Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

Caras & Bocas, Quarta-feira 28/05/2014




Quarta-feira 28/05/2014
16:27 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

A juíza decide a favor de Léa

Jacques hesita, mas aceita o pedido de Dafne. Durante a audiência, Léa se complica em suas respostas. Dafne conta para Piedade que Jacques pagará o tratamento de Gabriel, mas pede segredo. Frederico trama a separação de Dafne e Gabriel com a ajuda de Mercedes. Diante da juíza, Judith tenta prejudicar Léa. Vicente chama Milena para testemunhar, o que surpreende Nicholas. Bianca aprova os biscoitos de Téo. Pelópidas diz que não fugirá antes de falar com Judith. Milena afirma que Nicholas e Judith só estão interessados no dinheiro da mãe. Fabiano desabafa com Jandir e promete descobrir a verdade sobre Adenor. Espeto incentiva Xico a continuar fotografando a família de Fabiano.

A juíza decide a favor de Léa e Nicholas fica furioso com Milena. Judith aconselha Nicholas a tentar pegar o dinheiro de Milena. Cássio convida André para comemorar a vitória de Léa. Dafne descobre que Judith fará um desfile na galeria e decide conversar com ela. Isaac comunica que se casará com Tatiana. Ester comenta com Benjamin que existe algo no passado de Vicente que pode impedi-lo de ficar com Hannah. Amarilys diz a Lucas que vai lutar pela condenação de Denis. Jacques contrata uma advogada para defender Denis, que reage ao saber de seu casamento com Piedade. Hannah revela sua decisão a Vicente. Lili convida Samuel para ser seu parceiro de tango. Nicholas pede a separação de Milena. Dafne diz à Judith que ela não entende nada de arte.

Sessão da Tarde: Quarta-feira 28/05/2014, Recém-Chegada




Quarta-feira 28/05/2014
14:39 Sessão da Tarde. Filme: Recém-Chegada
Recém-Chegada (New in Town) - Poster / Capa / CartazRecém-Chegada 2009
New in Town
Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami - roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fabrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted (Harry Connick, Jr.).

Dirigido por: Jonas Elmer

Elenco
Barbara James Smith Joan
Ferron Guerreiro Bobbie Mitchell
Frances Conroy Trudy Van Uuden
Harry Connick Jr. Ted Mitchell
Hilary Carroll Kimberley

Rebelde, Quarta-feira 28/05/2014




Quarta-feira 28/05/2014
21:15 Rebelde

Diego confessa a Roberta que se apaixonou por ela

Pilar confirma para Roberta e Mia que o professor Henrique irá embora do colégio no final do ano letivo. Roberta não acredita e chama Pilar de mentirosa. Alma discute com Roberta por ela querer sair de casa. Revoltada, Roberta diz à mãe que mesmo sabendo que não suporta Mia decidiu convidá-la para viver em sua casa e se quer outra filha ela quer outro pai.

Leon diz a Alma que sabe que ela tem um grupo musical e propõe que mude a data do show, pois precisa do local para o encerramento de sua campanha eleitoral. Gastão conta a Mia que Miguel veio para a capital com o propósito de se vingar dela e de seu pai, pois está convencido que Franco foi o responsável pela morte de seu pai. Ele garante que tem provas do que está dizendo. Diego confessa a Roberta que se apaixonou por ela e pede que o perdoe.

Chiquititas, Quarta-feira 28/05/2014




Quarta-feira 28/05/2014
20:30 Chiquititas

Mili está entre os finalistas do concurso

As chiquititas fazem um café da manhã especial para comemorar o primeiro dia de direção de Carol. Todos falam como se sentem felizes com a escolha dela. Carol fica emocionada e alegre. Eduarda e Oscar vão fazer exercícios na praça. Maria Cecília sofre por não ter notícias de Tobias. Oscar convida Eduarda para ir morar com ele na praia. Mili está entre os finalistas do concurso de literatura. Miguel está preso no porão. Maria Cecília e Tobias se reencontram por acaso. Maria Cecília conta tudo o que aconteceu e revela que não desistiu dele. Os dois se abraçam emocionados. Ele aparece montado num cavalo branco, pois estava trabalhando como ator numa filmagem.

Miguel descobre espaços entre as paredes do orfanato. Vivi sugere que Mili se caracterize como Açucena. Mili diz que não é atriz e que não irá para a premiação. Tobias diz que levará adiante a carreira como ator, pois está feliz. "Eu te amo Tobias e é com você que eu quero ficar", diz Maria Cecília antes do beijo dos dois. JP deixa um cartão para Mili entregar para Açucena, sem saber que são a mesma pessoa. Mili acaba sendo convencida a se caracterizar de Açucena e ir à premiação do concurso. Maria Cecília chega em sua casa com Tobias e avisa seus pais que os dois estão juntos. Peruca loira, lenço no pescoço e um óculos: Açucena está criada.

