Pesquisar este blog

domingo, 25 de maio de 2014

Sessão da Tarde: Terça-feira 27/05/2014, Evelyn - Uma História Verdadeira




Terça-feira 27/05/2014
14:37 Sessão da Tarde. Filme: Evelyn - Uma História Verdadeira
Evelyn – Uma História Verdadeira (Evelyn) - Poster / Capa / CartazEvelyn – Uma História Verdadeira 2002
Evelyn
A história verídica de um pai que luta para criar sozinho os filhos na Irlanda de 1953. Ele fica arrasado quando as autoridades eclesiásticas e os tribunais irlandeses lhe tiram a custódia das crianças e as colocam em um orfanato. Com a ajuda de amigos e de um advogado, ele consegue fazer o que nunca ninguém fizera: desafiar uma lei inflexível.

Dirigido por: Bruce Beresford

Elenco
Aidan Quinn Nick Barron
Alan Bates Tom Connolly
Alvaro Lucchesi Inspector Logan
Andrea Irvine Sister Brigid
Bosco Hogan Father O'Malley

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 27/05/2014




Terça-feira 27/05/2014
05:12 Telecurso Profissionalizante
05:24 Telecurso TEC
05:34 Telecurso Ensino Médio
05:51 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:32 Mais Você
10:00 Bem Estar
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
12:04 Praça TV - 1ª Edição
12:51 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:37 Sessão da Tarde. Filme: Evelyn - Uma História Verdadeira
Evelyn – Uma História Verdadeira (Evelyn) - Poster / Capa / CartazEvelyn – Uma História Verdadeira 2002
Evelyn
A história verídica de um pai que luta para criar sozinho os filhos na Irlanda de 1953. Ele fica arrasado quando as autoridades eclesiásticas e os tribunais irlandeses lhe tiram a custódia das crianças e as colocam em um orfanato. Com a ajuda de amigos e de um advogado, ele consegue fazer o que nunca ninguém fizera: desafiar uma lei inflexível.
Dirigido por: Bruce Beresford
Elenco
Aidan Quinn Nick Barron
Alan Bates Tom Connolly
Alvaro Lucchesi Inspector Logan
Andrea Irvine Sister Brigid
Bosco Hogan Father O'Malley

16:24 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Téo é aprovado por Bianca

Xico sai para fotografar e deixa Espeto preocupado com seu sumiço. Jacques constata que Dafne e Bianca avançaram na competição enquanto Vicente e Judith ficaram para trás. Dino só pensa na mulher que viu no concurso e Adenor o convence a ir torcer por ela. Milena encontra Nicholas em um bar com amigos, mas ele finge não vê-la. Jacques anuncia que dará um bônus para o concorrente que souber reconhecer que está com sorte. André encontra Léa e Cássio comendo na rua e os leva para jantar em seu restaurante. Vicente liga para Hannah e ela o convida para jantar em sua casa. Fabiano chega ao clube para a final do concurso e observa Adenor e Ivonete. Gabriel discute com Dafne por causa de Vicente e passa mal. Piedade chama Ernani para atender Gabriel. Fabiano fica entre as finalistas do concurso e sonha ganhar o carro. Zoraide zomba de Caco ao saber que ele irá participar do desfile e Laís convida Tadeu para também participar do evento. Fabiano é eleito a Rainha do Axé e Ivonete desconfia de seu disfarce. Zoraide prepara bebidas com ervas para acalmar Caco e animar Ernani.

Dirce avisa que não pode continuar fazendo os biscoitos e Bianca aceita testar um novo cozinheiro. Vicente janta na casa de Hannah e Benjamin fica enciumado. Tatiana desabafa com Isaac. Judith conta para Edgar que tem investimentos escondidos e ele fica interessado. Nicholas e Milena se desentendem e ela fica triste com seus comentários. Edineide troca os copos e estraga o plano de Zoraide. Cássio lê a mão de Amarilys e diz que ela terá um grande amor. Ivonete suspeita que a Rainha do Axé seja Fabiano. Xico tira fotos escondido. Cássio confirma que sabe prever o futuro e Léa se surpreende. Lucas pede para Amarilys e André comparecerem à delegacia. Denis tenta convencer Pelópidas de que ele está sendo traído por Judith. Vicente avisa à Lili que Denis quer vê-la. Benjamin observa Tatiana com Isaac. Espeto vê as fotos de Xico e descobre que ele fotografou a casa de Fabiano. Ivonete procura a fantasia de mulata em casa. Judith aceita fazer o desfile na galeria.

Nicholas propõe um acordo à irmã para ficar com a tutela dos bens de Léa. Jacques visita Piedade e Dafne diz que ela deve perdoá-lo. Piedade se reconcilia com Jacques e Dafne a encoraja a aceitar se casar com ele. Fabiano teme ser desclassificado se descobrirem seu disfarce e Jandir o aconselha a registrar o carro no nome de Ivonete. Socorro apoia o casamento da irmã. Xico concorda em fazer o vernissage na butique de Dafne e ela promete expor suas fotos também. Denis combina com Lili os detalhes para a fuga de Pelópidas. Bianca testa o primeiro candidato a cozinheiro. Benjamin comenta com a mãe que está dividido entre Hannah e Tatiana. Hannah diz a Vicente que quer ficar com ele. Isaac se declara para Tatiana e cobra uma resposta ao seu pedido de casamento. Judith aceita o acordo de Nicholas, mas exige garantias. O bolo do cozinheiro dá errado e Bianca fica furiosa.

Lili conta para Espeto que Denis quer soltar Pelópidas para que ele flagre Judith com Edgar. Pelópidas concorda em fugir. Xico fotografa Fabiano procurando os documentos de Ivonete. Para evitar que sua mãe flagre Fabiano vestido de mulata, Vanessa decide ir ao baile. Bianca recebe mais uma candidata que não se sai bem. Gabriel é examinado por um especialista. Jacques tenta contratar Vicente para defender Denis, mas ele avisa que não pode aceitar o caso. Dafne comenta que se for preciso venderá sua parte na butique para ajudar Gabriel. Jacques oferece uma joia para Piedade, mas ela lhe pede que pague o tratamento do sobrinho. Ivonete acompanha a entrega dos prêmios e se surpreende ao ouvir Fafá dizer seu nome.

Ivonete desmascara Fabiano, que é desclassificado. Gabriel ouve o pedido de Piedade, mas não aceita a ajuda de Jacques. Jacques afirma que irá fazer de tudo para tirar Denis da cadeia. Para não perder o carro, Ivonete inventa que Fafá é sua irmã e o organizador do concurso decide confirmar se a mulata é mesmo uma mulher. Milena não concorda com o processo de Nicholas contra a mãe e se oferece para testemunhar a favor de Cássio e Léa. Bianca recebe Téo, um novo candidato a cozinheiro. A segunda colocada questiona o resultado do concurso e provoca uma confusão no clube. Téo se recusa a seguir as orientações de Bianca na hora de fazer o teste e Felipe o apoia. Vanessa e Renan salvam Fabiano de uma confusão. Hannah se entende com Vicente e Benjamin reconhece que a perdeu.

Isaac mantém seu pedido de casamento e Tatiana aceita. Téo é aprovado por Bianca. Ivonete confronta Fabiano. Nicholas confia em sua vitória sobre Léa, mas Milena duvida. Judith planeja aplicar um golpe contra Nicholas. Vanessa tenta defender o pai e Ivonete concorda em perdoar Fabiano. Felipe tenta se aproximar de Bianca, mas ela foge. Léa e Cássio comparecem à audiência e enfrentam todas as acusações de Judith e Nicholas. Dafne procura Jacques e pede que o avô pague o tratamento de Gabriel sem que ele saiba.

17:45 Malhação

Sidney desabafa sobre a dívida de Maura com Sofia

Vera pensa em desistir do casamento, mas as filhas a impedem. Com a ajuda de Omar, Flaviana, Meg, Luciana e Soraia decidem promover rifas para custear a lua de mel de Vera e Bernardete. Sidney desabafa sobre a dívida de Maura com Sofia. Abelardo tenta aprender a andar de bicicleta para agradar Bernardete. Anita afirma a Júlia que não aguenta mais esconder de Ben a investigação sobre Antônio.

