Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de maio de 2014

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 20/05/2014




Terça-feira 20/05/2014
05:10 Telecurso Profissionalizante
05:22 Telecurso TEC
05:34 Telecurso Ensino Médio
05:49 Telecurso Ensino Fundamental
06:03 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:30 Mais Você
09:58 Bem Estar
10:42 Encontro com Fátima Bernardes
12:01 Praça TV - 1ª Edição
12:48 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:37 Sessão da Tarde. Filme: À Prova de Fogo
À Prova de Fogo (Fireproof) - Poster / Capa / CartazÀ Prova de Fogo 2008
Fireproof
No trabalho, o bombeiro Caleb Holt (Cameron) é um profissional que cumpre com todas as regras, sendo que uma delas é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Bethea), as coisa são bem diferentes. Sempre ausente, depois de sete anos de união o casamento está chegando ao fim e eles estão decididos a se divorciar. Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias a qual denomina "The Love Dare" (dia do desafio) na tentativa de salvar o casamento.

Dirigido por: Alex Kendrick

Elenco
Allison Dawson Mrs. Turner
Anthony Brown James Turner
Bailey Cave Ross Spencer
Blake Bailey Stephanie Mills
Carla Hawkins Tina Simmons

16:22 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Vicente diz a Dafne que é hora de pressionar Judith

Bianca é levada por Edgar e Felipe vai procurar ajuda. Dafne tenta acalmar Gabriel, que teme ter contraído caxumba de outro preso. Piedade pede para Jacques um voto de confiança em Dafne e Gabriel. Felipe avisa Dafne que Bianca foi raptada. Bianca acorda no cativeiro e descobre que foi presa para não denunciar Denis. Jacques acha que o sequestro de Bianca é uma invenção de Dafne para prejudicar Judith. Denis se despede de Espeto que não se conforma com a viagem do pai. Padre Guilherme acompanha Vicente à casa de Dafne e, ao passar por Jandir, o reconhece. André faz as vontades de Cássio no restaurante e Nereide fica furiosa. Piedade pede para Jacques ir embora. Ada faz teste para modelo. Espeto procura por Bianca na pensão.

Vicente diz a Dafne que é hora de pressionar Judith e os dois seguem para a galeria. Judith comenta com Edgar que vai forçar Denis a lhe entregar Xico antes de viajar. Felipe conversa com sargento Lucas e Socorro impede que ele conte o motivo do sequestro. Frederico fica revoltado com o resultado do exame e chama Vicente para defendê-lo. Ester pede para Hannah se casar com Benjamin. Pelópidas autoriza Galeno a iniciar o processo de divórcio. Gabriel se sente mal. Espeto conta para Felipe que Denis antecipou sua viagem e pede que ele tente desmarcar as passagens pelo computador. Socorro acusa Denis de envolvimento no sequestro de Bianca. Dafne exige que Judith revele onde escondeu sua filha e as duas brigam.

17:48 Malhação

Sofia revela que está grávida de Ben

Sofia resiste em acreditar na mudança de Sidney. Os pais de Martin e Micaela confirmam o casamento triplo e todos comemoram, menos Abelardo. Sofia afirma a Anita e Ben que está grávida do ex-namorado, e a cena é gravada por um celular anônimo e divulgada na internet. Bárbara e Meg anunciam que a escola fará um novo musical. Abelardo insiste em oferecer a Bernardete o casamento de seus sonhos. Sidney desconfia de que o filho de Sofia seja dele.

18:18 Meu Pedacinho de Chão

Pedro convida Ferdinando para voltar a morar em sua casa

Marimbondo conta para Pedro Falcão que Ferdinando será candidato a prefeito. Catarina e Amância ajudam Epaminondas a se curar da embriaguez. Ferdinando procura Pedro para deixar claro que ele não é candidato a prefeito e acaba confessando que se arrepende de ter voltado para a casa do pai.

Pedro convida Ferdinando para voltar a morar em sua casa. Epaminondas aposta com Ferdinando que conseguirá o apoio de Pedro à candidatura do filho. Epaminondas discute com Padre Santo e Catarina se preocupa. Ferdinando dá um livro para Pituca e sugere que ela o ofereça a Serelepe para fazer as pazes com o amigo.

19:11 Praça TV - 2ª Edição
19:31 G3R4ÇÃO BR4S1L

Jack surge de braços dados com Gláucia

Pamela, Jack e Megan ficam atônitos com o anúncio de Jonas. Vicente revela a Verônica que Jonas quer encontrar um sucessor. Igor desaparece e Thales sai à sua procura. Jonas manda Murphy convocar uma reunião de emergência com a diretoria da empresa. Jack chega à Marra Brasil.

Herval pede para Davi acabar com Golias. Ernesto leva um fora de Ludmila e vai para o Rio de Janeiro com Iracema. Megan e Gláucia, Verônica e Vicente chegam para a festa na Marra Brasil. Davi decide ir para a inauguração. Verônica sente ciúmes de Jonas e Pamela. Jack surge de braços dados com Gláucia, e Jonas se enfurece. 

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família

Virgílio diz a Helena que não aguenta mais sua raiva de Laerte

Luiza diz a Alice que Laerte falou em morarem juntos. Verônica diz a Clara que se arrependeu de ter sido desagradável com Helena. Jairo tenta beijar Juliana e se irrita quando ela diz que não está com vontade. Selma diz a Shirley que se decepcionou porque ela não conseguiu impedir a viagem de Laerte e Luiza. André diz a Dulce que continuará investigando seu passado e sua mãe biológica. Silvia parabeniza Felipe por não ter bebido durante a festa de Laerte.

Virgílio diz a Helena que não aguenta mais sua amargura e sua raiva de Laerte. Alice dispensa Matias mais cedo para poder conversar com o homem pela internet. Marina tenta convencer Bárbara a posar para ela. Nando visita Juliana, mas ela logo o despacha. Branca não se conforma com o divórcio e tenta pensar em um jeito de ter Ricardo de volta.

22:21 Tapas & Beijos
23:08 Pé na Cova
23:51 Profissão Repórter
00:22 Jornal da Globo
00:56 Programa do Jô
02:05 Corujão. Filme: Contos Proibidos do Marquês de Sade
Contos Proibidos do Marquês de Sade (Quills) - Poster / Capa / CartazContos Proibidos do Marquês de Sade 2000
Quills
Vivendo em um asilo ao término de sua vida, o Marquês de Sade (Geoffrey Rush) torna-se amigo do diretor do asilo em que reside, Abbe Coulmier (Joaquin Phoenix). Com ele o Marquês troca confidências a respeito da afeição de ambos para com a lavadeira do asilo, Madeleine (Kate Winslet). A amizade de ambos cresce cada vez mais, até que Napoleão Bonaparte envia ao asilo um conceituado médico (Michael Caine), no intuito de curar o Marquês de sua suposta loucura. Entretanto, a vinda do médico apenas faz com que o caráter rebelde do Marquês fique cada vez mais forte.

Dirigido por: Philip Kaufman

Elenco
Alex Avery Abbe du Maupas
Amelia Warner Simone
Andrew Dunford Second Vendor
Billie Whitelaw Madame LeClerc
Bridget McConnell Bridget McConnel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...