Pesquisar este blog

sábado, 17 de maio de 2014

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 18/05/2014, Silvio Santos recebe Ana Paula Padrão e Amaury Jr.



No Programa Silvio Santos deste domingo, 18 de maio, a jornalista Ana Paula Padrão e o apresentador Amaury Júnior se enfrentam no clássico "Jogo das 3 Pistas". Eles terão que adivinhar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer a competição. Ana presenteia Silvio com seu livro, intitulado "O Amor Chegou Tarde em Minha Vida", e comenta a respeito.

E ainda: Cassetadas Engraçadas, Gincanas e Jogo dos Pontinhos.
 
Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":
 
• São duas pessoas muito queridas do público brasileiro. Vocês vão se encantar com uma e não tanto com o outro. (Silvio brinca com Ana Paula e Amaury)
• Ele é muito conhecido, vai em tudo quanto é festa. Na minha casa ele já foi em uma porção de festas. Já foi ao meu casamento, foi aos 15 anos da minha filha Patricia, foi até ao meu batizado. (Silvio brinca com Amaury)
• Amaury, eu aposto na Ana Paula, porque ela é jornalista e tem tudo na cabeça. (Silvio para Ana Paula)
• Ah, mas não pode ter proteção porque ela já trabalhou aqui na casa. (Amaury brinca com Silvio)
• Trabalhou não quer dizer que joga. Tanta gente trabalha aqui e nunca jogou. (Silvio brinca com Amaury)
• Ela me falou que ia lançar um livro e eu não acreditei. “O Amor Chegou Tarde em Minha Vida”... Chegou tarde mesmo? (Silvio para Ana Paula)
• Chegou... Tanto o amor romântico, com o meu marido, quanto o amor por mim mesma. A primeira coisa que a gente tem que fazer na vida é se amar e eu demorei um pouco para gostar de mim. (Ana Paula para Silvio)
 
 
Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos":
 
• Quando eu vi você entrar eu vi que as suas pernas estavam tortas. Eu sempre pensei que você tivesse pernas bem delineadas, bem ajustadas. (Silvio brinca com Lívia)
• Não estão tortas não. É que a pessoa emagrece e as coisas ficam meio tortas mesmo. (Lívia brinca com Silvio)
• Você emagreceu onde? No dedo? (Silvio brinca com Lívia)
• O seu marido vê o programa e deixa você com esse comportamento que você tem? (Silvio brinca com Lívia)
• Na hora do programa ele está tomando banho, aí fica tudo bem. Você também não leva sua esposa para o banho? (Lívia brinca com Silvio)
• A minha esposa toma banho todo dia e não só aos domingos. Mas ela não assiste ao programa porque diz que eu estou ficando gagá. (Silvio brinca com Lívia)
• Patricia, eu tenho uma reclamação a fazer. Você tem a mania de faltar e quando o diretor pergunta por que você diz que é por ser a filha do dono. (Silvio brinca com Patricia)
• Vou aqui advogar em causa própria. Eu comecei a namorar há pouco tempo e graças a Deus eu terei um presente que é o meu filho, então eu tenho que passar mais tempo com meu futuro marido. E você também só grava de sábado e domingo... (Patricia brinca com Silvio)
• Ok, ao invés de você falar do seu futuro marido, eu quero saber da sua vida de casada. Terça, quarta e quinta ele fica em Brasília. Quer dizer que ele só é seu marido sexta, sábado e domingo? (Silvio brinca com Patricia)
• Ele só dorme fora terça e quarta. Ele é meu marido segunda, quinta, sexta, sábado e domingo. (Patricia brinca com Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 19h45

PROGRAMA ELIANA: Domingo 18/05/2014, Rachel Sheherazade se emociona no programa Eliana



No Programa Eliana deste domingo, 18 de maio, às 15h, Eliana recebe a jornalista Rachel Sheherazade no Rede da Fama e ela fala de tudo, sem restrições. A apresentadora do SBT Brasil diz de quem ficaria amiga e quem não quer por perto; rebate os comentários mais maldosos que foram notícia e ainda mostra seu lado família.
 