18:15 Meu Pedacinho de Chão

Dona Tê desmaia ao saber que Ferdinando beijou Gina

Pedro se surpreende com a reação de Gina a respeito de Ferdinando ao perceber que a filha se mostra disposta a convencer o rapaz de se candidatar a prefeito. Renato comenta com Juliana que terá que conquistar a confiança das pessoas. Dona Tê estranha o comportamento de Gina que demonstra menos envolvimento com o trabalho. Dona Tê desmaia ao saber que Ferdinando beijou Gina. Gina confessa a Juliana que gostou do beijo de Ferdinando. Pedro Falcão fica furioso ao saber que Ferdinando beijou Gina.

19:06 Praça TV - 2ª Edição
19:26 G3R4ÇÃO BR4S1L

Estreia o concurso Geração Brasil

Manuela e Davi se encantam um com o outro. Gláucia acredita que Jack será seu aliado. Tommy conta para Jack tudo o que foi instruído por Jonas a falar sobre sua mãe. Rita vê Herval com a foto de Pamela e estranha sua reação. Verônica convida Edna para morar com ela. As famílias dos candidatos chegam para a apresentação na Parker TV. Estreia o concurso Geração Brasil.

20:30 Jornal Nacional
21:12 Em Família

Luiza aceita o pedido de casamento de Laerte

Marina tenta convencer Clara a sair com ela da festa de Gisele, mas Vanessa as interrompe. Felipe pergunta a Silvia se ela está apaixonada por Cadu. Branca tenta irritar Chica falando de Clara e Marina. Jairo não gosta quando Juliana diz que Nando será seu advogado. Bárbara prepara uma mesa de café da manhã para André, que agradece sua amizade. Cadu e Clara discutem por causa de Marina. Luiza aceita o pedido de casamento de Laerte. Malu conta para Alice e Neidinha que um dos suspeitos do estupro dela está morto. Marina convence Bárbara a posar para a campanha com Murilo. Luiza procura Virgílio na oficina.

22:27 Tapas & Beijos
23:12 Pé na Cova
23:56 Profissão Repórter
00:27 Jornal da Globo
01:03 Programa do Jô
02:10 Corujão. Filme: 8 Milímetros
8mm - Oito Milímetros (8MM) - Poster / Capa / Cartaz8mm - Oito Milímetros 1999
8MM 
Uma viúva contrata o investigador Tom Welles (Nicolas Cage) para descobrir se um filme de 8mm que ela encontrou no cofre do marido é verdadeiro ou não. O filme mostra imagens de crueldade com uma garota. As pistas levam o investigador a um mundo cada vez mais decrépito e obscuro.

Dirigido por: Joel Schumacher

Elenco
Amy Morton (I) Janet Mathews
Anne Gee Byrd Senator Michaelson
Anthony Heald Daniel Longdale
Bob Clendenin Porn Clerk
Brian Keith Russell Thug

SBT: Grade de Programação, Terça-feira 27/05/2014




Terça-feira 27/05/2014
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Casos de Família
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Sebastião se nega a voltar para o hotel

Sebastião conta para a Dra. Daniela toda sua história de amor com Gaivota e tudo que sua família fez para separá-los. Gaivota vai para a cozinha com Mauro disposta a ajudá-lo a preparar algo para comer. Ao perceber que ela não leva jeito para culinária, Mauro pede que cuide apenas da arrumação da mesa. Enquanto isso, Gaivota conta ao Dr. Mauro tudo que aconteceu entre ela e Sebastião. Gaivota explica que o amor que sente não é obsessivo e nem ciumento, mas para que eles possam ficar juntos, Sebastião precisa resolver seus problemas com relação à esposa e o filho. Mauro pergunta se o amor que ela sente por Sebastião Vallejo continua o mesmo depois de tanto sofrimento. Ela confessa que, apesar de tudo que aconteceu, ele continua sendo o grande amor de sua vida.

Depois de ouvir toda a história de seu paciente, a Dra. Daniela conclui que Sebastião só resolverá seus problemas particulares quando ele e Gaivota puderem ficar juntos. Daniela explica que seu desinteresse por outras mulheres é porque, para ele Gaivota é a mulher perfeita é somente ela poderá fazê-lo feliz. Ela diz também que ele está lutando sozinho, pois Gaivota não faz nada para que os dois possam ficar juntos. A Dra. Daniela tenta convencer Sebastião de que Gaivota não é a única mulher na face da terra e que ele deve tentar outro relacionamento. Sebastião acaba se convencendo de que Gaivota não é a mulher ideal, porque se fosse estaria ao seu lado lutando pelo amor dos dois. Gaivota diz a Mauro que um relacionamento não sobrevive só de amor, pois entre ela e Sebastião existem milhares de problemas que deverão ser superados, antes que os dois possam ser felizes.

A Dra. Daniela percebe que Sebastião não está no hotel. A recepcionista informa que ele saiu sem dizer para onde ia. Angela e Lucrécia estão prontas para ir a uma reunião beneficente e decidem convidar Lúcia para o chá. Elas ligam para o apartamento, mas não a encontram. Enquanto isso, em um restaurante, Lúcia se encontra com o homem que conheceu na noite anterior. Mauro pergunta a Gaivota se ela aceitaria trabalhar em outro país. Daniela esta cada vez mais preocupada, pois já é muito tarde e Sebastião ainda não voltou para o hotel, Ela decide, então, sair para procurá-lo. Daniela o encontra bebendo em um bar. Sebastião se nega a voltar para o hotel. Ele diz que nunca imaginou Gaivota como uma mulher imperfeita e por isso está muito deprimido.

16:00 Por Ela Sou Eva

Todos choram a morte de Adriano

Helena conta para a mãe que está grávida e pede que não comente com ninguém. Dadinho pergunta a Helena se vai perdoar João Carlos, diz que embora tenha mentido ele não quis lhe fazer mal e que não gosta de vê-la tão triste. Helena se emociona, abraça o filho e chora. Modesto diz a Cláudia que pretende reparar seus erros e começará dando a eles seu sobrenome. Adriano agradece Helena por seu apoio e pede para falar com João Carlos. O médico pede autorização a Plutarco para submeter Adriano a uma cirurgia cardíaca de emergência. Algumas horas depois o médico informa a todos que Adriano não resistiu ao procedimento.

Todos choram a morte de Adriano, menos Plutarco que se alegra com a notícia, depois finge pesar e culpa João Carlos da morte do cunhado. João Carlos lê no jornal a notícia da morte de Adriano e chora. Depois do sepultamento, Plutarco recebe as condolências e Helena pede perdão a ele, diz que estava enganada a seu respeito e os dois saem juntos. Modesto comunica que Adriano tem herdeiros, mas Plutarco afirma ser seu único herdeiro. Rebeca ouve Renato, Lúcia e Santiago dizerem que Mimi corre perigo, por isso devem mandá-la para longe até o nascimento do bebê. Plutarco demite Santiago. Depois se desculpa com Helena e propõe que deixem o país. Plutarco proíbe Rebeca de entrar na empresa e ela conta que Mimi espera um filho de Adriano.

16:45 Abraça-me Muito Forte

Cristina e Estela brigam

Frederico, embriagado, ameaça Cristina com um revólver. Cristina encontra uma maneira de impedir que Frederico a mate. José Maria conta para Maria do Carmo que Estela não é sua mãe. Abel confessa a Célia que é um assassino de aluguel. Cristina e Estela brigam violentamente por causa de Maria do Carmo. Marcelino teme que José Maria seja condenado. Efigênia e Edwiges dizem a Francisco José que já sabem de tudo. Abel e Dandy estão prestes a matar Juliana, mas Célia chega à tempo de impedir.

