Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

SBT: Grade de Programação, Terça-feira 27/05/2014




Terça-feira 27/05/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião se nega a voltar para o hotel

Sebastião conta para a Dra. Daniela toda sua história de amor com Gaivota e tudo que sua família fez para separá-los. Gaivota vai para a cozinha com Mauro disposta a ajudá-lo a preparar algo para comer. Ao perceber que ela não leva jeito para culinária, Mauro pede que cuide apenas da arrumação da mesa. Enquanto isso, Gaivota conta ao Dr. Mauro tudo que aconteceu entre ela e Sebastião. Gaivota explica que o amor que sente não é obsessivo e nem ciumento, mas para que eles possam ficar juntos, Sebastião precisa resolver seus problemas com relação à esposa e o filho. Mauro pergunta se o amor que ela sente por Sebastião Vallejo continua o mesmo depois de tanto sofrimento. Ela confessa que, apesar de tudo que aconteceu, ele continua sendo o grande amor de sua vida.

Depois de ouvir toda a história de seu paciente, a Dra. Daniela conclui que Sebastião só resolverá seus problemas particulares quando ele e Gaivota puderem ficar juntos. Daniela explica que seu desinteresse por outras mulheres é porque, para ele Gaivota é a mulher perfeita é somente ela poderá fazê-lo feliz. Ela diz também que ele está lutando sozinho, pois Gaivota não faz nada para que os dois possam ficar juntos. A Dra. Daniela tenta convencer Sebastião de que Gaivota não é a única mulher na face da terra e que ele deve tentar outro relacionamento. Sebastião acaba se convencendo de que Gaivota não é a mulher ideal, porque se fosse estaria ao seu lado lutando pelo amor dos dois. Gaivota diz a Mauro que um relacionamento não sobrevive só de amor, pois entre ela e Sebastião existem milhares de problemas que deverão ser superados, antes que os dois possam ser felizes.

A Dra. Daniela percebe que Sebastião não está no hotel. A recepcionista informa que ele saiu sem dizer para onde ia. Angela e Lucrécia estão prontas para ir a uma reunião beneficente e decidem convidar Lúcia para o chá. Elas ligam para o apartamento, mas não a encontram. Enquanto isso, em um restaurante, Lúcia se encontra com o homem que conheceu na noite anterior. Mauro pergunta a Gaivota se ela aceitaria trabalhar em outro país. Daniela esta cada vez mais preocupada, pois já é muito tarde e Sebastião ainda não voltou para o hotel, Ela decide, então, sair para procurá-lo. Daniela o encontra bebendo em um bar. Sebastião se nega a voltar para o hotel. Ele diz que nunca imaginou Gaivota como uma mulher imperfeita e por isso está muito deprimido.

16:00 Por Ela Sou Eva

Todos choram a morte de Adriano

Helena conta para a mãe que está grávida e pede que não comente com ninguém. Dadinho pergunta a Helena se vai perdoar João Carlos, diz que embora tenha mentido ele não quis lhe fazer mal e que não gosta de vê-la tão triste. Helena se emociona, abraça o filho e chora. Modesto diz a Cláudia que pretende reparar seus erros e começará dando a eles seu sobrenome. Adriano agradece Helena por seu apoio e pede para falar com João Carlos. O médico pede autorização a Plutarco para submeter Adriano a uma cirurgia cardíaca de emergência. Algumas horas depois o médico informa a todos que Adriano não resistiu ao procedimento.

Todos choram a morte de Adriano, menos Plutarco que se alegra com a notícia, depois finge pesar e culpa João Carlos da morte do cunhado. João Carlos lê no jornal a notícia da morte de Adriano e chora. Depois do sepultamento, Plutarco recebe as condolências e Helena pede perdão a ele, diz que estava enganada a seu respeito e os dois saem juntos. Modesto comunica que Adriano tem herdeiros, mas Plutarco afirma ser seu único herdeiro. Rebeca ouve Renato, Lúcia e Santiago dizerem que Mimi corre perigo, por isso devem mandá-la para longe até o nascimento do bebê. Plutarco demite Santiago. Depois se desculpa com Helena e propõe que deixem o país. Plutarco proíbe Rebeca de entrar na empresa e ela conta que Mimi espera um filho de Adriano.

16:45 Abraça-me Muito Forte

Cristina e Estela brigam

Frederico, embriagado, ameaça Cristina com um revólver. Cristina encontra uma maneira de impedir que Frederico a mate. José Maria conta para Maria do Carmo que Estela não é sua mãe. Abel confessa a Célia que é um assassino de aluguel. Cristina e Estela brigam violentamente por causa de Maria do Carmo. Marcelino teme que José Maria seja condenado. Efigênia e Edwiges dizem a Francisco José que já sabem de tudo. Abel e Dandy estão prestes a matar Juliana, mas Célia chega à tempo de impedir.

