginosa do preço do café na bolsa de valores. Sebastião conta para sua irmã como foi sua viagem à Europa e comenta que presenteou a Dra. Na Associação, Carolina pede para a Marta não passar nenhuma ligação do Sebastião, pois ela não quer mais falar com ele.

Sebastião manda o seu advogado falar com o gerente do banco, pois o seu café já está vendido e ele não pode perder nada por causa do seu sogro. Salinas volta da viagem que fez pela Europa e Japão.

Na fazenda, Miguel fica sabendo que foram encontrados focos da praga bem perto da fazenda Casablanca. Mauro conta tudo o que o Dr. Almeida lhe disse e Carolina fica preocupada, pois ela quer saber quem vai ficar no lugar do seu chefe. Miguel fica muito preocupado, quando descobre que a Lúcia não poderá pagar suas contas.

16:00 Meu Pecado

Rosário procura sua amiga Inês e encarrega Lucrécia de cuidar de seu irmão.

Gabino cuida de sua esposa, porque ela está doente e não quer que a vejam nessa situação. Justina e Rodolfo têm uma discussão por sua situação econômica.

Inês pede a Rosário que traga Padre Matias para se confessar. Gabino, o Padre Matias, Rodolfo e Paulino estão jogando dominó, mas decidem terminar a partida.

Gabino se encontra com Justina e fazem amor. Inês se confessa com o Padre e lhe diz que o maior pecado que teve foi duvidar da fidelidade e do amor de Gabino, seu esposo.

Justina volta para sua casa e seu marido já está ali. Justina visita Inês para saber sobre seu estado de saúde. Justina revela que seu marido a engana com outra mulher e Inês quer saber com quem.

17:00 A Feia Mais Bela

Alice entrega um cheque a Márcia, diz que decidiu comprar a roupa que precisa a crédito e conta que ela e Omar estão juntos novamente.

Fernando aceita fazer o pagamento antecipado para o intermediário que comprará o equipamento no Panamá. Letícia diz a Fernando que não concorda com sua decisão. Celina e Lorena transformam Fernando na “Rainha da Noite”. Celso confunde Fernando com uma mulher e ele precisa dizer quem é.

Fernando chega à festa de Luiggi. Numa conversa com Isabela, Márcia acaba se irritando com a indiscrição de Alice. Luiggi apresenta Fernando para a comunidade gay como “Lili” e ele é vaiado quando não aceita fazer parte da comunidade.

Fernando não consegue tirar o carro do estacionamento e, vestido de Lili, não consegue nem um táxi. Márcia, Alice, Isabela, Ana Letícia e Ariel chegam à casa de Fernando.

Fernando se irrita quando Márcia, por telefone, conta quem está com ela. Um homem ajuda Fernando a se livrar de três jovens que não param de assediá-lo. O homem foge quando Fernando lhe acaricia o rosto. Logo depois se ouve a sirene de uma viatura policial.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Meu cunhado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Açucena é anunciada vencedora do concurso literário durante a premiação.

Açucena na verdade é Mili disfarçada. Na casa de Carol, Bruno (Bruno Autran) explica como era sua relação com Letícia, diz que namoraram, mas que se separaram e ele foi para o exterior.

Bruno diz que só agora que voltou ao Brasil (9 anos depois) seus pais lhe deram uma carta que Letícia havia escrito. A carta revela que ela estava grávida dele. Carol entende que ele é o pai de Dani. Bruno fica feliz ao saber que é pai de uma menina e pede ajuda para Carol.

Mili sobe ao palco vestida como Açucena para receber o prêmio. JP, que está na plateia, não percebe que se trata de Mili. No Café Boutique, Tobias prepara uma surpresa para Maria Cecília. Com a ajuda de algumas pessoas, o rapaz aparece para cantar, se declarar e pedir Maria Cecília em casamento. Ela aceita.

Eduarda não aceita que sua filha, Maria Cecília, vai se casar com Tobias. Na escola, criam um perfil falso de Pata no twister. Janjão, Tatu e André vão tirar satisfação com ela, pois o perfil está falando mal de todos da escola. Pata fica surpresa.

Eduarda diz que sairá de casa e Maria Cecília avisa que cancelou o catão de crédito da mãe. Na sala de aula, Pata acusa Janu de ter criado o perfil falso dela. Janu enfrenta Pata e diz que o perfil deve ser verdadeiro e ela está mentindo.