17:45 A Feia Mais Bela

Márcia liga para Ariel

Alice diz a Márcia que viu Paula Maria e Omar juntos. Yasmin convence Éfren a deixá-la trabalhar na “Conceitos”. Márcia lembra Alice do empréstimo que lhe fez.Lola telefona para Éfren e reclama com o ex- marido por ter permitido que Yasmin trabalhe na empresa. Letícia conta para Fernando quem a ajuda na Filme & Imagem. Márcia critica Paula Maria por está se envolvendo com Omar. Yasmim diz a Lola que já foi contratada e, portanto, continuarão se vendo. Fernando diz a Márcia que vai comunicar aos pais e a Ariel que o casamento está cancelado.

Letícia comenta com Tomás o que está acontecendo na empresa. Márcia pede a Fernando que não faça nada sem o seu conhecimento. Letícia resolve problemas financeiros da “Conceitos”. Fernando e Omar quase a amassam ao lhe darem um forte abraço. Alice se queixa de não ter roupas novas para trabalhar e Márcia pede a ela que pague o que lhe deve.Luiggi coloca Márcia a par da crise pela qual a empresa está passando. Márcia liga para Ariel e ele fica surpreso. 

18:30 Quem Não Viu Vai Ver - Meu Cunhado
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Junior faz reunião com Armando e Maria Cecília

JP fala para Cris que leu a historia de Açucena, que na verdade é Mili. Cris inventa que Açucena é prima de consideração de Mili. JP conta que outra pessoa diz ter escrito a história e que gostaria deconhecer quem escreveu. Cris conta para Mili que ela terá que se vestir como outra pessoa e fingir ser Açucena para a história não piorar. JP discute com Renata, que assume não ter escrito a história. Pata e André acabam conversando e se dando bem. O menino a acompanha até o orfanato após o castigo.

Junior faz uma reunião com Armando e Maria Cecília para anunciar que herdou as empresas do Café Boutique. Ele promove Maria Cecília e Armando fica enciumado. Shirley Santana é chamada no orfanato para tratar do visual de Simão. Após toda mudança no visual, Simão fica com melhor aparência. Pata desabafa com Mili que nenhum garoto gosta dela e que isso a deixa triste. Mili diz que acha que ela está gostando de alguém. Carmen conta com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, para fazer de tudo pra tirar Carol da direção do orfanato. As duas também tampão a porta do porão do orfanato, onde Miguel fica escondido. 
21:15 Rebelde

Franco discute com Alma

Roberta pergunta a Vick se é verdade que o professor Henrique vai embora do colégio. Pilar diz que perguntará a sua mãe se é verdade. Roberta, impaciente, decide verificar com o professor. Henrique responde que não pensa em deixar o colégio. Peter explica a Mia que a carta que recebeu de sua mãe foi escrita há muitos anos, que a encontrou e acreditou que seria um bonito presente de aniversário. Franco discute com Alma por querer levar Mia para viver com ele sem a sua autorização.

Mia diz ao pai que a decisão de viver com Alma foi sua por querer estar ao lado de pessoas que a amam de verdade como Alma e Peter. Camilo reclama com Celina que tenha mentido sobre sua origem e tenha dito a todos que é dono de um restaurante, e diz que pensou que fosse uma garota diferente, mas se enganou, por isso, não quer voltar a vê-la. Roberta diz á mãe que se aceitar que Mia viva com elas, irá morar com Franco.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: Romeu Tem Que Morrer
Romeu Tem Que Morrer (Romeo Must Die) - Poster / Capa / CartazRomeu Tem Que Morrer 2000
Romeo Must Die
O submundo do crime gerou uma verdadeira guerra em São Francisco, pois a máfia chinesa, comandada por Ch'u Sing (Henry O), disputa o controle do porto com o grupo chefiado pelo afro-americano Isaak O'Day (Delroy Lindo). Em Hong Kong, o ex-policial Han Sing (Jet Li), filho de Ch'u, foi injustamente acusado e cumpre pena, pois assim permitiu que seu pai, um chefão chinês do crime, e seu irmão fugissem para São Francisco. Ao saber que seu irmão foi morto, ele escapa da prisão e vai para os Estados Unidos atrás do assassino. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O'Day, justamente a filha de Isaak, mas muita coisa está em jogo. E Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo.

Dirigido por: Andrzej Bartkowiak

Elenco
Jet Li Han Sing
Aaliyah Trish O'Day
Aaron Joseph Kid in Boutique
Alonso Oyarzun Alonso
Alvin Sanders Calvin the Barber

00:45 The Noite com Danilo Gentili
01:45 Jornal do SBT
02:30 Okay Pessoal
03:30 Big Bang: A Teoria
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Band: Grade de Programação, Terça-feira 27/05/2014




Terça-feira 27/05/2014
06:00 Café com Jornal
09:00 Dia Dia
10:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Sabe ou Não Sabe
16:30 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Como Eu Conheci Sua Mãe
22:00 O Mundo Segundo os Brasileiros
23:00 A Liga
00:15 Agora é Tarde
01:15 Jornal da Noite
02:05 Que Fim Levou?
02:10 Minuto da Copa
02:15 Trip TV
02:45 A informar
02:55 Minuto da Copa
03:00 Igreja Universal

Filmes na Globo, Segunda-feira 26/05/2014




Segunda-feira 26/05/2014
14:37 Sessão da Tarde. Filme: Mudança de Hábito 2 - Mais Loucuras no Convento
Mudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento (Sister Act 2: Back in the Habit) - Poster / Capa / CartazMudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento 1993
Sister Act 2: Back in the Habit
Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) agora é uma cantora famosa, que retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras a salvar um colégio barra-pesada na vizinhança, dando aulas de música aos adolescentes rebeldes.

Dirigido por: Bill Duke

Elenco
Aaron (I) Baker Dancer 'Teeny Bikini'
Alanna Ubach Maria
Alex (I) Martin Classroom Kid
Andrea Robinson Sister Mary Robert (singing)
Ashley (VII) Thompson Classroom Kid
22:30 Tela Quente. Filme: Missão Impossível - Protocolo Fantasma
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol) - Poster / Capa / CartazMissão: Impossível - Protocolo Fantasma 2011
Mission: Impossible - Ghost Protocol
Na trama, quando um ataque terrorista destrói o Kremlin, o governo do EUA inicia secretamente o "Protocolo Fantasma", que acaba com toda a força-tarefa Missão: Impossível. Ethan Hunt e sua equipe são considerados culpados pelo ataque, mas na verdade trata-se de uma operação para que eles possam operar fora das restrições de sua agência. No entanto, Hunt é alertado que, caso algum integrante de sua equipe seja capturado durante a missão, eles serão expostos como terroristas tentando incitar uma guerra nuclear global. Ethan então é forçado a trabalhar com um ex-agente da MI, Brandt, que sabe mais sobre seu passado do que ele próprio.
Dirigido por: Brad Bird
Elenco
Anil Kapoor Brij Nath
Jeremy Renner William Brandt
Josh Holloway Trevor Hanaway
Léa Seydoux Sabine Moreau
Michael Nyqvist Kurt Hendricks

03:11 Sessão Brasil. Filme: Ó, Paí, Ó
Ó Paí, Ó (Ó Paí, Ó) - Poster / Capa / CartazÓ Paí, Ó
Ó Paí, Ó
Em um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador, tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo Carnaval e a antipatia pela síndica do prédio, Dona Joana (Luciana Souza). Todos tentam encontrar um lugar nos últimos dias do Carnaval, seja trabalhando ou brincando. Incomodada com a farra dos condôminos, Dona Joana decide puni-los, cortando o fornecimento de água do prédio. A falta d'água faz com que o aspirante a cantor Roque (Lázaro Ramos); o motorista de táxi Reginaldo (Érico Brás) e sua esposa Maria (Valdinéia Soriano); o travesti Yolanda (Lyu Arisson), amante de Reginaldo; a jogadora de búzios Raimunda (Cássia Vale); o homossexual dono de bar Neuzão (Tânia Tôko) e sua sensual sobrinha Rosa (Emanuelle Araújo); Carmen (Auristela Sá), que realiza abortos clandestinos e ao mesmo tempo mantém um pequeno orfanato em seu apartamento; Psilene (Dira Paes), irmã de Carmen que está fazendo uma visita após um período na Europa; e a Baiana (Rejane Maia), de quem todos são fregueses; se confrontem e se solidarizem perante o problema.
Dirigido por: Monique Gardenberg
Elenco
Auristela Sá Carmem
Cássia Vale Mãe Raimunda
Cidnei Aragão Peixe Frito
Cristóvão Silva Negócio Torto
Daniela Mercury Herself

Globo: Grade de Programação de 26 a 30/05/2014




Segunda-feira 26/05/2014
05:03 Telecurso Profissionalizante
05:18 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:32 Mais Você
10:00 Bem Estar
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
12:06 Praça TV - 1ª Edição
12:53 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:37 Sessão da Tarde. Filme: Mudança de Hábito 2 - Mais Loucuras no Convento
Mudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento (Sister Act 2: Back in the Habit) - Poster / Capa / CartazMudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento 1993
Sister Act 2: Back in the Habit
Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) agora é uma cantora famosa, que retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras a salvar um colégio barra-pesada na vizinhança, dando aulas de música aos adolescentes rebeldes.

