Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Corujão, Sexta-feira 30/05/2014




Sexta-feira 30/05/2014
02:40 Corujão I. Filme: Show Bar
Show Bar (Coyote Ugly) - Poster / Capa / CartazShow Bar 2000
Coyote Ugly
Abençoada com uma linda voz, a jovem de 21 anos Violet Sanford (Piper Perabo) vai para Nova York em busca do sonho de se tornar compositora e acaba se tornando uma garçonete do bar Coyote Ugly. Uma casa noturna nova e diferente, o Coyote Ugly é o local mais badalado da cidade, com um time de mulheres sensuais, jovens e empreendedoras. Lil (Maria Bello) é a inteligente e rígida proprietária, que reina absoluta entre as garotas; a sempre paqueradora Cammie (Izabella Miko), a cabeça-feita e brigona Rachel (Bridget Moynahan) e a campeã de gorjetas Zoe (Tyra Banks). As "Coyotes", como são carinhosamente chamadas, atormentam os clientes e a mídia com seus modos ultrajantes, fazendo do Coyote Ugly o local ideal para rapazes sem compromisso. Quando Violet está prestes a desistir de seu objetivo, conhece Kevin e, com sua ajuda, consegue realizar seu grande sonho e ultrapassar barreiras que ela considerava intransponíveis.
Dirigido por: David McNally
Elenco
Aaron Kamin Fiji Mermaid Club Band
Adam Garcia Kevin O'Donnell
Alex Band Fiji Mermaid Club Band
Alex Borstein Bidding Customer
Alexandra Balahoutis Hostess

04:20 Corujão II. Filme: Quanto Mais Idiota Melhor
Quanto Mais Idiota Melhor (Wayne's World ) - Poster / Capa / CartazQuanto Mais Idiota Melhor 1992
Wayne's World
Wayne e Garth são dois amigos que possuem um programa de TV independente, mas de muito sucesso.
Quando uma poderosa emisora decide comprar o programa, Wayne concorda em vender os direitos, mas ele acaba vendo seu programa ser controlado e perdendo a essência que antes tinha.
Dirigido por: Penelope Spheeris
Elenco
Alice Cooper Himself
Brian Doyle-Murray Noah Vanderhoff
Carmen Filpi Old Man Withers
Colleen Camp Mrs. Vanderhoff
Dan Bell Neil

Em Família, Sexta-feira 30/05/2014




Sexta-feira 30/05/2014
21:13 Em Família

Laerte e Luiza se animam com data do casamento

Alice começa a fazer aulas de defesa pessoal. Nando e Juliana organizam uma agenda de visitação para Iolanda ver Bia. Chica e Ricardo planejam viajar para os Estados Unidos. Cadu diz a Clara que quer voltar a trabalhar no bistrô, mas ela não deixa. Flavinha conta para Marina e Vanessa que terminou o relacionamento que tinha com uma mulher. Laerte e Luiza se animam pensando na data do casamento. Virgílio descobre que Helena não se desfez de sua caixa de recordações. Felipe tenta conquistar Silvia, mas ela não lhe dá esperanças.

Geração Brasil, Sexta-feira 30/05/2014




Sexta-feira 30/05/2014
19:27 G3R4ÇÃO BR4S1L

Evangelina pede para dormir com Brian

Jonas se desentende com Gláucia e suspende sua mesada. Shin consegue convites para a festa da Coreia, e Tomás fica radiante. Jonas conta para Pamela que Gláucia falou mal dele para Jack. Lara conta para Iracema sobre o pai de Tomás. Evangelina pede para dormir com Brian. Brian teme que Maria fale sobre ele com os jornalistas. Cidão convida Dante para participar de um show na Pedra Lascada.