Matilde vai até a mansão dos Almeida Campos falar para Carmen que recebeu uma carta dizendo que sabe tudo sobre o falso testamento e que ela não é Ernestina. Carmen leva Matilde ao porão do orfanato por desconfiar que outra pessoa, sem ser Cintia, escreveu a carta.

Na escola todos olham de maneira rústica para Pata. André diz que acredita em Pata. Eduarda se vê obrigada a ir para uma comunidade por estar sem muito dinheiro.

Eduarda encontra com Shirley Santana, que lhe leva até sua humilde residência. Carmen e Matilde andam pelos corredores do porão do orfanato, mas não encontram ninguém.

Miguel está escondido nas paredes do porão. Carmen acha estranho não encontrarem ninguém, pois chegou a ouvir vozes. Matilde garante que são fantasmas e que Cintia deve ter enviado a carta. Antes de denunciar a página falsa de Pata, Samuca diz que irá tentar fazer uma coisa. JP vai ao orfanato falar com Mili.

21:15 Rebelde

O professor Henrique diz a Pascoal e ao Sr. Mendiola que renuncia ao cargo sem exigir nenhuma indenização se em troca não expulsarem nenhum dos bolsistas.

O professor Henrique conversa com os alunos e diz que recebeu uma proposta melhor de outro colégio e decidiu aceitar pois precisa pensar em seu futuro.

Roberta e Miguel não escondem seu descontentamento e perguntam ao professor se suas aulas sobre ética e valores morais eram apenas uma encenação.

Leon pergunta ao professor Pascoal se ele está sabendo que os alunos do colégio fazem parte de um grupo musical chamado RBD e que os mesmos vão fazer um show. Ele exige que se verifique o nome dos integrantes e que os mesmos sejam castigados.

Pascoal diz a Diego que seu pai quer saber os nomes de todos os integrantes da banda. Tomás, Giovanni e Diego conseguem, com mentiras, levar Roberta até a casa de Simão para provar que ele a engana pois já está casado.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Máquina da Fama
00:00 The Noite com Danilo Gentili
01:00 Jornal do SBT
01:45 Okay Pessoal
02:45 Big Bang: A Teoria
03:30 Dois Homens e Meio
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Terça-feira 03/06/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Carolina vive uma terrível confusão sentimental.

Carmela a aconselha a pensar muito bem na sua vida sentimental, pois ela está sofrendo pelo Sebastião e pelo Mauro. Sebastião prepara um jantar muito romântico no apartamento da Daniela.

Lúcia pergunta ao marido se ele irá à próxima reunião da Associação, que fará uma homenagem a Otávio Vallejo. Na Café Export, Ivan vê o preço do café subir cada vez mais nas bolsas de valores e começa a vender todo o café que estava estocado.

Sebastião se preocupa com a subida das bolsas, pois a alta dos preços poderá prejudicar a comercialização do café gourmet. Miguel e Paula chegam para a reunião da Associação.

Ângela tenta convencer Lucrécia e Lúcia a não comparecerem ao coquetel da Associação. Na Café Export, Sebastião, Cecília, Francisco e Ivan estão reunidos para fazer uma breve reunião.

Cecília quer que toda a família esteje presente na próxima reunião da Associação, pois será feita uma homenagem para o seu falecido marido.

Durante a reunião, Francisco cobra do Ivan relatórios sobre os investimentos que ele fez na torrefação com o dinheiro da Café Export.

Francisco fica muito nervoso ao descobrir que seu filho arriscou todo o dinheiro da família na bolsa. Sebastião entrega sua carta de demissão. Depois da reunião, Sebastião se compromete a participar do Congresso.

16:00 Meu Pecado

Inês não consegue acreditar no que Justina lhe contou.

Inês reclama com Gabino por enganá-la. Ele lhe dá um remédio mas ela recusa. Gabino e Justina brigam e Lucrécia escuta. Rosário repreende Lucrécia na frente de Juliano e o expulsa de sua casa.

Justina proíbe Juliano de ser amigo de Lucrécia por medo de que ela lhe conte algo. O tabelião chega para ver Inês e Gabino fica perplexo.

Inês diz a Gabino que deixará seu testamento no nome de seus filhos, porque não quer que ele receba um só centavo. Gabino aplica uma injeção e Inês morre.

17:00 A Feia Mais Bela

Fernando, por telefone, pede a Letícia que o ajude.