Marcos & Belutti, Gominho e Tiago Barnabé (encarnando Narcisa e Luciana Gimenez) participam do quadro "Nó na Língua" ao lado dos inscritos que fazem de tudo para ganhar o prêmio da semana falando os trava-línguas mais complicados da TV.

No quadro "Entrega pra Você", um carteiro será surpreendido ao receber um objeto especial. Ele ganha ainda uma homenagem das pessoas que conviveram com ele durante sua sofrida vida, em que foi ao fundo do poço através do alcoolismo e saiu de lá para realizar seu grande sonho: se tornar carteiro.

Ataques de cachorro podem ser evitados! Alexandre Rossi mostra como se defender ao ficar cara a cara com um cachorro feroz. E todos os detalhes você acompanha com a turbo câmera, que mostra imagens em câmera lenta de cada movimento com os meninos do "Ciência em Show".

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h

MENINO DE OURO: Domingo 18/05/2014, Menino de Ouro faz jogo contra o Corinthians



No décimo episódio do Menino de Ouro, que vai ao ar neste domingo, 18 de maio, a disputa fica mais acirrada com a proximidade da grande final. Na prova do capitão, os meninos terão que produzir diferentes jogadas como: pedalada, chapéu, gol de letra, peixinho, foquinha e gol de bicicleta, tudo isso em pouco tempo, porque será eleito o capitão da semana aquele que executar o desafio mais rápido.
 
Sem nenhuma vitória na bagagem, a seleção Menino de Ouro enfrenta e precisa vencer um dos maiores times do Brasil, o Corinthians. A tarefa não será fácil para os jovens jogadores, tendo em vista que muitos torcem para o Corinthians, mas os meninos garantem que vão jogar com garra e determinação. Para eles, a partida é a realização de um grande sonho.
 
Os indicados a Zona da Degola acreditam que o bom desempenho na prova da repescagem, "Chute de Prima", depende muito mais da tranquilidade ao tocar na bola do que a mira. Porém, o risco da eliminação atrapalha na concentração.
 
Ainda no programa, Karina Bacchi vai até o interior de São Paulo conhecer e mostrar a história do menino Daniel Lotti.
 
No final do episódio, sete meninos ainda estarão na briga pelo título de Menino de Ouro.

MENINO DE OURO
domingo, às 10h

DOMINGO LEGAL: Domingo 18/05/2014, Édgar Vivar, o Seu Barriga, e Gaby Amarantos agitam



No Domingo Legal deste domingo, 18 de maio, às 11h, Celso Portiolli recebe o ator mexicano Édgar Vivar e a cantora paraense Gaby Amarantos para agitar a atração. Édgar falará sobre o lançamento de jogo "Chaves Kart" no Brasil, sobre seus inesquecíveis personagens Sr. Barriga e Nhonho, além de cantar e receber o carinho do público. Gaby também promete não deixar ninguém parado e cantará ao vivo seus sucessos.

O programa terá ainda um casamento especial. Ninão, considerado um dos maiores homens do Brasil por medir 2,37 metros, vai realizar o sonho de subir ao altar com sua namorada em uma cerimônia ao vivo. Momentos antes da celebração, Celso mostrará imagens de Assunção, na Paraíba, lugar onde Ninão nasceu e cresceu, além de depoimentos de vizinhos e amigos do noivo.

E ainda: Passa ou Repassa com as provas mais divertidas da TV.

DOMINGO LEGAL
domingo, às 11h

VRUM: Domingo 18/05/2014, Vrum testa o Gol mais completo do mercado, o Rallye 2015



Tem novidade na área! No Vrum deste domingo, 18 de maio, você vai conhecer mais uma façanha da Mercedes, um carro que é coupé e SUV ao mesmo tempo. O programa mostrará ainda que nem tudo que está na internet é verdade. Como se prevenir dos golpes e mentiras. 
E tem também dois testes imperdíveis. Téo rodou com a G 650 GS, a moto de entrada da BMW no Brasil. O modelo é equipada com motor monocilíndrico de 652 cm³ e possibilita diversão para quem pilota tanto no asfalto quanto na terra.
Já o Emílio testou o Gol mais completo do mercado, o Rallye 2015. A versão, conta com o novo motor 1.6 16V de 120 cv, que agora parte de R$ 50.150. Entre as mudanças, o destaque é o uso do câmbio I-Motion, prometendo trocas mais suaves. Mas é claro, o teste completo você só confere no Vrum.