Meu Pedacinho de Chão, Sexta-feira 30/05/2014




Sexta-feira 30/05/2014
18:14 Meu Pedacinho de Chão

Serelepe dá a primeira aula para Zelão

Epaminondas sugere que Renato inaugure o pronto-socorro, como oportunidade para Ferdinando fazer seu discurso como candidato a prefeito. Ferdinando explica a Pedro Falcão e a Gina que quer fazer uma campanha limpa, sem ofensas ao atual prefeito. Serelepe dá a primeira aula para Zelão e diz que irá ensiná-lo a escrever a palavra ‘amor’.

Malhação, Sexta-feira 30/05/2014




Sexta-feira 30/05/2014
17:44 Malhação

Antônio sequestra Sofia

Bernardete e Abelardo comemoram sua vida de casados. Anita acompanha Ben até a rodoviária. Ben não embarca para Curitiba e pede abrigo a Sidney em segredo. Vera, Ronaldo e Hernandez explicam tudo sobre Antônio e a investigação para a família. Antônio se antecipa ao encontro e sequestra Sofia. Ben vê Anita sendo raptada e vai atrás da namorada. Anita revela a Antônio que a irmã não está grávida.

Caras & Bocas, Sexta-feira 30/05/2014




Sexta-feira 30/05/2014
16:45 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Nicholas chega tarde em casa e rejeita Milena

Ivonete diz a Adenor que se sente culpada por enganar o marido. Anselmo e Jandir conversam sobre Fabiano. Xico fica ansioso para mostrar suas fotos a Espeto.Pelópidas promete se vingar de Judith caso ela esteja lhe traindo. Lili consegue autorização para fazer o show de tango na delegacia. Vanessa tem um mau pressentimento e pede para ir embora mais cedo do restaurante. Cássio e Léa comemoram o fim do processo e convidam André para jantar. Nereide tenta impedir o encontro de André com seus amigos. Ivonete e Adenor namoram quando Vanessa surge. Ivonete finge um mal-estar e deixa a filha preocupada. Galeno demonstra ciúmes de Ísis.

Nicholas chega tarde em casa e rejeita Milena. Léa diz a André que tem uma amiga para lhe apresentar. Hannah comenta que está prestes a resolver sua vida e pede para Ester oferecer uma festa para Tatiana e Isaac. Dafne conta para Gabriel que Fabiano sofreu um acidente. Lucas procura Amarilys na butique. Dirce comenta com Felipe que vai tomar conta de Valdemir novamente. Gabriel vê Vicente em sua casa e reclama com Dafne. Espeto e Lili olham as fotos de Xico e descobrem que ele flagrou Ivonete e Adenor se beijando.

Tela de Sucessos: Sexta-feira 30/05/2014, Amigos Por Acaso




Sexta-feira 30/05/2014
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Amigos Por Acaso
Amigos por AcasoAmigos Por Acaso 2002
All About the Benjamins
Em Miami, o caçador de prêmios Bucum Jackson (Ice Cube) usa metódos pouco ortodoxos e se recusa a ter um parceiro. Apesar de ser muito competente no que faz, Jackon já se cansou de sua perigosa e pouca gratificante profissão. Sonha mudar de ares e abrir a própria firma de investigação particular. Sem dinheiro para começar o negócio, Bucum é dorçado a realizar mais uma missão: perseguir e capturar Reggie Wright (Mike Epps), im pequeno vigarista que fala pelos cotovelos e que já cruzou o seu caminho anteriormente. Quando os dois finalmente se reencontram, Reggie tropeça em dois ladrões sofisticados que acabaram de roubar um diamante que vale 20 milhões de dólares. Quando Bucum captura Reggie, este lhe faz uma proposta: se unirem para pegar o tal diamante, passando a perna nos ladrões e na polícia de Miami.
Dirigido por: Kevin Bray
Elenco
Anthony Giaimo Seth Martinez
Carmen Chaplin Ursula
Eva Mendes Gina
Ice Cube Bucum
Jeff Chase (l) Mango

Rebelde, Sexta-feira 30/05/2014




Sexta-feira 30/05/2014
21:15  Rebelde

Roberta chama Henrique de mentiroso

Mia diz a Celina que assim que voltarem de Orlando procurarão um médico para resolver seu problema de anorexia. Roberta e Pilar discutem. O professor Henrique chega e Roberta conta que Pilar falou que ele deixará o colégio no final do ano. Henrique confirma a notícia dada por Pilar e diz que pensava comunicar a todos. Roberta, decepcionada, chama Henrique de mentiroso. O professor Pascoal fala ao Sr. Mendiola que finalmente conseguiu que o professor Henrique pedisse demissão do colégio.