A Feia Mais Bela, Quarta-feira 28/05/2014




Quarta-feira 28/05/2014
17:45 A Feia Mais Bela

Luiggi recebe parabéns de Márcia e Fernando

Luiggi exibe seu comercial. Alice debocha das garotas do clube por serem humildes. Ariel chega a “Conceitos” a tempo de ouvir os clientes elogiarem o comercial. Fernando se nega a apresentar a Ariel os balanços financeiros. Luiggi recebe parabéns de Márcia e Fernando. Letícia, apesar das ameças, se nega a entregar a Ariel as informações sobre a situação financeira da empresa. Ariel debocha de Marta e Alice por estarem vestidas iguais. Erasmo fica responsável pela contabilidade da Filme & Imagem.

No restaurante, Éfren passa por um grande apuro para evitar que seus filhos descubram sua relação com Yasmim. Éfren entrega a Lola o cheque para pagar o colégio das crianças. Alice se irrita quando Fernando debocha dela por estar vestida igual a Marta. Vários dias depois, as integrantes do clube das feias decidem preparar uma armadilha para Yasmim. Roberto aceita assinar um contrato milionário com a “Conceitos” desde que Luiggi dirija os comerciais.

Abraça-me Muito Forte, Quarta-feira 28/05/2014




Quarta-feira 28/05/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

Abel decide mudar de vida

Domingo se sente culpado da prisão de José Maria. Juliana e Diana se encontram na fazenda Bananal. José Maria sai da cadeia e abraça Maria do Carmo. Carlos Manuel os observa com tristeza, lembrando os momentos que passou com Carmo. José Maria volta para casa. O padre Bosco aconselha Abel a abrir seu coração. Diana briga com Juliana e a chama de louca. Maria do Carmo está decidida a consumar seu casamento com José Maria. Frederico encontra as gêmeas e Diana o ameaça. Após a confissão de Abel, Padre Bosco diz que Deus já o perdoou. José Maria se convence de que Carmo nunca vai amá-lo e não faz amor com ela. Frederico garante a Estela que matará Cristina. Nicolas diz a Dandy que vai matar as gêmeas por vingança. Abel decide mudar de vida e comunica à Célia que vai para o seminário. Carlos Manuel abraça Maria do Carmo. José Maria os vê e acredita que existe algo entre eles.


Por Ela Sou Eva, Quarta-feira 28/05/2014




Quarta-feira 28/05/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

João Carlos deixa o presídio disfarçado de Eva

No Grupo Império, os empresários do ramo de turismo abandonam a reunião. Renato nega, diante de Plutarco, que tenha trocado o vídeo e culpa Rebeca, que também nega. Plutarco deixa claro que não se casará com ela e demite Renato. Por telefone, Plutarco dá ordens a Onézimo para que siga Rebeca, recupere as identificações falsas e depois a mate. Eugênia comunica a João Carlos que fará uma apresentação teatral no presídio. Ele pede que a ajude. Santiago e Lúcia seguem Rebeca até uma agência dos Correios e vêem quando ela entrega ao funcionário um envelope e diz que, além dela poderá recuperá-lo. Um homem arranca sua bolsa e foge. Lúcia se apresenta como Angélica e pede ao funcionário dos correios que lhe entregue o envelope.

Depois vai até o apartamento de Helena para entregar o documento que recuperou e percebe que ele sumiu. Plutarco dá ordens a Onézimo para que elimine João Carlos e ele diz que Mimi já desapareceu. Plutarco coloca o Grupo Império à venda e oferece a Mister Fairbanks. João Carlos deixa o presídio disfarçado de “Eva”. Cindy comunica a Plutarco sobre a demissão das cem funcionárias. Lúcia diz a Santiago que Renato pegou o envelope com os documentos de Plutarco. João Carlos chega e eles se surpreendem. Onézimo, por telefone, informa a Plutarco que Rebeca extraviou os passaportes e conta que João Carlos fugiu do presídio. No apartamento de Renato, João Carlos cumprimenta o pai por ter aceitado seu filho. E ele, pede perdão ao filho por não ter lhe dado apoio no momento mais difícil de sua vida.

O funcionário do correio informa a Rebeca que entregou o envelope a Angélica. Plutarco diz a Helena que a vida dele corre perigo por que João Carlos fugiu da prisão e entrega a ela as chaves de sua casa. Depois pede a Modesto que vá até sua casa para assinar os documentos da herança de Adriano. Em um hotel, Rebeca se surpreende ao ver Onézimo, que nega estar com os passaportes de Plutarco. Rebeca sai e Onézimo se dá conta que ela roubou seu revólver. Modesto mostra a Plutarco um vídeo onde Adriano o chama de traidor e ladrão. Pego de surpresa, Plutarco desliga o televisor e diz a Helena que Adriano está mentindo. Ela mostra os passaportes falsos. Acuado, Plutarco ameaça denunciar Modesto e Helena. João Carlos entra e defende Helena. Plutarco os ameaça e fala mal de Adriano, que entra e surpreende a todos. 