VRUM
domingo, às 8h30

ARENA SBT: Sábado 17/05/2014, Serginho Chulapa e Raimundos são os convidados



O Arena SBT deste sábado, 17 de maio, está cheio de atrações especiais. Tem o maior artilheiro da história do São Paulo Futebol Clube, Serginho Chulapa participando da Mesa de Botão.  Lívia Andrade comanda o "Lívia Andando Por Aí", que cobriu o primeiro jogo aberto ao público do Arena Corinthians com grandes nomes do time.

A repórter Juliana Franceschi visitou o Arena Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras.

Smigol, Juliana Franceschi e Lívia Andrade vão conferir a inauguração do "Museu do Edmilson" na casa do pentacampeão.

ARENA SBT
sábado, à meia-noite

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 17/05/2014, Participante adora blog de moda, mas derrapa feio no visual



A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 17 de maio, é magra, jovem e bonita. Patrícia adora moda e faz o que pode para acompanhar seus blogs preferidos. O problema surge quando ela se inspira nos looks das garotas dos blogs e... Não precisa dizer mais nada...

É, Patrícia  acha que sabe de moda, mas as amigas querem enfiar a cabeça embaixo da terra quando saem com ela. Não são só as amigas que têm que aguentar a falta de identidade fashion de Patrícia, O marido, coitado, também suporta essa triste situação.

Mas não há amor que vença o mau gosto da esposa. Chegou a hora de Patrícia acordar. Para despertá-la deste pesadelo, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino entram em cena. Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 21h15

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 17/05/2014, Rionegro e Solimões participam do Elas Querem Saber



No próximo sábado, 18 de maio, Raul Gil apresenta a terceira edição do quadro "Mulheres que Brilham". Os jurados José Messias, Deise (Fat Family), Mauricio Manieri, Deborah Blando e Eduardo Lages vão analisar a voz de mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso. 

A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do "Mulheres que Brilham" Ivete Sangalo. Neste programa participam: Patricia Campos, Liliane Resena, Mayara Prado, Bruna Santos, Ana Paula Dias, Jana Monteiro, Gabi Mello e Marcia Romano.

No "Elas Querem Saber", Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. Os convidados deste sábado são Rionegro e Solimões. A dupla falou sobre a vida pessoal e profissional. Solimões contou detalhes de sua atuação no amor e divertiu as meninas do quadro. Ao final do quadro, a dupla canta "O Cowboy Vai Te Pegar", "O Que Você Não Faz" e "Na sola da Bota".
 
Raul Gil faz uma grande homenagem para cantora Lauriete. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal da cantora gospel, como: Jotta A, Silas Malafaia, Thalles, Apóstolo Estevam Hernandes, entre outros. Ao final do quadro, Lauriete canta "No Limite".

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

SBT: Grade de Programação, Domingo 18/05/2014



Domingo 18/05/2014
07:00 Brasil Caminhoneiro
07:30 Planeta Turismo
08:30 Vrum
09:00 Chaves
10:00 Menino de Ouro
11:00 Domingo Legal
15:00 Eliana
19:00 Roda a Roda Jequiti
20:00 Programa Silvio Santos
00:00 De Frente Com Gabi
01:00 Nikita
02:00 Alvo Humano
03:00 Cult
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Globo: Grade de Programação, Domingo 18/05/2014