Letícia começa a procurar por Celso. Fernando dá pontapés na grade do prédio e é detido pelos policiais por estar provocando um escândalo. Letícia aparece e esclarece a situação.

Fernando conhece a mãe de Letícia. Letícia, com a ajuda da mãe, consegue evitar que seu pai veja Fernando vestido de mulher. Julieta empresta a Fernando uma roupa de seu marido.

Letícia conta a Fernando que seu pai está convencido que ele a maltrata pois um dia o ouviu gritando com ela. Ariel, Márcia, Alice, Ana Letícia e Isabela se surpreendem ao ver Fernando chegar com a roupa um manequim menor que o seu.

Letícia escreve em seu diário o que aconteceu com Fernando. Isabela se interessa pela proposta de Fernando. Ariel pede a Alice que o mantenha informado sobre a importação do equipamento.

Fernando conta a Márcia a odisséia pela qual passou e diz que foi Letícia que o ajudou. Márcia fica furiosa com Fernando por ter pedido ajuda a ela.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Meu Cunhado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

JP diz para Mili que gostaria de conversar com mais calma com Açucena.

Mili fica preocupada e diz para as chiquititas que se enrolou ao concordar em ajudar ele a se encontrar com Açucena, que na verdade é ela – Mili – disfarçada. Mili quer desfazer o falso personagem. Cris sugere que ela se encontre com JP e que seja desagradável para JP não querer mais falar com Açucena.

Bruno vai ao orfanato e conhece sua filha, Dani. Maria Cecília diz para Tobias que acha que Eduarda logo desistirá e voltará para casa. Samuca consegue descobrir o endereço de quem criou a página falsa de Pata na internet. As Chiquititas vão até o endereço residencial.

Na praça, JP e Açucena se encontram. Renata aparece e fica brava. Bruno diz para Carol que ao conversar com Dani se sentiu como pai e quer se aproximar mais dela.

Carol pede que antes de contarem tudo pra Dani, que Bruno faça um exame de DNA para comprovar a paternidade. Ele concorda. A casa de quem criou o falso perfil de Pata é de Janu. Samuca diz que rastreio o IP do computador de quem fez o perfil falso. A aranha Brunilda, de Matilde, some mais uma vez.

Eduarda dorme no sofá da sala de Shirley. Samuca, Tati, Ana e Neco saem pelo orfanato com um aplicativo que detecta seres vivos para tentar localizar a aranha Brunilda.

21:15 Rebelde

Furiosa, Roberta acusa Diego de ter preparado uma armadilha e que foi até capaz de pagar uma mulher para se fazer passar por esposa de Simão.

Alma pede a Diego que lhe diga se é verdade que Simão é casado ou se fez isso para separá-lo de Roberta. Diego responde que ele não só e casado como também tem um filho.

Roberta comenta com os colegas da banda que Pilar lhe disse que Diego vai revelar a Pascoal o nome dos integrantes do grupo. O professor Henrique tenta dar sua aula mas é desprezado por todos os alunos exceto Lupita.

Maíra sugere ao professor Henrique que converse francamente com seus alunos e esclareça com eles todas as dúvidas. Henrique responde que prefere ver seus alunos chateados do que vê-los tristes.

Alma flagra Simão com um bebê nos braços. Ele explica que teve um relacionamento do qual nasceu seu filho e que, apesar de não ter se casado com a mãe da criança, assume toda responsabilidade como pai.

Alma exige que ele esclareça sua situação com Roberta o mais rápido possível. Mia recebe de Gastão um envelope onde constam informações sobre Miguel.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: Fúria de Titãs
Fúria de Titãs (Clash of the Titans) - Poster / Capa / CartazFúria de Titãs 2010
Clash of the Titans
Sam Worthington é Perseu, o filho mortal de Zeus, que luta para salvar a vida da princesa Andrômeda do monstro marinho Kraken. Para tal, ele precisa de uma arma tão letal quanto difícil de conseguir: a cabeça de Medusa! Acompanhado de um grupo de corajosos guerreiros e montado no fabuloso Pegasus, o cavalo alado, Perseu parte em uma aventura sem precedentes pelas terras fantásticas da mitologia grega.

