Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Abraça-me Muito Forte, Sexta-feira 30/05/2014




Sexta-feira 30/05/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

Carlos Manuel atropela Maria do Carmo

Frederico pede a Diana que vá embora. Juliana está a ponto de matar Bernardo, quando nota que o revólver está descarregado. Cristina confessa a Maria do Carmo que é sua verdadeira mãe. Ela, revoltada, diz que nunca a aceitará como mãe e foge da fazenda. Carlos Manuel vai a seu encalço. Efigênia e Edwiges descobrem que Francisco José é o dono do cabaré. Carlos Manuel acaba atropelando Maria do Carmo, que fica inconsciente. Frederico comunica a todos sobre o acidente. Carlos Manuel opera Maria do Carmo. Efigênia e Edwiges descobrem que Abel foi para o seminário e se arrependem de mandar matar Francisco José. Carlos Manuel tranqüiliza Cristina: sua filha está fora de perigo. Carmo diz ao padre Moisés que nunca perdoará Cristina e já não quer mais viver. José Maria visita Frederico, que o ameaça com um revólver. Cristina vai ao hospital ver Maria do Carmo e é expulsa pela filha.

Café Com Aroma de Mulher, Sexta-feira 30/05/2014




Sexta-feira 30/05/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Ivan sabe que Lúcia não é uma santa

Daniela começa a fazer terapia, e está decidida a não voltar a ver Sebastião Vallejo. Marcela aconselha o irmão a falar com Gaivota antes da viagem, pois se ele não fizer isso, com certeza vai perdê-la para Mauro Salinas. Sebastião não ouve os conselhos da irmã e liga para a Dr. Daniela. Gaivota pede a Marta que telefone para a Café Export e descubra se Sebastião ainda está no país. Gaivota tem uma grande decepção ao saber que Sebastião viajou sem se despedir. Mauro percebe que Gaivota está muito deprimida e faz de tudo para que ela não se sinta tão sozinha. Angela liga para a sogra e marca um encontro com ela. Marcela comenta com a avó o assunto da reunião e o que sua irmã, tia, e cunhada estão fazendo contra Gaivota. Dias depois, todas as Vallejo estão reunidas na casa de Cecília. Elas querem que a matriarca tome uma decisão contra Gaivota, pois, mais uma vez, elas foram excluídas dos eventos da Associação. Cecília quer saber se estão fazendo alguma coisa contra Gaivota e todas elas garantem que não. O Dr. Almeida informa ao Dr. Mauro Salinas que terá que substituí-lo em uma viagem de negócios. Mauro, sem escolha, aceita o convite.

Cecília se recusa a pedir a Gaivota ou ao Dr. Almeida que reconsiderem a decisão, porque está convencida de que elas não merecem nenhuma consideração da parte deles. Cecília deixa claro que antes de exigir alguma coisa da Associação elas precisam deixar Gaivota em paz. Angela fica indignada com a decisão da sogra e a acusa de ter mais consideração por Gaivota do que por elas. Mais tarde, Cecília conversa com a neta, Marcela, e diz que não ficará mais do lado de Gaivota e que, da próxima vez, exigirá que ela convide as senhoras Vallejo. O Dr. Mauro comunica a Gaivota que ela ficará à frente do Departamento de Relações Públicas, pois ele passará um mês viajando pela Europa e Japão. Carmela percebe que sua filha tem uma leve atração pelo chefe. Gaivota quer aproveitar esse mês longe de Sebastião e de Mauro para pensar em sua vida, e, principalmente, para analisar melhor os seus sentimentos em relação aos dois. Paula comenta com Arthur que só está esperando que chegue a conta de telefone para descobrir quem é a amante de seu marido. Ivan chega de Miami e conta para a esposa que conseguiu vender a torrefação por um bom preço. Lucrécia comenta que saiu para jantar com Lúcia e que a cunhada se comportou de uma maneira muito estranha.

Ivan sabe que Lúcia não é uma santa como todos da família pensam e pede a Lucrécia que repare com mais detalhes no bebê, pois para ele o menino não é filho de Sebastião. Marcela liga para Gaivota e conta tudo que aconteceu na casa de sua avó. Gaivota comenta que o Dr. Mauro ficará um mês fora do país. Antes de viajar Mauro faz uma declaração de amor para Gaivota. Um mês depois, na Café Export, Ivan está muito nervoso, pois a bolsa não está reagindo como ele esperava. Francisco, ao perceber que as coisas não vão muito bem para a Café Export, pede ao filho que devolva o dinheiro que a empresa lhe emprestou para que construísse sua torrefação. Ivan fala que no momento não pode quitar sua dívida, pois usou o dinheiro para pagar outras pessoas. Francisco não acredita no filho e pede que ele apresente todas as notas fiscais referentes a esses pagamentos. Gaivota liga para Marcela para saber como está indo a viagem de Sebastião. Marcela diz que seu irmão está se saindo muito bem mesmo sem a ajuda da Associação. Gaivota fica triste ao descobrir que seu grande amor não pergunta mais por ela.