Dirigido por: Bill Duke

Elenco
Aaron (I) Baker Dancer 'Teeny Bikini'
Alanna Ubach Maria
Alex (I) Martin Classroom Kid
Andrea Robinson Sister Mary Robert (singing)
Ashley (VII) Thompson Classroom Kid

16:25 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Judith aceita a oferta de Edgar

Frederico confirma que Cléo tentou lhe dar um golpe com Mercedes e decide chantagear a enfermeira. Dafne decide fazer um vernissage com a presença de Xico na butique. Jacques marca uma reunião de emergência com os concorrentes à presidência e pede para Frederico convocar Dafne e os outros candidatos. Milena reage à ganância de Nicholas e confronta o marido. Espeto compra uma máquina fotográfica para Xico, que adora o presente. Denis recebe a visita de Espeto e Lili que lhe oferecem um plano de fuga. Fabiano comenta que Jandir tem um carro e Socorro questiona como ele conseguiu comprá-lo. Laís sugere a Marcelo realizar o evento de seu cliente na galeria. Aluísio revela a Judith como é o negócio com animais ilegais.

Jacques manda avisar Bianca da reunião. Bianca surge e pressiona o bisavô a expulsar Judith da concorrência. Bianca percebe a paquera. Judith aceita a oferta de Edgar, mesmo correndo o risco de ser presa. Socorro conversa com Frederico, mas é interrompida por Bianca. Fabiano pede ajuda para se soltar do basculante e consegue fugir. Bianca percebe o interesse da avó em Frederico e comenta que ele não é confiável. Frederico se anima com a possibilidade de Gabriel ficar estéril. Cássio se revolta com a proposta que Nicholas faz a Léa. Valdemir, Vanessa e Renan ouvem barulhos em casa e acham que é ladrão. Hannah rejeita a aproximação de Benjamin. Gabriel teme não poder mais ter filhos. Frederico confirma que Cléo tentou lhe dar um golpe com Mercedes e decide chantagear a enfermeira.

Dafne decide fazer um vernissage com a presença de Xico na butique. Jacques marca uma reunião de emergência com os concorrentes à presidência e pede para Frederico convocar Dafne e os outros candidatos. Milena reage à ganância de Nicholas e confronta o marido. Espeto compra uma máquina fotográfica para Xico, que adora o presente. Denis recebe a visita de Espeto e Lili que lhe oferecem um plano de fuga. Fabiano comenta que Jandir tem um carro e Socorro questiona como ele conseguiu comprá-lo. Laís sugere a Marcelo realizar o evento de seu cliente na galeria. Aluísio revela a Judith como é o negócio com animais ilegais. Jacques manda avisar Bianca da reunião. Bianca surge e pressiona o bisavô a expulsar Judith da concorrência. Jacques afirma que Judith só sairá da disputa se for comprovada a sua culpa.

Espeto revela a Denis seu plano para tirá-lo da cadeia. Jandir inventa uma história para explicar como conseguiu comprar o carro. Fabiano conta para Socorro que está concorrendo ao concurso de axé music e pede para assistir a um DVD de dança na sua sala. Socorro cuida de Gabriel, que teme não poder dar outro filho para Dafne. Piedade flagra Fabiano dançando. Com medo que Anita seja atacada novamente, Anselmo vai visitá-la no trabalho e Edgar os observa de longe. Denis não concorda com a ideia de fugir e diz ao filho que vai pagar pelos seus erros.

17:50 Malhação

Anita e Sofia simulam discussão para confundir Pedro

Raíssa descobre que está grávida. Anita desconversa quando Ben fala sobre o suposto bebê de Sofia. Bárbara e Meg iniciam as inscrições para o musical do colégio. Sofia e Anita simulam uma briga para confundir Pedro. Anita é fotografada sem perceber. Os professores anunciam os alunos responsáveis pela produção do musical. Pedro desconfia da gravidez de Sofia. As novidades de Flaviana para o salão são um sucesso. Sofia escreve nova mensagem para Antônio na rede social.

18:20 Meu Pedacinho de Chão

Gina conta para Juliana que foi beijada

Renato aconselha Giácomo a ter paciência com Milita. Gina conta a Juliana que foi beijada, mas não revela a identidade da pessoa. Renato comemora com os operários o término do pronto-socorro. Epaminondas comenta com Pedro Falcão sua crença de que Ferdinando está mais receptivo à ideia de entrar para a política. Mãe Benta diz a Renato que, assim que ele começar a trabalhar no pronto-socorro, não atuará mais como parteira. Catarina conversa com Ferdinando sobre Gina e revela ao enteado que acredita que ele esteja apaixonado pela moça.

19:09 Praça TV - 2ª Edição
19:29 G3R4ÇÃO BR4S1L

Davi salva Megan de um afogamento na praia

Brian convida Evangelina para jantar. Lara decide contar para Susana a verdade sobre o pai de Tomás. Megan descobre o verdadeiro nome de Golias. Davi sonha com Maya. Danilo convence Megan a usar os serviços de Marisa. Marisa tenta se aproximar de Pamela. Gláucia fala mal de Jonas para Jack. Sílvio procura Jonas. A família Avelar se prepara para passar uma temporada na casa de Iracema. Davi salva Megan de um afogamento na praia. Vander fica interessado em Megan. Jack pede para Tommy investigar Gláucia.

20:30 Jornal Nacional
21:13 Em Família

Virgílio e Laerte brigam por causa de Luiza

Virgílio e Laerte brigam por causa de Luiza. Shirley cuida dos machucados de Laerte. Luiza é fria com Virgílio e Helena. Neidinha reconhece o suposto homem que a violentou em uma foto que Alice lhe mostra. Laerte dorme na casa de Shirley. Juliana faz exames e constata que o bebê está bem. Marina recebe propostas de trabalho depois que a foto de Shirley sai nos jornais. Começa a festa de Gisele. Laerte viaja com Verônica, Lívia e Leto para um concerto. André bebe além da conta e Luiza pede que Bárbara o leve para casa.

22:30 Tela Quente. Filme: Missão Impossível - Protocolo Fantasma
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol) - Poster / Capa / CartazMissão: Impossível - Protocolo Fantasma 2011
Mission: Impossible - Ghost Protocol
Na trama, quando um ataque terrorista destrói o Kremlin, o governo do EUA inicia secretamente o "Protocolo Fantasma", que acaba com toda a força-tarefa Missão: Impossível. Ethan Hunt e sua equipe são considerados culpados pelo ataque, mas na verdade trata-se de uma operação para que eles possam operar fora das restrições de sua agência. No entanto, Hunt é alertado que, caso algum integrante de sua equipe seja capturado durante a missão, eles serão expostos como terroristas tentando incitar uma guerra nuclear global. Ethan então é forçado a trabalhar com um ex-agente da MI, Brandt, que sabe mais sobre seu passado do que ele próprio.