Miguel diz a Gastão que não adianta falar com Franco, pois ele não vai acreditar em nada e, como prova, mostra o cheque que Franco lhe deu para pagar sua matrícula. Tomás, Diego, Roberta, Mia e todos os seus colegas se trancam na sala de aula e se negam a abrir a porta enquanto o professor Henrique não vier falar com eles. Pascoal ameaça expulsá-los se não abrirem. Pascoal consegue abrir a porta e o Sr. Mendiola comenta com os alunos que cometeram uma falta muito grave e comunica que os bolsistas, Vick, Lupita, Nico e Miguel, serão expulsos do colégio.

Chiquititas, Sexta-feira 30/05/2014




Sexta-feira 30/05/2014
20:30 Chiquititas

Carmen convida Simão para ser seu mordomo

Miguel espia por um buraco na parede do quarto de Ernestina. Ele percebe que Matilde, que finge ser Ernestina, escondeu um documento na escrivaninha. Janu vai até a praça toda arrumada para encontrar André. Ela pensa que o garoto irá se declarar. Bia e Thiago espiam de longe o desenrolar do plano deles. Dani começa a largar a cadeira de rodas aos poucos e começa a andar com apoio de muletas. André chega e Janu tenta beijá-lo. O menino estranha a atitude e repreende a amiga. Rafa, Mosca, Binho, Bia, Thiago e Pata aparecem rindo da desilusão amorosa da encrenqueira Janu. Matilde chama Carmen em seu quarto no orfanato e diz que está com os dois testamentos, o falso e o verdadeiro.

Miguel escuta Matilde dizer que o testamento original constava a neta de José Ricardo, ou seja, filha de Miguel. Matilde pede R$ 1 milhão para não contar nada. Carmen aceita pagar apenas R$ 500 mil. Bruno, um ex-namorado de Letícia (mãe de Dani que faleceu) vai a casa de Carol procurar a mulher. Maria e a boneca Laura conseguem abrir a porta do porão do orfanato para que Miguel consiga se sair do local. Mili está pronta como Açucena para ir para a premiação do concurso. Mili acha que todos na premiação sabem sobre o disfarce. Carmen convida Simão para ser seu mordomo. O homem aceita. Açucena, que na verdade é Mili, é a anunciada como a grande vencedora do prêmio literário, organizado por Linda, mãe de JP.

A Feia Mais Bela, Sexta-feira 30/05/2014




Sexta-feira 30/05/2014
17:45 A Feia Mais Bela

Ramon tenta seduzir Yasmim

Fernando aceita se fantasiar de travesti. Yasmim aceita o convite de Ramon e os dois saem para jantar. Luiggi, Ricardo e Fernando assinam o contrato. Marta disfarça a voz, telefona para Éfren e diz onde ele pode encontrar Yasmin com seu amante. Ramon e Yasmim não jantam no restaurante sugerido por Lola. Éfren chega ao restaurante para procurar Yasmim e, ao ver as garotas do clube, não perde a chance de insultá-las.

Ramon tenta seduzir Yasmim, mas eladiz que está apaixonada por Éfren. Éfren se nega a dar pensão para Lola. Lola segura o cheque de Yasmim. Márcia aconselha Lola e ela acaba entregando o cheque à rival. Alice pressiona Márcia e ela decide ajudá-la a comprar roupas novas. Ramon comenta com Lola sobre a relação de Éfren e Yasmim. Letícia consegue um empréstimo bancário. Luiggi entrega a Fernando o vestido que usará como “rainha da noite”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...