Café Com Aroma de Mulher, Quarta-feira 28/05/2014




Quarta-feira 28/05/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Carmela aceita almoçar com Mauro

A Dra. Daniela pede a ele que pare de beber e que voltem para o hotel. Sebastião se recusa, diz que essa é a única forma de se livrar da tristeza que está sentindo e pede a ela que lhe faça companhia. Daniela diz que isso não faz parte do tratamento. Sebastião insiste e diz que nesse momento está precisando de uma amiga e não de uma psicóloga. Daniela então resolve ficar e os dois passam bons momentos juntos. Sebastião consegue falar de coisas que o atormentam e comenta com Daniela que talvez sua mulher tenha outro homem. Ela pergunta se isso o incomoda. Sebastião diz que não sente ciúmes dela, mas se suas suspeitas forem verdadeiras ele ficará muito irritado, porque seu orgulho sairá ferido. No restaurante, o homem que está com Lúcia a convida para ir ao hotel. Ela se faz de difícil, finge que se irrita com o convite, diz que não quer se relacionar com um homem que age tão rápido e vai embora. Gaivota chega em casa e conta para a mãe como foi seu dia na casa do Dr. Mauro. Sebastião e Daniela voltam felizes para o hotel.

Lúcia chega em casa tarde da noite e, imediatamente, liga para Miguel. Ele atende ao telefone e, ao ouvir a voz da amante finge para Paula que era engano e volta a dormir. Sebastião e Daniela chegam ao hotel depois de uma noite muito alegre. Sebastião leva para o quarto o lenço da doutora, pois adora o perfume que ela usa. Sozinha em seu quarto, Daniela começa a relembrar os momentos que passou ao lado de seu paciente. Gaivota passa o dia trancada em casa esperando por um telefonema, pois tem certeza que Sebastião vai ligar para se despedir. Nesse momento, Mauro liga e a convida para almoçar. Carmela atende ao telefone e aceita o convite mesmo contra a vontade de sua filha. Miguel aproveita que Paula está na cozinha e vai até o escritório ligar para Lúcia. Paula, que anda muito desconfiada do marido, espera ele sair e anota o dia e a hora da ligação. A Dra. Daniela percebe que está se envolvendo emocionalmente com Sebastião e decide desistir do caso. Ela comunica que deixará de ser sua psicóloga e indicará outro profissional para atendê-lo.

Sebastião não entende a decisão de Daniela e não aceita ser paciente de outro profissional. Sebastião insiste para que Daniela continue sendo sua psicóloga, mas ela não muda sua decisão. Carmela e Gaivota estão prontas para o almoço com o Dr. Salinas. Carmela aconselha a filha a pensar muito bem no que vai fazer com sua vida, pois Sebastião está apenas cumprindo sua promessa de não procurá-la mais e deixá-la sozinha. Ela pede à filha que pare de brincar com seus sentimentos, porque ainda vai sofrer muito por causa disso. Sebastião exige que Daniela explique porque não quer continuar sendo sua psicóloga. Ela se justifica dizendo que fracassou como profissional e é melhor ele procurar alguém que possa resolver seu problema. Sebastião não concorda e diz que, graças a ela, hoje se considera uma pessoa feliz. Daniela está convencida de que Sebastião está bem por causa da Daniela amiga e mulher e não por causa da psicóloga.

Globo: Grade de Programação, Quarta-feira 28/05/2014




Quarta-feira 28/05/2014
05:10 Telecurso Profissionalizante
05:22 Telecurso TEC
05:35 Telecurso Ensino Médio
05:50 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:32 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
12:04 Praça TV - 1ª Edição
12:51 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:39 Sessão da Tarde. Filme: Recém-Chegada
Recém-Chegada (New in Town) - Poster / Capa / CartazRecém-Chegada 2009
New in Town
Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami - roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fabrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted (Harry Connick, Jr.).

Dirigido por: Jonas Elmer

Elenco
Barbara James Smith Joan
Ferron Guerreiro Bobbie Mitchell
Frances Conroy Trudy Van Uuden
Harry Connick Jr. Ted Mitchell
Hilary Carroll Kimberley

16:27 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

A juíza decide a favor de Léa

Jacques hesita, mas aceita o pedido de Dafne. Durante a audiência, Léa se complica em suas respostas. Dafne conta para Piedade que Jacques pagará o tratamento de Gabriel, mas pede segredo. Frederico trama a separação de Dafne e Gabriel com a ajuda de Mercedes. Diante da juíza, Judith tenta prejudicar Léa. Vicente chama Milena para testemunhar, o que surpreende Nicholas. Bianca aprova os biscoitos de Téo. Pelópidas diz que não fugirá antes de falar com Judith. Milena afirma que Nicholas e Judith só estão interessados no dinheiro da mãe. Fabiano desabafa com Jandir e promete descobrir a verdade sobre Adenor. Espeto incentiva Xico a continuar fotografando a família de Fabiano.