Dirigido por: Brad Bird

Elenco
Anil Kapoor Brij Nath
Jeremy Renner William Brandt
Josh Holloway Trevor Hanaway
Léa Seydoux Sabine Moreau
Michael Nyqvist Kurt Hendricks

00:53 Jornal da Globo
01:28 Rumo à Copa
02:01 Programa do Jô
03:11 Sessão Brasil. Filme: Ó, Paí, Ó
Ó Paí, Ó (Ó Paí, Ó) - Poster / Capa / CartazÓ Paí, Ó
Ó Paí, Ó
Em um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador, tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo Carnaval e a antipatia pela síndica do prédio, Dona Joana (Luciana Souza). Todos tentam encontrar um lugar nos últimos dias do Carnaval, seja trabalhando ou brincando. Incomodada com a farra dos condôminos, Dona Joana decide puni-los, cortando o fornecimento de água do prédio. A falta d'água faz com que o aspirante a cantor Roque (Lázaro Ramos); o motorista de táxi Reginaldo (Érico Brás) e sua esposa Maria (Valdinéia Soriano); o travesti Yolanda (Lyu Arisson), amante de Reginaldo; a jogadora de búzios Raimunda (Cássia Vale); o homossexual dono de bar Neuzão (Tânia Tôko) e sua sensual sobrinha Rosa (Emanuelle Araújo); Carmen (Auristela Sá), que realiza abortos clandestinos e ao mesmo tempo mantém um pequeno orfanato em seu apartamento; Psilene (Dira Paes), irmã de Carmen que está fazendo uma visita após um período na Europa; e a Baiana (Rejane Maia), de quem todos são fregueses; se confrontem e se solidarizem perante o problema.

Dirigido por: Monique Gardenberg

Elenco
Auristela Sá Carmem
Cássia Vale Mãe Raimunda
Cidnei Aragão Peixe Frito
Cristóvão Silva Negócio Torto
Daniela Mercury Herself
 
Terça-feira 27/05/2014
05:12 Telecurso Profissionalizante
05:24 Telecurso TEC
05:34 Telecurso Ensino Médio
05:51 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:32 Mais Você
10:00 Bem Estar
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
12:04 Praça TV - 1ª Edição
12:51 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:37 Sessão da Tarde. Filme: Evelyn - Uma História Verdadeira
Evelyn – Uma História Verdadeira (Evelyn) - Poster / Capa / CartazEvelyn – Uma História Verdadeira 2002
Evelyn
A história verídica de um pai que luta para criar sozinho os filhos na Irlanda de 1953. Ele fica arrasado quando as autoridades eclesiásticas e os tribunais irlandeses lhe tiram a custódia das crianças e as colocam em um orfanato. Com a ajuda de amigos e de um advogado, ele consegue fazer o que nunca ninguém fizera: desafiar uma lei inflexível.

Dirigido por: Bruce Beresford

Elenco
Aidan Quinn Nick Barron
Alan Bates Tom Connolly
Alvaro Lucchesi Inspector Logan
Andrea Irvine Sister Brigid
Bosco Hogan Father O'Malley

16:24 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Téo é aprovado por Bianca

Xico sai para fotografar e deixa Espeto preocupado com seu sumiço. Jacques constata que Dafne e Bianca avançaram na competição enquanto Vicente e Judith ficaram para trás. Dino só pensa na mulher que viu no concurso e Adenor o convence a ir torcer por ela. Milena encontra Nicholas em um bar com amigos, mas ele finge não vê-la. Jacques anuncia que dará um bônus para o concorrente que souber reconhecer que está com sorte. André encontra Léa e Cássio comendo na rua e os leva para jantar em seu restaurante. Vicente liga para Hannah e ela o convida para jantar em sua casa. Fabiano chega ao clube para a final do concurso e observa Adenor e Ivonete. Gabriel discute com Dafne por causa de Vicente e passa mal. Piedade chama Ernani para atender Gabriel. Fabiano fica entre as finalistas do concurso e sonha ganhar o carro. Zoraide zomba de Caco ao saber que ele irá participar do desfile e Laís convida Tadeu para também participar do evento. Fabiano é eleito a Rainha do Axé e Ivonete desconfia de seu disfarce. Zoraide prepara bebidas com ervas para acalmar Caco e animar Ernani.

Dirce avisa que não pode continuar fazendo os biscoitos e Bianca aceita testar um novo cozinheiro. Vicente janta na casa de Hannah e Benjamin fica enciumado. Tatiana desabafa com Isaac. Judith conta para Edgar que tem investimentos escondidos e ele fica interessado. Nicholas e Milena se desentendem e ela fica triste com seus comentários. Edineide troca os copos e estraga o plano de Zoraide. Cássio lê a mão de Amarilys e diz que ela terá um grande amor. Ivonete suspeita que a Rainha do Axé seja Fabiano. Xico tira fotos escondido. Cássio confirma que sabe prever o futuro e Léa se surpreende. Lucas pede para Amarilys e André comparecerem à delegacia. Denis tenta convencer Pelópidas de que ele está sendo traído por Judith. Vicente avisa à Lili que Denis quer vê-la. Benjamin observa Tatiana com Isaac. Espeto vê as fotos de Xico e descobre que ele fotografou a casa de Fabiano. Ivonete procura a fantasia de mulata em casa. Judith aceita fazer o desfile na galeria.

Nicholas propõe um acordo à irmã para ficar com a tutela dos bens de Léa. Jacques visita Piedade e Dafne diz que ela deve perdoá-lo. Piedade se reconcilia com Jacques e Dafne a encoraja a aceitar se casar com ele. Fabiano teme ser desclassificado se descobrirem seu disfarce e Jandir o aconselha a registrar o carro no nome de Ivonete. Socorro apoia o casamento da irmã. Xico concorda em fazer o vernissage na butique de Dafne e ela promete expor suas fotos também. Denis combina com Lili os detalhes para a fuga de Pelópidas. Bianca testa o primeiro candidato a cozinheiro. Benjamin comenta com a mãe que está dividido entre Hannah e Tatiana. Hannah diz a Vicente que quer ficar com ele. Isaac se declara para Tatiana e cobra uma resposta ao seu pedido de casamento. Judith aceita o acordo de Nicholas, mas exige garantias. O bolo do cozinheiro dá errado e Bianca fica furiosa.

Lili conta para Espeto que Denis quer soltar Pelópidas para que ele flagre Judith com Edgar. Pelópidas concorda em fugir. Xico fotografa Fabiano procurando os documentos de Ivonete. Para evitar que sua mãe flagre Fabiano vestido de mulata, Vanessa decide ir ao baile. Bianca recebe mais uma candidata que não se sai bem. Gabriel é examinado por um especialista. Jacques tenta contratar Vicente para defender Denis, mas ele avisa que não pode aceitar o caso. Dafne comenta que se for preciso venderá sua parte na butique para ajudar Gabriel. Jacques oferece uma joia para Piedade, mas ela lhe pede que pague o tratamento do sobrinho. Ivonete acompanha a entrega dos prêmios e se surpreende ao ouvir Fafá dizer seu nome.

Ivonete desmascara Fabiano, que é desclassificado. Gabriel ouve o pedido de Piedade, mas não aceita a ajuda de Jacques. Jacques afirma que irá fazer de tudo para tirar Denis da cadeia. Para não perder o carro, Ivonete inventa que Fafá é sua irmã e o organizador do concurso decide confirmar se a mulata é mesmo uma mulher. Milena não concorda com o processo de Nicholas contra a mãe e se oferece para testemunhar a favor de Cássio e Léa. Bianca recebe Téo, um novo candidato a cozinheiro. A segunda colocada questiona o resultado do concurso e provoca uma confusão no clube. Téo se recusa a seguir as orientações de Bianca na hora de fazer o teste e Felipe o apoia. Vanessa e Renan salvam Fabiano de uma confusão. Hannah se entende com Vicente e Benjamin reconhece que a perdeu.

Isaac mantém seu pedido de casamento e Tatiana aceita. Téo é aprovado por Bianca. Ivonete confronta Fabiano. Nicholas confia em sua vitória sobre Léa, mas Milena duvida. Judith planeja aplicar um golpe contra Nicholas. Vanessa tenta defender o pai e Ivonete concorda em perdoar Fabiano. Felipe tenta se aproximar de Bianca, mas ela foge. Léa e Cássio comparecem à audiência e enfrentam todas as acusações de Judith e Nicholas. Dafne procura Jacques e pede que o avô pague o tratamento de Gabriel sem que ele saiba.