Domingo 18/05/2014
06:07 Santa Missa
07:08 Globo Comunidade
07:36 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:12 Globo Rural
09:06 Auto Esporte
09:40 Esporte Espetacular
12:53 Esquenta!
14:06 Temperatura Máxima. Filme: As Viagens de Gulliver
As Viagens de Gulliver (Gulliver's Travels) - Poster / Capa / CartazAs Viagens de Gulliver 2010
Gulliver's Travels
Jack Black interpreta Lemuel Gulliver, empregado do setor de correspondência de um jornal de Nova York. Gulliver resolve viajar para escrever uma matéria sobre o Triângulo das Bermudas e acaba sendo transportado para uma terra desconhecida, Lilliput. Nesse mundo fantástico, ele finalmente se torna uma grande figura - em tamanho e no ego; principalmente quando começa a contar histórias mirabolantes em que leva o crédito pelas maiores invenções do seu mundo, colocando-se numa posição de destaque como participante de acontecimentos históricos. E isso só piora quando ele lidera seus novos amigos numa desafiadora batalha contra seus inimigos de longa data.

Dirigido por: Rob Letterman

Elenco
Amanda Peet Darcy Silverman
Billy Connolly (I) King of Lilliputia
Catherine Tate Queen of Lilliput
Chris O'Dowd (I) General Edward
Danni Bennatar Giant Princess

15:45 Futebol
18:00 Domingão do Faustão
20:45  Fantástico
23:10 SuperStar
00:36 The Ultimate Fighter - Em Busca de Campeões
01:33 Prêmio da Música Brasileira
02:22 Sessão de Gala. Filme: Nove Rainhas
Nove Rainhas (Nueve Reinas) - Poster / Capa / CartazNove Rainhas 2000
Nueve Reinas
Marcos (Ricardo Darín) e Juan (Gastón Pauls) são dois picaretas que estão prestes a dar o golpe de suas vidas. Os dois se conhecem numa madrugada, após Juan tentar dar um golpe em um balconista, e resolvem se unir para participar de uma negociação milionária, envolvendo uma série de selos falsificados conhecidos como "Nove Rainhas". Um milionário espanhol está interessado em comprar a série, mas como deixará a cidade ao amanhecer o negócio precisa ser realizado imediatamente. Com isso, o veterano Marcos ensina a Juan os segredos do ofício e a cada passo que dão encontram novos ladrões e farsantes, sendo que não poderão confiar em ninguém, nem mesmo um no outro.

Dirigido por: Fabián Bielinsky

Elenco
Alejandro Awada Washington
Amancay Espíndola Woman in Elevator
Antonio Ugo D' Agostino
Carlos Falcone Berta's Lover
Carlos Lanari Man on Cell Phone

Sessão de Gala: Domingo 18/05/2014, Nove Rainhas




Domingo 18/05/2014
02:22 Sessão de Gala. Filme: Nove Rainhas
Nove Rainhas (Nueve Reinas) - Poster / Capa / CartazNove Rainhas 2000
Nueve Reinas
Marcos (Ricardo Darín) e Juan (Gastón Pauls) são dois picaretas que estão prestes a dar o golpe de suas vidas. Os dois se conhecem numa madrugada, após Juan tentar dar um golpe em um balconista, e resolvem se unir para participar de uma negociação milionária, envolvendo uma série de selos falsificados conhecidos como "Nove Rainhas". Um milionário espanhol está interessado em comprar a série, mas como deixará a cidade ao amanhecer o negócio precisa ser realizado imediatamente. Com isso, o veterano Marcos ensina a Juan os segredos do ofício e a cada passo que dão encontram novos ladrões e farsantes, sendo que não poderão confiar em ninguém, nem mesmo um no outro.

Dirigido por: Fabián Bielinsky

Elenco
Alejandro Awada Washington
Amancay Espíndola Woman in Elevator
Antonio Ugo D' Agostino
Carlos Falcone Berta's Lover
Carlos Lanari Man on Cell Phone

Temperatura Máxima: Domingo 18/05/2014, As Viagens de Gulliver




Domingo 18/05/2014
14:06 Temperatura Máxima. Filme: As Viagens de Gulliver
As Viagens de Gulliver (Gulliver's Travels) - Poster / Capa / CartazAs Viagens de Gulliver 2010
Gulliver's Travels
Jack Black interpreta Lemuel Gulliver, empregado do setor de correspondência de um jornal de Nova York. Gulliver resolve viajar para escrever uma matéria sobre o Triângulo das Bermudas e acaba sendo transportado para uma terra desconhecida, Lilliput. Nesse mundo fantástico, ele finalmente se torna uma grande figura - em tamanho e no ego; principalmente quando começa a contar histórias mirabolantes em que leva o crédito pelas maiores invenções do seu mundo, colocando-se numa posição de destaque como participante de acontecimentos históricos. E isso só piora quando ele lidera seus novos amigos numa desafiadora batalha contra seus inimigos de longa data.