Corujão: Quinta-feira 29/05/2014, Infidelidade




Quinta-feira 29/05/2014
02:20 Corujão. Filme: Infidelidade
Infidelidade (Unfaithful) - Poster / Capa / CartazInfidelidade 2002
Unfaithful 
Num subúrbio de Nova York Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos e tem um filho, Charlie (Erik Per Sullivan), que amam muito. Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade deste casal, mas este amor será posto à prova quando Connie, ao se ver no meio de uma ventania muito forte em uma pequena rua do Soho, acaba derrubando Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês que carregava uma pilha de livros. Ela machuca levemente seu joelho e, como não consegue pegar um táxi, Paul a convida para ir até o apartamento dele. Lá Paul flerta de uma maneira bem discreta, arrumando gelo e ataduras para o joelho dela. Ela então liga para Charlie dizendo que irá de atrasar, mas antes que ela parta Paul lhe dá um livro de poesia persa. Ela menciona com Edward o que aconteceu, mas está claro que está ficando obcecada por Paul. Logo ela regressa à cidade com um pretexto para ligar para ele. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não pára de crescer. Edward sente que Connie está diferente e então contrata Frank Wilson (Dominic Chianese), um detetive, para seguir Connie. Seus maiores temores são confirmados, então Edward decide se confrontar com Paul, sem imaginar que esta decisão afetará ele e Connie para sempre.

Dirigido por: Adrian Lyne

Elenco
Al Cayne Parking lot attendant
Anne Pitoniak Grandma
Chad Lowe Bill Stone
Charles Glaser Father of crying boy
Damon Gupton Other businessman

Em Família, Quinta-feira 29/05/2014




Quinta-feira 29/05/2014
21:24 Em Família

Helena não se conforma com casamento de Luiza

Virgílio dá um sermão em Jairo por ter faltado ao trabalho. Alice diz a Malu que aceita mais um desafio de dar um flagrante em um suspeito de estupro. Shirley garante a Selma e Rafaela que não deixará Laerte se casar com Luiza. Clara pensa na proposta que Marina fez sobre viajarem juntas para Londres. Matias se preocupa com a segurança de Alice. Helena não se conforma com o casamento de Luiza. Juliana sente cólicas e fica de repouso para preservar o bebê. André incentiva Bárbara a posar para as fotos da campanha, mas no fundo fica incomodado. 

Geração Brasil: Quinta-feira 29/05/2014




Quinta-feira 29/05/2014
19:24 G3R4ÇÃO BR4S1L

Brian pede Evangelina em casamento

Herval marca um encontro com Pamela. Jonas tem um pesadelo e sai de casa sem revelar seu paradeiro, deixando Pamela preocupada. Lara conversa com Shin sobre Tomás. Verônica se encontra com Jonas e fica nervosa. Pamela chega para falar com Herval. Pamela e Jonas discutem. Gláucia perde a pensão do marido. Brian pede Evangelina em casamento. Sílvio quase flagra Marisa com Vander. Maria tira satisfações com Brian ao saber de seu noivado com Evangelina. Jonas procura a mãe.

Meu Pedacinho de Chão, Quinta-feira 29/05/2014




Quinta-feira 29/05/2014
18:14 Meu Pedacinho de Chão

Padre Santo alerta o prefeito das Antas

Dona Tê diz para Juliana e Gina que é capaz de largar Pedro se ele mudar por causa da política. Catarina alerta para que Ferdinando não acuse o atual prefeito sem provas. Padre Santo alerta o prefeito das Antas sobre a intenção de Ferdinando de destruir sua imagem. O prefeito das Antas pergunta a Giácomo quem o chamou de ladrão, ameaçando processar quem o difamou. O prefeito vai até a casa de Pedro Falcão para tirar satisfação, mas Gina o expulsa. Padre Santo avisa ao prefeito das Antas que todo mundo o chama de ladrão.

Malhação, Quinta-feira 29/05/2014




Quinta-feira 29/05/2014
17:43 Malhação

Ben descobre que Anita escondeu a morte de Antônio

Meg e Vinicius se aproximam. Martin revela a Micaela que seu pai comprou uma casa para os dois. Antônio finalmente responde às mensagens de Sofia e eles marcam um encontro em uma cabana isolada. Ronaldo liga para Ben e o convence a aceitar um trabalho em Curitiba. Bruna afirma a Ben que Antônio não morreu. Ben confirma com Hernandez que Antônio está vivo e que Anita sabe disso.