17:45 A Feia Mais Bela

Márcia liga para Ariel

Alice diz a Márcia que viu Paula Maria e Omar juntos. Yasmin convence Éfren a deixá-la trabalhar na “Conceitos”. Márcia lembra Alice do empréstimo que lhe fez.Lola telefona para Éfren e reclama com o ex- marido por ter permitido que Yasmin trabalhe na empresa. Letícia conta para Fernando quem a ajuda na Filme & Imagem. Márcia critica Paula Maria por está se envolvendo com Omar. Yasmim diz a Lola que já foi contratada e, portanto, continuarão se vendo. Fernando diz a Márcia que vai comunicar aos pais e a Ariel que o casamento está cancelado.

Letícia comenta com Tomás o que está acontecendo na empresa. Márcia pede a Fernando que não faça nada sem o seu conhecimento. Letícia resolve problemas financeiros da “Conceitos”. Fernando e Omar quase a amassam ao lhe darem um forte abraço. Alice se queixa de não ter roupas novas para trabalhar e Márcia pede a ela que pague o que lhe deve.Luiggi coloca Márcia a par da crise pela qual a empresa está passando. Márcia liga para Ariel e ele fica surpreso. 

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Meu Cunhado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Junior faz reunião com Armando e Maria Cecília

JP fala para Cris que leu a historia de Açucena, que na verdade é Mili. Cris inventa que Açucena é prima de consideração de Mili. JP conta que outra pessoa diz ter escrito a história e que gostaria deconhecer quem escreveu. Cris conta para Mili que ela terá que se vestir como outra pessoa e fingir ser Açucena para a história não piorar. JP discute com Renata, que assume não ter escrito a história. Pata e André acabam conversando e se dando bem. O menino a acompanha até o orfanato após o castigo.

Junior faz uma reunião com Armando e Maria Cecília para anunciar que herdou as empresas do Café Boutique. Ele promove Maria Cecília e Armando fica enciumado. Shirley Santana é chamada no orfanato para tratar do visual de Simão. Após toda mudança no visual, Simão fica com melhor aparência. Pata desabafa com Mili que nenhum garoto gosta dela e que isso a deixa triste. Mili diz que acha que ela está gostando de alguém. Carmen conta com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, para fazer de tudo pra tirar Carol da direção do orfanato. As duas também tampão a porta do porão do orfanato, onde Miguel fica escondido. 
21:15 Rebelde

Franco discute com Alma

Roberta pergunta a Vick se é verdade que o professor Henrique vai embora do colégio. Pilar diz que perguntará a sua mãe se é verdade. Roberta, impaciente, decide verificar com o professor. Henrique responde que não pensa em deixar o colégio. Peter explica a Mia que a carta que recebeu de sua mãe foi escrita há muitos anos, que a encontrou e acreditou que seria um bonito presente de aniversário. Franco discute com Alma por querer levar Mia para viver com ele sem a sua autorização.

Mia diz ao pai que a decisão de viver com Alma foi sua por querer estar ao lado de pessoas que a amam de verdade como Alma e Peter. Camilo reclama com Celina que tenha mentido sobre sua origem e tenha dito a todos que é dono de um restaurante, e diz que pensou que fosse uma garota diferente, mas se enganou, por isso, não quer voltar a vê-la. Roberta diz á mãe que se aceitar que Mia viva com elas, irá morar com Franco.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: Romeu Tem Que Morrer
Romeu Tem Que Morrer (Romeo Must Die) - Poster / Capa / CartazRomeu Tem Que Morrer 2000
Romeo Must Die
O submundo do crime gerou uma verdadeira guerra em São Francisco, pois a máfia chinesa, comandada por Ch'u Sing (Henry O), disputa o controle do porto com o grupo chefiado pelo afro-americano Isaak O'Day (Delroy Lindo). Em Hong Kong, o ex-policial Han Sing (Jet Li), filho de Ch'u, foi injustamente acusado e cumpre pena, pois assim permitiu que seu pai, um chefão chinês do crime, e seu irmão fugissem para São Francisco. Ao saber que seu irmão foi morto, ele escapa da prisão e vai para os Estados Unidos atrás do assassino. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O'Day, justamente a filha de Isaak, mas muita coisa está em jogo. E Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo.