Dirigido por: Louis Leterrier

Elenco
Adrian Bouchet Soldier - Zeus Statue
Agyness Deyn Aphrodite
Alexa Davalos Andromeda
Danny Huston Poseidon
Eric Geynes Perseus' guard
00:45 The Noite com Danilo Gentili
01:45 Jornal do SBT
02:30 Okay Pessoal
03:30 Big Bang: A Teoria
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Quarta-feira 04/06/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Lúcia pede à sua mãe que localize seu pai, pois o Sebastião tem urgência em falar com ele.

Lúcia resolve ligar para o Miguel, mas quem atende o telefone é a Marcela. Ao ouvir a voz da cunhada, ela desliga o telefone. Lúcia volta a ligar para o Miguel.

Paula atende e ela desliga. Sebastião confidencia para a Dra. Daniela se assusta com as suspeitas do Sebastião, pois jamais poderia suspeitar que a Lúcia fosse dessa maneira.

Sebastião diz que jamais deixará o menino desamparado, pois ele o ama muito. Sebastião convida Daniela para um jantar na mesma data do coquetel da Associação.

Daniela quer saber se ele está evitando a presença da Carolina. Na casa da Cecília, Marcela maltrata o Miguel na frente de sua avó. Sebastião decide correr atrás de empréstimo pessoalmente, pois ele não pode correr o risco de perder o seu café por causa do sogro.

Latorre acha uma loucura o Sebastião pagar a divida do sogro, mas não o critica. Latorre informa que no dia seguinte será feita a leitura do restante do testamento do seu avô.

Lúcia não se preocupa com as suspeitas da família e quer vê-lo de qualquer forma. Paula chega no apartamento de sua cunhada. Paula consegue o telefone da empresa que ele está trabalhando.

Lúcia está falando no telefone com o Miguel quando a Paula chega. Marta liga para a Lucrécia para confirmar a sua presença no Congresso.

Lúcia conta para a Paula o plano da Lucrécia e da Ângela e pede o seu apoio. Marta conta para a Carolina que as Vallejo não irão ao Congresso.

16:00 Meu Pecado

Gabino acaricia Inês enquanto assegura que a amou.

Rosário leva Lucrécia para se confessar. Lucrécia assegura que encontrou Gabino e Justina juntos. O sacerdote pede a Lucrécia que não conte a ninguém o que viu.

Justina e Rodolfo asseguram a Rosário que não voltarão a sua casa. O padre Matias diz a Gabino que alguém o viu com Justina. Assunção descobre que Inês morreu e repreende Gabino por não tê-la deixado ver seus filhos.

Gabino não permite que façam uma autopsia em sua esposa. O Padre Matias recomenda a Justina que valorize mais sua família. Justina descobre que Inês faleceu.

Assunção está segura de que Gabino matou Inês.

17:00 A Feia Mais Bela

Alice entrega um cheque a Márcia, diz que decidiu comprar a roupa que precisa a crédito e conta que ela e Omar estão juntos novamente.

Fernando aceita fazer o pagamento antecipado para o intermediário que comprará o equipamento no Panamá. Letícia diza Fernando que não concorda com sua decisão.

Celina e Lorena transformam Fernando na “Rainha da Noite”. Celso confunde Fernando com uma mulher e ele precisa dizer quem é. Fernando chega à festa de Luiggi.

Numa conversa com Isabela, Márcia acaba se irritando com a indiscrição de Alice. Luiggi apresenta Fernando para a comunidade gay como “Lili” e ele é vaiado quando não aceita fazer parte da comunidade.

Fernando não consegue tirar o carro do estacionamento e, vestido de Lili, não consegue nem um táxi. Márcia, Alice, Isabela, Ana Letícia e Ariel chegam à casa de Fernando.

Fernando se irrita quando Márcia, por telefone, conta quem está com ela. Um homem ajuda Fernando a se livrar de três jovens que não param de assediá- lo. O homem foge quando Fernando lhe acaricia o rosto. Logo depois se ouve a sirene de uma viatura policial.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Meu Cunhado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

As crianças encontram uma aranha menor e devolvem como se fossem a Brunilda.

No dia seguinte, Matilde percebe que a aranha não é Brunilda e fica ainda mais irritada. Miguel foi quem na verdade pegou a aranha de Matilde. Ele escreve mais uma carta anônima para ela contando que está com Brunilda. Matilde diz para Carmen que irá entregar o testamento para recuperar a aranha.