A juíza decide a favor de Léa e Nicholas fica furioso com Milena. Judith aconselha Nicholas a tentar pegar o dinheiro de Milena. Cássio convida André para comemorar a vitória de Léa. Dafne descobre que Judith fará um desfile na galeria e decide conversar com ela. Isaac comunica que se casará com Tatiana. Ester comenta com Benjamin que existe algo no passado de Vicente que pode impedi-lo de ficar com Hannah. Amarilys diz a Lucas que vai lutar pela condenação de Denis. Jacques contrata uma advogada para defender Denis, que reage ao saber de seu casamento com Piedade. Hannah revela sua decisão a Vicente. Lili convida Samuel para ser seu parceiro de tango. Nicholas pede a separação de Milena. Dafne diz à Judith que ela não entende nada de arte.

17:46 Malhação

Casamento triplo é celebrado com muita alegria

Sidney diz a Hernandez que pedirá ajuda a seu pai para quitar a dívida de Maura. Martin se atrasa para o casamento, e Micaela teme por sua saúde. Sofia manda uma nova mensagem para Antônio. Sidney pede Sofia novamente em casamento. O casamento triplo é celebrado com muita alegria. Abelardo prepara uma surpresa para Bernardete. Vinicius, primo de Martin, se interessa por Meg.

18:16 Meu Pedacinho de Chão

Ferdinando aceita ser candidato a prefeito de Antas

Ferdinando aceita ser candidato a prefeito de Antas, deixando Pedro, Epaminondas e Catarina surpresos. Giácomo declara para Epaminondas seu apoio à candidatura de Ferdinando. Ferdinando avisa a Zelão que ele será seu segurança pessoal e que conta com o apoio dele para sua candidatura. Pedro avisa a Dona Tê que Ferdinando terá que se casar com Gina. Por orientação de Juliana, Zelão pede a Serelepe que o ensine a ler e escrever. Epaminondas deixa escapar para Padre Santo que o atual prefeito rouba a população.

19:07 Praça TV - 2ª Edição
19:27 G3R4ÇÃO BR4S1L

Um drone aparece observando Jonas Marra

Começa o concurso Geração Brasil e a apresentação dos candidatos. Herval pede para falar com Pamela. Will não deixa Megan se aproximar dos candidatos. Brian avisa a Jonas que ele precisa adiantar seus planos. Um drone aparece observando o empresário.

20:30 Jornal Nacional
21:01 Em Família

Laerte conta para Verônica que vai se casar com Luiza

Neidinha e Theo se beijam na casa de repouso e são repreendidos por Miss Lauren. Selma chama Ricardo de Ramiro e derruba café quente nele sem querer. André diz aos amigos que torce para Bárbara ficar com Lucas, mas no fundo fica incomodado ao vê-los conversando. Branca surpreende Gisele ao elogiar Murilo. Com a ajuda de Nando, Juliana consegue um acordo com Iolanda sobre as visitas a Bia. Bárbara mostra para Shirley as fotos que Marina fez dela. Selma furta um objeto da casa de Juliana. Laerte conta para Verônica que vai se casar com Luiza.

22:00 Futebol
00:00 Jornal da Globo
00:36 Programa do Jô
01:45 Corujão. Filme: Clube das Mulheres
Clube das Mulheres (Balls to the Wall) - Poster / Capa / CartazClube das Mulheres 2011
Balls to the Wall
Ben Camelino está entediado com sua vida e seu trabalho. Prestes a se casar e sem dinheiro para pagar o casamento dos sonhos de sua noiva, ele e seu futuro sogro, o Sr. Matthews, arquitetam um plano. Ben terá que se passar por um dançarino erótico para arrecadar o dinheiro. Mas, ele acaba se tornando a nova coqueluche do clube. Tentando manter sua vida em segredo, ele terá que se preparar para o Strippapalooza, a competição de dança masculina erótica, onde irá ter como rival Chad, um dos melhores dançarinos erótico da cidade. E tentar ganhar o grande prêmio de 69.000 dólares.
Dirigido por: Penelope Spheeris
Elenco
Amy Lynn Grover Bride-To-Be
Antonio Sabato Jr. Uncle Sven
Billy Drago Belthagor
Brad Williams Trevor
Brooke Forbes Lady Judge