Dirigido por: Andrzej Bartkowiak

Elenco
Jet Li Han Sing
Aaliyah Trish O'Day
Aaron Joseph Kid in Boutique
Alonso Oyarzun Alonso
Alvin Sanders Calvin the Barber

00:45 The Noite com Danilo Gentili
01:45 Jornal do SBT
02:30 Okay Pessoal
03:30 Big Bang: A Teoria
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Corujão: Terça-feira 27/05/2014, 8 Milímetros




Terça-feira 27/05/2014
02:10 Corujão. Filme: 8 Milímetros
8mm - Oito Milímetros (8MM) - Poster / Capa / Cartaz8mm - Oito Milímetros 1999
8MM 
Uma viúva contrata o investigador Tom Welles (Nicolas Cage) para descobrir se um filme de 8mm que ela encontrou no cofre do marido é verdadeiro ou não. O filme mostra imagens de crueldade com uma garota. As pistas levam o investigador a um mundo cada vez mais decrépito e obscuro.

Dirigido por: Joel Schumacher

Elenco
Amy Morton (I) Janet Mathews
Anne Gee Byrd Senator Michaelson
Anthony Heald Daniel Longdale
Bob Clendenin Porn Clerk
Brian Keith Russell Thug

Em Família, Terça-feira 27/05/2014




Terça-feira 27/05/2014
21:12 Em Família

Luiza aceita o pedido de casamento de Laerte

Marina tenta convencer Clara a sair com ela da festa de Gisele, mas Vanessa as interrompe. Felipe pergunta a Silvia se ela está apaixonada por Cadu. Branca tenta irritar Chica falando de Clara e Marina. Jairo não gosta quando Juliana diz que Nando será seu advogado. Bárbara prepara uma mesa de café da manhã para André, que agradece sua amizade. Cadu e Clara discutem por causa de Marina. Luiza aceita o pedido de casamento de Laerte. Malu conta para Alice e Neidinha que um dos suspeitos do estupro dela está morto. Marina convence Bárbara a posar para a campanha com Murilo. Luiza procura Virgílio na oficina.

Geração Brasil, Terça-feira 27/05/2014




Terça-feira 27/05/2014
19:26 G3R4ÇÃO BR4S1L

Estreia o concurso Geração Brasil

Manuela e Davi se encantam um com o outro. Gláucia acredita que Jack será seu aliado. Tommy conta para Jack tudo o que foi instruído por Jonas a falar sobre sua mãe. Rita vê Herval com a foto de Pamela e estranha sua reação. Verônica convida Edna para morar com ela. As famílias dos candidatos chegam para a apresentação na Parker TV. Estreia o concurso Geração Brasil.

Meu Pedacinho de Chão, Terça-feira 27/05/2014




Terça-feira 27/05/2014
18:15 Meu Pedacinho de Chão

Dona Tê desmaia ao saber que Ferdinando beijou Gina

Pedro se surpreende com a reação de Gina a respeito de Ferdinando ao perceber que a filha se mostra disposta a convencer o rapaz de se candidatar a prefeito. Renato comenta com Juliana que terá que conquistar a confiança das pessoas. Dona Tê estranha o comportamento de Gina que demonstra menos envolvimento com o trabalho. Dona Tê desmaia ao saber que Ferdinando beijou Gina. Gina confessa a Juliana que gostou do beijo de Ferdinando. Pedro Falcão fica furioso ao saber que Ferdinando beijou Gina.


Malhação, Terça-feira 27/05/2014




Terça-feira 27/05/2014
17:45 Malhação

Sidney desabafa sobre a dívida de Maura com Sofia

Vera pensa em desistir do casamento, mas as filhas a impedem. Com a ajuda de Omar, Flaviana, Meg, Luciana e Soraia decidem promover rifas para custear a lua de mel de Vera e Bernardete. Sidney desabafa sobre a dívida de Maura com Sofia. Abelardo tenta aprender a andar de bicicleta para agradar Bernardete. Anita afirma a Júlia que não aguenta mais esconder de Ben a investigação sobre Antônio.

Caras & Bocas, Terça-feira 27/05/2014




Terça-feira 27/05/2014
16:24 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Téo é aprovado por Bianca

Xico sai para fotografar e deixa Espeto preocupado com seu sumiço. Jacques constata que Dafne e Bianca avançaram na competição enquanto Vicente e Judith ficaram para trás. Dino só pensa na mulher que viu no concurso e Adenor o convence a ir torcer por ela. Milena encontra Nicholas em um bar com amigos, mas ele finge não vê-la. Jacques anuncia que dará um bônus para o concorrente que souber reconhecer que está com sorte. André encontra Léa e Cássio comendo na rua e os leva para jantar em seu restaurante. Vicente liga para Hannah e ela o convida para jantar em sua casa. Fabiano chega ao clube para a final do concurso e observa Adenor e Ivonete. Gabriel discute com Dafne por causa de Vicente e passa mal. Piedade chama Ernani para atender Gabriel. Fabiano fica entre as finalistas do concurso e sonha ganhar o carro. Zoraide zomba de Caco ao saber que ele irá participar do desfile e Laís convida Tadeu para também participar do evento. Fabiano é eleito a Rainha do Axé e Ivonete desconfia de seu disfarce. Zoraide prepara bebidas com ervas para acalmar Caco e animar Ernani.