17:45 Malhação

Sidney desabafa sobre a dívida de Maura com Sofia

Vera pensa em desistir do casamento, mas as filhas a impedem. Com a ajuda de Omar, Flaviana, Meg, Luciana e Soraia decidem promover rifas para custear a lua de mel de Vera e Bernardete. Sidney desabafa sobre a dívida de Maura com Sofia. Abelardo tenta aprender a andar de bicicleta para agradar Bernardete. Anita afirma a Júlia que não aguenta mais esconder de Ben a investigação sobre Antônio.

18:15 Meu Pedacinho de Chão

Dona Tê desmaia ao saber que Ferdinando beijou Gina

Pedro se surpreende com a reação de Gina a respeito de Ferdinando ao perceber que a filha se mostra disposta a convencer o rapaz de se candidatar a prefeito. Renato comenta com Juliana que terá que conquistar a confiança das pessoas. Dona Tê estranha o comportamento de Gina que demonstra menos envolvimento com o trabalho. Dona Tê desmaia ao saber que Ferdinando beijou Gina. Gina confessa a Juliana que gostou do beijo de Ferdinando. Pedro Falcão fica furioso ao saber que Ferdinando beijou Gina.

19:06 Praça TV - 2ª Edição
19:26 G3R4ÇÃO BR4S1L

Estreia o concurso Geração Brasil

Manuela e Davi se encantam um com o outro. Gláucia acredita que Jack será seu aliado. Tommy conta para Jack tudo o que foi instruído por Jonas a falar sobre sua mãe. Rita vê Herval com a foto de Pamela e estranha sua reação. Verônica convida Edna para morar com ela. As famílias dos candidatos chegam para a apresentação na Parker TV. Estreia o concurso Geração Brasil.

20:30 Jornal Nacional
21:12 Em Família

Luiza aceita o pedido de casamento de Laerte

Marina tenta convencer Clara a sair com ela da festa de Gisele, mas Vanessa as interrompe. Felipe pergunta a Silvia se ela está apaixonada por Cadu. Branca tenta irritar Chica falando de Clara e Marina. Jairo não gosta quando Juliana diz que Nando será seu advogado. Bárbara prepara uma mesa de café da manhã para André, que agradece sua amizade. Cadu e Clara discutem por causa de Marina. Luiza aceita o pedido de casamento de Laerte. Malu conta para Alice e Neidinha que um dos suspeitos do estupro dela está morto. Marina convence Bárbara a posar para a campanha com Murilo. Luiza procura Virgílio na oficina.

22:27 Tapas & Beijos
23:12 Pé na Cova
23:56 Profissão Repórter
00:27 Jornal da Globo
01:03 Programa do Jô
02:10 Corujão. Filme: 8 Milímetros
8mm - Oito Milímetros (8MM) - Poster / Capa / Cartaz8mm - Oito Milímetros 1999
8MM 
Uma viúva contrata o investigador Tom Welles (Nicolas Cage) para descobrir se um filme de 8mm que ela encontrou no cofre do marido é verdadeiro ou não. O filme mostra imagens de crueldade com uma garota. As pistas levam o investigador a um mundo cada vez mais decrépito e obscuro.

Dirigido por: Joel Schumacher

Elenco
Amy Morton (I) Janet Mathews
Anne Gee Byrd Senator Michaelson
Anthony Heald Daniel Longdale
Bob Clendenin Porn Clerk
Brian Keith Russell Thug

Quarta-feira 28/05/2014
05:10 Telecurso Profissionalizante
05:22 Telecurso TEC
05:35 Telecurso Ensino Médio
05:50 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:32 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
12:04 Praça TV - 1ª Edição
12:51 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:39 Sessão da Tarde. Filme: Recém-Chegada
Recém-Chegada (New in Town) - Poster / Capa / CartazRecém-Chegada 2009
New in Town
Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami - roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fabrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted (Harry Connick, Jr.).

Dirigido por: Jonas Elmer

Elenco
Barbara James Smith Joan
Ferron Guerreiro Bobbie Mitchell
Frances Conroy Trudy Van Uuden
Harry Connick Jr. Ted Mitchell
Hilary Carroll Kimberley

16:27 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

A juíza decide a favor de Léa

Jacques hesita, mas aceita o pedido de Dafne. Durante a audiência, Léa se complica em suas respostas. Dafne conta para Piedade que Jacques pagará o tratamento de Gabriel, mas pede segredo. Frederico trama a separação de Dafne e Gabriel com a ajuda de Mercedes. Diante da juíza, Judith tenta prejudicar Léa. Vicente chama Milena para testemunhar, o que surpreende Nicholas. Bianca aprova os biscoitos de Téo. Pelópidas diz que não fugirá antes de falar com Judith. Milena afirma que Nicholas e Judith só estão interessados no dinheiro da mãe. Fabiano desabafa com Jandir e promete descobrir a verdade sobre Adenor. Espeto incentiva Xico a continuar fotografando a família de Fabiano.

A juíza decide a favor de Léa e Nicholas fica furioso com Milena. Judith aconselha Nicholas a tentar pegar o dinheiro de Milena. Cássio convida André para comemorar a vitória de Léa. Dafne descobre que Judith fará um desfile na galeria e decide conversar com ela. Isaac comunica que se casará com Tatiana. Ester comenta com Benjamin que existe algo no passado de Vicente que pode impedi-lo de ficar com Hannah. Amarilys diz a Lucas que vai lutar pela condenação de Denis. Jacques contrata uma advogada para defender Denis, que reage ao saber de seu casamento com Piedade. Hannah revela sua decisão a Vicente. Lili convida Samuel para ser seu parceiro de tango. Nicholas pede a separação de Milena. Dafne diz à Judith que ela não entende nada de arte.

17:46 Malhação

Casamento triplo é celebrado com muita alegria

Sidney diz a Hernandez que pedirá ajuda a seu pai para quitar a dívida de Maura. Martin se atrasa para o casamento, e Micaela teme por sua saúde. Sofia manda uma nova mensagem para Antônio. Sidney pede Sofia novamente em casamento. O casamento triplo é celebrado com muita alegria. Abelardo prepara uma surpresa para Bernardete. Vinicius, primo de Martin, se interessa por Meg.

18:16 Meu Pedacinho de Chão

Ferdinando aceita ser candidato a prefeito de Antas

Ferdinando aceita ser candidato a prefeito de Antas, deixando Pedro, Epaminondas e Catarina surpresos. Giácomo declara para Epaminondas seu apoio à candidatura de Ferdinando. Ferdinando avisa a Zelão que ele será seu segurança pessoal e que conta com o apoio dele para sua candidatura. Pedro avisa a Dona Tê que Ferdinando terá que se casar com Gina. Por orientação de Juliana, Zelão pede a Serelepe que o ensine a ler e escrever. Epaminondas deixa escapar para Padre Santo que o atual prefeito rouba a população.

19:07 Praça TV - 2ª Edição
19:27 G3R4ÇÃO BR4S1L

Um drone aparece observando Jonas Marra

Começa o concurso Geração Brasil e a apresentação dos candidatos. Herval pede para falar com Pamela. Will não deixa Megan se aproximar dos candidatos. Brian avisa a Jonas que ele precisa adiantar seus planos. Um drone aparece observando o empresário.

20:30 Jornal Nacional
21:01 Em Família

Laerte conta para Verônica que vai se casar com Luiza

Neidinha e Theo se beijam na casa de repouso e são repreendidos por Miss Lauren. Selma chama Ricardo de Ramiro e derruba café quente nele sem querer. André diz aos amigos que torce para Bárbara ficar com Lucas, mas no fundo fica incomodado ao vê-los conversando. Branca surpreende Gisele ao elogiar Murilo. Com a ajuda de Nando, Juliana consegue um acordo com Iolanda sobre as visitas a Bia. Bárbara mostra para Shirley as fotos que Marina fez dela. Selma furta um objeto da casa de Juliana. Laerte conta para Verônica que vai se casar com Luiza.