Dirigido por: Rob Letterman

Elenco
Amanda Peet Darcy Silverman
Billy Connolly (I) King of Lilliputia
Catherine Tate Queen of Lilliput
Chris O'Dowd (I) General Edward
Danni Bennatar Giant Princess

SBT: Grade de Programação, Sábado 17/05/2014



Sábado 17/05/2014
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Três É Demais
13:30 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Programa Raul Gil
18:30 Supernanny
19:20 Chaves
19:45 SBT Brasil
20:30 Patrulha Salvadora
21:15 Esquadrão da Moda
22:15 Cine Família. Filme: Riquinho
Riquinho (Ri¢hie Ri¢h) - Poster / Capa / CartazRiquinho 1994
Ri¢hie Ri¢h 
Riquinho Rico (Macaulay Culkin) é o menino mais rico do mundo, mas apesar de amar e ser amado por seus pais, Ricardo Rico (Edward Herrmann) e Regina Rico (Christine Ebersole), ele não é totalmente feliz, pois quer jogar baseball com algumas crianças.

Quando seus pais desaparecem após o avião deles cair no Triângulo das Bermudas, Riquinho suspeita que Lawrence Van Dogh (John Larroquette), um executivo das Indústrias Rico, seja o responsável por este "acidente", pois planeja assumir o controle de todas as empresas Rico.

Mas com a ajuda de Herbert A.R. Cadbury (Jonathan Hyde), seu fiel mordomo, o Professor Keenbean (Michael McShane), um excêntrico cientista, e alguns amigos da sua idade, Riquinho faz um plano para combater o maléfico esquema de Van Dogh e salvar seus pais.

Dirigido por: Donald Petrie

Elenco
Ben Stein School Teacher
Bob (I) Riley President
Bruce (VI) Green Sherman
Chelcie Ross Ferguson
Christine Ebersole Regina Rich

23:45 Arena SBT
01:00 Cine Belas Artes. Filme: Do Fundo do Mar
Do Fundo do Mar (Deep Blue Sea) - Poster / Capa / CartazDo Fundo do Mar 1999
Deep Blue Sea
A Dra. Susan McAlester (Saffron Burrows) está fazendo pesquisa com tubarões, pois pretende através deles descobrir a cura para o Mal de Alzheimer. Russell Franklin (Samuel L. Jackson), um empresário e homem de negócios, é o principal patrocinador, pois doou 200 milhões de dólares para o projeto. Quando um tubarão escapa e ataca um barco, a reação de Russell não é boa, mas Susan consegue reverter a situação e ele decide visitar Aquática, uma antiga base no meio do oceano que foi usada para reabastecimento de submarinos e agora foi convertida em um laboratório. Neste local Susan faz alterações genéticas nos tubarões, deixando-os mais inteligentes, pois precisa que os cérebros deles estejam desenvolvidos pois a partir daí conseguirá as enzimas necessárias para que sua experiência seja bem sucedida. Mas os tubarões se tornam também mais rápidos e não sentem vontade de colaborar, pois anseiam ir para mar aberto e, para piorar a situação, uma terrível tempestade se abate sobre Aquática.

Dirigido por: Renny Harlin

Elenco
Aida Turturro Brenda Kerns
Brent Roam Helicopter Winch Operator
Cristos Boat Captain
Dan Thiel Boy #2 - Kevin Crawford
Daniel Rey Daniel Bahimo Rey

02:45 Big Bang: A Teoria
03:15 Dois Homens e Meio
03:45 Arnold
04:30 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
05:15 Um Maluco no Pedaço
05:45 Jornal da Semana SBT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...