Caras & Bocas, Quinta-feira 29/05/2014




Quinta-feira 29/05/2014
16:45 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Adenor e Ivonete se beijam e Xico registra

Dafne critica a administração de Judith e diz que pretende retomar a galeria. Gabriel desconfia de que Dafne tenha pedido dinheiro a Vicente para pagar seu tratamento. Milena discute com Nicholas e ameaça tirar tudo dele. André vai ao shopping com Cássio e enche o amigo de presentes. Edgar planeja achar o verdadeiro dono de Xico para afastá-lo de Denis. Samuel aceita o convite de Lili para dançar tango na prisão. Denis discute com Jacques. Galeno avisa à Judith que Pelópidas exige vê-la. Vicente diz para Hannah que tem como provar que seu bisavô nunca vendeu as terras para a Conti. Ester pede para Mendel investigar o passado de Vicente. Benjamin diz para Isaac que o namoro de Hannah com Vicente não irá durar muito. Jacques procurar por Gabriel e lhe propõe uma trégua. Fabiano vê Ivonete na rua com Adenor e fica furioso. Laís convida Dino para participar do desfile na galeria. Após encontrar Judith, Pelópidas decide fugir para confirmar se está sendo traído por ela.

Lili conta para Espeto que Denis a autorizou a seguir com o plano do tango. Léa comunica a Dirce que voltará a morar no flat. Beth fica sabendo que Edgar e Judith estão juntos. Vicente conta para Frederico sobre o acordo que irá propor a Jacques. Amarilys demonstra interesse por Lucas. Judith aconselha Nicholas a perturbar a vida de Milena até que ela saia de casa. Edgar descobre o circo de onde Xico fugiu. O dono do circo reconhece a foto de Xico e se anima com a proposta de Edgar. Dafne combina com Espeto a exposição do macaco e acredita que será um sucesso. Edgar conta para Judith que achou o verdadeiro dono de Xico. Gabriel diz a Jacques que não pode perdoá-lo pelos anos que perdeu com Dafne e Bianca. Anita ouve Jacques comentar que está pagando o tratamento de Gabriel e alerta que o irmão não aprovaria. Frederico se assusta com o valor da indenização defendida por Vicente e teme que Jacques descubra que ele é o culpado pela confusão com as terras.

Ester pede para Benjamin conseguir uma foto de Vicente. Hannah afirma que irá se casar com Vicente depois que o processo for encerrado. Amarilys sugere a Lucas um novo encontro, mas ele a dispensa. Dino fica com raiva por ter sido enganado e avança com o carro em Fabiano. Xico fotografa a vizinhança. Dafne elogia os negócios de Bianca e avisa que ela terá que legalizar sua empresa. Ivonete deixa o filho na pensão e avisa Adenor que depois de visitar o marido no hospital fará um jantar para ele. Cássio comemora o retorno ao flat e pensa em chamar André para jantar. Denis conta seu plano de fuga para Pelópidas e exige que ele denuncie Judith quando estiver livre. Nicholas deixa Milena sozinha em casa. Beth fica arrasada ao ver Edgar e Judith juntos. Adenor e Ivonete se beijam e Xico registra.

Rebelde, Quinta-feira 29/05/2014




Quinta-feira 29/05/2014
21:15 Rebelde

Roberta diz a Simão que decidiu ficar com ele

Diego pede a Roberta que volte a ser sua namorada. Ela fala que vai pensar no assunto, porque não quer se enganar novamente. Diego comenta com Tomás que está certo que Roberta irá perdoá-lo e, por isso está decidido a falar com seu pai sobre a banda e não se importa com sua reação, pois as coisas mais importantes de sua vida são Roberta e a banda. Gastão comenta com Mia que ouviu Celina vomitando. Mia diz a Celina que a escutou vomitar. Celina admite e fala que depois de comer se sente culpada e, por isso, força o vômito.

Mia e Vick se oferecem para ajudá-la. Roberta diz a Simão que decidiu ficar com ele e o beija. Ele confessa que teve medo que preferisse ficar com Diego. Tomás e Giovanni dizem a Diego que se quiser mesmo ficar com Roberta terá que lutar por ela e talvez Simão esconda alguma coisa em seu passado que possa destruí-lo. Miguel recebe de Franco um cheque e uma casa para sua família. Miguel comenta com Nico que se supõe que Franco é seu inimigo e lamenta que Mia seja sua filha.