22:00 Futebol
00:00 Jornal da Globo
00:36 Programa do Jô
01:45 Corujão. Filme: Clube das Mulheres
Clube das Mulheres (Balls to the Wall) - Poster / Capa / CartazClube das Mulheres 2011
Balls to the Wall
Ben Camelino está entediado com sua vida e seu trabalho. Prestes a se casar e sem dinheiro para pagar o casamento dos sonhos de sua noiva, ele e seu futuro sogro, o Sr. Matthews, arquitetam um plano. Ben terá que se passar por um dançarino erótico para arrecadar o dinheiro. Mas, ele acaba se tornando a nova coqueluche do clube. Tentando manter sua vida em segredo, ele terá que se preparar para o Strippapalooza, a competição de dança masculina erótica, onde irá ter como rival Chad, um dos melhores dançarinos erótico da cidade. E tentar ganhar o grande prêmio de 69.000 dólares.

Dirigido por: Penelope Spheeris

Elenco
Amy Lynn Grover Bride-To-Be
Antonio Sabato Jr. Uncle Sven
Billy Drago Belthagor
Brad Williams Trevor
Brooke Forbes Lady Judge

03:17 Corujão. Filme: Super Escola de Heróis
Sky High - Super Escola de Heróis (Sky High) - Poster / Capa / CartazSky High - Super Escola de Heróis
Sky High
Will Stronghold (Michael Angarano) é um adolescente comum, que se preocupa com os amigos, as notas do colégio e garotas. Ele é também a 3ª geração de sua família a estudar na conceituada Sky High, uma escola de elite que tem por meta transformar jovens superdotados em super-heróis do futuro. Só que há um problema: Will está começando o 1º ano sem ter manifestado nenhum superpoder, fazendo com que o professor Boomer (Bruce Campbell), que seleciona os alunos entre heróis e ajudantes, de o cargo de ajudante sendo humilhado constantemente na Sky High, Will ainda precisa esconder o fato de seus pais, os famosos super-heróis Commander (Kurt Russell) e Jetstream (Kelly Preston).

Dirigido por: Mike Mitchell

Elenco
Amy Brown Twin
Bruce Campbell Coach Boomer
Christopher Wynne News Anchor
Cloris Leachman Nurse Spex
Danielle Panabaker Layla Williams

Quinta-feira 29/05/2014
05:12 Telecurso Profissionalizante
05:24 Telecurso TEC
05:34 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:32 Mais Você
10:00 Bem Estar
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
12:06 Praça TV - 1ª Edição
12:53 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:45 Vôlei Masculino
16:45 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Adenor e Ivonete se beijam e Xico registra

Dafne critica a administração de Judith e diz que pretende retomar a galeria. Gabriel desconfia de que Dafne tenha pedido dinheiro a Vicente para pagar seu tratamento. Milena discute com Nicholas e ameaça tirar tudo dele. André vai ao shopping com Cássio e enche o amigo de presentes. Edgar planeja achar o verdadeiro dono de Xico para afastá-lo de Denis. Samuel aceita o convite de Lili para dançar tango na prisão. Denis discute com Jacques. Galeno avisa à Judith que Pelópidas exige vê-la. Vicente diz para Hannah que tem como provar que seu bisavô nunca vendeu as terras para a Conti. Ester pede para Mendel investigar o passado de Vicente. Benjamin diz para Isaac que o namoro de Hannah com Vicente não irá durar muito. Jacques procurar por Gabriel e lhe propõe uma trégua. Fabiano vê Ivonete na rua com Adenor e fica furioso. Laís convida Dino para participar do desfile na galeria. Após encontrar Judith, Pelópidas decide fugir para confirmar se está sendo traído por ela.

Lili conta para Espeto que Denis a autorizou a seguir com o plano do tango. Léa comunica a Dirce que voltará a morar no flat. Beth fica sabendo que Edgar e Judith estão juntos. Vicente conta para Frederico sobre o acordo que irá propor a Jacques. Amarilys demonstra interesse por Lucas. Judith aconselha Nicholas a perturbar a vida de Milena até que ela saia de casa. Edgar descobre o circo de onde Xico fugiu. O dono do circo reconhece a foto de Xico e se anima com a proposta de Edgar. Dafne combina com Espeto a exposição do macaco e acredita que será um sucesso. Edgar conta para Judith que achou o verdadeiro dono de Xico. Gabriel diz a Jacques que não pode perdoá-lo pelos anos que perdeu com Dafne e Bianca. Anita ouve Jacques comentar que está pagando o tratamento de Gabriel e alerta que o irmão não aprovaria. Frederico se assusta com o valor da indenização defendida por Vicente e teme que Jacques descubra que ele é o culpado pela confusão com as terras.

Ester pede para Benjamin conseguir uma foto de Vicente. Hannah afirma que irá se casar com Vicente depois que o processo for encerrado. Amarilys sugere a Lucas um novo encontro, mas ele a dispensa. Dino fica com raiva por ter sido enganado e avança com o carro em Fabiano. Xico fotografa a vizinhança. Dafne elogia os negócios de Bianca e avisa que ela terá que legalizar sua empresa. Ivonete deixa o filho na pensão e avisa Adenor que depois de visitar o marido no hospital fará um jantar para ele. Cássio comemora o retorno ao flat e pensa em chamar André para jantar. Denis conta seu plano de fuga para Pelópidas e exige que ele denuncie Judith quando estiver livre. Nicholas deixa Milena sozinha em casa. Beth fica arrasada ao ver Edgar e Judith juntos. Adenor e Ivonete se beijam e Xico registra.

17:43 Malhação

Ben descobre que Anita escondeu a morte de Antônio

Meg e Vinicius se aproximam. Martin revela a Micaela que seu pai comprou uma casa para os dois. Antônio finalmente responde às mensagens de Sofia e eles marcam um encontro em uma cabana isolada. Ronaldo liga para Ben e o convence a aceitar um trabalho em Curitiba. Bruna afirma a Ben que Antônio não morreu. Ben confirma com Hernandez que Antônio está vivo e que Anita sabe disso.

18:14 Meu Pedacinho de Chão

Padre Santo alerta o prefeito das Antas

Dona Tê diz para Juliana e Gina que é capaz de largar Pedro se ele mudar por causa da política. Catarina alerta para que Ferdinando não acuse o atual prefeito sem provas. Padre Santo alerta o prefeito das Antas sobre a intenção de Ferdinando de destruir sua imagem. O prefeito das Antas pergunta a Giácomo quem o chamou de ladrão, ameaçando processar quem o difamou. O prefeito vai até a casa de Pedro Falcão para tirar satisfação, mas Gina o expulsa. Padre Santo avisa ao prefeito das Antas que todo mundo o chama de ladrão.

19:04 Praça TV - 2ª Edição
19:24 G3R4ÇÃO BR4S1L

Brian pede Evangelina em casamento

Herval marca um encontro com Pamela. Jonas tem um pesadelo e sai de casa sem revelar seu paradeiro, deixando Pamela preocupada. Lara conversa com Shin sobre Tomás. Verônica se encontra com Jonas e fica nervosa. Pamela chega para falar com Herval. Pamela e Jonas discutem. Gláucia perde a pensão do marido. Brian pede Evangelina em casamento. Sílvio quase flagra Marisa com Vander. Maria tira satisfações com Brian ao saber de seu noivado com Evangelina. Jonas procura a mãe.

20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional
21:24 Em Família

Helena não se conforma com casamento de Luiza

Virgílio dá um sermão em Jairo por ter faltado ao trabalho. Alice diz a Malu que aceita mais um desafio de dar um flagrante em um suspeito de estupro. Shirley garante a Selma e Rafaela que não deixará Laerte se casar com Luiza. Clara pensa na proposta que Marina fez sobre viajarem juntas para Londres. Matias se preocupa com a segurança de Alice. Helena não se conforma com o casamento de Luiza. Juliana sente cólicas e fica de repouso para preservar o bebê. André incentiva Bárbara a posar para as fotos da campanha, mas no fundo fica incomodado. 