03:17 Corujão. Filme: Super Escola de Heróis
Sky High - Super Escola de Heróis (Sky High) - Poster / Capa / CartazSky High - Super Escola de Heróis
Sky High
Will Stronghold (Michael Angarano) é um adolescente comum, que se preocupa com os amigos, as notas do colégio e garotas. Ele é também a 3ª geração de sua família a estudar na conceituada Sky High, uma escola de elite que tem por meta transformar jovens superdotados em super-heróis do futuro. Só que há um problema: Will está começando o 1º ano sem ter manifestado nenhum superpoder, fazendo com que o professor Boomer (Bruce Campbell), que seleciona os alunos entre heróis e ajudantes, de o cargo de ajudante sendo humilhado constantemente na Sky High, Will ainda precisa esconder o fato de seus pais, os famosos super-heróis Commander (Kurt Russell) e Jetstream (Kelly Preston).
Dirigido por: Mike Mitchell
Elenco
Amy Brown Twin
Bruce Campbell Coach Boomer
Christopher Wynne News Anchor
Cloris Leachman Nurse Spex
Danielle Panabaker Layla Williams

SBT: Gradede Programação, Quarta-feira 28/05/2014




Quarta-feira 28/05/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Carmela aceita almoçar com Mauro

A Dra. Daniela pede a ele que pare de beber e que voltem para o hotel. Sebastião se recusa, diz que essa é a única forma de se livrar da tristeza que está sentindo e pede a ela que lhe faça companhia. Daniela diz que isso não faz parte do tratamento. Sebastião insiste e diz que nesse momento está precisando de uma amiga e não de uma psicóloga. Daniela então resolve ficar e os dois passam bons momentos juntos. Sebastião consegue falar de coisas que o atormentam e comenta com Daniela que talvez sua mulher tenha outro homem. Ela pergunta se isso o incomoda. Sebastião diz que não sente ciúmes dela, mas se suas suspeitas forem verdadeiras ele ficará muito irritado, porque seu orgulho sairá ferido. No restaurante, o homem que está com Lúcia a convida para ir ao hotel. Ela se faz de difícil, finge que se irrita com o convite, diz que não quer se relacionar com um homem que age tão rápido e vai embora. Gaivota chega em casa e conta para a mãe como foi seu dia na casa do Dr. Mauro. Sebastião e Daniela voltam felizes para o hotel.

Lúcia chega em casa tarde da noite e, imediatamente, liga para Miguel. Ele atende ao telefone e, ao ouvir a voz da amante finge para Paula que era engano e volta a dormir. Sebastião e Daniela chegam ao hotel depois de uma noite muito alegre. Sebastião leva para o quarto o lenço da doutora, pois adora o perfume que ela usa. Sozinha em seu quarto, Daniela começa a relembrar os momentos que passou ao lado de seu paciente. Gaivota passa o dia trancada em casa esperando por um telefonema, pois tem certeza que Sebastião vai ligar para se despedir. Nesse momento, Mauro liga e a convida para almoçar. Carmela atende ao telefone e aceita o convite mesmo contra a vontade de sua filha. Miguel aproveita que Paula está na cozinha e vai até o escritório ligar para Lúcia. Paula, que anda muito desconfiada do marido, espera ele sair e anota o dia e a hora da ligação. A Dra. Daniela percebe que está se envolvendo emocionalmente com Sebastião e decide desistir do caso. Ela comunica que deixará de ser sua psicóloga e indicará outro profissional para atendê-lo.

Sebastião não entende a decisão de Daniela e não aceita ser paciente de outro profissional. Sebastião insiste para que Daniela continue sendo sua psicóloga, mas ela não muda sua decisão. Carmela e Gaivota estão prontas para o almoço com o Dr. Salinas. Carmela aconselha a filha a pensar muito bem no que vai fazer com sua vida, pois Sebastião está apenas cumprindo sua promessa de não procurá-la mais e deixá-la sozinha. Ela pede à filha que pare de brincar com seus sentimentos, porque ainda vai sofrer muito por causa disso. Sebastião exige que Daniela explique porque não quer continuar sendo sua psicóloga. Ela se justifica dizendo que fracassou como profissional e é melhor ele procurar alguém que possa resolver seu problema. Sebastião não concorda e diz que, graças a ela, hoje se considera uma pessoa feliz. Daniela está convencida de que Sebastião está bem por causa da Daniela amiga e mulher e não por causa da psicóloga.