Chiquititas, Quinta-feira 29/05/2014




Quinta-feira 29/05/2014
20:40 Chiquititas

Matilde procura o testamento de José Ricardo

Eduarda surta ao saber da decisão de Maria Cecília em ficar com Tobias. Cris e Vivi ajudam Mili a criar um novo caminhar e jeito de falar para que JP não perceba que Açucena é ela. Todos chegam à sala de aula. Na lousa uma mensagem escrita por Janu para Pata: "Sai Fora Menina de Rua". Pata fica irritada. Matilde chega à conclusão que Carmen está tentando tirar proveito dela. Pata pede ajuda de Bia para darem o troco em Janu. Bia mexe nas coisas de Janu e descobre um coração no caderno dela com o nome de André.

Pata e Bia vão usar essa descoberta para se vingarem. Elas contam isso para Rafa, Binho e Thiago. Bia diz que irá marcar um encontro falso entre os dois. Eles vão fazer André acreditar que é um encontro de amigos e Janu achar que será um encontro romântico. Fernando leva flores para Carol na diretoria do orfanato. Matilde vai até a mansão dos Almeida Campos falar com Carmen. Matilde aproveita que Carmen não está na mansão e procura o testamento de José Ricardo. Ela descobre o testamento real, que diz que Mili é neta de José Ricardo. Matilde também encontra o falso testamento. Janu e André encontram os bilhetes em suas mochilas com as falsas mensagens e caem no plano.

A Feia Mais Bela, Quinta-feira 29/05/2014




Quinta-feira 29/05/2014
17:45 A Feia Mais Bela

Márcia se nega a aceitar Alice como assistente

Lola oferece dinheiro a Ramon para que ele seduza Yasmim. Letícia diz a Fernando que nem com o contrato milionário conseguirão atingir a meta proposta. Fernando convida Márcia para verificar os contratos. Ela diz que confia nele. Alice jogo fora o vestido que é igual ao de Marta. Alice diz Ariel que se for demitida da “Conceitos” por ser sua espiã, vai precisar que ele lhe arrume um novo emprego. Ariel responde que a aceita como amante ocasional.

Omar propõe a Fernando que comprem o equipamento no Panamá. Letícia propõe que o equipamento seja nacional e diz que não confia nos intermediários que Omar está propondo. Márcia se nega a aceitar Alice como sua assistente. Fernando autoriza Omar a comprar o equipamento. Fernando diz a Márcia e Luiggi que Omar vai comprar o equipamento em Nova Iorque. Fernando diz a Luiggi que não irá à sua festa. Indignado, ele diz que vai pedir demissão.

Abraça-me Muito Forte, Quinta-feira 29/05/2014




Quinta-feira 29/05/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

José Maria abandona Maria do Carmo

José Maria percebe que Carlos Manuel e Maria do Carmo nunca deixaram de se amar. Estela, fingindo arrependimento, pede perdão a Carmo. Débora beija José Maria, que a despreza. Frederico persegue Domingo, mas o garoto escapa. Maria do Carmo percebe que Estela a enganou. José Maria pergunta a Carlos Manuel se ele estaria disposto a se divorciar de Débora. Maria do Carmo pergunta a Cristina se ela sabe quem é sua verdadeira mãe. Maria do Carmo suplica a Cristina que lhe diga quem é sua mãe. José Maria, desiludido, diz ao irmão que nunca terá o amor de Maria do Carmo. Efigênia e Edwiges descobrem que Dandy vai matar Francisco José. Carmo está furiosa porque ninguém nunca lhe disse que Estela não é sua mãe. Os habitantes de Vila Formosa querem destituir Frederico. Mão Negra propõe a Francisco José que fujam enquanto é tempo. José Maria abandona Maria do Carmo.

Por Ela Sou Eva, Quinta-feira 29/05/2014




Quinta-feira 29/05/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

Onézimo é preso

Helena e Adriano contam a João Carlos como planejaram a suposta morte. E comentam que graças a uma auditoria, descobriram as fraudes cometidas por Plutarco. Indignado, Adriano pergunta ao cunhado o porquê da traição e ele afirma que foi por vingança, por ele sempre ter preferido João Carlos. Rebeca entra e de arma em punho, obriga Plutarco a contar a todos que foram amantes e o que planejaram fazer com Antonia. Plutarco consegue desarmar Rebeca e faz Helena sua refém. Fernando flagra ladrões roubando a pensão de Mimi e chama a polícia. Ela chega e esclarece o que está acontecendo. Plutarco ameaça Adriano e exige que ele detenha a chegada da polícia. Mimi conta a Fernando que foi Adriano quem a raptou.