Carmen diz que irão fazer uma terceira cláusula falsa e entregar um segundo testamento para a pessoa devolver Matilde. Junior recebe imagens do casal que supostamente morreu no acidente de avião e descobre que o casal não se trata de Gabriela e nem de Miguel, o que significa que eles estão vivos.

Junior comemora. Armando discute com Beto no Café Boutique e depois vai falar com Maria Cecília para pedir que ele seja punido.

Armando desrespeita Maria Cecília, que diz que se ele continuar assim ele que será demitido, pois agora ela é diretora e merece ser respeitada.

Carmen fica sabendo da notícia sobre Gabriela e não gosta nada, pois ela mandou Gabriela para a França sem ninguém saber. Rafa, Binho e Neco entram numa discussão com Janjão, Tatu e André.

21:15 Rebelde

O professor Pascoal critica os alunos por terem formado um grupo musical e comunica que todos os integrantes da banda serão expulsos. Roberta reage, diz que está claro que o colégio parece uma prisão mas não acha justo que a direção queira interferir no que eles fazem em seus dias de folga.

Mia, chorando conta ao pai que Miguel quer se vingar deles por que seu pai morreu depois de ser mal sucedido nos negócios. Franco investiga o caso e descobre que o responsável foi seu irmão, Carlos e que por causa de sua irresponsabilidade eles também estiveram à beira da falência.

Gastão pede a Franco autorização para cuidar de Mia e não permitir que Miguel se aproxime dela. Franco acredita que Miguel é um bom rapaz e incapaz de fazer mal a alguém.

Mia diz a Miguel que já sabe que ele quer se vingar dela e de seu pai e explica que o responsável pelos negócios mal sucedidos de seu pai foi seu tio, Carlos. Miguel responde que não interessa se foi Carlos ou Franco e sim que um Colucci foi o responsável pela morte de seu pai.

21:45 Roda a Roda Jequiti
22:15 Programa do Ratinho
23:15 Conexão Repórter
00:15 The Noite com Danilo Gentili
01:15 Jornal do SBT
02:00 Okay Pessoal
03:00 Big Bang: A Teoria
03:30 Dois Homens e Meio
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Quinta-feira 05/06/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião vai ao banco acompanhado pela Daniela para tentar conseguir um empréstimo.

Ângela fica muito nervosa com o telefonema da Marcela, pois a Carolina ligou para ela e contou que as Vallejo não irão ao Congresso.

Lucrécia comenta que só volta a freqüentar as reuniões da Associação quando a Carolina pedir demissão. Marcela quer que o Sebastião convença a Lúcia a ir ao coquetel.

Ângela pensa bem e decide ir ao coquetel e desmascarar a Carolina diante de todos. Arthur acaba confirmando a suspeita da Paula. Sebastião aparece no coquetel.

Lúcia, Lucrécia e Ângela aparecem no coquetel. Paula pega o seu marido e a Lúcia conversando no saguão do coquetel. Paula comenta que nunca suspeitou do seu marido com ela.

Sebastião resolve sair do coquetel, pois ele não quer deixar a Daniela esperando. Ele se despede friamente da Carolina com um simples beijo no rosto.

Lucrécia não se conforma com a Lúcia, pois ela deixou o seu marido sair sozinho no meio da noite. Ângela começa a provocar a Carolina no meio de todos.

Carolina se irrita e diz que o Sebastião está perdendo a metade do seu dinheiro pagando as dívidas do seu pai. Mauro e Marcela vão cumprimentar a Carolina, pois mesmo com toda a provocação das Vallejo ela não bateu em ninguém.

Lúcia mente para o Francisco dizendo que a Carolina inventou essa história para provocá-la. Carolina percebe que a Lucrécia está indo ao banheiro e vai atrás dela. Lucrécia não responde. Carolina perde a cabeça e bate nela. Francisco vai tirar satisfação com a Carolina.

16:00 Meu Pecado

Rodolfo pega Justina pelo braço e pergunta se ela o engana com outro homem.

Juliano escuta a conversa. Justina escuta Assunção dizer que Gabino matou Inês. Rodolfo acredita que Gabino sofre pela morte de sua esposa.

Assunção decide contar ao Padre o que pensa, mas Gabino a interrompe. O corpo de Inês é levado para Guadalajara. Justina acredita que está grávida e fala para Gabino que ele não pode deixá-la.

Gabino leva Justina para fazer um teste de gravidez e o resultado é negativo. Ele a ameaça dizendo que mataria o bebê. Justina responde que acredita por que sabe que ele matou sua esposa.