16:00 Por Ela Sou Eva

João Carlos deixa o presídio disfarçado de Eva

No Grupo Império, os empresários do ramo de turismo abandonam a reunião. Renato nega, diante de Plutarco, que tenha trocado o vídeo e culpa Rebeca, que também nega. Plutarco deixa claro que não se casará com ela e demite Renato. Por telefone, Plutarco dá ordens a Onézimo para que siga Rebeca, recupere as identificações falsas e depois a mate. Eugênia comunica a João Carlos que fará uma apresentação teatral no presídio. Ele pede que a ajude. Santiago e Lúcia seguem Rebeca até uma agência dos Correios e vêem quando ela entrega ao funcionário um envelope e diz que, além dela poderá recuperá-lo. Um homem arranca sua bolsa e foge. Lúcia se apresenta como Angélica e pede ao funcionário dos correios que lhe entregue o envelope.

Depois vai até o apartamento de Helena para entregar o documento que recuperou e percebe que ele sumiu. Plutarco dá ordens a Onézimo para que elimine João Carlos e ele diz que Mimi já desapareceu. Plutarco coloca o Grupo Império à venda e oferece a Mister Fairbanks. João Carlos deixa o presídio disfarçado de “Eva”. Cindy comunica a Plutarco sobre a demissão das cem funcionárias. Lúcia diz a Santiago que Renato pegou o envelope com os documentos de Plutarco. João Carlos chega e eles se surpreendem. Onézimo, por telefone, informa a Plutarco que Rebeca extraviou os passaportes e conta que João Carlos fugiu do presídio. No apartamento de Renato, João Carlos cumprimenta o pai por ter aceitado seu filho. E ele, pede perdão ao filho por não ter lhe dado apoio no momento mais difícil de sua vida.

O funcionário do correio informa a Rebeca que entregou o envelope a Angélica. Plutarco diz a Helena que a vida dele corre perigo por que João Carlos fugiu da prisão e entrega a ela as chaves de sua casa. Depois pede a Modesto que vá até sua casa para assinar os documentos da herança de Adriano. Em um hotel, Rebeca se surpreende ao ver Onézimo, que nega estar com os passaportes de Plutarco. Rebeca sai e Onézimo se dá conta que ela roubou seu revólver. Modesto mostra a Plutarco um vídeo onde Adriano o chama de traidor e ladrão. Pego de surpresa, Plutarco desliga o televisor e diz a Helena que Adriano está mentindo. Ela mostra os passaportes falsos. Acuado, Plutarco ameaça denunciar Modesto e Helena. João Carlos entra e defende Helena. Plutarco os ameaça e fala mal de Adriano, que entra e surpreende a todos. 

16:45 Abraça-me Muito Forte

Abel decide mudar de vida

Domingo se sente culpado da prisão de José Maria. Juliana e Diana se encontram na fazenda Bananal. José Maria sai da cadeia e abraça Maria do Carmo. Carlos Manuel os observa com tristeza, lembrando os momentos que passou com Carmo. José Maria volta para casa. O padre Bosco aconselha Abel a abrir seu coração. Diana briga com Juliana e a chama de louca. Maria do Carmo está decidida a consumar seu casamento com José Maria. Frederico encontra as gêmeas e Diana o ameaça. Após a confissão de Abel, Padre Bosco diz que Deus já o perdoou. José Maria se convence de que Carmo nunca vai amá-lo e não faz amor com ela. Frederico garante a Estela que matará Cristina. Nicolas diz a Dandy que vai matar as gêmeas por vingança. Abel decide mudar de vida e comunica à Célia que vai para o seminário. Carlos Manuel abraça Maria do Carmo. José Maria os vê e acredita que existe algo entre eles.

17:45 A Feia Mais Bela

Luiggi recebe parabéns de Márcia e Fernando

Luiggi exibe seu comercial. Alice debocha das garotas do clube por serem humildes. Ariel chega a “Conceitos” a tempo de ouvir os clientes elogiarem o comercial. Fernando se nega a apresentar a Ariel os balanços financeiros. Luiggi recebe parabéns de Márcia e Fernando. Letícia, apesar das ameças, se nega a entregar a Ariel as informações sobre a situação financeira da empresa. Ariel debocha de Marta e Alice por estarem vestidas iguais. Erasmo fica responsável pela contabilidade da Filme & Imagem.

No restaurante, Éfren passa por um grande apuro para evitar que seus filhos descubram sua relação com Yasmim. Éfren entrega a Lola o cheque para pagar o colégio das crianças. Alice se irrita quando Fernando debocha dela por estar vestida igual a Marta. Vários dias depois, as integrantes do clube das feias decidem preparar uma armadilha para Yasmim. Roberto aceita assinar um contrato milionário com a “Conceitos” desde que Luiggi dirija os comerciais.