E ele conta a Mimi que João Carlos fugiu da prisão. Rebeca fala para Plutarco que Onézimo é um traidor e que tem em seu poder os três milhões de dólares que ele roubou do Grupo Império. Mister Fairbanks entrega a Plutarco uma maleta com dinheiro. Ele foge levando Helena como refém e ameaça matá-la se alguém o seguir. Onézimo dirige o carro onde estão Plutarco e Helena. João Carlos os segue, consegue resgatar Helena e são surpreendidos por Plutarco. Onézimo chega ao hotel onde está Rebeca e ela insiste para que fujam juntos levando o dinheiro da fraude. Ao tentar fugir, Plutarco perde o controle da direção ao ver o fantasma de Antonia e sofre um grave acidente. Rebeca prepara uma armadilha para Onézimo e ele é preso.

Café Com Aroma de Mulher, Quinta-feira 29/05/2014




Quinta-feira 29/05/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Carmela tem uma séria conversa com a filha

Mauro, Gaivota e Carmela chegam ao restaurante. Gaivota está triste e não consegue esconder que está pensando em Sebastião Vallejo. Daniela é informada, pelo mecânico, que seu carro terá que ficar alguns dias na oficina e resolve voltar para a capital junto com Sebastião. No meio do almoço um grupo de violeiros homenageia Gaivota e Carmela com uma canção. Gaivota não gosta da homenagem e pede aos músicos que se retirem. Carmela tenta justificar a atitude da filha e diz ao Dr. Mauro que Gaivota está preocupada, pois Sebastião deve ligar e ela não está em casa. Ao voltar para casa, Carmela tem uma séria conversa com a filha e a aconselha a decidir o que vai fazer da sua vida, pois está brincando com Sebastião e iludindo Mauro. E diz que se continuar agindo dessa maneira vai perder os dois e ficar sozinha. Gaivota liga para Marcela para saber se dona Cecília recebeu o convite para o próximo coquetel da Associação e pergunta se sua avó ficou muito chateada com a exclusão das senhoras “Vallejo” da lista de convidados.

Marcela diz que sua avó ainda não sabe de nada, comenta que seu irmão está terminando o tratamento com a psicóloga, mas que ainda não sabe nada dele. Sebastião chega ao apartamento de Daniela. Marcela comenta com sua avó que Sebastião está fazendo terapia para tentar esquecer Gaivota. Cecília fica muito preocupada com o neto, mas Marcela consegue tranquilizá-la. A Dra. Daniela conversa longamente com Sebastião e diz que a seu lado ele se sente bem porque consegue esquecer Gaivota e não sente necessidade de ligar para ela. Daniela garante que no momento em que ele se sentir sozinho vai cair em depressão e telefonará para Gaivota. Gaivota continua esperando ansiosamente que Sebastião telefone. Sebastião volta para casa e não encontra a esposa. A empregada informa que Lúcia foi até a casa dos pais, mas não levou seu filho. No dia seguinte, Sebastião recebe uma ligação de sua sogra. Constância comunica que seu marido está viajando e diz que Lúcia não foi visitá-la.

Lúcia volta para casa e é pressionada pelo marido que quer saber onde ela esteve nos últimos dias. Ela fica sem graça por ter sido desmascarada. Na Associação, Marta comenta com Gaivota que o Dr. Salinas está sofrendo por ela e fica muito enciumado cada vez que o telefone toca e quer saber quem é que ligou. Marcela vai até a Café Export e pergunta ao irmão como foi o final de semana com a psicóloga. Sebastião conta tudo que aconteceu entre ele e Daniela. Daniela está muito confusa, pois permitiu que seu envolvimento com Sebastião fosse além do relacionamento médico-paciente e se sente obrigada a passar por um especialista. Sebastião fala com Marcela sobre o comportamento estranho de Lúcia e sobre sua desconfiança de que está sendo traído. Marcela quer saber se ele se sente atraído pela doutora. Sebastião diz que está disposto a iniciar um romance com ela, pois percebeu que Gaivota não é a mulher perfeita que ele sempre imaginou.