César cai no rio, Juliano tenta salvá-lo mas não o alcança.

17:00 A Feia Mais Bela

Fernando, por telefone, pede a Letícia que o ajude.

Letícia começa a procurar pelo Celso. Fernando dá pontapés na grade do prédio e é detido pelos policiais por estar provocando um escândalo.

Letícia aparece e esclarece a situação. Fernando conhece a mãe de Letícia. Letícia, com a ajuda da mãe, consegue evitar que seu pai veja Fernando vestido de mulher.

Julieta empresta a Fernando uma roupa de seu marido. Letícia conta a Fernando que seu pai está convencido que ele a maltrata pois um dia o ouviu gritando com ela.

Ariel, Márcia, Alice, Ana Letícia e Isabela se surpreendem ao ver Fernando chegar com uma roupa um manequim menor que o seu. Letícia escreve em seu diário o que aconteceu com Fernando.

Isabela se interessa pela proposta de Fernando. Ariel pede a Alice que o mantenha informado sobre a importação do equipamento.

Fernando conta a Márcia a odisséia pela qual passou e diz que foi Letícia quem o ajudou. Márcia fica furiosa com Fernando por ter pedido ajuda a ela.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Meu Cunhado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20: 40 Chiquititas

Mosca e Thiago aparecem e conseguem adiar uma possível briga dos chiquititos com o Janjão, André e Tatu.

Matilde segue as orientações de Carmen sobre um novo falso testamento para recuperar Brunilda. Eduarda descobre as dificuldades da comunidade, como sujeira na rua, falta de vaga em creches e escolas. Shirley explica que na comunidade não há depressão e que as coisas são como são.

Eduarda acha que o governo deveria investir os impostos de maneira mais certeira pra quem precisa. Shirley diz que é preciso sempre ver o lado bom de tudo. Sai o resultado de DNA e Bruno realmente é o pai de Dani.

Na escola, a professora pede para os alunos criarem grupos de quatro pessoas e Bia sobra do grupo das chiquititas (Mili, Pata, Vivi e Cris).

Bia entra no grupo de Janu e Bel, que fazem a cabeça da menina contra as amigas. No Café Boutique o cozinheiro falta e Armando ordena que Beto assuma o posto, embora o garçom não saiba cozinhar. Os pratos dele são devolvidos pelos clientes. Sem que ninguém veja, Armando coloca fogo na cozinha do Café Boutique para acusar Beto. Todos saem correndo do prédio.

Clarita desmaia com a fumaça, mas é salva por Francis e Beto. Matilde desiste de tentar descobrir quem é a pessoa que está com Brunilda e deixa o testamento em cima do banco da praça. Assim que reencontra Brunilda, Matilde fica muito feliz. Bia fica irritada e diz para Ana que ninguém é sua amiga de verdade.

Carol conversa com Dani a sós na diretoria do orfanato. Carol pergunta se Dani pudesse, se ela gostaria de conhecer seu verdadeiro pai. Dani diz que sim. Carol revela que o pai da menina não está morto e que gostaria de conhecer ela.

21:15 Rebelde

Franco critica Carlos por ter passado a vida perdendo tempo e dinheiro, o acusa de ter usado o nome do pai de Miguel para cometer fraudes e deixa claro que fará de tudo para que pague pelo que fez.

Carlos é levado preso. Franco pede ao irmão que esqueça a família Colucci e diz que não lhe dará seu apoio. Gastão diz a Mia que Miguel está decidido a se vingar dela e garante que estará a seu lado para protegê-la.

Franco esbofeteia Miguel, o critica por ter traído sua confiança e garante que não teve nada a ver com fraude da qual seu pai foi vítima. Ele afirma que o culpado é seu irmão Carlos e diz que ele já está preso.

Miguel, chorando responde que foram os Colucci que mataram seu pai e nunca vai perdoá-los. Valéria diz a Mia que fará de tudo para que seu pai se case com ela.

Gastão diz a Miguel que seu pai não morreu em um acidente como lhe contaram mas se suicidou por que era um covarde. Miguel, desolado, diz a Nico que vai voltar para o interior.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 A Praça é Nossa
00:15 The Noite com Danilo Gentili
01:15 Jornal do SBT
02:00 Okay Pessoal
03:00 Big Bang: A Teoria
03:30 Dois Homens e Meio
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Sexta-feira 06/06/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Carmela fica preocupada, pois a sua filha corre o risco de perder o emprego.