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Meu Cunhado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Mili está entre os finalistas do concurso

As chiquititas fazem um café da manhã especial para comemorar o primeiro dia de direção de Carol. Todos falam como se sentem felizes com a escolha dela. Carol fica emocionada e alegre. Eduarda e Oscar vão fazer exercícios na praça. Maria Cecília sofre por não ter notícias de Tobias. Oscar convida Eduarda para ir morar com ele na praia. Mili está entre os finalistas do concurso de literatura. Miguel está preso no porão. Maria Cecília e Tobias se reencontram por acaso. Maria Cecília conta tudo o que aconteceu e revela que não desistiu dele. Os dois se abraçam emocionados. Ele aparece montado num cavalo branco, pois estava trabalhando como ator numa filmagem.

Miguel descobre espaços entre as paredes do orfanato. Vivi sugere que Mili se caracterize como Açucena. Mili diz que não é atriz e que não irá para a premiação. Tobias diz que levará adiante a carreira como ator, pois está feliz. "Eu te amo Tobias e é com você que eu quero ficar", diz Maria Cecília antes do beijo dos dois. JP deixa um cartão para Mili entregar para Açucena, sem saber que são a mesma pessoa. Mili acaba sendo convencida a se caracterizar de Açucena e ir à premiação do concurso. Maria Cecília chega em sua casa com Tobias e avisa seus pais que os dois estão juntos. Peruca loira, lenço no pescoço e um óculos: Açucena está criada.

21:15 Rebelde

Diego confessa a Roberta que se apaixonou por ela

Pilar confirma para Roberta e Mia que o professor Henrique irá embora do colégio no final do ano letivo. Roberta não acredita e chama Pilar de mentirosa. Alma discute com Roberta por ela querer sair de casa. Revoltada, Roberta diz à mãe que mesmo sabendo que não suporta Mia decidiu convidá-la para viver em sua casa e se quer outra filha ela quer outro pai.

Leon diz a Alma que sabe que ela tem um grupo musical e propõe que mude a data do show, pois precisa do local para o encerramento de sua campanha eleitoral. Gastão conta a Mia que Miguel veio para a capital com o propósito de se vingar dela e de seu pai, pois está convencido que Franco foi o responsável pela morte de seu pai. Ele garante que tem provas do que está dizendo. Diego confessa a Roberta que se apaixonou por ela e pede que o perdoe.

21:45 Roda a Roda Jequiti
22:15 Programa do Ratinho
23:15 Conexão Repórter
00:15 The Noite com Danilo Gentili
01:15 Jornal do SBT
02:00 Okay Pessoal
03:00 Big Bang: A Teoria
03:30 Dois Homens e Meio
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Cine Espetacular: Terça-feira 27/05/2014, Romeu Tem Que Morrer




Terça-feira 27/05/2014
23:00 Cine Espetacular. Filme: Romeu Tem Que Morrer
Romeu Tem Que Morrer (Romeo Must Die) - Poster / Capa / CartazRomeu Tem Que Morrer 2000
Romeo Must Die
O submundo do crime gerou uma verdadeira guerra em São Francisco, pois a máfia chinesa, comandada por Ch'u Sing (Henry O), disputa o controle do porto com o grupo chefiado pelo afro-americano Isaak O'Day (Delroy Lindo). Em Hong Kong, o ex-policial Han Sing (Jet Li), filho de Ch'u, foi injustamente acusado e cumpre pena, pois assim permitiu que seu pai, um chefão chinês do crime, e seu irmão fugissem para São Francisco. Ao saber que seu irmão foi morto, ele escapa da prisão e vai para os Estados Unidos atrás do assassino. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O'Day, justamente a filha de Isaak, mas muita coisa está em jogo. E Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo.

Dirigido por: Andrzej Bartkowiak

Elenco
Jet Li Han Sing
Aaliyah Trish O'Day
Aaron Joseph Kid in Boutique
Alonso Oyarzun Alonso
Alvin Sanders Calvin the Barber

Rebelde, Terça-feira 27/05/2014




Terça-feira 27/05/2014
21:15 Rebelde

Franco discute com Alma

Roberta pergunta a Vick se é verdade que o professor Henrique vai embora do colégio. Pilar diz que perguntará a sua mãe se é verdade. Roberta, impaciente, decide verificar com o professor. Henrique responde que não pensa em deixar o colégio. Peter explica a Mia que a carta que recebeu de sua mãe foi escrita há muitos anos, que a encontrou e acreditou que seria um bonito presente de aniversário. Franco discute com Alma por querer levar Mia para viver com ele sem a sua autorização.

Mia diz ao pai que a decisão de viver com Alma foi sua por querer estar ao lado de pessoas que a amam de verdade como Alma e Peter. Camilo reclama com Celina que tenha mentido sobre sua origem e tenha dito a todos que é dono de um restaurante, e diz que pensou que fosse uma garota diferente, mas se enganou, por isso, não quer voltar a vê-la. Roberta diz á mãe que se aceitar que Mia viva com elas, irá morar com Franco.