Globo: Grade de Programação, Sexta-feira 30/05/2014




Sexta-feira 30/05/2014
05:06 Telecurso Profissionalizante
05:17 Telecurso TEC
05:31 Telecurso Ensino Médio
05:47 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:32 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
12:04 Praça TV - 1ª Edição
12:51 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:45 Vôlei Masculino
16:45 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Nicholas chega tarde em casa e rejeita Milena

Ivonete diz a Adenor que se sente culpada por enganar o marido. Anselmo e Jandir conversam sobre Fabiano. Xico fica ansioso para mostrar suas fotos a Espeto.Pelópidas promete se vingar de Judith caso ela esteja lhe traindo. Lili consegue autorização para fazer o show de tango na delegacia. Vanessa tem um mau pressentimento e pede para ir embora mais cedo do restaurante. Cássio e Léa comemoram o fim do processo e convidam André para jantar. Nereide tenta impedir o encontro de André com seus amigos. Ivonete e Adenor namoram quando Vanessa surge. Ivonete finge um mal-estar e deixa a filha preocupada. Galeno demonstra ciúmes de Ísis.

Nicholas chega tarde em casa e rejeita Milena. Léa diz a André que tem uma amiga para lhe apresentar. Hannah comenta que está prestes a resolver sua vida e pede para Ester oferecer uma festa para Tatiana e Isaac. Dafne conta para Gabriel que Fabiano sofreu um acidente. Lucas procura Amarilys na butique. Dirce comenta com Felipe que vai tomar conta de Valdemir novamente. Gabriel vê Vicente em sua casa e reclama com Dafne. Espeto e Lili olham as fotos de Xico e descobrem que ele flagrou Ivonete e Adenor se beijando.

17:44 Malhação

Antônio sequestra Sofia

Bernardete e Abelardo comemoram sua vida de casados. Anita acompanha Ben até a rodoviária. Ben não embarca para Curitiba e pede abrigo a Sidney em segredo. Vera, Ronaldo e Hernandez explicam tudo sobre Antônio e a investigação para a família. Antônio se antecipa ao encontro e sequestra Sofia. Ben vê Anita sendo raptada e vai atrás da namorada. Anita revela a Antônio que a irmã não está grávida.

18:14 Meu Pedacinho de Chão

Serelepe dá a primeira aula para Zelão

Epaminondas sugere que Renato inaugure o pronto-socorro, como oportunidade para Ferdinando fazer seu discurso como candidato a prefeito. Ferdinando explica a Pedro Falcão e a Gina que quer fazer uma campanha limpa, sem ofensas ao atual prefeito. Serelepe dá a primeira aula para Zelão e diz que irá ensiná-lo a escrever a palavra ‘amor’.

19:07 Praça TV - 2ª Edição
19:27 G3R4ÇÃO BR4S1L

Evangelina pede para dormir com Brian

Jonas se desentende com Gláucia e suspende sua mesada. Shin consegue convites para a festa da Coreia, e Tomás fica radiante. Jonas conta para Pamela que Gláucia falou mal dele para Jack. Lara conta para Iracema sobre o pai de Tomás. Evangelina pede para dormir com Brian. Brian teme que Maria fale sobre ele com os jornalistas. Cidão convida Dante para participar de um show na Pedra Lascada.

20:30 Jornal Nacional
21:13 Em Família

Laerte e Luiza se animam com data do casamento

Alice começa a fazer aulas de defesa pessoal. Nando e Juliana organizam uma agenda de visitação para Iolanda ver Bia. Chica e Ricardo planejam viajar para os Estados Unidos. Cadu diz a Clara que quer voltar a trabalhar no bistrô, mas ela não deixa. Flavinha conta para Marina e Vanessa que terminou o relacionamento que tinha com uma mulher. Laerte e Luiza se animam pensando na data do casamento. Virgílio descobre que Helena não se desfez de sua caixa de recordações. Felipe tenta conquistar Silvia, mas ela não lhe dá esperanças.

22:30 Globo Repórter
23:24 O Caçador
00:09 Jornal da Globo
00:46 Programa do Jô
01:56 Corujão do Esporte
02:40 Corujão I. Filme: Show Bar
Show Bar (Coyote Ugly) - Poster / Capa / CartazShow Bar 2000
Coyote Ugly
Abençoada com uma linda voz, a jovem de 21 anos Violet Sanford (Piper Perabo) vai para Nova York em busca do sonho de se tornar compositora e acaba se tornando uma garçonete do bar Coyote Ugly. Uma casa noturna nova e diferente, o Coyote Ugly é o local mais badalado da cidade, com um time de mulheres sensuais, jovens e empreendedoras. Lil (Maria Bello) é a inteligente e rígida proprietária, que reina absoluta entre as garotas; a sempre paqueradora Cammie (Izabella Miko), a cabeça-feita e brigona Rachel (Bridget Moynahan) e a campeã de gorjetas Zoe (Tyra Banks). As "Coyotes", como são carinhosamente chamadas, atormentam os clientes e a mídia com seus modos ultrajantes, fazendo do Coyote Ugly o local ideal para rapazes sem compromisso. Quando Violet está prestes a desistir de seu objetivo, conhece Kevin e, com sua ajuda, consegue realizar seu grande sonho e ultrapassar barreiras que ela considerava intransponíveis.