Sebastião comenta com a Daniela que se sente muito feliz, pois ele pôde sair da reunião antes do final sem se preocupar se a Carolina iria ou não embora com Mauro Salinas.

Sebastião não culpa a Carolina de ter dito que a família de sua esposa está na ruína, pois ele tem certeza que a Lúcia a provocou primeiro.

Lúcia conta também que a Carolina bateu na Lucrécia. Ao saber da briga entre Carolina e Lucrécia, o Dr. Almeida decide transferí-la para Londres e colocar um ponto final nessa briga com a família Vallejo.

Mauro fica sem opção e acaba aceitando a proposta do seu chefe. Lúcia diz ao Sebastião que não vai acompanhá-lo até a casa de sua avó para a leitura da segunda parte do testamento do seu avô, pois ela não faz parte da sua família.

Sebastião quer resolver esse problema antes da sua separação com a Lúcia. Todos os Vallejo estão na mesa, Lucrécia quer que a Cecília tome um decisão à respeito de Carolina Oliveira, pois ela não pode continuar trabalhando na Associação depois do que houve. Depois do almoço, Marcela comenta com o Sebastião que a Carolina perguntou muito dele no coquetel.

Sebastião se nega a falar sobre ela. Francisco não gosta da acusação da esposa, pois Latorre sempre foi uma pessoa de confiança da família. Ivan não quer saber da exigência do seu avô e quer que o Latorre leia o restante do testamento.

16:00 Meu Pecado

Rodolfo confessa a Matias que suspeita que Justina o engana.

Lucrécia avisa seus pais que César caiu no rio. Rosário fica histérica e Paulino tenta tranquilizá-la. Paulino ordena a Modesto que o ajude a procurar seu filho.

Rodolfo pede a Justina que falem sobre sua relação. Rosário culpa Lucrécia pelo que aconteceu com César. Juliano conta a Rodolfo o que aconteceu.

Manuel leva Paulino e Modesto ao rio e eles encontram a medalha de César. Juliano conta a Justina o que aconteceu. Durante a noite, Paulino, Modesto e Rodolfo encontram o corpo de César.

Paulino não acredita que seu filho está morto. Paulino volta para casa com o corpo de seu filho. Rosário chora inconsolavelmente.

Rodolfo informa Justina e Juliano que César morreu. Rodolfo tenta tranquilizar seu filho. Rosário culpa Juliano pela morte de seu filho.

Justina defende Juliano. Josué mente a Justina, pois diz que Juliano foi o culpado por César tentar cruzar o rio. Juliano chega ao funeral e se esconde.

Rosário toma um frasco de pastilhas. Delfina a encontra e Rosário não reage.

17:00 A Feia Mais Bela

Fernando explica a Márcia por que pediu ajuda a Letícia e não a ela.

Chico deixa Clarinha com Marta. Lola chega com Adriana e Paula Maria com Jaiminho. Fernando comunica a Márcia que viajará a Nova Iorque para fechar um negócio sobre o equipamento.

Alice se mostra muito interessada pelo equipamento que Fernando vai comprar. Fernando dá ordens a Ramon para que vá buscar seu automóvel. Depois dá instruções a Letícia do que tem que fazer durante sua ausência.

Alice se queixa com Márcia ao perceber que Marta está vestida igual a ela. Alice, por telefone, avisa Ariel sobre a viagem de Fernando. Ele pede que investigue o caso.

Ramon passeia com as crianças no carro de Fernando. Ao olhar pelo retrovisor para ver Yasmim ele acaba batendo o carro do patrão.

Márcia, pressionada por Alice, questiona Letícia sobre a importação. Lety diz que não sabe de detalhes sobre a transação. Ramon culpa as crianças pelo acidente.

Letícia não permite que Lola ligue para o hotel onde supostamente Fernando está hospedado. Alice entra na sala de Letícia para procurar alguma coisa, mas é surpreendida por ela.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Meu Cunhado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Os meninos brigam na rua com a turma de Janjão. Ao ler o falso testamento, Miguel pensa que sua filha está morta, assim como Gabriela.

Miguel diz que desistiu de tudo e sua vida não possui mais sentido. Porém, Miguel lembra do pingente e percebe que existe alguma mentira no meio disso tudo. Dani faz birra e diz que não quer ir embora com homem algum e quer ficar com Carol, que acalma a menina.