Dirce avisa que não pode continuar fazendo os biscoitos e Bianca aceita testar um novo cozinheiro. Vicente janta na casa de Hannah e Benjamin fica enciumado. Tatiana desabafa com Isaac. Judith conta para Edgar que tem investimentos escondidos e ele fica interessado. Nicholas e Milena se desentendem e ela fica triste com seus comentários. Edineide troca os copos e estraga o plano de Zoraide. Cássio lê a mão de Amarilys e diz que ela terá um grande amor. Ivonete suspeita que a Rainha do Axé seja Fabiano. Xico tira fotos escondido. Cássio confirma que sabe prever o futuro e Léa se surpreende. Lucas pede para Amarilys e André comparecerem à delegacia. Denis tenta convencer Pelópidas de que ele está sendo traído por Judith. Vicente avisa à Lili que Denis quer vê-la. Benjamin observa Tatiana com Isaac. Espeto vê as fotos de Xico e descobre que ele fotografou a casa de Fabiano. Ivonete procura a fantasia de mulata em casa. Judith aceita fazer o desfile na galeria.

Nicholas propõe um acordo à irmã para ficar com a tutela dos bens de Léa. Jacques visita Piedade e Dafne diz que ela deve perdoá-lo. Piedade se reconcilia com Jacques e Dafne a encoraja a aceitar se casar com ele. Fabiano teme ser desclassificado se descobrirem seu disfarce e Jandir o aconselha a registrar o carro no nome de Ivonete. Socorro apoia o casamento da irmã. Xico concorda em fazer o vernissage na butique de Dafne e ela promete expor suas fotos também. Denis combina com Lili os detalhes para a fuga de Pelópidas. Bianca testa o primeiro candidato a cozinheiro. Benjamin comenta com a mãe que está dividido entre Hannah e Tatiana. Hannah diz a Vicente que quer ficar com ele. Isaac se declara para Tatiana e cobra uma resposta ao seu pedido de casamento. Judith aceita o acordo de Nicholas, mas exige garantias. O bolo do cozinheiro dá errado e Bianca fica furiosa.

Lili conta para Espeto que Denis quer soltar Pelópidas para que ele flagre Judith com Edgar. Pelópidas concorda em fugir. Xico fotografa Fabiano procurando os documentos de Ivonete. Para evitar que sua mãe flagre Fabiano vestido de mulata, Vanessa decide ir ao baile. Bianca recebe mais uma candidata que não se sai bem. Gabriel é examinado por um especialista. Jacques tenta contratar Vicente para defender Denis, mas ele avisa que não pode aceitar o caso. Dafne comenta que se for preciso venderá sua parte na butique para ajudar Gabriel. Jacques oferece uma joia para Piedade, mas ela lhe pede que pague o tratamento do sobrinho. Ivonete acompanha a entrega dos prêmios e se surpreende ao ouvir Fafá dizer seu nome.

Ivonete desmascara Fabiano, que é desclassificado. Gabriel ouve o pedido de Piedade, mas não aceita a ajuda de Jacques. Jacques afirma que irá fazer de tudo para tirar Denis da cadeia. Para não perder o carro, Ivonete inventa que Fafá é sua irmã e o organizador do concurso decide confirmar se a mulata é mesmo uma mulher. Milena não concorda com o processo de Nicholas contra a mãe e se oferece para testemunhar a favor de Cássio e Léa. Bianca recebe Téo, um novo candidato a cozinheiro. A segunda colocada questiona o resultado do concurso e provoca uma confusão no clube. Téo se recusa a seguir as orientações de Bianca na hora de fazer o teste e Felipe o apoia. Vanessa e Renan salvam Fabiano de uma confusão. Hannah se entende com Vicente e Benjamin reconhece que a perdeu.

Isaac mantém seu pedido de casamento e Tatiana aceita. Téo é aprovado por Bianca. Ivonete confronta Fabiano. Nicholas confia em sua vitória sobre Léa, mas Milena duvida. Judith planeja aplicar um golpe contra Nicholas. Vanessa tenta defender o pai e Ivonete concorda em perdoar Fabiano. Felipe tenta se aproximar de Bianca, mas ela foge. Léa e Cássio comparecem à audiência e enfrentam todas as acusações de Judith e Nicholas. Dafne procura Jacques e pede que o avô pague o tratamento de Gabriel sem que ele saiba.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...