Dirigido por: David McNally

Elenco
Aaron Kamin Fiji Mermaid Club Band
Adam Garcia Kevin O'Donnell
Alex Band Fiji Mermaid Club Band
Alex Borstein Bidding Customer
Alexandra Balahoutis Hostess

04:20 Corujão II. Filme: Quanto Mais Idiota Melhor
Quanto Mais Idiota Melhor (Wayne's World ) - Poster / Capa / CartazQuanto Mais Idiota Melhor 1992
Wayne's World
Wayne e Garth são dois amigos que possuem um programa de TV independente, mas de muito sucesso.
Quando uma poderosa emisora decide comprar o programa, Wayne concorda em vender os direitos, mas ele acaba vendo seu programa ser controlado e perdendo a essência que antes tinha.

Dirigido por: Penelope Spheeris

Elenco
Alice Cooper Himself
Brian Doyle-Murray Noah Vanderhoff
Carmen Filpi Old Man Withers
Colleen Camp Mrs. Vanderhoff
Dan Bell Neil

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 29/05/2014




Quinta-feira 29/05/2014
05:12 Telecurso Profissionalizante
05:24 Telecurso TEC
05:34 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:32 Mais Você
10:00 Bem Estar
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
12:06 Praça TV - 1ª Edição
12:53 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:45 Vôlei Masculino
16:45 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Adenor e Ivonete se beijam e Xico registra

Dafne critica a administração de Judith e diz que pretende retomar a galeria. Gabriel desconfia de que Dafne tenha pedido dinheiro a Vicente para pagar seu tratamento. Milena discute com Nicholas e ameaça tirar tudo dele. André vai ao shopping com Cássio e enche o amigo de presentes. Edgar planeja achar o verdadeiro dono de Xico para afastá-lo de Denis. Samuel aceita o convite de Lili para dançar tango na prisão. Denis discute com Jacques. Galeno avisa à Judith que Pelópidas exige vê-la. Vicente diz para Hannah que tem como provar que seu bisavô nunca vendeu as terras para a Conti. Ester pede para Mendel investigar o passado de Vicente. Benjamin diz para Isaac que o namoro de Hannah com Vicente não irá durar muito. Jacques procurar por Gabriel e lhe propõe uma trégua. Fabiano vê Ivonete na rua com Adenor e fica furioso. Laís convida Dino para participar do desfile na galeria. Após encontrar Judith, Pelópidas decide fugir para confirmar se está sendo traído por ela.

Lili conta para Espeto que Denis a autorizou a seguir com o plano do tango. Léa comunica a Dirce que voltará a morar no flat. Beth fica sabendo que Edgar e Judith estão juntos. Vicente conta para Frederico sobre o acordo que irá propor a Jacques. Amarilys demonstra interesse por Lucas. Judith aconselha Nicholas a perturbar a vida de Milena até que ela saia de casa. Edgar descobre o circo de onde Xico fugiu. O dono do circo reconhece a foto de Xico e se anima com a proposta de Edgar. Dafne combina com Espeto a exposição do macaco e acredita que será um sucesso. Edgar conta para Judith que achou o verdadeiro dono de Xico. Gabriel diz a Jacques que não pode perdoá-lo pelos anos que perdeu com Dafne e Bianca. Anita ouve Jacques comentar que está pagando o tratamento de Gabriel e alerta que o irmão não aprovaria. Frederico se assusta com o valor da indenização defendida por Vicente e teme que Jacques descubra que ele é o culpado pela confusão com as terras.

Ester pede para Benjamin conseguir uma foto de Vicente. Hannah afirma que irá se casar com Vicente depois que o processo for encerrado. Amarilys sugere a Lucas um novo encontro, mas ele a dispensa. Dino fica com raiva por ter sido enganado e avança com o carro em Fabiano. Xico fotografa a vizinhança. Dafne elogia os negócios de Bianca e avisa que ela terá que legalizar sua empresa. Ivonete deixa o filho na pensão e avisa Adenor que depois de visitar o marido no hospital fará um jantar para ele. Cássio comemora o retorno ao flat e pensa em chamar André para jantar. Denis conta seu plano de fuga para Pelópidas e exige que ele denuncie Judith quando estiver livre. Nicholas deixa Milena sozinha em casa. Beth fica arrasada ao ver Edgar e Judith juntos. Adenor e Ivonete se beijam e Xico registra.