Chiquititas, Terça-feira 27/05/2014




Terça-feira 27/05/2014
20:30 Chiquititas

Junior faz reunião com Armando e Maria Cecília

JP fala para Cris que leu a historia de Açucena, que na verdade é Mili. Cris inventa que Açucena é prima de consideração de Mili. JP conta que outra pessoa diz ter escrito a história e que gostaria deconhecer quem escreveu. Cris conta para Mili que ela terá que se vestir como outra pessoa e fingir ser Açucena para a história não piorar. JP discute com Renata, que assume não ter escrito a história. Pata e André acabam conversando e se dando bem. O menino a acompanha até o orfanato após o castigo.

Junior faz uma reunião com Armando e Maria Cecília para anunciar que herdou as empresas do Café Boutique. Ele promove Maria Cecília e Armando fica enciumado. Shirley Santana é chamada no orfanato para tratar do visual de Simão. Após toda mudança no visual, Simão fica com melhor aparência. Pata desabafa com Mili que nenhum garoto gosta dela e que isso a deixa triste. Mili diz que acha que ela está gostando de alguém. Carmen conta com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, para fazer de tudo pra tirar Carol da direção do orfanato. As duas também tampão a porta do porão do orfanato, onde Miguel fica escondido. 

A Feia Mais Bela, Terça-feira 27/05/2014




Terça-feira 27/05/2014
17:45 A Feia Mais Bela

Márcia liga para Ariel

Alice diz a Márcia que viu Paula Maria e Omar juntos. Yasmin convence Éfren a deixá-la trabalhar na “Conceitos”. Márcia lembra Alice do empréstimo que lhe fez.Lola telefona para Éfren e reclama com o ex- marido por ter permitido que Yasmin trabalhe na empresa. Letícia conta para Fernando quem a ajuda na Filme & Imagem. Márcia critica Paula Maria por está se envolvendo com Omar. Yasmim diz a Lola que já foi contratada e, portanto, continuarão se vendo. Fernando diz a Márcia que vai comunicar aos pais e a Ariel que o casamento está cancelado.

Letícia comenta com Tomás o que está acontecendo na empresa. Márcia pede a Fernando que não faça nada sem o seu conhecimento. Letícia resolve problemas financeiros da “Conceitos”. Fernando e Omar quase a amassam ao lhe darem um forte abraço. Alice se queixa de não ter roupas novas para trabalhar e Márcia pede a ela que pague o que lhe deve.Luiggi coloca Márcia a par da crise pela qual a empresa está passando. Márcia liga para Ariel e ele fica surpreso. 

Abraça-me Muito Forte, Terça-feira 27/05/2014




Terça-feira 27/05/2014
16:45 Abraça-me Muito Forte

Cristina e Estela brigam

Frederico, embriagado, ameaça Cristina com um revólver. Cristina encontra uma maneira de impedir que Frederico a mate. José Maria conta para Maria do Carmo que Estela não é sua mãe. Abel confessa a Célia que é um assassino de aluguel. Cristina e Estela brigam violentamente por causa de Maria do Carmo. Marcelino teme que José Maria seja condenado. Efigênia e Edwiges dizem a Francisco José que já sabem de tudo. Abel e Dandy estão prestes a matar Juliana, mas Célia chega à tempo de impedir.

Por Ela Sou Eva, Terça-feira 27/05/2014




Terça-feira 27/05/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

Todos choram a morte de Adriano

Helena conta para a mãe que está grávida e pede que não comente com ninguém. Dadinho pergunta a Helena se vai perdoar João Carlos, diz que embora tenha mentido ele não quis lhe fazer mal e que não gosta de vê-la tão triste. Helena se emociona, abraça o filho e chora. Modesto diz a Cláudia que pretende reparar seus erros e começará dando a eles seu sobrenome. Adriano agradece Helena por seu apoio e pede para falar com João Carlos. O médico pede autorização a Plutarco para submeter Adriano a uma cirurgia cardíaca de emergência. Algumas horas depois o médico informa a todos que Adriano não resistiu ao procedimento.

Todos choram a morte de Adriano, menos Plutarco que se alegra com a notícia, depois finge pesar e culpa João Carlos da morte do cunhado. João Carlos lê no jornal a notícia da morte de Adriano e chora. Depois do sepultamento, Plutarco recebe as condolências e Helena pede perdão a ele, diz que estava enganada a seu respeito e os dois saem juntos. Modesto comunica que Adriano tem herdeiros, mas Plutarco afirma ser seu único herdeiro. Rebeca ouve Renato, Lúcia e Santiago dizerem que Mimi corre perigo, por isso devem mandá-la para longe até o nascimento do bebê. Plutarco demite Santiago. Depois se desculpa com Helena e propõe que deixem o país. Plutarco proíbe Rebeca de entrar na empresa e ela conta que Mimi espera um filho de Adriano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...