No Café Boutique, os bombeiros apagam a tempo o fogo. Armando tenta incriminar Beto, mas Maria Cecília e Junior culpam Armando por ser o chefe e ter tomado uma atitude completamente equivocada. Na briga, Tatu dá uma paulada na cabeça de Mosca pelas costas.

Janu e Bel vão ao orfanato atrás de Bia, que as recebe como se fossem amigas. Bia e Mili discutem, pois Bia acha que ninguém gosta dela. Os meninos usam a maquiagem de Vivi para tentar disfarçar as marcas da briga. Bia pega o pingente de Mili escondida.

Maria conta para Miguel que viu o pingente com Bia. Miguel continua acreditando que Bia é sua filha e desconfia do testamento dado por Matilde.

Bia conta para Janu e Bel que irá ficar um tempo com o pingente para dar um susto em Mili e que depois devolverá para ela. Carol faz os meninos tirarem as roupas de hip-hop e percebe que todos estão com machucados e roxos.

Rafa explica que brigaram com os vizinhos. Carol e Chico dizem que violência não leva a nada e que não quer mais que eles se aproximem deles.

Rafa e Bel conversam no orfanato. Rafa apresenta a mascote Pipoca para a menina. Rafa diz sozinho para a Pipoca que acha Bel bonita.

21:15 Rebelde

Pilar comenta com a mãe que entre seu pai e Alice existe algum tipo de relacionamento e a aconselha a investigar.

Glaucia diz a Pilar que seu pai já explicou o que aconteceu e acredita nele. Nico diz a Roberta, Diego, Mia, Lupita e Giovanni que Miguel vai deixar o colégio e voltar para o interior e precisam fazer algo para impedí-lo. Eles fingem uma briga e Mia consegue pegar o envelope com o dinheiro que Téo emprestou a Miguel para que comprasse a passagem.

Alma grava uma conversa onde Valéria diz que fará de tudo para que Franco se case com ela, que odeia Mia e o convencerá a internar a filha em um colégio na Suiça.

Valéria não se intimida ao saber que Alma gravou tudo e diz que Franco não acreditará em nada do que diga contra ela. Celina se irrita com Vick e Mia por levá-la até uma psicóloga. Alma diz a Franco que tem algo importante para lhe contar.cerá a internar a filha em um colégio na Suiça.

Valéria não se intimida ao saber que Alma gravou tudo e diz que Franco não acreditará em nada do que diga contra ela. Celina se irrita com Vick e Mia por levá-la até uma psicóloga. Alma diz a Franco que tem algo importante para lhe contar.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Poseidon
Poseidon (Poseidon) - Poster / Capa / CartazPoseidon 2006
Poseidon 
Uma onda gigantesca faz com que um luxuoso transatlântico, chamado Poseidon, tombe e fique de cabeça para baixo em alto mar. Poucos são os sobreviventes, que precisam se unir. O capitão Michael Bradford (Andre Braugher) sugere que todos aguardem por socorro no local em que estão, mas John Dylan (Josh Lucas), um jogador profissional, prefere buscar um lugar que lhe dê maior segurança. A atitude de Dylan atrai outros sobreviventes, que decidem segui-lo. Entre eles está Robert Ramsey (Kurt Russell), que está desesperado por não conseguir encontrar sua filha, Jennifer (Emmy Rossum), e o noivo dela, Christian (Mike Vogel). Também se juntam a eles Maggie James (Jacinda Barrett) e seu filho Conor (Jimmy Bennett), a passageira clandestina Elena Gonzalez (Mia Maestro) e Richard Nelson (Richard Dreyfuss), um homem que embarcou no navio em dúvida se queria viver. Desperados em encontrar uma saída, o grupo se embrenha no aço retorcido enquanto o navio cada vez mais vai se enchendo de água.
Dirigido por: Wolfgang Petersen
Elenco
Abbey Skinner Ballroom Dancer
Abra Chouinard Waitress
Aliane Baquerot Ballroom Dancer
Andre Braugher Captain Bradford
Andreas Beckett Andre

00:45 The Noite com Danilo Gentili
01:45 Jornal do SBT
02:30 Okay Pessoal
03:30 Big Bang: A Teoria
04:00 Dois Homens e Meio
04:15 Sobrenatural - Supernatural
05:00 666 PARK AVENUE I

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...