17:43 Malhação

Ben descobre que Anita escondeu a morte de Antônio

Meg e Vinicius se aproximam. Martin revela a Micaela que seu pai comprou uma casa para os dois. Antônio finalmente responde às mensagens de Sofia e eles marcam um encontro em uma cabana isolada. Ronaldo liga para Ben e o convence a aceitar um trabalho em Curitiba. Bruna afirma a Ben que Antônio não morreu. Ben confirma com Hernandez que Antônio está vivo e que Anita sabe disso.

18:14 Meu Pedacinho de Chão

Padre Santo alerta o prefeito das Antas

Dona Tê diz para Juliana e Gina que é capaz de largar Pedro se ele mudar por causa da política. Catarina alerta para que Ferdinando não acuse o atual prefeito sem provas. Padre Santo alerta o prefeito das Antas sobre a intenção de Ferdinando de destruir sua imagem. O prefeito das Antas pergunta a Giácomo quem o chamou de ladrão, ameaçando processar quem o difamou. O prefeito vai até a casa de Pedro Falcão para tirar satisfação, mas Gina o expulsa. Padre Santo avisa ao prefeito das Antas que todo mundo o chama de ladrão.

19:04 Praça TV - 2ª Edição
19:24 G3R4ÇÃO BR4S1L

Brian pede Evangelina em casamento

Herval marca um encontro com Pamela. Jonas tem um pesadelo e sai de casa sem revelar seu paradeiro, deixando Pamela preocupada. Lara conversa com Shin sobre Tomás. Verônica se encontra com Jonas e fica nervosa. Pamela chega para falar com Herval. Pamela e Jonas discutem. Gláucia perde a pensão do marido. Brian pede Evangelina em casamento. Sílvio quase flagra Marisa com Vander. Maria tira satisfações com Brian ao saber de seu noivado com Evangelina. Jonas procura a mãe.

20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional
21:24 Em Família

Helena não se conforma com casamento de Luiza

Virgílio dá um sermão em Jairo por ter faltado ao trabalho. Alice diz a Malu que aceita mais um desafio de dar um flagrante em um suspeito de estupro. Shirley garante a Selma e Rafaela que não deixará Laerte se casar com Luiza. Clara pensa na proposta que Marina fez sobre viajarem juntas para Londres. Matias se preocupa com a segurança de Alice. Helena não se conforma com o casamento de Luiza. Juliana sente cólicas e fica de repouso para preservar o bebê. André incentiva Bárbara a posar para as fotos da campanha, mas no fundo fica incomodado. 

22:40 A Grande Família
23:26 2ª Dama
00:12 Tá no Ar: a TV na TV
00:43 Jornal da Globo
01:19 Programa do Jô
02:20 Corujão. Filme: Infidelidade
Infidelidade (Unfaithful) - Poster / Capa / CartazInfidelidade 2002
Unfaithful 
Num subúrbio de Nova York Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos e tem um filho, Charlie (Erik Per Sullivan), que amam muito. Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade deste casal, mas este amor será posto à prova quando Connie, ao se ver no meio de uma ventania muito forte em uma pequena rua do Soho, acaba derrubando Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês que carregava uma pilha de livros. Ela machuca levemente seu joelho e, como não consegue pegar um táxi, Paul a convida para ir até o apartamento dele. Lá Paul flerta de uma maneira bem discreta, arrumando gelo e ataduras para o joelho dela. Ela então liga para Charlie dizendo que irá de atrasar, mas antes que ela parta Paul lhe dá um livro de poesia persa. Ela menciona com Edward o que aconteceu, mas está claro que está ficando obcecada por Paul. Logo ela regressa à cidade com um pretexto para ligar para ele. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não pára de crescer. Edward sente que Connie está diferente e então contrata Frank Wilson (Dominic Chianese), um detetive, para seguir Connie. Seus maiores temores são confirmados, então Edward decide se confrontar com Paul, sem imaginar que esta decisão afetará ele e Connie para sempre.

Dirigido por: Adrian Lyne

Elenco
Al Cayne Parking lot attendant
Anne Pitoniak Grandma
Chad Lowe Bill Stone
Charles Glaser Father of crying boy
Damon Gupton Other businessman

Band: Grade de Programação, Sexta-feira 30/05/2014




Sexta-feira 30/05/2014
06:00 Café com Jornal
09:00 Dia Dia
10:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:30 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 Os Simpsons
22:30 Pânico na Band
00:15 Agora é Tarde
01:15 Jornal da Noite
02:05 Que Fim Levou?
02:10  Minuto da Copa
02:15 Rosário
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...