22:40 A Grande Família
23:26 2ª Dama
00:12 Tá no Ar: a TV na TV
00:43 Jornal da Globo
01:19 Programa do Jô
02:20 Corujão. Filme: Infidelidade
Infidelidade (Unfaithful) - Poster / Capa / CartazInfidelidade 2002
Unfaithful 
Num subúrbio de Nova York Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos e tem um filho, Charlie (Erik Per Sullivan), que amam muito. Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade deste casal, mas este amor será posto à prova quando Connie, ao se ver no meio de uma ventania muito forte em uma pequena rua do Soho, acaba derrubando Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês que carregava uma pilha de livros. Ela machuca levemente seu joelho e, como não consegue pegar um táxi, Paul a convida para ir até o apartamento dele. Lá Paul flerta de uma maneira bem discreta, arrumando gelo e ataduras para o joelho dela. Ela então liga para Charlie dizendo que irá de atrasar, mas antes que ela parta Paul lhe dá um livro de poesia persa. Ela menciona com Edward o que aconteceu, mas está claro que está ficando obcecada por Paul. Logo ela regressa à cidade com um pretexto para ligar para ele. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não pára de crescer. Edward sente que Connie está diferente e então contrata Frank Wilson (Dominic Chianese), um detetive, para seguir Connie. Seus maiores temores são confirmados, então Edward decide se confrontar com Paul, sem imaginar que esta decisão afetará ele e Connie para sempre.

Dirigido por: Adrian Lyne

Elenco
Al Cayne Parking lot attendant
Anne Pitoniak Grandma
Chad Lowe Bill Stone
Charles Glaser Father of crying boy
Damon Gupton Other businessman

Sexta-feira 30/05/2014
05:06 Telecurso Profissionalizante
05:17 Telecurso TEC
05:31 Telecurso Ensino Médio
05:47 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:32 Mais Você
09:59 Bem Estar
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
12:04 Praça TV - 1ª Edição
12:51 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:45 Vôlei Masculino
16:45 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Nicholas chega tarde em casa e rejeita Milena

Ivonete diz a Adenor que se sente culpada por enganar o marido. Anselmo e Jandir conversam sobre Fabiano. Xico fica ansioso para mostrar suas fotos a Espeto.Pelópidas promete se vingar de Judith caso ela esteja lhe traindo. Lili consegue autorização para fazer o show de tango na delegacia. Vanessa tem um mau pressentimento e pede para ir embora mais cedo do restaurante. Cássio e Léa comemoram o fim do processo e convidam André para jantar. Nereide tenta impedir o encontro de André com seus amigos. Ivonete e Adenor namoram quando Vanessa surge. Ivonete finge um mal-estar e deixa a filha preocupada. Galeno demonstra ciúmes de Ísis.

Nicholas chega tarde em casa e rejeita Milena. Léa diz a André que tem uma amiga para lhe apresentar. Hannah comenta que está prestes a resolver sua vida e pede para Ester oferecer uma festa para Tatiana e Isaac. Dafne conta para Gabriel que Fabiano sofreu um acidente. Lucas procura Amarilys na butique. Dirce comenta com Felipe que vai tomar conta de Valdemir novamente. Gabriel vê Vicente em sua casa e reclama com Dafne. Espeto e Lili olham as fotos de Xico e descobrem que ele flagrou Ivonete e Adenor se beijando.

17:44 Malhação

Antônio sequestra Sofia

Bernardete e Abelardo comemoram sua vida de casados. Anita acompanha Ben até a rodoviária. Ben não embarca para Curitiba e pede abrigo a Sidney em segredo. Vera, Ronaldo e Hernandez explicam tudo sobre Antônio e a investigação para a família. Antônio se antecipa ao encontro e sequestra Sofia. Ben vê Anita sendo raptada e vai atrás da namorada. Anita revela a Antônio que a irmã não está grávida.

18:14 Meu Pedacinho de Chão

Serelepe dá a primeira aula para Zelão

Epaminondas sugere que Renato inaugure o pronto-socorro, como oportunidade para Ferdinando fazer seu discurso como candidato a prefeito. Ferdinando explica a Pedro Falcão e a Gina que quer fazer uma campanha limpa, sem ofensas ao atual prefeito. Serelepe dá a primeira aula para Zelão e diz que irá ensiná-lo a escrever a palavra ‘amor’.

19:07 Praça TV - 2ª Edição
19:27 G3R4ÇÃO BR4S1L

Evangelina pede para dormir com Brian

Jonas se desentende com Gláucia e suspende sua mesada. Shin consegue convites para a festa da Coreia, e Tomás fica radiante. Jonas conta para Pamela que Gláucia falou mal dele para Jack. Lara conta para Iracema sobre o pai de Tomás. Evangelina pede para dormir com Brian. Brian teme que Maria fale sobre ele com os jornalistas. Cidão convida Dante para participar de um show na Pedra Lascada.

20:30 Jornal Nacional
21:13 Em Família

Laerte e Luiza se animam com data do casamento

Alice começa a fazer aulas de defesa pessoal. Nando e Juliana organizam uma agenda de visitação para Iolanda ver Bia. Chica e Ricardo planejam viajar para os Estados Unidos. Cadu diz a Clara que quer voltar a trabalhar no bistrô, mas ela não deixa. Flavinha conta para Marina e Vanessa que terminou o relacionamento que tinha com uma mulher. Laerte e Luiza se animam pensando na data do casamento. Virgílio descobre que Helena não se desfez de sua caixa de recordações. Felipe tenta conquistar Silvia, mas ela não lhe dá esperanças.

22:30 Globo Repórter
23:24 O Caçador
00:09 Jornal da Globo
00:46 Programa do Jô
01:56 Corujão do Esporte
02:40 Corujão I. Filme: Show Bar
Show Bar (Coyote Ugly) - Poster / Capa / CartazShow Bar 2000
Coyote Ugly
Abençoada com uma linda voz, a jovem de 21 anos Violet Sanford (Piper Perabo) vai para Nova York em busca do sonho de se tornar compositora e acaba se tornando uma garçonete do bar Coyote Ugly. Uma casa noturna nova e diferente, o Coyote Ugly é o local mais badalado da cidade, com um time de mulheres sensuais, jovens e empreendedoras. Lil (Maria Bello) é a inteligente e rígida proprietária, que reina absoluta entre as garotas; a sempre paqueradora Cammie (Izabella Miko), a cabeça-feita e brigona Rachel (Bridget Moynahan) e a campeã de gorjetas Zoe (Tyra Banks). As "Coyotes", como são carinhosamente chamadas, atormentam os clientes e a mídia com seus modos ultrajantes, fazendo do Coyote Ugly o local ideal para rapazes sem compromisso. Quando Violet está prestes a desistir de seu objetivo, conhece Kevin e, com sua ajuda, consegue realizar seu grande sonho e ultrapassar barreiras que ela considerava intransponíveis.

Dirigido por: David McNally

Elenco
Aaron Kamin Fiji Mermaid Club Band
Adam Garcia Kevin O'Donnell
Alex Band Fiji Mermaid Club Band
Alex Borstein Bidding Customer
Alexandra Balahoutis Hostess

04:20 Corujão II. Filme: Quanto Mais Idiota Melhor
Quanto Mais Idiota Melhor (Wayne's World ) - Poster / Capa / CartazQuanto Mais Idiota Melhor 1992
Wayne's World
Wayne e Garth são dois amigos que possuem um programa de TV independente, mas de muito sucesso.
Quando uma poderosa emisora decide comprar o programa, Wayne concorda em vender os direitos, mas ele acaba vendo seu programa ser controlado e perdendo a essência que antes tinha.

Dirigido por: Penelope Spheeris

Elenco
Alice Cooper Himself
Brian Doyle-Murray Noah Vanderhoff
Carmen Filpi Old Man Withers
Colleen Camp Mrs. Vanderhoff
Dan Bell Neil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...